03 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 3


miley- tia laura , minha prima é muito forte , ela não sofre por homem algum!
você- kk verdade
liam- eu acho bom mesmo
você- mas bem.. vocês pararam de rir só porque eu cheguei .. tudo bem é assim , vcs não me amam ok..~~finge que tá chorando
demi- amiga não começa com seu drama tá
richard- filha não precisa falar isso meu amor eu te amo ~~te abraça
você- ok.. só estava brincando kkkk
miley- mas aí .. você vai sair hoje ??
liam- não né , o namorado dela terminou com ela , ela deve...
você- vamos pra balada ??
miley- falou minha língua
demi- já é
niall- obaaa baladenha hoje!!!
justin- kkk' vamos sim
alfredo- falou balada ..falou alfredo
tds riem
[..]
Você estava no seu quarto de roupão se maquiando para ir pra balada , você já tinha arrumado o cabelo e feito a make , depois colocou o vestido

Quando você estava passando o gloss , a porta do quarto se abre e vc olha era a miley
miley- prima vamo... nussa que perfeita hein
você - ahh para tá , você que é perfeita
miley- lol' vamos ?
você- vamos sim , quem que chegou aí
miley- o justin e o alfredo eles vão com nós 3 (você , miley e liam) e a demi e o niall estão indo da casa dela
você - ok vamos
Vocês duas desceram e os meninos ficaram babando com vocês duas
você- então vamos
Liam - vamos pessoal ?
todos- vamos
Vocês sairam de casa e foram até o carro , o Justin olha para a cara da miley e ela entende
miley- ér Alfredo ( quando vocês clicarem no link vão ver o alfredo , kenny e justin , mas foca na roupa do fredo tá)
alfredo- fala amor
miley- vem comigo e com o liam aqui no meu carro
alfredo- ué porque
liam- vamos muleke , é que o justin vai passar no posto pra abastecer
alfredo- ok ..
Eles entram no carro e vão na frente , você olha para a cara do justin que te olhava assim

você- porque você está me olhando assim ??
justin- estava pensando aqui .. como você é linda !
você- awnt obrigada , você que é lindo
justin- rs' é eu sei
você- convencido então... nein se fala né kkk
justin- kkkk vamos princesa ??
você- vamos sim lol.
Vocês entram no carro e vão em direção a balada conversando, rindo brincando e cantando , quando chegam lá entram e logo vão procurar o pessoal , até que encontram
demi

demi- nossa amiga que perfeita que você tá hein
você- aii demi quer casar comigo não gata
demi- ai que isso
todos riem
Niall - ninguém quer casar comigo ?
liam- aii eu quero
alfredo- ha- ha - ha eu quero amor
Niall- Meninas não briguem por mim
Todos riem
Vocês pegam umas bebidas e ficam conversando e zuando , depois vão para a pista de dança e começam a dançar
[....]
Já eram 03:00 am e você tinha acabado de chegar em casa , subiu pro quarto , tomou um banho e depois caiu na cama
Na manhã seguinte ...
Você levanta com seu celular tocando você olha no visor .......


CONTINUA




ENTÃO OQUE ESTÃO ACHANDO? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO , O CAPITÚLO SEGUINTE PROMETE HEIN , NÃO PERCAM GATAS , AHH COMENTEM MINHAS DIVAS LINDASSSSS

DIVULGANDO , meninas leiam esse ib quando começar a postar eu dou a minha palavra que vai ser perfeito , é e divulguem por favor se puderem , vale muiiito a pena vocês vão amar

Imagine Belieber


Swagkisses

01 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 2


você- não.. pode falar amor , eu não preciso esconder nada de ninguém aqui , pelo menos não da maioria ~~olhando pra selena
maurício-por favor seunome , vamos conversar em particular !
você- tá ..vamos até o meu quarto
maurício- ok
Vocês levantam e vão até o seu quarto
--na sala--
miley- ihhh vem bomba por aí
liam-se esse muleke machucar minha irmã eu mato ele
demi- e eu ajudo
alfredo- tomara que eles terminem
~~todos olham para o alfredo
alfredo- oque ?? tomara mesmo , a seunome mereçe coisa muito melhor
--com você
você- então.. oque vc quer falar amor ?
Maurício- seunome , olha você é tão linda perfeita , e eu sempre estive certo de que você é a mulher da minha vida , e eu queria construir uma familía ao seu lado ...
(seus pensamentos - omg ele vai me pedir em casamento )
Maurício- ... até que eu me apaixonei por outra e estou completamente apaixonado por ela , então.. eu quero terminar !
você- o..que ??
Maurício - desculpa , eu não quero que você sofra ou chore , mas é melhor assim
você- chorar ?? hahahahaha até parece que eu vou chorar por isso , garoto quem vc pensa que é pra vim aqui e me falar essas coisas hein? vai embora daqui , e nunca mais olha na minha cara tá ouvindo ?
Maurício- descul...
você- SAI DAQUI
Maurício- ..ok
Ele sai e você bate a porta com muita força

-na sala
O Maurício desce
liam- cadê a seunome ??? oque você fez com ela ??? --levantando e indo na direção dele só que a miley segura o braço dele
miley- calma amor ..anda Maurício fala !
Maurício - eu terminei com ela , foi isso
demi - você.. terminou com ela ?? porque ?
mãe do maurício- filho ..por que você fez isso ? a seunome é a nora que toda mãe pediu a deus
Maurício- Mãe eu amo outra
Richard- aí você vem aqui e faz minha filha sofrer , é isso mesmo ? vc acha que minha filha é igual a prato descartável ?.. mas deixa eu te falar uma coisa , ela merece coisa muito melhor do que você seu play boyzinho de quinta , e sai daqui antes que eu perca minha cabeça
alfredo- pra perder a cabeça tem que perder o corpo , que ela tá grudada nele .. né gente ?
Todos juntos- ALFREDOO
alfredo- o que ?? é verdade
A mãe e o pai do Maurício pede desculpas e os três vão embora  , nisso a selena diz que tem que ir embora porque ainda tem que ir na gravadora assinar os papéis , mas o justin fica , todos estavam no jardim conversando a miley e a demi tinham ido até seu quarto mas você pediu pra ficar um pouco sozinha , até que você estava sentada na cama olhando uma caixa com fotos suas e dele( Maurício) e ao mesmo tempo rasgando todas , quando veio no seu pensamento
"Quer saber de uma coisa , eu não vou ficar aqui sofrendo por esse idiota , eu vou é seguir minha vida , me divertir e viver minha vida , eu sou nova "
Você levanta da cama e vai até no banheiro se olha no espelho e ajeita o cabelo e depois desce , estava todos no jardim conversando e rindo das piadas do seu pai , quando eles viram você eles pararam de rir
você- nossa porque vocês pararam de rir ?? .. eu quero rir também
laura- filha ..~~te abraça ~~ você tá bem , tá sentindo alguma coisa ?
você- kkkkk porque eu estaria mal mamãe ?
miley- tia laura , minha prima é muito forte , ela não sofre por homem algum!
você- kk verdade
liam- eu acho bom mesmo
você- ....................................




Continua minhas divas , desculpa a demora é que eu estava em Cabo Frio (RJ) e cheguei hj , mas eu não vou demorar mais ok , comentem minhas divas



Swagkisses