miley- tia laura , minha prima é muito forte , ela não sofre por homem algum!
você- kk verdade
liam- eu acho bom mesmo
você- mas bem.. vocês pararam de rir só porque eu cheguei .. tudo bem é assim , vcs não me amam ok..~~finge que tá chorando
demi- amiga não começa com seu drama tá
richard- filha não precisa falar isso meu amor eu te amo ~~te abraça
você- ok.. só estava brincando kkkk
miley- mas aí .. você vai sair hoje ??
liam- não né , o namorado dela terminou com ela , ela deve...
você- vamos pra balada ??
miley- falou minha língua
demi- já é
niall- obaaa baladenha hoje!!!
justin- kkk' vamos sim
alfredo- falou balada ..falou alfredo
tds riem
[..]
Você estava no seu quarto de roupão se maquiando para ir pra balada , você já tinha arrumado o cabelo e feito a make , depois colocou o vestido
Quando você estava passando o gloss , a porta do quarto se abre e vc olha era a miley
miley- prima vamo... nussa que perfeita hein
você - ahh para tá , você que é perfeita
miley- lol' vamos ?
você- vamos sim , quem que chegou aí
miley- o justin e o alfredo eles vão com nós 3 (você , miley e liam) e a demi e o niall estão indo da casa dela
você - ok vamos
Vocês duas desceram e os meninos ficaram babando com vocês duas
você- então vamos
Liam - vamos pessoal ?
todos- vamos
Vocês sairam de casa e foram até o carro , o Justin olha para a cara da miley e ela entende
miley- ér Alfredo ( quando vocês clicarem no link vão ver o alfredo , kenny e justin , mas foca na roupa do fredo tá)
alfredo- fala amor
miley- vem comigo e com o liam aqui no meu carro
alfredo- ué porque
liam- vamos muleke , é que o justin vai passar no posto pra abastecer
alfredo- ok ..
Eles entram no carro e vão na frente , você olha para a cara do justin que te olhava assim
você- porque você está me olhando assim ??
justin- estava pensando aqui .. como você é linda !
você- awnt obrigada , você que é lindo
justin- rs' é eu sei
você- convencido então... nein se fala né kkk
justin- kkkk vamos princesa ??
você- vamos sim lol.
Vocês entram no carro e vão em direção a balada conversando, rindo brincando e cantando , quando chegam lá entram e logo vão procurar o pessoal , até que encontram
demi
demi- nossa amiga que perfeita que você tá hein
você- aii demi quer casar comigo não gata
demi- ai que isso
todos riem
Niall - ninguém quer casar comigo ?
liam- aii eu quero
alfredo- ha- ha - ha eu quero amor
Niall- Meninas não briguem por mim
Todos riem
Vocês pegam umas bebidas e ficam conversando e zuando , depois vão para a pista de dança e começam a dançar
[....]
Já eram 03:00 am e você tinha acabado de chegar em casa , subiu pro quarto , tomou um banho e depois caiu na cama
Na manhã seguinte ...
Você levanta com seu celular tocando você olha no visor .......
CONTINUA
ENTÃO OQUE ESTÃO ACHANDO? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO , O CAPITÚLO SEGUINTE PROMETE HEIN , NÃO PERCAM GATAS , AHH COMENTEM MINHAS DIVAS LINDASSSSS
DIVULGANDO , meninas leiam esse ib quando começar a postar eu dou a minha palavra que vai ser perfeito , é e divulguem por favor se puderem , vale muiiito a pena vocês vão amar
Imagine Belieber
Swagkisses
.jpg)
