07 agosto, 2014

Back To Life 46 Season 3

 


 Sei que você nunca vai acordar
Tenho que desistir
Mas é você -ê -ê
Eu sei que nunca devia ligar de volta
Ou deixar você voltar
Mas é você -ê -ê

Problem - Ariana Grande Feat. Iggy Azalea 



[.........]
Depois da entrevista fui para casa onde o Justin estava se arrumando em outro quarto . Rick havia chegado e estava me esperando . Tirei a roupa e coloquei a da premiação , Rick fez minha make e o meu cabelo e 17:00 eu estava pronta 
Jus- amor ??!! -disse batendo na porta 
Você- entra bebê 
Ele entrou e estava super Lindo ,alias isso não é novidade pra ninguém ..Ele me olhou e sorriu 
Jus- nossa .................. amor , você tá perfeita
Você  Cabelo e Make 
 
Você- você também está perfeito ...-selinho
Rick- sem beijo agora por causa do batom
Jus- ah qual é ..eu nem posso beijar minha esposa
Risos
Rick- vou indo na frente que tenho que chegar nos backstage pra te arrumar
Você- ok ..obrigado Rih
Rick- de nada diva
Ele saiu e o Justin me olhou sorrindo
Você- o que ??
Jus- estava com saudades de tudo isso ..até do Rih
Risos
Você- bobo -disse ajeitando o terno dele - você tá lindo
Jus- obrigado , isso tudo é pra você
Você- nossa que sorte eu tenho
Jus- quem tem sou eu ... -beijo-
Você- vamos amor ??
Jus- vamos
Descemos as escadas e Josh estava lá nos esperando
Josh- nossa que linda hein
Você- obrigado Josh , vamos ??
Josh- vamos ...tu também está um arraso Bieber
Jus- estava esperando seu elogio
Risos
Josh- vamos
Saímos de casa e entramos na limousine , Josh deu partida e passamos na casa da Pattie onde pegamos Jane e Jason 
Jus- nossa como vocês estão lindos hein
Jane- vocês também estão , mamãe esse vestido está muito chamativo se alguém mexer com você eu mato
Risos
Jus- ninguém vai mexer com ela porque eu estou aqui e mãe esse vestido não está muito colado não ?
Pattie- começou Justin ??
Você- é mesmo amor .. sua mãe está linda , e o vestido está valorizando seu corpo
Pattie- obrigado Seunome , só você pra me compreender
Jus- só quero cuidar de vocês , e não quero vagabundo nenhum olhando pra vocês duas
Você- ok amor , vamos parar com esse assunto ..
Josh- chegamos
Chegamos no local e Pattie saiu primeiro , Alfredo estava a nossa espera e ajudou ela com Jane e Jason
Jus- vamos minha rainha ?
Você- vamos meu rei
Ele beijou minha mão e depois me deu um beijo , saímos de mãos dadas e fomos caminhando até o red carpet , onde os fotógrafos tiravam muitas fotos , fui falar com alguns entrevistadores assim com o Justin , depois demos atenção aos nossos fãs , logo em seguida tiramos fotos com Pattie , Alfredo , Jane , Jason , Demi , Joe , Ághata , Miley , Liam e Henrrique
Demi- sua barriga está linda Miles
Miley- menina o Liam fala toda hora isso
Risos
Entramos no local e nos sentamos , o grammy começou com o Lil Wayne e Zac Efron apresentando .
[................]
Fui para os backstage me arrumar enquanto Justin estava se apresentando , ele estava se apresentando com Confident . Terminei de colocar a Roupa , Rick deu um jeito em meu cabelo e fui para trás do palco me posicionar com minhas dançarinas , até que vi o Justin saindo do palco sorrindo quando ele me viu veio até mim e me agarrou
Jus- nossa amor está muito gostosa com essa roupa
Você- obrigado -beijo- vai sentar e me ver dançando
Jus- não perderia isso por nada -abraço- eu te amo e boa sorte
Você- obrigado bebê , e eu também te amo -beijo-
Ele sorriu e piscou , as luzes se apagaram e eu ouvi a Emma Stone e Kate Hudson me anunciarem
Emma- e agora com a música que eu mais ouço na semana da diva da minha vida
Kate- verdade antes de entrarmos ela estava lá no camarim cantando e dançando Single Ladies
Gritaria e risos
Emma- verdade , a vencedora do último prêmio da noite .. com vocês Seunome
Ouvi os aplausos e gritaria . Respirei fundo e entrei no palco fazendo minha performance

Quando terminei todos levantaram e me aplaudiram o que me fez sorri e agradecer a todos , Emma me entregou o Grammy e eu tive que fazer meu discurso *--*
Você- eu nem sei o que dizer nesse exato momento ...mas quero que todos saibam o quanto eu to feliz de estar aqui me apresentando para todos  e ter ganhado esse prêmio aqui foi uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido . Primeiro agradecer a deus por me dar isso tudo que ele me dá até hoje ...como por exemplo meu fandom que eu amo tanto e mandar um beijo super grande para todos meus fãs do mundo todo que votaram em mim e dizer que os amo muito -gritaria- obrigado por tudo meus anjos ,e por falar em anjos ,meus filhos que estão aqui com o Justin, eu amo vocês três -gritaria- Miley , Demi , Liam , Joe .. Henrrique , Ághata , Pattie , scooter , kenny , Carla , Alfredo todos meus amigos e claro que não posso esquecer da mamãe e do papai , minha família , ..eu realmente amo todos você , obrigada -sorri-
Emma- quando eu digo que você é diva -abraço- eu simplesmente te amo
Você- obrigado também amo você , e você também Kate -abraço-
Kate- ufa -risos- pensei que eu não ia ganhar abraço ...HAAA A SEUNOME ME AMA -Risos- eu também te amo diva
Emma- essa foi a Seunome pessoal , cadê os aplausos ??
Todos aplaudiram e eu agradeci enquanto pegava o Grammy, saí do palco e abracei a Carla
Carla- amei a apresentação , e seu discurso foi lindo
Você- obrigado ... amei dançar single ladies
Linny- você foi demais -abraço-
Você- obrigado .. bom vou me trocar para a coletiva
Carla- ok vai lá , a van está lá trás  esperando você , Justin Miley e Demi  para irmos encontrar o pessoal
Você- eles vão na frente ??
Carla- sim , como você , Justin , Miley e Demi vai ter que fazer a coletiva lá no red carpet o pessoal vai na frente
Você- ah tá , quem vai com as crianças então ?
Carla- Kenny , Pattie , Joe e Liam
Você- ok 
Coloquei minha Roupa , e fui para red carpet onde encontrei o Justin , Miley e Demi me aguardando . Abracei as duas e beijei o Justin , fomos todos nós para as cabines e começamos a dar a entrevista na coletiva
Miley- esculachou naquele palco hein
Você- obrigado
Demi- quando que ela não arrasa
Jus- verdade você simplesmente foi perfeita ... , mas amor eu achei que aquela roupa estava muito provocante 
Você- mas eu sou sua ..não precisa de ciúmes
Jus- eu sei ...eu te amo
Você- eu te amo

[....]
Entramos na van depois de tirar fotos com os fãs que estavam em volta , e Josh deu partida até a churrascaria onde encontramos o pessoal

#Justin On 

[..........................................]
1 Meses Depois 
As coisas voltaram ao seu devido lugar e graças a deus por isso , Seunome está em sua turnê e trabalhando em um álbum novo eu estou acompanhado tudo ao seu lado já que estou de ferias mas também estou trabalhando em um álbum novo , as crianças estão conosco viajando para os shows dela, nós já marcamos o casamento que vai ser depois que a tour dela acabar e ai nós iremos para Bahamas passar nossa lua de mel por um mês :9 nem acredito ainda  .Agora estamos em Chicago para um festival que eu e Seunome iremos nos apresentar juntos
Você- amor ??
Jus- Oi princesa
Você- vamos ??
Jus- vamos
Saímos do hotel e entramos no carro junto a Jane e Jason , dei partida até o estádio onde Carla , Scooter e Josh nos esperava , entramos com um pouco de tumulto mas nada demais
Carla- eu estava pensando em você abrir o show com Run The World e depois Survivor aí o Justin entra e canta All arounde the world e take you . Depois os dois cantam drunk in love, quando terminar ele volta e canta baby e você encerra com Halo o que acham ?
Jus- por mim está ótimo e você amor ?
Você- ok pode ser
[....]
Já era a hora do show e eu estava pronto  . Um tempinho passou e ela saiu do camarim , foi quando sorri pois sempre que a vejo sorrio , ela estava perfeita como sempre
 
Ela me olhou e sorriu vindo em minha direção , não pensei duas vezes e a agarrei 
Jus- tá muito sexy sabia ?
Você- e você também ...-disse colocando a mão na minha barriga
Jus- não provoca 
Ela me beijou e a Carla apareceu 
Você- te vejo no daqui a pouco amor -piscou 
Ela gosta de me provocar cara , fui até um lugar onde a vi entrando no palco . Perfeita como sempre e levando o público ao delírio 

Quando ela terminou saiu e agradeceu , as luzes se apagaram para meus dançarinos entrarem . Todos começaram a gritar e eu fui para trás do palco onde ela estava com a Carla 
Scoot- vai Justin , vai 
 Eu a beijei , ela me desejou boa sorte e entrei 
Cantei Take you logo em seguida e saí , Seunome já havia trocado de roupa para cantar Drunk In Love e eu troquei a minha , ela sentou na cadeira da plataforma e eu fiquei nos backstage esperando minha vez , as luzes se apagaram e a plataforma subiu com ela falando . Até que a mesma levantou da cadeira e fez a apresentação assim como eu quando chegou minha parte entrei e cantamos dançando juntos 
[.......................]
Chegamos no hotel por volta de 23:00 pm , fomos para a nossa suíte onde tinha três quartos , um para as crianças , um para Aline nossa babá e o nosso quarto , onde tomamos um banho de banheira .. Ok eu estava até cansado mas ...o Jerry .
[......]
Fizemos amor praticamente a noite toda e foi muito bom , eu amo tanto essa menina meu deus 
#Seunome On
Acordei 11:30 com a voz do Jason e da Jane , olhei para o lado e Justin ainda dormia . Levantei e tomei um banho , coloquei uma roupa e saí do quarto as crianças não estavam no quarto assim como Aline , com certeza para piscina . Liguei para a recepção e pedi o café do Justin e o meu , sentei na varanda que dava a vista para a cidade e comecei a compor , entrei no Twitter e fiquei com meus fãs um pouco depois saí e voltei ao quarto quando a campainha tocou era o serviço de quarto que deixou as coisas na mesa . Voltei a compor um pouco , ouvi o chuveiro ligado então Justin deve ter acordado , me concentrei novamente ao violão e anotando alguns trechos que vinha em minha cabeça
Jus- SEUNOME ?! -disse ele do quarto
Você- OI AMOR , TO AQUI NA SALA
Ouvi passos e quando olhei vi ele com a toalha enrolada na cintura , e secando o cabelo com outra
Jus- acordou agora ??
Você- tem um tempinho ... já pedi seu café
Jus- valeu amor ...e bom dia -me beijou e sentou ao meu lado
Você- bom dia bebê
Jus- cadê as crianças ?
Você- foram para a piscina com a Aline
Jus- ah tá ......... que noite amor ....-beijo- que tal continuarmos ??
Você- amor , você não cansa não
Jus- não -beijo- hmm , por ...favor -disse beijando meu pescoço -
Você- aqui na sala não amor , vamos para o quarto
Jus- é pra já senhorita -disse levantando e me pegando no colo
No quarto ele me colocou no chão e sentei cama , o mesmo trancou a porta e veio em minha direção
Jus- todo dia ..toda hora eu necessito do seu corpo junto ao meu -deitou na cama ao meu lado
 Subi em cima dele
Você- eu também meu amor -fiz carinho em seu rosto - eu te amo -beijo
Jus- eu te amo
[....................]
Tomei um banho junto ao Justin , e saímos do banheiro rindo da piada idiota que ele contou . Trocamos de roupa e tomamos café juntos . Jane e Jason voltaram da piscina junto a Aline . Eles também tomaram café e ficamos um pouco no quarto juntos , depois nos arrumamos para irmos para o estádio onde teria meu show da tour , Jane e Jason ficaram no hotel até a noite onde iriam junto aos seguranças e a Aline para o meu show , Justin foi comigo para o estádio e ficamos o resto da tarde junto com a produção até que eles abriram os portões e eu fui me arrumar para o meet [.......] Depois do meet and greet fui ao camarim onde me arrumei para o show
Jus-






























Continua ???




então ?? Estão gostando da reta final ???
comentem , ahh tenho uma notícia pra vocês 



Bom eu posso fazer duas imagines 


My Heart Will Go On e As Long As You Love Me 












Como eu já postei a sinopse e prólogo de>>> My Heart Wil Go On <<<<que está aqui nesse link 
vou preparar a sinopse de As Long As You Love Me se aqui nesse post tiver 
+6 comentários ok ???



então jujubas ?? 

fiquem com deus eu amo vocês ahhh e
 
 
 



















Swagkisses

02 agosto, 2014

Back To Life 45 Season 3

 
Diamantes amarelos iluminados
E nós estamos lado a lado
Quando sua sombra cruza a minha
É o que basta para que eu ganhe vida

We Found Love - Rihanna

Fiquei alguns minutos o olhando dormir e sorrindo , despertei e arrumei meu cabelo , peguei minha bolsa , chaves do carro , e saí com meu celular na mão . Desci as escadas e vi a Carla com Scooter no sofá ..dando uns amassos
Você- o negócio está bom aí hein
Carla- onde você estava ?? Que horas você chegou e com quem você estava Seunome ??
Você- Oi Carla eu to bem e boa tarde tá
Carla- desculpas , eu fiquei preocupada
Você- já disse que não precisa , eu sou adulta e sei me cuidar
Carla- mas custava me avisar que não teria hora pra voltar ontem , a Miley e a Demi dormiram aí ??
Você- não ..eu não sai com elas
Scoot- ué então com quem você estava ??
Você- com o Justin
Eles se olharam
Scoot- sabia ..eu te disse amor
Carla- Seun..
Você- antes que comecem com o discurso , eu vou indo que eu vou no hospital ver meus pais e depois vou na casa da Miley , então beijos -disse indo até a porta mas voltei -- ah e outra coisa , se o Justin acordar e perguntar onde estou ...dizem aonde fui e manda ele me ligar
Carla- e em que quarto o Justin está dormindo ??
Você- onde mais seria ?
Scoot- vocês voltaram né
Sorri e mandei um beijo para eles
Você- amo vocês
Saí de casa e entrei no carro , dei partida até o hospital , entrei e fui até a recepção onde o médico responsável pelos meus pais estava , falei com ele que me levou no meu pai
Você- como você tá coroa ??
Seupai- sem coroa ..eu sou novinho
Risos
Seupai- tá diferente hoje ..o que aconteceu ??
Você- ah , muitas coisas ..
Seupai- uma delas tem seu ex marido
Você- como sabe
Seupai- porque dá pra perceber que apenas ele te deixa assim e também tem jornal que o enfermeiro trás pra mim ler e sem contar que eu sou esperto
Risos
Você- mas a mídia não sabe que voltamos
Seupai- mas que vocês estavam na boate ontem eles sabem
Você- ah
Seupai- e sua mãe ??
Você- o doutor disse que ela acordou de madrugada perguntando pela agente , e depois dormiu mas que ela está bem melhor e que os exames que fizeram deu tudo bem e que daqui a uma semana ou duas ela vai para um quarto desses
Seupai- podiam trazer ela pra cá , sabe né ..pra matar as saudades
Você - pai !!
Risos
Seupai- e seu irmão ? Meus netos ? Cadê todo mundo ??
Você- bom , o Jason e a Jane estão a caminho com Pattie , o Junior está com a Carol em Londres mas parece que vai vir pra cá e todos nós estamos bem ,agora depois que o senhor e a mamãe acordou
Seupai- hmmm que bom e o Felipe ??
 Você- está no escritório resolvendo suas coisas , mas disse que vem aqui vê-lo
Seupai- tá bom , mas aí e você e o Justin ??
Você- -sorri- nós estamos nos entendendo
Risos
Seupai- sabia , tá na sua cara ...mas o doutor disse algo em eu ir embora daqui e ir pra casa ??
Você- não ..mas eu vou perguntar , mas vem cá tirar uma foto comigo porque os meus fãs querem muito te ver
Seupai- também como não me amar , fiz com que a ídola deles nascessem 
Você- menos pai ..menos
Risos
Tirei uma foto com ele e postei no Instagram , Facebook e Twitter

@Seunome - O coroa está bem melhor pessoal , obrigado por todos que estavam ao meu lado e a mamãe está se recuperando , se deus quiser vou tirar uma foto com ela acordado ,  sem maquiagem ou não rs'

Fiquei mais um tempo com ele e depois passei no quarto onde minha mãe estava , fiquei fazendo carinho nela e conversando mesmo com ela dormindo e depois saí , falei com o doutor e dei de cara com o Felipe entrando que me abraçou
Felipe- como o pai tá ??
Você- bem melhor , fazendo piadas e reclamando
Felipe- ahh que bom , e a mamãe ??
Você- ela acordou
Felipe- sério mesmo ??
Você- sim , mas dorme o dia inteiro .. o doutor disse que ela melhorou e que daqui a alguns dias ela vai para o quarto igual ao papai
Felipe- meu deus seunome que notícias maravilhosas
Você- pois é ...bom eu estou indo na casa da Miley e depois vou ensaiar minha apresentação  ..te vejo em casa ??
Felipe- sim -abraço --eu te amo
Você- também te amo , beijos
Felipe- beijos
Saí de lá com ajuda de alguns seguranças , dei partida até a casa da Miley onde encontrei o Henrrique e Liam jogando basquete na rua
Liam- olha quem apareceu
Você- Oii Liam -abraço
Liam- tá linda
Você- obrigado
Henrrique- titiaaaaaaa -disse me abraçando
Você- Oi meu anjo , nossa tá muito mais bonito que seu pai
Hennrique- eu sei
Liam- ihh alá
Risos
Henrrique- cadê o Jason e a Jane ??
Você- estão no Canadá , mas estão vindo já
Henrrique- e quando eles chegarem eu posso brincar com eles ??
Você- claro que sim meu amor  , sempre que você quiser ..aí agente chama a Ágatha também e todos nós iremos passear juntos tá bom ?
Henrrique- tá bom
Você- cadê a Miley ??
Liam- está lá dentro vendo uns modelos de vestido para o grammy
Você- ahh tá eu vou lá
Liam- uhum vai lá
Entrei e vi a Miley com um book na mão
Você- vadia
Miley- Oi minha vaca ...vem cá
Nos abraçamos e sentei ao seu lado , vendo também os vestidos
Miley- e aí ..como está ??
Você- maravilhosamente super feliz
Ela me olhou e sorriu
Miley - ih sei que não tem só a recuperação dos seus pais no meio
Você- isso me deixou maravilhosamente
Miley- e o super feliz tem haver com o Bieber
Você- viu o jornal ??
Miley- não foi o Twitter
Risos
Miley- e fiquei muito feliz pela notícia
Você- mas não está dizendo que voltamos
Miley- e nem precisa , você e o Justin ontem juntos ..na boate , dançando e bêbados ? Não sei como aguentaram chegar em casa pra se pegar
Risos
Você- você conhece mesmo
Miley- -ri- claro que sim  ... mas e aí quando que vão assumir ??
Você- não sei ainda ... acho que no momento certo
Miley- mas todos já devem desconfiar de algo .. e não tem porque demorar a falar porque os dois já foram casados e tiveram filhos
Você- eu sei ... semana que vem é o grammy ..talvez falaremos algo lá
Miley- tá ...e por falar no grammy  , me ajuda a escolher um vestido aqui
[..........]
Depois de ficar um pouco com a Miley , fui para o galpão ensaiar a coreografia de Single Ladies ..
Você - então vamos
Linny- no três .. 1 , 2 , 3
Ensaiamos mais ou menos umas 2 horas e tudo estava ficando certo
-MAMÃEEEE
Olhei para trás e vi o Jason vindo correndo , junto ao Justin com a Jane no colo e logo atrás Carla , Scooter e Peter
Você- meus amores
Ele me abraçou
Jason - eu estava morrendo de saudades
Você- eu também senti tanto sua falta meu anjo
Jane- e de mim -disse vindo até mim e me abraçando
Você- claro que sim minha princesa ..tá linda demais , assim como você Jay
Jason- e você como sempre linda também né mamãe
Você- obrigado bebê
Jane- e a vovó e o vovô ??
Você- estão bem ..graças a deus , amanhã eu levo vocês para vê-los
Jason/Jane- tá
Jus- Oi amor -selinho-
Você- Oi bebê
Jus- quero falar com você
Você- tá só um minuto
Jus- tá
Carla- então como está a coreografia ??
Você- está quase terminando , e está ficando ótima
Carla- quero ver
Você- só quando acabarmos
Carla- e tem que ser essa semana
Você- eu sei ...e vamos , vem Justin vamos conversar
Jus- vamos
Saímos de perto deles e fomos a umas cadeiras que tinha perto , sentei no colo dele e o encarei
Você- o que você quer ??
Jus- primeiro ...dizer que eu to muito feliz por você ter me dado essa chance ..e segundo -disse pegando algo no bolso - quero te dar isso -mostrou uma caixinha que abriu
Você- esse era os nossos anéis de noivado
Jus- sim ...e eu tenho guardado comigo desde que casamos ...e as do nosso de casamento  , eu vou mandar fazer bem mais bonito
Você- amor ..
Jus- escuta ..eu quero casar com você novamente , sei que eu errei mas quero te ter novamente então ..... Seunome você aceita casar com esse idiota mais uma vez , e tornar a vida dele completa e feliz ??
Sorri e o beijei
Você- você sempre foi e sempre será tudo o que eu sempre quis Justin Drew Bieber
Ele sorriu e me beijou novamente
Jus- eu te amo
Você- eu te amo
Ele beijou a aliança e colocou em meu dedo , e eu fiz o mesmo com a dele . Nos beijamos mais uma vez e ficamos conversando até que nós voltamos onde Jane e Jason estava , e ficamos com ele . Depois ensaiei mais um pouco e fomos embora para casa ,  passamos o resto da tarde com as crianças vendo filme
[................]
Já eram 23:30 e eu havia colocado os dois para dormir , voltei ao quarto e Justin estava saindo do banheiro cantando Single Ladies e dançando . Comecei a rir dos passinhos que ele tentava me imitar
Você- tá me assustando amor
Jus- quando você lançou essa música eu fiquei muito bolado
Você- porque ??
Jus- porque você estava solteira
Risos
Você- mas nunca deixei de ser sua
Jus- eu sei ...e no dia que assinamos o divórcio foi horrível
Você- eu sei ....eu chorei muito , mas não tem comparação a quando eu ..............perdi o nosso filho
Ele veio até mim
Jus- meu amor não precisa lembrar disso ...foi horrível eu sei , mas estou aqui e te dou quantos filhos você quiser
Você- sabe o que foi pior , foi quando eu percebi que uma parte de você que estava aqui dentro havia morrido , eu fiquei tão mau que eu me tranquei no estúdio chorando e gravei um trecho para ele ou ela , um anjinho que poderia estar aqui agora
Jus- eu sei meu amor , eu sei -abraço- me desculpa por todas as decepções que eu te fiz passar
Você- me desculpa também , me desculpa pelas palavras horríveis que eu te disse ..
Jus- nunca me  peça desculpas ....pois nunca precisou
Você- eu te amo
Jus- eu te amo ....-beijo- , agora me mostra o trecho  que você gravou ?
Você- claro -sorri-
Sentamos na cama e eu peguei o violão , e foi ai que eu cantei a música que eu havia gravado para o nosso anjinho que não tinha chegado a nascer
Você-  ..não a terminei pois não tenho coragem , mas o nome é HeartBeat
Jus - tá bom meu amor ..canta pra mim 
Você- -respirei fundo e comecei a tocar o violão-  .....Guess love just wasn't enough for us to survive      ...I swear, I swear, I swear I tried   
You took the life right out of meI'm so unlucky I can't breath   
You took the life right out of me
I'm longing for your heartbeat   
Heartbeat, heartbeat  (  Este amor não foi o suficiente para nós para sobreviver
Eu juro, eu juro, eu juro que eu tentei
Você tirou a vida de dentro de mim
Eu sou tão azarado não consigo respirar
Você tirou a vida de dentro de mim , Tenho saudades de seu batimento cardíaco
Batimentos cardíacos , batimentos cardíacos)
Jus- nossa é perfeito meu amor -disse me abraçando-
Você- eu sinto tanta falta dele aqui dentro ..mesmo morrendo de raiva de você , sempre que eu olhava no espelho e via minha barriga pensava em nós dois ..
Jus- eu sei , e me desculpas ..nunca me senti tão mal em toda minha vida ..pois sei que você perdeu nosso filho por culpa minha
Você- não ..eu perdi porque eu fui fraca
Jus- não fala isso Seunome , nunca fale isso .. Você perdeu esse filho porque não era pra acontecer , mas agora eu to aqui e nõa vou ir embora nunca mais , tá me ouvindo
Apenas balancei a cabeça e ele me abraçou me beijando em seguida
Jus- eu te amo muito
Você - eu também te amo muito
[................] 1 semana depois
O Grammy é hoje e desde cedo estou de pé , Pattie levou Jane e Jason para se arrumarem na casa dela , antes da premiação tenho uma entrevista então nem vi o Justin que está em casa com Ryan , Jas, Cait e Chaz que chegaram ontem , hoje vou dizer que estamos juntos na Ellen e depois correr para casa me arrumar
Carla- vamos Seunome
Você- vamos
Já estava arrumada para a entrevista  , fomos até os backstages
Carla- pronta ?
Você- sim
Carla- nervosa ?
Você- mais ou menos
Carla- vamos lá respira fundo
[..]
*&&%- 5 segundos Seunome
Você- ok ok respira
Carla- boa sorte -abraço
Você- valeu
Carla- eu te amo
Você- eu te amo 
Ellen- e agora a hora mais esperada por todas , aqui hoje no meu palco ...a mulher mais linda e sexy do mundo , e sem contar a mais gostosa -risos- Seunome
Ouvi os aplausos e a gritaria e entrei acenando , abracei a Ellen
Ellen- meu deus tá linda
Você- obrigada , você também
Ellen- obrigada , senta aí
Nos sentamos e ela começou a me perguntar dos meus pais
Ellen- alguns meses atrás nos surpreendemos com o trágico acidente dos seus pais e praticamente o mundo todo sofreu junto com você e sua família , como foi tudo ?
Você- nunca mais quero passar por isso .. nossa quando tudo aconteceu eu fiquei sem chão
Ellen- imagino
Você- mas se não fosse  minha família meus fãs , meus amigos e todos que estiveram ao meu lado , acho que hoje eu não estaria mais aqui
Ellen- o Justin te ajudou muito né ?
Você- -ri- sim , ele esteve do meu lado em todos os momentos
Platéia- awnnn
Sorri para eles
Ellen- e desde então vocês ficaram muito mais próximos
Você- sim , na verdade sempre fomos muito próximos um do outro
Ellen- sim todos percebemos  , e essa foto que ele postou no Instagram ontem mostra a proximidade de vocês desde o divórcio
Você- sim ontem , eu estava fazendo o prato preferido dele e ele estava me ajudando ai batemos essa foto 
Ellen- entendo , me desculpa pelo o que eu vou dizer mas não dá pra segurar ... quem não percebe que vocês se amam é idiota
Risos
Você- verdade , eu o amo muito
Ellen- opa calma aí , o que você disse  ??
Você- eu o amo


Ellen- o que isso significa Seunome ??
Você- eu e o Justin estamos juntos novamente 
Plateia - aêeeeeeeeeeeeeeee 
Risos 
Ellen - isso merece uma comemoração 
Começou a tocar Halo e o vídeo passando no telão 
Risos 
Você- sério ?
Ellen- eu sempre soube que vocês iam voltar , e quando foi isso ??
Você-  a uma semana atrás 
Ellen- deixa eu adivinhar ...no dia que você estavam na boate ?
Você- sim 
Ellen- haaaa eu ainda apostei com meu motorista que havia rolado algo .. uhu Jonh você me deve 100 dólares 
Risos 
[.........]
Depois da entrevista fui para casa onde o Justin estava se arrumando em outro quarto . Rick havia chegado e estava me esperando . Tirei a roupa e coloquei a da premiação , Rick fez minha make e o meu cabelo e 17:00 eu estava pronta 
Jus- amor ??!! -disse batendo na porta 
Você- entra bebê 
Ele entrou e estava super lindo ,alías isso não é novidade pra ninguém ..Ele me olhou e sorriu 
Jus- 






























então continua ???



comentem que com +5 comentários eu posto amanhã 


então divas ?? 

amo vocês fiquem com deus e até o próximo e 


















Swagkisses