03 junho, 2013

Nothing Like Us 10 Para Onde Elas Foram ?

Cheguei na faculdade e estacionei meu carro , tinha muitos alunos no estacionamento conversando ..liguei o alarme do carro e fui em direção a entrada  , quando esbarro em alguém que derruba todos os livros no chão 
Você- Omg desculpa , eu não vi você ..~~disse me abaixando e pegando o livros junto com ela 
*****- tudo bem não foi nada 
Ajudei a menina com as coisas 
Você- tudo bem mesmo ?
*****- sim ..prazer me chamo Jasmine 
Você- prazer é todo meu Jasmine , me chamo Seunome 
Jasmine- é nova aqui né ?
Você- sim sou 
Jasmine- tá explicado 
Risos 
Você- você se importaria de me mostrar a escola ??
Jasmine- claro que não ..vai ser um enorme prazer
Ela me mostrou a escola toda , que realmente é perfeita os meninos também são todos gatinhos u.u , mas emfim a aula foi legal e saímos cedo porque a professora de física havia faltado , eu estava destrancando meu carro quando meu celular toca era a Cait 
# Ligação On 

Você- fala vadia ?
Cait- vadia vamos para uma balada ??
Você- quando ??
Cait- hoje
Você- ahh eu tô cansada ..
Cait- ahh qual é Seunome vamos ?
Você-vou pensar .. deixa eu chegar em casa e eu te ligo ok ?
Cait- tá então ..estou esperando , thau
Você- thau

Desliguei o celular e entrei no carro , ouvi a buzina olhei para trás e era o kenny , fiz um sinal para ele e dei partida
[...]
Cheguei em casa e subi , tomei um banho depois comi algo na cozinha ..voltei para o quarto e liguei o notebook entrei no facebook e liguei a televisão estava passando notícias até que ..
" O Cantor Justin Bieber saiu ontem com a modelo Bárbara Palvin ..os dois foram jantar em um restaurante na cidade do Calabasas " Será que vai rolar algo a mais ? Fiquem ligados em mais notícias "
Não acredito ..ele saiu com ela ontem ..e disse para mim que ia sair com uns amigos ..ele é um mentiroso ..quer saber eu vou sair com a Caitlin , estou solteira mesmo , liguei para ela e marquei de ela vir me buscar ..meu celular tocou olhei no visor era o Justin , não atendi também e fui tomar meu banho , terminei e me arrumei >>Make << >>Roupa << , meu celular tocou era  a Cait , desci ela estava encostada no carro mexendo no celular
Você- vamos |??
Cait- va. nossa que gostosa
Você- kk valeu ..você que tá linda
Cait - vamos ??
Você- vamos sim
Entramos no carro dela e deu partida , meu celular continuava tocando ...ainda era o Justin , o da Cait também tocava só que era o Chaz , chegamos na >>Balada<< , estava super lotada

# Justin On 

Desde de cedo estou no estúdio gravando uma música e estou tentando falar com a Seunome , mas ela não atende que merda , bom sai de lá e fui em direção a casa dela ...estou disposto a dizer a verdade a ela
[...]
Cheguei na casa dela e estacionei meu carro , fechei a porta e subi , cheguei dentro do apartamento dela e estava tudo apagado , e um cheiro de perfume era o dela ...será que ela saiu , fui até o quarto e não tinha ninguém ..sim ela saiu , peguei meu celular e tentei mas ninguém atendia , sentei no sofá e meu celular tocou pensei que era ela mas não ..era o Chaz
#Ligação On
Justin- fala Chaz ??
Chaz- Justin você está com a Seunome ??
Justin- não .. eu quero saber onde ela está
Chaz- então ela deve estar com a Cait ..também não sei onde ela está
Justin- que droga cara , se elas chegarem aqui na casa da seunome eu te ligo
Chaz- ok ..o mesmo se elas chegarem aqui
Justin- valeu cara

Desliguei o celular , porque ela não atende , estou preocupado agora ..para onde elas foram ?? Ela sabe que o Lucas ameaçou ela cara ....


















Continuaaaa

Então como está o IB ?? espero que bom né , bom comentem eu amoo muito vocês viu lindas fiquem com deus até o próximo ..







Swagkisses





02 junho, 2013

Nothing Like Us 9 Sempre Você Justin !!


Levantei tomei meu banho e coloquei minha roupa >> Essa <<, arrumei minha bolsa e meu celular tocou olhei no visor e era a Caitlin 

#Ligação On 

Você- alô ??
Cait - Oi amoor 
Você- Oi minha linda 
Cait- Que saudades !! 
Você- também estou morrendo de saudades 
Cait- Tenho uma ótima notícia 
Você- o que ?
Cait- ás 15:00 pm estou chegando aí 
Você- omg ..sério ??
Cait- siim 
Você- vou buscar você no aeroporto então 
Cait- que ótimo ...vai sair agora ?
Você- sim , vou no shopping comprar meus materiais da faculdade 
Cait- ok beijos minha linda , te amo
Você- também te amo beijos 

# Ligação Off

Tomei café , e desci entrei no carro e dei partida , quando o carro parou no sinal percebi um carro me seguindo , olhei pelo retrovisor , o sinal abriu e dei partida ..aquele carro continuava me seguindo ..agora estou ficando com medo , emfim entrei no shopping e estacionei o carro ..quando desci disfarcei e olhei e aquele carro estava um pouco longe parado , pera eu conheço aquela placa fui andando e cheguei mais perto e bati no vidro , que se abaixou
Você- porque está me seguindo Kenny ?
Kenny- o Justin pediu
Você- ele é demais cara
Assim Kenny saiu do carro
Você- não preciso de segurança
Kenny- precisa sim , ele me contou que o seu ex te ameaçou
Você - mesmo assim , você tem que ficar com o Justin
Kenny- ele está bem seguro , e tenho que te proteger ..se não ele morre
Risos
Você- ~~respirei fundo ~~ ...quer fazer compras ??
Kenny- vamos lá
Fomos andando e conversando , Kenny é um cara muito legal eu o amo ..afinal ele faz parte da família né
[...]
Comprei minhas coisas , depois voltei para o loft ..tomei um banho e troquei de roupa , logo em seguida o Ryan chegou e fomos até o aeroporto , pegamos a Caitlin , Christian e Chaz , depois eles fomos para a casa do Ryan e ficamos lá , o Justin havia chegado e ficamos lá zoando e tal , a noite o Justin me levou em casa

# No carro
Justin- pronto ..está em casa ~~disse puxando o freio de mão
Você- não vai subir ??
Justin- tenho um jantar com..um amigo
Você- ou uma amiga ?
Ele me olhou e sorriu
Justin- está com ciúmes é ??
Você- vai se fuder Justin
Eu ia me virar para abrir a porta mas ele segurou meu braço
Justin- espera Seunome
Você- oque foi ??
Justin- eu ..bom ..eu quero te dizer uma coisa muito importante
Você- oque ??
Justin- eu es..nada esquece
Você- fala
Justin- não ..deixa pra lá
Você- tem certeza ?? ~~sorri
Justin- sim tenho ...boa noite , e qualquer coisa me liga
Você- ok ..~~abraço e beijo na bochecha ~~..tchau
Saí do carro e entrei no apartamento , com quem será que ele vai nesse tal jantar ?? que droga , de vez ele ficar aqui comigo ele vai sair com alguma menina ...que isso seunome ? deixa de ser egoísta , ele é seu melhor amigo e não marido né

# Justin On 

Nossa como o sorriso dela é perfeito meu deus , quase que eu digo oque estou sentindo por ela .. mas sei que ela vai dizer que somos apenas melhores amigos ..droga Justin , você é um idiota mesmo , emfim dei partida e fui em casa tomei um banho troquei de roupa , meu celular tocou olhei no visor , era a Bárbara ..sim a modelo Bárbara Palvin eu vou jantar com ela

#Ligação On

Justin- alô
Bárbara - Oi Justin !!
Justin- Oi Bárbara
Bárbara - já estou pronta
Justin- ah ok , eu estou indo peraí
Bárbara- tá ..estou te esperando amor
Justin- tchau

Desliguei e peguei minha carteira e chaves do carro , desci e encontrei minha mãe sentada no sofá lendo um livro
Pattie- vai aonde assim ??
Justin- jantar
Pattie- com a  Seunome ??
Justin- não ..com a Bárbara
Pattie- ué mas e a Seunome meu filho ??
Justin- ela está na casa dela ..tchau mãe ~~beijo na testa
Pattie- ok então .. tenha juízo hein
Justin- sempre tenho ~~disse eu abrindo a porta

Saí de lá e fui em direção a casa da Bárbara , ela é muito legal ..gosto de conversar com ela , e como é mulher vou pedir uns conselhos de como falar tudo para a Seunome ..estou decido a isso

# Seunome On

Estava em casa vendo um filme , e adivinhem ..sim pensando no Bieber , oque ele esta fazendo ..com quem ele está ? será que ele está bem ? Ultimamente venho pensando muito nele ..meu celular tocou , olhei no visor era minha mãe [..}fiquei conversando com ela o maior tempão
,

[.......] No Outro Dia ..

Já era 12:45 pm eu tinha acabado de me arrumar para ir pra faculdade Roupa , Make e Cabelo ...peguei minha bolsa e tranquei o apartamento , peguei o elevador e desci fui em direção ao meu carro dei partida em direção a faculdade , olhei pelo retrovisor e vi o Kenny de carro logo atrás
Você- sempre você Justin

Cheguei na faculdade e estacionei meu carro , tinha muitos alunos no estacionamento conversando ..liguei o alarme do carro e fui em direção a entrada  , quando esbarro em alguém que derruba todos os livros no chão
Você- Omg desculpa , eu não vi você ..~~disse me abaixando e pegando o livros junto com ela
*****- ......












Continuaaaa
Esse foi maior né .. kk então oque estão achando ? deixem suas opiniões ..eu amanhã posto esse o outro ok , amoo muito vocês 



Respondendo Os Comentários ! 


Larissa Mallette- poisé ..sempre tem alguém para atrapalhar kkk continuei minha princesa ..obrigado por sempre estar aqui comigo também te amoo muito e claro que vou continuar , beijos linda 

Anônimo ( Mariah ) - Divaa é você te amoo muito meu amor , e claro que continuo sempre por vocês ;) 

Anônimo - seja bem vindaaaaa meu anjo , eu vou fazer sim 2° temporada de Right Here , mas primeiro vou acabar com o Goodbye , se não fica muito puxado né ..mas amei sua sugestão diva obrigado mais uma vez e seja bem vinda a família 

Karla - continuei princesa , obrigado pelo comentário ;)

BeliebersSwaag  - Continuei meu amoor , obrigado pelo comentário linda 

Thatá  - não precisa se desculpar minha princesa , aliás eu também tô sem tempo para nada ..sei que você lê ..e isso é mais importante ..te amo muito viu sua diva e continuei ;) 





Bom minhas flores , por hoje é só ..desculpem a demora mas tá aí amo vocês demais , fiquem com deus até amanhã e 













Swagkisses