07 junho, 2012

Back to life 3

manu- oh seunom.... justin?? atrapalho ??
eu e justin- não
vc- o justin veio te chamar pra sair
justin- sim manu vim chamar vcs pra conhecer a cidade
manu- ah claro , vamos
justin-vamos
vc- não volte tarde manu -subindo as escadas -
manu- eu sei de tudo
justin- tudo oq ??
manu - vc e a seunome
justin- poisé -meio triste- mas ela não me suporta
manu- vamos ?? ai eu te explico porq ela é assim
justin- ok
( com vc )
Que garoto mais chato afs , subi para o quarto para tentar relaxar né , estava no pc quando meu celular toca
eu- alooo
******- amorrr!!
eu- caitlin????? é vc
cait- á própia , amigaaa estou com mt mas mt mt saudades de vc
eu- eu tbm meu amor , como tá todo mundo aíi??
cait- bom os meninos estão lá embaixo jogando Xbox , e a jas está na casa da vó , porq hj é niver dela
eu- atha , manda um beijão para tdos , mas eaí namorando com o chaz e nein me contou né
cait- é que... como vc sabe ???JASMINE NÉ
eu- poisé
cait- vacaaa, eu iria te contar hj , porq vc não me liga né
eu- desculpa , é q tá tudo tão corrido esses dias
cait- imagino , mas e o justin ou melhor "loirinho"
eu- vc já sabia né , menos eu como sempre
cait - começou o drama
eu- avá eu nein faço drama tá
cait- kk '
(alguém bate na porta do quarto da cait )
cait - entraaa
chris- visita
cait- aii amiga depois te ligo tá
vc- ok
chris- quem é ???
cait- não te interessa muleke
vc- kkk manda um bj para eles ok/ te amooo
cait- xau te amooo tbm
(ligação off)
Voltei a mexer no pc
(com justin e manu on)
manu- (.......) a história de vcs é muito linda msm
justin- poisé , mas eu até agora não entendi o porque da seunome me odiar tanto
manu- ela é assim msm , mas se vc mostrar á ela q é uma pessoa legal e que não a trata na falsidade , concerteza ela vai voltar a gostar de vc
justin- tomara , mas vc me ajuda né
manu - é claroo , eu vou amar ajudar vcs , porq a seunome sempre me ajudou né
justin- como assim ??
manu- é que quando moramos no Brasil , eu ganhei uma bolsa de estudos na escola em q a seunome estudou , e ninguem gostava de mim , até q ela começou a andar comigo e me defender das pessoas
justin- poisé ela sempre foi uma pessoa maravilhosa
manu- foi sim, mas me diz , como q vc quer conquistar a seuapelido??
justin- então .......(...)
(vc on)
Estava lá num tédio q só , até q eu ouço
s mãe- SEUNOMEE!! VC ESTÁ AÍ??
vc- ESTOU , CALMA AÍ
Desci lá embaixo e minha mãe estava lá com a Pattie
vc- oi ?
s mãe- vc não saiu filha ??? cade a manu ?? e o justin?
vc- não eu não quiz sair , e a manu e o justin sairam , foram conhecer a cidade
pattie- mas o justin não te chamou querida ??
vc- ele chamou sim tia pattie mas eu não quiz ir , mas eles devem estar vindo por aí
manu- quem??
vc- chegaram viu
pattie- justin o scooter ligou e disse pra vc ligar pra ele urgente
justin- ok tô indo , thau gente
todos - vc --thau
O justin foi embora com a pattie , minha mãe foi pro quarto dela e eu e a manu fomos para o nosso
manu- vai começa
vc- oq ??
manu- não se faz de boba eu sei q vc fez uma música
vc- nein fiz , só um trechinho
manu- jura??
vc- acha q eu mentiria pra vc
manu- não , mas eaí quer saber oq o jus...
vc- não
manu - mas vc nein sabe oq eu ia falar
vc- é sobre o justin né?
manu- é mas...
vc- então eu não quero saber ok
manu- ok mas ele falou de vc
vc- hum... vamos pra piscina??
manu- ótima idéia , estou louca por aquela piscina marailhosa
vc- kk eu tbm vou colocar o biquine , e te encontro lá , ok??
manu- ok
A manu saiu do quarto e eu fui no closet para colocar um biquine , acabei colocando isso
E uma saia rodada , desci a manu estava , me esperando na sala , fomos até a piscina era maravilhosa


Entramos e ficamos lá conversando e brincando q nein duas criançinhas
(justin on)
..........................................(continua).......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário