09 junho, 2016

A Love To All Life Parte 23 * Como No Livro *




Tão Certo como as estrelas do céu 
Eu preciso de você para me mostrar a luz
Não só por agora
Por um longo tempo 
Pode Acreditar 
Quando você está na minha presença 
Parece que estou perdendo minhas bençãos , sim 
Então eu durmo ao longo do dia 
Fico acordado á noite toda 
até você voltar , sim , sim 



All That Matters - Justin Bieber 






{..........}



# 1 Semana depois 

então iremos mesmo semana que vem para o Canadá né ?
- sim Jus , minha mãe disse que seus pais e seus avós vão para lá pra que todos passem o Natal juntos - Falei enquanto arrumava meu cabelo
- vai ser o melhor natal da minha vida sabia
- pois o meu também , aliás nunca mais passei o Natal com minha família e agora passarei com as duas e ainda você
- você mudou minha vida Seunome
- e você a minha Jus ... e Jazzy ?
- nós já fizemos as pazes , já estava na hora
- por causa dela terminamos aquela vez
- mas estamos juntos amor e é o que importa
- ela achou que você ficou com raiva dela
- nunca que ficaria , só queria matar você
- credo amor -ele disse e rimos- hoje você vai jantar comigo né ?
- vou , só tenho essa entrevista e depois irei para o escritório
- vou ir te buscar então
- tá ,quando eu tiver saindo de lá te aviso
- ok -beijo-
- e a coletiva ?
- é daqui a 2 horas ainda
- pronto para anunciar seu próximo romance ?
- mais que pronto , só não sei se irão gostar
- amor está perfeito , tenho certeza que todos irão amar assim como amaram My Heart Will Go On
- obrigado amor , não sei o que seria de mim sem você
- você morreria -rimos- eu te amo
- eu te amo


Peguei minha bolsa e Justin me deixou no estúdio da Victoria Secreats , onde Kylie estava a minha espera , me despedi do mesmo que foi encontrar Tyga na livraria e caminhei até a mesma

- você está atrasada
- bem para minha empresária você está muito exigente não acha ?
- ha ha que linda , vamos Srta atrasada
- vamos

Subimos indo até o andar principal onde encontramos Edgar , o mesmo me fez assinar alguns papéis e de lá fomos para a entrevista 

- nervosa ? - Kylie perguntou sentando ao meu lado 
- um pouco , minha primeira entrevista eu estava com o Justin e agora farei sozinha 
- tudo vai dar certo , tenho certeza irmã 
- obrigado -sorri e a abracei 


{..........}

- {....} -ri- bem isso é um caso a pensar -falei e rimos-
- bem agora vamos a pergunta que não quer calar , seu atual namorado Justin Bieber que é escritor já foi namorado da Hailey Baldwin que também é modelo 
- sim 
- e a duas semanas atrás , todos estavam em Cancun para comemorar o aniversário de casamento de Liam e Miley Dornan , conta pra nós como é a relação de vocês ?
- a pergunta é a relação entre eu e Hailey ?
- sim pode ser , ou melhor entre você , Justin e ela 
- dentro do possivel 
- entendo -ela riu- bem e sobre seus novos ensaios para a Victoria ? Algumas fotos postada no site mostrou que será um pouco mais sexy 
- é bem estranho para dizer pois comecei com apenas o rosto para a coleção da minha irmã e agora ser uma angel é bem confuso as vezes 
- mas você é bem sexy e pelo o que podemos perceber em suas fotos você arrasou no ensaio 
- tenho sorte pois a equipe da Victoria é muito amiga , e unida ... acho que isso me ajudou bastante 
- e as passarelas ?? Pronta ?
- digamos que me preparando -rimos 


{.............}


- Seunome seu príncipe encantado que escreve livros acabou de chegar - Kylie disse entrando no meu quarto enquanto eu retocava o batom- uou você está maravilhosa , vão jantar ou para um hotel ?
- será possível que você só pensa em sexo ?
- não , pensou também na ducha -ela disse e rimos- 
- ai Kylie deixa eu ir 
- vai dormir aqui ou na casa dele ? Espera nem precisa responder 
- até amanhã 
- não esquece que amanhã tem ensaio ás 15:00 
- okay , eu estarei aqui bem antes 
- tá 

Descemos e pude ver meu bebê conversando com Tyga , Justin como sempre maravilhoso de terno dessa vez com seus cabelos penteados todo para trás o que o deixou mais perfeito ainda , o mesmo sorriu quando me viu e caminhou até mim beijando minha mão 

- você está perfeita 
- obrigado amor , você está maravilhoso -disse e sorrimos 
- meu deus que melação - Kylie disse atrás de mim- 
- imagina quando o Justin...
- melhor irmos - Justin disse interrompendo Tyga - temos reserva
- ok vamos -sorri- 

Nos despedimos de Kylie e Tyga e saímos de casa , Kenny estava em frente a Range Rover a nossa espera , caminhamos até a mesma de mãos dadas , Kenny abriu a porta e entramos , enquanto o mesmo dava a volta para entrar no carro encarei Jus que fez o mesmo 

- o que Tyga ia dizer que você o interrompeu ? O que eu tenho que imaginar ?
- é ..... bem eu ...... amor 
- anda Justin fala ... está me deixando nervosa 
- espera , falaremos sobre isso ... mas quando chegarmos lá
- lá aonde ?

Perguntei e ele segurou minha mão sorrindo calmamente

- fica calma meu amor , tudo faz parte da surpresa
- Jus ...
- sem essa curiosidade toda
- só você mesmo Justin
- eu te amo
- eu te amo

Kenny deu partida e no caminho fui conversando com os dois , riamos de algumas coisas que Kenny falava , até chegarmos a um prédio muito grande , talvez um dos maiores de L.A

- bem Justin eu espero aqui ?
- não pode ir Kenny
- qualquer coisa me liga
- ok
- boa noite Kenny -falei
- boa noite minha linda , e cuida dela Justin
- com a minha vida

Saímos do carro e um cara de terno que estava na porta do prédio se aproximou

- tudo pronto senhor Bieber
- obrigado Josh , vem amor -ele disse segurando minha mão -
- o que está aprontando Biebs ?
- você já vai ver sua curiosa -ele disse e rimos

Entramos no prédio e caminhamos até o elevador , entramos no mesmo e o olhei o mesmo parecia um pouco preocupado

- o que foi Jus ?
- é .... nada
- fala .. o que foi ?
- é que ... parece meio idiota mas tenho claustrofobia
- isso é idiota porque ? Vamos pela escada então
- quer ir mesmo para o 30º andar de escada ?
- e porque estamos indo para o último andar ?
- eu não vou dizer ... mas vai valer a pena
- ei mas você nunca me disse que tinha claustrofobia , e outra e aquela vez do nosso encontro também foi em um prédio e pegamos o elevador , porque não me disse ?
- não queria que você achasse que sou medroso
- e nunca acharia isso amor , é normal ter medo ..
- por falar em medo , você tem medo de altura ??
- não
- eu te amo -ele disse sorrindo
- eu te amo
- fica aqui agarradinha comigo que eu não fico com medo -ele disse me puxando e me abraçando
- você não vai mesmo me dizer o que viemos fazer aqui ??
- meu deus como essa menina é curiosa
- sou mesmo , afinal não entendo esse suspense todo
- você vai gostar meu amor

Chegamos ao 30° andar e subimos um pouquinho de escada ,  havia uma porta de pressão ali . Justin me olhou e sorriu mexendo em seu bolso , quando vi em sua mão o mesmo segurava uma venda

- sério isso ?
- vai amor , faz parte da surpresa

O encarei e o mesmo riu

- então tá né

O mesmo me selou e colocou a venda

- pronta ?
- sim

Senti o vento entrar , provavelmente o mesmo já havia aberto a porta , senti suas mãos segurando as minhas e começamos a caminhar , a curiosidade me matava a cada passo dado , quando finalmente paramos , Justin soltou minha mão , percebi o mesmo vir para trás de mim e segurou em minha cintura , assim beijou meu pescoço me fazendo arrepiar cada centímetro do meu corpo

- amor .. - falei- isso é tortura - ele riu-
- tortura ?
- sim
- okay vamos acabar com isso então

Ele desamarrou a venda e quando pude finalmente enxergar tinha uma mesa ali toda cheia de coisas gostosas , velas e champanhe , eu estava literalmente impressionada com aquilo

- então o que achou ??
- ainda me pergunta ? Tudo ta perfeito -sorri e ele também
- ainda não acabou , vem cá

Caminhamos até a mesa e o mesmo puxou a cadeira , eu sentei e logo em seguida ele ... Estava tentando lembrar se tinha alguma data importante mas não , era apenas mais um dia maravilhoso com ele

{.....}

Depois que comemos , ali perto da mesa tinha uma espécie de sofá mas que na verdade era um balanço , Justin sentou comigo ali e ficamos namorando

- pensei bastante em ser romântico
- e você foi meu amor , tenho sorte em ter você
- eu que tenho meu amor , sabe eu estava pensando em como te dizer tudo .. pensei em várias formas mas acho dessa vai ser bem melhor
- do que você está falando ?
- não está sendo muito romântico como deveria mas lá vai .. -disse ele se aproximando de mim e segurando na minha mão- ... Eu nunca acreditei em amor , em paixão .. nessas sensações maravilhosas que eu sinto , mas depois que eu te conheci .. quando eu te vi a primeira vez não pude duvidar do quanto eu sou louco por você e o quanto eu a quero pra sempre em minha vida , não sou bom com discurso ,por ser um escritor fico diferente e penso diferente quando o assunto é você,  então eu vou ser mais direto a ponto .. Seunome Bruke  você é a mulher que eu amo demais sem dúvidas a mulher da minha vida , e eu não consigo viver sem você então , aceita casar comigo ? -disse abrindo a caixinha vermelha que tirou de seu bolso

Eu estava sem reação algum com aquela declaração seguida de pedido de casamento

- meu deus Jus... eu nem sei o que dizer
- apenas três palavras , que vão mudar completamente minha vida , mas se for não ... vou entender , mas é que eu tenho certeza que é isso que quero e ...
- eu aceito

Quando eu disse aquilo a ele o mesmo me olhou sorrindo

- você aceita ?
- aceito meu amor , é tudo o que eu mais quero ... tenho certeza hoje que é tudo que quero , te ter para o resto da minha vida

- eu te amo , eu te amo , eu te amo -ele disse me beijando- você me faz o homem mais feliz do mundo

Nos beijamos novamente e trocamos a aliança , logo em seguida nos abraçamos









- eu te amo Jus , muito .. ei mas espera um pouco , esse pedido .. -disse e ele riu
 - é o mesmo do livro
- é
- quando escrevi aquele pedido do Justin para a Seunome , era eu falando com minhas palavras como seria , com a garota certa ... e você está aqui , me fazendo tão feliz quanto ela fez o Justin no livro
- a diferença aqui é que graças a deus você não levou um tiro -disse e rimos
- tiro aqui só se for de felicidade meu amor
- você me faz a mulher mais feliz desse mundo
- preciso dizer o que você faz comigo ? Seunome você tudo o que eu preciso , tudo ... -ele disse acariciando meu rosto
-






















então ??? 




estão gostando ?


+9 comentários se não , não tem capítulo 




amo vocês fiquem com deus ahhh e  



































Swagkisses

04 junho, 2016

No Pressure Parte 13















Depois de enrolamos um pouco na cama , tomamos nosso banho Jay já estava quase pronto , só faltava arrumar o cabelo e eu estava colocando minha bota , depois que terminamos de nos arrumar descemos e tomamos café , nos despedimos de Elena e entramos em sua Ferrari que já tinha chegado do mecânico , Jason deu partida e fomos para a empresa , chegando na mesma saímos do carro e subimos , ele foi para a sala e eu atrás de Yael , fiquei com ela e com Demi ensaiando o desfile junto com as outras meninas

- então quer dizer que vocês passaram a noite juntos né safada -Demi disse rindo-
- sim -ri-
- e como foi ?
- perfeito Demi  , Jason é um príncipe .. eu o amo
- mesmo que você não dissesse isso eu já sabia pois está escrito na testa de vocês dois , e eu fico muito feliz amiga , vocês dois são o casal mais lindo
- depois de você e Chris né -disse e  rimos- você também não me engana Demetria , sei que está apaixonada por ele
- estou mesmo -ela sorriu- ele me pediu em namoro ontem olha -ela disse mostrando a aliança -
- e você só fala agora sua vaca -rimos- que bom amor , fico feliz por vocês também
- obrigado amiga -ela sorriu- estou muito feliz também , ah e isso que ia te falar ... Luke não dormiu em casa
- ele dormiu na casa do meu tio , Henry o chamou para trabalhar com ele
- ah sim , fiquei preocupada
- ele está bem , prometo
- tá bom , e por falar em bem .. lá vem meu príncipe encantado -ela sorriu-
- Oi Emma
- Oi Christian , tudo bem ?
- tudo sim e você tá bem ?
- estou sim -sorri-
- Oi amor -ele disse beijando Demi-
- Oi vida
- bem deixa eu ir ver com Yael se tem algo a mais para eu fazer , tchau casal

Sai de lá e fui até Yael que estava do outro lado da sala com algumas meninas e costureiras


{.....}

Fiz a prova dos vestidos que eu usaria no desfile , não vi Jason pois o mesmo estava naquela reunião ainda , Demi estava em uma sessão de fotos então desci até a cafeteria para comer algo

- preciso que venha comigo

Olhei para frente vendo Justin parado lá

- não vou com você para lugar algum
- acho melhor para o seu bem não torrar minha paciência .. vem logo Emma
- já disse que não né ?

Ele respirou fundo e segurou meu braço fortemente


- está me machucando
- vem comigo agora se não eu vou acabar te machucando mesmo
- ..... me solta pelo menos ?
- vai ir quietinha ?

Soltei meu braço de suas mãos e fui andando em sua frente , fomos para o estacionamento

- cadê o carro ?


Ele passou por mim me esbarrando e foi caminhando até uma moto que estava ali parada , o mesmo me deu um dos capacetes sem me olhar e subiu na moto

- vai subir ou vai ficar ai olhando para minha cara ?
- vai me dizer para onde vamos ?
- sobe logo caralho , eu estou perdendo minha paciência com você
- custa pelo menos me dizer o que houve ?
- sua irmã cacete , nós a achamos

O encarei sem reação alguma , meu deus .... minha irmã ??

- vai ficar ai parada ? Porque eu estou indo embora

Sem pensar duas vezes subi na moto e Justin deu partida cantando pneu , o seu perfume exalava ali , ele poderia ser uma pessoa tão legal , como foi no começo .. quero dizer , naquela festa que sofremos o atentado e o mesmo me salvou . Mas acho que sempre ele quer ser um idiota , percebi ele fazendo o caminho diferente

- não estamos indo para a casa de Henry ?
- ah você percebeu ?
- porque você tem que ser tão ignorante ?
- se você calasse a boca e não me enchesse não seria ignorante princesinha

Bufei e Justin apenas acelerava mais a moto , fazendo um caminho desconhecido , a estrada era de asfalto mas bem deserta desde que entramos na mesma não vi nenhum carro passando por nós , uns minutos depois chegamos a uma casa que era ali escondida entre os matos , Justin estacionou a moto e desci tirando o capacete ajeitando o meu cabelo , encarei o mesmo que descia da moto tirando a chave da ignição

- de quem é essa casa ?
- minha - ele disse dando ombros e andando em minha frente

Caminhei seguindo o mesmo que abriu o pequeno portão , dando uma visão mais ampla da mesma que não era nem um pouco pequena , quantas casas esse garoto deve ter ?? Entramos depois de Justin abrir a porta , o mesmo fechou a porta e caminhando até a sala

- cadê todo mundo ?

Perguntei mas como sempre Justin parecia não estar nem ai para me responder

- tem como me responder Justin ?
- que cacete ?
- cadê todos ? Meu tio  , minha irmã ?
- estão vindo , tem como esperar ?
- eu espero , mas bem que você poderia me explicar as coisas
- ah me desculpa se não sou com você como todos são
- a questão não é essa , podemos ser amigos
- e quem disse que eu quero ?
- e porque não quer ? Eu não te fiz nada
- eu não sou amigo de mulher minha cara , mulher para mim só é para dar prazer
- porque você tem que ser assim ?
- você está acostumada com a versão otária de mim não é mesmo ?? Porque é isso que o Jason é , então se quer que alguém te trate assim peça ao seu namoradinho
- ele sim é homem de verdade
- ah minha cara Emma , pode ter certeza que você ainda não sabe o que é homem de verdade
- eu sei sim , ele me faz me sentir bem , feliz

Falei e ele riu pelo nariz

- qual é a graça ?
- meu irmão não sabe fazer uma mulher de verdade mesmo
- como tem tanta certeza disso ? Estou te dizendo que ele me faz feliz
- isso não é fazer mulher
- e o que é então , porque se você sabe mesmo me diz
- melhor ficar quieta Emma -ele disse indo até a mesinha que tinha ali e colocando a chave da moto e a carteira

Caminhei me aproximando mais um pouco do sofá que tinha ali

- o problema é que quem não sabe aqui é você e acha que o Jason é esse idiota todo , mas ele é um homem extraordinário -disse pude ouvir a risada sarcástica de Justin - qual é a graça ?
- você

Quando eu ia dar uma bela resposta a Justin , ouvimos o barulho de um carro estacionando , Justin pegou sua arma e se aproximou da janela puxando a cortina para o lado para poder ver quem havia chegado , depois de olhar o mesmo fechou a cortina novamente e guardou a pistola no cós , minutos depois a porta se abriu , entrando Ryan , Henry , Mason , Luke e uma menina loira que parecia bem assustada

- demoraram muito - Justin falou -
- tivemos que ver se tinha alguém nos seguindo - Henry disse vindo em minha direção e beijando minha testa- Marshall pode estar na nossa cola
- eu tenho certeza que ele está - Ryan disse
- e tinha alguém seguindo vocês ? -perguntei
- não - Mason falou- se tinha conseguimos despistar
- bem vamos ao que interessa , Emma essa é Marissa ... e Marissa essa é Emma , sua irmã mais nova

Eu achei que seria mais emocionante , sei lá eu ficaria mais feliz mas era como se ela fosse uma estranha , acho que não caiu a ficha que eu tenho uma irmã , quando eu ia falar algo senti a mesma me abraçando fortemente  , retribui o abraço e sorri fechando os olhos

- como é bom saber que tenho você aqui - ela disse - você é linda
- você também , o que aconteceu com você ? Onde esteve esse tempo todo ?
- depois que Henry me deixou no orfanato , não demorou muito para a madre arranjar uma família para mim em Washington
- a madre que o Henry deixou você ?
- sim , dona Marluce ... voltei atrás dela a um tempo lá em Denver , na verdade quando fiz 18 mas disseram que ela já havia falecido infelizmente , era a única que tinha notícias minhas
- eu voltei a Denver atrás dela - Henry disse- mas ela estava sofrendo de amnesia e não conseguiu me ajudar em te achar , eu procurei por tudo .. deus é testemunha , mas acabou que vocês voltaram para mim - Henry disse e sorrimos -
- agora somos uma família - Marissa disse sorrindo-
- você vai ficar mesmo aqui ?
- sim , não desgrudo mais de você irmã ...

Eu e Marissa ficamos conversando na sala enquanto todos eles estavam no escritório

- {...} nossa você em Seattle e eu em Washington
- até que não estávamos tão longe , pensei que você poderia estar em um lugar mais longe
- eu também , acredita que te vi na televisão ?? E em alguns outdoors por lá
- é eu sou modelo
- Henry me contou um pouco do que aconteceu em sua vida , então você veio para cá atrás da verdade ??
- sim , eu tenho pesadelos desde que sou pequena , daquela noite que nos separamos
- eu também tenho
- tem ?
- sim , parou a algum tempo ... tenho sonhos com papai e mamãe
- você lembra deles ?
- um pouco , não é muita coisa .. mas lembro
- eu queria tanto poder vê-los pessoalmente
- aonde eles estiverem está olhando por nós
- é -sorri fraco-
- e qual deles é seu namorado ? Aquele homem gostoso que estava aqui com você ??
- quem o Justin ? ... Claro que não , eca
- como assim eca ?
- nós não nos damos bem , eu namoro o Jason irmão gêmeo dele
- irmão gêmeo ? -ela riu- então você namora com um cara que é gêmeos do tal Justin e quando eu perguntei você disse Eca ?
- não saquei - disse e ela riu -e você ? Tem namorado ?
- tenho se chama Natan , mas ele está em Washington
- e ele sabe que você veio para cá ?
- sim , eu disse que estava vindo atrás de você ... e o mesmo entendeu
- e seus pais adotivos ?
- no momento só tenho o pai , minha mãe adotiva faleceu a dois anos
- nossa , sinto muito
- eu a amava muito -ela sorriu fraco- mas e você ? Henry disse que te deixou com uma amiga de confiança dele
- sim , minha mãe adotiva -sorri- Luiza , tenho um irmão também que é filho dela ... Jake
- e o Luke né ?
- vocês conversaram ?
- sim , no caminho para cá ... ele gosta muito de você
- se não fosse Luke eu não acharia o Henry , ele é meu melhor amigo
- fico feliz que você sempre foi cercada de pessoas boas , sempre pensava em você se você estava bem , mas nunca pude te procurar
- eu estava enlouquecendo lá em Seattle , com aqueles pesadelos ... você acha que Marshall matou nossos pais ?
- bem ...... queria muito poder dizer que eles podem estar vivos , mas eu duvido muito que seja verdade
- eu acredito que eles podem estar vivos
- porque ?
- não sei ... mas penso nisso a todo momento , só queria saber porque eles nos abandonaram
- eles não nos abandonou Emma , mamãe deixou nós duas com Henry para salvar nosso pai das mãos do Marshall

Meu celular começou a tocar e pedi licença a mesma indo para o jardim atender Jason

#Ligação P.O.V


- Emma ??
- Oi Jay
- onde você está ? Passei na casa do seu tio e nada ? Demi está aqui na empresa e disse que a última vez que te viu você tinha ido comprar um café
- sim eu fui , mas tive que vir encontrar Henry
- o que aconteceu ?
- longa história ... Jay , nós achamos Marissa
- sua irmã ? Que ótimo , ela está ai ?
- sim aqui comigo
- nossa meu amor que bom , e onde vocês estão ? Sua voz não parece tão feliz
- estamos em uma casa um pouco longe da cidade , e eu estou apenas confusa ... é só isso
- eu posso imaginar , quer que eu vá ai ?
- não precisa , daqui a pouco estou indo para casa ... mas quero te ver quando eu chegar
- é só me ligar que vou voando te ver
- eu te amo Jay -sorri-
- eu te amo meu amor , agora vai curtir um pouco sua irmã
- tá , até mais tarde e bom trabalho
- obrigado princesa

#Ligação Off



- Emma ?

Me virei podendo ver Luke se aproximar e sorri fraco , o mesmo me abraçou e eu retribui

- o que foi ?
- nada era o Jason querendo saber onde eu estava
- ah sim , pra quem achou sua irmã ... não parece estar feliz
- eu estou , só estou .... confusa
- sabia que ficaria assim
- mas em fim né , estou aliviada em saber que ela está bem , viva
- e muito bonita -ele disse eu ri- que foi ?
- já vai arrasar a asa para minha irmã cunhado ?
- Emma ....-ele disse todo corado-
- tudo bem Luke- falei rindo- não precisa ficar com vergonha
- e eu não estou , você só é inapropriada ás vezes sabia
- sei



- meu deus -ele falou colocando a mão no rosto me fazendo rir mais- vem vamos lá dentro que Henry quer falar com você e com Marissa
- vamos

Entramos para dentro da casa e todos estavam lá

- bem podemos ir então ? - Henry perguntou
- podemos -falei

Saímos da casa e entrei junto com Marissa e Luke no banco de trás do carro de Henry que foi na frente com Justin em seu banco de carona , Ryan foi com Mason na moto de Justin e pegamos um caminho diferente , minutos depois já estávamos na mansão de Henry que entrou com o carro na garagem e o estacionou , saímos e entramos dentro de casa pela garagem mesmo , Luna levou Marissa para o seu novo quarto enquanto eu e o resto de

{........} 2 Semanas depois 

Tudo parece calmo de duas semanas para cá , Eu e Marissa nos demos muito bem , fico a maioria do dia com Jason depois de sair da empresa , o desfile da coleção foi um sucesso e todos estão comentando até hoje , até entrevista já fiz ... Mas como disse antes , nunca me imaginei trabalhando com isso , Mason dá aula para mim e para Marissa finais de semana para continuarmos aprender a nos defender de Marshall e companhia , que por falar no mesmo está muito quieto .. nem carros estranhos passam mais na rua e isso está incomodando muito Henry


- {..} bem Mason preciso de mais seguranças pois os que estão no galpão vão vir para cá pra redobrar a segurança de Emma e de Marissa , se Joshua suspeitar que as duas estão na cidade ele vai atacar então preciso de mais
- tá
- então o plano qual vai ser ? - Ryan perguntou
- temos muita coisa a fazer , mas antes precisamos saber se a informação que Edgar deu confere , se o Marshall vai mesmo assaltar o banco precisamos nos preparar - Justin falou
- Justin tem razão - Henry disse- precisamos nos preparar para pegar pelo menos alguém do Marshall , talvez assim descobrimos algo
- tem o jantar de aniversário do Travor -  falei e todos me olharam-
- do que está falando Emma ? - Henry perguntou
- Jason me disse que Pattie e Jeremy foram convidados mas acha que os dois não irão pois os mesmos estão em Paris ainda
- e agora que você fala isso ? - Justin perguntou
- eu só soube hoje e não estou falando com você

Falei o encarando e o mesmo parecia querer voar em meu pescoço

- okay sem brigas - Henry disse- precisamos de um informante lá dentro
- você acha que Joshua vai estar lá ? - Ryan perguntou
- não sei ... mas não podemos arriscar
- eu posso ir - falei -
- você está louca ? Claro que não
- tio eu posso pegar o convite e ir no lugar de Pattie , sei lá Mason vai no lugar de Jeremy
- não , eles iriam me reconhecer
- é arriscado isso Emma .. nem pensar
- Justin pode ir com ela - Ryan opinou e todos os olharam
- Nem pensar ! Se Mason não vai eu irei porque ? Travor sabe que eu e Henry trabalhamos juntos
- o Ryan tem razão Justin , Travor sabe mas ... você pode ir como se tivesse ido no lugar dos seus pais , e fico mais aliviado se Emma for com você
-























então ??


será que isso vai dar certo ??



mil perdões pela demora , ahhh e muito obrigado a todas que me desejaram feliz aniversário , sério amo vocês 



+9 comentários para continuar hein , tanto essa fic como A Love To All Life 





fiquem com deus princesas até o próximo ahh e 




























Swagkisses