02 janeiro, 2016

My Heart Will Go On Parte 48 Season 2





Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que
Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Grenade - Bruno Mars 








Sai da sala e fui para mesa onde Jus estava falando com Ryan no telefone , tomamos nosso café e depois ele me ajudo com as coisas que Logan e Chaz colocavam na mala
- tem mais o que Seunome ? -disse Chaz entrando no quarto enquanto eu fechava a última mala -
- só essa aqui Chaz
- okay
- e Caitlin ?
- está com a mãe dela no médico fazendo o último pré natal
- eu queria muito ter ido com ela
- ah tranquilo , já já a Valentina está aqui entre nós -disse ele sorrindo me fazendo sorrir-
- nervoso ?
Ele me olhou e suspirou rindo
- um pouco -disse e rimos
- pela sua cara dá para notar
- minha primeira filha
- é , imagina então o Justin ... dois de primeira
- acho que eu teria o filho no lugar dela
Rimos
- anda com essa mala Charles - disse Justin entrando no quarto-
- já vou cara .. calma -disse pegando a mala e saindo
- vamos meu amor ?
- vamos sim , e as crianças ?
- já foi com o Logan e Bia no carro dele
- tá vamos -peguei minha bolsa-
- Emily vai mesmo ficar aqui ?
- quer que ela vá conosco ? -disse eu me olhando no espelho
- não quero .. mas e se ela se mandar ?
- ela não vai
- não entendo essa confiança Seunome
- não é confiança , mas sei que ela não vai
- como tem tanta certeza ??
- é a mãe dela Jus ..
- okay , vamos então meu amor
- vamos bebê
Saímos de lá e falei com Emily que ficou com Mary, entramos em sua Ferrari e o mesmo deu partida até a mansão , quando chegamos lá estavam todos inclusive Pattie 
- nossa vê meu filho sorrindo assim , é só você mesmo 
- ele também é o motivo do meu Pattie 
- pensei que vocês não voltariam -falou Pattie sentando ao meu lado 
- nem eu , pensei que tudo havia acabado e que tudo estava sendo bom demais pra ser verdade , honestamente era uma tortura não tê-lo 
- e para ele então meu anjo , meu filho estava muito mal sem você , não imagino ele na sua ausência Seunome 
- e ele não vai precisar , porque eu não pretendo ir a lugar nenhum sem ele 
- fico feliz em ouvir isso -abraço- obrigado meu anjo 
- eu que tenho que agradecer a ela por existir mãe  -disse Justin encostado na porta nos olhando
Sorrimos e Pattie saiu do jardim entrando em casa , ele se aproximou de mim se ajoelhando em minha frente segurando uma de minhas mãos , com a outra eu fazia carinho em seu rosto , fazendo o mesmo fechar os olhos 
- te amo muito Seunome 
- eu também bebê , muito -selinho- 
- então essa é a hora de você me contar a verdade 
- que verdade Jus ?
- você e Emily ... tem alguma coisa que eu não sei ?
Droga não sei mentir para ele 
- que pergunta é essa ?
- é uma pergunta , e sei que você vai me dizer a verdade 
- não tem nada a ser dito amor 
- tem certeza ? 
Vamos lá Bieber é para o seu bem 
- tenho 
- okay meu amor , eu confio em você 
- pode confiar amor -beijo- 
Eu confio nele , mas se eu disser tudo ele não vai aceitar e concordar , simplesmente quero ser feliz com a minha família mas John é uma ameaça viva de que não terei paz , então de alguma forma tenho que dar um jeito nisso
- posso te dizer uma coisa ? -falei
- tudo o que você quiser
- eu nunca mais quero ficar longe de você Jus
- e não vai , eu to te prometendo que nunca mais nós nos separaremos tá ?
Apenas assenti e ele me abraçou , nossa deus eu amo muito esse homem..Não tira ele de mim nunca mais
Ficamos um tempo no jardim juntos , as crianças já haviam dormido , eu e Justin estávamos na cama conversando quando o celular dele começa a tocar , era o Chaz desesperado dizendo que a bolsa de Caitlin havia estourado , fomos para a maternidade e por volta de 03:40 am Valentina veio ao mundo , uma bonequinha loira depois que falei com Caitlin fui embora com Jus e finalmente dormimos ,
# No outro dia

Acordei e Justin não estava mais na cama , tomei meu banho e troquei de roupa , fui ver as crianças e brincavam no andador , desci os deixando com Bia e tomei meu café com Pattie e Jeremy , Justin havia saído para trabalhar e bem eu fui trabalhar também , no meu ateliê , quando terminei fiquei curtindo meus filhos , a tarde fui visitar Caitlin na maternidade
- e o Justin ?
- está no galpão
- ele voltou mesmo aquilo né ?
- sim , infelizmente mas sei que tudo isso é por causa do Newman
- e você não tem nem como reclamar
- não entendi Caitlin
- Seunome , você está mantendo contato com o John
- mas não é minha escolha , eu já te expliquei
- eu sei , mas te disse que não concordo com isso , não se cutuca onça com vara curta Seunome
- vamos mudar de assunto né ? O médico disse quando terá alta ?
- talvez depois de amanhã
- e o Chaz ?
- o que tem ele ?
- passou a noite aqui mesmo de guarda
- sim , acordei para ir ao banheiro e ele estava em pé me olhando que nem um fantasma -rimos-
- tadinho
- pois é , Christian está vindo do Canadá com nossos pais
- e os pais do Chaz ?
- estão em Paris mas já estão a caminho também
- que bom , todos irão conhecer essa boneca -disse eu alisando o rosto de Valentina-
- tem vontade de ter outro ?
- não , Alice e Jensen estão de bom tamanho
- e eles como estão ?
- bem graças a deus , Alice deu seus primeiros passos
- omg .. quando ?
- antes de ontem
- Justin viu ?
- sim , ficou todo bobo
- imagino , e você não tem medo ?
- depende
- do John descobrir que você está mentindo
- sim , não por mim .. mas pelo meu marido e meus filhos , sem contar com Logan também
- e é para temer mesmo Seunome , John é perigoso
- eu sei Cait , mas ele tirou muito de mim , dificilmente estou aqui de pé e não vou deixar ele fazer novamente nada que arruíne mais a minha vida
- eu sei amiga
Depois que o horário de visita acabou , fui para casa e vi Justin descendo as escadas que quando me viu sorriu e veio até mim me abraçando
- estava com saudades -disse ele entre o abraço-
- eu também amor , chegou agora ?
- uns 10 minutos , e vim justamente para me arrumar pois temos um compromisso hoje
- temos ?
- sim , eu e você .. esteja pronta ás 20:00
- hum e para onde ?
- um jantar
- só nós dois ?
- chega de pergunta , ás 20:00
- ta , e para onde vai agora ?
- resolver uns papéis , não demoro
- tá -beijo-
- eu te amo
- eu te amo
Ele saiu e eu subi , coloquei minha bolsa na cama e tomei um banho , depois de trocar de roupa passei o resto da tarde com meus filhos e escrevendo em meu diário
{...}

Depois de me arrumar , dei um jeito em meu cabelo e fiz uma make leve , passei perfume e a porta do quarto se abriu , Justin me olhou de cima a baixo e sorriu ,caminhou em minha direção e me beijou calmamente
- você está perfeita
- obrigado
- vou me arrumar
- estou na sala te esperando
- tá
Ele foi para o banheiro e eu fui ao quarto das crianças , dei um beijinho nelas e desci um tempo depois meu bebê desceu com terno , nossa que homem
- nossa quem está perfeito é você
- não chego ao seus pés baby -disse beijando minha mão-
- onde é o jantar ?
- não muito longe daqui , vamos ? -disse me dando o braço
- vamos
Sorrimos e eu segurei em seu braço , ele abriu a porta do carro para mim e deu a volta entrando , o mesmo deu a partida e fomos a uma mansão super linda , estava com alguns carros estacionados , entramos e tinha alguns homens lá acompanhados também , Justin cumprimentou a maioria e me apresentou a muita gente
- que jantar é esse amor ?
- de negócios -falou - e aquele é nosso anfitrião
Disse olhando para um homem que veio em nossa direção já apertando a mão do Justin
- que bom que você chegou Bieber , essa é sua linda esposa ?
- sim é ela , Seunome amor esse é Pierre
- é um prazer -falei dando a mão e Pierre a beijou-
- o prazer é meu Srta.Bieber , bem vamos então ao jantar de apresentação
- vamos
Todos foram caminhando a mesa e eu puxei Justin
- esse é o Pierre Grey ? -perguntei
- é sim amor , o grande empresário
- e desde quando vocês fazem negócios ?
Ele sorriu
- você entenderá no jantar , é uma surpresa
Fomos para mesa e nos sentamos próximo a Pierre e sua esposa
- bem eu quero dedicar um brinde ao nosso novo sócio e diretor das empresas Grey , Justin Bieber
Todos aplaudiram e eu olhei para Justin sem entender nada , o jantar acabou e depois de conversar com a Srta.Grey Justin apareceu
- bem Ana , vou roubar minha esposa um pouco
- poxa Justin o papo estava ótimo
- vocês terão muito tempo para conversar né amor ?
- claro -sorri-
- foi um prazer Seunome , quero mesmo conhecer suas obras sou fascinada por artes plasticas
- será um prazer te mostrar e foi um imenso prazer conhecer a senh.. você
Depois que saímos da mansão , eu o encarei e ele riu
- que ?
- sócio e diretor ?
- seu marido cresceu baby , agora eu sou um empresário da maior empresa de marketing do mundo
- isso é sério ?
- é sim , quero ter uma vida segura ao seu lado e dos nossos filhos
- e o seu..
- acabou tudo .. eu te fiz uma promessa e não esqueci
Sorri e o abracei fortemente
- eu te amo muito muito mesmo
- também te amo muito meu amor -beijo-
 Fomos para casa , chegando lá estavam Logan , Ryan , James e Michael a nossa espera
- {....} espera , todos vocês vão trabalhar ? -perguntei
- sim maninha , todos nós
- isso é uma brincadeira comigo né ?
- não amor é verdade , todos aqui viu como é bom ter uma família e depois de tudo o que aconteceu vi que não adianta nada vingança , o John que se foda eu quero ser feliz ao seu lado
Eu apenas sorri fazendo ele sorrir também


- vamos comemorar ? -disse Logan
- vamos , pega os champanhe -falou Justin
- vou lá em cima trocar de roupa já volto
- eu também vou tirar esse terno
Subimos e depois de um banho juntos descemos com Jensen e Alice que ainda estavam acordados , ficamos com o pessoal no jardim rindo conversando até tarde
[.......]

Depois que Alice e Jensen dormiram , todos na verdade já tinham dormido inclusive Jus , me levantei e me troquei descendo as escadas e pulei o muro de trás onde Emily me esperava de carro
- John está nos esperando em um galpão um pouco longe daqui
- e o que ele quer ?
- não sei , só sei que não queria ir
- acha que ele descobriu algo ?
- sei lá , podemos esperar tudo do John Seunome
- disso eu sei
Ela deu partida e uma hora depois chegamos ao galpão onde tinha muitos seguranças , Emily estacionou o carro e entramos no galpão onde Newman estava sentando fumando charuto
- que bom que vieram rápido
- porque tão longe ? -perguntou Emily sentando na cadeira
- gosto de me prevenir
- prevenir ? -perguntei e ele me olhou
- sim -falou ele me olhando ainda- afinal Bieber tem olhos em todos os lugares , como conseguiu sair sem que ele percebesse ?
- sorte eu acho ... mas vai direto ao ponto John , afinal Justin pode acordar a qualquer momento e eu ainda tenho mais uma hora para voltar
- esse é o ponto principal Seunome , você não vai voltar ..
- do que você está falando ?
- simples , ou você fica realmente do lado seu pai , ou seu maridinho morre e eu sumo com seus pestinhas
- tínhamos um acordo John
- acha mesmo ? Acha que eu não sei que vocês duas estavam tramando contra mim
SÓ UMA COISA NA MINHA MENTE FERROU TUDO
- John -Emily levantou - a gente nunca ia fazer isso e .,.
Ouvi apenas um disparo e Emily caiu logo em seguida
- cala a boca vadia -falou ele travando novamente a pistola-
Eu ia até a mesma mas ele apontou a arma para mim me fazendo travar
- ela é sua filha
- não vai fazer o pingo de falta
- meu deus

- foge ... Seunome -disse Emily com dificuldade-
- ela vai morrer John
- e vamos assistir
Continuei ali parada chorando
- ah vamos lá , você acabou de descobrir que ela era sua irmã não pode estar sofrendo e outra ela aprontou tanto para você
- ela está grávida ...
- e ?
- você é um monstro John
- eu sei -ele disse sorrindo- então , o que me diz ?
- o que você quer de mim ?
- já disse , você aqui comigo sem gracinhas
- e os meus filhos ficam com o Justin seguros ?

{.....}


#Justin P.O.V 


Acordei 10:00 e Seunome não estava na cama , a chamei no quarto mas ninguém respondeu , levantei e tomei meu banho coloquei minha roupa e sai do quarto fui até o das crianças e Bianca estava lá brincando com os dois
- Bia a Seunome veio aqui ?
- não Sr Bieber , pensei que ela estava dormindo ainda
- estranho ... okay ela deve estar no ateliê
- sim isso mesmo
Falei com meus filhos e desci , minha mãe lia uma revista na sala e meu pai estava em pé falando no telefone
- bom dia meu filho
- bom dia , mãe viu a Seunome ?
- ela não está dormindo ?
- não
- ela não desceu , eu estou acordado desde as 05:00 am -falou meu pai
Peguei meu celular e disquei o número dela mas só caía na caixa postal , meu deus Seunome cadê você ?

{............}

16:00 pm e nada  , coloquei todos atrás dela e nada

- Justin vamos na casa da Seunome , Emily pode saber de algo -falou Logan entrando no escritório-
- vamos
Descemos e entramos em minha Ferrari , cantei pneu até a casa da Seunome chegando lá a porta estava meio aberta
- SEUNOME ? -Chamei
- EMILY ? - Logan gritou
Fiz sinal para ele e subi com minha pistola já destravada , fui caminhando até os quartos quando vi sangue em direção ao quarto que foi das crianças engoli seco e Logan estava logo atrás , fui andando e vi um cara caído no chão , ele ainda estava vivo mas respirando bem fraco
- me ..... ajudem
- quem é você ?
- ..Jua..Juan -disse cuspindo sangue-
- quem fez isso ?- perguntei - Emily?
- nã... foi John , ele .... ele matou ela
- o que ? - falou Logan e eu só pensava na Seunome
- como você sabe disso ? -perguntei
- el-ele veio aqui para me matar pessoalmente e disse que Emily está .. me esperando no inferno
- ele falou algo mais ?
- só atirou e me deixou aqui morrendo ...
- chama a ambulância Logan
Logan ligou para a ambulância mas não adiantou , Juan morreu desci e peguei meu carro esse desgraçado esta com minha mulher , se ele encostar um dedo se quer na Seunome eu acabo com a raça dele ... ah se acabo , dessa vez não vou errar vou matar de uma vez por todas esse filho da puta
- o que faremos ? -falou Logan
- temos que descobrir onde ele está com a Seunome Logan
- e se ... meu deus eu não quero nem pensar
- então não pensa porque a única coisa que temos que pensar é em resgatá-la
- tá
A tarde toda , a noite toda procurando por cada lugar dessa cidade e nada da minha mulher desesperado .. já passei disso , preciso encontra a Seunome e o pior que apenas pensamentos ruins vinham na minha mente , não posso pensar assim PORRA
- Justin ainda nada -disse Ryan entrando em meu escritório
- eu vou fazer a ronda , vem comigo
- tá , ela deixou o celular dela aqui ? -disse ele descendo logo atrás de mim
- não , mas já tentei ligar para ela gênio
- eu sei mas é Iphone porque você não faz a busca pelo seu ?
- porra eu não pensei nisso -disse eu pegando o celular e ativando a busca -
- Justin nada ainda e ... -disse Logan entrando
- meu celular achou o dela -falei olhando
- e onde ela está ? -perguntou Logan 
- não sei bem , vamos 
Entrei em minha Ferrari junto a Logan , Ryan com com James nos seguindo logo atrás , eu ia na velocidade máxima até o local indicado chegando lá era uma estrada um pouco longe da cidade , uma espécie de matagal totalmente escuro , meu coração disparou e se minha mulher estiver aqui ... ou pior não estiver viva ? não vou aguentar
- meu deus ...  SEUNOME ????-Logan gritou já chorando
Disquei o número dela e um pouco longe pude ouvir o toque , fui correndo por aqueles matos e paralisei 






























tá dando um aperto acabar com essa fic 
talvez essa foi a que mais demorou para acabar 

é porque eu realmente me apeguei a ela :( 

em fim +9 comentários 



amo vocês fiquem com deus ahh e 






























Swagkisses

01 janeiro, 2016

My Heart Will Go On Parte 47 Season 2






Não consigo não encostar
Não importa o quanto eu estou tentando
Eu quero você todo pra mim
Você é um gin e um suco metafórico
Então vamos lá, me deixe experimentar o gosto
Do que é estar perto de você
Não vou deixar uma gota ir pro lixo
Você é um gin e um suco metafórico

Hands To Myself - Selena Gomez








Ele suspirou e me olhou enquanto parava o carro no sinal 
- confia em mim bebê , sei o que estou fazendo 
- eu sei que está , antigamente eu topava na hora e pensei nisso também ... mas o medo de te perder é maior , não vou suportar mais ninguém tentando atrapalhar nossa vida , nem o John e nem a Emily 
- eu também Jus .. eu te amo 
- eu te amo muito Seunome , muito mesmo
- eu sei amor , tudo vai ficar bem agora .. eu prometo que nada mais nos separará 
- tá -disse beijando minha mão - 
[......]

Chegamos em casa e as crianças já dormiam , Justin quis dormir comigo mas eu achei melhor que ele fosse embora , afinal Emily precisara estar mais a vontade para me contar tudo e com Justin ali ela não iria contar , o mesmo não gostou afinal reclamou muito antes de ir , mas acabou que foi junto a Logan , depois de arrumar o quarto de hospede para ela , descemos e ela tomou um banho fiz um lanche para nós duas e nos sentamos na bancada da cozinha 
- então .. acho que agora que estamos sozinhas podemos conversar -falei a encarando- 
- ér podemos , o que quer saber ? 
- para começar que história é essa de irmã ?
- é verdade , John me contou a um tempo ... no começo não gostei , pois não nos demos bem .. pra começar eu nem queria ter vindo para cá , mas John me obrigou
- se sua mãe está morta porque ele conseguiu te ameaçar ?
- medo de perder o Juan , e sem contar que tem a possibilidade de mamãe estar viva, mas e o trato que você fez com ele
- Justin não pode saber , mas eu preciso que o John caia e para isso tenho que fingir está do lado dele
-  acha que ele acreditou ?
- sim , afinal eu pedi para que ele trouxesse você ..
- nós duas iremos fingir que trabalharemos para ele ?
- sim , a vida dos meus filhos , do meu irmão e do meu marido está envolvida .. então preciso que John baixe a guarda , mas para isso temos que entrar como uma espécie de ..
- cavalo de tróia
- exatamente .. eu vou te ajudar mas para isso quero sua ajuda
- pode deixar Seunome eu to dentro
Depois que lanchamos ela foi dormir e eu ainda fiquei acordada lendo livro , a campainha tocou e fui atender dando de cara com John
- pensei que nosso trato era outro filha
- o que você está fazendo aqui John ? Os caras do Justin estão por toda parte
- e acha que eu tenho medo , também tenho os meus
Olhei pra rua vendo dois caras
- entra -falei dando passagem para ele-
Fechei a porta e ele olhava cada detalhe da casa
- então como foi lá ?
- Emily disse a verdade , que armou para Justin e para mim
Ele ficou sério me olhando
- cade ela ? Não era esse o combinado
- escuta , antes de ela falar tive uma conversa com a mesma .. e ela me ajudar
- ela vai ?
- vai , mas para isso precisamos estar bem com o Justin . Ou você acha que o Justin não confia em mim ?
- tenho certeza que sim
- então preciso dele perto , ou melhor precisamos
- isso não é um truque seu com o Justin para cima de mim não né ?
- está louco John ? Para começar Justin não deixaria eu falar com você
- porque se for ... eu vou ficar muito irritado , e as pessoas que me irritam acabam mal filha
- eu sei muito bem disso John
- ótimo , então vamos seguir com o plano
- voltarei para a mansão porque daqui não estou por dentro de nada o que acontece , Emily vai comigo
- ela te contou né
- que é minha irmã ?  Sim , , o que mais eu ainda tenho que saber John ?
- até o momento só isso , você evai descobrindo tudo aos poucos .. bem cade meus netos ?
- estão dormindo
- leve eles na mansão amanhã , quero conhecê-los , bem filhinha papai tem que ir
- ok John vai
Abri a porta para o mesmo que se foi , eu tenho tanto nojo desse homem ... será que ele é realmente meu pai ? Porque não possível ter nojo de alguém que é do nosso sangue como eu tenho dele , quando eu ia subindo meu celular tocou era Justin
#Ligação On
- Oi Jus ..
- está tudo bem ai ?
- sim , porque ?
- queria saber
- tá tudo bem , acha que a Emily vai tentar me matar ?
- não confio nela
- eu sei amor ...
- me faz um favor ?
- qual ?
- abre a porta
- que ?
- abre a porta estou aqui fora
Ri e fui até a porta dando de cara com ele , ele me abraçou e eu gelei .. se ele tivesse chegado um pouquinho antes tinha dado de cara com John ,
- desculpa não dá para ficar longe
- eu sei me desculpa por ter pedido para você ir .. mas sei que você iria ficar de implicância com a Emily , me entende eu não estou defendendo ela e não estou dizendo que a acredito nela agora , mas acho que essa é a coisa certa a fazer
- se você acha .. eu confio em você
- obrigado bebê , e foi bom você ter vindo
- ah é -riu me imprensando na parede- estava com saudades do seu marido ?
- também -beijo- mas porque você pode me ajudar a arrumar minhas coisas
- arrumar ?
- é , vou voltar pra nossa casa
Ele sorriu continuando a me encarar
- eu te amo muito sabia princesa
- então estamos quites porque eu também amo muito você
Sorrimos e ele se aproximou de meus lábios , ainda me imprensando na parede , o mesmo tocou seus lábios nos meus e sussurrou
- minha vida
Sorri e o beijei calmamente


Os beijos foram esquentando mais , ele me levantou no impulso fazendo com que minhas pernas entrelaçassem em sua cintura , ok eu tenho quarto mais a cozinha estava mais perto , ele me sentou no balcão sem desgrudar nossos corpos , levantei sua blusa a tirando rapidamente , já ele apenas levantou meu blusão , suas mãos deslizavam por meu corpo me fazendo arrepiar com simples toques , ele beijava meu pescoço enquanto uma de suas mãos fazia carinho em minha intimidade me fazendo arfar , desci com minha mão até sua bermuda passando em cima do seu membro apertando levemente
- arr -gemeu ele - vamos foder aqui mesmo , não estou aguentando
Ele puxou minha calcinha para o lado e se inclinou me chupando , me deitei na bancada , aquilo estava me deixando louca , ele apertava minhas coxas fortemente quando senti que ia gozar o chamei ele me puxou me fazendo sentar novamente e sem pensar duas vezes ele me puxou mais para frente e me penetrou , os movimentos estava muito rápidos pois ambos estavam muito excitados , nós gemiamos juntos
- porra você é muito gostosa bebê
- me fode Justin
Aquilo estava muito gostoso , não só o por causa do sexo ou do tesão mais porque ele a cada vez se inovava mais , e a cada vez que fazemos amor e me faz única
[............]
Subimos e fizemos sexo na banheira , não tomamos banho  , quando olhei no relógio marcavam 03;45 am , deitamos agarradinhos e ele ficou fazendo carinho em minha cabeça até que pegamos nos sono

#No Outro dia

#Justin P.O.V

Acordei e minha princesa ainda dormia , a fiquei encarando e sorrindo nossa como eu sou louco por essa mulher , sou capaz de tudo por ela ... Levantei e tomei um banho , troquei de roupa e sai do quarto indo até o das crianças que brincavam no tapete , Bianca saiu do quarto para pegar a mamadeira deles ficando apenas eu e meus anjinhos , como eles estão grandes , ela trouxe e saiu novamente , Seunome apareceu na porta
- bom dia -disse ela -
Me virei a olhando e sorrimos
- bom dia meu amor
- eles seguram a mamadeira sozinhos ? -perguntei
- sim , eles estão muito esperto -disse ela se aproximando fazendo os dois se agitarem-
- eles amam você
- sim amor -ela pegou as mamadeiras e deu a cada um deles- vou tomar um banho e já volto
- tá princesa
Assim que ela saiu fiquei ali com meus bebês

@justinbieber - D
ad Love So Much

Fiquei mais um tempo até Seunome descer levando Jensen e eu Alice no colo , sabe quando está tudo uma maravilha e algo que te incomoda aparece e estraga tudo ?? Sim foi quando eu vi Emily no sofá , o sorriso que estava em meu rosto foi desfeito
- bom dia Seuapelido
- bom dia Emily
- Bom dia Justin
- amor que horas vamos para a mansão ?-falei a ignorando-
- depois do café podemos ir
- tá


#Seunome P.O.V

Justin foi para a mesa tomar café enquanto eu deixava Bianca com as crianças na sala
- vou para a mansão também ?
- isso depende  você pode ficar aqui se quiser
- posso ?
- pode
- então eu fico aqui , afinal Justin não vai me aceitar lá
- você pode trazer Juan para cá , assim você não fica sozinha
Ela abriu um sorriso
- nossa obrigado Seunome
- só não esquece o que combinamos
- pode deixar
- já tomou café ?
- já sim
- okay
Sai da sala e fui para mesa onde Jus estava falando com Ryan no telefone , tomamos nosso café e depois ele me ajudo com as coisas que Logan e Chaz colocavam na mala
- tem mais o que Seunome ? -disse Chaz entrando no quarto enquanto eu fechava a última mala -
- só essa aqui Chaz
- okay
- e Caitlin ?
- está com a mãe dela no médico fazendo o último pré natal
- eu queria muito ter ido com ela
- ah tranquilo , já já a Valentina está aqui entre nós -disse ele sorrindo me fazendo sorrir-
- nervoso ?
Ele me olhou e suspirou rindo
- um pouco -disse e rimos
- pela sua cara dá para notar
- minha primeira filha
- é , imagina então o Justin ... dois de primeira
- acho que eu teria o filho no lugar dela
Rimos

- anda com essa mala Charles - disse Justin entrando no quarto-
- já vou cara .. calma -disse pegando a mala e saindo
- vamos meu amor ?
- vamos sim , e as crianças ?
- já foi com o Logan e Bia no carro dele
- tá vamos -peguei minha bolsa-
- Emily vai mesmo ficar aqui ?
- quer que ela vá conosco ? -disse eu me olhando no espelho
- não quero .. mas e se ela se mandar ?
- ela não vai
- não entendo essa confiança Seunome
- não é confiança , mas sei que ela não vai
- como tem tanta certeza ??
- é a mãe dela Jus ..

- okay , vamos então meu amor
- vamos bebê
Saímos de lá e falei com Emily que ficou com Mary, entramos em sua Ferrari e o mesmo deu partida até a mansão , quando chegamos lá estavam todos inclusive Pattie
- nossa vê meu filho sorrindo assim , é só você mesmo
- ele também é o motivo do meu Pattie
- pensei que vocês não voltariam -falou Pattie sentando ao meu lado
- nem eu , pensei que tudo havia acabado e que tudo estava sendo bom demais pra ser verdade , honestamente era uma tortura não tê-lo
- e para ele então meu anjo , meu filho estava muito mal sem você , não imagino ele na sua ausência Seunome
- e ele não vai precisar , porque eu não pretendo ir a lugar nenhum sem ele
- fico feliz em ouvir isso -abraço- obrigado meu anjo
- eu que tenho que agradecer a ela por existir mãe  -disse Justin encostado na porta nos olhando
Sorrimos e Pattie saiu do jardim entrando em casa , ele se aproximou de mim se ajoelhando em minha frente segurando uma de minhas mãos , com a outra eu fazia carinho em seu rosto , fazendo o mesmo fechar os olhos
- te amo muito Seunome
- eu também bebê , muito -selinho-
- então essa é a hora de você me contar a verdade
- que verdade Jus ?
-



































Em primeiro quero me desculpas pela demora e agradecer ao carinho do último post 
vocês são meus anjos <3 









dois capítulos para acabar u.u 

vou sentir falta desse imagine acreditem 



em fim primeira postagem do ano e quero desejar a todas vocês um feliz ano novo e que todos nossos sonhos se realizem , amo vocês e fiquem com deus .. não percam esses últimos capítulos esse imagine promete ;) 

















talvez eu ainda poste de madrugada mais um okay ?? 


mas só com +9 comentários 



já disse que amo vocês certo ?? rs mas digo de novo 



amo vocês até o próximo 
fiquem com deus ah e 




































Swagkisses