
Porque você é o melhor erro que já cometi
Mas nos seguramos, nos seguramos
Não há pote de ouro no arco-íris que seguimos
Mas estamos nos segurando, nos segurando
Best Mistake - Ariana Grande Feat Big Sean
Fomos caminhando até eu reconhecer aquele caminho , foi ai que eu comecei a chorar quando vi Logan , Caitlin , Chaz ali nos esperando , tinha três coroas de flores e algumas velas , era os tumulos de minha mãe , da vovó e da mãe do Logan a tia Liz , ele também chorava , olhei para Justin e seus olhos também estavam cheio de lágrimas
- o que ... significa isso ?
- Logan comentou ontem que hoje é o aniversário de sua mãe .. então , te trouxemos aqui
- .... então não tem negócios ?
- tem sim , você vir aqui e sentir sua mãe , sua vó e sua tia Liz .. todas a mulheres que John conseguiu tirar de vocês
- amor -disse eu o abraçando e chorando-

- eu te amo pequena .. te amo muito
- eu também , obrigado
Ele sorriu e acariciou meu rosto , fui até os jazigos e abracei Caitlin , Chaz e Logan que chorava .. Todos ali estavam chorando , até o Chaz mas ele disfarçava .. Fiquei encarando a foto de minha mãe
- você faz muita falta , você não sabe o vazio que eu tenho dentro de mim .. Eu te amo tanto mamãe e queria que estivesse aqui agora para ver seus netinhos nascerem , ter visto meu casamento , me dar aquele abraço antes de eu ir dormir.. sinto muito sua falta mas sei que você está ai de cima me olhando e vendo que eu me tornei a mulher corajosa que você queria , te amo e feliz aniversário
Coloquei as rosas em seu tumulo , fiz o mesmo no da vovó , e no da tia Liz , fomos embora dali fomos a um restaurante onde comemos e depois fomos para o hotel , tomei um banho e quando sai de roupão Justin estava deitado assistindo televisão , ele me olhou e sorriu vindo em minha direção
- porque não me contou que viríamos aqui pra isso ?
- porque queria que fosse surpresa , ontem quando estávamos no quarto de nossos filhos você ficou estranha demais .. Então Logan me perguntou se você tinha comentado algo sobre hoje comigo e foi ai que eu liguei os pontos , sei que você tem todos os motivos do mundo para passar o dia de hoje deitada na cama chorando ... mas eu não quero isso , não quero te ver sofrer
- eu sofri muito desde que eu a perdi , talvez não só pelo vazio que ela me deixou mas também por eu não ter mais nenhum motivo pra querer viver ... hoje sim é um dos piores dias contando com o dia da morte dela , mas com você ao meu lado sei que está tudo bem e que ela me quer feliz , sei que da onde ela está agora a mesma não vai querer me ver triste e quer que eu seja feliz e continue sendo mãe e esposa e é isso que eu quero pra mim
- e é isso que você está sendo ,.,, e eu to aqui pra te apoiar , te ajudar e te amar muito ...
Ele limpou as lágrimas que caia dos meus olhos e nos abraçamos
- obrigado Justin , não sei o que seria de mim sem você aqui
- acha que eu seria algo sem você ? Você é minha vida princesa , eu te amo muito mesmo
- eu também meu amor , te amo muito
- tenho mais uma coisa pra te dar
- o que ?
Ele sorriu e foi até debaixo do travesseiro onde pegou um envelope , me entregando o mesmo
- o que é isso ? -perguntei
- abre
Abri o mesmo colocando minha mão na boca e talvez chorando mais quando me deparei com a foto que tinha em minhas mãos

- meu deus Jus .... onde conseguiu essa foto ?
- Logan foi mais cedo na sua antiga casa e no sótão tinha ... -disse ele puxando uma caixa que estava no canto do quarto - ... essa caixa , eu olhei algumas coisas alguns troféus e cartas , bom na verdade umas coisas que eu acho que pertencia sua mãe , ai eu vi essa foto .,, Logan disse que nesse dia você estava completando 6 meses , e sua mãe tirou essa foto
- ..... eu pensei que nunca mais ia ver essa foto ela sumiu e achei que foi John que havia pego , se eu soubesse que estava no sótão eu tinha trago
- ela era linda demais ... igualzinho seu sorriso
Sorri chorando ao mesmo tempo
- ela era perfeita ... a mulher mais linda que eu conheci na minha vida , só eu sei o quanto sinto falta dela ..porque ele fez isso comigo Jus ?

Desabei naquele momento , percebi Justin chorando também que me abraçou
- shh meu amor
- ela era tudo pra mim ..
- eu sei .. -limpou minhas lágrimas- se eu pudesse te daria ela de volta , mas acho que mesmo que tenho sido uma fatalidade foi a vontade de deus .. Não tem nenhuma palavra que vai te confortar mas eu quero que você saiba que nunca mais vai perder ninguém
- eu só não quero te perder
- e não vai .. nunca , é eu e você pra sempre meu amor -beijo-
Me sentei com Justin na cama e colocamos tudo da caixa para fora , enquanto ele via umas fotos minha com Logan , tia liza , vovó , vovô e minha mãe eu pequei algumas cartas que estavam ali
- olha isso amor -o chamei e o mesmo veio para perto de mim
- Me sinto o homem mais feliz do mundo por ter o seu amor, por poder compartilhar minha vida com você. Nossa vida está se entrelaçando cada vez mais, estamos nos tornando um só. É maravilhoso viver ao seu lado, ter você, seu corpo, sua voz, seus carinhos, beijos, abraços. É incrível o jeito que a gente se completa, nascemos mesmo um para o outro. Que o tempo passe, mas nosso jeito de viver, de sonhar nunca mude. Tenho certeza que quando estivermos velhinhos ainda teremos esse jeitinho de nos amar, de viver nossa vida e que nossa filha veja nosso amor como um espelho que se a mesma encontrar alguém que a ame como eu te amo teremos sim a certeza que ela está feliz .. Obrigado por tudo que você me deu , obrigado por me mostrar o que é amor Alice
Com amor seu JJ
- JJ ?
- John
- pera o John ?
- nossa lendo essa carta quem diria que ele seria esse psicopata que ele é hoje e que ele ...
- a mataria ... ele era obcecado por ela , lembro quando ela chegou em casa assustada e comentou com minha vó que John estava a seguindo e que bateu nela no meio de todos seus amigos da faculdade
- ela fazia faculdade ?
- sim , ela seria uma advogada depois de mais um ano ... mas ai , bem você sabe o resto
- sim , essas cartas são todas dele para ela .. olha essa
" Eu não acredito que você foi capaz disso , eu sempre te amei quis te dar tudo e foi assim que me retribuiu , deitando com meu melhor amigo ? O que eu te fiz Ali ... eu só posso te dizer uma coisa , isso não vai ficar assim ! "
JJ
- como assim sua mãe traiu o John ?
- que eu saiba ela ficou com o Bill ...
- e o namorado dela ?
- então o Bill e eles já eram noivos .. minha mãe viu quando John o matou .. ai saímos de L.A e fomos para Londres ela trancou a faculdade e fomos morar com a vovó e o vovô .. no dia em que o vovô morreu foi muito triste foi um "acidente " de carro , ou melhor provocado por John .. um tempo depois encontrei ...... minha mãe morta na cama
- quer continuar a falar ?
Apenas balancei a cabeça positivamente
- .... no dia do velório ele apareceu agiu normalmente , ai quando cheguei em casa lá estava ele sentado na poltrona e foi ai que confessou para mim para minha vó , para tia liza e pra o Logan que provocou o acidente do meu vô
- e o da sua mãe ?
- foi a pior coisa que saiu da boca dele
# Flash Back On
- VOCÊ É UM DOENTE .. VOCÊ MATOU MEU AVÔ -GRITOU LOGAN
- Não dirija -se a palavra a mim fedelho .. Liza por favor controle seu filho , eu vim aqui para buscar você filha afinal sua mãe morreu e agora minha responsabilidade
- eu tenho nojo de você John , acha que eu vou em algum lugar com você ?
- ah qual é meu amor ? O papai fez tantos favores a você e assim que você me agradece ?
- favor ? Você provocou ... a morte do meu avô
- sim e do Bill também e se continuar de graça dona Elizabeth é a próxima , ainda tem teu priminho ai e mãe dele que nunca me esqueceu né amor ?
- ........ porque não conta onde estava ontem , pois não acredito que a morte da minha tia tenha sido um acidente -falou Logan
- bom eu só queria vê-la ai ela veio me apontando uma arma , foi em legítima defesa
O olhei sem reação nenhuma , apenas chorava

- SEU DESGRAÇADO , FILHO DE UMA PUTA EU VOU TE MATAR ESCREVE QUE EU TO DIZENDO ..JOHN EU TE ODEIO
Fui para cima dele mais Logan me segurou
- por favor seunome ,sem esse drama todo ... estamos todos emotivos , voltarei outra hora
- EU VOU MATAR , EU VOU MATAR
- linda igual o papai ... essa raiva você puxou de mim
Ele sorriu e saiu batendo a porta , vovó estava no sofá passando mal assim como Liza que a ajudava as duas choravam , Logan sentou no chão comigo que chorava muito também
- isso doí muito , doi demais .. ,mãe eu quero você mãe ..
- vem cá prima
#Flash Back Off
- esse homem é um psicopata
Apenas fechei os olhos e limpei minhas lágrimas , senti Justin me abraça forte
- eu to aqui .. é melhor pararmos por aqui .. vem vamos deitar
Nos deitamos e ele fazia carinho em minha cabeça , continuei chorando por um tempo até dormir
{.............}
- Justin acorda -balancei ele
- humm , amor deixa eu dormir mais um pouco -virou para o outro lado-
- Justin minha bolsa estourou
Ele levantou rapidamente
- O QUE ? VAMOS PARA O HOSPITAL
- calma não precisa gritar , com calma tá ?
- tá sentindo dor ?
- não muita , da tempo de eu tomar banho enquanto isso arruma as coisas
- tá , eu vou chamar minha mãe
- okay
Levantei com a ajuda dele que estava todo nervoso , fui ao banheiro onde tomei um banho quando sai coloquei um vestido , saí vendo Pattie , Jeremy , Caitlin e Logan no quarto , Justin calçava os tênis enquanto Caitlin arrumava tudo
- tá sentindo pouca dor ainda querida ?
- sim Pattie , bem pouca
- as contrações começaram agora .. daqui a pouco vai aumentar , então vamos indo para a maternidade . já liguei para sua médica ela está a caminho
- okay
- está tudo pronto aqui amiga -disse Caitlin pegando as bolsas- me ajuda aqui Logan , vamos levar para o carro
- tá , tem certeza que não quer ajuda para descer Seunome -perguntou Logan enquanto pegava a bolsa com a Cait-
- tenho Logan pode ir
- eu levo ela Logan , tira o carro da garagem -falou Justin todo nervoso-
- tá
Será possível que apenas eu e Pattie estávamos calmas ali ? Porque Justin só faltava ter um filho em meu lugar
- Vou lá embaixo preparar algo pra você comer querida
- obrigado Pattie
- quando se sentir pronta nós iremos
- tá bom
Pattie saiu deixando apenas eu e Justin que andava de um lado para o outro
- amor ? -o chamei
- o que fala ? Tá sentindo dor ?
- não , quero que você se acalme só isso
- eu não consigo .. estou nervoso , como você consegue estar calma ?
- não sei , só estou .. mas se você continuar assim vai acabar me deixando tensa
- okay okay desculpa -disse ele vindo até mim e segurando minha mão- é porque eu estou feliz
- eu sei .. eu também estou
- hoje é um dia muito especial ..
- é , vai ser a primeira vez que vamos segurar nossos filhos amor ..
- eu amo muito você
- eu também Jus , muito -beijo-
{...}
Depois que descemos comi e fomos para o carro , Justin deu a partida e eu estava atrás junto a Pattie e Logan ia na frente , foi ai que as dores começaram a aparecer , e muito fortes dei um grito inesperado , Justin e Logan se assustaram e Pattie me abraçou
- calma Seunome agora as contrações irão aumentar , você tem que ser forte
- tá doend... ai deus
- respira , Justin olha para frente filho
- to olhando mãe .. Seunome estamos chegando amor , aguenta firme
As dores só aumentavam , Justin chegou no hospital depois de ultrapassar os sinais . Pattie não sabia se me ajudava ou brigava com ele , quando entramos fui para o quarto onde minha médica estava a minha espera , junto a sua enfermeira elas viram quanto de contração eu tinha
- Seunome vamos agora para a sala do parto , essa dor vai passar preciso que seja forte okay ?
- .....okay doutora , cadê meu marido ?
- está trocando de roupa
{...}
Já estávamos na sala de cirurgia , Justin estava ao meu lado segurando minha mão . As contrações só pioravam
- vamos começar Seunome , eu quero que você faça bastante força
Eu empurra bastante e parecia que não era o suficiente , Justin segurava minha mão o mesmo estava nervoso demais
- to vendo a cabeça de um , vamos força seunome
,Depois de empurrar bastante , ouvimos o chorinho de um deles Justin já chorava e sorria e eu então ?
- é o menino -disse a doutora sorrindo enquanto a enfermeira cortava o cordão umbilical - bem Seunome agora vamos para a pequena Alice okay ? Só falta ela e acabaremos , preciso que você tenha mais força
- vamos amor , só falta nossa princesinha ..
- okay vamos
Empurrei bastante , tentei ser bastante forte mas aquela dor era demais ¬¬ e foi ai que finalmente ouvi o choro dela , sorri e respirei aliviada . Justin me selou chorando
- eu te amo rainha
- eu te amo Jus
A enfermeira nos mostrou os dois e sorrimos ao mesmo tempo chorando , eles foram levados para se limpar
- eu vou lá fora avisar a todos que eles nasceram amor
- tá
Ele beijou minha testa e saiu todo feliz , depois de a doutora tirar a placenta e fazer os pontos fui ao banheiro com a ajuda da enfermeira onde tomei um banho e fui para o quarto
# Justin P.O.V
Nenhuma palavra define o que eu estou sentido agora , não imaginei que seria tão feliz . Fui até a sala de espera onde estava cheia , todos estavam lá . Quando me viram todos levantaram e vieram até mim
- então Justin e minha irmã ? -perguntou Logan - nasceram ?
- nasceram Logan -sorri e todos comemoraram - são perfeitos , ela está bem
Ele me abraçou , e me deu os parabéns . Minha mãe me olhou e sorriu , a abracei forte
- parabéns papai
- obrigado mãe , eles são lindos demais .. parecem dois bonecos
- imagino .. como foi o parto ?
- Seunome sentiu muita dor , mas foi tudo bem graças a deus
{..............}
- e quando vamos ter alta doutora ? -perguntou Seunome enquanto segurava Alice
- bem como correu tudo bem , depois de amanhã
- só daqui a dois dias ? -peguntei segurando Jensen
- é o normal Justin , a mãe e os filhos ficarem 3 dias na maternidade
- tá tudo bem , obrigado doutora -disse ela sorrindo-
- qualquer coisa me chama
- tá
E assim ela saiu do quarto deixando apenas nós quatro
- eles são um a cara do outro -disse eu sorrindo
- é -ela sorriu- parecem que nem são de verdade de tão perfeitos
- nossa família
- eu te amo Justin
- eu também te amo Seunome -selinho-
# 2 dias depois
Chegamos finalmente em casa , todos queriam segurá-los .. Todos estávamos felizes , e foi ela que trouxe essa felicidade para mim , nunca imaginei que ficaria assim com minha família na sala , todos ali sorrindo
- amor vamos levá-los para o quarto ? - Ela me chamou segurando Jensen
- vamos princesa
Peguei Alice que estava no colo de Caitlin e subimos os colocando nos berços , a abracei por trás
- imagina daqui a 1 ano eles correndo , falando pela casa toda ? -disse ela
- não vejo a hora de ouvir eles me chamando de papai
- quando menos perceber vamos estar ouvindo eles falarem , pois parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida ..
- eu lembro , foi o dia que eu cheguei e você estava em pé de frente para a lareira esperando eu chegar .. eu fiquei tão feliz
- eu sei .. deu até uma festa -rimos-
- você não faz ideia do que trouxe para minha vida amor , me feliz o homem mais feliz do mundo
- você que não faz ideia Jus , eu não tinha mais ninguém apenas o Logan .. dormia chorando todas as noites , mas ai deus me deu você

- minha vida -disse eu acariciando seu rosto-
# Seunome P.O.V
Fomos para a sala , antes liguei a babá eletrônica e descemos , ficamos conversando com todos por um tempo , depois subi antes de ir para o quarto passei no quarto das crianças os mesmos dormiam então fui para o meu onde tomei um banho e troquei de roupa . Alguém bateu na porta e eu fui até a mesma e a destranquei
- Oi Seunome
- Emily
- posso falar com você ?
-
esse foi bem maior que alaylm né ?
haha continua com +9 comentários
amanhã tem As Long As You Love Me okay anjos ?
amo vocês fiquem com deus e

- porque queria que fosse surpresa , ontem quando estávamos no quarto de nossos filhos você ficou estranha demais .. Então Logan me perguntou se você tinha comentado algo sobre hoje comigo e foi ai que eu liguei os pontos , sei que você tem todos os motivos do mundo para passar o dia de hoje deitada na cama chorando ... mas eu não quero isso , não quero te ver sofrer
- eu sofri muito desde que eu a perdi , talvez não só pelo vazio que ela me deixou mas também por eu não ter mais nenhum motivo pra querer viver ... hoje sim é um dos piores dias contando com o dia da morte dela , mas com você ao meu lado sei que está tudo bem e que ela me quer feliz , sei que da onde ela está agora a mesma não vai querer me ver triste e quer que eu seja feliz e continue sendo mãe e esposa e é isso que eu quero pra mim
- e é isso que você está sendo ,.,, e eu to aqui pra te apoiar , te ajudar e te amar muito ...
Ele limpou as lágrimas que caia dos meus olhos e nos abraçamos
- obrigado Justin , não sei o que seria de mim sem você aqui
- acha que eu seria algo sem você ? Você é minha vida princesa , eu te amo muito mesmo
- eu também meu amor , te amo muito
- tenho mais uma coisa pra te dar
- o que ?
Ele sorriu e foi até debaixo do travesseiro onde pegou um envelope , me entregando o mesmo
- o que é isso ? -perguntei
- abre
Abri o mesmo colocando minha mão na boca e talvez chorando mais quando me deparei com a foto que tinha em minhas mãos

- meu deus Jus .... onde conseguiu essa foto ?
- Logan foi mais cedo na sua antiga casa e no sótão tinha ... -disse ele puxando uma caixa que estava no canto do quarto - ... essa caixa , eu olhei algumas coisas alguns troféus e cartas , bom na verdade umas coisas que eu acho que pertencia sua mãe , ai eu vi essa foto .,, Logan disse que nesse dia você estava completando 6 meses , e sua mãe tirou essa foto
- ..... eu pensei que nunca mais ia ver essa foto ela sumiu e achei que foi John que havia pego , se eu soubesse que estava no sótão eu tinha trago
- ela era linda demais ... igualzinho seu sorriso
Sorri chorando ao mesmo tempo
- ela era perfeita ... a mulher mais linda que eu conheci na minha vida , só eu sei o quanto sinto falta dela ..porque ele fez isso comigo Jus ?

Desabei naquele momento , percebi Justin chorando também que me abraçou
- shh meu amor
- ela era tudo pra mim ..
- eu sei .. -limpou minhas lágrimas- se eu pudesse te daria ela de volta , mas acho que mesmo que tenho sido uma fatalidade foi a vontade de deus .. Não tem nenhuma palavra que vai te confortar mas eu quero que você saiba que nunca mais vai perder ninguém
- eu só não quero te perder
- e não vai .. nunca , é eu e você pra sempre meu amor -beijo-
Me sentei com Justin na cama e colocamos tudo da caixa para fora , enquanto ele via umas fotos minha com Logan , tia liza , vovó , vovô e minha mãe eu pequei algumas cartas que estavam ali
- olha isso amor -o chamei e o mesmo veio para perto de mim
- Me sinto o homem mais feliz do mundo por ter o seu amor, por poder compartilhar minha vida com você. Nossa vida está se entrelaçando cada vez mais, estamos nos tornando um só. É maravilhoso viver ao seu lado, ter você, seu corpo, sua voz, seus carinhos, beijos, abraços. É incrível o jeito que a gente se completa, nascemos mesmo um para o outro. Que o tempo passe, mas nosso jeito de viver, de sonhar nunca mude. Tenho certeza que quando estivermos velhinhos ainda teremos esse jeitinho de nos amar, de viver nossa vida e que nossa filha veja nosso amor como um espelho que se a mesma encontrar alguém que a ame como eu te amo teremos sim a certeza que ela está feliz .. Obrigado por tudo que você me deu , obrigado por me mostrar o que é amor Alice
Com amor seu JJ
- JJ ?
- John
- pera o John ?
- nossa lendo essa carta quem diria que ele seria esse psicopata que ele é hoje e que ele ...
- a mataria ... ele era obcecado por ela , lembro quando ela chegou em casa assustada e comentou com minha vó que John estava a seguindo e que bateu nela no meio de todos seus amigos da faculdade
- ela fazia faculdade ?
- sim , ela seria uma advogada depois de mais um ano ... mas ai , bem você sabe o resto
- sim , essas cartas são todas dele para ela .. olha essa
" Eu não acredito que você foi capaz disso , eu sempre te amei quis te dar tudo e foi assim que me retribuiu , deitando com meu melhor amigo ? O que eu te fiz Ali ... eu só posso te dizer uma coisa , isso não vai ficar assim ! "
JJ
- como assim sua mãe traiu o John ?
- que eu saiba ela ficou com o Bill ...
- e o namorado dela ?
- então o Bill e eles já eram noivos .. minha mãe viu quando John o matou .. ai saímos de L.A e fomos para Londres ela trancou a faculdade e fomos morar com a vovó e o vovô .. no dia em que o vovô morreu foi muito triste foi um "acidente " de carro , ou melhor provocado por John .. um tempo depois encontrei ...... minha mãe morta na cama
- quer continuar a falar ?
Apenas balancei a cabeça positivamente
- .... no dia do velório ele apareceu agiu normalmente , ai quando cheguei em casa lá estava ele sentado na poltrona e foi ai que confessou para mim para minha vó , para tia liza e pra o Logan que provocou o acidente do meu vô
- e o da sua mãe ?
- foi a pior coisa que saiu da boca dele
# Flash Back On
- VOCÊ É UM DOENTE .. VOCÊ MATOU MEU AVÔ -GRITOU LOGAN
- Não dirija -se a palavra a mim fedelho .. Liza por favor controle seu filho , eu vim aqui para buscar você filha afinal sua mãe morreu e agora minha responsabilidade
- eu tenho nojo de você John , acha que eu vou em algum lugar com você ?
- ah qual é meu amor ? O papai fez tantos favores a você e assim que você me agradece ?
- favor ? Você provocou ... a morte do meu avô
- sim e do Bill também e se continuar de graça dona Elizabeth é a próxima , ainda tem teu priminho ai e mãe dele que nunca me esqueceu né amor ?
- ........ porque não conta onde estava ontem , pois não acredito que a morte da minha tia tenha sido um acidente -falou Logan
- bom eu só queria vê-la ai ela veio me apontando uma arma , foi em legítima defesa
O olhei sem reação nenhuma , apenas chorava

- SEU DESGRAÇADO , FILHO DE UMA PUTA EU VOU TE MATAR ESCREVE QUE EU TO DIZENDO ..JOHN EU TE ODEIO
Fui para cima dele mais Logan me segurou
- por favor seunome ,sem esse drama todo ... estamos todos emotivos , voltarei outra hora
- EU VOU MATAR , EU VOU MATAR
- linda igual o papai ... essa raiva você puxou de mim
Ele sorriu e saiu batendo a porta , vovó estava no sofá passando mal assim como Liza que a ajudava as duas choravam , Logan sentou no chão comigo que chorava muito também
- isso doí muito , doi demais .. ,mãe eu quero você mãe ..
- vem cá prima
#Flash Back Off
- esse homem é um psicopata
Apenas fechei os olhos e limpei minhas lágrimas , senti Justin me abraça forte
- eu to aqui .. é melhor pararmos por aqui .. vem vamos deitar
Nos deitamos e ele fazia carinho em minha cabeça , continuei chorando por um tempo até dormir
{.............}
- Justin acorda -balancei ele
- humm , amor deixa eu dormir mais um pouco -virou para o outro lado-
- Justin minha bolsa estourou
Ele levantou rapidamente
- O QUE ? VAMOS PARA O HOSPITAL
- calma não precisa gritar , com calma tá ?
- tá sentindo dor ?
- não muita , da tempo de eu tomar banho enquanto isso arruma as coisas
- tá , eu vou chamar minha mãe
- okay
Levantei com a ajuda dele que estava todo nervoso , fui ao banheiro onde tomei um banho quando sai coloquei um vestido , saí vendo Pattie , Jeremy , Caitlin e Logan no quarto , Justin calçava os tênis enquanto Caitlin arrumava tudo
- tá sentindo pouca dor ainda querida ?
- sim Pattie , bem pouca
- as contrações começaram agora .. daqui a pouco vai aumentar , então vamos indo para a maternidade . já liguei para sua médica ela está a caminho
- okay
- está tudo pronto aqui amiga -disse Caitlin pegando as bolsas- me ajuda aqui Logan , vamos levar para o carro
- tá , tem certeza que não quer ajuda para descer Seunome -perguntou Logan enquanto pegava a bolsa com a Cait-
- tenho Logan pode ir
- eu levo ela Logan , tira o carro da garagem -falou Justin todo nervoso-
- tá
Será possível que apenas eu e Pattie estávamos calmas ali ? Porque Justin só faltava ter um filho em meu lugar
- Vou lá embaixo preparar algo pra você comer querida
- obrigado Pattie
- quando se sentir pronta nós iremos
- tá bom
Pattie saiu deixando apenas eu e Justin que andava de um lado para o outro
- amor ? -o chamei
- o que fala ? Tá sentindo dor ?
- não , quero que você se acalme só isso
- eu não consigo .. estou nervoso , como você consegue estar calma ?
- não sei , só estou .. mas se você continuar assim vai acabar me deixando tensa
- okay okay desculpa -disse ele vindo até mim e segurando minha mão- é porque eu estou feliz
- eu sei .. eu também estou
- hoje é um dia muito especial ..
- é , vai ser a primeira vez que vamos segurar nossos filhos amor ..
- eu amo muito você
- eu também Jus , muito -beijo-
{...}
Depois que descemos comi e fomos para o carro , Justin deu a partida e eu estava atrás junto a Pattie e Logan ia na frente , foi ai que as dores começaram a aparecer , e muito fortes dei um grito inesperado , Justin e Logan se assustaram e Pattie me abraçou
- calma Seunome agora as contrações irão aumentar , você tem que ser forte
- tá doend... ai deus
- respira , Justin olha para frente filho
- to olhando mãe .. Seunome estamos chegando amor , aguenta firme
As dores só aumentavam , Justin chegou no hospital depois de ultrapassar os sinais . Pattie não sabia se me ajudava ou brigava com ele , quando entramos fui para o quarto onde minha médica estava a minha espera , junto a sua enfermeira elas viram quanto de contração eu tinha
- Seunome vamos agora para a sala do parto , essa dor vai passar preciso que seja forte okay ?
- .....okay doutora , cadê meu marido ?
- está trocando de roupa
{...}
Já estávamos na sala de cirurgia , Justin estava ao meu lado segurando minha mão . As contrações só pioravam
- vamos começar Seunome , eu quero que você faça bastante força
Eu empurra bastante e parecia que não era o suficiente , Justin segurava minha mão o mesmo estava nervoso demais
- to vendo a cabeça de um , vamos força seunome
,Depois de empurrar bastante , ouvimos o chorinho de um deles Justin já chorava e sorria e eu então ?
- é o menino -disse a doutora sorrindo enquanto a enfermeira cortava o cordão umbilical - bem Seunome agora vamos para a pequena Alice okay ? Só falta ela e acabaremos , preciso que você tenha mais força
- vamos amor , só falta nossa princesinha ..
- okay vamos
Empurrei bastante , tentei ser bastante forte mas aquela dor era demais ¬¬ e foi ai que finalmente ouvi o choro dela , sorri e respirei aliviada . Justin me selou chorando
- eu te amo rainha
- eu te amo Jus
A enfermeira nos mostrou os dois e sorrimos ao mesmo tempo chorando , eles foram levados para se limpar
- eu vou lá fora avisar a todos que eles nasceram amor
- tá
Ele beijou minha testa e saiu todo feliz , depois de a doutora tirar a placenta e fazer os pontos fui ao banheiro com a ajuda da enfermeira onde tomei um banho e fui para o quarto
# Justin P.O.V
Nenhuma palavra define o que eu estou sentido agora , não imaginei que seria tão feliz . Fui até a sala de espera onde estava cheia , todos estavam lá . Quando me viram todos levantaram e vieram até mim
- então Justin e minha irmã ? -perguntou Logan - nasceram ?
- nasceram Logan -sorri e todos comemoraram - são perfeitos , ela está bem
Ele me abraçou , e me deu os parabéns . Minha mãe me olhou e sorriu , a abracei forte
- parabéns papai
- obrigado mãe , eles são lindos demais .. parecem dois bonecos
- imagino .. como foi o parto ?
- Seunome sentiu muita dor , mas foi tudo bem graças a deus
{..............}
- e quando vamos ter alta doutora ? -perguntou Seunome enquanto segurava Alice
- bem como correu tudo bem , depois de amanhã
- só daqui a dois dias ? -peguntei segurando Jensen
- é o normal Justin , a mãe e os filhos ficarem 3 dias na maternidade
- tá tudo bem , obrigado doutora -disse ela sorrindo-
- qualquer coisa me chama
- tá
E assim ela saiu do quarto deixando apenas nós quatro
- eles são um a cara do outro -disse eu sorrindo
- é -ela sorriu- parecem que nem são de verdade de tão perfeitos
- nossa família
- eu te amo Justin
- eu também te amo Seunome -selinho-
# 2 dias depois
Chegamos finalmente em casa , todos queriam segurá-los .. Todos estávamos felizes , e foi ela que trouxe essa felicidade para mim , nunca imaginei que ficaria assim com minha família na sala , todos ali sorrindo
- amor vamos levá-los para o quarto ? - Ela me chamou segurando Jensen
- vamos princesa
Peguei Alice que estava no colo de Caitlin e subimos os colocando nos berços , a abracei por trás
- imagina daqui a 1 ano eles correndo , falando pela casa toda ? -disse ela
- não vejo a hora de ouvir eles me chamando de papai
- quando menos perceber vamos estar ouvindo eles falarem , pois parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida ..
- eu lembro , foi o dia que eu cheguei e você estava em pé de frente para a lareira esperando eu chegar .. eu fiquei tão feliz
- eu sei .. deu até uma festa -rimos-
- você não faz ideia do que trouxe para minha vida amor , me feliz o homem mais feliz do mundo
- você que não faz ideia Jus , eu não tinha mais ninguém apenas o Logan .. dormia chorando todas as noites , mas ai deus me deu você

- minha vida -disse eu acariciando seu rosto-
# Seunome P.O.V
Fomos para a sala , antes liguei a babá eletrônica e descemos , ficamos conversando com todos por um tempo , depois subi antes de ir para o quarto passei no quarto das crianças os mesmos dormiam então fui para o meu onde tomei um banho e troquei de roupa . Alguém bateu na porta e eu fui até a mesma e a destranquei
- Oi Seunome
- Emily
- posso falar com você ?
-
esse foi bem maior que alaylm né ?
haha continua com +9 comentários
amanhã tem As Long As You Love Me okay anjos ?
amo vocês fiquem com deus e







