
Nós podemos ir a qualquer lugar
A partir daqui , minha querida
Baby , nós podemos ir a qualquer lugar
Me diga o que temos a temer
Nós levaremos até o céu
Passando a Lua , através da Galaxia
Enquanto você estiver comigo , baby
Honestamente ( honestamente )
Com a força do nosso amor
Nós podemos ir a qualquer lugar
Up - Justin Bieber
{...}
Depois que todos entraram por conta da hora , eu e Justin fomos os únicos que não haviam subido para dormir ainda
- está tudo bem amor ? -ele perguntou percebendo minha inquietação
- está
- não parece , vamos amor conta o que houve
- é que ... -mostrei meu celular para ele -
" Amiga ele está muito pior , o médico saiu daqui agora "
- pra que a Miley te mandou isso ?
- porque eu perguntei a ela se a mesma tinha notícias de Cristian
- Seunome ... -ele suspirou-
- ele tá doente mesmo Justin
- tá eu sei .. mas isso acontece , as pessoas ficam doentes
- eu sei .. mas eu acho que fui muito dura com ele
- dura com ele ? Ele te demitiu por estar namorando comigo , e você foi dura com ele ?
- todo mundo erra Justin , e ele me demitiu porque ele ...-suspirou-
- ele o que ?
- deixa isso para lá
- não agora fala , ele o que Seunome ? Ele te ama ?
- Justin ..
- é isso que ele quer , te deixar indecisa , pensar se é isso mesmo que você quer , daí ta usando essa doença para se aproximar de você e me afastar
- para com isso Justin , você está sendo insensível
- insensível ? Se fosse ao contrário , se a Hailey estivesse doente e eu me importasse com ela como você está se importando com ele , o que você acharia ?
- lá vem você colocar a Hailey no meio né Justin ?
- a questão não é essa ..
- ah não , e qual é então ?
- a questão é que você sempre quer trazer o Cristian para o meio de nós dois
- a mesma coisa que você faz .. Porque você nunca chegou em minha casa ou no meu quarto e viu um porta retrato meu com o Cristian , ou pior eu nunca namorei ele
- mas beijou

- boa noite Justin
Subi as escadas e fui para o meu quarto , respirei fundo e sentei na cama .. Fiquei fitando minha aliança e lembrando de tudo o que aconteceu esses meses
#Flashaback P.O.V
- Christian -Falei e o mesmo me olhou - vem vamos para casa
- tá fazendo o que aqui ? Não pedi para vir ..
- mas eu vim agora vamos
- me deixa em paz ... vai lá ficar com o Dustin .. Jortin , Justin !! -Respirei fundo e segurei sua mão ele me encarou diferente dessa vez - porque fez isso comigo ?
- isso o que Christian ? -Ele não respondeu e abaixou a cabeça- vem vamos embora comigo -o chamei e ele levantou do banco-
Taylor saiu do bar junto comigo ajudando a carregar Christian , entramos no carro e Taylor nos levou para a mansão dele , chegando lá ainda com ajuda dele subimos com Christian e liguei o chuveiro colocando Christian lá que reclamou no começo mais depois aceitou o banho gelado
- Taylor pede para a Consuelo fazer um café forte para ele
- okay .. quer mais alguma ajuda ?
- não pode ir
- okay
Taylor saiu e Christian sentou no chão do box , ele me encarou enquanto peguei a toalha , me sentei no vaso e fiquei o encarando
- porque fez isso comigo Seunome ?
- isso o que ?
- mentiu .. disse que não estava com ninguém e agora está com o Justin
- Christian conversamos sobre isso depois
- eu sou apaixonado por você Seunome .. e agora você está com ele
O encarei novamente sem reação alguma .. é isso mesmo que eu ouvi ?
- que ?
- e agora você está com ele ...
- Christian você me disse que estava afim de uma pessoa
- e acha que eu estava falando de quem ? - ele perguntou e eu olhei sem saber o que falar
- talvez se você tivesse falado de uma vez não tinha acontecido isso .. agora vamos sai dai
- me desculpa
Deliguei o chuveiro e o ajudei a levantar , dei a toalha ao mesmo que saiu do banho com minha ajuda foi ao closet e dei uma roupa para ele , sai de lá e o deixei trocar de roupa e adivinhem ? Ele saiu apenas de cueca , ajudei ele a deitar e ele me encarou
- deita aqui comigo
- não Christian eu já vou embora , antes deixarei um comprido aqui já que amanhã você vai acordar mal ,RConsuelo irá trazer café forte para cortar esse algo do seu sangue
- fica aqui comigo , por favor
Suspirei assentindo , fiquei apenas o mesmo resmungando que era um idiota , Consuelo trouxe seu café e o mesmo bebeu , ele agarrou minha mão e não conseguia soltar de modo algum
- eu te amo Seunome - disse já quase dormindo
#Flashback Off
Despertei com meu celular apitando , era Miley mandando mensagem , a mesma dizendo que Cristian tinha dormido e que ela e Liam iam passar um tempo com o mesmo em sua casa , suspirei e respondi
" Okay amiga , qualquer coisa me liga "
Tomei um banho e coloquei minha camisola, sai do banheiro e Justin estava sentado na cama o mesmo me encarei mas fingir não percebe-lo ali , como não estava muito frio fui para a varanda com meu celular
- eu não quero ficar nesse clima com você faltando apenas dois dias para o nosso noivado e muito menos por causa de pessoas que valham a pena , amor me desculpa - senti suas mãos em minha cintura enquanto sua boca estava próxima de meu ouvido fazendo com que eu fechasse meus olhos
- eu também não quero Justin , mas foi você quem começou
- eu sei .. desculpas , mas é que eu não suporto a ideia de você perto dele , eu te amo e não quero te perder
- você acredita quando eu digo que te amo ?
- claro que sim
- então porque não suporta a ideia de eu e Cristian sermos amigos ?
- porque não é isso que ele quer
- mas é isso que eu quero , e ele não tem o que querer
- eu sei ... desculpas , é que eu não posso pensar na ideia de te perder
- e você não vai
- promete pra mim ?
- o que ?
- que sempre vai estar aqui ao meu lado ? Me fazendo o homem mais feliz do mundo ?
- eu prometo isso e muito mais
- eu te amo
- eu te amo -beijo
{.........}
Depois de passar a prancha em meu cabelo e o dividindo no meio , deixei o mesmo completamente liso , fiz uma make com a ajuda de Kylie . Como eu já estava com o vestido , basicamente estava pronta
- você está linda .. -Kylie disse- isso é só o noivado
- imagina o casamento -disse e rimos - meu deus só de pensar me dá um frio imenso na barriga , meu estômago está embrulhando Kylie
- fica calma -rimos- isso é só o nervosismo
- eu sei ..
- então fica calma e conta o resto da história da briga de vocês
- não foi bem uma briga .. nós nos desentendemos
- tudo por causa do mala do Dornan
- Kylie ..
- ué Seunome , em uma coisa o Justin está certo , ele está aproveitando dessa doença para se aproximar de você
- para com isso Kylie , meu Deus ele pode morrer
- isso que você sente por ele é pena ou amor ?
- o que ?
- sei lá , você não queria vê-lo pintado de ouro quando ele te demitiu , ai ele veio com aquela história que estava diferente e queria ser seu amigo e você aceitou , daí agora não pode falar um ai dele que você se dói
- Kylie tem como você parar de criticar o Cristian ?
- não está mais aqui quem falou , mas eu não acho certo amar dois
A olhei como se quisesse matá-la , a mesma saiu do quarto e eu suspirei me olhando no espelho .. Tem hora que penso que Kylie fuma maconha , porque ela viaja ¬¬
#Justin P.O.V
Saí do quarto para que Seunome terminasse logo de se arrumar , para irmos finalmente ao restaurante onde seria nosso jantar de noivado , desci as escadas e a maioria do povo já tinha ido , apenas quem estava na sala era Tyga , Ryan , Khalil e Alfredo
- porque mulher demora tanto para se arrumar ? - Alfredo perguntou
- ta ai uma coisa que me pergunto sempre - Tyga disse
- eu apenas estou esperando minha carona , pois não tenho uma - Khalil disse e rimos - sou mais bonito que o Alfredo e ele namora aquele avião da Yovanna , Tyga nem se fala , até o Ryan que sempre foi esse vagabundo tem a Caroline .. tem o Chaz com a gata da Caitlin e o Justin noivando com a Seunome
- tem certeza que tu é lindo ? - Alfredo perguntou e rimos mais
- se fode cara - Khalil disse
- vagabundo não , putão - Ryan e disse e rimos
Yovanna e Carol desceram prontas , Ryan , Alfredo e Khalil saíram
- como sempre sobra só nós - Tyga falou e rimos
- vou ver se elas acabaram
- já é , vou ir tirar o carro
- ai - joguei as chaves da Range Rover para o mesmo
Subi as escadas indo em direção ao quarto de Seunome , pude ouvir ela conversando com Kylie as duas pareciam discutir
- {...} não foi bem uma briga .. nós nos desentendemos
- tudo por causa do mala do Dornan
- Kylie ..
- ué Seunome , em uma coisa o Justin está certo , ele está aproveitando dessa doença para se aproximar de você
- para com isso Kylie , meu Deus ele pode morrer
- isso que você sente por ele é pena ou amor ?
- o que ?
- sei lá , você não queria vê-lo pintado de ouro quando ele te demitiu , ai ele veio com aquela história que estava diferente e queria ser seu amigo e você aceitou , daí agora não pode falar um ai dele que você se dói
- Kylie tem como você parar de criticar o Cristian ?
- não está mais aqui quem falou , mas eu não acho certo amar dois
Ouvi alguns passos dentro do quarto depois do silencio e me escondi , Kylie havia saído do quarto batendo a porta . Como assim amar dois ? A Seunome ama eu e Cristian ? Isso não pode ser verdade , ela não mentiria para mim , mentiria ? Respirei fundo e desci as escadas , não tinha ninguém na sala e eu não conseguia para de pensar no que eu ouvi , a voz de Kylie com a última coisa que falou ecoava em minha cabeça
" não está mais aqui quem falou , mas eu não acho certo amar dois "
- Jus podemos ir ?
Olhei para trás vendo Seunome na ponta da escada , ela não estava com a cara nada boa .. Mas quem estava pior era eu
- o que foi ? -ela perguntou
- o que foi o que ?
- Justin ..você sabe que não sabe mentir para mim né
- já você ..
- o que ? Do que está falando ?
- eu estou falando de você amar duas pessoas
Ela me encarou parecendo não entender
- ta falando do que ?
- eu to falando de você , engraçado e eu achando que você não era igual a Hailey , mas você é pior do que ela
- Justin porque está falando assim comigo ? - ela disse quase chorando
- EU ESTOU FALANDO PORQUE EU NÃO SOU IDIOTA SEUNOME , EU SABIA QUE ESSA MERDA DE PREOCUPAÇÃO COM O DORNAN ERA MUITO MAIS , EU OUVI VOCÊ E KYLIE LÁ EM CIMA
- ENTÃO VOCÊ ACHA QUE ELA ESTÁ CERTA ?
- É EU ACHO
Me calei tentando respirar fundo e voltar ao normal, mas era bem difícil conter a raiva daquele desgraçado do Dornan , que sempre dava um jeito de estar atrapalhando minha vida com a Seunome
- Okay - ela disse deixando as lágrimas caírem- bem Justin eu vou fazer um favor para você , já que eu sou pior que a Hailey e que estou mentindo para você ... o seu caminho agora é livre , pode ficar com quem quiser .. Porque pra mim já deu
- olha ...
- gente que demora , todos estão plantados lá e pediram para ver porque vocês ainda estão aqui - Mason disse entrando- o que houve ?
- pode pedir para todos voltarem Mason - ela disse- não vai ter noivado
- o que ? Porque ? - Mason perguntou sem entender
- Mason não faz isso -falei - amor..
- escuta o que eu disse Mason , pode ir lá e pedir para todos que compreendam
Ela subiu as escadas e eu estava com uma vontade imensa de ir para o Calabasas e quebrar a cara do Dornan , é isso que ele quer .. mas ele não vai conseguir
- Justin cara .. o que houve aqui ?
- longa história -falei - mas eu vou resolver ,pode voltar para o restaurante , leva o Tyga e Kylie contigo que eu vou depois com ela
- mas porque a Seunome está assim ?
- Cristian Dornan ..
- eu odeio esse cara
- vai lá , não diz nada sobre o que aconteceu aqui , só diz que já estamos indo
- okay , não demora
- pode deixar
Mason saiu de casa e eu respirei fundo , eu tento parar com esse ciúme idiota , mas não dá , Cristian sempre dará um jeito de atrapalhar minha vida com Seunome , mas ela não enxerga isso . Subi as escadas e fui até o quarto mas ela não estava , então fui para a estufa no terceiro andar e lá estava ela , a mesma estava de costas para mim , parecia encarar um vaso de tulipas que haviam ali
- amor ..
A mesma não respondeu e continuou ali , me aproximei mais dela
- não chega perto de mim Justin
- me desculpa
- você não acha que está se desculpando muito- ela disse me encarando , pronto fiz ela chorar-
- eu sei .. mas é que ...
- mas é que você não consegue controlar o seu ciúmes , se é isso que você vai dizer se poupe
- me escuta
- eu não quero escutar , me deixa sozinha
- temos um noivado
- já mandei mensagem para Kylie e disse que não haverá mais
- não faz isso comigo - disse com os olhos marejados- não faz isso com nós, eu te amo.. me perdoa
- eu quero ficar sozinha Justin
- você quer mesmo acabar com tudo isso ?
Ela apenas se calou e abaixou a cabeça , eu já estava chorando ali na sua frente . A mesma continuou calada , aquele silencio predominou o lugar
- me responde Seunome
- eu preciso de um tempo, quero ficar sozinha
- é isso mesmo que você quer ?
- é -ela disse se aproximando de mim -
- amor ... -falei chorando mais - não faz isso comigo , por favor
Ela não disse mais nada e segurou minha mão
- eu preciso disso ..-ela falou me entregando a aliança
- não

- isso é preciso -ela disse chorando
- me desculpa por ter gritado .. me desculpa pelo o que eu disse lá embaixo , eu não consigo me imaginar sem você
- eu te amo
- então porque está fazendo isso comigo ?
- eu to cansada dessas brigas por nada .. eu to cansada deles estarem sempre no meio de nós
- vamos fazer diferente agora
- você sempre diz isso ... e tudo volta a acontecer
- Seunome
- eu preciso de um tempo sozinha , preciso descobrir o que quero de verdade , casar é um passo enorme
- pensei que você iria casar comigo porque me ama
- e é ... mas tem muito mais coisa
- você ama ele não é ?
- -ela chorou mais- e ainda quer casar pensando isso ?
- só quero que seja sincera comigo
- eu sempre fui , e estou sendo agora ... acabou Justin
# 2 Semanas depois
# Seunome P.O.V
Nunca pensei que isso ia acontecer , pelo menos não assim ... Terminar namoro , noivado , casamento é uma coisa tão normal de acontecer , mas quando se trata de uma pessoa que amamos é como se fosse uma parte de nós que foi embora junto com quem amamos , eu penso nele 24 horas por dia .. Desde que voltei de Vancouver eu não o vejo , não tenho notícias dele .. Tyga vem aqui mas não fala quando estou perto , e prefiro também não perguntar ... é melhor deixar as coisas como estão , afinal se já está sendo difícil assim , imagina se eu tiver notícias dele , as pessoas acham que terminamos por bobeira , mas Hailey e Cristian nunca vão parar de ser os motivos de nossas brigas , mesmo casados tenho certeza que as coisas não seriam diferentes , então é melhor parar enquanto ainda dá ... Na verdade dá ??
- entendeu Seunome ?
- aham entendi
- então o que eu disse ?
- me desculpa Greg é que minha cabeça está doendo desde que sai de casa
- tomou remédio ?
- ainda não , eu vou na farmácia aqui embaixo comprar
- não demora
- tá
Sai do escritório e peguei o elevador ,desci até o térreo e caminhei para fora do prédio , a farmácia era praticamente ali em frente , então atravessei e entrei na mesma
- como posso ajudar ?
- tem aspirina ?
- tenho sim
- uma cartela por favor
- okay
Depois que a atendente me deu a cartela , caminhei até o caixa onde paguei a mesma
- são 50,00 dólares senhor Dornan
- aqui está
Olhei para o caixa ao lado vendo Elliot pagando alguns remédios , paguei mina aspirina e fui até o mesmo
- Elliot
- Seunome , quanto tempo -disse me abraçando
- nem fala , como estão as coisas ?
- ah estão indo -ele disse
- como ele está ?
- teimoso como sempre , o médico disse que não era para trabalhar mas advinha ?
- sei bem como é o Cristian
- ele pergunta de você para a Miley todos os dias , a Hailey terminou o noivado com ele , e por falar em noivado como vai os preparativos do casamento ?
- terminei o meu também
- oh sério ?
- sim , e a Megan ? Ainda está com ela ?
- sim , por incrível que pareça não consigo ficar longe daquela mulher -rimos
- fico feliz por você
- você não parece feliz ...
- já passei por dias melhores
- eu sinto muito
- tudo bem , acontece .. bem eu tenho que ir pois depois de amanhã estou indo viajar por conta do desfile , mas quando voltar vamos marcar algo
- claro que sim , eu te ligo ou você me liga ... melhor , eu estou morando com o Cristian agora , passa lá e combinamos algo
- eu te ligo
- ta bom gatinha- disse me abraçando- não some hein
- pode deixar , dá um beijo em todos e cuida do Cristian
- sempre -ele riu- tchau
- tchau
Sai da farmácia e atravessei novamente , subi até o prédio e procurei pretextos para não voltar para casa
{.....}
" {....} Eu não vou ligar mais -disse com uma voz de choro- to vendo que você não quer me atender , mas eu sei que está ai amor , me ouvindo agora .. me ouvindo chorar , e te dizer que sinto muito , que te amo e que minha vida não faz nenhum sentido agora ... As pessoas aqui estão dizendo que enlouqueci e quer saber , eles estão certos , eu errei mas você me disse que todos erram , você me prometeu -silencio- ....você me prometeu jamais me abandonar -disse ele chorando mais - mas se é isso que você quer , o que posso fazer não é mesmo ? Quando um não quer , dois não brigam .. Só vou te dizer mais uma coisa e desligo okay ? Eu te amo , te amo muito e obrigado por ter feito parte da minha vida esse tempo que ficamos juntos , honestamente nunca tinha sido tão feliz como fui antes , os dias estão piores a cada um que passa .. Eu sinto sua falta mais que tudo nessa vida .. Adeus "
Ouvir a voz dele era a melhor mas também a pior coisa naquele momento , suspirei e desliguei a secretária eletrônica

{.............}
Cheguei em casa por volta de 21:00 , peguei minhas coisas e sai do carro quando ia abrir a porta a mesma se abriu , me fazendo dar de cara com Khalil e Alfredo
- ah olha ela ai
- Oi meninos , o que fazem aqui ?
- podemos conversar ? - Alfredo perguntou
- sim , enquanto eu faço um café .. mas não posso demorar , amanhã de manhã estou para Paris então tenho que terminar de arrumar minhas malas
- okay , nós entendemos
Entramos e tranquei a porta , coloquei minhas coisas em cima do sofá mesmo e fui para a cozinha junto a eles que me seguiam , os dois sentaram na bancada enquanto eu colocava água na cafeteira
- bem o que querem conversar ?
- olha Seunome , não viemos aqui para tentar fazer você mudar de ideia ou melhorar as coisas entre você e Justin mas ... ele tá irreconhecível
- olhem nós tivemos motivos para terminar
- eu sei , mas por favor ajuda a gente , ele hoje rasgou o manuscrito do livro , e o arquivo que estava no notebook ele apagou também
- que ? Porque ele fez isso ?
- porque ele disse que não faz mais sentido escrever esse livro , ele não come , ele não dorme , ele só fica no quarto chorando , a gente só veio aqui te falar isso , porque você é a única que vai conseguir fazer algo
- eu não vou voltar atrás ... eu o amo , mas é melhor assim
- tudo bem como o Alfredo não viemos aqui pedir para voltarem .. só para nos ajudar
Suspirei , e servi o café a eles
- vamos Seunome , você sabe que ele só vai ouvir você - Khalil disse como se estivesse me implorando

# Justin P.O.V
- cara eu sei que tá difícil para você , mas ficar aqui no quarto se lamentando não vai adiantar
- eu quero ficar sozinho Ryan , me deixa em paz
- eu não consigo te ver assim
- e eu acreditar que tudo que planejei acabou
- Justin ...
- me deixa sozinho por favor
- pelo menos me diz que vai reescrever , ou tentar recuperar o livro .. vamos lá , só mais um capitulo
- eu não quero saber de livro
- cara você tem uma semana para recuperar o livro
- eu já disse que não quero saber de livro me deixa em paz
- dude ..
- ME DEIXA EM PAZ BUTLER , EU QUERO FICAR SOZINHO
Ouvi ele suspirar e sair do quarto , que droga agora todos resolveram cuidar da minha vida ?
{..}
A impressão que dá é que as horas se passam arrastando , eu não o que fazer , não sei mais o que pensar , ela responde minhas ligações , nunca está em casa quando vou lá .. Eu sei que eu tenho culpa nessa história também , mas tá difícil se acostumar com a ideia de que ela não vai voltar , ouvi alguém bater na porta mas não respondi e nem pedi para entrar . Não quero ver ninguém mas todos insistem em vir aqui , parece que gostam de me ver assim , mas uma vez bateram na porta
- eu já disse porra me deixem em paz
A porta se abriu mas não fiz questão de ver quem era , continuei ali olhando o maldito porta retrato
- Oi Justin
Olhei para frente para ver se era mesmo quem parecia , e sim era ela .. Não consegui controlar as lágrimas que caiam teimosamente de meus olhos então desviei meu olhar novamente para o porta retrato
- Oi
- Alfredo e Khalil foram lá em casa me dizer que você não come , não dorme , só fica no quarto e ainda destruiu o manuscrito do livro

- é exagero deles , não precisa se preocupar comigo
- não parece que é exagero deles
- é errado querer ficar sozinho ?
- não , mas é errado do jeito que você está fazendo isso
- e isso importa para você
- importa , muito Justin
- pois não precisa se importar
Ela se aproximou mais de mim e ficou de joelhos , em frente a poltrona que eu estava
- não faz isso por favor
- te fiz o mesmo pedido lá no Canadá .. - falei chorando
- hoje eu estou aqui como uma amiga
- eu não preciso de mais uma amiga
- -ela suspirou- tudo bem então -levantou- já que não precisa eu vou indo , tenho que fazer minhas malas
- me desculpa -falei fazendo a parar - eu só estou irritado
Ela me encarou
- o nome disso é fome... e sono
- não ... isso se chama dor
- bem .. eu vou preparar algo lá embaixo para você comer , e quando voltar quero vê-lo tomado banho , combinado ?
- vai ficar aqui comigo ? ......Ah esquece , você tem que viajar amanhã
- eu posso ficar até você pegar no sono

- obrigado
Ela sorriu fraco e saiu do quarto deixando aquele perfume predominar meu quarto , como eu amo essa mulher meu Deus ... Não posso desistir dela , de nós .. Me levantei e fui ao banheiro onde tomei um banho , quando sai .. sai apenas com a toalha enrolada na cintura . Fui até o closet e coloquei apenas uma cueca e uma bermuda , sequei meu cabelo .
- Justin ?
- já vou
Sai do closet e lá estava ela com uma bandeja
- vem comer
Me sentei na cama e comecei a comer
- não vai me ajudar a comer ?
- não , eu já comi em casa
- vai pra onde amanhã ?
- Paris
- seu desfile
- é ..
- não parece muito animada para ir ..
- eu estou animada , mas estou cansada
- hum .. vai sozinha ?
- com o Greg , porque fez isso com o livro ?
- ... não vejo mais razão para terminá-lo
- estava quase lá
- qual é graça ?
- você terminar o livro e ser um sucesso como foi My Heart Will Go On
- dessa vez não tenho inspiração , afinal esse livro era para você
- ..... para mim ?
- sim , escrevi sobre ....... você , por isso era surpresa e eu ia contar tudo no dia do jantar de noivado
- ... volta a escrever Justin
- você não vai voltar para mim ... - falei e ela se calou
Eu disse que não vou desistir dela , e não vou mesmo . Depois que eu terminei de comer a mesma desceu com a bandeja e eu continuei ali sentando na cama até ela voltar, quando voltou ela me encarou
# Seunome P.O.V
Era muito difícil estar ao lado dele e dizer o quanto eu amo esse idiota , era difícil também estar ali vendo daquele estado , mas o que posso fazer ? Uma hora isso passa , é difícil mas foi assim que aconteceu ... Depois que o mesmo comeu tudo , levei a bandeja e quando ia descendo ouvi algumas risadas no andar de baixo
- para com isso Valentina - ouvi Jazzy falar
- mas é verdade Jazzy , agora que o gostoso do seu irmão está solteiro eu posso o consolar
- cala a boca , ele ama a Seunome e tenho certeza que eles vão mesmo casar
- deixa de ser idiota Jazzy ... ela é uma otária isso sim , quem dera eu com um homem daquele
Naquele momento senti uma raiva enorme me consumir , respirei fundo e continuei a descer as escadas
- pena que ele não gosta de galinha - Falei e elas me olharam , Jazzy sorriu e a aquela ruiva me olhou de cara feia
- me chamou de galinha ?
- você é surda querida ? -perguntei
- olha aqui ..
- CALA A BOCA VAL - Jazzy gritou com ela- Seunome como é bom te ver - ela disse vindo me abraçar o que me fez sorrir-
- é muito bom te ver, estava com saudades
- eu também , vai dormir aqui ??
Pensei em responder que não , mas aquela vagabunda continuaria ali
- sim , mas amanhã to embarcando cedo para Paris então só vamos nos ver agora daqui a uma semana
- já foi em Paris ?
- sim -ri- mas agora é diferente , eu desfilar
- está nervosa ?
- um pouco -rimos-
- e ele comeu ? Graças a Deus
- sim , ele comeu , tomou banho e agora vai dormir um pouco
- fico feliz que você está aqui -ela me abraçou-
- eu também , bem deixa eu colocar isso lá dentro e subi -sorri-
- me dá eu coloco lá , sobe e fica com o bonitão -rimos
- obrigado , e boa noite
- boa noite
Subi as escadas e voltei ao quarto , Justin estava sentado na cama olhando para a janela que dava pra ver nitidamente a chuva cair
- pensei que estava dormindo já
- estava te esperando
- eu posso ficar até você dormir, amanhã eu tenho que estar pronta ás 08:00
- tudo bem eu não quero te atrapalhar
- deita -falei fechando as cortinas deixando apenas a luz do abajur acesa no quarto
- ontem eu sonhei com a gente lá naquele lago em Ontário, eu te contando que foi de lá que tirei inspiração de escrever o livro
- lembro daquele dia -sorri sentando na cama o encarando-
- eu queria ter dito uma coisa lá para você, mas não tive coragem
- o que ?
- vai parecer idiota mas ... eu fiquei pensando e tentando entender o quanto você mudou minha vida , o quão rápido foi te conhecer e do nada você trouxe o mundo para mim , me desculpa por tudo que te disse naquele dia em Vancouver , sobre você ser pior que a Hailey ou ter simplesmente gritado com você , mas eu não suportei o fato de você amar outro , e entendo também que você precise de um tempo para pensar , e até lá podemos ser amigos mas me promete uma coisa ?
- o que ?
-
não demorei tanto como da última vez né ?
+9 comentários e tento postar ainda hoje okay ??
amo vocês , e sério obrigado pelo carinho vocês são as melhores <3
fiquem com deus até o próximo ahhh e
- tudo por causa do mala do Dornan
- Kylie ..
- ué Seunome , em uma coisa o Justin está certo , ele está aproveitando dessa doença para se aproximar de você
- para com isso Kylie , meu Deus ele pode morrer
- isso que você sente por ele é pena ou amor ?
- o que ?
- sei lá , você não queria vê-lo pintado de ouro quando ele te demitiu , ai ele veio com aquela história que estava diferente e queria ser seu amigo e você aceitou , daí agora não pode falar um ai dele que você se dói
- Kylie tem como você parar de criticar o Cristian ?
- não está mais aqui quem falou , mas eu não acho certo amar dois
Ouvi alguns passos dentro do quarto depois do silencio e me escondi , Kylie havia saído do quarto batendo a porta . Como assim amar dois ? A Seunome ama eu e Cristian ? Isso não pode ser verdade , ela não mentiria para mim , mentiria ? Respirei fundo e desci as escadas , não tinha ninguém na sala e eu não conseguia para de pensar no que eu ouvi , a voz de Kylie com a última coisa que falou ecoava em minha cabeça
" não está mais aqui quem falou , mas eu não acho certo amar dois "
- Jus podemos ir ?
Olhei para trás vendo Seunome na ponta da escada , ela não estava com a cara nada boa .. Mas quem estava pior era eu
- o que foi ? -ela perguntou
- o que foi o que ?
- Justin ..você sabe que não sabe mentir para mim né
- já você ..
- o que ? Do que está falando ?
- eu estou falando de você amar duas pessoas
Ela me encarou parecendo não entender
- ta falando do que ?
- eu to falando de você , engraçado e eu achando que você não era igual a Hailey , mas você é pior do que ela
- Justin porque está falando assim comigo ? - ela disse quase chorando
- EU ESTOU FALANDO PORQUE EU NÃO SOU IDIOTA SEUNOME , EU SABIA QUE ESSA MERDA DE PREOCUPAÇÃO COM O DORNAN ERA MUITO MAIS , EU OUVI VOCÊ E KYLIE LÁ EM CIMA
- ENTÃO VOCÊ ACHA QUE ELA ESTÁ CERTA ?
- É EU ACHO
Me calei tentando respirar fundo e voltar ao normal, mas era bem difícil conter a raiva daquele desgraçado do Dornan , que sempre dava um jeito de estar atrapalhando minha vida com a Seunome
- Okay - ela disse deixando as lágrimas caírem- bem Justin eu vou fazer um favor para você , já que eu sou pior que a Hailey e que estou mentindo para você ... o seu caminho agora é livre , pode ficar com quem quiser .. Porque pra mim já deu
- olha ...
- gente que demora , todos estão plantados lá e pediram para ver porque vocês ainda estão aqui - Mason disse entrando- o que houve ?
- pode pedir para todos voltarem Mason - ela disse- não vai ter noivado
- o que ? Porque ? - Mason perguntou sem entender
- Mason não faz isso -falei - amor..
- escuta o que eu disse Mason , pode ir lá e pedir para todos que compreendam
Ela subiu as escadas e eu estava com uma vontade imensa de ir para o Calabasas e quebrar a cara do Dornan , é isso que ele quer .. mas ele não vai conseguir
- Justin cara .. o que houve aqui ?
- longa história -falei - mas eu vou resolver ,pode voltar para o restaurante , leva o Tyga e Kylie contigo que eu vou depois com ela
- mas porque a Seunome está assim ?
- Cristian Dornan ..
- eu odeio esse cara
- vai lá , não diz nada sobre o que aconteceu aqui , só diz que já estamos indo
- okay , não demora
- pode deixar
Mason saiu de casa e eu respirei fundo , eu tento parar com esse ciúme idiota , mas não dá , Cristian sempre dará um jeito de atrapalhar minha vida com Seunome , mas ela não enxerga isso . Subi as escadas e fui até o quarto mas ela não estava , então fui para a estufa no terceiro andar e lá estava ela , a mesma estava de costas para mim , parecia encarar um vaso de tulipas que haviam ali
- amor ..
A mesma não respondeu e continuou ali , me aproximei mais dela
- não chega perto de mim Justin
- me desculpa
- você não acha que está se desculpando muito- ela disse me encarando , pronto fiz ela chorar-
- eu sei .. mas é que ...
- mas é que você não consegue controlar o seu ciúmes , se é isso que você vai dizer se poupe
- me escuta
- eu não quero escutar , me deixa sozinha
- temos um noivado
- já mandei mensagem para Kylie e disse que não haverá mais
- não faz isso comigo - disse com os olhos marejados- não faz isso com nós, eu te amo.. me perdoa
- eu quero ficar sozinha Justin
- você quer mesmo acabar com tudo isso ?
Ela apenas se calou e abaixou a cabeça , eu já estava chorando ali na sua frente . A mesma continuou calada , aquele silencio predominou o lugar
- me responde Seunome
- eu preciso de um tempo, quero ficar sozinha
- é isso mesmo que você quer ?
- é -ela disse se aproximando de mim -
- amor ... -falei chorando mais - não faz isso comigo , por favor
Ela não disse mais nada e segurou minha mão
- eu preciso disso ..-ela falou me entregando a aliança
- não

- isso é preciso -ela disse chorando
- me desculpa por ter gritado .. me desculpa pelo o que eu disse lá embaixo , eu não consigo me imaginar sem você
- eu te amo
- então porque está fazendo isso comigo ?
- eu to cansada dessas brigas por nada .. eu to cansada deles estarem sempre no meio de nós
- vamos fazer diferente agora
- você sempre diz isso ... e tudo volta a acontecer
- Seunome
- eu preciso de um tempo sozinha , preciso descobrir o que quero de verdade , casar é um passo enorme
- pensei que você iria casar comigo porque me ama
- e é ... mas tem muito mais coisa
- você ama ele não é ?
- -ela chorou mais- e ainda quer casar pensando isso ?
- só quero que seja sincera comigo
- eu sempre fui , e estou sendo agora ... acabou Justin
# 2 Semanas depois
# Seunome P.O.V
Nunca pensei que isso ia acontecer , pelo menos não assim ... Terminar namoro , noivado , casamento é uma coisa tão normal de acontecer , mas quando se trata de uma pessoa que amamos é como se fosse uma parte de nós que foi embora junto com quem amamos , eu penso nele 24 horas por dia .. Desde que voltei de Vancouver eu não o vejo , não tenho notícias dele .. Tyga vem aqui mas não fala quando estou perto , e prefiro também não perguntar ... é melhor deixar as coisas como estão , afinal se já está sendo difícil assim , imagina se eu tiver notícias dele , as pessoas acham que terminamos por bobeira , mas Hailey e Cristian nunca vão parar de ser os motivos de nossas brigas , mesmo casados tenho certeza que as coisas não seriam diferentes , então é melhor parar enquanto ainda dá ... Na verdade dá ??
- entendeu Seunome ?
- aham entendi
- então o que eu disse ?
- me desculpa Greg é que minha cabeça está doendo desde que sai de casa
- tomou remédio ?
- ainda não , eu vou na farmácia aqui embaixo comprar
- não demora
- tá
Sai do escritório e peguei o elevador ,desci até o térreo e caminhei para fora do prédio , a farmácia era praticamente ali em frente , então atravessei e entrei na mesma
- como posso ajudar ?
- tem aspirina ?
- tenho sim
- uma cartela por favor
- okay
Depois que a atendente me deu a cartela , caminhei até o caixa onde paguei a mesma
- são 50,00 dólares senhor Dornan
- aqui está
Olhei para o caixa ao lado vendo Elliot pagando alguns remédios , paguei mina aspirina e fui até o mesmo
- Elliot
- Seunome , quanto tempo -disse me abraçando
- nem fala , como estão as coisas ?
- ah estão indo -ele disse
- como ele está ?
- teimoso como sempre , o médico disse que não era para trabalhar mas advinha ?
- sei bem como é o Cristian
- ele pergunta de você para a Miley todos os dias , a Hailey terminou o noivado com ele , e por falar em noivado como vai os preparativos do casamento ?
- terminei o meu também
- oh sério ?
- sim , e a Megan ? Ainda está com ela ?
- sim , por incrível que pareça não consigo ficar longe daquela mulher -rimos
- fico feliz por você
- você não parece feliz ...
- já passei por dias melhores
- eu sinto muito
- tudo bem , acontece .. bem eu tenho que ir pois depois de amanhã estou indo viajar por conta do desfile , mas quando voltar vamos marcar algo
- claro que sim , eu te ligo ou você me liga ... melhor , eu estou morando com o Cristian agora , passa lá e combinamos algo
- eu te ligo
- ta bom gatinha- disse me abraçando- não some hein
- pode deixar , dá um beijo em todos e cuida do Cristian
- sempre -ele riu- tchau
- tchau
Sai da farmácia e atravessei novamente , subi até o prédio e procurei pretextos para não voltar para casa
{.....}
" {....} Eu não vou ligar mais -disse com uma voz de choro- to vendo que você não quer me atender , mas eu sei que está ai amor , me ouvindo agora .. me ouvindo chorar , e te dizer que sinto muito , que te amo e que minha vida não faz nenhum sentido agora ... As pessoas aqui estão dizendo que enlouqueci e quer saber , eles estão certos , eu errei mas você me disse que todos erram , você me prometeu -silencio- ....você me prometeu jamais me abandonar -disse ele chorando mais - mas se é isso que você quer , o que posso fazer não é mesmo ? Quando um não quer , dois não brigam .. Só vou te dizer mais uma coisa e desligo okay ? Eu te amo , te amo muito e obrigado por ter feito parte da minha vida esse tempo que ficamos juntos , honestamente nunca tinha sido tão feliz como fui antes , os dias estão piores a cada um que passa .. Eu sinto sua falta mais que tudo nessa vida .. Adeus "
Ouvir a voz dele era a melhor mas também a pior coisa naquele momento , suspirei e desliguei a secretária eletrônica

{.............}
Cheguei em casa por volta de 21:00 , peguei minhas coisas e sai do carro quando ia abrir a porta a mesma se abriu , me fazendo dar de cara com Khalil e Alfredo
- ah olha ela ai
- Oi meninos , o que fazem aqui ?
- podemos conversar ? - Alfredo perguntou
- sim , enquanto eu faço um café .. mas não posso demorar , amanhã de manhã estou para Paris então tenho que terminar de arrumar minhas malas
- okay , nós entendemos
Entramos e tranquei a porta , coloquei minhas coisas em cima do sofá mesmo e fui para a cozinha junto a eles que me seguiam , os dois sentaram na bancada enquanto eu colocava água na cafeteira
- bem o que querem conversar ?
- olha Seunome , não viemos aqui para tentar fazer você mudar de ideia ou melhorar as coisas entre você e Justin mas ... ele tá irreconhecível
- olhem nós tivemos motivos para terminar
- eu sei , mas por favor ajuda a gente , ele hoje rasgou o manuscrito do livro , e o arquivo que estava no notebook ele apagou também
- que ? Porque ele fez isso ?
- porque ele disse que não faz mais sentido escrever esse livro , ele não come , ele não dorme , ele só fica no quarto chorando , a gente só veio aqui te falar isso , porque você é a única que vai conseguir fazer algo
- eu não vou voltar atrás ... eu o amo , mas é melhor assim
- tudo bem como o Alfredo não viemos aqui pedir para voltarem .. só para nos ajudar
Suspirei , e servi o café a eles
- vamos Seunome , você sabe que ele só vai ouvir você - Khalil disse como se estivesse me implorando

# Justin P.O.V
- cara eu sei que tá difícil para você , mas ficar aqui no quarto se lamentando não vai adiantar
- eu quero ficar sozinho Ryan , me deixa em paz
- eu não consigo te ver assim
- e eu acreditar que tudo que planejei acabou
- Justin ...
- me deixa sozinho por favor
- pelo menos me diz que vai reescrever , ou tentar recuperar o livro .. vamos lá , só mais um capitulo
- eu não quero saber de livro
- cara você tem uma semana para recuperar o livro
- eu já disse que não quero saber de livro me deixa em paz
- dude ..
- ME DEIXA EM PAZ BUTLER , EU QUERO FICAR SOZINHO
Ouvi ele suspirar e sair do quarto , que droga agora todos resolveram cuidar da minha vida ?
{..}
A impressão que dá é que as horas se passam arrastando , eu não o que fazer , não sei mais o que pensar , ela responde minhas ligações , nunca está em casa quando vou lá .. Eu sei que eu tenho culpa nessa história também , mas tá difícil se acostumar com a ideia de que ela não vai voltar , ouvi alguém bater na porta mas não respondi e nem pedi para entrar . Não quero ver ninguém mas todos insistem em vir aqui , parece que gostam de me ver assim , mas uma vez bateram na porta
- eu já disse porra me deixem em paz
A porta se abriu mas não fiz questão de ver quem era , continuei ali olhando o maldito porta retrato
- Oi Justin
Olhei para frente para ver se era mesmo quem parecia , e sim era ela .. Não consegui controlar as lágrimas que caiam teimosamente de meus olhos então desviei meu olhar novamente para o porta retrato
- Oi
- Alfredo e Khalil foram lá em casa me dizer que você não come , não dorme , só fica no quarto e ainda destruiu o manuscrito do livro

- é exagero deles , não precisa se preocupar comigo
- não parece que é exagero deles
- é errado querer ficar sozinho ?
- não , mas é errado do jeito que você está fazendo isso
- e isso importa para você
- importa , muito Justin
- pois não precisa se importar
Ela se aproximou mais de mim e ficou de joelhos , em frente a poltrona que eu estava
- não faz isso por favor
- te fiz o mesmo pedido lá no Canadá .. - falei chorando
- hoje eu estou aqui como uma amiga
- eu não preciso de mais uma amiga
- -ela suspirou- tudo bem então -levantou- já que não precisa eu vou indo , tenho que fazer minhas malas
- me desculpa -falei fazendo a parar - eu só estou irritado
Ela me encarou
- o nome disso é fome... e sono
- não ... isso se chama dor
- bem .. eu vou preparar algo lá embaixo para você comer , e quando voltar quero vê-lo tomado banho , combinado ?
- vai ficar aqui comigo ? ......Ah esquece , você tem que viajar amanhã
- eu posso ficar até você pegar no sono

- obrigado
Ela sorriu fraco e saiu do quarto deixando aquele perfume predominar meu quarto , como eu amo essa mulher meu Deus ... Não posso desistir dela , de nós .. Me levantei e fui ao banheiro onde tomei um banho , quando sai .. sai apenas com a toalha enrolada na cintura . Fui até o closet e coloquei apenas uma cueca e uma bermuda , sequei meu cabelo .
- Justin ?
- já vou
Sai do closet e lá estava ela com uma bandeja
- vem comer
Me sentei na cama e comecei a comer
- não vai me ajudar a comer ?
- não , eu já comi em casa
- vai pra onde amanhã ?
- Paris
- seu desfile
- é ..
- não parece muito animada para ir ..
- eu estou animada , mas estou cansada
- hum .. vai sozinha ?
- com o Greg , porque fez isso com o livro ?
- ... não vejo mais razão para terminá-lo
- estava quase lá
- qual é graça ?
- você terminar o livro e ser um sucesso como foi My Heart Will Go On
- dessa vez não tenho inspiração , afinal esse livro era para você
- ..... para mim ?
- sim , escrevi sobre ....... você , por isso era surpresa e eu ia contar tudo no dia do jantar de noivado
- ... volta a escrever Justin
- você não vai voltar para mim ... - falei e ela se calou
Eu disse que não vou desistir dela , e não vou mesmo . Depois que eu terminei de comer a mesma desceu com a bandeja e eu continuei ali sentando na cama até ela voltar, quando voltou ela me encarou
# Seunome P.O.V
Era muito difícil estar ao lado dele e dizer o quanto eu amo esse idiota , era difícil também estar ali vendo daquele estado , mas o que posso fazer ? Uma hora isso passa , é difícil mas foi assim que aconteceu ... Depois que o mesmo comeu tudo , levei a bandeja e quando ia descendo ouvi algumas risadas no andar de baixo
- para com isso Valentina - ouvi Jazzy falar
- mas é verdade Jazzy , agora que o gostoso do seu irmão está solteiro eu posso o consolar
- cala a boca , ele ama a Seunome e tenho certeza que eles vão mesmo casar
- deixa de ser idiota Jazzy ... ela é uma otária isso sim , quem dera eu com um homem daquele
Naquele momento senti uma raiva enorme me consumir , respirei fundo e continuei a descer as escadas
- pena que ele não gosta de galinha - Falei e elas me olharam , Jazzy sorriu e a aquela ruiva me olhou de cara feia
- me chamou de galinha ?
- você é surda querida ? -perguntei
- olha aqui ..
- CALA A BOCA VAL - Jazzy gritou com ela- Seunome como é bom te ver - ela disse vindo me abraçar o que me fez sorrir-
- é muito bom te ver, estava com saudades
- eu também , vai dormir aqui ??
Pensei em responder que não , mas aquela vagabunda continuaria ali
- sim , mas amanhã to embarcando cedo para Paris então só vamos nos ver agora daqui a uma semana
- já foi em Paris ?
- sim -ri- mas agora é diferente , eu desfilar
- está nervosa ?
- um pouco -rimos-
- e ele comeu ? Graças a Deus
- sim , ele comeu , tomou banho e agora vai dormir um pouco
- fico feliz que você está aqui -ela me abraçou-
- eu também , bem deixa eu colocar isso lá dentro e subi -sorri-
- me dá eu coloco lá , sobe e fica com o bonitão -rimos
- obrigado , e boa noite
- boa noite
Subi as escadas e voltei ao quarto , Justin estava sentado na cama olhando para a janela que dava pra ver nitidamente a chuva cair
- pensei que estava dormindo já
- estava te esperando
- eu posso ficar até você dormir, amanhã eu tenho que estar pronta ás 08:00
- tudo bem eu não quero te atrapalhar
- deita -falei fechando as cortinas deixando apenas a luz do abajur acesa no quarto
- ontem eu sonhei com a gente lá naquele lago em Ontário, eu te contando que foi de lá que tirei inspiração de escrever o livro
- lembro daquele dia -sorri sentando na cama o encarando-
- eu queria ter dito uma coisa lá para você, mas não tive coragem
- o que ?
- vai parecer idiota mas ... eu fiquei pensando e tentando entender o quanto você mudou minha vida , o quão rápido foi te conhecer e do nada você trouxe o mundo para mim , me desculpa por tudo que te disse naquele dia em Vancouver , sobre você ser pior que a Hailey ou ter simplesmente gritado com você , mas eu não suportei o fato de você amar outro , e entendo também que você precise de um tempo para pensar , e até lá podemos ser amigos mas me promete uma coisa ?
- o que ?
-
não demorei tanto como da última vez né ?
+9 comentários e tento postar ainda hoje okay ??
amo vocês , e sério obrigado pelo carinho vocês são as melhores <3
fiquem com deus até o próximo ahhh e

