11 junho, 2014

Bak To Life 43 Season 3




Você não se lembra?
Eu sou sua garotinha
Como pode me empurrar
Para fora do seu mundo?
Mentiu à sua carne e seu sangue
Coloque suas mãos naqueles
Que você jurou que amava


Demi Lovato - For The Love Of A Daughter




Chegamos ao hospital e saímos do carro , fui correndo e cheguei a recepção
Você- por favor é Nomedoseupai e Nomedasuamãe ??
Atendente- só um minuto
Justin e Carla apareceram
Atendente - aqui deram entrada ás 00:45 am e
Você- cadê eles ?
Atendente- o doutor vai vir falar com vocês
Você- e porque você não pode falar nada ?? Cadê meus pais ??
Carla- Seunome calma
Você- NÃO TEM COMO TER CALMA , SÃO OS MEUS PAIS CARLA
Jus- vem cá Seunome , senta aqui
Ele segurou minha mão e nos sentamos
Jus- eu sei que você deve estar muito nervosa e eu também estou , o doutor vai vir falar com agente e tenha fé , eles estão bem tá bom ?? -fez carinho em meu rosto
Você- eu sinto que alguma ......coisa errada vai ....................acontecer Justin --disse chorando muito
Ele me abraçou
Jus- calma amor , fica calma por favor respira
Carla- vou pegar um copo d'água
Fiquei um tempo abraçada com o Justin me acalmando aos poucos , até o doutor aparecer o que me fez levantar assim como Justin e Carla
Dr- srt.Seunome ??
Você- sim , cadê meus pais doutor ??
Dr- eu ....lamento Seunome , mas seus pais estão em uma situação que ...
Você- NÃO FALA ISSO PRA MIM - disse desesperada
Jus- ......
Todos alí sabiam que eu tinha o direito de gritar , chorar e fazer escândalo afinal são meus pais  ....
Dr.- o acidente atingiu muito na cabeça do seu pai e ele está em coma , o mesmo sofreu um traumatismo craniano
Você- meu deus ............  e a minha mãe ??? --disse chorando muito
Dr. - ela também está em coma induzido
carla- Seunome ..
Você- não , não não parem , me deixa
Saí andando depressa por aqueles corredores enormes chorando , cheguei ao jardim do hospital e eu chorava muito , o que vai ser de mim agora ?? Meus pais ...não posso viver sem eles , senti uma mão em meu ombro quando virei vi o Justin que também chorava muito
Você- se acontecer algo com eles Justin ..... o que vai ser de mim ??
Jus- não vai acontecer .. e eu to aqui
Você- eles não podem ir , não podem  - chorei mais e o Justin me abraçou ..
Jus- shiii ... vem cá 
 

 Você- não vou conseguir suportar isso Justin
Ele continuou abraçado comigo , até que parei de chorar um pouco . Fui até a recepção onde a Carla estava falando ao telefone
Carla- .............ok thau --desligou o celular- ............então ??
Você- eu quero vê-los
[...................................]
2 meses depois

#Justin On

Tudo mudou depois do acidente dos pais da Seunome , a mãe dela acordou esses dias mas ainda está internada e um estado ...que não é tão bom  , Felipe veio pra cá assim que Seunome ligou para ele , Jane e Jason foram para o Canadá com minha mãe , depois de duas paradas cardíacas o pai dela finalmente saiu do coma está até melhor do que a Nomedasuamãe , pois ele recebe visitas , e eu ? Esses dois meses que se passaram não saio de perto dela um segundo , Carla deu férias para a Seunome e Scooter fez o mesmo comigo , o mundo todo está conosco . Minha princesa está sofrendo muito mas eu estou aqui até tudo isso terminar , mesmo que não estejamos mais juntos quero que ela saiba que sempre estarei aqui - Meus pensamentos foram interrompidos pelas batidas na porta do quarto 
Jus- entra
Assim a porta se abriu e Felipe apareceu
Felipe- Justin a Seunome pediu para te avisar que está se arrumando para ir até o hospital
Jus- ok estou descendo

#Seunome On

Me arrumei

 
Meu celular tocou , era uma mensagem
"Estou no hospital , vai vir agora ??
" sim , estou indo " --respondi 
Peguei minha bolsa e meu celular , quando saí do quarto Justin saía do dele , ele sorriu  e eu também
Jus- Oi
Você- Oi
Jus - vamos
Descemos e entramos no carro junto com o felipe , esse tempo que passou eu e Justin ficamos o maior  tempo juntos e querem saber ?? Apesar dos problemas , e choros que rolaram eu gostei muito , só ele consegue me acalmar quando estou desesperada e se não fosse o mesmo todo esse tempo , não sei o que seria de mim
Felipe - será que a mãe vai melhorar logo ??
Você- sim , temos que acreditar
 Jus- pois é , temos mesmo -me olhou e sorriu
Já disse que amo esse sorriso ??
[....]
Chegamos ao hospital onde tinha muitos paparazzi e fãs na entrada , dei atenção apenas aos meus fãs e entrei assim como o Justin e Felipe, Carla estava em pé conversando com o Scooter e o doutor Marcos , o responsável pelos meus pais
Você- cheguei , então doutor ??
Marcos- Oi gente , bom eu vim aqui dar duas ótimas notícias pra vocês
Meu coração disparou quando ele disse aquilo
Você- ótimas ??? -sorri
Marcos- sim
Felipe- fala logo Doutor
Marcos- bom o sr. Nomedoseupai acabou de acordar e a Srt. Nomedasuamãe acordou de madrugada e dormiu de novo , mas é um ótimo sinal saber que ela acordou então suas chances dobraram e vamos tirá-la no CTI
Olhei para o Felipe que chorava , Carla e Scooter sorria e Justin ?? Bom ele me olhava sorrindo também
Jus- eu disse que tudo isso ia passar
olhei para ele sorrindo e o abracei bem forte
Jus- nós conseguimos
Você- sim , conseguimos
Marcos- bom o Nomedoseupai quer vê-los
Você- podemos ??
Marcos- claro ..por aqui
Fomos andando até um quarto onde ele abriu e eu sorri de orelha a orelha quando vi meu pai lá com os olhos abertos e atentos na televisão que passara um jogo dos Lakers
Felipe-  veio para o hospital pra ver jogo coroa ??
Ele virou nos olhando e sorrindo
Spai- da próxima vez que me deixarem em um quarto de hospital , que seje em um asilo
Risos
Você- papai
Spai- minha princesa , vem cá
Fui depressa até ele e o abracei bem forte
Você- não faz mais isso comigo por favor
Spai- ok , me desculpa ...
Você- senti sua falta
Spai- eu também senti meu anjo , aliás de todos vocês ...cheguem mais perto
Todos se aproximaram , meu pai educado e brincalhão como sempre cumprimentou e brincou com eles , até com o Marcos
Carla- só um minuto gente , esse celular não para de tocar -saiu do quarto 
 Scoot- vou pegar um café, querem algo ??
Spai- eu quero ...não aguento mais comer comida de hospital
Felipe- mas vai ter que comer cara
Scoot- ok já volto --saiu
Spai- acho que uma coisa valeu a pena , nesse acidente
Jus- que isso Nomedoseupai , nada valeu a pena .. o mundo todo sofreu junto com agente .
Spai- eu sei , mas teve uma coisa que valeu muito a pena ...
Você - o que pai ??
Spai- vocês dois --olhou para mim e para o Justin-- to vendo que os dois não desgrudaram
Você- Pai
Felipe- é verdade mesmo
Jus- ..... só fiquei ao lado dela quando ela mais precisou de mim , e sempre será assim
Depois todos perguntam o porque de tanto amor por ele
Spai- e as crianças ??
Você- estão no Canadá com a Pattie e Jeremy
Spai- o doutor disse que o estado da sua mãe estava pior
Você- pois é , mas ela está melhor
Spai- eu sei , não sei o que seria de mim se acontecesse algo com ela
Felipe- não aconteceu e nem vai acontecer , a mamãe é forte assim como o senhor , que nem em cima de uma cama de hospital para de brincar e pensar em comida
Risos
 Spai- pois é
[...........]
Depois que ficamos um tempão com meu pai , ele teve que fazer uns exames e saímos do quarto indo direto para a recepcão
Carla- bem , agora terá horário de visitas para o pai de vocês , ás 10:00 am e 15:00 pm
Felipe- eu vou ficar aqui como acompanhante e vocês vão
Você- nem pensar eu fico
Felipe- você não dorme a dias Seunome , vai pra casa e amanhã você vem
Você- mas..
Jus- ele tá certo Seunome , vamos .. você dorme um pouco e amanhã voltamos
Você- ....ok , mas qualquer notícia você me liga que eu venho correndo ouviu Felipe
Felipe- ok
Saímos do hospital e entrei no carro com o Justin , Carla vinha atrás no carro do Scooter
Jus- tá feliz ??
Você- muito
Jus- também estou ..-sorriu
[.....................]
Depois de dormir , acordei por volta de umas 16:00 . Tomei um banho e coloquei uma roupa
 , peguei minha bolsa e meu celular e desci dando de cara com o Justin que ia subir
Jus- Oi
Você- Oi
Jus- vai sair ??
Você- vou no starbucks , quer algo de lá ??
Jus- sim , vou com você e compro
Você- ah ok
Jus- só vou lá em cima pegar minha chave e a carteira .. Já volto
Você- estou te esperando no meu carro
Jus- ok--subiu
Entrei no carro , e uns minutos depois ele entrou . Dei partida até o Starbucks onde fizemos os pedidos e quando pegamos fomos novamente para o carro , dei partida até a praia que estava vazia . Sentamos na areia e comemos
 Você- eu ...quero te agradecer por tudo , tudo mesmo
Jus- não precisa agradecer
Você- precisa sim , se não fosse você ...não sei aguentaria
Jus- mas aguentou , e eu sempre estarei aqui pra você ..mesmo que não queira
Sorri e ele também
Você- obrigado , e saiba que pode contar comigo para o que precisar também 
Jus- sério ??
Você- sim
Jus- então eu quero te pedir uma coisa 
Você- o que ??
Jus-


























continua ???










posto RH mais tarde , mas só se esse capitulo tiver mais de +5 comentários ok ???




amo você , fiquem com deus



 










































Swagkisses

09 junho, 2014

Heey Amores Da Minha Vida - Naty











Hello Girls aqui é a Naty , estou morrendo de saudades de vocês

sei que to demorando .. mas to trabalhando muito e to sem tempo ,mas se der eu posto RH e BTL á noite ok ?? aí respondo os comentários que tem um tempo que não converso com minhas jujubinhas  haha'

amoo vocês fiquem com deus aah e













Swagkisses