12 agosto, 2015

As Long As You Love Me Parte 14



Porque você é muito sexy, linda
E todo mundo quer tirar uma casquinha
É por isso que 
Que ainda sinto ciúmes

Jealous - Nick Jonas


Entrei no closet e Justin sentou na minha cama , peguei meu vestido e o vesti logo em seguida coloquei meu scarpin , terminando me olhei no espelho onde retoquei meu batom vermelho e passei meu perfume , saí do closet e Justin que estava mexendo no celular me olhou de cima a baixo ~
- então ? -perguntei
- amor ... você está perfeita
- -sorri- sério ???
- mais que sério -disse levantando e vindo até mim .. tá perfeita
- obrigado -selinho- vamos ?
- sim , fica perto de mim lá tá ?
- porque ?
- não quero nenhum marmanjo perto de você
- tá bom
Peguei minha bolsinha onde coloquei meu celular e meu batom , descemos antes de sair falei com Elis e saímos de casa , no carro dele o mesmo abriu a porta para mim , entrei e o mesmo deu volta entrando também
- vamos princesa ?
- vamos amor -sorri-
O mesmo sorriu me fazendo sorrir também , ele ligou o rádio logo seguido o carro que deu partida , fomos conversando até a casa de Chaz que estava na porta junto a um outro menino ..
- aleluia man , Oi Seuapelido
- Oi Chaz
- entra logo que eu já estou te fazendo um favor de vir buscar tu e o agregado do Flores
- hey .. agregado não -disse o outro menino -
Os dois entraram nos bancos atrás , e Justin deu partida
- prazer Seunome -disse o menino - sou o Alfredo
- prazer Alfredo .. você não é da faculdade né ? Nunca te vi lá , ou se vi não lembro
- então não viu amor , o Alfredo é insignificante
- ih alá ..  te manca Bieber , não eu não estou na faculdade de vocês .. sou fotógrafo
- coisa de gay .. -falou Chaz e Justin riu-
- vai se foder Chaz , em fim é um prazer Seunome .. Justin falou muito de você e não é que todos eles estavam certo , você é linda
- obrigado
- sério mesmo , daria até para uma modelo .. se quiser sou fotógrafo
- tira o olho que ela é minha desgraçado
- calma man , sei que ela é tua ... meu deus !
- Seuapelido a Caitlin e a Jasmine vão para a festa ?
- sim elas vão Chaz .. porque ?
- nada não
- quer pegar a Beadles é ? -falou o Alfredo
- cala a boca Alfredo
- ah assume que rola uma química entre vocês
- vai se foder Flores
- ué ... mas é verdade , se não quer eu quero .. a Caitlin é linda
- eu já falei para tu calar a boca porra
- é só falar da Caitlin que ele fica assim -disse Alfredo rindo - esquento não , tem a Jasmine
- ah ai tu vai ter que falar com o Butler , eu sei que eles se gostam e já não é de hoje -falou Justin parando no sinal
- porra ai é foda , vou ter que procurar outra gatinha ..
- ou fica encalhado , porque cá entre nós tu é muito feio -Chaz disse e Justin riu
- valeu Brad Pitt
- não sou o Brad Pitt .. e também não sou bonito
- ainda bem que você tem a decência de assumir - falou Justin
- qual foi Bieber , tu também
- eu não preciso que você me ache bonito Somers
- tua sorte é que tua namorada acha
- acha amor ? -Justin me olhou
- não -falei e Alfredo e Chaz riram - eu na verdade não te acho bonito , te acho lindo
- tomem -selinho- te amo
- também
{....}
Chegamos na festa e estava lotando aos poucos , fomos para dentro e encontramos Caitlin com Jasmine que bebiam abracei as mesmas e elas falaram com os meninos , Ryan apareceu logo depois com Christian e mais dois meninos , ficamos todos juntos até Ryan e Jas sumirem , Chaz e Caitlin estava conversando um pouco afastados e eu estava abraçada com Justin que conversava com Khalil , um dos meninos que havia chegado com Ryan , a música estava bem animada Alfredo dançava com uma menina do outro lado , foi ai que o dj colocou Give Me Love
Justin chegou bem perto do meu ouvido e antes de falar beijou meu pescoço
- me daria a honra ?
- claro amor -sorri e ele também
Fomos para a pista e o mesmo envolveu suas mãos em minha cintura , eu com as minhas envolvi seu pescoço e começamos a dançar bem agarradinhos
- sabe ... antes de te conhecer eu estava a ponto de desistir , pode até perguntar aos meninos .. eu já estava de saco cheio de tudo , nada me deixava mais feliz .... mais você apareceu -fechei os olhos sorrindo enquanto ele falava em meu ouvido- ... eu nunca imaginei que amar alguém era assim , ou que eu amaria alguém como eu amo você
- aconteceu tudo tão rápido
- sim , e eu agradeço a deus .. por ter me dado um propósito

Sorrimos e ele me beijou, continuamos a dançar até a música acabar , começou a tocar Tremor e todos começaram a ir para pista , saí com ele de lá e fomos para onde os meninos Jasmine e Caitlin estavam
- amor eu vou ao banheiro rapidinho -falou Justin me dando um selinho
- Tá
Fiquei com as meninas conversando até ver Austin se aproximando de nós
- olha quem é vivo sempre aparece -falou Caitlin
- Oi Cait -abraço- Oi Jasmine
- Oi amore -abraço
- Oi Linda -disse ele beijando minha mão-
- Oi Austin , estava sumido
- é eu estava em Burbank , fui visitar meu avô que estava doente
- e ele está melhor ?
- graças a deus sim , e como vão as coisas ?
- bem graças a deus
- fique sabendo que você está namorando com o Bieber
- pois é , já faz dois meses
- é que sorte a dele ..  mas espero que ainda possamos ser amigos
-  e somos
- que bom
Fiquei conversando com Austin e ele definitivamente sabe me fazer rir muito
- meu deus -disse eu rindo- você é sabe mesmo se vingar dos seus primos
- adoro seu sorriso e sua risada -disse ele segurando minha mão e eu soltei rapidamente-
- interrompo alguma coisa ?
- e aí Bieber
-  pensei que você não ia voltar mais , estava tão bom assim
- Justin !!
- sentiu minha falta né Bieber
- nem um pouco , mas to vendo que você sentiu da MINHA namorada
- ela é minha amiga
- amor vamos embora -disse ele ignorando Austin -
- mas já ?
- sim vamos
- vamos , tchau Austin .. fico feliz que você tenha voltado -abraço
- também , nos vemos na segunda então ?
- sim
- okay , até Bieber
Justin me puxou sem responder
- Justin deixa eu falar com as meninas , para de me puxar
Ele continuou me puxando e não tinha como parar e sair na frente pois estava muito cheio , quando chegamos lá fora estava chovendo bastante , ele continuava a me puxar mas eu parei fazendo ele parar e me olhar
- qual é o seu problema ? -perguntei
- o meu problema ? Eu vejo aquele filho da puta segurando a sua mão e te olhando como se fosse te beijar a qualquer momento e você me pergunta qual é o meu problema ?
-  você mesmo viu que eu tirei minha mão
- mas não impede dele querer você , não quero aquele idiota dando em cima de você
-  Jus ...  eu só quero você ...
Ele abaixou a cabeça e eu a levantei
- eu não quero perder você
-  e  não vai ... eu juro tá ?
- tá , desculpa
- tudo bem vem cá
O abracei ali mesmo na chuva , o mesmo acariciou meu rosto e me beijou em seguida


- eu te amo princesa
- eu também te amo  ..  -selinho- até voltaria para festa mas to ensopada
- estamos né , vamos pra casa .. e sair dessa chuva se não você vai ficar gripada .. vamos para casa que vou fazer um chocolate quente e vamos assistir um filme .. bem melhor que festa não acha ?
- tem razão .. vamos
Entramos no carro dele que deu partida , no caminho paramos no mercado e compramos umas coisas , chegamos na casa dele e fomos ao quarto onde tomei meu banho e coloquei uma blusa dele social enquanto o mesmo estava lá em baixo fazendo o chocolate
- amor trouxe as coisas
- já estou indo
Saí do banheiro e o mesmo estava sentado na cama escolhendo um filme
- vem escolher um filme aqui comigo porq... -ele levantou a cabeça me olhando
- o que foi ?
- nossa .. essa blusa ficou melhor em você do que em mim
- gostou -dei uma volta-
- amei ...
Ele levantou e veio até mim me agarrando
- você é perfeita demais amor -disse beijando meu pescoço me fazendo fechar os olhos -
Okay eu sei que não poderia me entregar ...não agora , mas que se dane eu o amo e se que estou pronta para isso , afinal é normal não ? Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei
- me faça sua - mordi sua orelha
- vem cá
Ele me deitou na cama delicadamente e ficou me olhando por um tempo
- a princesa mais linda do mundo
Sorrimos e ele me beijou carinhosamente , suas mãos percorriam por todo meu corpo me deixando arrepiada em cada centímetro de meu corpo , aos poucos ele desabotoava a blusa , quando terminou a tirou beijando meu pescoço , tirei sua blusa e o mesmo tirou a bermuda , sem pressa alguma Justin me beijava com muito carinho , quando percebi já estávamos despidos .......
{.......................}
 Lá lá lá ♫♪  Não vamos entrar em detalhes né ? Só preciso dizer uma coisa ...Sem dúvidas a noite foi mágica , não imaginei que seria tão perfeito !  Ele tocou a cada centímetro do meu corpo e a sensação é inexplicável



# No Dia Seguinte ~

Acordei com um cheirinho de café , abri os olhos devagar vendo Justin ao meu lado sorrindo e acariciando meu rosto
- bom dia meu anjo
- bom dia Jus
- dormiu bem ?
- sim perfeitamente ..
- e eu então ? Acho que nunca acordei com tanta vontade de sorrir -disse ele sorrindo o que me fez sorrir também - eu te amo Seunome , pode ter certeza que eu te amo muito
- eu também Jus . eu te amo muito -beijo
- trouxe café , morango ..pão , algumas outras frutas ah e suco .. tudo pra você
- pra nós dois , você vai comer comigo né
- okay .. vamos fazer o que hoje ?
- que tal andar de patins ?
- bicicleta é uma boa também , e aqui tem duas na garagem
- pode ser
Comemos juntos e depois eu tomei um banho colocando uma das peças que eu tinha dado para Justin trazer
- vamos amor ?
- vamos princesa
Descemos e falei com Pattie e Jeremy , saímos de casa e fomos a garagem onde pegamos as bicicletas
- vamos apostar uma corrida ? - perguntou Justin
- ah amor .. não , vamos andar normalmente
- ué porque ?
- não sei muito como andar de bicicleta ... tenho um trauma muito grande
- okay princesa vamos então devagar até o parque
- tá ~
Subimos e fomos pedalando até a parte de ciclistas e foi ai que eu o olhei e sorri pedalando rapidamente passando em sua frente , o ouvi gritar de longe
- SUA TRAPACEIRA
- VAMOS AMOR DEIXA DE SER LERDO
Continuei a pedalar rapidamente apenas parando no parque , olhei para trás o vendo se aproximar comecei a rir de sua cara
- você é uma trapaceira sabia , se aproveitou da minha boa intenção
- ah para de choramingar amor - selinho-
- te amo
- também te amo
Continuamos o resto da manhã andando de bicicleta pela trilha

Pensei que depois que rolasse ele mudaria , iria mostrar ser um cafajeste mas não .. Justin me mostrou que suas intenções são as mais reais , e que o amor ... ah o amor existe !! Voltamos para a casa dele na hora do almoço e comemos junto com Pattie e Jeremy , realmente era muito divertido .. Jeremy com suas piadas sem graças nos fazia rir demais , depois que terminamos ajudei Pattie com a louça e fui para o quarto com Jus e nos deitamos para ver um filme de comédia

[......]

Acordei com o meu celular tocando , olhei no visor e era meu pai . Justin ainda dormia então levantei com muito cuidado o mesmo se mexeu um pouco mas consegui , fui até a varanda de seu quarto e atendi





































então ? Continua ? 




não era para postar já que não tem +9 comentários no episódio anterior ! Mas , como eu sou boazinha postei !! 





mas só continuo com +9 comentários ein 




amo vocês fiquem com deus e 





































Swagkisses

06 agosto, 2015

My Heart Will Go On Parte 32 Season 2


Todos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração embora
Para as bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, porque ela é minha

Steal My Girl - One Direction 


{....} Rimos e ele continuou a dirigir até a minha médica , chegando lá o mesmo estacionou o carro e entramos , não tinha muita gente , apenas uma mulher com uma menina ao seu lado que deveria ter uns 5 anos mais ou menos
- bom dia Srta.Bieber
- bom dia Lisa
- vou avisar a doutora que você chegou e ela já vai te chamar
- tá bom
Sentei com Justin no consultório e ficamos conversando até Ângela me chamar e entrarmos
- Oi mamãe -abraço
- Oi Ângela esse é o Justin
- o papai do ano
- é -disse ele rindo e apertando a mão dela- prazer
- prazer Justin , então Seunome e essa barrigona ?
- eu estava falando com Justin sobre isso mesmo ... a minha barriga está cada vez maior e estou apenas com 4 meses
- sei que incomoda o tamanho e o peso , mas é normal estar desse tamanho .. fora isso , dores ? Tonturas ..o que ?
- não nada dessas coisas desde o primeiro mês
- só os hormônios a flor da pele doutora
- isso é normal Justin , é que mulher vira uma bola de neve com todas as emoções amplificadas
- não é estresse -disse eu e eles riram
- não Seunome , é apenas os hormônios ... to vendo que está tudo bem , tá corada .. ta se alimentando bem ??
- sim estou e quanto aos desejos doutora ? Eu não tive ainda
- bom desejos não tem hora você vai sentir vontade de comer coisas normais até coisas absurdas, ..
 - como assim absurdas ? -perguntou Justin
- tenho paciente tiveram vontade de comer sabão , tijolo , pimenta tudo que você possa imaginar eu já ouvi
- que isso ....-disse Justin e rimos
- então estão prontos  ?
- sim -falei e logo em seguida Justin
Me deitei na maca , e ela colocou aquele gel gelado , logo em seguida ligou a máquina
- vamos lá , não é 100 por cento de chance de ver o sexo hoje porque as vezes a perninha está fechada
- ai teremos que marcar um nova consulta ?
- sim
Ela colocou o aparelho em minha barriga e um tempo depois o monitor mostrou meu últero , ela continuou a olhar e mostro o corpo do bebê , Justin ficou todo bobo , até que um tempo depois ela finalmente conseguiu dizer algo
- a noticia é ótima
- sério doutora ? é um meninão ou uma princesinha -perguntou Justin todo ansioso
- é um menino e uma menina
- o que ? - perguntou eu e Justin juntos
- é isso mesmo , olhem -disse ela apontando- aqui está a menina e aqui o menino , são gêmeos
- teremos .....dois filhos ? -perguntei
- é , a bagunça é em dose dupla ..meus parabéns -disse ela sorrindo-
- meu deus amor , são dois - falou Justin sorrindo
- e eles estão crescendo normalmente .. por isso sua barriga está desse tamanho , e claro que vai crescer mais um pouco
Olhei para o Justin que não parava de sorrir
- amor ... são dois -disse eu sorrindo
- são dois -ele falou me abraçando
- meus parabéns
- obrigado doutora
Depois de Justin me ajudar a descer , fui até a cadeira onde sentei . Ângela nos passou algumas orientações , de cuidados pois agora a atenção é em dobro , quando a consulta acabou e finalmente fomos para o carro em direção a mansão
- é ... como sempre você me surpreendendo né amor -disse Justin enquanto dirigia
- gostou da ideia de ter dois filhos ?
- tá brincando , você ainda pergunta ?? Hoje vai ter festa lá em casa ... vou convidar todos nossos amigos , quero comemorar nossa felicidade


{...}

Depois que chegamos em casa e todos nos esperava para saber o resultado , Justin pediu para Caitlin e Ryan organizassem um festa de comemoração , todos estavam muito feliz mas nada superava a euforia de Justin , fiquei no quarto com Pattie conversando , enquanto víamos coisas de decorações pelo ipad
- tá assustada né ? -perguntou ela
- um pouco .. diria mais surpresa com isso tudo
- imagino , quando engravidei do Justin .. eu tinha 18 anos e foi tudo um choque para mim , imagina você com dois
- nem fala -rimos - mas eu to feliz mais do que qualquer coisa
- dá pra notar , assim como dá pra notar a felicidade do meu filho
- ah pois é , ele está mais que feliz
Rimos e continuamos ali , até Justin entrar com Jeremy
- querida vamos comigo até o centro ?
- pra que Jer ?
- tenho que comprar umas coisas
- okay , depois agente termina Seunome
- okay Pattie , vai lá
- tchau norinha
- Tchau Jer -ri
- tchau netinhos ....
Rimos e eles saíram , Justin fechou a porta e continuou a me encarar
- posso saber o que foi ?
- te amo demais
- -sorri- eu também te amo demais amor
O mesmo veio até mim e me abraçou super forte
- Jus .. o que foi ?
- nada .. só quis fazer isso desde cedo
- tem certeza ?
- sim , porque ?
- sei lá
- está tudo mais que ótimo amor , eu juro
- confio em você .. e a festa ?
- está tudo organizado .. mandei a Caitlin terminar tudo já que para organizar ela serve
- Justin !!
- o que ?
- não fala assim dela
- ela é muito chatinha amor
- todo mundo é chato pra você
- menos você
- vai dizer que você não me acha nem um pouco chata ?
- não nem um pouco
- hmm , sei
- vai deitar um pouco pra descansar ? Daqui a pouco tem festa
- ah pode ser .. contanto que você deite aqui comigo
- claro que eu deito amor
Nos deitamos e o mesmo com uma mão fazia cafuné em minha cabeça e com a outra fazia carinho em minha barriga , peguei no sono uns minutos depois e aposto que ele também pegou pois estávamos muito cansados


{......}

Acordei e Justin não estava na cama , olhei em meu celular e marcavam 16:40 da tarde , levantei coçando os olhos e fui ao banheiro , lavei o rosto e escovei os dentes , quando terminei e sai vi Caitlin entrando no quarto
- Oi amiga
- Oi amor , viu o Justin ?
- está no escritório , aqui é seu
- o que é isso ? -disse me referindo a bolsa de papel na mão dela
- seu vestido .. como não tem nenhum dos seus cabendo .. comprei esse
- Caitlin ..
- prova amor
- ai meu deus , não sei pra que isso tudo .. falei para o Justin que apenas um jantar com os amigos e a família estava ótimo
- ele quer mostrar para todos que está feliz
- percebi
Fui até o closet onde provei o look que Caitlin havia trazido , mostrei para ela que amou . Quando troquei de roupa descemos para a cozinha onde comi algo , logo depois Logan apareceu com Chaz e ficamos conversando

[..]

A festa estava enchendo , Justin estava pronto e eu já estava  arrumada , em frente ao espelho me maquiando
- amor já está pronta , todo mundo já chegou e está perguntando por vo... -disse Justin entrando e me olhando
- pode falar ... estou muito gorda
- você está perfeita , a mulher grávida mais linda do mundo
- repara em outras mulheres grávidas ??
- claro que não , antigamente quando eu era sozinho e passava pelo parque via algumas mulheres grávidas com seus maridos e pensava se eu ia ser feliz assim algum dia ..
- você ia para o parque para ver casais felizes ?
- não eu ia para pensar na vida , quando eu .....
- você o que ??
- eu estava de cabeça quente .. ai eu sentava no banco da praça e ficava os observando
- e se sente como eles agora ??
- sim e muito amor .. eu pedi a deus pra ser feliz e ele caprichou
- é caprichou mesmo ... dois aqui dentro -disse eu passando a mão na barriga
- Jensen e Alice
- queria tanto que minha mãe estivesse aqui pra ver isso
- ela está lá de cima vendo , e muito feliz
- tenho certeza que sim -sorri-
- eu te amo
- eu também te amo Jus , te amo muito -beijo
- SEUNOME , JUSTIN !!! - disse Pattie batendo na porta
- já estamos indo mãe
- venham logo e deixem para namorar depois .. andem
- estamos indo Pattie
Terminei de me arrumar passando perfume , e descemos de mãos dadas até o jardim onde todos vieram nos cumprimentar , de um lado no jardim tinha uma pilha de presentes que estavam trazendo e olha que aquilo não era nem um chá de bebê
- amor porque tantos presentes ? -perguntei para Justin que sorriu
- eles trouxeram para nossos filhos , e pra você princesa .. se acostuma que ainda nem começou
- Jus .. -o puxei que parou de andar e me olhou
- o que foi ?? Está sentindo algo
- não é que .. lembrando desses presentes , lembrei do que o John fez no nosso casamento !
- e foi a primeira coisa que eu fiz antes da festa ! Só está entrando quem está na lista e presentes só com os nomes , se tiver algum sem os caras estão jogando lá fora na lixeira
- ... eu sei mas , ele tá muito quieto e isso me assusta
- não precisa , eu to aqui e vou proteger vocês .. o John não vai tocar em um fio de cabelo seu , to te prometendo tá ?
Apenas balancei a cabeça positivamente e o mesmo me abraçou beijando minha cabeça


- eai papais do ano -disse Kha se aproximando
- fala seu puto -disse Justin
- Oi Khalil
- caraca man , vou ser titio duas vezes -disse ele me abraçando
- já escolheu os nomes ? -perguntou Ryan
- Jensen e Alice -responde Justin
- gostei -falou Ryan - parabéns Seunome -disse me abraçando
- Obrigado Ryan
- e parabéns bro , tu merece -falou ele dando um toque no Justin
- valeu irmão .. cadê o Chaz , Logan , Michael e James ??
- estão ali , vamos pra lá
- vamos , vem princesa
- vai indo , vou ver onde está a sua mãe .. ela disse que queria falar comigo
- okay , vai pra lá depois tá ??
- tá -beijo
Saí de perto dele que foi para onde os meninos estavam , fui andando até onde Pattie estava com Diane e Caitlin
- está linda querida -falou Diane sorrindo e vindo me abraçar
- obrigado Diane , estou um balão
- isso é normal , e olha que sua barriga ainda nem cresceu tudo
- eu sei , e isso assusta um pouco .. pois se está difícil carregar eles agora imagina quando essa barriga crescer mais
- por isso , vou te levar a um spa toda a semana .. pra você relaxar -falou Pattie me abraçando de lado
- sim spa é uma maravilha , mas e quanto ao chá de bebê ??
- vamos deixar pra fazer quando ela estiver no oitavo mês - falou Diane
- fico imaginando quando eles nascer , quero ficar eles toda hora no colo .. vou ser a titia mais coruja desse mundo
- isso se o Justin não ficar com eles a todo momento
- o que é bem provável né mamãe , conheço o meu filho .. Né Seunome ??
-.....
- Seunome ??
- hãm Oi ?
- o que foi amiga ?
- nada ..
- tá procurando o Justin ??
- não é que ... tem muita gente aqui que eu não conheço
- são amigos do Bieber amiga ..
- eu sei ..
- está preocupada com algo querida ??
- ... não , eu vou no banheiro gente , com licença
Saí de perto delas e fui para dentro de casa , sim eu estou realmente muito preocupada com John .. ele está muito quieto , e isso não é nada bom . Justin diz que não é para eu preocupar mas vocês querem que eu fique tranquila em saber que o psicopata do cara que se diz ser meu pai apareceu de uma suposta morte e ainda me mandou uma carta com uma ameaça , em fim subi as escadas e fui ao meu quarto onde fui ao banheiro , quando sai vi  Emily que saia do quarto  a mesma não me viu e falava ao telefone
Emily - eu sei ....... estou fazendo o máximo para adiantar mas eles ficam 24 horas juntos agora e ......... me desculpa por estar tentando fazer o seu trabalho .......... não machuca ela ...........hoje mesmo você tem a resposta ..............ok vou desligar
A mesma desligou o celular e o colocou no bolso , ouvi ela suspirar e olhou para trás , me escondi e Emily desceu as escadas , com quem ela falava ? do que ela estava falando ??
- amor ??
Despertei com Justin na minha frente
- Oi Jus
- o que foi ?
- ......nada eu vim no banheiro
- ah ta , tá tudo bem mesmo ?? está sentindo algo ??
- não , eu to bem .. vamos descer ??
- vamos
Desci com Justin e nos sentamos na cadeira com o pessoal que ria conversava e bebia

{.................}

A noite havia chegado e eu já havia subido para o quarto por conta do cansaço , assim como Justin que entrou junto comigo . A festa tinha acabado e os empregados estavam arrumando tudo
- amor vou encher a banheira pra você -disse Justin saindo do banheiro enquanto eu tirava a sandália
- eu vou tomar banho no chuveiro amor
- toma na banheira para você relaxar
- toma comigo ?
- precisa pedir ?
- okay então
Ele voltou ao banheiro e eu fui ao closet onde tirei o vestido e coloquei o roupão
- Justin ?? -ouvi Logan chamar do outro lado da porta
- JÁ VOU
Fui para o banheiro e Justin saiu do quarto indo falar com Logan , como o mesmo demorou entrei na banheira primeiro , uns minutos depois ele entrou
- o que houve Jus ?
- hum .. ? nada .....porque ?
- está com uma cara estranha
- não ... é -coçou a cabeça- ....é a empresa , papéis para assinar
- tem certeza ?
- sim amor tenho ....
- okay , vem pra cá ficar comigo
Ele sorriu e entrou na banheira ficando comigo lá um tempão

{...}
Nos deitamos e ficamos conversando com ele fazendo cafuné em minha cabeça
- amor quando vai começar a decorar os quartos ?
- eu estava falando com sua mãe , que por enquanto antes de eles fazerem um aninho os dois ficarem no mesmo quarto , ai quando eles estiverem mais espertos agente vê esse negócio de dois quartos
- você quem sabe amor , só quero que eles nasçam logo para eu pegar no colo e mimar muito
- vai ser o papai mais coruja do mundo né ?
- claro , e seremos a família mais linda e feliz do mundo -disse beijando minha testa
- eu te amo Jus ... te amo muito
- eu também pequena .. te amo demais -beijo - e eu quero te pedir uma coisa !
- o que amor ?
- eu vou me sentir melhor de sempre que você for sair .. ser só comigo e o que for pra resolver na rua sobre decoração ou algo de menos importância minha e Caitlin resolvem tá ?
- quer que eu fique só em casa ?
- é .. você que eu te sub protejo porque eu te amo e temos que cuidar mais cuidado já que você está esperando duas crianças
- eu sei amor
- me promete que não vai ficar saindo , a não ser para ir ao médico e comigo tá ?
- eu prometo meu amor , afinal com essa barriga pesada .. não pretendo sair mesmo
- ótimo ... assim eu fico mais tranquilo
- aconteceu alguma coisa Jus ? Desde que o Logan te chamou você esta estranho
- não ... está tudo bem , era só isso que eu queria te falar
- okay




# Justin P.O.V


- o que foi Logan ?
- é o John cara , vem ver isso
Descemos as escadas e tinha um buque enorme de rosas e um cartão
" Parabéns aos pombinhos , vou ser vovô de dois pestinhas " 
- ele está tentando assustar a Seunome - falou Ryan - vamos retalhar como Bieber ?
- escutem , a Seunome não pode ver isso ! Ninguém viu nada , não temos retalhar porque eu não sei onde esse desgraçado está.. não posso aborrecer a Seunome , James reforça o número de caras em volta da mansão e ninguém desconhecido entra
- okay mas temos que achá-lo -falou Chaz- ele vai tentar de tudo
- e se ele tentar eu estarei aqui , porque ele pode tentar mexer comigo mas com minha mulher e os meus filhos não , mãe nada de levar a Seunome pra rua tudo que for resolver é aqui ela só sai para o médico e vai ser comigo
- tudo bem meu filho
- não acha melhor você e Seunome viajarem Justin ?
- pra que pai ? Ele não me assusta e dessa vez eu não vou errar , eu mato ele ... ah se mato , joga essa porra no lixo
Subi as escadas deixando minha mãe , meu pai , Ryan , James , Logan , Chaz , Emily e Michael lá em baixo e subi indo para o banheiro onde tomei banho com minha princesa , quando acabamos nos deitamos e ficamos conversando até pegarmos no sono


[....]

Acordei e Seunome ainda dormia , levantei e tomei meu banho sai do banheiro enrolado na toalha e fui no closet onde terminei de me arrumar , peguei meu celular carteira e chaves do carro e e antes de sair dei um beijo em sua testa
- te amo princesa -sussurrei em seu ouvido-
Passei a mão em sua barriga e sorri , a mesma se mexeu um pouco e eu sai do quarto , desci as escadas e Ryan já me esperava junto a Logan assim saímos sem tomar café
-






















então continua ??








+9 comentários 




amo vocês fiquem com deus ahh e 





































Swagkisses