03 abril, 2016

A Love To All Life Parte 18 * Reconciliação *





















{.....}


Fiquei um bom tempo lá no escritório com eles dois , Kylie irá vibrar com a notícia que seus cosméticos irão fazer mais sucesso ainda , quando terminamos alguns trabalhos finalmente pude ir para casa e o dia inteiro pensei , será mesmo que tenho escutar o Justin ?? Cheguei em minha nova casa e o carro de Kylie estava estacionado , logo atrás o de Carol . Estacionei o meu e sai ,  Carol apareceu da porta e me ajudou com algumas bolsas , entramos e me surpreendi com a sala repleta de flores , de todas as cores tinham 

- nossa Kylie o Tyga queria te dar a floricultura toda ?
- lindo gesto de amor né ? -ela disse 
- sim , ele te ama muito - eu ri
- bem mas não foi o Tyga quem mandou e muito menos para mim 
- não ?
- não , são pra você e tem um buque exclusivo no seu quarto com um bilhete 
- pra mim ?
- sim , vai lá ver quem mandou 

Ri delas e subi as escadas , fui ao meu novo quarto e lá estava o buque que Kylie disse , peguei o bilhete dentro buque , e era mesmo uma carta 

" bem eu queria estar ai agora e dizer tudo o que tenho que contar , mas acho que posso dizer depois de você vir aqui em casa ás 20:00 pm pois temos muito o que conversar certo ? Me deixa te explicar tudo o que você entendeu errado amor .. e se você não quiser mais nada comigo depois eu entenderei e deixarei você seguir sua vida em paz 

  Do seu Justin "



- então ? Você vai ? 

Me virei vendo Kylie junto a Carol na porta 

- eu não sei .. 
- qual é Seunome , você admitiu lá embaixo que aquilo foi um gesto de amor 
- flores não vão resolver nada 
- tem razão , mas as vezes um gesto fala mais que mil palavras .. se ele ama mesmo ela acha que ele ia dar as flores para você ?- Carol perguntou - dá uma chance e deixa ele se explicar 
- eu vou deixar ele falar , mas se eu e ele não se resolvemos mais .. eu não quero mais essa encheção de saco escutaram ? 

Elas comemoraram pulando em cima de mim e me derrubando na cama , começamos a rir e conversamos um pouco , depois começamos a arrumas as coisas tirando o que trouxemos nas caixas , quando percebi já eram 18:00 tenho que me arrumar e chegar na casa do Bieber impecável afinal tenho que mostrar estar bem .. Depois que me arrumei o cabelo já estava arrumada também Kylie fez uma maquiagem leve e no relógio já eram 19:45 pm , desci com ela falando várias bobagens e rimos , Tyga estava na sala 

- nossa assim o Justin vai ter um infarto se você não quiser voltar para ele -ele disse e ri 
- para de dizer isso amor , eles vão voltar , eu acredito nisso - Kylie disse - mas ele tem razão , você está maravilhosa irmã 
- valeu , bem eu vou indo 
- se você demorar muito saberei que vocês estão transando - Kylie falou e Tyga riu 
- KYLIE !! 
- o que ?? Nada como um sexo depois de uma briga 
- meu deus ... bem tchau para vocês 
- tchau irmã 
- tchau Seuapelido 

Sai de casa e entrei em meu carro , dei partida em menos de dez minutos eu já estava em frente a casa do Bieber , depois de respirar fundo umas mil vezes seguidas sai do carro e o travei , caminhei até a campainha , uns segundos depois a porta foi aberta , ele estava lá maravilhoso acho que estava vestindo assim pra provocar  , o mesmo estava com um sorriso no rosto que quase me fez sorrir junto , mas preciso me controlar

- Oi - ele disse - entra
- valeu

Entrei e olhei em volta , tudo estava com a luz meio fraca .. Perto do piano tinha um mini sofá branco e de frente para o mesmo um balde com uma garrafa e duas taças, ao lado um som com o Iphone de Justin conectado tocando Afire Love bem baixinho mas dando para ouvir bem ..

- vem -ele disse estendendo a mão para mim -

O encarei por segundos e fomos para o sofá , depois que nos sentamos e ele nos serviu o encarei

- gostou das flores ? Espero ter acertado na escolha ..
- sim acertou , elas são lindas
- não mais que você Seunome -ele disse me olhando- eu preciso te falar muita coisa
- é eu sei .. então começa
- bem eu ...

Quando ele ia começar a falar a campainha tocou , o mesmo bufou e me encarou

- vou ver quem nos incomoda
- tá

O mesmo levantou e foi até a porta a abrindo , ouvi um falatório mas da onde eu estava não dava para ver quem era , mas conseguia ouvir bem a voz de Justin e Ryan

- tá Ryan eu estou com a Seunome aqui .. estamos tentando conversar e nos entender tem como você vir amanhã ?
- tá mas é que eu não sabia que vocês tinha terminado , eu cheguei de viagem hoje
- eu sei dude , tá tranquilo agora vaza -eles riram
- valeu ... THAU SEUNOME TE AMO SUA LINDA - Ryan gritou me fazendo rir
- vaza Ryan

Ouvi a porta bater e uns segundos depois Justin apareceu e veio até mim sentando ao meu lado

- ele queria conversar ? -perguntei
- sim .. uma hora dessas - ele disse e rimos - bem da onde eu parei ?
- ia me contar porque me chamou aqui
- ah ... bem vamos lá , escuta tudo com atenção okay ?
- tá bom -falei o encarando

Ele parecia bem nervoso e preocurava um jeito de começar

- porque está tão nervoso ? -perguntei
- é que ... não sei por onde começar
- que tal falar tudo o que queria que eu soubesse , a verdade claro.. começa do começo
- me desculpa para começar , pelo o que a Jazzy disse .. ela até queria ir até você e te explicar tudo mas .. eu queria muito contar a você e que ouvisse tudo da minha boca , eu gostei muito da Hailey Seunome , deus sabe o quanto .. Pensei que era amor sim , mas hoje lembrando de tudo que aconteceu desde que te vi a primeira vez .. é muito diferente , o que eu senti por ela em quase um ano não chega nem na metade do eu já sinto por você -ele disse segurando minha mão e a levando para o seu coração que estava disparado , grande coisa o meu estava mais- olha como ele fica quando estou do seu lado , eu sou louco por você e eu amo você , eu queria te dizer isso naquele dia que você foi embora , eu me vi desesperado tanto que fui atrás de você e Kylie me convenceu a esperar uns dias , foi difícil .. uma semana pareceu um ano sem você , sem poder te tocar , te abraçar , te beijar .. o seu cheiro a sua voz , tudo Seunome .. tudo eu amo em você , eu te amo e só quero você  , não quero mais saber dela ... não quero , sinceramente se eu quisesse teria ido atrás dela , mesmo sabendo que ela está com Christian afinal quando eu e você brigamos aquele dia a mesma me mandou uma mensagem dizendo que sente minha falta .. mas eu a bloqueei , não quero contato nenhum com nenhuma outra mulher amor , eu quero apenas você ..só você ,eu vou entender se você não quiser mais nada comigo , siga seu coração ... não vou te forçar a ficar , mas não espere que eu diga que quero que você seja feliz com outra pessoa porque eu vou sofrer muito Seunome se não te ter mais , porque honestamente é insano demais meus pensamentos quando percebo que não te tenho mais , então por favor se seu coração está dizendo que é comigo , me diz que vai me dar uma chance de te mostrar e fazer com que tudo que eu acabei de dizer seja verdade , eu faço valer a pena se você confiar em mim .. porque eu te amo demais



O que eu posso dizer ?? Como disse Kylie mais cedo um gesto vale mais que mil palavras , segurei em seu rosto e ele apenas fitava meus olhos , sem desviar os olhos dos deles , saiu com um sussurro pois estávamos muito mais perto

- eu senti tanto sua falta

Ele sorriu e se aproximou de meus lábios e roçou os seus nos meus me fazendo fechar os olhos

- volta para mim ? -ele perguntou
- eu sempre fui sua  -falei

Ele me selou e pediu passagem para língua e eu cedi , como eu estava com saudades daqueles lábios



Ele encerrou com vários selinhos longos

- que saudades de você amor ...
- eu te amo Jus ..
- eu te amo muito princesa -selinho - nunca mais se afasta de mim tá ? Por favor ..
- contanto que você também não se afaste ..
- e eu não pretendia mesmo - rimos e ele me beijou novamente

{..............}

A noite foi longa se é que me entendem até que Kylie estava certa .. nada como um sexo de reconciliação... okay eu estou falando igual a ela e a Carol .... vamos parar com isso Seunome  , acordei com Justin beijando meu rosto ..

- bom dia bebê - falei sorrindo
- bom dia minha princesa
- são que horas ?
- vai dar 11:00 am
- já ? Meu deus - disse me sentando
- porque tem compromisso ?
- sim .. tenho que terminar de resolver algumas coisas da mudança e também um ensaio hoje para algumas cores novas do batom de Kylie
- ah poxa .. eu queria tanto passar o dia inteiro com você aqui deitado te beijando
- eu também amor .. mas realmente não posso
- eu posso pelo menos te acompanhar nos seus a fazeres ?
- quer mesmo ?
- claro que sim .. depois de uma semana longe de você tenho certeza que seu lado é meu lugar
- tá romântico ..
- você me fez assim princesa , eu te amo muito
- Jus ontem .. o Christian foi lá em casa

Ele me encarou e bufou , mas não parecia nem um pouco surpreso

- não está surpreso ?
- Michael me disse ontem que ele foi lá , o mesmo pediu algo a mais a você ?
- não Jus .. ele foi apenas me pedir desculpas
- pediu para voltar a trabalhar com ele ? Porque honestamente amor eu confio muito em você mas não vou gostar que você trabalhe para ele afinal está tudo bem com seu trabalho de modelo ta saindo muito bem , não é mesmo ? Por tanto você não precisa trabalhar mais para o Dornan
- hey Jus ... ele não pediu nada , além do mais eu estou gostando de trabalhar como "modelo" eu apenas quis comentar com você que ele foi lá .. mas não aconteceu nada , Christian está mudado .. acho que seu namoro está fazendo bem para o mesmo
- hum -disse ele emburrado- eu acho bom mesmo ele ter parado com as gracinhas para perto de você .. porque você , é só minha



- e eu não quero ser de mais ninguém -falei acariciando seu rosto- eu quero apenas , só você
- sério amor , você mudou minha vida assim como no livro .. estava escrito , era você quem eu estava esperando esse tempo todo , agora entendo porque veio Seunome em minha cabeça quando pensei na personagem do livro , e ainda imaginei você assim ... todinha para mim
- todinha para você , eu te amo Jus ..



- eu te amo Seunome -disse ele me selando lentamente
- BRUKE E BIEBER...VEM CÁ VOCÊS VOLTAM E FICAM NESSE QUARTO INFORNADOS ? PODEM SAINDO HOJE É DIA DE FESTA PORRA -disse Khalil batendo na porta
- SOME DAQUI SHARIEF .. ME DEIXA AQUI CURTIR A MINHA MULHER
- Justin falou e rimos
- HOJE É MEU ANIVERSÁRIO SEU DESGRAÇADO .. TEM COMO DESCEREM QUE VAI TER FESTA ? OBRIGADO !!!
- tadinho Jus é aniversário dele ..
- ah mas eu queria ficar aqui com você
- depois ficamos .. mas agora vamos tá ?
- só se você me der outro beijo
- HEY EU AINDA ESTOU AQUI
- JÁ ESTAMOS DESCENDO KHALIL
- OBRIGADO SEUNOME VOCÊ É UMA BOA PESSOA AO CONTRÁRIO DESSE PUTO QUE EU CHAMO DE AMIGO , NÃO FAÇAM VOLTAR HEIN SEUS DANADINHOS

Rimos e Justin continuou ali em cima de mim me beijando

- Jus agora vai eu tenho que levantar , prometo que depois ficaremos assim novamente
- ah mas aqui está tão bom ..
- eu sei ... mas preciso ir resolver umas coisas
- okay amor eu vou com você
- tá mas sai de cima de mim Jus .. preciso levantar
- okay só mais um beijinho

Rimos e ele me beijou novamente , saímos da cama e tomamos banho juntos , Justin como sempre com algumas gracinhas , depois que nos trocamos Justin estava arrumado e eu coloquei a mesma roupa de ontem , descemos e na sala estava um falatório que só , os meninos ficaram zoando o Justin falando como ele ficou esses dias , dei um abraço em Khalil de feliz aniversário e Justin também

- poxa não vejo a hora de chegar meu aniversário -disse Chris
- porque ? - Lil Za perguntou
- para ganhar abraço da Seunome
- tu ta cheio de gracinha né Beadles - Justin falou- vai levar logo um na cara se ficar com esse seu fogo
- ui olha o Bieber todo cheio de ciúmes - Chaz falou e rimos
- estou mesmo , é minha mulher eu hein
- sua mulher porque , vocês nem se casaram ? - Khalil disse
- ainda - Justin completou me abraçando - bem vamos amor ?
- onde vão  ? Pensei que iriam ficar por conta da minha festa ?
- e vamos voltar , mas tenho que resolver algumas coisas da mudanças e também tenho um ensaio hoje com novos batons da coleção
- vem cá , eu cedi a casa para festa ? - Justin perguntou e eles riram
- claro que sim dude , te perguntei milhares de vezes essa semana e tu disse " ah faz o que quiser , to nem ai "
- ele disse isso em um momento frágil - Christian falou e eles riram
- olhem bem .. aproveitem minha boa vontade mesmo , que eu expulso geral daqui .. por falar em abusar cadê o Ryan ?
- está vindo , ele disse que tinha que resolver algo - Caitlin falou - Seunome traz a Kylie e a Carol também
- pode deixar Cait .. vamos amor ? - chamei Justin
- vamos princesa .. não quebrem nada
- vamos tentar - Lil respondeu e rimos

Saímos de casa e Justin foi dirigindo meu carro , fomos primeiro em casa e Kylie não estava com certeza já estava no estúdio

- a casa é muito bonita amor , e bem pertinho da minha - Justin falou -
- é sim , vem vamos ao meu quarto -falei subindo as escadas com ele logo atrás
- se bem que você não vai ficar muito aqui
- porque ?
- porque você vai ficar mais comigo lá em casa né
- você quem está dizendo né Jus
- ah é .. que namorada má que eu tenho

Fomos até o meu quarto e Justin sentou em minha cama , fui ao meu closet onde troquei de roupa fiz um rabo de cavalo meio solto e sai do mesmo

- vamos Jus ?

Ele se virou me olhando e mordeu os lábios me fazendo rir
- gostou ? -perguntei passando perfume
- eu amei amor , o que eu não amo em você ?
- e o que você não ama em mim ?
- sinceramente ? Nada mesmo .. eu amo tudo em você meu amor , eu amo esse seu cheiro inclusive -disse ele beijando meu pescoço
- é meu perfume .. gosta ?
- sim mas , estou falando do cheiro da sua pele .. eu te amo em tudo
- Jus .. não faz isso , eu tenho que sair ainda
- amo também quando me chama de Jus
- ah é -disse eu me virando de frente para o mesmo
- é amor

Fui até seu ouvido e sussurrei
- Jus ...

Ele fechou os olhos e beijei seu pescoço , em questão de segundos o mesmo me colocou em cima da penteadeira colando nossos corpos , criando uma sensação que não dava nem para explicar

 

- me provoca e eu não te deixo sair desse quarto -ele disse apertando minhas coxas
- acho que não quero sair agora ..

Ele sorriu malicioso e me puxou mais contra seu corpo , os beijos estavam esquentando mais e mais quando a campainha começou a tocar , Justin bufou e desci da penteadeira indo até minha sacada onde dava para ver um carro .. essa não parece ser o carro de Christian , se for ele Justin vai querer falar algo ou provocá-lo ... tomara que não seja o mesmo

- droga -sussurrei

Voltei ao quarto e Justin ajeitava seu cabelo
- quem é ?
- não dá para ver , só vi um carro mas não sei ainda quem é .. me espera aqui ?
- não vamos descer logo , você vê quem é e depois vamos embora
- -suspirei- tá
- algum problema  ? -ele perguntou
- não porque ?
- parece preocupada
- está tudo bem .. -sorri fraco- vamos então ? -a campainha tocou de novo -
- vamos

Descemos as escadas e fui até a porta , Justin vinha logo atrás de mim .. Abri a porta depois da campainha tocar mais um vez e como imaginei era Christian , que ótimo mais flores !!

-
































então ?? 



continua ou não ?

o que será que vai rolar agora ? TRETA ????? U.U adoro hahaha <3



demorei mas postei , tinha visita da família aqui hoje em casa e adivinhem que teve que cozinhar ? Um beijo em quem pensou em mim >< 


mas bem estou aqui e postei não é mesmo ? 


em fim amores , estou sem muito tempo para ficar toda hora no blog e não é todo dia que eu posto né , se vocês souberem de alguém que escreva fanfic por favor entrem em contato comigo plz ? estou precisando de uma escritora 

se tiverem interesse  me chamem no whatsapp 

55 21 97164-9353


bem para o próximo já sabem né ? 


+9 comentários para o próximo




fiquem com deus eu amo vocês ah e 









































Swagkisses







01 abril, 2016

No Pressure Parte 8



" Mudanças ..... "



{..}

Despertei e as luzes da casa junto a televisão ainda estava ligada , olhei e percebi que tinha dormido no sofá mesmo , peguei meu celular e marcavam quase 03:00 am , desliguei a televisão e apaguei as luzes , logo em seguida subi e tomei um banho , me deitei logo em seguida e acabei adormecendo novamente 

- hey acorda , temos que ir -ouvi um voz me chamando 

Abri meus olhos vendo novamente aquela pessoa de capuz 

- quem é você ? -perguntei 
- já disse , sou a pessoa que está te protegendo 
- está me protegendo e não me diz quem é ?
- não posso dizer , pelo menos não agora Emma , você está no caminho da verdade e quando perceber irá saber de tudo 
- isso tem haver com meus pais ? Eles estão vivos ?
- o que eu posso dizer é que não vai adiantar nada ir a Denver amanhã 
- que ? Porque ? Preciso saber o que aconteceu com minha irmã 
- Joshua a achou .. 
- ele a matou ? -perguntei chorando- 
- ele sabe que você está na cidade , um mal está querendo te atingir 
- tem como você me explicar de que droga está falando ? 
- não vá para Denver , e pode confiar no seu tio Henry .. ele  vai poder te ajudar com muitas coisas do passado , sei que é confuso mas saiba que se tudo vier a tona te fará muito mal , eu vou te ajudar a descobrir as coisas , mas preciso que confie em mim 
- como posso confiar em você ? Eu nem sei quem você é ou se isso é real 
- acredite , é real e logo você saberá quem sou .. mas para isso terá que prestar mais atenção 
- atenção em que ?
- em todos a sua volta 
- por favor ... me diga , o que eu devo fazer ? 
- vá atrás apenas do Henry , ele saberá te ajudar .. ele quer seu bem , não diga a ele desses sonhos .. apenas diga que sente que está sendo vigiada 
- e eu estou ?
- está , preste mais atenção quando sair Emma .. eu estou do seu lado e estou vendo tudo o que você não consegue ver , confia em mim ?
- não sei porque mas sim .. eu confio 
- então escuta bem , eu te trouxe para cá 
- para essa cidade ?
- sim , te mostrei o Henry para que Luke o achasse , mas te trouxe aqui não por causa do seu passado 
- então porque ?
- sua missão 
- que missão ?
- sua missão... na hora certa saberá , eu tenho que ir acorde !! 

Despertei com meu celular aptando era o alarme , marcavam quase 08:00 no relógio , olhei para o lado e sentei na cama assustada 

- Jason !!! Não faça mais isso , que susto 
- me desculpa , eu ia te acordar mas estava dormindo tão lindamente , bom dia 
-  como entrou ?
- Demi abriu a porta para mim .. o que foi ? Parece tensa 
- e eu estou desculpa ... é que eu tive um sonho e foi bem real 
- algo com seu passado ?
- eu não sei ..
- tudo irá se resolver , mas para isso precisamos ir para Denver 
- eu .. Jason , eu não vou mais 
- que ? porque ???
- eu não acredito que isso vá resolver já que o Henry já até foi lá 
- você contou a ele que vai ? Por isso que não quer ir ?
- não , mas pensei bastante antes de dormir 
- e quanto a descobrir sobre sua irmã ?
- eu descobrirei tudo , tenho certeza .. mas por enquanto prefiro não sair da cidade 
- tem certeza ?


- tenho .. 
- não parece ter 
- eu tenho .. Demi chegou agora ?
- a uns 10 minutos , daí ela me deixou subir .. fiz mal ? 
- não , é que .. eu apenas não esperava te ver aqui agora , e outra coisa eu estou completamente horrível com essa cara amassada 

Ele sorriu e segurou minha mão me encarando 

- não me canso mais de dizer isso Emm , se você soubesse o quanto é linda nunca mais falaria isso 
- me desculpa por furar e não ir a Denver 
- tudo bem , mas eu tenho um convite a fazer 
- é ? Qual ?
- já que não vamos para Denver e você me prometeu ontem que o fim de semana seria apenas eu e você , que tal irmos para a casa dos meus pais na praia e voltarmos apenas na segunda ?
- ... vamos , eu aceito 
- estava pesando em chamar Demi e Christian para ir pois a casa é muito grande 
- ótima ideia -sorri e ele também 
- então eu vou em casa arrumar algumas coisas e te dou um tempo para avisar a Demi e as duas arrumares suas bolsas e aproveito e ligo para o Christian 
- pode ser amor 
- agora vem cá amor , quero um beijo de bom dia 
- eu ainda não escovei os dentes amor 
- não importa meu amor 

Não deu tempo de eu nem me afastar e Jason me puxou para bem perto dele dando início a um beijo , encerramos o mesmo com alguns selinhos e o levei até a porta onde nos despedimos novamente com mais alguns beijos e o mesmo foi , quando eu ia fechar a porta acidentalmente olhei para o final da rua onde vi um carro totalmente escuro parado , um arrepio percorreu por todo meu corpo 

- vá atrás apenas do Henry , ele saberá te ajudar .. ele quer seu bem , não diga a ele desses sonhos .. apenas diga que sente que está sendo vigiada 
- e eu estou ?
- está , preste mais atenção quando sair Emma .. eu estou do seu lado e estou vendo tudo o que você não consegue ver 

Será mesmo que estou sendo vigiada ?? Sacudi a cabeça para espantar aqueles pensamentos ruins , não posso ficar paranoica , fechei a porta e subi as escadas indo até o quarto da Demi que topou ir conosco afinal Christian Beadles estará presente não é mesmo ? Então a primeira coisa que ouvi dela foi um " Com certeza " , fui ao meu quarto e arrumei algumas coisas em minha bolsa , depois que escovei os dentes e tomei um banho , coloquei uma roupa . Desci e preparei meu café e Demi que desceu logo em seguida , tomamos conversando um pouco e a mesma subiu para se arrumar , enquanto isso resolvi ligar para Henry que atendeu na terceira chamada 



# Ligação P.O.V 


- Emma que surpresa !! Bom dia 
- bom dia , eu liguei pois quero muito conversar 
- claro o que houve ?
- bem é uma longa história 
- estou em casa agora ..
- estou indo ai então 
- estou te esperando 
-okay estou indo 
- okay 

#Ligação Off 

Avisei Demi que iria na casa de Henry , peguei seu carro emprestado e fui até a casa do mesmo . Chegando lá fui recebida por Luna que pediu para que eu entrasse , uns segundos depois Henry apareceu na sala e me chamou para seu escritório , subi com o mesmo e nos sentamos 

- então ? O que houve ? -perguntou ele me fitando 
-acho que estou sendo vigiada por alguém Henry
- que ? Como assim ? Alguém está seguindo você ? Você viu quem é ?
- não , mas percebi um carro preto perto da minha casa , e não é de hoje que percebo isso .. fora quando estou na rua , será que Joshua sabe quem eu sou e já está atrás de mim ? Será que ele está com Marissa ?
- eu queria muito saber de tudo sobre esse cara , mas bem tenho notícias ..
- sério ?
- sim , contratei um detetive para encontrar sua irmã
- isso é muito bom -sorri-
- sim , eu errei em ter afastado as duas Emma , eu deveria ter as deixado juntas mas dificilmente estariam na mesma família , pois quase ninguém adotam duas de uma vez , fora que não deixaria duas para Luiza tomar conta .. eu deveria estar com as duas até hoje , mas estava com medo de algo acontecer com vocês
- sabe eu tenho medo Henry
- medo de que ?
- dele ter encontrado Marissa primeiro , eu sei que não convivi tanto com ela mas a mesma é minha irmã , seria ótimo tê-la
- ei não fala isso -ele disse me encarando




- é que ... é meio difícil para mim , fiquem em parte feliz em saber que tenho uma irmã e você também mas ...
- Emma , acredite nós ainda iremos ser felizes .. eu você e sua irmã seremos uma família ainda , você não se lembrou de mim a toa
- eu estava pensando , não contei a minha mãe que você quem me colocou na porta dela naquela noite .. seria ruim se eu contasse ?
- não .. não seria -ele sorriu- mas vamos esperar pelo menos essa história de que você está sendo perseguida e ter alguma notícia de sua irmã , dai você conta okay ?
- tá .. bem eu tenho que ir , estou indo para a casa de praia do meu namorado e só venho na segunda
- você tem namorado ?
- sim
- depois quero conhecê-lo
- pode deixar
- tem certeza que é uma boa idéia ir ?
- não sei .. mas ninguém fez nada comigo então acho que posso continuar a viver , e estarei segura
- qualquer coisa me liga que eu vou voando te ajudar ..
- tá -nos abraçamos- até segunda
- até .. assim que chegar segunda me avisa
- pode deixar

Henry me deixou em frente a casa de Demi , quando eu ia saindo do carro ele segurou em meu braço

- o que foi ? -perguntei
- tem mesmo alguém te seguindo
- como sabe
- esse carro lá trás -disse ele olhando pelo retrovisor me fazendo me virar e olhar
- aquele carro que eu vi de manhã
- ele está te seguindo mesmo Emma
- será que é o tal Joshua ??
- não posso te deixar aqui .. é perigoso
- e o que vou fazer ?
- você vai pegar suas coisas e vamos para minha casa
- pera mas eu vou viajar com o Jason
- não , é perigoso Emma .. tanto para você quanto para todos que forem , você não sabe quem está te seguindo e se for mesmo Joshua ele mata todos , quer mesmo colocar a vida de seus amigos e seu namorado em risco ?
- ..... não , eu não quero .. e o que eu digo ao Jason ?
- diga que eu tenho uma pista da sua irmã e que vamos atrás dela ..
- é melhor eu entrar e falar com Demi , ela dá o recado a Jason
- melhor, vou com você .. mas antes -ele disse abrindo o porta luva o que me assustou quando vi uma pistola -

O mesmo olhou para ver se estava carregada e colocou debaixo de sua blusa , na borda da calça

- vamos ? -perguntei
- vamos

Saímos do carro e ele veio até mim rapidamente , caminhamos até a entrada da casa de Demi e abri a porta .. Entramos e fechei a porta vendo Demi descer as escadas

- onde você estava Emma estou te .. -ela olhou para Henry e logo em seguida voltou a me encarar




- Demi esse é meu tio Henry , essa é a Demi
- Oi - ele disse - é um prazer Demi
- Oi Henry , o prazer é meu .. aconteceu algo ?
- Demi tenho pistas sobre a Marissa , Henry achou algumas coisas e vou ter que ir com ele
- ai que ótimo amiga , para onde vão ? E a casa de praia do Jason ?
- eu ainda não sei para onde vamos -Henry disse- estou esperando a ligação do detetive , ele que tem as informações e preciso que Emma vá comigo
- eu entendo
- eu não poderei ir Demi , se eu ligar para Jason ele vai me encher de perguntas e realmente não tenho muito tempo , as coisas que arrumei para ir com vocês pegarei e vou com o Henry atrás da Marissa okay ?
- okay vai sim eu falo com o Jason , dê notícias Emma ... não me deixe preocupada
- pode deixar -abraço - já volto Henry
- tá

Subi imediatamente e peguei algumas coisas em meu quarto me despedi de Demi , saímos de casa e o carro preto não estava mais lá , entrei no carro de Henry que deu partida

- antes vamos passar em um lugar tá ? -ele disse
- tá

Ele fez um trajeto bem diferente , onde dava a uma estrada de barro .. Uns minutos depois dentro daquele carro finalmente chegamos em frente a uma espécie de cabana no começo de uma mata

- o que é isso ?
- é meu esconderijo , ou melhor .. minha base

Saímos do carro e Henry abriu aqueles portões velhos , entramos e o mesmo olhava cada lado para checar se estávamos sendo seguidos ou não , entramos na casa e tinha por todos os lados fotos penduradas na parede , mapas , e vários outros papéis

- o que significa tudo isso ?
- é aqui que eu venho ou melhor vinha quando tentava achar Joshua ... tentei rastreiar tudo sobre ele , ou relacionado que seja ..
- e o que descobriu ?
- bem o que eu te disse , quase nada .. ele sumiu aqui da cidade , como passou tanto tempo eu cheguei até a achar que ele tinha morrido , mas realmente depois de hoje acho que o mesmo está vivo
- e o que vamos fazer ?
- não quero te envolver nisso Emma
- eu já estou envolvida nisso Henry



- -ele suspirou- por isso não queria te contar tudo
- e você contou ?
- é tudo muito complicado Emma , e perigoso .. sem saber de tudo você sempre teve pesadelos , imagina se soubesse
- então como eu imaginava .. você não contou
- imaginava ?
- uhum .. sabia que você não me contou tudo
- como soube disso ??
- Susane é sua irmã .. mesmo que tenha passado 50 anos , Joshua te tirou ela e você queria que eu achasse que desistiu de achá-lo e vingar a morte ou até descobrir o que aconteceu mas ... mas entendo bem o que é sentir sozinho no mundo , Luisa e Jake são minha família mas de certa forma eu queria descobrir o que aconteceu de verdade , então não desisti e to aqui .. sei que você também não desistiu Henry , você não pode ter medo de me envolver em uma coisa que já estou envolvida
- você tem razão , eu não posso te tirar do meio disso tudo .. mas posso te proteger e não deixar que nada de mal aconteça com você
- e não vai se você estiver sempre do meu lado Henry
- tá .. - ele suspirou- to vendo que não vou te convencer a deixar tudo por minha conta né ?
- não ... -rimos-
- você é teimosa igual sua mãe sabia ..
- qual das duas ?
- as duas -rimos - mas em fim por mais que seja errado e se Susane estivesse aqui me esganaria você tem razão e a coragem de seu pai , vou te treinar e te atualizar de tudo combinado ?
- sim senhor
- mas tem minhas condições
- quais ?
- primeiro nada de contar para ninguém , segundo terá que andar com um segurança caso saia sozinha e terceiro vai morar comigo
- mas e a Demi ?
- ela pode correr riscos pois se você está sendo seguida , os mesmo vão querer te atingir com Demi , ou até o seu namorado
- -respirei fundo- okay , você tem razão .. não quero ninguém em risco por minha causa
- outra coisa  , outro chip no seu celular e mudar esse cabelo também seria bom
- mas porque ?
- porque sim , não lembro de você loira ..
- e eu não sou .. mas minha patroa pediu para que eu mudasse por conta da campanha
- depois da campanha volte para a cor natural
- tá .. isso é mesmo necessário ?
- você ainda não viu nada

Alguém bateu na porta de um jeito que parecia um código para que Henry soubesse quem estava do lado de fora

- entra Mason

Um homem de terno preto muito elegante entrou e sorriu fechando a porta

- Henry fiquei surpreso quando ligou -disse o mesmo
- Mason essa é Emma minha sobrinha

Ele me olhou surpreso logo em seguida encarou Henry

- é a filha da Susane ?
- é sim ..
- desde quando você a achou e porque não me ligou ?
- longa história .. mas por enquanto quero apenas que nosso plano continue .. Emma , Mason que ajuda com tudo , ele é o detetive que eu disse
- como Emma - ele disse - é um prazer finalmente conhecer você
- olá - falei sorrindo - é um prazer conhecê-lo
- Emma está sendo seguida
- acha que o Marshall ?
- quem mais seria ?
- anotou a placa
- sim -disse ele dando o papel a ele - descubra tudo sobre esse carro
- pode deixar
- e preciso também que Emma seja treinada caso ela precise se defender de alguém , ou de algo
- vou aprender necessariamente o que ? -perguntei
- vai aprender a lutar , a atirar e fugir de certas situações - Henry me explicou
- bem eu tenho um amigo que pode treiná-la para atirar , ele é de confiança quanto as simulações e as lutas você mesmo pode não é mesmo Henry ? aliás você é um ótimo professor
- eu vou ensiná-la essas coisas sim , ah e preciso também de um segurança para Emma , e novo telefone com chip novo
- tá , tudo bem então vamos começar
- vamos

Que revira volta minha vida deu de ontem para hoje , mandei uma mensagem para Jason e logo em seguida desliguei o celular pois Henry disse que o mesmo pode estar grampeado ou até rastreado , depois que Mason se foi para resolver tudo que Henry pediu , o mesmo me contou muitas informações e me explicou os esquemas daquela cabana .. Logo em seguida já passavam das 15:00 fomos para sua mansão onde depois do mesmo me mostrar meu novo quarto tomei um banho , troquei de roupa e desci para comer algo .. Fiquei com Luna na cozinha enquanto a mesma fazia o jantar

- Emma venha - Henry apareceu da porta da cozinha

O segui até o jardim onde atrás de uma árvore tinha como se fosse um segunda casa só que bem menor , ele abriu a porta e entrei logo depois dele que acendeu a luz e dentro de lá tinha bonecos , saco de box , luvas e alguns outros utensílios

- bem aqui é onde eu treinava , eu tive meu professor a muito tempo atrás .. seu pai inclusive
- pera meu pai ?
- sim , Jensen era professor de artes marciais e ele me treinava aqui
- nossa .. então ele te ensinou e agora você vai me ensinar ?
- sim .. está pronta ?
- sim estou
- bem Emma , o que irei te ensinar são as artes marcias , elas não só são lutas .. são disciplinas físicas que tem o objetivo único de desenvolvimento de quem aprende ou seja seu praticante ! O que eu vou te ensinar vai te ajudar a se defender ou até submeter qualquer coisa que te ameace , você saberá diversas técnicas infalíveis e indispensáveis caso precise se defender de alguém ou de algo e eu não esteja por perto para ajudá-la , preciso que você leve tudo a sério com determinação , perseverança e determinação okay ?
- tá .. eu entendi
- então vamos começar
- okay

{...............}

Treinamos bastante o resto da tarde , era muita coisa para decorar mas Henry está sendo paciente .. estou bem mais aliviada agora pois sei que posso finalmente confiar no mesmo pois ele está me contando tudo além disso me ajudando , Mason trouxe um novo celular para mim e liguei para Jason que parecia estar um pouco chateado , mas aquilo era preciso afinal além de descobrir tudo preciso também protegê-lo e proteger Demi também , depois que falei com ele liguei para minha mãe e Luke logo em seguida

- Emma ? - henry bateu na porta me chamando
- entra tio -falei
- está tudo bem ?
- está sim eu estava no telefone com meu melhor amigo de Seattle
- ah sim o menino que me achou
- sim -ri- é o Luke
- ele é bom com o que faz
- é ele é ..
- e seu namorado ?
- ficou meio chateado
- imagino , mas é melhor assim afinal ele pode correr perigo também
- é -suspirei-
- bem venha aqui em baixo , quero que conheça um amigo de confiança minha
- tá

Calcei meus chinelos e fui com Henry descendo as escadas

-
































OLHA QUEM ESTÁ AQUI NO DIA 1 DE ABRIL ????


EUUUU HAHAHA <3 

Tirei meus pontos babys , eu estou finalmente 100% melhor do dedo , e vou postar amanhã também MAS  só se tiver +9 comentários okay ??


conheci três leitoras pelo whatsapp e fiquei SUPER feliz em conhecer , quem ainda não chamou lá chamem por favor , eu amo muito vocês minhas gostosas !! 

+55 21 97164-9353


então o que estão achando da fic ?? 



continuo ? 


amanhã tem A Love To All Life , mas só quando o capítulo que postei antes tenha o número de comentários pedido okay babys ??

bem amo vocês e obrigado por tudo anjos 


fiquem com deus até amanhã ah e 

  



































Swagkisses