06 junho, 2012

Back to life 2

manu-é amiga por favor né ele é só seu vizinho

s mãe-não ele não é só isso

manu-como assim tia?

s mãe-ele tbm foi seu primeiro namorado

eu-como é que é???

vc
s mãe- lembra q quando vc era pequena moramos no Canadá eu , vc seu irmão e seu pai né , e vc lembra do seu primeiro namorado filha?? Poisé foi o justin , ou como vc chamava loirinho , e quando se separei do seu pai , fui com vc pro Brasil , e seu irmão ficou com seu pai , aí  quando vcs dois se separaram , a pattie me ligava dizendo q ele ficava chorando dia e noite e não comia e nem fazia nada , e vc todos os dias tinha pesadelos e todos eles vc gritava o nome do justin
vc- então quer dizer q ... o meu primeiro namorado foi o justin??
manu- que fofo ><
s mãe- poisé , e agora vcs são vizinhos novamente , quem sabe se aquele namoro tbm volta né
manu- vai ser tipo um conto de fa....
vc- hey vcs duas !!!! pode parando , se eu tive algo com ele ficou no passado ok, e agora no presente eu não suporto nein ouvir o nome dele , eu NUNCA vou ter nada com ele . E mãe por favor me mostra meu quarto
Eu não acredito q ela escondeu isso de mim esse tempo todo,mas emfim , minha mãe mostrou meu quarto era assim
Arrumei minhas coisas quando abri a última caixa encontrei um albún de fotos , muito antigo abri e vi fotos minhas lá no canadá , quando era pequena , eu , o felipe e o justin tbm , eu vi essa foto aqui
(imagine vc e o justin)

Aquela foto sempre foi a minha favorita
vc
Terminei de arrumar minhas coisas e fui ao banheiro tomar banho , sai e coloquei essa roupa
 (a segunda e sem o tenis e a bolsa)

Sentei na cama e fiquei compondoo uma música , amooo cantar desde pequena e meus pais sempre me deram força
(justin on )
Depois q eu cheguei em casa minha mãe falou q queria falar comigo , deixei minhas malas no meu quarto e desci ,ela estava na cozinha
eu- a senhora queria falar comigo??
pattie- sim meu filho vem cá
Fomos até a sala e sentamos no sofá
eu- então oq aconteceu??
pattie- bom é que quando vc viu a seunome que chegou hj , vc lembrou dela ?
eu- a seunome?? quando eu vi ela eu tive a impressão de q já a conhecia , mas acho q foi só impressão msm , porque??
pattie- porq não foi impressão meu filho , a seunome foi a sua primeira namorada , lembra ??
eu- a seunome ?? foi minha primeira namorada ?? a garota q eu mais amei na minha vida ??
pattie- sim filho
eu- omg omg , por isso ela é diferente , sabe mãe tdos só querem chegar perto de mim porq eu sou o justin bieber , mas quando eu estava no avião a seunome mesmo sabendo quem eu era me tratou como uma pessoa normal
pattie- poisé , e a nomedasuamãe disse q iria nunca contou a ela q vc ficou famoso
eu- e será q ela já sabe ??
pattie- não sei , vai lá conversar com ela , e quem sabe vcs não voltam a ser namorados
eu - isso q eu vou fazer , te amo -abraçando ela -
pattie- eu tbm te amo querido
 Meu deus não posso acreditar , q minha verdadeira paixão voltou , eu nunca esqueci ela sabe , e sabe porq ?? Porq a seunome é especial e ela vai ser minha novamente , podem escrever oq estou dizendo, já sei primeiro eu vou falar com a Manu , ela vai saber como eu posso reconquistá-la
(justin off)
Fiz um trecho de uma música , eu vou dar o nome Believe in me (acreditar em mim) , o trecho
 
Estou me perdendo
Tentando competir
Com toda a gente
Em vez de apenas ser eu

Não sei para onde voltar
Estou presa nesta rotina
Preciso mudar o meu modos
Em vez de sempre ser fraca

( Naty on- gente essa música é da Demi lovato mas as músicas q eu colocar aqui finja q vc compos ok -naty off)
 Fui imterrompida com alguem batendo na porta
eu- entraaa
s mãe- filha eu vou ter q ir no novo escritório , e de lá eu vou sair com a pattie ok , qualquer coisa vc me liga
eu- ok , divirta- se
s mãe- a manu tá tomando banho , depois q ela acabar vão dar um passeio no shopping e conhecer a cidade
eu- tá , thau te amo
s mãe- tbm te amo meu anjo -beijo na testa -
(s mãe off)
Quando eu ia voltar a compor eu ouço a campainha tocar ( ooo sacoo), desci e atendi mas sinceramente me deu vontade de bater a porta na cara dele , sim era o justin
eu- oq vc quer ??
justin- oi seunome, posso entrar
eu- pra ??
justin- conversar
eu- (afs) entra
justin- vlw - entrando
eu- então oq vc quer ?? -fechando a porta -
justin- eu vim chamar vcs duas pra conhecer a cidade
eu- não muito obrigado, mas eu não quero , chama a manu ela concerteza vai amaar , já eu é ao contrário
justin- não prescisa ser ignorante
eu- ignorante ?? vc vem na minha casa me atormentar e ainda me chama de ingnorante
justin- não foi..isso era só dizer não
eu- vc....
manu- oh seunom.... justin?? atrapalho ??
eu e justin- não
vc- o justin veio te chamar pra sair
justin- sim manu vim chamar vcs pra conhecer a cidade
 manu- ah claro , vamos
justin-vamos
vc- não volte tarde manu -subindo as escadas -
manu- ...........................(CONTNUAA))

Nenhum comentário:

Postar um comentário