06 março, 2016

No Pressure Parte 4



** Fica Longe Dela !!! **








- sabe meu irmão tem esse dom de fazer as garotas fugirem dele 
Me arrepiei quando ouvi aquela voz rouca , olhei para frente e era Justin , continuei calada ali
- o gato comeu sua língua ?
- quer que eu fale o que ? Te ajude a falar mal do Jason ? Não vai rolar desculpa ai 
- você é abusada hein Emma 
- pelo jeito sabe meu nome 
- eu descubro tudo o que eu quiser ... e consigo tudo que eu quero também , começamos com o pé errado naquele dia lá no elevador , sou Justin Bieber é um prazer -disse ele estendendo a mão- 
- Emma , Emma Collins é um prazer conhecê-lo Justin 
Ele me encarava assim como eu o encarava , eu estava perdida nos olhos dele .. Não tem muito diferença no aspecto de Jason e dele mas Justin tem um olhar mais misterioso , ameaçador talvez com um certo perigo , já Jason tem um olhar doce , meigo mas também tem um pouco de misterioso 
- então vai contar o que Jason fez para te deixar dessa forma ..
- você é última pessoa que possa me ajudar com Jason não acha ?
- é ai que você se engana .. eu o conheço muito bem , independente das nosso "amor" um pelo outro
- ele sempre se irrita quando pergunto para ele sobre seu passado .. tento entendê-lo mas ele não gosta de conversar 
- esse sempre fui eu , mas Jason ficou assim depois da morte de Cailin 
Quando ele disse aquilo percebi que os mesmo também mudou , mas Justin parece ser mais maduro em relação a isso 
- você namorou com ela ? 
- sim , primeiro que Jason .. era dela que você queria saber ?
- não eu queria saber de muitas coisas mas ele parece não confiar em mim 
- se você quer ele minha cara vai ter que ter muita paciência
Justin não era esse monstro como todos diziam que era 
- sabe você tá me tratando bem porque tomou muito champanhe ?-disse e ele riu- 
- claro que não ... eu apenas quis ser gentil , gostou mais do meu lado bad boy ?
- não tá bom assim -rimos- 
- e você ? Veio morar aqui para ser modelo ?
- não , eu vim porque estou a procura de um pessoa que vai me ajudar com o meu passado 
- é um mistério ? 
- mais do que isso .. 
- Bieber eu estava atrás de vocês há dias 
Olhamos para o lado vendo um homem alto com mais dois caras atrás grandalhões com certeza seu seguranças 
- Travor ... que coisa que eu não estava nem um pouco afim de te vê 
- ué pensei que sua mulher tinha ido dessa para a melhor , não sabia que ela estava viva -disse me olhando- 
- lava sua boca antes de falar dela babaca - Justin disse furioso - 
- você fala como se eu tivesse medo de você , mas na verdade quem está armado sou eu 
Quando ele disse armado vi os seguranças dele com as armas na cintura 
- como sempre se defendendo com armas né , não é homem suficiente para me encarar mano a mano 
- vamos direto ao ponto Bieber ... cadê minha carga ?
- você fala como se eu tivesse uma bola de cristal e soubesse do que está falando 
- não se faça de desentendido .. sei que tem dedo seu no meio disso , dois caminhões meus estavam vindo do sul e um deles misteriosamente sumiu da rota ou do mapa que seja 
- Travor .. Travor , deveria fazer as coisas direito , como eu queria poder falar na sua cara que consegui te foder dessa forma , mas infelizmente não fui eu 
- porque tenho acho que você está mentindo ?
- bem se você não sabe nem onde está o caminhão como ainda pode ter tempo para pensar se estou mentindo ou não ?
- se eu descobrir que está mentindo eu vou ficar muito mais furioso do que estou ... e sabe que quando fico furioso o que faço não é mesmo ??
- boa sorte Travor .. vem vamos -disse ele me puxando 
Saímos de perto deles e fomos caminhando até onde os carros estavam 
- quem são aqueles ? Você se envolve com criminosos ?
- sem perguntas Emma-disse ele abrindo a porta do carro dele - entra 
- pra onde estamos indo ?
- sair dessa festa chata .. ou quer ficar com seu namoradinho  ?
- ele não é meu namoradinho , é seu irmão 
- ele não é meu irmão é seu namoradinho 
Bufei e entrei no carro e ele fechou a porta dando a volta , o mesmo entrou também e ligou seu carro dando partida 
- vai me dizer ou não para onde vamos ?
Ele não me respondeu e continuou andando voado que nem um idiota
{..}
Chegamos a um bar de estrada que tinha na cidade e ele estacionou o carro tirando o cinto
- você vem ou vai ficar ai me encarando ?
- ah agora quis falar ?
- vem logo Emma tenho compromisso lá dentro
Bufei e sai do carro
- não estou com uma roupa apropriada
- nossa já te falaram que você fala muito ?
- já te disseram que você é um  ...
- gato , gostoso .. mal ?
- um babaca
- já sim , depois cortei a garganta da vadia
O encarei perplexa , ele só pode estar tentando me fazer calar a boca não é ..
- ficou com medo ? ótimo agora vem Emma
Entramos no bar e tinha algumas pessoas , fomos caminhando até o bar e nos sentamos
- o que vão querer ? - a garçonete perguntou secando o Bieber que sorriu malicioso que nojo !
- traz uma dose de bourbon para mim e para ela .. quer o que Emma ?
- uma cerveja
- bem você ouviu
- é pra já
- vem muito aqui ?
- lá vem você com as perguntas
- eu não posso conversar com você
- nem sempre Emma , mas agora você me responda uma pergunta .. disse que veio para cá atrás do mistério que é seu passado , o que por exemplo ?
- meus pais , quero saber porque fui abandonada na porta da minha mãe adotiva ..
- que chocante
- não precisa ser irônico , eu sei que é trágico
- desculpa mas não sei ser gentil
- o que aconteceu com o Justin que conheci lá na festa
- não sei ele por muito tempo
- poderia tentar mais ..
- aqui está sua cerveja , e aqui sua dose gatinho -ela disse piscando e saindo-
- é você faz sucesso
- o que posso fazer .. todos gostam do Bieber aqui - bufei e bebi um pouco da cerveja
- já teve alguma pista dos seus pais ?
- mais ou menos .. agora você me responde uma pergunta , você e Jason se odeiam por causa da Cailin ou tem outro motivo ?
Quando ele ia me responder começou uma correria no bar e uns barulhos de tiro , Justin me puxou para o chão e caiu em cima de mim
- ai caralho
- o que foi ?
- fui atingido nessa merda
- o que está acontecendo aqui ?
- se eu soubesse Emma ..
Os tiros e a confusão acabou , tudo parecia mais calmo , Justin com um pouco de dificuldade saiu de cima de mim e me levantei ajudando o mesmo , fomos para o carro dele
- você vai ter que dirigir -disse ele me dando a chave mas voltou com a mão antes de me dar- mas se arranhar meu carro eu te mato
- me da logo isso e entra no carro Justin
Ele entrou com minha ajuda mas resmungando , entrei logo em seguida , coloquei a chave na ignição e dei partida
- vou te levar a um médico
- não , me leva para a minha casa
- você precisa de um médico
- eu preciso da minha casa porra , me leva para lá
- você é um teimoso
- ah desculpa se não estou tratando a princesa a mil maravilhas mas é que estou baleado
Okay ele tem razão ..E outra se eu não estou errada aquele tiro era para ter pego em mim , mas o mesmo me puxou e levou em meu lugar , acho que por agradecimento posso engolir um pouco esse jeito rude dele
- ... okay me ensina o caminho ?
Ele assentiu e foi me ensinando o caminho , até que chegamos em frente a uma mansão  , os portões se abriram automaticamente , e estacionei o carro . Sai e depois ajudei Justin a sair , entramos na casa e uma senhora apareceu lá
- Justin o que aconteceu ?
- um tiro Perri
A senhora me olhou espantada , pronto vai me chamar de Cailin também
- e essa é .. ela é a ....
- essa é Emma - Justin falou sentando na poltrona
- é um prazer -falei sorrindo
- é um prazer querida , sou Perri a governanta da casa
- Perri deixa para o conto de fadas depois e trás algo para limpar isso
- okay Justin -disse ela saindo
O encarei e ele percebeu me encarando também
- que foi ?
- obrigado
- pelo o que ?
- eu que ia levar esse tiro Justin e você me salvou
- me deve uma agora
Ri dele e fui caminhando até ele que me encarou
- eu sei que te devo uma tá
- acho bom mesmo
Perri trouxe remédios e alguns curativos e pedi para que eu mesma fizesse aquilo
- AI ISSO DÓI
- isso é remédio ...
- eu sei que é remédio mas dói
- deixa de ser mole ..
- vou te mostrar já já uma coisa que não tem nada de mole
- ai Justin pronto .. satisfeito ? Terminei ..
- já era tempo -disse ele levantando da poltrona e indo a um mini bar que tinha ali
- EMMA ??
Jason disse entrando na sala alterado
- isso é maneira de entrar na casa dos outros maninho ? Agindo assim nem parece o menino prodígio que a dona Pattie diz que é
- cala a boca seu babaca , você está bem Emma ?
- estou Jason , eu estou ótima .. Justin salvou minha vida
Jason me encarou
- você não deveria ter saído da festa para começar
- o que ela pode fazer se você é um porre -Justin disse
- eu não estou falando com você
Justin mandou beijo para ele , como sempre debochando da cara de Jason que estava muito puto , até que aquilo era meio engraçado , mas só meio
- eu quis conhecer o Justin , nós nos divertimos
- e poderia ter levado um tiro , porque sempre alguém leva do lado desse dai
- que isso Jason assim até me ofende .. mas fica tranquilo sua princesinha ta bem , quem levou o tiro fui eu
- tem certeza que não quer ir para o médico Justin ?
- ele sabe se virar , agora vamos
- Jason ! Tem certeza que vai ficar bem ?
- vou ficar Emma , vai se não Jason vai acabar te dando um filho ai
Jason bufou e me despedi de Justin e de Perri que estava entrando na sala , saímos da mansão e entramos no carro de Jason que deu partida
- você sabe que poderia ter morrido né
Realmente , pensei que ia morrer , mas não vou ficar dando razão para Jason falar mais
- tá bom Jason chega por favor
- eu só quero te proteger
- porque quer tanto me proteger ? Já que você não me conta merda nenhuma ?
- isso é complicado
- o que exatamente é complicado ?
- minha vida Emma , minha vida é complicada .. mas não quero te perder
- por isso fica assim quando chego perto de Justin ?
- ele não presta
- não concordo , ele é legal
Ele riu com um tom sarcástico o que me fez encará-lo
- Jason é você que tem problemas com ele , não eu
- porque eu conheço , e a única coisa que ele vai fazer é partir o seu coração assim como partiu o de Cailin , não quero que isso aconteça porque eu te amo
Que ???? Ele disse que me ama ? é isso ?
- você o que ?
- é isso mesmo que você ouviu , eu te amo e não vou deixar ninguém te ferir entendeu ?
Apenas assenti e sorri ele me olhou rápido , o mesmo estava meio vermelho não sei se de vergonha ou raiva do Justin mas estava tão lindo daquele jeito , não há ninguém que resista

{..}

Chegamos em frente a minha casa e nós dois saímos do carro
-bem até amanhã então
- espera Emma -disse ele segurando minha mão - eu ... queria te pedir desculpas pela hora da festa , eu fui um idiota , se eu tivesse te contado tudo o que queria saber você não teria saído daquela forma da pista de dança , então amanhã podemos jantar em um restaurante japonês que é maravilhoso e conto tudo o que você quiser saber
- seria ótimo -sorri-
- isso é um sim ? -ele sorriu
- é sim
- um abraço de boa noite ? -ele perguntou e rimos assenti e ele me abraçou fortemente que perfume maravilhoso é esse
Quando íamos nos soltando ele me encarou e nos aproximamos mais dando início a um beijo , Jason era bastante delicado , tanto nas palavras quanto no beijo .. Era muito gostosa digamos assim a sensação de beijá-lo


Encerramos com alguns selinhos demorados e ele sorriu assim como eu quando abrimos os olhos
- é bem como imaginei ..
- imaginou meu beijo ?
- todos os dias antes de dormir
- sério ?
- uhum -disse ele meio sem graça - ah porque eu fui falar isso
- eu gostei de saber disso
- sério ? Não soou meio gay ?
- não , soou fofo
- gay -rimos
- eu vou entrar , boa noite Jason
- boa noite princesa -selinho
Ele entrou em sua Ferrari e buzinou dando partida , entrei em casa e Demi já estava sem aquela maquiagem e de roupa de dormir , ela me encarou com aquela cara de ' eu vi tudo ' apenas ri

- vocês se beijaram sua safada
- Oi para você também Demi
- não vem com essa de Oi não pode me contando tudo , para começar aonde é que você estava a noite toda que Jason ficou igual a um louco atrás de você
- eu estava com o Justin
- com o Justin ?
- é .. com o Justin
- meu deus Emma tá pegando os dois Biebers ??
- claro que não Demi , só o Jason
- ahhhh que lindos -rimos- mas o que estava fazendo com o Justin então ?
- estávamos nos conhecendo e quer saber ? Ele não é esse monstro todo que dizem
- sério  ?
- uhum , ele é folgado , irônico , arrogante mas não é um monstro
- mas Jason o conhece né Emma
- eu acho que não , Justin me contou que Jason sempre teve inveja dele .. desde pequenos
- isso é o que Justin diz ..
- é , em fim deixa eu tomar um banho e tirar esse vestido enorme porque estou morrendo de fome
- eu fiz uns sanduíches
- ui ótimo , já volto e te conto o resto
- tá senhorita Bieber
Subi as escadas e fui para o meu quarto onde tomei meu banho , tirei toda aquela maquiagem e fiz um rabo de cavalo meio solto em meu cabelo , fui ao armário onde coloquei um pijama , desci com meu celular e fui para a cozinha onde Demi estava mexendo em celular , ela me olhou e sorriu
- ai estão os sanduíches , tem suco na geladeira
- valeu , já comeu ?
- já , mas vou querer suco
- okay
Peguei dois copos e o suco na geladeira , dei o copo a mesma e me sentei na bancada , comecei a comer e contei tudo o que aconteceu para ela
- nossa , Jason tá certa você poderia estar machucada
- mas não estou , Justin tratou para que o tiro pegasse nele ..
- e ele tá bem ?
- ele não quis ir para o médico , mas disse que ia viver
- então quer dizer que ele é um gangster
- será que é ?
- provavelmente sim , e se for é melhor mesmo você não ficar muito perto dele , pode ser perigoso
- não acho Justin perigoso
- você o conheceu hoje Emma , e bem mal ... acha mesmo que sabe quem é o Justin ?
- tá vamos mudar de assunto , amanhã vou na casa do Henry , será que acharei ele lá ? Eu preciso muito esclarecer meu passado Demi
- tomara que ele esteja amiga , quero mesmo que você resolva isso .. mas me diz você vai voltar para sua casa depois que souber a verdade ?
- eu não sei , eu nem sei o que vou descobrir
- Luke ligou disse para você ligar amanhã cedo para ele
- será que ele descobriu algo ?
- não sei , talvez sim aquele ali é imprevisível
- é sim -rimos- estou com saudades dele
- eu também , bem que o mesmo podia passar um tempo aqui conosco né ?
- concordo , vamos falar com ele depois
- combinado , ah isso que eu ia falar amanhã você começa os ensaios da campanha , Pattie pediu para te avisar , é para você está na empresa ás 14:30
- hum okay , vai dar tempo de eu ir atrás do Henry então
- e o Jason ? Vocês estão namorando ?
- não , foi apenas um beijo ... não quero namorar agora
- e porque não ???
- eu não vim para cá para namorar Demi , no momento meu foco é meu passado
- e se ele pedir ??
- ai eu não sei , sinceramente não sei
- pois eu sei , você vai aceitar , vocês vão namorar , noivar depois vão casar e ter dois filhinhos
- nossa -rimos - que linda você
- eu sei
- mas e você ? Deu uns pega no Christian ?
- sim -disse ela sorrindo-
- ah por isso essa alegria toda
- ele é um gostoso amiga
- eu sei , e vão sair ?
- vamos , amanhã inclusive
- ui ela é rápida -rimos
- tem que ser
- amanhã eu e Jason vamos sair também
- aee -disse ela batendo palminhas- vão para onde ? Hotel ?
- Demi !!!
- o que ?
- não iremos para um restaurante japonês
- hum to dizendo que isso vai dar em namoro .. ou você vai querer o perigo e ficar com o Justin ?
- esquece o Justin , se for para ficar com alguém eu fico com o Jason
- melhor mesmo , ai vou dormir
- também vou , estou com sono e amanhã o dia é longo
- ai nem fala

Arrumamos tudo na cozinha e Demi ligou o alarme de segurança , subimos logo em seguida ela foi para o quarto dela e eu para o meu , deitei na minha cama e fiquei pensando em minha vida até pegar no sono

- eii , ei acorda 
Abri meus olhos
- quem é você ? 
Disse eu me referindo a uma pessoa toda de branco inclusive uma capa que cobria seu rosto 
- eu não tenho muito tempo Emma , apenas escuta .. Henry vai te contar coisas e preciso que você seja forte e aguente pois sua missão apenas começou 
- que coisas ? Quem é você ? Que missão ?
- apenas sou seu anjo da guarda , você está em uma missão Emma , preciso que seja forte okay ?
- Henry sabe de tudo o que aconteceu comigo ? Ele sabe o que aconteceu com os meus pais ?
- ele vai te contar tudo , apenas que quero que lembre de ser forte 
- eu estou sendo até hoje 
- eu sei , e estou aqui do seu lado te protegendo .. agora tenho que ir , boa sorte BuuhBuuh 

Acordei no susto , meu celular despertava que nem louco olhei e eram 09:00 , demorei para entender tudo quem era aquele "anjo da guarda" porque me chamou de BuuhBuuh , e que missão é essa ? Porque terei que ser mais forte ? Será que meu passado é tão obscuro assim ?? Respirei fundo e finalmente levantei da cama afinal se continuar lá as respostas não chegaram via correios , fui ao banheiro e tomei um banho demorado , arrumei meu cabelo e troquei de roupa , depois que arrumei minha bolsa desci as escadas e preparei meu café e da Demi , depois que tomei tudo sai de casa e peguei um táxi , tenho que comprar um carro logo , peguei o mesmo e pedi para o motorista me deixar no endereço , chegando lá parei em frente a casa de Henry , paguei o taxista e saí do carro , fiquei fitando a mesma , é melhor eu ir logo sei que estou com um pouco de receio afinal além do sonho que tive tem também os que eu tive antes , fora que não sei porque mas meus pais me abandonaram ..


Caminhei lentamente até a porta onde toquei a campainha ,minha mão soava bastante e meu pé batia no chão descontroladamente , a porta se abriu a mesma senhora que me atendeu antes apareceu
- olá , lembra de mim ? Eu vim aqui a algumas semanas atrás do Henry
- ah sim querida olá -ela sorriu simpática - ele está no banho quer esperar ?
- se não for incomodar ..
- não claro que não , a propósito sou Luna a empregada da casa
- eu sou Emma
- entre Emma fique a vontade , quer beber algo ?
- não eu to bem -disse eu sentando no sofá -
- bem vou avisar ao senhor Gonzales que você está aqui
- okay -sorri fraco-
Meu deus meu coração tá quase saindo pela minha boca , tenho que me controlar mais .. Mas é meu passado , meu passado que vai se esclarecer para mim hoje , eu prestava atenção em cada detalhe daquela enorme sala , bem que Luke disse o sobrenome dele é Gonzales , será que ele vai lembrar de mim ? Claro que vai Emma afinal ele te salvou naquele dia , eu o chamei de tio será que ele é realmente irmão de meu pai ? Ou de minha mãe ?? Nossa eu tenho tantas perguntas ..
- ele já está descendo meu anjo
-okay obrigado Luna
- de nada
Pronto ele já sabe que eu estou aqui , minha vontade é de ir embora e deixar meu passado no passado como minha mãe diz , mas esses sonhos acabam muito comigo todas as noites . Meu celular começou a tocar , olhei no visor era Jason

#Ligação P.O.V

- Oi Jason
- Oi princesa bom dia
- bom dia
- que tal tomarmos café juntos ??
- agora não dá Jason , estou resolvendo umas coisas pessoais .. depois falo com você okay ?
- está tudo bem , sua voz está meio estranha
- não to bem , tchau
- espera Emma você não está com .....
- não não estou com Justin
- okay então quando terminar ai me avisa
- okay Jason tchau
- tchau

# Ligação Off 

Guardei meu celular no bolso e quando me virei vi Henry parado me olhando , ele estava imóvel assim como eu fiquei
-























então ? 

continua ??


Esse encontro vai ser bem SURPREENDENTE !!



+9 comentários amores 



obrigado pelas mensagens me desejando melhoras viu anjos , agora estou 100% melhor , graças a deus fiquei bem mal mesmo 



bem amanhã tento postar ALTAL 


estão gostando de qual mais ?? Das duas ?? hahaha minhas princesas até o próximo capítulo 





























Swagkisses

03 março, 2016

A Love To All Life Parte 13 * Modelo ? *





Minha mãe e Justin se deram super bem logo de cara , fomos andando até o enorme jardim onde tinha uma piscina , lá tinha uma mesa cheias de coisas e minha rainha estava lá .. Vovó como sempre toda linda e cheirosa , fui caminhando e abracei por trás 
- sai Mason toda hora me agarra 
- não é o Mason gostosa .. 
Ela se virou me olhando 
- minha neta 
- vovó 
A abracei fortemente 
- que saudades de você meu amor 
- eu também estava vó 
- Kylie veio também ou esqueceu que tem vó ?
- ela não esqueceu vó , ela apenas não pode vir .. mas eu trouxe uma pessoa que a senhora vai gostar de conhecer 
- quem ?
- esse é Justin vó , meu namorado .. amor essa é Clarisse minha vó 
- olá dona Clarisse -disse ele a abraçando- 
- olá meu amor , nossa que homem bonito esse que você arranjou minha filha -ela disse e rimos -
- que isso não os seus olhos -Justin disse cheio de vergonha- 
- não são os meus olhos , você é um gato mesmo bonitinho 
Minha vó sempre foi assim sincera , acho que isso deixou Justin constrangido pois o mesmo parecia um tomate de tão vermelho 
{......}
Eu e Justin tomamos café junto a elas e conversamos bastante , logo em seguida levei Justin ao meu quarto  
- viu como elas te amaram , acho que se deixar minha vó casa com você 
- ela me deixou constrangido com tantos elogios--rimos
- ela é assim amor , muito sincera 
- então você me acha tudo o que ela disse ?
- tudo e muito mais 
- ah é 
- é 
 
Depois de arrumamos nossas coisas Justin tomou banho enquanto eu falava com Kylie e Carol por telefone , depois que ele terminou eu ainda continuei falando com elas .. Depois que desliguei tomei o meu banho e coloquei uma roupa mais a vontade 
- filha !! Seu pai acabou de chegar -disse minha mãe batendo na porta 
- já estamos descendo mãe 
- okay 
- pronto ?
- seu pai é muito rígido ?
Acho que vou me aproveitar de Justin um pouco 
- ele é amor 
- Seunome e você fala assim ?
- assim como ??
- vamos oficializar tudo lá embaixo , estou prestes a conhecer seu pai e você fala assim nessa simplicidade ??
- Jus no máximo que ele vai fazer se não gostar de você é pegar sua arma 
Justin arregalou os olhos me fazendo rir muito 
- ah é brinca mesmo .. muito bem 
- amor ele é tranquilo , vem vamos .. 
- não faça isso princesa , eu fiquei realmente assustado agora -ri novamente
- okay vamos amor 
- tá 
Saimos do quarto e descemos as escadas , já ouvindo a voz de meu pai 
- de quem é aquele carro lá fora querida ??
- é das nossas visitas amor 
- quem ?
- da sua filha preferida -falei descendo com Justin logo atrás 
Meu pai se virou e sorriu 
- minha princesa 
- Oi Papai -disse o abraçando fortemente- nossa que saudades de você 
- nem fala , você cresceu muito 
- ah para né , quem cresceu foi o senhor ... pai esse é o Justin meu namorado , amor esse é David meu pai 
- prazer senhor 
- então você que é o meu genro né ! Prazer cara .. ouvi muito bem de você 
Justin sorriu e apertou a mão dele 

{....}

Eu estava com minha vó no sofá rindo das histórias dela , Justin estava no outro sofá com meu pai jogando video game , minha mãe na cozinha fazendo torta , e foi ai que a porta se abriu
- porque demorou tanto Mason ? -meu pai disse sem tirar os olhos da televisão
- é que fiquei na fila pai , o senhor não faz o favor de ir comigo .. Sorte que eu encontrei o Kyle lá que me ajudou
- para de show , cadê a Megan ?
- ta na casa dela e vai continuar lá
- já brigaram -perguntei
- ela não confia em mim .. tudo é briga por nada
-  Mason também com sua reputação você quer o que ?
- não e ele quer estar certo ... -meu pai disse- não adianta falar com ele , eu na sua idade ..
- pronto lá vem ... pai de vez você ficar de conversa presta atenção na luta porque o Bieber ta te dando uma lição ai - Mason disse e rimos
- mas e você minha linda .. como estão as coisas lá ? E o seu patrão ? - minha vó perguntou
- lá está tudo bem vovó , mas não trabalho mas com o Cristian
- ué porque filha ?
- ele confundiu as coisas pai
- ele chegou a pedir que Seunome terminasse comigo para casar com ele
- sabia que ele era apaixonado por você filha , fui lá um tempo atrás para fazer uns negócios fechar uns contratos e acabei conhecendo ele , vi o jeito que ele olhava para ela ..
- tá bom pai chega né , vamos esquecer o Cristian
- qual era o jeito que ele olhava para ela ? - Justin perguntou
- um olhar de posse
Não acredito que eles vão continuar falando do Cristian , que saco isso é passado .. só sei que não vou ficar aqui escutando , dei um beijo na minha vó e subi as escadas ouvi minha mãe me chamar mas queria realmente ficar sozinha , minha mãe sempre gostou de flores e ela sempre cultivou mas em uma parte de cima da casa , era como uma estufa .. nunca entendi o porque que ela fez no terceiro andar da casa , mas sei que amo esse lugar desde que me entendo por gente , aqui me acalma e é tudo que preciso agora , de calma



#Justin P.O.V 

Vi o quanto Seunome ficou irritada depois de falarmos de Cristian , pois a mesma levantou do sofá e subiu as escadas
- Seunome filha vem comer - Angelina a gritou mas ela nem respondeu- o que deu nela ?
- foi porque toquei no assunto do Cristian querida
- ai David .. você também não pensa , Justin meu amor pode ir ver se ela está bem ?
- eu já ia lá mesmo
Ia subindo as escadas mas Angelina me chamou novamente
- Justin se ela não estiver no quarto de vocês com certeza estará na estufa que fica no terceiro andar sempre que ela está com raiva  , triste ou apenas quer ficar sozinha a mesma vai para lá , é só você seguir o corredor , tem uma escada que dá diretamente lá
-  okay - sorri-
Subi as escadas e fui ao quarto e como Angelina suspeitou ela não estava mesmo lá , sai do quarto e segui o corredor que era enorme , no final cheguei em frente a uma escada de madeira , subi a mesma e dei de cara com a estufa que era aconchegante , entendi porque Seunome veio para cá , a vi sentada em um sofá branco que tinha ali olhando para as plantas , porque será que falar de Christian a incomoda tanto ? Ela não pode gostar dele .. ou pode ?  Continuei ali a observando , agora eu estou realmente inseguro em relação ao que ela quer comigo , tenho que saber se sou apenas um passatempo para ela certo ? Me aproximei da mesma
- é um lugar muito bonito
Ela não virou
- eu sempre amei esse lugar
Cheguei mais perto dela e me ajoelhei ficando de frente para mesma que me encarou
- porque saiu daquela forma lá da sala ?
- pedi para encerrar o assunto Justin
- eu sei mas porque ele está te incomodando tanto
- não está
- está sim ... você se arrependeu de ter me escolhido  ?
- acha que eu me arrependo ?
- estou inseguro em relação a isso agora
- então bem vindo ao clube pois também estou em relação a Hailey
- ela é passado
- que foi sua ex que descobri que você a amou , e o Cristian ? Foi apenas meu patrão
 - não teve sentimento ? -disse dessa vez sentando em seu lado
- antes de te conhecer eu queria que tivesse .. mas se eu pensar agora não , nem um pouco
- -sorri- fico feliz em ouvir isso , que você está bem ao meu lado .. obrigado pela sinceridade , e sei que tenho que ser honesto com você afinal eu sou seu namorado e toda relação tem que ter isso como base então escuta , ontem de madrugada meu telefone não parou de tocar lembra ? -ela assentiu- eu não atendi pois eu não costumo atender números que não conheço ...
- era ela né Justin
- .. era , eu atendi para saber quem era que estava tão persistente em falar comigo
- nem preciso perguntar o que ela queria
- ela queria me dar os parabéns pelo meu livro , mas eu sei que não era por isso .. eu disse a mesma que estou namorando , amor escuta mais uma vez , eu não sinto nada por ela nada .. eu só tenho lugar para você e é a única que eu quero , não quero te machucar como eu fui machucado , quero um futuro com você apenas com você porque eu ...
- Seunome , Justin corram aqui embaixo , venham ver quem chegou -disse Angelina aparecendo da porta
- já vamos mãe , estamos conversando
- andem , depois vocês conversam , se beijam , fazem amor o que quiserem agora venham
- mãe pelo amor de deus - Seunome disse e eu apenas ri
- Seunome Marie Bruke ande
- vamos amor - a chamei
Demos a mão e descemos logo atrás de Angelina que parecia estar muito feliz com a chegada da tal pessoa , descemos o resto da escada do terceiro andar , depois de andarmos o corredor descemos as escadas e quem estava lá ? Kylie e Tyga
- surpresa !!! -Kylie disse sorrindo
- Ky !! - Seunome disse abraçando- porque não disse que vinha ? Oi Tyga -disse o abraçando-
- Oi gatinha - ele disse- e ai mano -toque
- fala , veio né
- claro , vim conhecer os sogros -ele disse e rimos
- vocês vieram no melhor dia
- hoje é a noite do poker né - Kylie falou
- é Kylie , e meu apartamento ?
- ficou com a Carol e depois temos que conversar Seunome
- sobre ?
- ah são negócios depois a gente fala , mãe cadê o Mason ?
- foi no mercador amor
- de novo mãe -Seunome perguntou - por isso ele reclama que é escravo -rimos
- ele tem que fazer algo para agradar a deus , mas seu pai foi com ele ,vocês estão com fome ? Fiz aquela torta de frango
- oba vem amor estamos morrendo de fome -disse Kylie puxando Tyga para a cozinha atrás de Angelina , Seunome ia atrás mas a segurei
- não terminamos nossa conversa princesa
- no quarto terminamos
- tá -sorrimos e a selei
- ouvi esse " quarto" - Clarisse passou do nosso lado e rimos
- vovó ... por favor
- sexo é uma coisa natural meu amor , ainda mais quando se faz gostoso
Fiquei vermelho e Seunome também mas ela ria , parecendo já está acostumada com que a avó diz
- okay vovó , diz a mamãe que levei o Justin para conhecer a cidade
- tá

#Seunome P.O.V 

Sai de lá com Justin e apenas ria do quanto vermelho ele estava

- sua vó é muito sincera não é mesmo ? -rimos
- você ainda não viu nada , ela sempre foi assim
- imagina mais nova ?
- ela mesmo diz " eu era assanhada mesmo " -rimos - até depois que conheceu o vovô a mesma era também , mas apenas com ele .. que era outro safadinho
- quando formos velhinhos seremos iguais a eles então
- pensa em nós dois velhinhos ?
- claro , cheios de netinhos amor , achou que eu não pensava nisso ?
- não , não é isso
- o que é então ? Você não pensa nisso ? Não quer um futuro comigo ?
- calma amor não é isso ... é que eu apenas nunca escutei isso antes
- pois prepare-se pois vai escutar muito ainda meu amor
- quero ouvir mesmo 
- e vai princesa .. como eu disse na legenda da foto que postei , eu só tenho uma vida e quero vivê-la com você
- você existe mesmo  ?
- apenas se você existir


Acabou que ficamos na entrada de casa mesmo pois já estava escurecendo , Mason e meu pai chegaram com mais coisa , ajudamos eles e fomos para a cozinha onde Kylie apresentou Tyga a Mason e ao papai , todos graças a deus se deram super bem , passamos o restinho da tarde na cozinha conversando , depois meu pai como sempre viciado em video game ou melhor como minha mãe gosta e chamar , o " garotão" chamou Justin , Mason e Tyga para jogarem , eles foram e ficou eu , minha mãe , minha vó e Kylie na cozinha jogando papo fora
- bem deixa eu ir dormir um pouco se não na hora do poker não conseguirei acabar com o pai de vocês -rimos-
- eu ajudo a senhora mamãe
- para de me tratar com uma velha Angelina
- eu não estou tratando mamãe , apenas quero cuidar da senhora meu deus
- daqui a pouco você vai inventar de colocar fraldas , dai eu vou pegá-las e da para o bonitão do seu marido
Eu e Kylie apenas ríamos delas que foram para o segundo andar
- então o que quer falar ?
- bem , primeiro dizer que você é a melhor irmã que eu poderia ter e que eu te amo muito muito muito minha rainha do nilo
- o que você quer Jenner ?
- nossa , era apenas um elogio
- sei .. agora seja específica
- por favor seja a modelo da minha campanha
- ai senhor ..
- por favor olha eu até seria .. mas eu acho você tão maravilhosa para a minha linha de cosméticos e outra você vai receber um ótimo cachê , sei que você ia começar a procurar um emprego , por favor Seunome !!
- -suspirei- você não vai desistir né
- não
- então tá sua chata
- sério ?
- sério
- ahhh te amo -disse ela me abraçando -
- mas olha nada de coisa muito ..
- já sei até o que vai falar fica tranquila que nada para a play boy não , é uma coisa sofisticada a sua cara
- hum okay
- e outra , Cristian deixou uma carta ontem lá para você
- uma carta ?
- sim , não abri então não faço a mínima ideia do que seja .. deixei em cima da sua cama , quando você chegar você vê
- tá
- será que é um pedido de desculpas ? Ou ele pedindo para que você reconsidere e volte a trabalhar para ele ?
- duvido muito , ele é muito orgulhoso mas também sou ... não voltaria se fosse
- assim que se fala , quem perdeu foi ele
- é , perdeu mesmo

{....}

Já eram 20:00 e aqui em Vancouver faz um frio do caramba , Justin estava me esperando no quarto . O mesmo falava com Ryan no telefone , enquanto eu terminava meu banho quente , quando terminei fiz um coque despojado no cabelo e coloquei minha roupa coloquei minha bota e sai do banheiro , passei perfume e Justin sorriu quando me olhou , retribui e o mesmo me selou
- você está linda
- obrigado amor , você fica tão sexy de touca
- anotado .. vou usar mais toucas agora
- faça isso
- vamos descer se não sua mãe vem buscar a gente aqui
- vamos porque ela vem mesmo -rimos
- mas antes vem cá amor
Ele imprensou nossos corpos e deu início a um beijo calmo , encerramos o beijo por falta de ar com alguns selinhos demorados , mordi de leve seu lábio inferior e o mesmo se arrepiou
- não faz isso amor .. se não a gente não sai do quarto
- seria ótimo para esquentar nesse frio , mas vamos deixar para mais tarde
- vou cobrar
- pode cobrar -selinho- agora vamos
- vamos princesa
Saímos do quarto e descemos as escadas dando de cara com minha mãe
- caramba eu já ia atrás de vocês
- eu estava no banho mãe
- sei , safadinhos
- ai começou
Fomos para a sala onde a lareira estava acesa , todos já estavam na mesa , tinha varias comidas e aquele chocolate quente que apenas minha vó sabe fazer , nos sentamos e ficamos esperando meu pai descer

{....}

Meu pai como sempre puto era tradição na noite do poker pois minha vó sempre dava um jeito de ganhar dele  que o deixava injuriado
- hoje a senhora não ganha de mim sogrinha
- isso que veremos David
Todos apenas estavam prestando atenção no jogos deles , Mason colocava um pilha que só no meu pai que caia , já Kylie em minha vó que a xingava algumas vezes o que nos fazia rir , o jogo finalmente acabou e quem ganhou  ? Acertou , Dona Clarisse o que deixou meu pai muito puto , encarnamos um pouco nele  , depois de comermos assistimos todos um filme na sala , quando deu 23:40 apenas eu , Justin , Kylie e Tyga estávamos na sala ainda
- Justin soube que sua namorada vai virar modelo ? - Kylie Falou empolgada
Justin me olhou sem entender
-



























então continua ???



gente várias coisas me aconteceram esses dias 

primeiro , comprei o carregador do notebook e tive que ir trocar várias vezes até que desisti e comprei em outro lugar 

segundo - desde de domingo estava de cama que nem tive forças para levantar , ainda estou debilitada mas graças ao love estou melhorando aos poucos 

terceiro - o blog estava dando erro quando eu tentava abrir o mesmo 

nossa gente que semana foi essa que começou para mim , , muito azar !! mas em fim não pude deixar de vir postar quando vi que finalmente estava melhorando , fiquei tão mão pois estava muito mal no dia do aniversário do Biebs , nem tiver forças de entrar no twiiter para desejar a ele happy birthday #jb22  todos os anos vou lá que nem uma louca , mas esse ano foi fiuygr7te273t9eiuhcu em fim o que importa que estou bem melhor e amanhã tem No Pressure okay ?


+9 comentários para o próximo amo vocês fiquem com deus até amanhã 


ah e 





















Swagkisses