
{.....}
Fiquei um bom tempo lá no escritório com eles dois , Kylie irá vibrar com a notícia que seus cosméticos irão fazer mais sucesso ainda , quando terminamos alguns trabalhos finalmente pude ir para casa e o dia inteiro pensei , será mesmo que tenho escutar o Justin ?? Cheguei em minha nova casa e o carro de Kylie estava estacionado , logo atrás o de Carol . Estacionei o meu e sai , Carol apareceu da porta e me ajudou com algumas bolsas , entramos e me surpreendi com a sala repleta de flores , de todas as cores tinham
- nossa Kylie o Tyga queria te dar a floricultura toda ?
- lindo gesto de amor né ? -ela disse
- sim , ele te ama muito - eu ri
- bem mas não foi o Tyga quem mandou e muito menos para mim
- não ?
- não , são pra você e tem um buque exclusivo no seu quarto com um bilhete
- pra mim ?
- sim , vai lá ver quem mandou
Ri delas e subi as escadas , fui ao meu novo quarto e lá estava o buque que Kylie disse , peguei o bilhete dentro buque , e era mesmo uma carta
" bem eu queria estar ai agora e dizer tudo o que tenho que contar , mas acho que posso dizer depois de você vir aqui em casa ás 20:00 pm pois temos muito o que conversar certo ? Me deixa te explicar tudo o que você entendeu errado amor .. e se você não quiser mais nada comigo depois eu entenderei e deixarei você seguir sua vida em paz
Do seu Justin "
- então ? Você vai ?
Me virei vendo Kylie junto a Carol na porta
- eu não sei ..
- qual é Seunome , você admitiu lá embaixo que aquilo foi um gesto de amor
- flores não vão resolver nada
- tem razão , mas as vezes um gesto fala mais que mil palavras .. se ele ama mesmo ela acha que ele ia dar as flores para você ?- Carol perguntou - dá uma chance e deixa ele se explicar
- eu vou deixar ele falar , mas se eu e ele não se resolvemos mais .. eu não quero mais essa encheção de saco escutaram ?
Elas comemoraram pulando em cima de mim e me derrubando na cama , começamos a rir e conversamos um pouco , depois começamos a arrumas as coisas tirando o que trouxemos nas caixas , quando percebi já eram 18:00 tenho que me arrumar e chegar na casa do Bieber impecável afinal tenho que mostrar estar bem .. Depois que me arrumei o cabelo já estava arrumada também Kylie fez uma maquiagem leve e no relógio já eram 19:45 pm , desci com ela falando várias bobagens e rimos , Tyga estava na sala
- nossa assim o Justin vai ter um infarto se você não quiser voltar para ele -ele disse e ri
- para de dizer isso amor , eles vão voltar , eu acredito nisso - Kylie disse - mas ele tem razão , você está maravilhosa irmã
- valeu , bem eu vou indo
- se você demorar muito saberei que vocês estão transando - Kylie falou e Tyga riu
- KYLIE !!
- o que ?? Nada como um sexo depois de uma briga
- meu deus ... bem tchau para vocês
- tchau irmã
- tchau Seuapelido
Sai de casa e entrei em meu carro , dei partida em menos de dez minutos eu já estava em frente a casa do Bieber , depois de respirar fundo umas mil vezes seguidas sai do carro e o travei , caminhei até a campainha , uns segundos depois a porta foi aberta , ele estava lá maravilhoso acho que estava vestindo assim pra provocar , o mesmo estava com um sorriso no rosto que quase me fez sorrir junto , mas preciso me controlar
- Oi - ele disse - entra
- valeu
Entrei e olhei em volta , tudo estava com a luz meio fraca .. Perto do piano tinha um mini sofá branco e de frente para o mesmo um balde com uma garrafa e duas taças, ao lado um som com o Iphone de Justin conectado tocando Afire Love bem baixinho mas dando para ouvir bem ..
- vem -ele disse estendendo a mão para mim -
O encarei por segundos e fomos para o sofá , depois que nos sentamos e ele nos serviu o encarei
- gostou das flores ? Espero ter acertado na escolha ..
- sim acertou , elas são lindas
- não mais que você Seunome -ele disse me olhando- eu preciso te falar muita coisa
- é eu sei .. então começa
- bem eu ...
Quando ele ia começar a falar a campainha tocou , o mesmo bufou e me encarou
- vou ver quem nos incomoda
- tá
O mesmo levantou e foi até a porta a abrindo , ouvi um falatório mas da onde eu estava não dava para ver quem era , mas conseguia ouvir bem a voz de Justin e Ryan
- tá Ryan eu estou com a Seunome aqui .. estamos tentando conversar e nos entender tem como você vir amanhã ?
- tá mas é que eu não sabia que vocês tinha terminado , eu cheguei de viagem hoje
- eu sei dude , tá tranquilo agora vaza -eles riram
- valeu ... THAU SEUNOME TE AMO SUA LINDA - Ryan gritou me fazendo rir
- vaza Ryan
Ouvi a porta bater e uns segundos depois Justin apareceu e veio até mim sentando ao meu lado
- ele queria conversar ? -perguntei
- sim .. uma hora dessas - ele disse e rimos - bem da onde eu parei ?
- ia me contar porque me chamou aqui
- ah ... bem vamos lá , escuta tudo com atenção okay ?
- tá bom -falei o encarando
Ele parecia bem nervoso e preocurava um jeito de começar
- porque está tão nervoso ? -perguntei
- é que ... não sei por onde começar
- que tal falar tudo o que queria que eu soubesse , a verdade claro.. começa do começo
- me desculpa para começar , pelo o que a Jazzy disse .. ela até queria ir até você e te explicar tudo mas .. eu queria muito contar a você e que ouvisse tudo da minha boca , eu gostei muito da Hailey Seunome , deus sabe o quanto .. Pensei que era amor sim , mas hoje lembrando de tudo que aconteceu desde que te vi a primeira vez .. é muito diferente , o que eu senti por ela em quase um ano não chega nem na metade do eu já sinto por você -ele disse segurando minha mão e a levando para o seu coração que estava disparado , grande coisa o meu estava mais- olha como ele fica quando estou do seu lado , eu sou louco por você e eu amo você , eu queria te dizer isso naquele dia que você foi embora , eu me vi desesperado tanto que fui atrás de você e Kylie me convenceu a esperar uns dias , foi difícil .. uma semana pareceu um ano sem você , sem poder te tocar , te abraçar , te beijar .. o seu cheiro a sua voz , tudo Seunome .. tudo eu amo em você , eu te amo e só quero você , não quero mais saber dela ... não quero , sinceramente se eu quisesse teria ido atrás dela , mesmo sabendo que ela está com Christian afinal quando eu e você brigamos aquele dia a mesma me mandou uma mensagem dizendo que sente minha falta .. mas eu a bloqueei , não quero contato nenhum com nenhuma outra mulher amor , eu quero apenas você ..só você ,eu vou entender se você não quiser mais nada comigo , siga seu coração ... não vou te forçar a ficar , mas não espere que eu diga que quero que você seja feliz com outra pessoa porque eu vou sofrer muito Seunome se não te ter mais , porque honestamente é insano demais meus pensamentos quando percebo que não te tenho mais , então por favor se seu coração está dizendo que é comigo , me diz que vai me dar uma chance de te mostrar e fazer com que tudo que eu acabei de dizer seja verdade , eu faço valer a pena se você confiar em mim .. porque eu te amo demais

O que eu posso dizer ?? Como disse Kylie mais cedo um gesto vale mais que mil palavras , segurei em seu rosto e ele apenas fitava meus olhos , sem desviar os olhos dos deles , saiu com um sussurro pois estávamos muito mais perto
- eu senti tanto sua falta
- Oi - ele disse - entra
- valeu
Entrei e olhei em volta , tudo estava com a luz meio fraca .. Perto do piano tinha um mini sofá branco e de frente para o mesmo um balde com uma garrafa e duas taças, ao lado um som com o Iphone de Justin conectado tocando Afire Love bem baixinho mas dando para ouvir bem ..
- vem -ele disse estendendo a mão para mim -
O encarei por segundos e fomos para o sofá , depois que nos sentamos e ele nos serviu o encarei
- gostou das flores ? Espero ter acertado na escolha ..
- sim acertou , elas são lindas
- não mais que você Seunome -ele disse me olhando- eu preciso te falar muita coisa
- é eu sei .. então começa
- bem eu ...
Quando ele ia começar a falar a campainha tocou , o mesmo bufou e me encarou
- vou ver quem nos incomoda
- tá
O mesmo levantou e foi até a porta a abrindo , ouvi um falatório mas da onde eu estava não dava para ver quem era , mas conseguia ouvir bem a voz de Justin e Ryan
- tá Ryan eu estou com a Seunome aqui .. estamos tentando conversar e nos entender tem como você vir amanhã ?
- tá mas é que eu não sabia que vocês tinha terminado , eu cheguei de viagem hoje
- eu sei dude , tá tranquilo agora vaza -eles riram
- valeu ... THAU SEUNOME TE AMO SUA LINDA - Ryan gritou me fazendo rir
- vaza Ryan
Ouvi a porta bater e uns segundos depois Justin apareceu e veio até mim sentando ao meu lado
- ele queria conversar ? -perguntei
- sim .. uma hora dessas - ele disse e rimos - bem da onde eu parei ?
- ia me contar porque me chamou aqui
- ah ... bem vamos lá , escuta tudo com atenção okay ?
- tá bom -falei o encarando
Ele parecia bem nervoso e preocurava um jeito de começar
- porque está tão nervoso ? -perguntei
- é que ... não sei por onde começar
- que tal falar tudo o que queria que eu soubesse , a verdade claro.. começa do começo
- me desculpa para começar , pelo o que a Jazzy disse .. ela até queria ir até você e te explicar tudo mas .. eu queria muito contar a você e que ouvisse tudo da minha boca , eu gostei muito da Hailey Seunome , deus sabe o quanto .. Pensei que era amor sim , mas hoje lembrando de tudo que aconteceu desde que te vi a primeira vez .. é muito diferente , o que eu senti por ela em quase um ano não chega nem na metade do eu já sinto por você -ele disse segurando minha mão e a levando para o seu coração que estava disparado , grande coisa o meu estava mais- olha como ele fica quando estou do seu lado , eu sou louco por você e eu amo você , eu queria te dizer isso naquele dia que você foi embora , eu me vi desesperado tanto que fui atrás de você e Kylie me convenceu a esperar uns dias , foi difícil .. uma semana pareceu um ano sem você , sem poder te tocar , te abraçar , te beijar .. o seu cheiro a sua voz , tudo Seunome .. tudo eu amo em você , eu te amo e só quero você , não quero mais saber dela ... não quero , sinceramente se eu quisesse teria ido atrás dela , mesmo sabendo que ela está com Christian afinal quando eu e você brigamos aquele dia a mesma me mandou uma mensagem dizendo que sente minha falta .. mas eu a bloqueei , não quero contato nenhum com nenhuma outra mulher amor , eu quero apenas você ..só você ,eu vou entender se você não quiser mais nada comigo , siga seu coração ... não vou te forçar a ficar , mas não espere que eu diga que quero que você seja feliz com outra pessoa porque eu vou sofrer muito Seunome se não te ter mais , porque honestamente é insano demais meus pensamentos quando percebo que não te tenho mais , então por favor se seu coração está dizendo que é comigo , me diz que vai me dar uma chance de te mostrar e fazer com que tudo que eu acabei de dizer seja verdade , eu faço valer a pena se você confiar em mim .. porque eu te amo demais

O que eu posso dizer ?? Como disse Kylie mais cedo um gesto vale mais que mil palavras , segurei em seu rosto e ele apenas fitava meus olhos , sem desviar os olhos dos deles , saiu com um sussurro pois estávamos muito mais perto
- eu senti tanto sua falta
Ele sorriu e se aproximou de meus lábios e roçou os seus nos meus me fazendo fechar os olhos
- volta para mim ? -ele perguntou
- eu sempre fui sua -falei
Ele me selou e pediu passagem para língua e eu cedi , como eu estava com saudades daqueles lábios

Ele encerrou com vários selinhos longos
- que saudades de você amor ...
- eu te amo Jus ..
- eu te amo muito princesa -selinho - nunca mais se afasta de mim tá ? Por favor ..
- contanto que você também não se afaste ..
- e eu não pretendia mesmo - rimos e ele me beijou novamente
{..............}
A noite foi longa se é que me entendem até que Kylie estava certa .. nada como um sexo de reconciliação... okay eu estou falando igual a ela e a Carol .... vamos parar com isso Seunome , acordei com Justin beijando meu rosto ..
- bom dia bebê - falei sorrindo
- bom dia minha princesa
- são que horas ?
- vai dar 11:00 am
- já ? Meu deus - disse me sentando
- porque tem compromisso ?
- sim .. tenho que terminar de resolver algumas coisas da mudança e também um ensaio hoje para algumas cores novas do batom de Kylie
- ah poxa .. eu queria tanto passar o dia inteiro com você aqui deitado te beijando
- eu também amor .. mas realmente não posso
- eu posso pelo menos te acompanhar nos seus a fazeres ?
- quer mesmo ?
- claro que sim .. depois de uma semana longe de você tenho certeza que seu lado é meu lugar
- tá romântico ..
- você me fez assim princesa , eu te amo muito
- Jus ontem .. o Christian foi lá em casa
Ele me encarou e bufou , mas não parecia nem um pouco surpreso
- não está surpreso ?
- Michael me disse ontem que ele foi lá , o mesmo pediu algo a mais a você ?
- não Jus .. ele foi apenas me pedir desculpas
- pediu para voltar a trabalhar com ele ? Porque honestamente amor eu confio muito em você mas não vou gostar que você trabalhe para ele afinal está tudo bem com seu trabalho de modelo ta saindo muito bem , não é mesmo ? Por tanto você não precisa trabalhar mais para o Dornan
- hey Jus ... ele não pediu nada , além do mais eu estou gostando de trabalhar como "modelo" eu apenas quis comentar com você que ele foi lá .. mas não aconteceu nada , Christian está mudado .. acho que seu namoro está fazendo bem para o mesmo
- hum -disse ele emburrado- eu acho bom mesmo ele ter parado com as gracinhas para perto de você .. porque você , é só minha

- e eu não quero ser de mais ninguém -falei acariciando seu rosto- eu quero apenas , só você
- sério amor , você mudou minha vida assim como no livro .. estava escrito , era você quem eu estava esperando esse tempo todo , agora entendo porque veio Seunome em minha cabeça quando pensei na personagem do livro , e ainda imaginei você assim ... todinha para mim
- todinha para você , eu te amo Jus ..

- eu te amo Seunome -disse ele me selando lentamente
- BRUKE E BIEBER...VEM CÁ VOCÊS VOLTAM E FICAM NESSE QUARTO INFORNADOS ? PODEM SAINDO HOJE É DIA DE FESTA PORRA -disse Khalil batendo na porta
- SOME DAQUI SHARIEF .. ME DEIXA AQUI CURTIR A MINHA MULHER
- Justin falou e rimos
- HOJE É MEU ANIVERSÁRIO SEU DESGRAÇADO .. TEM COMO DESCEREM QUE VAI TER FESTA ? OBRIGADO !!!
- tadinho Jus é aniversário dele ..
- ah mas eu queria ficar aqui com você
- depois ficamos .. mas agora vamos tá ?
- só se você me der outro beijo
- HEY EU AINDA ESTOU AQUI
- JÁ ESTAMOS DESCENDO KHALIL
- OBRIGADO SEUNOME VOCÊ É UMA BOA PESSOA AO CONTRÁRIO DESSE PUTO QUE EU CHAMO DE AMIGO , NÃO FAÇAM VOLTAR HEIN SEUS DANADINHOS
Rimos e Justin continuou ali em cima de mim me beijando
- Jus agora vai eu tenho que levantar , prometo que depois ficaremos assim novamente
- ah mas aqui está tão bom ..
- eu sei ... mas preciso ir resolver umas coisas
- okay amor eu vou com você
- tá mas sai de cima de mim Jus .. preciso levantar
- okay só mais um beijinho
Rimos e ele me beijou novamente , saímos da cama e tomamos banho juntos , Justin como sempre com algumas gracinhas , depois que nos trocamos Justin estava arrumado e eu coloquei a mesma roupa de ontem , descemos e na sala estava um falatório que só , os meninos ficaram zoando o Justin falando como ele ficou esses dias , dei um abraço em Khalil de feliz aniversário e Justin também
- poxa não vejo a hora de chegar meu aniversário -disse Chris
- porque ? - Lil Za perguntou
- para ganhar abraço da Seunome
- tu ta cheio de gracinha né Beadles - Justin falou- vai levar logo um na cara se ficar com esse seu fogo
- ui olha o Bieber todo cheio de ciúmes - Chaz falou e rimos
- estou mesmo , é minha mulher eu hein
- sua mulher porque , vocês nem se casaram ? - Khalil disse
- ainda - Justin completou me abraçando - bem vamos amor ?
- onde vão ? Pensei que iriam ficar por conta da minha festa ?
- e vamos voltar , mas tenho que resolver algumas coisas da mudanças e também tenho um ensaio hoje com novos batons da coleção
- vem cá , eu cedi a casa para festa ? - Justin perguntou e eles riram
- claro que sim dude , te perguntei milhares de vezes essa semana e tu disse " ah faz o que quiser , to nem ai "
- ele disse isso em um momento frágil - Christian falou e eles riram
- olhem bem .. aproveitem minha boa vontade mesmo , que eu expulso geral daqui .. por falar em abusar cadê o Ryan ?
- está vindo , ele disse que tinha que resolver algo - Caitlin falou - Seunome traz a Kylie e a Carol também
- pode deixar Cait .. vamos amor ? - chamei Justin
- vamos princesa .. não quebrem nada
- vamos tentar - Lil respondeu e rimos
Saímos de casa e Justin foi dirigindo meu carro , fomos primeiro em casa e Kylie não estava com certeza já estava no estúdio
- a casa é muito bonita amor , e bem pertinho da minha - Justin falou -
- é sim , vem vamos ao meu quarto -falei subindo as escadas com ele logo atrás
- se bem que você não vai ficar muito aqui
- porque ?
- porque você vai ficar mais comigo lá em casa né
- você quem está dizendo né Jus
- ah é .. que namorada má que eu tenho
Fomos até o meu quarto e Justin sentou em minha cama , fui ao meu closet onde troquei de roupa fiz um rabo de cavalo meio solto e sai do mesmo
- vamos Jus ?
Ele se virou me olhando e mordeu os lábios me fazendo rir
- gostou ? -perguntei passando perfume
- eu amei amor , o que eu não amo em você ?
- e o que você não ama em mim ?
- sinceramente ? Nada mesmo .. eu amo tudo em você meu amor , eu amo esse seu cheiro inclusive -disse ele beijando meu pescoço
- é meu perfume .. gosta ?
- sim mas , estou falando do cheiro da sua pele .. eu te amo em tudo
- Jus .. não faz isso , eu tenho que sair ainda
- amo também quando me chama de Jus
- ah é -disse eu me virando de frente para o mesmo
- é amor
Fui até seu ouvido e sussurrei
- Jus ...
Ele fechou os olhos e beijei seu pescoço , em questão de segundos o mesmo me colocou em cima da penteadeira colando nossos corpos , criando uma sensação que não dava nem para explicar

- me provoca e eu não te deixo sair desse quarto -ele disse apertando minhas coxas
- acho que não quero sair agora ..
Ele sorriu malicioso e me puxou mais contra seu corpo , os beijos estavam esquentando mais e mais quando a campainha começou a tocar , Justin bufou e desci da penteadeira indo até minha sacada onde dava para ver um carro .. essa não parece ser o carro de Christian , se for ele Justin vai querer falar algo ou provocá-lo ... tomara que não seja o mesmo
- droga -sussurrei
Voltei ao quarto e Justin ajeitava seu cabelo
- quem é ?
- não dá para ver , só vi um carro mas não sei ainda quem é .. me espera aqui ?
- não vamos descer logo , você vê quem é e depois vamos embora
- -suspirei- tá
- algum problema ? -ele perguntou
- não porque ?
- parece preocupada
- está tudo bem .. -sorri fraco- vamos então ? -a campainha tocou de novo -
- vamos
Descemos as escadas e fui até a porta , Justin vinha logo atrás de mim .. Abri a porta depois da campainha tocar mais um vez e como imaginei era Christian , que ótimo mais flores !!
-
então ??
continua ou não ?
o que será que vai rolar agora ? TRETA ????? U.U adoro hahaha <3
demorei mas postei , tinha visita da família aqui hoje em casa e adivinhem que teve que cozinhar ? Um beijo em quem pensou em mim ><
mas bem estou aqui e postei não é mesmo ?
em fim amores , estou sem muito tempo para ficar toda hora no blog e não é todo dia que eu posto né , se vocês souberem de alguém que escreva fanfic por favor entrem em contato comigo plz ? estou precisando de uma escritora
se tiverem interesse me chamem no whatsapp
55 21 97164-9353
bem para o próximo já sabem né ?
+9 comentários para o próximo
fiquem com deus eu amo vocês ah e






