01 janeiro, 2016

My Heart Will Go On Parte 47 Season 2






Não consigo não encostar
Não importa o quanto eu estou tentando
Eu quero você todo pra mim
Você é um gin e um suco metafórico
Então vamos lá, me deixe experimentar o gosto
Do que é estar perto de você
Não vou deixar uma gota ir pro lixo
Você é um gin e um suco metafórico

Hands To Myself - Selena Gomez








Ele suspirou e me olhou enquanto parava o carro no sinal 
- confia em mim bebê , sei o que estou fazendo 
- eu sei que está , antigamente eu topava na hora e pensei nisso também ... mas o medo de te perder é maior , não vou suportar mais ninguém tentando atrapalhar nossa vida , nem o John e nem a Emily 
- eu também Jus .. eu te amo 
- eu te amo muito Seunome , muito mesmo
- eu sei amor , tudo vai ficar bem agora .. eu prometo que nada mais nos separará 
- tá -disse beijando minha mão - 
[......]

Chegamos em casa e as crianças já dormiam , Justin quis dormir comigo mas eu achei melhor que ele fosse embora , afinal Emily precisara estar mais a vontade para me contar tudo e com Justin ali ela não iria contar , o mesmo não gostou afinal reclamou muito antes de ir , mas acabou que foi junto a Logan , depois de arrumar o quarto de hospede para ela , descemos e ela tomou um banho fiz um lanche para nós duas e nos sentamos na bancada da cozinha 
- então .. acho que agora que estamos sozinhas podemos conversar -falei a encarando- 
- ér podemos , o que quer saber ? 
- para começar que história é essa de irmã ?
- é verdade , John me contou a um tempo ... no começo não gostei , pois não nos demos bem .. pra começar eu nem queria ter vindo para cá , mas John me obrigou
- se sua mãe está morta porque ele conseguiu te ameaçar ?
- medo de perder o Juan , e sem contar que tem a possibilidade de mamãe estar viva, mas e o trato que você fez com ele
- Justin não pode saber , mas eu preciso que o John caia e para isso tenho que fingir está do lado dele
-  acha que ele acreditou ?
- sim , afinal eu pedi para que ele trouxesse você ..
- nós duas iremos fingir que trabalharemos para ele ?
- sim , a vida dos meus filhos , do meu irmão e do meu marido está envolvida .. então preciso que John baixe a guarda , mas para isso temos que entrar como uma espécie de ..
- cavalo de tróia
- exatamente .. eu vou te ajudar mas para isso quero sua ajuda
- pode deixar Seunome eu to dentro
Depois que lanchamos ela foi dormir e eu ainda fiquei acordada lendo livro , a campainha tocou e fui atender dando de cara com John
- pensei que nosso trato era outro filha
- o que você está fazendo aqui John ? Os caras do Justin estão por toda parte
- e acha que eu tenho medo , também tenho os meus
Olhei pra rua vendo dois caras
- entra -falei dando passagem para ele-
Fechei a porta e ele olhava cada detalhe da casa
- então como foi lá ?
- Emily disse a verdade , que armou para Justin e para mim
Ele ficou sério me olhando
- cade ela ? Não era esse o combinado
- escuta , antes de ela falar tive uma conversa com a mesma .. e ela me ajudar
- ela vai ?
- vai , mas para isso precisamos estar bem com o Justin . Ou você acha que o Justin não confia em mim ?
- tenho certeza que sim
- então preciso dele perto , ou melhor precisamos
- isso não é um truque seu com o Justin para cima de mim não né ?
- está louco John ? Para começar Justin não deixaria eu falar com você
- porque se for ... eu vou ficar muito irritado , e as pessoas que me irritam acabam mal filha
- eu sei muito bem disso John
- ótimo , então vamos seguir com o plano
- voltarei para a mansão porque daqui não estou por dentro de nada o que acontece , Emily vai comigo
- ela te contou né
- que é minha irmã ?  Sim , , o que mais eu ainda tenho que saber John ?
- até o momento só isso , você evai descobrindo tudo aos poucos .. bem cade meus netos ?
- estão dormindo
- leve eles na mansão amanhã , quero conhecê-los , bem filhinha papai tem que ir
- ok John vai
Abri a porta para o mesmo que se foi , eu tenho tanto nojo desse homem ... será que ele é realmente meu pai ? Porque não possível ter nojo de alguém que é do nosso sangue como eu tenho dele , quando eu ia subindo meu celular tocou era Justin
#Ligação On
- Oi Jus ..
- está tudo bem ai ?
- sim , porque ?
- queria saber
- tá tudo bem , acha que a Emily vai tentar me matar ?
- não confio nela
- eu sei amor ...
- me faz um favor ?
- qual ?
- abre a porta
- que ?
- abre a porta estou aqui fora
Ri e fui até a porta dando de cara com ele , ele me abraçou e eu gelei .. se ele tivesse chegado um pouquinho antes tinha dado de cara com John ,
- desculpa não dá para ficar longe
- eu sei me desculpa por ter pedido para você ir .. mas sei que você iria ficar de implicância com a Emily , me entende eu não estou defendendo ela e não estou dizendo que a acredito nela agora , mas acho que essa é a coisa certa a fazer
- se você acha .. eu confio em você
- obrigado bebê , e foi bom você ter vindo
- ah é -riu me imprensando na parede- estava com saudades do seu marido ?
- também -beijo- mas porque você pode me ajudar a arrumar minhas coisas
- arrumar ?
- é , vou voltar pra nossa casa
Ele sorriu continuando a me encarar
- eu te amo muito sabia princesa
- então estamos quites porque eu também amo muito você
Sorrimos e ele se aproximou de meus lábios , ainda me imprensando na parede , o mesmo tocou seus lábios nos meus e sussurrou
- minha vida
Sorri e o beijei calmamente


Os beijos foram esquentando mais , ele me levantou no impulso fazendo com que minhas pernas entrelaçassem em sua cintura , ok eu tenho quarto mais a cozinha estava mais perto , ele me sentou no balcão sem desgrudar nossos corpos , levantei sua blusa a tirando rapidamente , já ele apenas levantou meu blusão , suas mãos deslizavam por meu corpo me fazendo arrepiar com simples toques , ele beijava meu pescoço enquanto uma de suas mãos fazia carinho em minha intimidade me fazendo arfar , desci com minha mão até sua bermuda passando em cima do seu membro apertando levemente
- arr -gemeu ele - vamos foder aqui mesmo , não estou aguentando
Ele puxou minha calcinha para o lado e se inclinou me chupando , me deitei na bancada , aquilo estava me deixando louca , ele apertava minhas coxas fortemente quando senti que ia gozar o chamei ele me puxou me fazendo sentar novamente e sem pensar duas vezes ele me puxou mais para frente e me penetrou , os movimentos estava muito rápidos pois ambos estavam muito excitados , nós gemiamos juntos
- porra você é muito gostosa bebê
- me fode Justin
Aquilo estava muito gostoso , não só o por causa do sexo ou do tesão mais porque ele a cada vez se inovava mais , e a cada vez que fazemos amor e me faz única
[............]
Subimos e fizemos sexo na banheira , não tomamos banho  , quando olhei no relógio marcavam 03;45 am , deitamos agarradinhos e ele ficou fazendo carinho em minha cabeça até que pegamos nos sono

#No Outro dia

#Justin P.O.V

Acordei e minha princesa ainda dormia , a fiquei encarando e sorrindo nossa como eu sou louco por essa mulher , sou capaz de tudo por ela ... Levantei e tomei um banho , troquei de roupa e sai do quarto indo até o das crianças que brincavam no tapete , Bianca saiu do quarto para pegar a mamadeira deles ficando apenas eu e meus anjinhos , como eles estão grandes , ela trouxe e saiu novamente , Seunome apareceu na porta
- bom dia -disse ela -
Me virei a olhando e sorrimos
- bom dia meu amor
- eles seguram a mamadeira sozinhos ? -perguntei
- sim , eles estão muito esperto -disse ela se aproximando fazendo os dois se agitarem-
- eles amam você
- sim amor -ela pegou as mamadeiras e deu a cada um deles- vou tomar um banho e já volto
- tá princesa
Assim que ela saiu fiquei ali com meus bebês

@justinbieber - D
ad Love So Much

Fiquei mais um tempo até Seunome descer levando Jensen e eu Alice no colo , sabe quando está tudo uma maravilha e algo que te incomoda aparece e estraga tudo ?? Sim foi quando eu vi Emily no sofá , o sorriso que estava em meu rosto foi desfeito
- bom dia Seuapelido
- bom dia Emily
- Bom dia Justin
- amor que horas vamos para a mansão ?-falei a ignorando-
- depois do café podemos ir
- tá


#Seunome P.O.V

Justin foi para a mesa tomar café enquanto eu deixava Bianca com as crianças na sala
- vou para a mansão também ?
- isso depende  você pode ficar aqui se quiser
- posso ?
- pode
- então eu fico aqui , afinal Justin não vai me aceitar lá
- você pode trazer Juan para cá , assim você não fica sozinha
Ela abriu um sorriso
- nossa obrigado Seunome
- só não esquece o que combinamos
- pode deixar
- já tomou café ?
- já sim
- okay
Sai da sala e fui para mesa onde Jus estava falando com Ryan no telefone , tomamos nosso café e depois ele me ajudo com as coisas que Logan e Chaz colocavam na mala
- tem mais o que Seunome ? -disse Chaz entrando no quarto enquanto eu fechava a última mala -
- só essa aqui Chaz
- okay
- e Caitlin ?
- está com a mãe dela no médico fazendo o último pré natal
- eu queria muito ter ido com ela
- ah tranquilo , já já a Valentina está aqui entre nós -disse ele sorrindo me fazendo sorrir-
- nervoso ?
Ele me olhou e suspirou rindo
- um pouco -disse e rimos
- pela sua cara dá para notar
- minha primeira filha
- é , imagina então o Justin ... dois de primeira
- acho que eu teria o filho no lugar dela
Rimos

- anda com essa mala Charles - disse Justin entrando no quarto-
- já vou cara .. calma -disse pegando a mala e saindo
- vamos meu amor ?
- vamos sim , e as crianças ?
- já foi com o Logan e Bia no carro dele
- tá vamos -peguei minha bolsa-
- Emily vai mesmo ficar aqui ?
- quer que ela vá conosco ? -disse eu me olhando no espelho
- não quero .. mas e se ela se mandar ?
- ela não vai
- não entendo essa confiança Seunome
- não é confiança , mas sei que ela não vai
- como tem tanta certeza ??
- é a mãe dela Jus ..

- okay , vamos então meu amor
- vamos bebê
Saímos de lá e falei com Emily que ficou com Mary, entramos em sua Ferrari e o mesmo deu partida até a mansão , quando chegamos lá estavam todos inclusive Pattie
- nossa vê meu filho sorrindo assim , é só você mesmo
- ele também é o motivo do meu Pattie
- pensei que vocês não voltariam -falou Pattie sentando ao meu lado
- nem eu , pensei que tudo havia acabado e que tudo estava sendo bom demais pra ser verdade , honestamente era uma tortura não tê-lo
- e para ele então meu anjo , meu filho estava muito mal sem você , não imagino ele na sua ausência Seunome
- e ele não vai precisar , porque eu não pretendo ir a lugar nenhum sem ele
- fico feliz em ouvir isso -abraço- obrigado meu anjo
- eu que tenho que agradecer a ela por existir mãe  -disse Justin encostado na porta nos olhando
Sorrimos e Pattie saiu do jardim entrando em casa , ele se aproximou de mim se ajoelhando em minha frente segurando uma de minhas mãos , com a outra eu fazia carinho em seu rosto , fazendo o mesmo fechar os olhos
- te amo muito Seunome
- eu também bebê , muito -selinho-
- então essa é a hora de você me contar a verdade
- que verdade Jus ?
-



































Em primeiro quero me desculpas pela demora e agradecer ao carinho do último post 
vocês são meus anjos <3 









dois capítulos para acabar u.u 

vou sentir falta desse imagine acreditem 



em fim primeira postagem do ano e quero desejar a todas vocês um feliz ano novo e que todos nossos sonhos se realizem , amo vocês e fiquem com deus .. não percam esses últimos capítulos esse imagine promete ;) 

















talvez eu ainda poste de madrugada mais um okay ?? 


mas só com +9 comentários 



já disse que amo vocês certo ?? rs mas digo de novo 



amo vocês até o próximo 
fiquem com deus ah e 




































Swagkisses


17 dezembro, 2015

My Heart Will Go On Parte 46 Season 2







{.......}

Passei a tarde inteira com meus bebês , Bianca os pegou por volta de cinco e alguma coisa , subi as escadas e fui tomar meu banho , coloquei meu roupão e primeiramente arrumei meu cabelo e fiz uma make  , coloquei meu vestido logo em seguida meu scarpan e passei meu perfume , olhei no relógio e marcavam 19:00 pm em ponto , a campainha toquei e fui até a janela , vi a Ferrari de Justin estacionada , voltei ao espelho dei um retoque no meu batom , passei no quarto das crianças e dei um beijinho em cada um , falei com Bia e desci , quando ia descendo Jus ia subindo ele parou e me olhou de cima a baixo 
- perfeita não define mais 
Ri do que ele disse e o abracei
- você está muito lindo 
- tudo pra você -disse ele ajeitando seu blazer
- lindo -beijo-
- vamos meu anjo ?
- vamos bebê 
Saímos de casa e ele abriu a porta do carro para mim , entrei e ele deu a volta entrando logo em seguida , fomos para um dos nossos restaurantes preferidos de comida japonesa , fizemos os pedidos e ficamos namorando até os pedidos chegarem 

{......}

Entramos no carro e ele deu partida até a praia , fomos andando para o quebra mar e nos sentamos no banco , ficamos um tempo lá rindo e namorando até o celular dele começar a tocar 

- fala Ryan 
......
- to com a Seunome imbecil-disse ele e eu ri- eu disse que estaria com ela a noite toda 
......
- e pra que ?
.......
Ele me olhou 
- okay Ryan entendi -disse ele desligando 
- o que foi Justin ?
- acharam a Emily
- ...... agora ?
- sim , vem vamos resolver isso -disse ele levantando da areia
- agora ?
- sim Seunome , o quanto mais rápido melhor
- ....
- o que foi ?
- nada vamos
- vamos
Saímos da praia e entramos em sua Ferrari , o mesmo deu partida acelerando até o galpão eu presumo ... Chegamos lá em questão de minutos , Justin me olhou depois que estacionou o carro
- se eu não te conhecesse tão bem diria que você não queria estar aqui
- não é isso .. é que só quero me controlar para não voar em cima dela
Ele riu e segurou minha mão
- fica tranquila , qualquer coisa eu te seguro
- esse é o problema
- qual ?
- não quero que você me segure
- quer bater nela ?
- quero
- você quem manda , eu também quero
Rimos e ele me beijou calmamente
- eu te amo -disse eu
- eu também meu amor , muito
Ele me selou e saímos do carro , vimos James e Michael na entrada fumando , falamos com os mesmos e entramos .. meu coração estava apertado , acho que porque tenho que simular uma briga com Justin , fingir que não acredito nele
- cade ela Ryan ? -perguntou Jus
- está lá dentro com Logan , venham
Entramos na sala e vimos Logan em pé encostado na mesa encarando Emily que estava sentada no sofazinho perto
- olha só quem conseguimos achar -disse Justin
Ela nos olhou , a mesma estava chorando
- é com vocês agora -disse Logan saindo
- então vagabunda , não tem nada para nos dizer
- não que eu me lembre
- não me provoca Emily , conta a verdade .. você não tem nada ao que perder mais
- na verdade não tenho mesmo , mas não sei do que você está falando
Justin se aproximou dela puxando seu cabelo fortemente
- eu já disse para não me provocar porra , é melhor você falar logo
- se não vai me matar Bieber ?
- é uma ideia tentadora -disse ele pegando a pistola
- então me mata
- NÃO TESTA A PORRA DA MINHA PACIÊNCIA SUA DESGRAÇADA , FALA LOGO SE NÃO EU VOU TE MATAR
- Jus espera -disse eu e eles me olharam - não precisa falar nada Emily , eu já sei de tudo
- acredita mesmo que o Justin é santo Seunome ? Esse filho é dele
- não não é , eu não sei o que John te ofereceu , mas deve ser algo do seu interesse .. estou disposta a te dar o que ele te prometeu mas preciso que você me conte tudo
Ela começou a rir
- tá rindo de que ? -perguntou Justin - fala o que ele te prometeu
- não é da sua conta
- sua mãe -falei e ela me olhou seriamente - sua mãe sumiu porque John  a raptou não é ?
- não Seunome , ele a matou ..... como ele fez com a sua , ele fez com a minha e me ameaçou dizendo que me mataria se eu não o ajudasse , mas quer saber eu o ajudei porque eu quis e não por causa da minha mãe
- e porque você quis o ajudar ? Depois do que ele fez ?
- porque sou uma boa filha diferente de você
A olhei e Justin também
- que ?

- isso mesmo Seunome , eu sou filha do John .. a filha que ele sempre menosprezou por te colocar no pedestal , ele sempre preferiu você mesmo o odiando falando barbaridades para o seu próprio pai eu estava ao lado dele , acho que nunca vou entender porque tudo pra você é diferente , mas podemos dizer que eu sou uma filha muito melhor que você
- você é filha do John ? -perguntou Jus
- sou Justin , não vou contar mais nada .. contei o necessário .. agora saibam que foi John que mandou eu voltar para a cidade e eu acho que eu sei porque .. para que você me pegasse , acho que o papai queria que eu te contasse a verdade , e pronto eu contei .. agora por favor ou me solta ou me mata de uma vez , então Seunome vai me matar e matar seu sobrinho ?
Sai da sala e ouvi Justin me chamar mas sai de lá mesmo assim , todos me olharam mas fui para fora respirando fundo
- ei
Me virei vendo Logan o abracei fortemente e desabei
- o que houve ?
- ela é nossa irmã Logan
- quem ?
- a Emily
- o que ?
- Seunome
Justin se aproximou e Logan -nos encarou
- isso é verdade ? A Emily é nossa irmã ?
- parece que sim -falou Justin
-  preciso tirar essa história a limpo -disse Logan entrando no galpão novamente-
- você ta bem ? -perguntou ele
- mais uma mentira Justin , o que me assombra é pensar no que mais eu possa descobrir ou quantos outros irmãos eu possa ter
- eu não sou seu irmão .. disso eu sei
- não tem graça Justin
- é não tem .. me desculpa , mas você acredita em mim agora ?
- Jus eu preciso te contar uma coi..
- JUSTIN VEM AQUI A EMILY TÁ CONTANDO TUDO -disse Ryan da porta
Fomos até a sala onde Logan estava em pé a encarando
- fala agora para eles Emily
- John vai me matar Logan
- eu vou te proteger mas preciso que confie em mim , conta tudo e essa criança vai ser protegida também
- ......... tudo começou quando Justin e Seunome voltaram do Canadá , cheguei da faculdade e minha mãe já não estava mais lá ... tinha apenas um bilhete dele , me encontrei com o mesmo em um restaurante e ele disse que Justin havia matado minha mãe , e dai a gravou antes e a mesma me explicou que ele era o meu pai , fiquei sem chão .. dai decidi me vingar do Bieber e foi ai que fui lá para a mansão , não conseguia dar em cima de Justin pois ele era fiel a você Seunome , foi ai que fui ao plano b , conheci o Juan amigo de John e tivemos um caso e engravidei , não contei a Juan que o filho é dele mas acreditem eu queria , John me obrigou a falar que era do Justin , mas para isso precisava forjar uma noite com ele , aproveitei o dia que vocês discutiram e Justin estava no escritório , bebemos juntos e coloquei boa noite Cinderela no seu Whisky , de lá foi fácil
- sua vagabunda -falou Justin cuspindo fogo- e você ainda forjou a porra do exame
- não eu peguei um fio de cabelo de Jensen e com o seu sangue deu positivo
- ainda tocou no meu filho sua desgraçada
- eu estava me vingando , pensei que tinha sido você que matou minha mãe .. mas daí Juan me contou que na verdade foi John , dai já era tarde demais ~
- e porque você ainda assim continuou com a mentira ?  -perguntei
- porque Juan disse que havia uma possibilidade de mamãe estar viva , mas para eu descobri a verdade precisaria de John
Olhei para Logan que me encarou
- eu vou te ajudar -falei-
- vai ? -perguntou Jus
- vou Justin , com todos os defeitos ela é minha irmã
- obrigado Seunome -falou ela- me desculpa por tudo -disse Chorando-
- vamos lá para minha casa
Saímos do galpão e Logan a levou no carro dele até minha casa , eu fui atrás com Justin em sua Ferrari ,no carro era um silencio perturbador , o olhei e o mesmo parecia preocupado

 - porque não diz logo o que te incomoda tanto -falei -
- nada ...
- ah Justin eu te conheço , esse seu nada é sempre cheio de tudo
- você vai voltar para a mansão né ?
- vai aceitar a Emily lá ?
- fala sério Seunome , agora vai protegê-la
- não é questão disso Justin , ela nos contou tudo ... acha que o John vai fazer o que se descobrir ? Não quero o sangue dela em minhas mãos
- mandamos ela sair do pais
- pode ser , mas acha mesmo que Emily disse tudo ? Tem muito mais coisa que ela sabe , mas para isso preciso dela aqui por enquanto
Ele suspirou e me olhou enquanto parava o carro no sinal
- confia em mim bebê , sei o que estou fazendo
- eu sei que está , antigamente eu topava na hora e pensei nisso também ... mas o medo de te perder é maior , não vou suportar mais ninguém tentando atrapalhar nossa vida , nem o John e nem a Emily
- eu também Jus .. eu te amo
- eu te amo muito Seunome , muito mesmo
- eu sei amor , tudo vai ficar bem agora .. eu prometo que nada mais nos separará
- tá -disse beijando minha mão -
[......]

Chegamos em casa e as crianças já dormiam , Justin quis dormir comigo mas eu achei melhor que ele fosse embora , afinal Emily precisara estar mais a vontade para me contar tudo e com Justin ali ela não iria contar , o mesmo não gostou afinal reclamou muito antes de ir , mas acabou que foi junto a Logan , depois de arrumar o quarto de hospede para ela , descemos e ela tomou um banho fiz um lanche para nós duas e nos sentamos na bancada da cozinha
- então .. acho que agora que estamos sozinhas podemos conversar -falei a encarando-
- ér podemos , o que quer saber ?
-
















































então meus amores 



nossa demorei bastante né rsrs 




desculpem mas foi por uma causa importante 


adivinhem ??? 



CASEI 


isso mesmo amores , por isso não deu tempo mas não vou abandonar o blog fiquem tranquilas 



amo vocês fiquem com deus , se amanhã der eu posto mais okay ??? 




+9 comentários  




















































Swagkisses