10 julho, 2016

No Pressure Parte 14






" Atuando  .... "





 Emma ?

Me virei podendo ver Luke se aproximar e sorri fraco , o mesmo me abraçou e eu retribui

- o que foi ?
- nada era o Jason querendo saber onde eu estava
- ah sim , pra quem achou sua irmã ... não parece estar feliz
- eu estou , só estou .... confusa
- sabia que ficaria assim
- mas em fim né , estou aliviada em saber que ela está bem , viva
- e muito bonita -ele disse eu ri- que foi ?
- já vai arrasar a asa para minha irmã cunhado ?
- Emma ....-ele disse todo corado-
- tudo bem Luke- falei rindo- não precisa ficar com vergonha
- e eu não estou , você só é inapropriada ás vezes sabia
- sei


- meu deus -ele falou colocando a mão no rosto me fazendo rir mais- vem vamos lá dentro que Henry quer falar com você e com Marissa
- vamos

Entramos para dentro da casa e todos estavam lá

- bem podemos ir então ? - Henry perguntou
- podemos -falei

Saímos da casa e entrei junto com Marissa e Luke no banco de trás do carro de Henry que foi na frente com Justin em seu banco de carona , Ryan foi com Mason na moto de Justin e pegamos um caminho diferente , minutos depois já estávamos na mansão de Henry que entrou com o carro na garagem e o estacionou , saímos e entramos dentro de casa pela garagem mesmo , Luna levou Marissa para o seu novo quarto enquanto eu e o resto de 

{........} 2 Semanas depois 

Tudo parece calmo de duas semanas para cá , Eu e Marissa nos demos muito bem , fico a maioria do dia com Jason depois de sair da empresa , o desfile da coleção foi um sucesso e todos estão comentando até hoje , até entrevista já fiz ... Mas como disse antes , nunca me imaginei trabalhando com isso , Mason dá aula para mim e para Marissa finais de semana para continuarmos aprender a nos defender de Marshall e companhia , que por falar no mesmo está muito quieto .. nem carros estranhos passam mais na rua e isso está incomodando muito Henry 


- {..} bem Mason preciso de mais seguranças pois os que estão no galpão vão vir para cá pra redobrar a segurança de Emma e de Marissa , se Joshua suspeitar que as duas estão na cidade ele vai atacar então preciso de mais 
- tá 
- então o plano qual vai ser ? - Ryan perguntou 
- temos muita coisa a fazer , mas antes precisamos saber se a informação que Edgar deu confere , se o Marshall vai mesmo assaltar o banco precisamos nos preparar - Justin falou 
- Justin tem razão - Henry disse- precisamos nos preparar para pegar pelo menos alguém do Marshall , talvez assim descobrimos algo 
- tem o jantar de aniversário do Travor -  falei e todos me olharam- 
- do que está falando Emma ? - Henry perguntou 
- Jason me disse que Pattie e Jeremy foram convidados mas acha que os dois não irão pois os mesmos estão em Paris ainda 
- e agora que você fala isso ? - Justin perguntou 
- eu só soube hoje e não estou falando com você 

Falei o encarando e o mesmo parecia querer voar em meu pescoço 

- okay sem brigas - Henry disse- precisamos de um informante lá dentro  
- você acha que Joshua vai estar lá ? - Ryan perguntou 
- não sei ... mas não podemos arriscar 
- eu posso ir - falei - 
- você está louca ? Claro que não 
- tio eu posso pegar o convite e ir no lugar de Pattie , sei lá Mason vai no lugar de Jeremy 
- não , eles iriam me reconhecer 
- é arriscado isso Emma .. nem pensar 
- Justin pode ir com ela - Ryan opinou e todos os olharam 
- Nem pensar ! Se Mason não vai eu irei porque ? Travor sabe que eu e Henry trabalhamos juntos 
- o Ryan tem razão Justin , Travor sabe mas ... você pode ir como se tivesse ido no lugar dos seus pais , e fico mais aliviado se Emma for com você 
- nem pensar , não vou ser babá Henry
- nem pensar digo eu , não vou com esse ... -ele me encarou-
- esse o que ? 
- olhem só , chega pelo menos agora de brigas .. Somos uma equipe , estamos com o mesmo propósito então por favor , vamos agir como uma
- Henry está certo .. é apenas um jantar e podemos ganhar algo com isso -Mason disse- por favor Emma , Justin qual é , profissionalismo

Suspirei e assenti e Justin bufou

- vou pegar os convites na mansão
- que seja , o que faremos ?
- bem {...}


{..........}


- Emma ? Está Pronta ? - Luke disse batendo na porta
- ela tá quase ... mas pode entrar - Marissa disse nquanto terminava de ajeitar meu cabelo
-é que o Henry pediu para avisar que o Justin está entrando na rua e .......uau - ele disse me olhando
- o que ?
- ela não está linda ? -Marissa perguntou sorrindo
- está perfeita
- ah não exagere
- eu estou falando sério , você está maravilhosa
- esse vestido é muito vulgar -falei-
- não é não Emma .. é Sexy , agora passa o batom vermelho e você está pronta ... ah e não esquece o perfume
- os caras lá vão enlouquecer com você -Luke disse e Marissa concordou
- parem vocês dois ..
- okay Cinderela , estamos te esperando lá embaixo então -Marissa disse - vamos Luke
- vamos

Eles saíram e me levantei da cadeira podendo dar uma visão maior do vestido que realmente era lindo mesmo , passei o perfume e o batom .


# Justin P.O.V 

- posso saber porque essa garota demora tanto ?
- calma Justin , ela já está descendo
- calma um caralho ... eu já não quero ir e ainda essa demora toda , quando chegarmos lá não tem mais ninguém
- também não exagera - Marissa disse - ela está vindo
- se ela não descer em 5 segundos eu subo e a busco pelos cabelos
- cadê o Henry ? Pensei que ele estaria aqui ? - Ryan perguntou
- ele foi com Mason para o galpão e pediu pra você ir também Ryan , as escutas estão aqui Justin - Luke me entregou - Emma está com a dela também e de lá vocês irão monitorar tudo
- okay , então eu vou indo - Ryan disse - boa sorte lá man

Ryan saiu e eu estava estressado com aquilo , até que ouvi os passos na escadas

- olha ela ai - Marissa sorriu e eu olhei para escada - você está perfeita irmã

Ela sorriu e continuou a descer as escadas

- está mesmo - Luke disse
- parem vocês , ainda acho esse vestido um exagero .. sem contar que é um pouco pesado

- é impressão sua ... daqui a pouco você se acostuma
- espero -ela disse já no final da escada - cadê o Henry ?
- foi com o Ryan e Mason para o galpão para fazer a vigia com as escutas de vocês ... escutou o que eu disse Emma , não coloca a mão em cima do microfone e cuidado se algo entornar em você , pode dar choque
- eu entendi ... bem então vamos  acabar logo com isso

Ela saiu andando em minha frente sem ao menos olhar para minha cara , revirei os olhos e fui andando . Saímos de casa e fomos em direção a minha Ferrari , entramos na mesma e cantei pneu até a mansão dos Marshalls

- Justin ? Está me escutando ? -Ouvi Henry em meu ouvido com certeza o microfone
- estou Henry
-estou Mason - Emma respondeu
- Bem já tenho mais um informante que se encontra já no salão de convidados , ele disse que Travor já está lá recebendo os convidados junto com sua mulher , preciso que vocês mantenha uma distância bem ampla dele , precisamos descobrir se Joshua irá mesmo aparecer lá 
- entendi Henry , estou a um quarteirão da mansão
- Okay boa sorte e cuida da Emma 
- tá



#Emma P.O.V 

Finalmente chegamos a mansão dos Marshalls que era muito grande , saímos do carro quando o manobrista parou em frente ao mesmo , Justin deu a chave para o mesmo que saiu com a sua Ferrari

- e se o Travor não deixar nós dois entrar ?
- porque ele faria isso ?
- por causa de você , tenho certeza que ele não te suporta
- mas vai me querer por perto , e a esposa dele também -ele sorriu sarcástico
-você é um nojento
- não é isso que dizem na cama . agora se comporte e não saia do meu lado
- que seja .. não vou discutir com você

Subimos alguns degraus e quando estávamos perto da enorme porta onde tinha uma recepcionista Justin segurou minha mão e o olhei sem entender

- boa noite - a mulher sorriu - convites por favor
- entregue a ela amor - Justin disse e eu podia sentir o seu sarcasmo -
- aqui estão -sorri os a entregando
- obrigado Senhor e Senhora Bieber , sejam bem vindos
- obrigado -Falei e Justin me puxou para entrar
- pode soltar minha mão agora ? -perguntei e ele me olhou
- você é uma péssima atriz
- você que é cínico demais
- acho que você não entendeu a seriedade do plano não é mesmo ?

Quando eu ia respondê-lo ouvimos uma voz mais grossa chamando Justin

- Bieber - Travor disse se aproximando de nós junto a uma mulher loira que comia Justin com os olhos- que surpresa , não lembro de te convidado
- pois é , mas chegou dois convites lá em casa , um pra mim e um para Emma -disse ele segurando minha cintura
- hum .. você quem mandou Sara ? - ele perguntou para a mulher ao seu lado que não parecia muito feliz com o Justin segurando minha cintura
- sim querido , sim mandei -ela sorriu
-  ah então divirtam- se -ele sorriu- e sua namorada é muito bonita , me lembro de ter visto vocês antes , é um prazer finalmente te conhecer Emma , e insisto em te dizer o quanto parece com a ex do Justin , acho que é por isso que estão juntos ... você não esquece sua ex namorada não é mesmo Justin ?

Dava pra se notar de longe a raiva que consumiu Justin naquele momento , o mesmo tentava controlar a respiração

- querido ... - Sara tentou o repreender
- o que ?  Disse algo de errado ? Emma ,essa é minha esposa Sara
- Olá - sorri
- Oi - ela sorriu de volta
- bem fiquem a vontade - Travor disse 

Continuamos a caminhar até chegar ao salão onde estava acontecendo a festa

- eu faço questão de enfiar uma bala bem na testa desse desgraçado - Justin disse 
- a mulher dele não enviou convites -tentei mudar de assunto -
- eu disse que a esposa dele ia me querer por perto , já cansei de comer a mulher desse corno

Revirei os olhos e percorri meus olhos por todo salão

- Henry -Justin disse como um sussurro- eu já vi o James
- quem é James ? -perguntei
- Da nossa equipe - Mason disse no fone- ajam normalmente , e procurem algum indicio que Joshua está ai 

Justin e eu caminhamos até uma das mesas onde tinham alguns caras , todos cumprimentaram Justin que me apresentou como sua namorada ¬¬

- Justin Bieber ? Que prazer tê-lo aqui
- Siera -ele disse para a mulher que se aproximava de nós - quanto tempo
- pensei que Cailin estava morta -ela disse me olhando

Mais uma ?? Senti Justin meio incomodado com aquela pergunta , o que fez o mesmo suspirar

- essa é Emma ... -ele disse quase sem paciência
- ah .. é um prazer querida -ela sorriu -eu te vi na televisão
- prazer -sorri -
- escolheu bem Justin
- eu sei , sempre escolho
- hum .. e o que veio fazer na casa dos Marshalls ? Não foi ´para dar feliz aniversário ao irmão dele não é ? Não sabia que o conhecia
- eu conheço sim

Então Joshua está mesmo de volta

- preciso te apresentar uns contatos ótimos para negócio
- Siera como sempre me apresentando idiotas milionários
- eu não mudo amor .. e seu irmão ? Saudades do Jason
- quer saber dele .. vai atrás dele
- e vou mesmo - ela sorriu maliciosa

Perai essa vadia está mesmo dando em cima de Jason ?? E na minha frente ...

- vai vir ou não conhecer ?
- depois que der os parabéns ao anfitrião Siera , não quero falar de negócios hoje
- okay , bye queridos -disse e saiu
- vadia -falei e soltei a mão de Justin bruscamente da minha , o que fez o mesmo rir pelo nariz - posso saber qual é a graça ?
- cheias de ciúmes daquele delinquente do Jason
- ele é o meu namorado , e eu o amo
- que seja Emma ... não quero saber do seu conto de fadas , ouviu o que Siera disse Henry ? O irmão de Travor está fazendo aniversário .. que eu saiba ele só tem o Joshua de irmão - pausa- ele ainda não apareceu para a festa

Meu celular começou a tocar , abri minha clouth e peguei o mesmo . Era Jason que me ligava , é melhor não atender .. se não serão mais mentiras e ele não merece isso , suspirei colocando o mesmo no silencioso

- ele está aqui Henry - ouvi Justin falar e procurei pelo salão -
- quem está aqui ? -perguntei o olhando
- Joshua - Justin disse olhando para as escadas -

Olhei também e pude vê o tal Joshua , acompanhado de uma mulher morena e um cara que parecia ter a mesma idade de Justin , um arrepio enorme percorreu em meu corpo quando olhei aquele homem , o possível assassino de meus pais estava ali , na minha frente .. Foi ai que aquela voz apareceu em minha mente


Ele é perigoso Emma , tome cuidado 

Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento me segurei na cadeira da mesa e Justin percebeu me encarando

- o que houve Emma ?
- só uma dor de cabeça
- você está bem mesmo -Mason perguntou- 
-estou , estou bem ...
- Justin está tudo bem com sua namorada - a vadia da Siera se aproximou de nós
- Emma só está com dor de cabeça ..
- Emma , vá ao banheiro ..  - Ouvi a voz de Henry dessa vez em meu ouvido- 
- Jus .. - falei e eles me olharam
- você está bem ?-ele perguntou
- eu vou ao banheiro okay ?
- okay não demora , estarei bem aqui
- tá

Justin deu um beijo em minha testa , ele atua muito bem ... Mas em fim , olhei mais uma vez e Joshua estava com Travor e mais alguns caras , suspirei e fui caminhando até o banheiro . Quando cheguei em frente ao mesmo o espião que estava no ajudando vinha saindo e sussurrou

- olha na segunda porta do banheiro
- entendeu Emma ?
 - sim tio

Entrei no banheiro feminino que estava vazio e fui até a segunda porta , abri a mesma e não tinha nada em cima do vaso , olhei atrás e tinha um pacotinho marrom

- o que é isso ? -perguntei
- vocês não poderiam entrar na casa dos Marshall com isso porque na entrada poderia ter algum detector , Travor é muito esperto .. Isso é uma escuta e preciso que esconda em seu vestido 
- e o que vamos escutar com isso ?
- o seu trabalho e de Justin é se aproximar de Joshua
- okay , entendi

Coloquei a escuta e sai do banheiro , me olhei no espelho e ajeitei o cabelo . Respirei fundo e fechei os olhos

- Emma tome cuidado 

Aquela voz novamente apareceu

- Emma algum problema ?  Você ainda está no banheiro - Mason disse 

- só me dá um minuto tá , preciso respirar é muito pra mim

-olha filha eu sei , sei que se eu estivesse em seu lugar estaria me controlando para ir até o Joshua e o matar , mas preciso que você mantenha a calma .. lembra do que eu te ensinei , nada que fazemos no desespero ou na raiva funciona .. Mentaliza e respira fundo 

Respirei fundo na intenção de afastar todos aqueles pensamentos ruins

- Okay Mason , eu estou saindo do banheiro

Sai do banheiro e caminhei até a mesa , mas Justin não estava lá com Siera .. Suspirei e comecei a andar pelo salão a procura daquele idiota

- depois diz que é profissional -falei para mim mesma
- o que ? - Ouvi Mason perguntar

Quando me virei na esperança de voltar a mesa esbarrei em alguém

- nossa me desculpa eu não te vi , sou desastrada
- não tudo bem -ele sorriu- seu nome é ?
- Emma ..
- é uma prazer Emma , me chamo Nolan ..
- prazer Nolan
- está procurando alguém ?
- sim , na verdade sim .. por isso esbarrei em você

Seria muita sorte ?? O menino que havia chegado com Joshua estava ali conversando comigo

- Nolan Marshall ele é o filho de Joshua , Emma não perde ele ..  - Mason disse

- está tudo bem ? -perguntou ele
- é ... sim , sim está é que eu tinha ido ao banheiro e me perdi do meu ...
- namorado ?
- é uma longa história -rimos-
- gostaria de ouvir -ele disse sorrindo- me desculpa se estou sendo enxerido ou chato , mas  pelo menos conheci alguém que pareça ser de minha idade aqui
- pra falar a verdade pensei a mesma coisa -rimos- seria um prazer te conhecer melhor também Nolan
- ótimo - ele sorriu-me daria a honra de dançar comigo ?
- claro que sim -sorri
- obrigado -ele sorriu também




Segurei sua mão e fomos caminhando até a pista de dança , estava tocando uma música instrumental parecida com valsa , começamos a dançar junto a mais dois casais que estavam ali

- você mora aqui ? -ele perguntou
- sim , me mudei a um tempo ..
- mora com seus pais
- não, com meu tio
- e ele está aqui hoje com você ?
- não , meu tio não está na cidade hoje .. Eu vim com meu namorado , pois ele recebeu os convites
- ah sim , não é um problema dançarmos não é ?
- não .. claro que não, afinal eu nem sei onde ele está
- brigaram ? Desculpa perguntar
- mais ou menos , brigamos o tempo todo .. ele é um idiota
- me desculpa mas .. tenho que concordar
- tem ?
- sim , afinal deixar uma dama como você assim perdida em uma festa .. só sendo um idiota mesmo
- uma dama como eu ?
- sim -ele riu-
- vou considerar isso como um elogio
- e é um
- Vamos Emma .. comece a perguntar - Mason disse
- mas e você ? Veio com sua namorada ?
- eu não tenho namorada ... vim com meus pais
- ah sim , entendi ... e você mora aqui ?
- vou morar a partir de hoje
- nossa que bom
- é bom ?
- sim , podemos nos ver mais -disse e ele sorriu
- olha pensando por esse lado .. verdade
- você falou de um jeito que pareceu não gostar muito da ideia de ter vindo
- e não estava mesmo ... meu pai forçou eu e minha mãe a vir , sabe negócios
- seu pai trabalha com o que ?
- empresas
- ah entendi , você perto daqui ?
- não , morávamos na Itália ..
- nossa que legal , tenho muita vontade de conhecer a Itália
- porque ?  Por causa de Romeu e Julieta ? -rimos
- não ... mas é por causa da literatura
- sério ?
- sim , quando não estou trabalhando eu leio
- e qual é o seu escritor Italiano favorito ?
- Frederico Moccia
- nossa , eu gosto muito dele também ..
- quando ganhei meu primeiro livro .. era dele
- entendo , já leu todos ? Não , só alguns , tem livros dele que ainda não pude ter acesso
- só me dizer quais quer que eu te empresto
-você tem ?
- todos
- nossa isso me deixa muito feliz -sorrimos-
- eu também , e por falar nisso você trabalha com o que ?
- sou modelo
- modelo ? -ele riu
- é -ri- eu sei que estávamos falando de literatura e acabo que trabalho com um universo totalmente diferente , entendo sua surpresa
- não estou ... você é linda , eu entendi o porque de trabalhar com moda
- obrigado ... mas e você ? Me conte um pouco de você
- ai Emma eu preciso ir .. minha mãe está me chamando - ele disse olhando para o outro lado onde sua mãe o chamava - podemos nos ver amanhã ?
- claro , onde ?
- bem -ele disse pegando o seu celular em seu bolso - anota seu número e combinamos
- okay

Anotei meu número em seu celular e o entreguei , ele sorriu e beijou minha mão

- foi um prazer conhece-la , nos vemos amanhã
- o prazer foi meu ... até amanhã

Ele sorriu e se retirou

- Boa Emma - Mason disse no fone- 

Sai da pista de dança e caminhei até a mesa , vendo Justin lá

{.........}

Ficamos praticamente a noite inteira na cola de Joshua , quando a festa estava no fim Justin e eu nos retiramos e fomos ao estacionamento onde o manobrista havia acabado de chegar com o carro , entramos no mesmo e Justin deu partida , no caminho foi um silencio predominante .. Chegamos na casa de Henry e eles todos estavam lá , eu e Justin contamos tudo o que houve e conversamos bastante

- bem ... eu vou ir dormir , estou cansada - falei - boa noite gente
- boa noite- -eles responderam
- Emma .. depois que tomar banho e trocar de roupa me espere , preciso falar com você - Henry disse
- okay
- bom trabalho pequena , você foi demais - Mason disse
- Obrigado Mason -ri-

Subi as escadas e fui para o meu quarto , tomei um banho demorado e tirei toda aquela maquiagem . Coloquei meu pijama e me sentei na cama , Henry bateu na porta e pedi que entrasse

- é rápido o que vou falar , sei que está cansada
- uhum , pode falar
- pra começar , Mason está certo .. você fez um ótimo trabalho lá
- obrigado
- segundo que eu não quero que você corra riscos Emma , eu sabia que quando você visse Joshua não ia ser bom
- apenas ... ouvi aquela Henry , quando o olhei pensei estar diante do assassino dos meus pais ..
- eu sei .. eu teria mesma reação , talvez pior ... mas eu quero que você entenda o quanto ele é perigoso
- sei disso .. afinal ele fez o que fez com a gente
- eu sei ... foi perigoso , te deixar ir .. pois se ele descobrisse que você é filha da Susane ou do Jensen .. não sei o que ele faria
- um hora ou outra eu teria que vê-lo
-eu só quero que você tome cuidado ... não sabemos ainda quem é o filho dele , se ele se aproximou de você a mando do pai 
- algo me diz que ele é apenas um garoto
- não podemos arriscar e muito menos confiar naquela família , lembre se que seu pai era primo do Joshua e não pensou duas vezes antes de matá-lo
- -suspirei- eu sei , eu vou me cuidar
- ótimo .. eu te amo Emma , e vou fazer de tudo para proteger você e sua irmã
- eu sei , eu te amo também -abraço-
- boa noite Emma
- boa noite

E assim Henry saiu , me deitei e com meus pensamentos acabei adormecendo

- Emma ... Emma acorde 

Abri meus olhos lentamente podendo ter a visão do lugar , era um matagal e eu estava deitada no chão 

- onde estou ? 
- eu não tenho muito tempo , falar com você sem ser nos sonhos gastou muito minha energia então não tenho muito tempo 
- tá , então era você falando em minha cabeça 
- sim , olha com a chegada de Joshua na cidade tudo vai ser diferente , ele é perigoso Emma e voltou porque tem suspeitas que você está aqui , entendeu ? Toma cuidado
- e a Marissa ? Ele sabe dela também 
- Emma preciso....

Acordei no meio da noite soando , olhei no relógio e marcavam 02:40 , respirei fundo e me levantei sai de meu quarto e desci as escadas fui até a cozinha e peguei um copo d'água bebi o mesmo e me sentei no banco

- pensei que ia dormir pois estava cansada

Me assustei com Justin que estava me olhando encostado na parece , o mesmo estava de moletom e toca .. Não tinha como vê-lo nitidamente pois estava um pouco escuro

- você chega assim nos lugares porque garoto ? Que susto
- eu estava na sala deitado no sofá , você quem não me viu
- e porque estava deitado no sofá ?
- Henry pediu para dormimos aqui hoje
- hum

Ele se aproximou mais de mim e pude sentir o cheiro de maconha

- belo trabalho com o filho de Joshua , ele ficou caidinho por você
- apenas conversamos
- tenho certeza que sim .. mas ele ficou mesmo na sua
- não tanto quanto a vadia da sua amiga em você , na hora que sumiram estavam se comendo em alguma sala ? -perguntei e ele riu
- não , bem que ela queria .. mas não , e quando você foi ao banheiro ela me deu bastante informações sobre Joshua
- que bom
- todos me elogiaram por estar com você lá
- e porque está me contando isso ?
- porque todos estavam certos
- ta me elogiando ?
- mais que isso ...
























bem No Pressure demorou mas ta ai 


se tiver +9 comentários , eu continuo 


amo vocês , fiquem com deus e um bom domingo a toda <3 


amanhã tem A Love To All Life Okay ???


































Swagkisses

05 julho, 2016

A Love To All Life Parte 26 * Insensível *

 









# No Outro Dia  


Acordei com Justin beijando meu rosto , continuamos ali na cama por mais um tempo até meu celular começar a tocar , era Alfredo avisando que todos estavam embarcando 
- todos estão no aeroporto agora Jus 
- ótimo , amanhã é nossa vez ... e Mason ? 
- ele vai conosco e Gigi 
- iremo para sua casa certo ?
- sim , e seus pais e seus avós ?
- eles irão no Sábado para lá , Jazzy vai amanhã 
- ótimo ... a casa vai lotar 
- verdade 
- vai dar para todos ?
- sim , lá tem muitos quartos e também tem aquela casa atrás com mais três quartos
- ah sim , e eu prevejo que sua vó vai dar em cima de todos os meus amigos -rimos- 
- e vai mesmo , dona Clarisse é uma peça 
- Alfredo disse que vai levar a Yovanna 
- finalmente conheceremos a namorada dele 
- pois é , eu já a conheço 
- sério ?
- aham , eu que os apresentei 
- ah ta 
- ela é uma boa garota , vai o fazer feliz 
- isso que importa 
- verdade , assim como você me faz 
- e você ainda não viu nada dona Seunome ... você vai ser a mulher mais feliz desse mundo 
- hum .. gostei disso 
- gostou é ?
- sim .. muito 

{.......}


 Justin teve que sair para resolver algumas coisas , enquanto eu arrumava o resto da minha mala e depois me arrumei para ir para o estúdio fotografar , a campainha tocou e peguei minha bolsa e chaves do carro , desci as escadas e abri a porta 

- Cristian ?
- Oi Seunome -ele sorriu fraco- 
- o que faz aqui ?
- podemos conversar ? Só você para me ouvir, e é a única que eu confio 
- Cristian eu estou de saída 
- eu sei ... só 5 minutos 
- ....... podemos então ir até o Starbucks ?? To indo para lá mesmo 
- perfeito -ele sorriu- 

Fomos até o carro , ele foi no dele e eu no meu .. Chegamos ao Starbucks e nos sentamos depois de fazer os pedidos 

- então ? 
- Hailey comentou com você que estamos noivos né ?
- sim , ontem 
- e o que achou ?
- achou de que ?
- do nosso noivado 
- Cristian eu não tenho que achar nada 
- eu sei mas ... preciso saber o que você pensou , na hora que ela disse 
- tinha o que pensar ? Você é um homem feito , que tem mente para tomar suas decisões e se quer casar com ela é porque gosta da mesma 
- queria que fosse isso ... juro para você que queria 
- do que está está falando ? Ela ta grávida de novo ?
- não ... não , mas vamos tentar ter um filho logo 
- hum .. isso é bom 
- não vai perguntar o porque ?
- Cristian eu não tenho nada a ver com sua vida 
- mas faz parte dela  , e eu amo você 
- Cristian ...
- escuta Seunome .. você definitivamente é a mulher que eu sempre sonhei passar o resto da minha vida , que eu sempre confiei e que fiz questão de sempre estar perto , aquela empresa não é mais a mesma sem você ,  eu não tenho mais você lá e nem na minha vida , nos afastamos muito depois que o Justin te pediu em namoro , e agora tá noiva dele , mas não disso que eu quero falar ... 
- vá direto a ponto Cristian , tenho compromisso 
- eu vou casar com Hailey , pois preciso de um herdeiro em meu nome 

 

- com todo o seu patrimônio .. sim precisa , mas porque a pressa de ter um ?
- ... é ai que está , não tenho muito tempo 
- o que ? Porque ?
- eu estou doente Seunome ... 

PERA ?? ELE TA O QUE ??????

- o que ? 
- isso mesmo que você ouviu
- como assim você está doente ? Sempre fez os exames , sempre foi saudável ?
- pois é ... mas parece que até os que se cuidam acabam doentes depois
- o que você Cristian ??
- bem os exames que saíram apontaram um tumor em meu cérebro ... e vou fazer mais exames para vê se é isso mesmo
- e se for ... tem cirurgia
- eu não farei cirurgia
- que ? Porque ?
- porque pelo o que o médico disse é maligno e se eu operar não vou sobreviver
- Cristian ...
- eu só queria te pedir uma coisa
- o que ?
- eu sei que você ama o Justin , e que ele te pediu em casamento ... mas eu vou morrer Seunome , e depois o caminho é livre para os dois
- tá querendo chegar aonde com isso ?
- casa comigo , seja a mãe do meu herdeiro ... vou ficar muito mais feliz e vou poder morrer em paz
- que ?
- por favor , confio em você mais do que em qualquer pessoa .. 
- Cristian você enlouqueceu ? Olha o que você está falando ?
- eu te amo
- e eu amo o Justin , eu lamento de verdade por esse tumor .. mas não tem cabimento o que você está me pedindo
- e vai me deixar casar com Hailey ?
 - Cristian a decisão é sua
- não é sua ... se você aceitar casar comigo eu não caso com ela
- -respirei fundo- ...olha Cristian eu vou ser bem direta com você  , ou você para com esses assuntos e respeita que eu estou com o Justin ou nunca mais você vai me ver
- .... me desculpa , eu me excedi .. vim aqui desabafar e deixei o coração falar mais alto .. me desculpa esquece isso
- bem eu tenho que ir pois tenho um ensaio
- eu te levo
- não , eu vim com meu carro ... se cuida por favor e qualquer coisa me liga
- obrigado
- tchau Cristian
- tchau

Sai da cafeteria e fui em direção ao meu carro .. Entrei no mesmo e dei partida até o estúdio , meu deus o Cristian vai mesmo morrer ?

{..........}

Estacionei o carro em minha garagem , encostei minha cabeça no banco e respirei fundo .. Peguei minha bolsa e uns papéis que estavam no banco de carona e sai do carro travando o mesmo , entrei dentro de casa e coloquei minha bolsa em cima da mesinha , que dia ... Senti uns braços envolverem minha cintura

- posso saber porque a senhorita não me atende no telefone ??
- eu estou sem bateria -disse me virando e o encarando que sorriu-
- está cansada ?
- um pouco
- mas não é só isso .. o que houve ?
- problemas
- posso ajudar ?
- só me abraça ?







- quer contar o que aconteceu pra te deixar assim ? - disse acariciando meu rosto
- é o Christian ...- falei e o mesmo me encarou sério
- o que tem ele ? Ele fez algo ? Te beijou novamente ?
- não ... não foi isso 
- então o que ? .. Seunome está me deixando nervoso
- ele veio aqui hoje , assim que você saiu .. o mesmo queria conversar
- e ?
- e fomos ao Starbucks , ele queria me contar porque vai casar com a Hailey
- e desde quando isso é interesse seu ?
- é eu também pensei assim ... mas é bem mais complexo
- o que é complexo ?
- ele está doente Justin
- Christian doente ? Manda ele ir ao médico ué ..
- Justin ..
- qual é Seunome .. isso é pretexto , pra você ficar com peninha dele e acabar cedendo fala sério
- ele está com um tumor no cérebro Justin , e pelo o que o médico disse é maligno .. se operar ele morre e se não operar .. ele morre também
- dai ele resolveu casar com a Hailey para deixar todos os bens no nome dela ? Não sabia que ele era tão idiota
- Justin você está sendo insensível
- insensível por estar enxergando tudo ?
- sim está
-... e o que mais ele disse ? Que quer passar os últimos dias dele com você ?
- sério isso ?
- eu apenas não consigo entender Seunome , pra que ele foi te dar satisfações ...
- ele não foi .. só queria conversar
- hum .. e ele já fez os exames ? Está comprovado que ele está com tumor ?
- bem ele disse que vai refazer os exames mas que é 90 % de chances de dar o mesmo resultado porque geralmente esses exames não mentem
- e o que mais ele disse ?

Não posso contar a parte que ele me pediu em casamento , se não Justin sai daqui que nem louco querendo brigar com Christian

- nada ... só isso , depois eu fui embora por causa do ensaio
- eu posso estar parecendo insensível Seunome , mas pensa .. acha mesmo ele não vai se aproveitar dessa doença para se aproximar de você ?
- Justin ele está doente .. sem tempo para ciúmes bobo né
- não é ciúmes bobo , eu apenas sei do que estou falando




- okay .. olha eu não quero brigar , hoje o dia foi cheio e só queria chegar em casa comer algo , tomar o banho e me deitar
- .... posso fazer parte disso ?
- -ri- pode seu bobo
- me desculpa pelo o que eu disse , mas é que eu morro de ciúmes do Dornan , porque eu sei que ele quer você... e eu te amo muito
- eu te amo bobinho , eu te escolheria mil vezes
- e eu infinitamente minha princesa -disse me abraçando - agora vem cá que você nem notou que eu estou apenas de toalha né
- é mesmo .. já tomou banho então , ia te chamar para ir comigo
- hum .. não tem problema , eu vou de novo -beijo







# Justin P.O.V 

Depois de resolver algumas coisas finais do livro , liguei para a Seunome mais só chamou .. Com certeza a mesma está no estúdio fotografando , aproveitei e passei em minha casa para pegar minha mala , coloquei no carro e dei partida até a casa dela , chegando lá sai do carro e entrei com a mala a levando para o seu quarto , tomei um banho e enrolei a toalha em minha cintura , foi ai que ouvi um barulho lá fora , fui até a janela e vi Seunome saindo do carro , sorri e sai do quarto de toalha mesmo , desci as escadas devagar a podendo ver colocando a bolsa em cima do móvel a mesma parecia estar pensando em algo , a abracei por trás e a mesma suspirou



- posso saber porque a senhorita não me atende no telefone ?? -perguntei
- eu estou sem bateria - ela disse se virando e me encarando
- está cansada ?
- um pouco
- mas não é só isso .. o que houve ?
- problemas
- posso ajudar ?
- só me abraça ?

Sorri e a abracei beijando sua testa

- quer contar o que aconteceu pra te deixar assim ? - disse acariciando meu rosto
- é o Christian ...- ela disse e não pude esconder o quanto fiquei incomodado , fala sério esse cara está torrando minha paciência
- o que tem ele ? Ele fez algo ? Te beijou novamente ? -perguntei
- não ... não foi isso 
- então o que ? .. Seunome está me deixando nervoso
- ele veio aqui hoje , assim que você saiu .. o mesmo queria conversar
- e ?
- e fomos ao Starbucks , ele queria me contar porque vai casar com a Hailey
- e desde quando isso é interesse seu ? -perguntei
- é eu também pensei assim ... mas é bem mais complexo
- o que é complexo ?
- ele está doente Justin
- Christian doente ? Manda ele ir ao médico ué ..
- Justin ..
- qual é Seunome .. isso é pretexto , pra você ficar com peninha dele e acabar cedendo fala sério
- ele está com um tumor no cérebro Justin , e pelo o que o médico disse é maligno .. se operar ele morre e se não operar .. ele morre também
- dai ele resolveu casar com a Hailey para deixar todos os bens no nome dela ? Não sabia que ele era tão idiota
- Justin você está sendo insensível
- insensível por estar enxergando tudo ?
- sim está
-... e o que mais ele disse ? Que quer passar os últimos dias dele com você ?
- sério isso ?
- eu apenas não consigo entender Seunome , pra que ele foi te dar satisfações ...
- ele não foi .. só queria conversar
- hum .. e ele já fez os exames ? Está comprovado que ele está com tumor ?
- bem ele disse que vai refazer os exames mas que é 90 % de chances de dar o mesmo resultado porque geralmente esses exames não mentem
- e o que mais ele disse ? -perguntei e ela se calou me encarando




- nada ... só isso , depois eu fui embora por causa do ensaio
- eu posso estar parecendo insensível Seunome , mas pensa .. acha mesmo ele não vai se aproveitar dessa doença para se aproximar de você ?
- Justin ele está doente .. sem tempo para ciúmes bobo né
- não é ciúmes bobo , eu apenas sei do que estou falando

Não estou sendo insensível , só que acho que mesmo que exista essa doença , porque ele tem que vir da explicações a Seunome ?Acho que ele ainda não entendeu que ele é MINHA futura mulher e não dele , vou ter que tomar minhas precauções 

- okay .. olha eu não quero brigar , hoje o dia foi cheio e só queria chegar em casa comer algo , tomar o banho e me deitar - ela falou fazendo um coque em seus cabelos
- .... posso fazer parte disso ? -perguntei
- -ela riu- pode seu bobo
- me desculpa pelo o que eu disse , mas é que eu morro de ciúmes do Dornan , porque eu sei que ele quer você... e eu te amo muito
- eu te amo bobinho , eu te escolheria mil vezes
- e eu infinitamente minha princesa -disse a abraçando - agora vem cá que você nem notou que eu estou apenas de toalha né
- é mesmo .. já tomou banho então , ia te chamar para ir comigo
- hum .. não tem problema , eu vou de novo -beijo

Subimos para o quarto e tomamos um banho juntinhos de banheira

- e como foi no ensaio ?
- foi bem .. apenas cansativo , agora só voltarei a fotografar em Janeiro
- hum e isso significa que está de férias e vai ficar agarradinha comigo todos os dias
- exatamente isso -ela sorriu e me selou-  que horas iremos amanhã ?
- marquei com o piloto ás 11:30 am
- okay , trouxe todas suas coisas ? O pessoal deve estar chegando lá
- sim estão mesmo , isso se já não estão lá .. Falei com Michael e ele estava indo com Kylie para o aeroporto
- então amanhã é nós
- por falar em nós , e o Mason ? Gigi vai mesmo conosco ?
- sim , falei com ele mais cedo .. o mesmo foi resolver algumas coisas da mudança dele e mais tarde irá jantar com ela
- sério ? Ele é rápido -rimos-
- ele é ..
- por falar em rápido , não vejo a hora de chegar o nosso grande dia ... não vejo a hora de te ver entrando na igreja , vestida de noiva com esse seu sorriso que me deixa muito feliz
- sabia que eu te amo ?
- hum acho que você não me disse isso ..
- então eu to dizendo agora , eu te amo muito
- eu te amo mais meu amor -beijo

depois que tomamos nosso banho , Seunome saiu primeiro e se enrolou na toalha , logo em seguida sai e enrolei uma em minha cintura , tirei a tampa da banheira deixado a mesma esvaziar e fui até o closet onde Seunome estava se olhando no espelho , a mesma parecia estar séria , só pode ser por conta do que aquele babaca disse a ela

- o que foi amor ? -perguntei me aproximando e a abraçando por trás , a olhando pelo espelho

 

- só estou muito exausta
- tem certeza que é isso ?
- .. sim -ela suspirou-
- vamos deitar então , vou fazer uma massagem em você -beijei seu pescoço
- hum gostei disso
- -sorri- então vamos , estava pensando em pedir comida .. o que acha ?
- boa ideia
- comida japonesa ou chinesa ?
- me surpreenda

Sorrimos e sai do quarto atrás do meu telefone , achei o mesmo em cima da cama e tinha uma chamada perdida , desbloqueei o mesmo e era uma chamada de Ryan , retornei para o mesmo que atendeu na segunda chamada


#Christian P.O.V 

















DEMOREI NÉ ?? 


Mas to aqui rsrsrs , não estava aparecendo pra mim os comentários , pensei que não havia .. Como disse antes estava tendi uns problemas no url da postagens e agora os problemas voltaram ¬¬ 


em fim o que importa é que consegui postar não é mesmo   ? 


bem o que estão achando ? 


Comente , a opinião de vocês é SUPER importante para mim 




+9 comentários para o próximo 




amo vocês fiquem com deus até o próximo ah e





























Swagkisses