11 setembro, 2015

My Heart Will Go On Parte 34 Season 2




Porque você é o melhor erro que já cometi
Mas nos seguramos, nos seguramos
Não há pote de ouro no arco-íris que seguimos
Mas estamos nos segurando, nos segurando

Best Mistake   - Ariana Grande Feat Big Sean 







Fomos caminhando até eu reconhecer aquele caminho , foi ai que eu comecei a chorar quando vi Logan , Caitlin , Chaz ali nos esperando , tinha três coroas de flores e algumas velas , era os tumulos de minha mãe , da vovó e da mãe do Logan a tia Liz , ele também chorava , olhei para Justin e seus olhos também estavam cheio de lágrimas 
- o que ... significa isso ?
- Logan comentou ontem que hoje é o aniversário de sua mãe .. então , te trouxemos aqui 
- .... então não tem negócios ?
- tem sim , você vir aqui e sentir sua mãe , sua vó e sua tia Liz .. todas a mulheres que John conseguiu tirar de vocês 
- amor -disse eu o abraçando e chorando- 
- eu te amo pequena .. te amo muito 
- eu também , obrigado 
Ele sorriu e acariciou meu rosto , fui até os jazigos e abracei Caitlin , Chaz e Logan que chorava .. Todos ali estavam chorando , até o Chaz mas ele disfarçava .. Fiquei encarando a foto de minha mãe 
- você faz muita falta , você não sabe o vazio que eu tenho dentro de mim .. Eu te amo tanto mamãe e queria que estivesse aqui agora para ver seus netinhos nascerem , ter visto meu casamento , me dar aquele abraço antes de eu ir dormir.. sinto muito sua falta mas sei que você está ai de cima me olhando e vendo que eu me tornei a mulher corajosa que você queria , te amo e feliz aniversário 
Coloquei as rosas em seu tumulo , fiz o mesmo no da vovó , e no da tia Liz , fomos embora dali fomos a um restaurante onde comemos e depois fomos para o hotel , tomei um banho e quando sai de roupão Justin estava deitado assistindo televisão , ele me olhou e sorriu vindo em minha direção 
- porque não me contou que viríamos aqui pra isso ?
- porque queria que fosse surpresa , ontem quando estávamos no quarto de nossos filhos você ficou estranha demais .. Então Logan me perguntou se você tinha comentado algo sobre hoje comigo e foi ai que eu liguei os pontos , sei que você tem todos os motivos do mundo para passar o dia de hoje deitada na cama chorando ... mas eu não quero isso , não quero te ver sofrer
- eu sofri muito desde que eu a perdi , talvez não só pelo vazio que ela me deixou mas também por eu não ter mais nenhum motivo pra querer viver ... hoje sim é um dos piores dias contando com o dia da morte dela , mas com você ao meu lado sei que está tudo bem e que ela me quer feliz , sei que da onde ela está agora a mesma não vai querer me ver triste e quer que eu seja feliz e continue sendo mãe e esposa e é isso que eu quero pra mim
- e é isso que você está sendo ,.,, e eu to aqui pra te apoiar , te ajudar e te amar muito ...
Ele limpou as lágrimas que caia dos meus olhos e nos abraçamos
- obrigado Justin , não sei o que seria de mim sem você aqui
- acha que eu seria algo sem você ? Você é minha vida princesa , eu te amo muito mesmo
- eu também meu amor , te amo muito
- tenho mais uma coisa pra te dar
- o que ?
Ele sorriu e foi até debaixo do travesseiro onde pegou um envelope , me entregando o mesmo
- o que é isso ? -perguntei
- abre
Abri o mesmo colocando minha mão na boca e talvez chorando mais quando me deparei com a foto que tinha em minhas mãos


- meu deus Jus .... onde conseguiu essa foto ?
- Logan foi mais cedo na sua antiga casa e no sótão tinha ... -disse ele puxando uma caixa que estava no canto do quarto - ... essa caixa , eu olhei algumas coisas alguns troféus e cartas , bom na verdade umas coisas que eu acho que pertencia sua mãe , ai eu vi essa foto .,, Logan disse que nesse dia você estava completando 6 meses , e sua mãe tirou essa foto
- ..... eu pensei que nunca mais ia ver essa foto ela sumiu e achei que foi John que havia pego , se eu soubesse que estava no sótão eu tinha trago
- ela era linda demais ... igualzinho seu sorriso
Sorri chorando ao mesmo tempo
- ela era perfeita ... a mulher mais linda que eu conheci na minha vida , só eu sei o quanto sinto falta dela ..porque ele fez isso comigo Jus ?

Desabei naquele momento , percebi Justin chorando também que me abraçou
- shh meu amor
- ela era tudo pra mim ..
- eu sei .. -limpou minhas lágrimas- se eu pudesse te daria ela de volta , mas acho que mesmo que tenho sido uma fatalidade foi a vontade de deus .. Não tem nenhuma palavra que vai te confortar mas eu quero que você saiba que nunca mais vai perder ninguém
- eu só não quero te perder
- e não vai .. nunca , é eu e você pra sempre meu amor -beijo-
Me sentei com Justin na cama e colocamos tudo da caixa para fora , enquanto ele via umas fotos minha com Logan , tia liza , vovó , vovô e minha mãe eu pequei algumas cartas que estavam ali
- olha isso amor -o chamei e o mesmo veio para perto de mim

 - Me sinto o homem mais feliz do mundo por ter o seu amor, por poder compartilhar minha vida com você. Nossa vida está se entrelaçando cada vez mais, estamos nos tornando um só. É maravilhoso viver ao seu lado, ter você, seu corpo, sua voz, seus carinhos, beijos, abraços. É incrível o jeito que a gente se completa, nascemos mesmo um para o outro. Que o tempo passe, mas nosso jeito de viver, de sonhar nunca mude. Tenho certeza que quando estivermos velhinhos ainda teremos esse jeitinho de nos amar, de viver nossa vida e que nossa filha veja nosso amor como um espelho que se a mesma encontrar alguém que a ame como eu te amo teremos sim a certeza que ela está feliz .. Obrigado por tudo que você me deu , obrigado por me mostrar o que é amor Alice

Com amor seu JJ



- JJ ?
-   John
- pera o John ?
- nossa lendo essa carta quem diria que ele seria esse psicopata que ele é hoje e que ele ...
- a mataria ... ele era obcecado por ela , lembro quando ela chegou em casa assustada e comentou com minha vó que John estava a seguindo e que bateu nela no meio de todos seus amigos da faculdade
- ela fazia faculdade ?
- sim , ela seria uma advogada depois de mais um ano ... mas ai , bem você sabe o resto
- sim , essas cartas são todas dele para ela .. olha essa

" Eu não acredito que você foi capaz disso , eu sempre te amei quis te dar tudo e foi assim que me retribuiu , deitando com meu melhor amigo ? O que eu te fiz Ali  ... eu só posso te dizer uma coisa , isso não vai ficar assim ! "

JJ


- como assim sua mãe traiu o John ?
- que eu saiba ela ficou com o Bill ...
- e o namorado dela ?
- então o Bill e eles já eram noivos .. minha mãe viu quando John o matou .. ai saímos de L.A e fomos para Londres ela trancou a faculdade e fomos morar com a vovó e o vovô .. no dia em que o vovô morreu foi muito triste foi um "acidente " de carro , ou melhor provocado por John .. um tempo depois encontrei ...... minha mãe morta na cama
- quer continuar a falar ?
Apenas balancei a cabeça positivamente
- .... no dia do velório ele apareceu agiu normalmente , ai quando cheguei em casa lá estava ele sentado na poltrona e foi ai que confessou para mim para minha vó , para tia liza e pra o Logan  que provocou o acidente do meu vô
- e o da sua mãe ?
- foi a pior coisa que saiu da boca dele



# Flash Back On

- VOCÊ É UM DOENTE .. VOCÊ MATOU MEU AVÔ -GRITOU LOGAN
- Não dirija -se a palavra a mim fedelho .. Liza por favor controle seu filho , eu vim aqui para buscar você filha afinal sua mãe morreu e agora minha responsabilidade
- eu tenho nojo de você John , acha que eu vou em algum lugar com você ?
- ah qual é meu amor ? O papai fez tantos favores a você e assim que você me agradece ?
- favor ? Você provocou ... a morte do meu avô
- sim e do Bill também e se continuar de graça dona Elizabeth é a próxima , ainda tem teu priminho ai e mãe dele que nunca me esqueceu né amor ?
- ........ porque não conta onde estava ontem , pois não acredito que a morte da minha tia tenha sido um acidente  -falou Logan
- bom eu só queria vê-la ai ela veio me apontando uma arma , foi em legítima defesa
O olhei sem reação nenhuma , apenas chorava


- SEU DESGRAÇADO , FILHO DE UMA PUTA EU VOU TE MATAR ESCREVE QUE EU TO DIZENDO ..JOHN EU TE ODEIO
Fui para cima dele mais Logan me segurou
- por favor seunome ,sem esse drama todo ... estamos todos emotivos , voltarei outra hora
- EU VOU MATAR , EU VOU MATAR
- linda igual o papai ... essa raiva você puxou de mim
Ele sorriu e saiu batendo a porta , vovó estava no sofá passando mal assim como Liza que a ajudava as duas choravam , Logan sentou no chão comigo que chorava muito também
- isso doí muito , doi demais .. ,mãe eu quero você mãe ..

- vem cá prima


#Flash Back Off

- esse homem é um psicopata
Apenas fechei os olhos e limpei minhas lágrimas , senti Justin me abraça forte
- eu to aqui .. é melhor pararmos por aqui .. vem vamos deitar
Nos deitamos e ele fazia carinho em minha cabeça , continuei chorando por um tempo até dormir







{.............}


- Justin acorda -balancei ele
- humm , amor deixa eu dormir mais um pouco -virou para o outro lado-
- Justin minha bolsa estourou
Ele levantou rapidamente
- O QUE ? VAMOS PARA O HOSPITAL
- calma não precisa gritar , com calma tá ?
- tá sentindo dor ?
- não muita , da tempo de eu tomar banho enquanto isso arruma as coisas
- tá , eu vou chamar minha mãe
- okay
Levantei com a ajuda dele que estava todo nervoso , fui ao banheiro onde tomei um banho quando sai coloquei um vestido , saí vendo Pattie , Jeremy , Caitlin e Logan no quarto , Justin calçava os tênis enquanto Caitlin arrumava tudo
- tá sentindo pouca dor ainda querida ?
- sim Pattie , bem pouca
- as contrações começaram agora .. daqui a pouco vai aumentar , então vamos indo para a maternidade . já liguei para sua médica ela está a caminho
- okay
- está tudo pronto aqui amiga -disse Caitlin pegando as bolsas- me ajuda aqui Logan , vamos levar para o carro
- tá , tem certeza que não quer ajuda para descer Seunome -perguntou Logan enquanto pegava a bolsa com a Cait-
- tenho Logan pode ir
- eu levo ela Logan  , tira o carro da garagem -falou Justin todo nervoso-
- tá
Será possível que apenas eu e Pattie estávamos calmas ali ? Porque Justin só faltava ter um filho em meu lugar
- Vou lá embaixo preparar algo pra você comer querida
- obrigado Pattie
- quando se sentir pronta nós iremos
- tá bom
Pattie saiu deixando apenas eu e Justin que andava de um lado para o outro
- amor ? -o chamei
- o que fala ? Tá sentindo dor ?
- não , quero que você se acalme só isso
-  eu não consigo .. estou nervoso , como você consegue estar calma ?
- não sei , só estou .. mas se você continuar assim vai acabar me deixando tensa
- okay okay desculpa -disse ele vindo até mim e segurando minha mão- é porque eu estou feliz
- eu sei .. eu também estou
- hoje é um dia muito especial ..
- é , vai ser a primeira vez que vamos segurar nossos filhos amor ..
- eu amo muito você
- eu também Jus , muito -beijo-

{...}

Depois que descemos comi e fomos para o carro , Justin deu a partida e eu estava atrás junto a Pattie e Logan ia na frente , foi ai que as dores começaram a aparecer , e muito fortes dei um grito inesperado , Justin e Logan se assustaram e Pattie me abraçou
- calma Seunome agora as contrações irão aumentar , você tem que ser forte
- tá doend... ai deus
- respira , Justin olha para frente filho
- to olhando mãe .. Seunome estamos chegando amor , aguenta firme
As dores só aumentavam , Justin chegou no hospital depois de ultrapassar os sinais . Pattie não sabia se me ajudava ou brigava com ele , quando entramos fui para o quarto onde minha médica estava a minha espera , junto a sua enfermeira elas viram quanto de contração eu tinha
- Seunome vamos agora para a sala do parto , essa dor vai passar preciso que seja forte okay ?
- .....okay doutora , cadê meu marido ?
- está trocando de roupa
{...}
Já estávamos na sala de cirurgia , Justin estava ao meu lado segurando minha mão . As contrações só pioravam
- vamos começar Seunome , eu quero que você faça bastante força
Eu empurra bastante e parecia que não era o suficiente , Justin segurava minha mão o mesmo estava nervoso demais
- to vendo a cabeça de um , vamos força seunome
,Depois de empurrar bastante , ouvimos o chorinho de um deles Justin já chorava e sorria e eu então ?
- é o menino -disse a doutora sorrindo enquanto a enfermeira cortava o cordão umbilical - bem Seunome agora vamos para a pequena Alice okay ? Só falta ela e acabaremos , preciso que você tenha mais força
- vamos amor , só falta nossa princesinha ..
- okay vamos
Empurrei bastante , tentei ser bastante forte mas aquela dor era demais ¬¬ e foi ai que finalmente ouvi o choro dela , sorri e respirei aliviada . Justin me selou chorando
- eu te amo rainha
- eu te amo Jus
A enfermeira nos mostrou os dois e sorrimos ao mesmo tempo chorando , eles foram levados para se limpar
- eu vou lá fora avisar a todos que eles nasceram amor
- tá
Ele beijou minha testa e saiu todo feliz , depois de a doutora tirar a placenta e fazer os pontos fui ao banheiro com a ajuda da enfermeira onde tomei um banho e fui para o quarto




# Justin P.O.V 


Nenhuma palavra define o que eu estou sentido agora , não imaginei que seria tão feliz . Fui até a sala de espera onde estava cheia , todos estavam lá . Quando me viram todos levantaram e vieram até mim
- então Justin e minha irmã ? -perguntou Logan - nasceram ?
- nasceram Logan -sorri e todos comemoraram - são perfeitos , ela está bem
Ele me abraçou , e me deu os parabéns . Minha mãe me olhou e sorriu , a abracei forte
- parabéns papai
- obrigado mãe , eles são lindos demais .. parecem dois bonecos
- imagino .. como foi o parto ?
- Seunome sentiu muita dor , mas foi tudo bem graças a deus

{..............}

- e quando vamos ter alta doutora ? -perguntou Seunome enquanto segurava Alice
- bem como correu tudo bem , depois de amanhã
- só daqui a dois dias ? -peguntei segurando Jensen
- é o normal Justin , a mãe e os filhos ficarem 3 dias na maternidade
- tá tudo bem , obrigado doutora -disse ela sorrindo-
- qualquer coisa me chama
- tá
E assim ela saiu do quarto deixando apenas nós quatro
- eles são um a cara do outro -disse eu sorrindo
- é -ela sorriu- parecem que nem são de verdade de tão perfeitos
- nossa família
- eu te amo Justin
- eu também te amo Seunome -selinho-


# 2 dias depois 

Chegamos finalmente em casa , todos queriam segurá-los .. Todos estávamos felizes , e foi ela que trouxe essa felicidade para mim , nunca imaginei que ficaria assim com minha família na sala , todos ali sorrindo
- amor vamos levá-los para o quarto ? - Ela me chamou segurando Jensen
- vamos princesa
Peguei Alice que estava no colo de Caitlin e subimos os colocando nos berços , a abracei por trás
- imagina daqui a 1 ano eles correndo , falando pela casa toda ? -disse ela
- não vejo a hora de ouvir eles me chamando de papai
- quando menos perceber vamos estar ouvindo eles falarem , pois parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida ..
- eu lembro , foi o dia que eu cheguei e você estava em pé de frente para a lareira esperando eu chegar .. eu fiquei tão feliz
- eu sei .. deu até uma festa -rimos-
- você não faz ideia do que trouxe para minha vida amor , me feliz o homem mais feliz do mundo
- você que não faz ideia Jus , eu não tinha mais ninguém apenas o Logan .. dormia chorando todas as noites , mas ai deus me deu você

- minha vida -disse eu acariciando seu rosto-



# Seunome P.O.V 


Fomos para a sala , antes liguei a babá eletrônica e descemos , ficamos conversando com todos por um tempo , depois subi antes de ir para o quarto passei no quarto das crianças os mesmos dormiam então fui para o meu onde tomei um banho e troquei de roupa . Alguém bateu na porta e eu fui até a mesma e a destranquei
- Oi Seunome
- Emily
- posso falar com você ?
-

































 esse foi bem maior que alaylm né ? 



haha continua com +9 comentários 


amanhã tem As Long As You Love Me okay anjos ? 


amo vocês fiquem com deus e 







































Swagkisses











07 setembro, 2015

As Long As You Love Me Parte 15



Todos Os Meus Sentidos Ganham Vida 
Enquanto Estou Tropeçando Em Casa Mais Bêbado , 
Que Nunca E Eu Nunca Mais 
Vou Embora Porque Você É  Única 

Ed Sheeran - One 




Pensei que depois que rolasse ele mudaria , iria mostrar ser um cafajeste mas não .. Justin me mostrou que suas intenções são as mais reais , e que o amor ... ah o amor existe !! Voltamos para a casa dele na hora do almoço e comemos junto com Pattie e Jeremy , realmente era muito divertido .. Jeremy com suas piadas sem graças nos fazia rir demais , depois que terminamos ajudei Pattie com a louça e fui para o quarto com Jus e nos deitamos para ver um filme de comédia

[......]

Acordei com o meu celular tocando , olhei no visor e era meu pai . Justin ainda dormia então levantei com muito cuidado o mesmo se mexeu um pouco mas consegui , fui até a varanda de seu quarto e atendi

# Ligação On

- Oi pai
- porque demorou a atender ? Estava dormindo ?
- sim , como está ?
- estou bem , aqui as coisas estão andando graças a deus e até o final do mês já tem outro delegado para eu voltar
- okay papai
- só liguei para ver se você está bem , mas estou sentindo que está pelo tom da sua voz .. o que houve ?
- é que ... é hoje que sai o resultado do concurso de dança
- ah sim , quando receber me liga
- tá bom papai , vou ir tomar banho .. depois falo com você
- okay filha te amo
- também pai

#Ligação Off

Tudo bem eu até que não menti para ele , hoje realmente sai o resultado do concurso , mas não é isso o motivo real de toda minha felicidade , claro que eu estou ansiosa e feliz por isso mas o maior motivo tem nome , acho que vocês sabem bem de quem eu to falando
- volta pra cama -disse ele me abraçando por trás
- não posso , hoje é o resultado do concurso
- ah é .. mas são 08:00 am ainda amor
- exatamente , o resultado é as 10:00 não sei que milagre as meninas não me ligaram ainda
- e com quem você estava falando ?
- com meu pai , ele disse que até o final do mês um delegado estará lá e ele poderá voltar
- pensei que ele ficaria mais tempo , pra que você dormisse aqui comigo todos os dias
- nós daremos um jeito de ficarmos juntos a noite -disse eu me virando ficando de frente para o mesmo que passava seus dedos em meus lábios - 
- daremos sim - me encarou - ... eu sou louco por você sabia , a noite passada não vai sair da minha mente .. foi inesquecível 
- pra mim também  -beijo


[.....]

Depois que me arrumei e Justin também ele me levou em casa , nos despedimos e entrei fechei a porta e falei com Elis , subi para o meu quarto onde tomei um banho e troquei de roupa . Caitlin me mandou mensagem avisando que estava entrando na rua junto com Jasmine , desci com minha bolsa e meu celular falei com Elis antes de sair abri a porta vendo o carro de Cait estacionado , fui caminhando até elas entrei no carro e Cait deu a partida
- bom dia meus amores -falei me ajeitando
Elas me olharam
- o que ? -perguntei
- o que digo eu ? Não creio que essa felicidade toda é por causa do concurso pois não temos o resultado ainda -falou Jasmine
- ué acordei de bom humor
- duvido que é só isso ... conta logo
- tá bom .. eu ..... bem , eu me perdi com o Justin !!
Elas me olharam , Jasmine ficou feliz por mim já Caitlin ficou calada , chegamos no auditório da escola onde estavam as outras bandas e grupos de danças , nos sentamos e esperamos os juízes chegarem
- trouxeram as roupas ? -perguntei
- trouxemos , dei ao Phill na entrada para guardar lá trás -falou Caitlin - estou nervosa
- eu também - falou Jasmine-
- nem me falem





# Justin P.O.V


Tentei falar com a Seunome por telefone mas apenas chamava , desci já arrumado com as chaves do carro encontrando minha mãe na sala arrumando as flores
- onde vai meu filho ?
- vou ir ver a Seunome -sorri- ela hoje vai receber uma notícia muito boa
- ah é ?
- sim , hoje sai o resultado do concurso de dança
- ah ta , e essa felicidade é por isso ?
- não só por isso .. é que eu finalmente me sinto feliz mãe
Ela sorriu e veio até mim me abrançando
- eu fico feliz por isso meu filho
- eu também , to indo tá ?
- tá bom ... vai com deus e trás ela aqui depois , vou fazer um bolo para comemorarmos
- pode deixar
Sai de lá entrei no carro , dei partida até o auditório , chegando lá tinha algumas pessoas saindo . Estacionei o carro e sai , fui andando até a entrada onde vi Caitlin conversando com uma menina
- Caitlin a Seunome está ai ?
- está lá dentro
- valeu
- espera Justin
Parei a olhando
- você ... gosta mesmo dela ? Ou isso é só mais um joguinho seu ?
- o que ? Não , eu gosto mesmo dela .. se você conhece mesmo sabe que eu não sou assim , eu pareço aquele Justin ?
- não sei ! Me diz você
- eu não sou , para com essa implicância
- não é implicância , só estou protegendo a Seunome
- não precisa , eu não estou aqui para machucá-la .. eu a amo
Ela me olhou por uns segundos
- ela está na sala 3
- obrigado
Entrei indo até a sala 3 onde eu vi Seunome , Jasmine e mais duas meninas conversando as mesmas riam bastante , quando Jasmine me viu cutucou Seunome que se virou me olhando e sorrindo , sorri e fui até elas
- Oi amor -disse ela me beijando -
- to te ligando um tempinho
- meu celular está no carro da Caitlin
- são pra você -disse eu dando o boque que estava em minha mão pra ela que sorriu-
- obrigado amor -selinho-
- Oi Jasmine
- Oi Justin
- essas são Bruke e Daneel , elas são nossas novas dançarinas
- Oi meninas
- Oi -disseram ela
- então como foi ?
- foi que nós fomos classificadas ! -disse ela sorrindo
- parabéns amor -disse eu a abraçando

- obrigado amor
- vamos então ?
- pra onde ?
- surpresa
- lá vem você -rimos- vou indo meninas
- tá bom amiga me liga
- okay
Falamos com as meninas e saímos da sala de mãos dadas , encontramos Caitlin no caminho e fomos até o carro dela onde Seunome pegou sua bolsa e fomos para o meu carro onde dei partida
- para onde vamos amor ?
- calma você vai ver
- porque não me diz ?
- porque é surpresa , antes vamos passar na sua casa para pegar com a Elis umas coisas , depois iremos a minha e de lá te levo a surpresa okay ? Mas nada de me perguntar o que é
- se eu perguntar você não me dizer né
- não
- então tá
Fomos até a casa dela onde Elis nos deu a bolsa com algumas roupas de Seunome , chegamos em minha casa e minha mãe fez com que comêssemos o bolo que a mesma preparou , peguei minha mochila em meu quarto enquanto Seunome estava na sala com minha mãe , desci e saímos indo para o meu carro
- vamos viajar ? -perguntou ela- amor eu não posso sair de L.A e você sabe né
- relaxa vai , o mistério já vai acabar
Ela suspirou e eu dei partida , peguei o caminho do Camping , fizemos uma pequena trilha onde dava em uma pequena floresta que dava para ver a cidade toda . Montamos nossa barraca e nos sentamos olhando a paisagem por completa
- gostou ?
- nossa Juss tudo aqui é lindo
- não mais que você
Nos olhamos e ela sorriu me fazendo sorrir
- Seunome .. posso te fazer uma pergunta
- claro que sim
- você tá feliz ?
- que pergunta é essa ?
- só quero saber
- mais do que tudo , não sei te descrever o quanto estou feliz ... mas porque essa pergunta ?
- nada , eu queria saber se você está feliz como eu estou
- e você está muito ?
- muito mais que isso .. você não faz ideia do quanto eu te amo
Ela se aproximou de mim me selando , pedi passagem para a língua e a mesma cedeu dando início a um beijo calmo , a deitei calmamente na grama continuando com aquele beijo viciante , ficamos um tempo ali deitamos e eu a olhando e alisando seu rosto , meu deus como uma pessoa consegue ser tão meiga , perfeita e linda como ela

- não me imagino mais sem você sabia -falei enquanto acariciava seu rosto - 
- nem eu Juss , não sei se dá pra ficar sem você 
- e não vai .. eu sempre estarei aqui 
- eu também amor , sempre  -beijo 
Ficamos um tempo ali deitados , e quando começou a anoitecer levantamos , continuamos ali parados nos olhando 
- eu te amo Seunome 
- eu sei 
- convencida 
- sou mesmo , sei que você me ama .. como não me amar 
- ah é ? Digo o mesmo pra você 
- quem disse que eu te amo ?
- ah não ama não ? 
- não 
- veremos então 
A peguei no colo começando a girar , ela ria e gritava me fazendo rir 

- AMOR PARA POR FAVOR -disse ela rindo 
- ENTÃO DIZ QUE ME AMA PARA TODOS OUVIREM !! 
- EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER , AGORA PARA 
Coloquei a mesma no chão e nos beijamos novamente , comemos antes de entrarmos na barraca e logo depois entramos .. Lá não preciso dizer mais nada 

{..}

Acordei e seunome me olhava , sorri e a mesma também me selando 
- bom dia princesa 
- bom dia amor 
- está acordada a quanto tempo ?
- tem um tempinho já
- e está me olhando desde a hora que você acordou ?
- sim
- porque ? 
- adoro ver você dormindo .. fica mais lindo 
- até parece 
- é sério


Depois que arrumamos tudo , fomos para meu carro e de lá fomos até o starbucks onde tomamos nosso café , deixei a mesma em casa e fui para minha onde tomei um banho e deitei na cama apagando junto com meus pensamentos





# Seunome P.O.V 



Depois que Justin me deixou em casa , falei com Elis que estava na cozinha e fui para o meu quarto , tomei um banho e de calcinha e sutiã mesmo deitei na cama , respondi o sms de Justin e de Jasmine logo em seguida dormi

{..}
 Acordei com algumas batidas na porta , me levantei sentando na cama
- entra -disse eu coçando os olhos-
- vai dormir o dia inteiro ?
- pensei que vocês só viriam a noite -falei
- Caitlin que horas são ? -falou Jasmine
- são exatamente 15 para as 18:00 da noite
- nossa eu dormi demais
- você acha ?
- é que eu e Justin fomos acampar
- huuuuum safada , qual hotel ?
- no camping Jasmine , deixa de ser pervertida -disse eu levantando - onde vamos ?
- primeiro vamos dar um rolé no shopping , depois vamos para a praça
- e o que tem na praça ?
- hoje a galera vai estar lá , ai vamos lá ficar com as meninas
- okay
Fui ao banheiro e tomei meu banho , fui ao closet onde troquei de roupa . Arrumei meu cabelo , e fiz uma make leve , mandei uma mensagem respondendo Justin que perguntou onde eu estava , passei perfume e desci com as meninas , entramos no carro de Caitlin que deu partida até o shopping Compramos algumas coisas , depois comemos , de lá fomos para a praça que estava lotada . Bruke e Daneel estavam em um canto com algumas meninas e alguns garotos , ficamos com elas e tiramos uma foto nós quatro juntas e Jasmine postou em seu instagram


@JasmineVillegas - I Love This Girls , Its Forever Bitchs <3  ~
@seuuser @CaitlinBeadles @BrukeEvans @ItsDaneel 

Ficamos conversando e zoando até eu senti uma mão sobre meu ombro me virei na esperança de ser o Justin mas era o Austin , sorri e o abracei
- tá sumida ein
- eu ? To nada , você quem está
- ah eu evito o máximo possível falar com você , pois sempre que te vejo você está com o Justin e eu sei que ele tem ciumes de mim , é bem raro te ver assim com as meninas sem ele por perto
- o Justin sabe que você é meu amigo , então precisa evitar nada
- tem certeza ?
- sim , mas e aí como você está ?
- eu estou bem , nem preciso te perguntar isso pois pela sua cara está né
- porque todo mundo diz isso ?
- porque dá pra notar de longe , ainda mais porque seu sorriso está radiante .. aliás é lindo
- obrigado ..
Ficamos conversando um tempo até que senti uns braços envolvendo minha cintura
- Oi amor -disse ele em meu ouvido
Me virei ficando de frente para o mesmo
- Oi amor -beijo-
- tudo bem ?
- tudo , ou melhor .. tá tudo perfeito agora -selinho-
- e ai Bieber !
- fala ai Austin
- bem estou indo , até mais Seunome
-  até Austin , e não esquece do que eu disse
- pode deixar
Ele saiu e Justin me olhou
- o que ?
- o que ele não pode esquecer ?
- de falar comigo sempre que me ver , pois quando estou com você ele não fala
- claro , porque ele não quer dar em cima de você na minha frente ... ele não é maluco
- para com isso Juss , ele não dá em cima de mim .
- só você não percebe Seunome , ele é afim de você
- já te disse , mesmo se ele fosse afim de mim , é você quem eu amo .. entendeu ?
- entendi -beijo






















...... Continua !! 




+ 9 comentários para o próximo 




desculpem se não ficou enorme mas foi o que deu para postar , o próximo será big okay ? 
mas só se tiver os comentários 




amo vocês fiquem com deus até a próxima ahh e 


























Swagkisses