13 dezembro, 2012

Right Here Primeiro Capítulo

                                                                     Seunome On 
Acabei de arrumar minhas coisas ,  tô indo para o canadá morar com meu pai , poisé ele é delegado de lá , nós não nos vimos á 7 anos , acho que vai ser difícel reconhecer-lo , ahh sim me chamo (seunome) moro no Brasil com minha mãe , mas resolvi ir morar com meu pai porque ela vai se casar novamente e eu não vou muito com a cara dele minha mãe se chama ( Valéria ) mas todos a chamam de Vall , o noivo dela se chama Phill , e o nome do meu pai é Charlie
* alguém bate na porta do meu quarto *
Você- entra
Vall- Filha......tem certeza que quer ir meu anjo ??
Você- uhum..tenho sim
Vall- ok estou te esperando lá em baixo ok ??
Você- uhum
Me troquei

Você pega suas coisas, dá uma última olhada para o quarto , sorri ao lembrar dos melhores momentos depois desce , sua mãe estava na sala
Você - vamos ??
Vall - vamos
Vocês vão para o carro dela e colocam as coisas no carro logo em seguida vão para o aeroporto , chegando lá você faz o chekin-in e depois espera seu vôo chamar
[..] Passa um tempo e faz a chamada para o seu vôo e você se despede da sua mãe , ela chora muito e você tbm , até que você entra no avião , a viagem toda você foi dormindo
[.........] Seu avião já tinha pousado , e vocês saiu , e começou a procurar seu pai , até que você ver um homem com cabelos pretos fardado com uma plaquinha escrito " seunome" , você sorri e chega perto dele , ele te olha e sorri , quando você chega pero dele , ele te dá um abraça desajeitado
Você- ................Oi Pai * sorri
Charlie- Seunome...nossa como você cresceu .........tá linda demais * te abraça de novo
Você- valeu pai , você tbm está lindo
Charlie- conta uma novidade *risos*
Você- ér vamos pai
Charlie- você deve está cansada ??
Você- uhum... muito 10 horas de viagem
Charlie- imagino , venha
Ele te ajuda com as malas e vocês vão para o carro , colocam as coisas na mala da viatura e entram , no caminho vocês não tinham muito papo , mas conversaram até que chegaram na casa de vocês

Charlie- eu mandei reformar * saindo do carro
Você- nossa é linda
Charlie- que bom que gostou
Ele pega suas malas e vocês entram lá tinha uma mulher
Você- ................* olha para o seu pai
Charlie- ahhh é Esme essa é a Seunome , seunome essa é a Esme , ela cuida da casa e vai cuidar de você
Esme- não lembra de mim né , eu te peguei no colo * te abraça
Você- ..............não , desculpa :)
Esme- você é muito linda , não puxou seu pai
Você- kkkkkkk valeu
Charlie- hahahaha você é tão engraçada Esme
( Esme era tipo uma governanta e uma velha amiga dos meus pais )
Esme- é eu sei , fiz seu bolo favorito chocolate com cobertura de chocolate meio amargo
Você- hum....mas primeiro eu vou tomar um banho
Charlie- ahh Esme , mostra o quarto dela , eu tenho que voltar para a delegacia , se quiser dinheiro é só pedi a  esme e se quiser sair filha , toma cuidado ok ??
Você- ok pai :)
Chalie- juízo * te abraça e sai
Ele sai e a Esme te leva até seu novo quarto

Esme- eu escolhi a decoração
Você- é perfeito :)
Esme- que bom que gostou , ahh seu pai te matriculou na escola
Você- ótimo
Esme - quer ajuda com as coisas ??
Você- não tudo bem :)
Esme- ok qualquer coisa me chama meu anjo
Você- uhum :)
Ela sai , você liga para a sua mãe e avisa que chegou bem , depois você arrumou as coisas no seu closet

E foi depois tomou um banho no >>No Seu Banheiro <<  ( o seu pai era delegado  , sua mãe era estilista então vocês tinham uma situação ótima ok)
Você deitou na cama e entrou no pc e ficou conversando com seus amigos do brasil
[......O Fim de semana passou ]
Até que chegou a segunda feira , sim você ia para escola , sem conhecer absolutamente ninguém , você levantou tomou um banho e colocou sua roupa


Pegou sua bolsa ( igual a da Miley ok ) arrumou seu cabelo e fez uma make leve e desceu seu pai estava na sala
Charlie- nossa que linda :)
Você- valeu ...bom dia
Charlie- bom dia , aqui está * te dá um envelope
Você- oque é isso ??
Charlie- abre
Você * abre*
Charlie- então??
Você- ........................










Continua minhas vidas , eaí oque acharam ??
Espero que gostem desse Ib
Até amanhã
Comentem amoo muito vocês

















Swagkisses

6 comentários:

  1. diva tu ja começou arrasando serio,quando uma ib começa falando de bolo de chocolate e cobertura de chocolate meio amargo concerteza ela vai ser show rsrsrs tipo deu fome agora ta vendo a culpa e sua diva rsrsrs diva perfeito incrivel não vejo a hora dela conhecer o justin rsrs diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. omg, o primeiro capitulo esta fodddaaa vei.
    adorei a casa, o quarto, tudo, tudo. essa IB vai ser perfeita. sinto isso. kkkkkkkkkkkkkkk

    o que será que tem no envelope??? OMGGG

    posta logo meu amor!

    te amoo <3

    ResponderExcluir
  3. já começou arrasando né diva , como sempre aliás , viciei total nesse novo ib , continua logo tá perfreito bjs fofa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa divaa como sempre perfeitoooooooooo
    ♥♥♥BJS

    ResponderExcluir
  5. perfeito mesmo ,continua... logo please

    ResponderExcluir