02 setembro, 2016

A Love To All Life Parte 28 * Dividida *


Resultado de imagem para jasmine villegas batom vermelho








{......}



#Seunome P.O.V


Chegamos em minha casa , tinha vários carros estacionados lá .. O que me fez sorri , como é bom saber que todos estão aqui , todos juntos 

- é a casa lotou - Justin disse enquanto tirava as malas do carro 
- sim , a vovó com certeza está toda feliz conversando com sua avó, e aposto o quanto quiser que minha mãe está na cozinha fazendo sua famosa torta de pêssego -rimos- 
- e minha mãe com ela , e o Jeremy bebendo com seu pai e meu vô ... bem ele deve estar dormindo -rimos novamente - 
- mas eu to muito feliz -ele disse me abraçando- Deus sabe o quanto estou feliz 
- e eu então .. Justin você apareceu na minha vida do nada e se tornou tudo 
- e eu nunca mais vou embora , porque eu não sei viver sem você 
- eu te amo 
- eu te amo 




- tem como o casalzinho acabar com a melação ai e Justin seu puto ajuda aqui 

Nos viramos e vimos Ryan com Mason , o mesmos estavam com algumas bolsas , com certeza são cervejas 

- ajudo se vocês me ajudarem com as malas porque não quero que minha mulher carregue peso 
- Jus eu já disse que não está pesada 
- está sim amor 

{.................}

Depois que chegamos , falamos com todos e sim todos mesmo estavam lá .. Como Justin diz toda hora , esse vai ser o melhor natal de todos , depois que jantamos fiquei na varanda do jardim com as meninas , Kylie , Caitlin , Carol , Gigi e Yovanna 

- esses meninas não largam essa sinuca - Kylie reclamou - preciso beber , alguém quer uma cerveja ?
- eu quero Kylie , vou ir com você pegar - Carol levantou 
- seu desfile é quando Seunome ? - Cait perguntou
- na última semana de Janeiro , eu e Gigi desfilaremos 
- ai nem fala -ela sorriu- eu amo desfiles 
- claro você já está acostumada , esse vai ser o meu primeiro 
- relaxa .. vai dar tudo certo 
- eu espero mesmo 
- vamos desfilar junto com a Channel 

Revirei os olhos ao lembrar que Hailey com certeza ia estar lá , e sei também que a mesma vai dar um jeito de me irritar , afinal ela sempre faz isso 

- e o seu noivado ? - Yovanna perguntou - será daqui a duas semanas né 
- sim -ri- só de pensar fico meio nervosa , daqui a uns meses serei uma mulher casada -rimos- nem poderia imaginar isso 
- Justin é louco por você amiga - Cait disse- ele te ama mesmo , dá para ver no olhar dele .. 
- e também porque toda hora ele olha para cá - Gigi falou e rimos 
- eu o amo também .. muito -falei o olhando e sorri- e por falar em sentimentos , sei também que meu irmão está todinho na sua dona Gigi -falei e ela corou o que nos fez rir- 
- todos estão aos poucos ficando com alguém ... daqui a um tempo todas nós estaremos com nossas casas e nossas famílias - Caitlin sorriu - 
- a um tempo atrás isso não passava pela minha cabeça -falei - tudo aconteceu tão rápido 
- o amor não tem hora para acontecer , pode ser hoje .. amanhã ou daqui a anos 
- verdade 

{....}

#Manhã de véspera de Natal 



Acordei e Justin não estava na cama , olhei no visor de meu celular e marcavam 10:40 am , levantei e tomei um banho bem quentinho , depois de colocar minha roupa desci com meu celular na mão , fui até a cozinha e minha mãe estava lá com Pattie , Diane e minha vó 

- bom dia -falei 
- bom dia querida - disseram elas mas não juntas 
- onde está todos ?
- alguns ainda estão dormindo e o seu namorado saiu com Mason e Ryan , seu pai e Jeremy - minha mãe explicou 
- hum .. onde eles foram ?
- no mercado querida - Pattie disse - venha tomar café conosco 
- tá -sorri- 

Me sentei com as mesmas e ficamos conversando enquanto tomávamos café , minha vó e Diane nos faziam rir de suas histórias 

- bom dia família
- bom Kylie - falei enquanto levantava -
- bom dia - elas disseram
- bem deixa eu ir acordar o Bruce - Diane disse levantando - se não ele não vai tomar café - ela disse e rimos-
- e eu vou acordar a Jazzy -Pattie sorriu - com licença meninas  
- vai sair filha ?
- vou mãe , vou dar uma volta .. estava com saudades daqui , se Justin perguntar diz que eu não demoro
- okay , gente isso que eu ia dizer e esqueci a família Maryn vai passar o natal conosco
- tá de brincadeira comigo né ? - Kylie perguntou incrédula
- que ? - falei - porque ?
-  eles eram nossos vizinhos
- tá mas e daí ? - Kylie perguntou- eu não gosto dessa família falsa
-Kylie !!! - minha mãe a repreendeu
- o que mãe ? Kylie está certa .. eu também não gosto deles
- faz tanto tempo .. esqueçam o que aconteceu , e outra Levy está casado , e vai trazer a sua mulher
- eu não quero saber disso .. se eu soubesse não teria nem vindo então ... 
- e o que eu queria era não precisar olhar mais na cara dele - falei-
- sua mãe é uma idiota mesmo -minha vó disse
- mamãe ...
- elas estão certas Angel , esse menino é um safado que aprontou com suas filhas .. acha mesmo que elas iriam gostar dele aqui
- agora eles já estão convidados e Seunome , Kylie .. vocês não precisam falar com ele ... só sejam educadas , por favor
- que seja .. bem vou indo
- vai passar no shopping ?
- talvez .. tenho que comprar algumas coisas - falei
- então vou com você , Tyga ainda está dormindo
- e não vai tomar café ? - minha mãe perguntou
- não perdi o apetite  - Kylie saiu da cozinha e minha mãe suspirou
- você quer que reajamos como mãe ? O ex namorado da minha irmã que tentou me agarrar vai vir passar o Natal
- é Natal filha , não devemos guardar mágoas de ninguém , Kylie tem o namorado dela agora que a ama de verdade , e você está noiva .. pra que ficar guardando ódio de uma pessoa ? Se vocês estão felizes
- tá mãe , sei que a senhora sempre tem as melhores intenções ..
- eu sabia que você me entenderia
- certo , eu vou falar com a Kylie .. tudo vai ficar bem , bem agora vou indo -disse beijando minha vó e dando um abraço em minha mãe -

Ouvimos a buzina provavelmente Kylie , sai de lá e entrei em seu carro fazendo a mesma dar a partida .. De longe podia ver a irritação de Kylie , que também não era para menos

- Ky .. eu sei que você está incomodada com a vinda deles, mas ..
- não me peça para entender e aceitar Seunome , porque eu não vou
- eu sei e eu também não vou , aliás ele também me machucou... mas não fica com raiva da mamãe , ela só quer que superemos isso e o que aconteceu , fique no passado
- eu nunca vou esquecer aquele dia Seunome
- e eu também não vou .. mas estamos felizes agora , eu vou casar e provavelmente não vai demorar para você também
- -ela suspirou- eu amo o Tyga ,só queria um natal de paz
- e vai ser ... não precisamos falar com ele
- eu juro que se ele vir querendo dar uma de bom moço ....
- então eu seguro ele e você bate -rimos- vai dar tudo certo
- tá .. -ela disse- temos coisas mais importantes para pensar agora , como por exemplo os presentes
- assim que se fala , vai comprar o que para o Michael ?
- estava pensando em um relógio ou uma blusa sei lá e você ? Vai comprar o que para seu noivo ?
- não faço ideia ainda .. por isso você vai ter que me ajudar
-okay , presente são comigo mesmo
- acha que não sei -rimos-
- e a Carol ? Vai comprar o que para o Ryan -ela riu-
- você já sabe que eles estão se pegando ?
- eu vi várias vezes -rimos- mas eles não me viram
- esses dois


{........}


#2 Semanas depois

- até que em fim estamos em um novo ano - Carol disse se jogando no sofá ao meu lado
- você e sua cisma com começo de ano - falei e Justin riu
- eu não tenho cisma com isso .. apenas gosto disso , sinto como eu tenha ganhado um livro em branco
- a Carol está certa amor , é isso mesmo que é o ano novo
- deixa ela Bieber , a Seunome é chata demais
- bem já que sou chata porque você está aqui em casa mesmo ? Ah espera você não vive sem mim não é mesmo ?
- ha ha ha engraçadinha , esqueceu que temos compromisso ás 14:00 ?
- temos ?
- sim , você vai ir comigo escolher meu vestido de madrinha
- ah é eu tinha esquecido
- e eu  - Justin perguntou- vou com vocês certo ?
- Bieber eu também tenho direito de ficar com minha amiga , você fica com ela 24 horas e outras vocês vão se casar né
- porque você não vai com o seu namorado vê o vestido ? - Justin perguntou e eu ri
- ele não é meu namorado - ela disse bufando- meu deus
- ah tá , então a amizade de vocês é colorida -falei
- sim ué - ela disse e rimos- então deixa Seunome , eu vou sozinha então
- eu vou com você sua chata ..
- e eu ? - Justin perguntou e rimos
- você pode nos esperar aqui -falei- ou se quiser ir para sua casa , nos encontramos lá
- okay , eu fico aqui e vou escrever um pouco
- isso faça isso .. você passa muito tempo com a Seunome , ela também é minha - Carol disse e eu ri da cara de Justin para a mesma
- isso é porque o Ryan não é com você como sou com ela ?
- vai te catar Justin
- viu amor , é só falar do amorzinho dela que a mesma fica assim
- gente - falei rindo-
- se eu soubesse que você é tão chato , tão grude não tinha dado forças para a Seunome ficar contigo seu idiota - ela disse tacando a almofada no rosto de Justin que riu
- ah é -ele pegou a almofada e Carol saiu correndo que nem uma idiota subindo as escadas -
- eu vou te pegar Caroline
- DUVIDO .. AMIGA VOU IR ME ARRUMAR
- TA - falei rindo
- agora eu entendi porque Ryan e ela se deram tão bem
- porque ?
- porque os dois são chatos
- -ri- não fala assim deles amor
- mas é verdade amor , todos os que tentarem me afastar de você nem que for por dois segundos vai virar meu inimigo mortal - o mesmo disse me colocando em seu colo-
- ei olha as liberdades ai - Meu pai disse fechando a porta
- meu pai também amor ? -perguntei rindo
- sim , a única pessoa que sempre vai nos juntar é sua avó 
- eu o que ?
- Justin disse que qualquer pessoa que for nos atrapalhar agora é seu inimigo mortal
- ahh é .. eu concedi a mão de minha filha para você e é assim que sou tratado ? Você prefere minha sogra ??
- que isso sogrão - Justin disse e rimos- sabe que você é o melhor sogro do mundo
- eu sei disso .. filha cadê sua mãe ?
- subiu a um tempão pai
- Mason já chegou ?
- ainda não
- okay vou subir , e juízo no meu sofá porque é ai que assisto meu jogo -ele disse e rimos

Meu pai subiu e Justin me enlouquecia com aquelas mãos bobas

- é melhor subirmos .. - ele disse -
 - é .. vamos

Ele sorriu e me selou , levantando comigo em seu colo

- Justin -ri- vai me carregar ?
- claro que sim
- bem já que você vai fazer esse favor para mim  , acho que vou fazer um a você
- ah é ? O que ?
- deixar você mais excitado - falei em seu ouvido e mordi o glóbulo de sua orelha-
- não faz isso -ele disse arrepiado- vou ter que ser obrigado a te colocar no chão e começar aqui mesmo

Eu ri e mordi seu pescoço dessa vez , nós já estávamos no corredor . Justin parecia querer praticamente correr comigo até o quarto , quando finalmente chegamos ao mesmo ele ainda comigo colo me imprensou contra a porta a trancando

- parece até que o corredor ficou maior - falei e rimos

Justin me deitou na cama e subiu em cima de mim . Nossos corpos estavam o mais juntos possíveis , a cada toque seu meus sentidos despertavam , e essa sensação era a melhor de todas

{.....}

- {...} -risos- já escolheu qual serão o tipo de flores que vai decorar seu casamento amiga  ?
- to em dúvidas Cait , eu amo rosas , violetas , orquídeas e tulipas , então não faço ideia do que escolher  -falei
- acho que violetas são linda - Yovanna disse
- mas tulipas são mais charmosas - Kylie falou- eu quero tulipas no meu
- ué você quer casar ? -perguntei - você e Caroline sempre disseram que casar não estava em seus planos
- as coisas mudam - ela disse e rimos-
- as pessoas se apaixonam - Caitlin disse
- e por falar em Caroline cadê ela ? -perguntei
- eu vi ela na sala de sinuca com Ryan - Yovanna disse
- então estão se comendo lá mesmo - Kylie disse e rimos
- os meninos estão demorando - Caitlin falou olhando em seu relógio
- daqui a pouco eles estão chegando - falei- o mercado deve estar cheio
- Justin foi com eles ? - perguntou Kylie
- não , ele está no quarto escrevendo o livro .. ele tem até mês que vem para terminá-lo
- já tem um nome ?
- tem , mas ele não me disse .. falou que é surpresa, e que vai me contar no dia do nosso noivado
- é daqui a três dias já
- sim Cait -falei sorrindo- eu to ansiosa , imagina no dia do Casamento
- meu deus -rimos -

Continuamos ali a conversar , o pessoal chegou e ficamos todos no jardim inclusive meus pais e os pais de Justin , que demorou muito para descer

- nossa dude pensei que só ia te ver amanhã- Khalil disse
- eu estava terminando o capítulo do livro
- falta quantos ? - Tyga perguntou
- mais dois e o livro está pronto -ele disse sentando ao meu lado
- e você acha que termina em um mês ?
- tenho certeza que sim pai
- ele consegue , e vai ser maravilhoso que nem My Heart Will Go On - Pattie disse e sorrimos
- obrigado mãe

{...}

Depois que todos entraram por conta da hora , eu e Justin fomos os únicos que não haviam subido para dormir ainda

- está tudo bem amor ? -ele perguntou percebendo minha inquietação
- está
- não parece , vamos amor conta o que houve
- é que ... -mostrei meu celular para ele -

" Amiga ele está muito pior , o médico saiu daqui agora  "

- pra que a Miley te mandou isso ?
- porque eu  perguntei a ela se a mesma tinha notícias de Cristian
- Seunome ... -ele suspirou-
- ele tá doente mesmo Justin
- tá eu sei .. mas isso acontece , as pessoas ficam doentes
- eu sei .. mas eu acho que fui muito dura com ele
- dura com ele ? Ele te demitiu por estar namorando comigo , e você foi dura com ele ?
- todo mundo erra Justin  , e ele me demitiu porque ele ...-suspirou-
- ele o que ?
- deixa isso para lá
- não agora fala , ele o que Seunome ? Ele te ama ?
- Justin ..
- é isso que ele quer , te deixar indecisa , pensar se é isso mesmo que você quer  , daí ta usando essa doença para se aproximar de você e me afastar
- para com isso Justin , você está sendo insensível
- insensível ? Se fosse ao contrário , se a Hailey estivesse doente e eu me importasse com ela como você está se importando com ele , o que você acharia ?
- lá vem você colocar a Hailey no meio né Justin ?
- a questão não é essa ..
- ah não , e qual é então ?
- a questão é que você sempre quer trazer o Cristian para o meio de nós dois
- a mesma coisa que você faz .. Porque você nunca chegou em minha casa ou no meu quarto e viu um porta retrato meu com o Cristian , ou pior eu nunca namorei ele
- mas beijou


Resultado de imagem para gifs elena e damon

- boa noite Justin

Subi as escadas e fui para o meu quarto , respirei fundo e sentei na cama .. Fiquei fitando minha aliança e lembrando de tudo o que aconteceu esses meses

#Flashaback P.O.V 


- Christian -Falei e o mesmo me olhou - vem vamos para casa
- tá fazendo o que aqui ? Não pedi para vir ..
- mas eu vim agora vamos
- me deixa em paz ... vai lá ficar com o Dustin .. Jortin , Justin !! -Respirei fundo e segurei sua mão ele me encarou diferente dessa vez - porque fez isso comigo ?
- isso o que Christian ? -Ele não respondeu e abaixou a cabeça- vem vamos embora comigo -o chamei e ele levantou do banco-
Taylor saiu do bar junto comigo ajudando a carregar Christian , entramos no carro e Taylor nos levou para a mansão dele , chegando lá ainda com ajuda dele subimos com Christian e liguei o chuveiro colocando Christian lá que reclamou no começo mais depois aceitou o banho gelado
- Taylor pede para a Consuelo fazer um café forte para ele
- okay .. quer mais alguma ajuda ?
- não pode ir
- okay
Taylor saiu e Christian sentou no chão do box , ele me encarou enquanto peguei a toalha , me sentei no vaso e fiquei o encarando
- porque fez isso comigo Seunome ?
- isso o que ?
- mentiu .. disse que não estava com ninguém e agora está com o Justin
- Christian conversamos sobre isso depois
- eu sou apaixonado por você Seunome .. e agora você está com ele
O encarei novamente sem reação alguma .. é isso mesmo que eu ouvi ?
- que ?
- e agora você está com ele ...
- Christian você me disse que estava afim de uma pessoa
- e acha que eu estava falando de quem ? - ele perguntou e eu olhei sem saber o que falar
 - talvez se você tivesse falado de uma vez não tinha acontecido isso .. agora vamos sai dai
- me desculpa
Deliguei o chuveiro e o ajudei a levantar , dei a toalha ao mesmo que saiu do banho com minha ajuda foi ao closet e dei uma roupa para ele , sai de lá e o deixei trocar de roupa e adivinhem ? Ele saiu apenas de cueca , ajudei ele a deitar e ele me encarou
- deita aqui comigo
- não Christian eu já vou embora , antes deixarei um comprido aqui já que amanhã você vai acordar mal ,RConsuelo irá trazer café forte para cortar esse algo do seu sangue
- fica aqui comigo , por favor
Suspirei assentindo , fiquei apenas o mesmo resmungando que era um idiota , Consuelo trouxe seu café e o mesmo bebeu , ele agarrou minha mão e não conseguia soltar de modo algum
- eu te amo Seunome - disse já quase dormindo


#Flashback  Off

Despertei com meu celular apitando , era Miley mandando mensagem , a mesma dizendo que Cristian tinha dormido e que ela e Liam iam passar um tempo com o mesmo em sua casa , suspirei e respondi

" Okay amiga , qualquer coisa me liga "

Tomei um banho e coloquei minha camisola, sai do banheiro e Justin estava sentado na cama o mesmo me encarei mas fingir não percebe-lo ali , como não estava muito frio fui para a varanda com meu celular

- eu não quero ficar nesse clima com você faltando apenas dois dias para o nosso noivado e muito menos por causa de pessoas que valham a pena , amor me desculpa - senti suas mãos em minha cintura enquanto sua boca estava próxima de meu ouvido fazendo com que eu fechasse meus olhos
- eu também não quero Justin , mas foi você quem começou
- eu sei .. desculpas , mas é que eu não suporto a ideia de você perto dele , eu te amo e não quero te perder
- você acredita quando eu digo que te amo ?
- claro que sim
- então porque não suporta a ideia de eu e Cristian sermos amigos ?
- porque não é isso que ele quer
- mas é isso que eu quero , e ele não tem o que querer
- eu sei ... desculpas , é que eu não posso pensar na ideia de te perder
- e você não vai
- promete pra mim ?
- o que ?
- que sempre vai estar aqui ao meu lado ? Me fazendo o homem mais feliz do mundo ?
- eu prometo isso e muito mais
- eu te amo
- eu te amo  -beijo

{.........}


Depois de passar a prancha em meu cabelo e o dividindo no meio , deixei o mesmo completamente liso , fiz uma make com a ajuda de Kylie . Como eu já estava com o vestido , basicamente estava pronta

- você está linda .. -Kylie disse- isso é só o noivado
- imagina o casamento -disse e rimos - meu deus só de pensar me dá um frio imenso na barriga , meu estômago está embrulhando Kylie
- fica calma -rimos- isso é só o nervosismo
- eu sei ..
- então fica calma e conta o resto da história da briga de vocês
- não foi bem uma briga .. nós nos desentendemos
- tudo por causa do mala do Dornan
- Kylie ..
- ué Seunome , em uma coisa o Justin está certo , ele está aproveitando dessa doença para se aproximar de você
- para com isso Kylie , meu Deus ele pode morrer
- isso que você sente por ele é pena ou amor ?
- o que ?
- sei lá , você não queria vê-lo pintado de ouro quando ele te demitiu , ai ele veio com aquela história que estava diferente e queria ser seu amigo e você aceitou , daí agora não pode falar um ai dele que você se dói
- Kylie tem como você parar de criticar o Cristian ?
- não está mais aqui quem falou , mas eu não acho certo amar dois

A olhei como se quisesse matá-la , a mesma saiu do quarto e eu suspirei me olhando no espelho .. Tem hora que penso que Kylie fuma maconha , porque ela viaja ¬¬



#Justin P.O.V



Saí do quarto para que Seunome terminasse logo de se arrumar , para irmos finalmente ao restaurante onde seria nosso jantar de noivado , desci as escadas e a maioria do povo já tinha ido , apenas quem estava na sala era Tyga , Ryan , Khalil e Alfredo

- porque mulher demora tanto para se arrumar ? - Alfredo perguntou
- ta ai uma coisa que me pergunto sempre - Tyga disse
- eu apenas estou esperando minha carona , pois não tenho uma - Khalil disse e rimos - sou mais bonito que o Alfredo e ele namora aquele avião da Yovanna , Tyga nem se fala , até o Ryan que sempre foi esse vagabundo tem a Caroline .. tem o Chaz com a gata da Caitlin e o Justin noivando com a Seunome
- tem certeza que tu é lindo ? - Alfredo perguntou e rimos mais
- se fode cara - Khalil disse
- vagabundo não , putão - Ryan e disse e rimos

Yovanna e Carol desceram prontas , Ryan , Alfredo e Khalil saíram

- como sempre sobra só nós - Tyga falou e rimos
- vou ver se elas acabaram
- já é , vou ir tirar o carro
- ai - joguei as chaves da Range Rover para o mesmo

Subi as escadas indo em direção ao quarto de Seunome , pude ouvir ela conversando com Kylie as duas pareciam discutir

-
















Sim eu estou viva 
NÃO , eu não abandonei vocês e muito menos o blog 

bem aconteceu MILHARES de coisas por aqui e vocês sabem que estou casada agora então é meio difícil ter que ser dona de casa , agora entendo minha mamy RS , mas espero que vocês estejam ai também 

estão gostando de A Love To All Life ? espero que sim 


amores prometo não demorar tanto para postar o próximo mas claro só continuo quando 


+9 comentários 


okay ? OKAY 


em fim fiquem com Deus eu amo vocês , até o próximo ahh e 
































Swagkisses

11 agosto, 2016

No Pressure Parte 15

 


'Em Minha Mente ......'











{.........}

Ficamos praticamente a noite inteira na cola de Joshua , quando a festa estava no fim Justin e eu nos retiramos e fomos ao estacionamento onde o manobrista havia acabado de chegar com o carro , entramos no mesmo e Justin deu partida , no caminho foi um silencio predominante .. Chegamos na casa de Henry e eles todos estavam lá , eu e Justin contamos tudo o que houve e conversamos bastante 

- bem ... eu vou ir dormir , estou cansada - falei - boa noite gente 
- boa noite- -eles responderam 
- Emma .. depois que tomar banho e trocar de roupa me espere , preciso falar com você - Henry disse 
- okay 
- bom trabalho pequena , você foi demais - Mason disse 
- Obrigado Mason -ri- 

Subi as escadas e fui para o meu quarto , tomei um banho demorado e tirei toda aquela maquiagem . Coloquei meu pijama e me sentei na cama , Henry bateu na porta e pedi que entrasse 

- é rápido o que vou falar , sei que está cansada 
- uhum , pode falar 
- pra começar , Mason está certo .. você fez um ótimo trabalho lá 
- obrigado 
- segundo que eu não quero que você corra riscos Emma , eu sabia que quando você visse Joshua não ia ser bom 
- apenas ... ouvir aquela voz Henry , quando o olhei pensei estar diante do assassino dos meus pais ..
- eu sei .. eu teria mesma reação , talvez pior ... mas eu quero que você entenda o quanto ele é perigoso 
- sei disso .. afinal ele fez o que fez com a gente 
- ... foi perigoso , te deixar ir .. pois se ele descobrisse que você é filha da Susane ou do Jensen .. não sei o que ele faria 
- uma hora ou outra eu teria que vê-lo 
-eu só quero que você tome cuidado ... não sabemos ainda quem é o filho dele , se ele se aproximou de você a mando do pai  
- algo me diz que ele é apenas um garoto 
- não podemos arriscar e muito menos confiar naquela família , lembre se que seu pai era primo do Joshua... que não pensou duas vezes antes de matá-lo 
- -suspirei- eu sei , eu vou me cuidar 
- ótimo .. eu te amo Emma , e vou fazer de tudo para proteger você e sua irmã 
- eu sei , eu te amo também -abraço- 
- boa noite pequena
- boa noite 

E assim Henry saiu , me deitei e com meus pensamentos acabei adormecendo 

- Emma ... Emma acorde 

Abri meus olhos lentamente podendo ter a visão do lugar , era um matagal e eu estava deitada no chão 

- onde estou ? 
- eu não tenho muito tempo ,  falar com você sem ser nos sonhos gastou muito minha energia então não tenho muito tempo 
- tá , então era você falando em minha cabeça 
- sim , olha com a chegada de Joshua na cidade tudo vai ser diferente , ele é perigoso Emma e voltou porque tem suspeitas que você está aqui , entendeu ? Toma cuidado
- e a Marissa ? Ele sabe dela também 
- Emma preciso que você seja mais atenta , preste mais atenção nos detalhes....
- do que você está falando ? 
 - não vai dar para explic...
Acordei no meio da noite soando , olhei no relógio e marcavam 02:40 , respirei fundo e me levantei sai de meu quarto e desci as escadas fui até a cozinha e peguei um copo d'água bebi o mesmo e me sentei no banco 
- pensei que ia dormir pois estava cansada 

Me assustei com Justin que estava me olhando encostado na parede , o mesmo estava de moletom e toca .. Não tinha como vê-lo nitidamente pois estava um pouco escuro 

- você chega assim nos lugares porque garoto ? Que susto 
- eu estava na sala deitado no sofá , você quem não me viu 
- e porque estava deitado no sofá ?
- Henry pediu para dormimos aqui hoje 
- hum 

Ele se aproximou mais de mim e pude sentir o cheiro de maconha 

- belo trabalho com o filho de Joshua , ele ficou caidinho por você 
- apenas conversamos 
- tenho certeza que sim .. e ele ficou de quatro por você
- não tanto quanto a vadia da sua amiga em você , na hora que sumiram estavam se comendo em alguma sala ? -perguntei e ele riu 
- não , bem que ela queria .. mas não , e quando você foi ao banheiro ela me deu bastante informações sobre Joshua 
- que bom 
- todos me elogiaram por estar com você lá 
- e porque está me contando isso ? 
- porque todos estavam certos 
- está me elogiando ? 
- mais que isso ... eu não falei antes , mas quando você desceu as escadas .. eles estavam certos .. você estava perfeita 
- e você só tem coragem de me falar isso quando fuma maconha ?
- você gosta de brigar né
- não , não mesmo .. mas é que é difícil te entender , você sempre está um ogro comigo e do nada vem assim como se fosse outra pessoa 
- então aproveitando que estou outra pessoa vem cá 
Em um piscar de olhos ele se aproximou de mim entrando no meio das minhas pernas e segurou fortemente em minha cintura colando nossos corpos 

- o que .... o que ta fazendo Justin ? -falei quase como um sussurro 
- te mostrando o que é ter atitude de homem 
Sem falar mais nada e não me deixar falar também o mesmo me beijou, a sensação não tinha como descrever .. Talvez aquele gosto de maconha não deixasse , mas o seu beijo não era como o de Jason , era mais como beijar o próprio fogo ! Encerramos o beijo por conta da falta de ar e o mesmo mordeu meu queixo , eu ainda estava imóvel e ele foi até meu ouvido e sussurrou

- agora sim , você sabe o que é um homem te beijar

E foi ai que eu despertei e o empurrei

- você tá maluco ? - perguntei e ele riu
 - o engraçado é que você só me pergunta isso quando terminamos o beijo
- eu tenho namorado Justin , e ele é seu irmão
- se ele fosse um namorado de verdade , estaria aqui agora com você
- você não tem nada a ver com isso
- vai dizer que não gostou ?
- não encosta mais em mim Justin
- não vou ... quem vai querer primeiro na próxima é você
- você é um idiota- sai de lá bufando podendo ouvir sua risada sarcástica AI QUE ÓDIO DESSE GAROTO

Entrei em meu quarto e tranquei a porta , suspirei indo para minha cama . Me deitei e fiquei fitando o teto até pegar novamente no sono , o que demorou bastante já que meus devaneios gritavam em minha mente 


{...........}

- {..} Emma é sua vez  - Yael disse
- ah sim , me desculpe

Subi na passarela com aquele salto e comecei a treinar , mas eu não estava no clima .. Já que a única coisa que pensava era " Joshua está na cidade ". Depois que Yael me fez andar mais de mil vezes , desci e tirei aquele enorme salto , enquanto eu arrumava minhas coisas Demi se aproximou

- até agora você não disse um ai sobre meu novo visual , realmente estou preocupada agora
 - que ? Ah me desculpe Demi - disse a encarando podendo ver seu cabelo que de preto agora estava um mel bem claro - você está linda , sempre esteve -sorri
- está no mundo da lua ? - ela perguntou rindo
- não eu ... só estava pensando
- hum a noite foi boa ontem com o Jason ?
- eu não sai com Jason ontem
- então onde estava ?
- eu ... eu fiquei em casa
- sozinha ?
- não , com o meu tio

Ela sorriu fraco como se soubesse que eu estava mentindo

- pensei que fôssemos amigas Em
- e somos ... você é minha melhor amiga 
- então porque eu passei ontem na casa do seu tio e Luke me atendeu , ele disse que você havia saído para uma festa
- ... é uma longa história Demi , e não foi bem uma festa e sim um jantar ..
- e porque você não disse isso antes ? Porque não está falando a verdade Emma ?
- eu também quero saber Demi

Olhamos para trás vendo Jason parado nos olhando

- Demi vem aqui tirar suas medidas -Yael a chamou
- depois conversamos - Demi disse saindo
- então você não está só escondendo de mim .. mas de Demi também , você disse ontem que não poderia ir comigo ao restaurante pois está passando mal , e agora descubro que você saiu ... porque está assim comigo Emma ?
- Jay eu não estou te enrolando .. você sabe que o que eu sinto por você é verdadeiro , eu te amo mas por favor eu tô ajudando meu tio a descobrir o que aconteceu com o meus pais
- eu te entendo .. só não entendo o porque não disse isso antes
- eu apenas quero deixar isso quieto até eu saber a verdade toda
- e porque eu não posso te ajudar ? Eu posso contratar um detetive , te ajudar a descobrir tudo
- eu sei que você quer me ajudar , mas se fosse fácil assim meu tio já tinha descoberto o que houve , ele colocou detetives , mas não adiantou .. são pessoas perigosas as que estão envolvidas com isso e por isso eu não quero que nem você e nem a Demi envolvidos nisso
- e você está correndo perigo , então não vale nada de segurança para mim
- Jay ..
- não Emma .. eu não vou deixar você entrar nessa sozinha
- eu não estou sozinha , por favor respeita minha decisão
- e se acontecer algo com você .. eu não vou suportar te perder
- e você não vai .. eu te prometo isso
- então por favor não me esconde mais nada ... eu preciso saber
- tá Jay .. pode deixar
- eu te amo Emma
- eu te amo Jay



-

 Depois que o selei eu o abracei e fechei meus olhos , em segundos lembrei do beijo de Justin na noite anterior e suspirei

- me desculpa Jason .. por favor
- tudo bem Emm .. eu te desculpo

Eu queria mesmo que ele me perdoasse , Jay é a melhor pessoa do mundo .. seu coração é tão doce , que me sinto realmente mal em ter correspondido o beijo daquele imbecil do Bieber

- e sua irmã ? Curtiu bastante ela ?
- mais ou menos .. é estranho pois a meses atrás eu só tinha um irmão adotivo e agora tenho uma de sangue
- entendi , bem você já acabou aqui por hoje ?
- ainda não , depois da Demi tenho que tirar minhas medidas ai depois sim eu termino
- e depois disso que tal uma fugidinha hein ?
- hum .. seria ótimo , combinado -beijo
- okay vou em minha sala mandar alguns emails , quando terminar aqui passa lá e vamos okay ??
- ta meu amor , te amo
- te amo -selinho




{......}

- tem certeza que não quer dormir lá comigo ? - Jason disse estacionando o carro em frente a casa de Henry
- tenho , eu queria muito Jay mas não dá ..  fim de semana eu passo inteiro com você okay ?
-vou cobrar - ele sorriu-
- pode cobrar -ri-
- amanhã posso vir te buscar para irmos para a agencia ?
- pode , vai vir que horas ?
- ás 09:00 am okay ?
 - estarei te esperando
- sabe Emma ... -ele suspirou-
- o que ?
- nada , nada deixa -sorriu fraco-
- não parece que não é nada ..
- depois conversamos sobre isso .. você está cansada
- Jay ...
- está tudo bem -disse beijando minha mão- te amo
- eu te amo Jay , te amo muito -beijo

Sai do carro e Jason me esperou entrar para dar partida com seu carro , realmente é difícil não pensar no beijo que Justin me deu ontem sem poder contar isso a Jay ...

- porque seu namorado não entrou ?
- que susto Marissa
- me desculpe , eu só vim pegar um copo de água e te ouvi ..está tudo bem ?
- está sim - sorri fraco- só estou cansada , cadê todos ?
- bem o tio Henry saiu desde cedo com Mason , e Ryan foi Justin e Luke instalar as câmeras de vigia
- ah sim, bem eu vou tomar um banho e tirar essa roupa ... amanhã tenho ensaio cedo
- o que houve ? Brigou com o Jason ?
- não porque ?
- você está pensativa
- não eu só ... estou cansada
- não quer comer ? Luna fez torta de frango
- não , eu já comi com o Jason
- tá bom , eu vou subir para ler um pouco .. qualquer coisa estou em meu quarto
-tá - sorri fraco-

Fui para o meu quarto e Marissa para o dela , tomei um banho e coloquei meu pijama .. Quando eu sai do closet meu celular piscava , olhei e nas notificações havia 5 chamadas perdidas de minha mãe . Retornei algumas vezes e ninguém atendeu , liguei para Henry que também não atendeu , desci as escadas e fui até a cozinha onde Luna estava lavando algumas coisas na pia

- Oi Luna
- Oi meu anjo , não sabia que você tinha chegado
- a um tempo já ... você sabe se o Henry volta hoje ?
- bem ele saiu cedo demais e não disse nada se voltaria , nem tomou café.. porque ?
- queria falar com ele mas.. ele não atende o telefone
- normal , seu tio é assim mesmo quando está ocupado
- eu sei -ri- Luna .. a quanto tempo trabalha para o meu tio ?
- desde que ele veio morar aqui
- então , você conheceu meus pais ?
-sim -ela sorriu- sua mãe era linda , igualzinha a você , eu e ela éramos muito amigas .. quando a mesma descobriu que estava grávida de vocês eu estava com ela - ela disse e sorri- seu sorriso é parecido com seu pai
- como eles eram ? Sabe .. como era o relacionamento deles ?
- no começo .. foi bem difícil , Henry não aceitava pois seu pai era primo de Joshua e eles nunca se deram bem .. ai Joshua conheceu sua mãe e se apaixonou por ela
- sabendo que ela estava com meu pai ?
- não , no começo não ... sua mãe brigou com seu pai em uma noite e parece que conheceu Joshua em um restaurante , mas ambos não sabiam quem era quem e aí começou o verdadeiro inferno na vida de Susane
- eu queria muito conhecê-la
- você tinha que ver quando a bolsa de sua mãe estourou , seu pai que parecia dar a luz -rimos
- eles se amavam muito né ?
- muito era pouco , mas eu sei que de onde eles estiverem estão olhando por você por sua irmã
- é eu tenho certeza que estão mesmo .. mesmo não lembrando deles , eu os amo muito
- eu sei querida -ela sorriu- e eles também , pena que você não lembra de quando você deu seus primeiros passos , ou quando você falou a primeira vez
- falei o que ? -perguntei rindo
- BuuhBuuh
- BuuhBuuh ?-perguntei incrédula
- sim , ai sua mãe , seu pai , Marissa e até Henry começaram a te chamar assim

#FlashBack P.O.V 


Arrumamos tudo na cozinha e Demi ligou o alarme de segurança , subimos logo em seguida ela foi para o quarto dela e eu para o meu , deitei na minha cama e fiquei pensando em minha vida até pegar no sono

- eii , ei acorda 
Abri meus olhos
- quem é você ? 
Disse eu me referindo a uma pessoa toda de branco inclusive uma capa que cobria seu rosto 
- eu não tenho muito tempo Emma , apenas escuta .. Henry vai te contar coisas e preciso que você seja forte e aguente pois sua missão apenas começou 
- que coisas ? Quem é você ? Que missão ?
- apenas sou seu anjo da guarda , você está em uma missão Emma , preciso que seja forte okay ?
- Henry sabe de tudo o que aconteceu comigo ? Ele sabe o que aconteceu com os meus pais ?
- ele vai te contar tudo , apenas que quero que lembre de ser forte 
- eu estou sendo até hoje 
- eu sei , e estou aqui do seu lado te protegendo .. agora tenho que ir , boa sorte BuuhBuuh

#Flashback Off


Aquela pessoa de meus sonhos me chamou de BuuhBuuh , Luna disse que eles me chamavam assim .. será que quem aparece em meus sonhos é minha mãe ? Ou meu pai ? Meu deus agora as coisas estão aparecendo e como a pessoa disse em meus sonhos , as coisas virão com o tempo ..

- Emma ? Querida está tudo bem ?
- está Luna - sorri fraco - eu só estava pensando
- ah sim , quer comer algo ?
- não eu apenas preciso de um chá e nós duas podemos tomar juntas e você me conta tudo sobre meus pais .. -disse e ela sorriu- o que ?
- sua mãe fazia a mesma coisa
- isso é bom -sorri - saber que pareço com ela
- você não o quanto

 

{...}

Depois que eu e Luna conversamos bastante , sai da cozinha e comecei a subir as escadas . Foi ai que vi a porta batendo e um falatório logo em seguida

- cara só pode ter sido o Joshua - Ouvi Ryan falando o mesmo parecia nervoso
- era .. -agora Mason , com um voz mais ofegante

Desci novamente e me assustei , Luke e Ryan carregavam Mason que estava ferido , eles me olharam e eu estava assustada com aquilo

- o que houve ? Mason o que aconteceu ?
- ele levou um tiro - Luke disse -
- que ? Porque ? De quem ?
- Emma eu preciso que se acalme .. LUNA - Ryan a chamou -
- sim Ryan , o que houve aqui ?
- um tiro , trás os primeiros socorros
- tá
- vocês vão me contar o que houve ou não ? Cadê o Henry ?
- nós .. estávamos voltando do galpão quando três carros nos atacaram - a cada palavra de Mason eu ficava mais nervosa- e eles levaram o Henry
 - meu deus - comecei a chorar - eu vou lá - disse indo até a porta
- você não vai em lugar algum - Justin disse entrando e fechando a porta
- sai da minha frente , é o meu tio
- e meu amigo , eu não vou deixar você ir
- você não manda em mim Justin
- e eu não estou nem ai .. mas você não vai
- Justin está certo Emma .. é perigoso , não podemos expor você também .. - Mason disse enquanto Luna fazia seu curativo- nós acharemos Henry , mas preciso que fique calma
- eu vou ir pegar as anotações de Henry - Ryan disse subindo as escadas
- e eu vou tomar um banho , tirar essa roupa de sangue - Luke falou indo
- só pode ter sido Joshua - Mason disse
- eu não consegui achar os carros , mas os caras já estão atrás .. Cercando a casa dos Marshalls
- pronto - Luna disse - vai tomar um banho Mason
- eu vou .. e depois nós sairemos  .. cadê sua irmã ?
- está dormindo -falei
- ótimo .. deixa eu ir logo

Luna saiu com o lixo e a maleta , eu apenas andava de um lado para o outro

- eu vou ir trocar de roupa
- pra que ?
- pra que o que ? Eu vou ir com Mason
- quem disse ?
- eu estou dizendo
 - é está , mas não quer dizer que você vai
- para de tentar mandar em mim Justin , porque você não manda ?
- olha garota para o seu bem , não me torra a paciência ....
- me esquece então
- eu até poderia te esquecer mas sei que é você quem não me esquece aqui ..
- vai a merda Justin


Meu celular começou a tocar era minha mãe novamente , atendi na hora

# Ligação P.O.V 


- Oi mamãe
- Emma .. é o Jake
- Jake .. Oi , porque a mamãe não atende o telefone ?
- porque ela sumiu Emma

Naquele momento um enorme arrepio percorreu pela minha espinha , o que me fez ficar tremula

- ... que ?

Talvez minha voz saiu o pior possível pois até Justin me olhou percebendo minha aflição 



-



























então continua ?? 


se esse capítulo tiver +9 comentários hoje ainda posto A Love To All Life okay ??? 




me desculpem a demora , mas ainda estou sem notebook 



amo vocês , espero que ainda estejam ai 


fiquem com deus ahh e




























Swagkisses