04 julho, 2013

Goodbye 45 Último Capítulo

# Justin On

Eu estava em  meu último no Brasil show da turnê , já tinha me casado com a Seunome e estávamos morando no Calabas , em uma casa só nossa Casa , Seunome me acompanhou nas maiorias do shows da turnê mas parou esse mês porque já estava muito cansativo pra ela , falta só um mês para ela poder ganhar nosso filho ..isso mesmo é um menino e vai se chamar Arthur , eu estava em meu camarim esperando o Scooter entrar para fazer o show ..quando o Alfredo entra com uma cara de velório
Justin- oque foi cara ?
Alfredo- .....
Justin- Alfredo, eu to falando com você cara
Alfredo- é ..nada não
Justin- tá viajando aí cara
Alfredo- não não ...é o Scooter disse que é pra você ir
Justin- ok ~~disse eu saindo
Saí do camarim e olhava para as pessoas e elas estavam com cara de enterro , fui até onde Scooter estava
Justin- oque está acontecendo ??
Scoot- Justin eu ..
*****- 30 segundos Sr.Bieber
Justin- ..ok , fala Scooter ?
Scoot- eu não posso te esconder isso ..é a Seunome
Justin- OQUE TEM A SEUNOME ?~~Disse eu já nervoso
****- 10 segundos
Justin- FALA SCOOTER
Scoote - ela sofreu um acidente
Justin- COMO É QUE É ~~Começei a chorar
Nisso minha mãe aparece
Justin- OQUE ACONTECEU COM A MINHA MULHER MÃE ??
Pattie- hey , meu filho calma ..eu sei que você não esta com cabeça pra fazer show ..ela sofreu um acidente e eu vou te explicar tudo mas primeiro vai lá e dá um explicação para suas fãs
Justin- ELA TÁ BEM MÃE ? E MEU FILHO ?
Pattie- vai ficar melhor quando você estiver lá ..agora vai lá
Entrei no palco e todos estavam gritando eu não podia segurar as lágrimas
Justin- bom algumas de vocês devem saber oq aconteceu com a Seunome ..então eu peço pra que vocês entendam que eu não vou conseguir fazer o show hoje ...mas prometo que todos que estão aqui poderão ir no meu próximo show sem pagar nada ..eu espero que vocês entendam
Gritaria
Justin- voocês são demais ~~disse eu chorando ~~..antes de ir eu vou cantar uma música pra ela ..e eu quero que vocês cantem comigo ok
Gritaria
Comecei a cantar  Be Alright e todos cantavam comigo me sentei na escada e comecei a chorar

Todos começaram a gritar , quando acabei de cantar todos aplaudiram e gritaram o nome dela ..saí e abracei minha mãe , fomos para o meu camarim e eu sentei no sofá .. minha mãe começou a falar 
Pattie- a Cait .me ligou desesperada dizendo que ela estava em casa sozinha enquanto ela foi no mercado comprar um doce que a Seunome estava com desejo aí a Emily foi lá e fez com que a Seunome caísse da escada , aí quando a Cait chegou ela estava caída no chão perdendo muito sangue e desmaiada 
Justin- minha..princesa mãe ..eu tenho que ir pra lá 
Pattie- e você vai , o Scooter já ligou para o piloto e em dentro de 30 minutos estamos indo para lá ..agora levante e vá se trocar 
Justin- ......ok 
~Me levantei e me troquei , saímos do estádio e fomos para o jatinho ele decolou e não conseguia pregar o olho nem um minuto só queria chegar logo e poder ver minha mulher e meu filho bem 
[.........] 
Chegamos no Calabasas e fomos direto para o hospital , cheguei lá e vi o Ryan , Chaz , Chris , Cait , Jas a Angelina , o Brad , Miley , Demi , Liam , Zayn e  Niall 
Justin- cadê ela ...como ela tá ?? e meu filho ??
Cait- estamos esperando o médico ~~disse ela com cara de choro 
Ficamos um bom tempo esperando , aos poucos o pessoal foi indo pra casa porque não dava pra ficar na sala do hospital ..já eram exatamente 03:00 am e só estava eu , Angelina , Brad e minha mãe sentados no sofá eu não conseguia pregar os olhos
Brad- vai pra casa amor e vocês também ~~disse ele olhando pra minha mãe e pra mim ~~.. , eu fico aqui
Justin- não saio daqui até a Seunome sair junto com meu filho , vai você mãe e você Angelina
Brad- é ele tem razão ...vão , qualquer coisa eu ligo
Elas foram com o Kenny que logo voltou ficando comigo e com o Brad 
Até que o médico passou e levantamos 
Dr. - quem é o responsável da Srt.Bieber ??
Justin- eu sou o marido dela doutor ...como ela está ??
Dr.- Bom ela teve bastante sorte de ter sido socorrida a tempo ...está em repouso dormindo 
Justin- graças a deus ..e meu filho ??
Dr.- bom ele está na encubadora por ter nascido por 8 meses ..mas vamos fazer de tudo para que ele possa ir para a casa cedo 
Justin- e eu posso ver minha mulher e meu filho ??
Dr.- por enquanto a criança não ..mas pode ver a Srt. Bieber 
Justin- eu vou lá 
Fui até o quarto onde ela estava e fiz carinho em seu rosto angelical ..
Justin- isso tudo é culpa minha ..meu amor ..me desculpa , eu te amo muito
Ela se mexeu um pouco mas não acordou , sentei em uma poltrona ao seu lado e fiquei a olhando 
[.........]
Já tinha se passado 2 meses e a Seunome e o Arthur tinha saído do hospital ele era lindo demais parecia muito com a Seunome e comigo também >>Arthur<< , chegamos em casa e todos estavam lá
[...] Todos já tinham ido embora e a Seunome colocou ele no berço e eu fui com ela , o quarto dele era em frente ao nosso Quarto Arthur... Nosso Quarto , ela colocou ele no berço que dormia que nem um anjinho , eu a agarrei pela cintura e comecei a beijar seu pescoço 
Justin- você é minha vida 
Você- eu te amo ~~beijo 
Justin- nunca pensei que eu seria tão feliz assim ...eu te amo muito 
Você- também nunca pensei
Justin- vem..~~disse eu puxando ela ~~.. vamos matar a saudades ;9
Fomos para o quarto e começamos a nos beijar intensamente , deitei ela na cama devagar e comecei a colocar minha mão por baixo de sua blusa  , ela agarrou suas pernas em mim e sentei 

Já estávamos sem a roupa , somente com as íntimas uma de minhas mãos estavam em sua bunda e a outra subindo suas costas e procurando o sutiã ..arranquei e a deitei na cama comecei a chupar seus seios fazendo com que ela gemesse , fui descendo pela barriga dando beijos até sua calcinha que também tirei , comecei a fazer o meu "trabalho" até que ela gozou e eu lambei tudo , ela me puxou pra cima e subiu em cima de mim
Você- agora.. é ..minha ....vez ~~entre os beijos
Ela começou mordendo meu pescoço , e foi descendo até chegar no jerry ,  lá  começou a chupá-lo me fazendo gemer bastante , quando eu gozei ela tratou de lamber tudo , puxei ela pra cima e começei a penetrar fazendo ela gemer eu a beijava pra abafar ..mas não adiantava muito , eu também gemia muito quando ela arranhava minhas costas e sussurrava em meu ouvido , entramos no orgasmo juntos  e caímos na cama um ao lado do outro sem ar nenhum
Justin- você ..é maravilhosa , ...e eu ..te amo
Você- eu ..também ..te amo
Fomos tomar banho e claro que rolou também , deitamos na cama e apagamos
[....]
No Outro dia

# Seunome On
Acordei 08:00 am e tomei um banho , depois troquei de roupa >Roupa< , o Justin ainda dormia ..fui até quarto do Arthur que estava acordado olhando o teto e rindo , o peguei e dei mamá a ele , depois dei um banho e desci com ele ..fiquei no jardim lendo um livro de baixo da árvore e o Arthur no carrinho dormindo
Justin- eu sempre sonhei com isso ~~disse ele se aproximando
Deixei o livro ao meu lado e sorri
Você- com oque ?
Justin- montar uma família com você ~~sentou ao meu lado e me deus um selinho ~~..eu te amo
Você- eu também te amo meu príncipe
Justin- e o príncipe casou com a princesa e juntos tiveram um filho no qual é a prova que isso tudo não era um sonho e que o amor deles é verdadeiro
Você- esqueceu de uma parte
Justin- qual ?
Você- e eles viveram felizes para sempre
Justin- e nada e ninguém vai nos separar e nesse caso eu digo nunca~~risos~~ eu te amo  ~~beijo




















Então ? Oque acharam ?? Por Favor sejam sinceras ..se voocês quiserem terá 2 ª temporada , mas depois tá amores , bom é isso vou terminar de fazer o capitúlo de Nothing Like Us e postar , ah e amanhã eu posto o Right Here princesas da minha vida ..amoo muito vocês e Fiquem com deus 










Swagkisses

                    

01 julho, 2013

Nothing Like Us 18 Você Me Dá Permissão ?

Assim ela saiu e olhei para o Justin que estava que nem um tomate de tão vermelho
Você- kkkk
Justin- nossa eu fiquei todo sem jeito
Você- to percebendo
Justin - mas to tão feliz ~~disse agarrando minha cintura
Você- é ..porque ?
Justin- porque eu tenho você agora só pra mim ~~selinho
Você- quem disse ?
Ele me olhou assustado
Justin- O.O como assim ?
Você- kkkkk te amo ~~selinho
Justin- não faz isso não amor , meu deus ~~beijo
Nos abraçamos e ele disse em meu ouvido
Justin-  Yeah, you are my dream,
There's not a thing i won't do
I'll give my life up for you,
Cause you are my dream.~~cantando Next To You  em meu ouvido ~~...eu te amo muito
Você- eu te amo muito também  ~~beijo
Justin- nunca pensei que eu estaria assim desse jeito com você
Você- bem , agora estamos aqui
Justin - é , e isso é o que mais importa
Você- isso aí
Justin - você é tudo pra mim

Você- eu te amo menino ~beijo
Fomos interrompidos pelo meu celular tocando , olhei e era uma mensagem da minha mãe
" Para não precisar que eu vá aí , venham o almoço está pronto "
Você- vem amor , vamos entrar
Justin- ah vamos ficar aqui
Você- era minha mãe me mandando a mensagem , é melhor entrarmos
Justin- ok , e eu aproveito e já peço logo sua mão ao seu pai , ok ?
Olhei pra ele e sorri
Você- sim ~~sorri

Justin- princesa ~~selinho ~~vamos ?
Você- vamos
Entramos e meus pais estavam sentados na mesa
Billy- aleluia né , eu estou morrendo de fome
Risos
Nos sentamos e minha mãe nos olhava e sorria , meu pai não percebia porque só olhava para a comida que as empregadas colocavam sobre a mesa
Justin- é Billy , eu e a Seunome temos uma coisa pra falar com você
Billy- ahh agora ?? eu to morrendo de fome
Tish- amor , ouve oque eles tem pra falar
Você- é papai , é rápido
Billy- ok , oque aconteceu ? ~~disse ele nos olhando atentamente
Justin- bom , o senhor sabe que eu a Seunome ~~me olhou e sorriu logo em seguida olhou para meu pai de novo ~~ somos amigos a muito tempo né
Billy- uhum
Justin- e de uns meses pra cá ficamos sem se ver por causa da minha turnê , e agora que voltei percebi que eu não consigo ficar longe dela e eu a amo muito ..então eu pedi ela em namoro e ela aceitou , mas quero sua permissão para firmar oficialmente nosso namoro ~~disse ele olhando atento ao meu pai que nos olhou e logo em seguida olhou para a mamãe que sorria
Billy- vocês estão namorando ?
Você- sim papai , estamos ..e queríamos a sua benção
Sem nenhuma expressão no rosto ele chamou a governanta e disse algo no ouvido dela ..estávamos ficando meio tenso , eu não.. o Justin que batia o pé discretamente
Tish- amor , estamos esperando sua resposta
Ele se levantou e pediu para que o Justin se levantasse também
Billy- bom vocês querem que eu permita o namoro de vocês né ..então eu só digo uma coisa pra você Justin
Justin- ..oque ?
Billy- ....
















CONTINUAAAAAAAAA 





Então oque estão achando ?? Deixem as opiniões e amanhã eu posto o último capítulo de Goodbye e o 19 desse , e na quarta eu começo com a 2ª temporada de Right Here , e depois eu vejo se faço a 2ª temporada  de Goodbye , se não vai ficar muito puxado amores , bom é isso ..fiquem com deus até amanhã eu amoo muito vocês divas ah e 
















Swagkisses