07 setembro, 2016

A Love To All Life Parte 29 * Fim ? *

Resultado de imagem para justin bieber chorando gifs tumblr


Nós podemos ir a qualquer lugar
A partir daqui , minha querida
Baby , nós podemos ir a qualquer lugar
Me diga o que temos a temer
Nós levaremos até o céu
Passando a Lua , através da Galaxia
Enquanto você estiver comigo , baby
Honestamente ( honestamente )
Com a força do nosso amor

Nós podemos ir a qualquer lugar

Up - Justin Bieber 









{...}

Depois que todos entraram por conta da hora , eu e Justin fomos os únicos que não haviam subido para dormir ainda

- está tudo bem amor ? -ele perguntou percebendo minha inquietação
- está
- não parece , vamos amor conta o que houve
- é que ... -mostrei meu celular para ele -

" Amiga ele está muito pior , o médico saiu daqui agora  "

- pra que a Miley te mandou isso ?
- porque eu  perguntei a ela se a mesma tinha notícias de Cristian
- Seunome ... -ele suspirou-
- ele tá doente mesmo Justin
- tá eu sei .. mas isso acontece , as pessoas ficam doentes
- eu sei .. mas eu acho que fui muito dura com ele
- dura com ele ? Ele te demitiu por estar namorando comigo , e você foi dura com ele ?
- todo mundo erra Justin  , e ele me demitiu porque ele ...-suspirou-
- ele o que ?
- deixa isso para lá
- não agora fala , ele o que Seunome ? Ele te ama ?
- Justin ..
- é isso que ele quer , te deixar indecisa , pensar se é isso mesmo que você quer  , daí ta usando essa doença para se aproximar de você e me afastar
- para com isso Justin , você está sendo insensível
- insensível ? Se fosse ao contrário , se a Hailey estivesse doente e eu me importasse com ela como você está se importando com ele , o que você acharia ?
- lá vem você colocar a Hailey no meio né Justin ?
- a questão não é essa ..
- ah não , e qual é então ?
- a questão é que você sempre quer trazer o Cristian para o meio de nós dois
- a mesma coisa que você faz .. Porque você nunca chegou em minha casa ou no meu quarto e viu um porta retrato meu com o Cristian , ou pior eu nunca namorei ele
- mas beijou


Resultado de imagem para gifs elena e damon

- boa noite Justin

Subi as escadas e fui para o meu quarto , respirei fundo e sentei na cama .. Fiquei fitando minha aliança e lembrando de tudo o que aconteceu esses meses

#Flashaback P.O.V 


- Christian -Falei e o mesmo me olhou - vem vamos para casa
- tá fazendo o que aqui ? Não pedi para vir ..
- mas eu vim agora vamos
- me deixa em paz ... vai lá ficar com o Dustin .. Jortin , Justin !! -Respirei fundo e segurei sua mão ele me encarou diferente dessa vez - porque fez isso comigo ?
- isso o que Christian ? -Ele não respondeu e abaixou a cabeça- vem vamos embora comigo -o chamei e ele levantou do banco-
Taylor saiu do bar junto comigo ajudando a carregar Christian , entramos no carro e Taylor nos levou para a mansão dele , chegando lá ainda com ajuda dele subimos com Christian e liguei o chuveiro colocando Christian lá que reclamou no começo mais depois aceitou o banho gelado
- Taylor pede para a Consuelo fazer um café forte para ele
- okay .. quer mais alguma ajuda ?
- não pode ir
- okay
Taylor saiu e Christian sentou no chão do box , ele me encarou enquanto peguei a toalha , me sentei no vaso e fiquei o encarando
- porque fez isso comigo Seunome ?
- isso o que ?
- mentiu .. disse que não estava com ninguém e agora está com o Justin
- Christian conversamos sobre isso depois
- eu sou apaixonado por você Seunome .. e agora você está com ele
O encarei novamente sem reação alguma .. é isso mesmo que eu ouvi ?
- que ?
- e agora você está com ele ...
- Christian você me disse que estava afim de uma pessoa
- e acha que eu estava falando de quem ? - ele perguntou e eu olhei sem saber o que falar
 - talvez se você tivesse falado de uma vez não tinha acontecido isso .. agora vamos sai dai
- me desculpa
Deliguei o chuveiro e o ajudei a levantar , dei a toalha ao mesmo que saiu do banho com minha ajuda foi ao closet e dei uma roupa para ele , sai de lá e o deixei trocar de roupa e adivinhem ? Ele saiu apenas de cueca , ajudei ele a deitar e ele me encarou
- deita aqui comigo
- não Christian eu já vou embora , antes deixarei um comprido aqui já que amanhã você vai acordar mal ,RConsuelo irá trazer café forte para cortar esse algo do seu sangue
- fica aqui comigo , por favor
Suspirei assentindo , fiquei apenas o mesmo resmungando que era um idiota , Consuelo trouxe seu café e o mesmo bebeu , ele agarrou minha mão e não conseguia soltar de modo algum
- eu te amo Seunome - disse já quase dormindo


#Flashback  Off

Despertei com meu celular apitando , era Miley mandando mensagem , a mesma dizendo que Cristian tinha dormido e que ela e Liam iam passar um tempo com o mesmo em sua casa , suspirei e respondi
" Okay amiga , qualquer coisa me liga "

Tomei um banho e coloquei minha camisola, sai do banheiro e Justin estava sentado na cama o mesmo me encarei mas fingir não percebe-lo ali , como não estava muito frio fui para a varanda com meu celular

- eu não quero ficar nesse clima com você faltando apenas dois dias para o nosso noivado e muito menos por causa de pessoas que valham a pena , amor me desculpa - senti suas mãos em minha cintura enquanto sua boca estava próxima de meu ouvido fazendo com que eu fechasse meus olhos
- eu também não quero Justin , mas foi você quem começou 
- eu sei .. desculpas , mas é que eu não suporto a ideia de você perto dele , eu te amo e não quero te perder 
- você acredita quando eu digo que te amo ? 
- claro que sim 
- então porque não suporta a ideia de eu e Cristian sermos amigos ?
- porque não é isso que ele quer 
- mas é isso que eu quero , e ele não tem o que querer
- eu sei ... desculpas , é que eu não posso pensar na ideia de te perder 
- e você não vai 
- promete pra mim ?
- o que ?
- que sempre vai estar aqui ao meu lado ? Me fazendo o homem mais feliz do mundo ?
- eu prometo isso e muito mais 
- eu te amo 
- eu te amo  -beijo 

{.........}


Depois de passar a prancha em meu cabelo e o dividindo no meio , deixei o mesmo completamente liso , fiz uma make com a ajuda de Kylie . Como eu já estava com o vestido , basicamente estava pronta

- você está linda .. -Kylie disse- isso é só o noivado 
- imagina o casamento -disse e rimos - meu deus só de pensar me dá um frio imenso na barriga , meu estômago está embrulhando Kylie
- fica calma -rimos- isso é só o nervosismo 
- eu sei .. 
- então fica calma e conta o resto da história da briga de vocês 
- não foi bem uma briga .. nós nos desentendemos 
- tudo por causa do mala do Dornan 
- Kylie ..
- ué Seunome , em uma coisa o Justin está certo , ele está aproveitando dessa doença para se aproximar de você 
- para com isso Kylie , meu Deus ele pode morrer 
- isso que você sente por ele é pena ou amor ?
- o que ? 
- sei lá , você não queria vê-lo pintado de ouro quando ele te demitiu , ai ele veio com aquela história que estava diferente e queria ser seu amigo e você aceitou , daí agora não pode falar um ai dele que você se dói 
- Kylie tem como você parar de criticar o Cristian ?
- não está mais aqui quem falou , mas eu não acho certo amar dois 

A olhei como se quisesse matá-la , a mesma saiu do quarto e eu suspirei me olhando no espelho .. Tem hora que penso que Kylie fuma maconha , porque ela viaja ¬¬ 



#Justin P.O.V



Saí do quarto para que Seunome terminasse logo de se arrumar , para irmos finalmente ao restaurante onde seria nosso jantar de noivado , desci as escadas e a maioria do povo já tinha ido , apenas quem estava na sala era Tyga , Ryan , Khalil e Alfredo

- porque mulher demora tanto para se arrumar ? - Alfredo perguntou 
- ta ai uma coisa que me pergunto sempre - Tyga disse 
- eu apenas estou esperando minha carona , pois não tenho uma - Khalil disse e rimos - sou mais bonito que o Alfredo e ele namora aquele avião da Yovanna , Tyga nem se fala , até o Ryan que sempre foi esse vagabundo tem a Caroline .. tem o Chaz com a gata da Caitlin e o Justin noivando com a Seunome 
- tem certeza que tu é lindo ? - Alfredo perguntou e rimos mais 
- se fode cara - Khalil disse 
- vagabundo não , putão - Ryan e disse e rimos 

Yovanna e Carol desceram prontas , Ryan , Alfredo e Khalil saíram 

- como sempre sobra só nós - Tyga falou e rimos 
- vou ver se elas acabaram 
- já é , vou ir tirar o carro 
- ai - joguei as chaves da Range Rover para o mesmo

Subi as escadas indo em direção ao quarto de Seunome , pude ouvir ela conversando com Kylie as duas pareciam discutir 

- {...}  não foi bem uma briga .. nós nos desentendemos
- tudo por causa do mala do Dornan
- Kylie ..
- ué Seunome , em uma coisa o Justin está certo , ele está aproveitando dessa doença para se aproximar de você
- para com isso Kylie , meu Deus ele pode morrer
- isso que você sente por ele é pena ou amor ?
- o que ?
- sei lá , você não queria vê-lo pintado de ouro quando ele te demitiu , ai ele veio com aquela história que estava diferente e queria ser seu amigo e você aceitou , daí agora não pode falar um ai dele que você se dói
- Kylie tem como você parar de criticar o Cristian ?
- não está mais aqui quem falou , mas eu não acho certo amar dois

 Ouvi alguns passos dentro do quarto depois do silencio e me escondi , Kylie havia saído do quarto batendo a porta  . Como assim amar dois ? A Seunome ama eu e Cristian ? Isso não pode ser verdade , ela não mentiria para mim , mentiria ? Respirei fundo e desci as escadas , não tinha ninguém na sala e eu não conseguia para de pensar no que eu ouvi , a voz de Kylie com a última coisa que falou ecoava em minha cabeça

 " não está mais aqui quem falou , mas eu não acho certo amar dois "

- Jus podemos ir ?

Olhei para trás vendo Seunome na ponta da escada , ela não estava com a cara nada boa .. Mas quem estava pior era eu


- o que foi ? -ela perguntou
- o que foi o que ?
- Justin ..você sabe que não sabe mentir para mim né
- já você ..
- o que ? Do que está falando ?
- eu estou falando de você amar duas pessoas

Ela me encarou parecendo não entender



- ta falando do que ?
- eu to falando de você , engraçado e eu achando que você não era igual a Hailey , mas você é pior do que ela
- Justin porque está falando assim comigo ? - ela disse quase chorando
- EU ESTOU FALANDO PORQUE EU NÃO SOU IDIOTA SEUNOME , EU SABIA QUE ESSA MERDA DE PREOCUPAÇÃO COM O DORNAN ERA MUITO MAIS , EU OUVI VOCÊ E KYLIE LÁ EM CIMA
- ENTÃO VOCÊ ACHA QUE ELA ESTÁ CERTA ?
- É EU ACHO


Me calei tentando respirar fundo e voltar ao normal, mas era bem difícil conter a raiva daquele desgraçado do Dornan , que sempre dava um jeito de estar atrapalhando minha vida com a Seunome

- Okay - ela disse deixando as lágrimas caírem- bem Justin eu vou fazer um favor para você , já que eu sou pior que a Hailey e que estou mentindo para você ... o  seu caminho agora é livre , pode ficar com quem quiser .. Porque pra mim já deu
- olha ...
- gente que demora , todos estão plantados lá e pediram para ver porque vocês ainda estão aqui - Mason disse entrando- o que houve ?
- pode pedir para todos voltarem Mason - ela disse- não vai ter noivado
- o que ? Porque ? - Mason perguntou sem entender
- Mason não faz isso -falei - amor..
- escuta o que eu disse Mason , pode ir lá e pedir para todos que compreendam

Ela subiu as escadas e eu estava com uma vontade imensa de ir para o Calabasas e quebrar a cara do Dornan , é isso que ele quer .. mas ele não vai conseguir

- Justin cara .. o que houve aqui ?
- longa história -falei - mas eu vou resolver ,pode voltar para o restaurante , leva o Tyga e Kylie contigo que eu vou depois com ela
- mas porque a Seunome está assim ?
- Cristian Dornan ..
- eu odeio esse cara
- vai lá , não diz nada sobre o que aconteceu aqui , só diz que já estamos indo
- okay , não demora
- pode deixar

Mason saiu de casa e eu respirei fundo , eu tento parar com esse ciúme idiota , mas não dá , Cristian sempre dará um jeito de atrapalhar minha vida com Seunome , mas ela não enxerga isso . Subi as escadas e fui até o quarto mas ela não estava , então fui para a estufa no terceiro andar e lá estava ela , a mesma estava de costas para mim , parecia encarar um vaso de tulipas que haviam ali

- amor ..

A mesma não respondeu e continuou ali , me aproximei mais dela

- não chega perto de mim Justin
- me desculpa
- você não acha que está se desculpando muito- ela disse me encarando , pronto fiz ela chorar-
- eu sei .. mas é que ...
- mas é que você não consegue controlar o seu ciúmes , se é isso que você vai dizer se poupe
- me escuta
- eu não quero escutar , me deixa sozinha
- temos um noivado
-   já mandei mensagem para Kylie e disse que não haverá mais
- não faz isso comigo - disse com os olhos marejados- não faz isso com nós, eu te amo.. me perdoa
- eu quero ficar sozinha Justin
- você quer mesmo acabar com tudo isso ?

Ela apenas se calou e abaixou a cabeça , eu já estava chorando ali na sua frente . A mesma continuou calada , aquele silencio predominou o lugar

- me responde Seunome
- eu preciso de um tempo, quero ficar sozinha
- é isso mesmo que você quer ?
- é -ela disse se aproximando de mim -
- amor ... -falei chorando mais - não faz isso comigo , por favor

Ela não disse mais nada e segurou minha mão

- eu preciso disso ..-ela falou me entregando a aliança
- não




Resultado de imagem para gif stelena tumblr

- isso é preciso  -ela disse chorando
- me desculpa por ter gritado .. me desculpa pelo o que eu disse lá embaixo , eu não consigo me imaginar sem você
- eu te amo
- então porque está fazendo isso comigo ?
- eu to cansada dessas brigas por nada .. eu to cansada deles estarem sempre no meio de nós
- vamos fazer diferente agora
- você sempre diz isso ... e tudo volta a acontecer
- Seunome
- eu preciso de um tempo sozinha , preciso descobrir o que quero de verdade , casar é um passo enorme
- pensei que você iria casar comigo porque me ama
- e é ... mas tem muito mais coisa
- você ama ele não é ?
- -ela chorou mais- e ainda quer casar pensando isso ?
- só quero que seja sincera comigo
- eu sempre fui , e estou sendo agora ... acabou Justin


 # 2 Semanas depois



# Seunome P.O.V 


Nunca pensei que isso ia acontecer , pelo menos não assim ... Terminar namoro , noivado , casamento é uma coisa tão normal de acontecer , mas quando se trata de uma pessoa que amamos é como se fosse uma parte de nós que foi embora junto com quem amamos , eu penso nele 24 horas por dia .. Desde que voltei de Vancouver eu não o vejo , não tenho notícias dele .. Tyga vem aqui mas não fala quando estou perto , e prefiro também não perguntar ... é melhor deixar as coisas como estão , afinal se já está sendo difícil assim , imagina se eu tiver notícias dele , as pessoas acham que terminamos por bobeira , mas Hailey e Cristian nunca vão parar de ser os motivos de nossas brigas , mesmo casados tenho certeza que as coisas não seriam diferentes , então é melhor parar enquanto ainda dá ... Na verdade dá ??

- entendeu Seunome ?
- aham entendi
- então o que eu disse ?
- me desculpa Greg é que minha cabeça está doendo desde que sai de casa
- tomou remédio ?
- ainda não , eu vou na farmácia aqui embaixo comprar
- não demora
- tá

Sai do escritório e peguei o elevador ,desci até o térreo e caminhei para fora do prédio , a farmácia era praticamente ali em frente , então atravessei e entrei na mesma

- como posso ajudar ?
- tem aspirina ?
- tenho sim
- uma cartela por favor
- okay

Depois que a atendente me deu a cartela , caminhei até o caixa onde paguei a mesma

- são 50,00 dólares senhor Dornan
- aqui está

Olhei para o caixa ao lado vendo Elliot pagando alguns remédios , paguei mina aspirina e fui até o mesmo

- Elliot
- Seunome , quanto tempo -disse me abraçando
- nem fala , como estão as coisas ?
- ah estão indo -ele disse
- como ele está ?
- teimoso como sempre , o médico disse que não era para trabalhar mas advinha ?
- sei bem como é o Cristian
- ele pergunta de você para a Miley todos os dias , a Hailey terminou o noivado com ele , e por falar em noivado como vai os preparativos do casamento ?
- terminei o meu também
- oh sério ?
- sim , e a Megan ? Ainda está com ela ?
- sim , por incrível que pareça não consigo ficar longe daquela mulher -rimos
- fico feliz por você
- você não parece feliz ...
- já passei por dias melhores
- eu sinto muito
- tudo bem , acontece .. bem eu tenho que ir pois depois de amanhã estou indo viajar por conta do desfile , mas quando voltar vamos marcar algo
- claro que sim , eu te ligo ou você me liga ... melhor , eu estou morando com o Cristian agora , passa lá e combinamos algo
- eu te ligo
- ta bom gatinha- disse me abraçando- não some hein
- pode deixar , dá um beijo em todos e cuida do Cristian
- sempre -ele riu- tchau
- tchau

Sai da farmácia e atravessei novamente , subi até o prédio e procurei pretextos para não voltar para casa

{.....}

" {....} Eu não vou ligar mais -disse com uma voz de choro- to vendo que você não quer me atender , mas eu sei que está ai amor , me ouvindo agora .. me ouvindo chorar , e te dizer que sinto muito , que te amo e que minha vida não faz nenhum sentido agora ... As pessoas aqui estão dizendo que enlouqueci e quer saber , eles estão certos , eu errei mas você me disse que todos erram , você me prometeu -silencio- ....você me prometeu jamais me abandonar -disse ele chorando mais - mas se é isso que você quer , o que posso fazer não é mesmo ? Quando um não quer , dois não brigam .. Só vou te dizer mais uma coisa e desligo okay ? Eu te amo , te amo muito e obrigado por ter feito parte da minha vida esse tempo que ficamos juntos , honestamente nunca tinha sido tão feliz como fui antes , os dias estão piores a cada um que passa .. Eu sinto sua falta mais que tudo nessa vida .. Adeus  "





Ouvir a voz dele era a melhor mas também a pior coisa naquele momento , suspirei e desliguei a secretária eletrônica

Resultado de imagem para gifs elena gilbert


{.............}

Cheguei em casa por volta de 21:00 , peguei minhas coisas e sai do carro quando ia abrir a porta a mesma se abriu , me fazendo dar de cara com Khalil e Alfredo

- ah olha ela ai
- Oi meninos , o que fazem aqui ?
- podemos conversar ? - Alfredo perguntou
- sim , enquanto eu faço um café .. mas não posso demorar , amanhã de manhã estou para Paris então tenho que terminar de arrumar minhas malas
- okay , nós entendemos

Entramos e tranquei a porta , coloquei minhas coisas em cima do sofá mesmo e fui para a cozinha junto a eles que me seguiam , os dois sentaram na bancada enquanto eu colocava água na cafeteira

- bem o que querem conversar ?
 - olha Seunome , não viemos aqui para tentar fazer você mudar de ideia ou melhorar as coisas entre você e Justin mas ... ele tá irreconhecível
- olhem nós tivemos motivos para terminar
- eu sei , mas por favor ajuda a gente , ele hoje rasgou o manuscrito do livro , e o arquivo que estava no notebook ele apagou também
- que ? Porque ele fez isso ?
- porque ele disse que não faz mais sentido escrever esse livro , ele não come , ele não dorme , ele só fica no quarto chorando , a gente só veio aqui te falar isso , porque você é a única que vai conseguir fazer algo
- eu não vou voltar atrás ... eu o amo , mas é melhor assim
- tudo bem como o Alfredo não viemos aqui pedir para voltarem .. só para nos ajudar

Suspirei , e servi o café a eles

- vamos Seunome , você sabe que ele só vai ouvir você - Khalil disse como se estivesse me implorando

Resultado de imagem para gifs elena gilbert







# Justin P.O.V 



- cara eu sei que tá difícil para você , mas ficar aqui no quarto se lamentando não vai adiantar
- eu quero ficar sozinho Ryan , me deixa em paz
- eu não consigo te ver assim
- e eu  acreditar que tudo que planejei acabou
- Justin ...
- me deixa sozinho por favor
- pelo menos me diz que vai reescrever , ou tentar recuperar o livro .. vamos lá , só mais um capitulo
- eu não quero saber de livro
- cara você tem uma semana para recuperar o livro
- eu já disse que não quero saber de livro me deixa em paz
- dude ..
- ME DEIXA EM PAZ BUTLER , EU QUERO FICAR SOZINHO

Ouvi ele suspirar e sair do quarto , que droga agora todos resolveram cuidar da minha vida ?

{..}

A impressão que dá é que as horas se passam arrastando , eu não o que fazer , não sei mais o que pensar , ela responde minhas ligações , nunca está em casa quando vou lá .. Eu sei que eu tenho culpa nessa história também , mas tá difícil se acostumar com a ideia de que ela não vai voltar , ouvi alguém bater na porta mas não respondi e nem pedi para entrar . Não quero ver ninguém mas todos insistem em vir aqui , parece que gostam de me ver assim ,  mas uma vez bateram na porta

- eu já disse porra me deixem em paz

A porta se abriu mas não fiz questão de ver quem era , continuei ali olhando o maldito porta retrato

- Oi Justin

Olhei para frente para ver se era mesmo quem parecia , e sim era ela .. Não consegui controlar as lágrimas que caiam teimosamente de meus olhos então desviei meu olhar novamente para o porta retrato

- Oi
-  Alfredo e Khalil foram lá em casa me dizer que você não come , não dorme , só fica no quarto e ainda destruiu o manuscrito do livro
Resultado de imagem para gifs justin bieber chorando tumblr

- é exagero deles , não precisa se preocupar comigo
- não parece que é exagero deles
- é errado querer ficar sozinho ?
- não , mas é errado do jeito que você está fazendo isso
- e isso importa para você
- importa , muito Justin
- pois não precisa se importar

Ela se aproximou mais de mim e ficou de joelhos , em frente a poltrona que eu estava

- não faz isso por favor
- te fiz o mesmo pedido lá no Canadá  .. - falei chorando
-  hoje eu estou aqui como uma amiga
- eu não preciso de mais uma amiga
- -ela suspirou- tudo bem então -levantou- já que não precisa eu vou indo , tenho que fazer minhas malas
- me desculpa -falei fazendo a parar - eu só estou irritado

Ela me encarou

- o nome disso é fome...  e sono
- não ... isso se chama dor
- bem .. eu vou preparar algo lá embaixo para você comer , e quando voltar quero vê-lo tomado banho , combinado ?
- vai ficar aqui comigo ? ......Ah esquece , você tem que viajar amanhã
- eu posso ficar até você pegar no sono

Resultado de imagem para justin bieber chorando gifs tumblr

- obrigado

Ela sorriu fraco e saiu do quarto deixando aquele perfume predominar meu quarto , como eu amo essa mulher meu Deus ... Não posso desistir dela , de nós .. Me levantei e fui ao banheiro onde tomei um banho , quando sai .. sai apenas com a toalha enrolada na cintura . Fui até o closet e coloquei apenas uma cueca e uma bermuda , sequei meu cabelo .




- Justin ?
- já vou

Sai do closet e lá estava ela com uma bandeja

- vem comer

Me sentei na cama e comecei a comer

-  não vai me ajudar a comer ?
- não , eu já comi em casa
- vai pra onde amanhã ?
- Paris
- seu desfile
- é ..
- não parece muito animada para ir ..
-  eu estou animada , mas estou cansada
- hum .. vai sozinha ?
- com o Greg , porque fez isso com o livro ?
- ... não vejo mais razão para terminá-lo
- estava quase lá
- qual é graça ?
- você terminar o livro e ser um sucesso como foi My Heart Will Go On
- dessa vez não tenho inspiração , afinal esse livro era para você
- ..... para mim ?
- sim , escrevi sobre ....... você , por isso era surpresa e eu ia contar tudo no dia do jantar de noivado
- ... volta a escrever Justin
- você não vai voltar para mim ... - falei e ela se calou

Eu disse que não vou desistir dela , e não vou mesmo . Depois que eu terminei de comer a mesma desceu com a bandeja e eu continuei ali sentando na cama até ela voltar, quando voltou ela me encarou


# Seunome P.O.V

Era muito difícil estar ao lado dele e dizer o quanto eu amo esse idiota , era difícil também estar ali vendo daquele estado , mas o que posso fazer ? Uma hora isso passa , é difícil mas foi assim que aconteceu ... Depois que o mesmo comeu tudo , levei a bandeja e quando ia descendo ouvi algumas risadas no andar de baixo

- para com isso Valentina - ouvi Jazzy falar
- mas é verdade Jazzy , agora que o gostoso do seu irmão está solteiro eu posso o consolar
- cala a boca , ele ama a Seunome e tenho certeza que eles vão mesmo casar
- deixa de ser idiota Jazzy ... ela é uma otária isso sim , quem dera eu com um homem daquele 

Naquele momento senti uma raiva enorme me consumir , respirei fundo e continuei a descer as escadas

- pena que ele não gosta de galinha - Falei e elas me olharam , Jazzy sorriu e a aquela ruiva me olhou de cara feia
- me chamou de galinha ?
- você é surda querida ? -perguntei
- olha aqui ..
- CALA A BOCA VAL - Jazzy gritou com ela- Seunome como é bom te ver - ela disse vindo me abraçar o que me fez sorrir-
- é muito bom te ver, estava com saudades
- eu também , vai dormir aqui ??

Pensei em responder que não , mas aquela vagabunda continuaria ali

- sim , mas amanhã to embarcando cedo para Paris então só vamos nos ver agora daqui a uma semana
- já foi em Paris ?
- sim -ri- mas agora é diferente , eu desfilar
- está nervosa ?
- um pouco -rimos-
- e ele comeu ? Graças a Deus
- sim , ele comeu , tomou banho e agora vai dormir um pouco
- fico feliz que você está aqui -ela me abraçou-
- eu também , bem deixa eu colocar isso lá dentro e subi -sorri-
- me dá eu coloco lá , sobe e fica com o bonitão -rimos
- obrigado , e boa noite
- boa noite

Subi as escadas e voltei ao quarto , Justin estava sentado na cama olhando para a janela que dava pra ver nitidamente a chuva cair

- pensei que estava dormindo já
- estava te esperando
- eu posso ficar até você dormir, amanhã eu tenho que estar pronta ás 08:00
- tudo bem eu não quero te atrapalhar
- deita -falei fechando as cortinas deixando apenas a luz do abajur acesa no quarto
- ontem eu sonhei com a gente lá naquele lago em Ontário, eu te contando que foi de lá que tirei inspiração de escrever o livro
- lembro daquele dia -sorri sentando na cama o encarando-
- eu queria ter dito uma coisa lá para você, mas não tive coragem
- o que ?
- vai parecer idiota mas ... eu fiquei pensando e tentando entender o quanto você mudou minha vida , o quão rápido foi te conhecer e do nada você trouxe o mundo para mim , me desculpa por tudo que te disse naquele dia em Vancouver , sobre você ser pior que a Hailey ou ter simplesmente gritado com você , mas eu não suportei o fato de você amar outro , e entendo também que você precise de um tempo para pensar , e até lá podemos ser amigos mas me promete uma coisa ?
- o que ?
-




















não demorei tanto como da última vez né ?


+9 comentários e tento postar ainda hoje okay ??


amo vocês  , e sério obrigado pelo carinho vocês são as melhores <3 


fiquem com deus até o próximo ahhh e 




























Swagkisses


02 setembro, 2016

A Love To All Life Parte 28 * Dividida *


Resultado de imagem para jasmine villegas batom vermelho








{......}



#Seunome P.O.V


Chegamos em minha casa , tinha vários carros estacionados lá .. O que me fez sorri , como é bom saber que todos estão aqui , todos juntos 

- é a casa lotou - Justin disse enquanto tirava as malas do carro 
- sim , a vovó com certeza está toda feliz conversando com sua avó, e aposto o quanto quiser que minha mãe está na cozinha fazendo sua famosa torta de pêssego -rimos- 
- e minha mãe com ela , e o Jeremy bebendo com seu pai e meu vô ... bem ele deve estar dormindo -rimos novamente - 
- mas eu to muito feliz -ele disse me abraçando- Deus sabe o quanto estou feliz 
- e eu então .. Justin você apareceu na minha vida do nada e se tornou tudo 
- e eu nunca mais vou embora , porque eu não sei viver sem você 
- eu te amo 
- eu te amo 




- tem como o casalzinho acabar com a melação ai e Justin seu puto ajuda aqui 

Nos viramos e vimos Ryan com Mason , o mesmos estavam com algumas bolsas , com certeza são cervejas 

- ajudo se vocês me ajudarem com as malas porque não quero que minha mulher carregue peso 
- Jus eu já disse que não está pesada 
- está sim amor 

{.................}

Depois que chegamos , falamos com todos e sim todos mesmo estavam lá .. Como Justin diz toda hora , esse vai ser o melhor natal de todos , depois que jantamos fiquei na varanda do jardim com as meninas , Kylie , Caitlin , Carol , Gigi e Yovanna 

- esses meninas não largam essa sinuca - Kylie reclamou - preciso beber , alguém quer uma cerveja ?
- eu quero Kylie , vou ir com você pegar - Carol levantou 
- seu desfile é quando Seunome ? - Cait perguntou
- na última semana de Janeiro , eu e Gigi desfilaremos 
- ai nem fala -ela sorriu- eu amo desfiles 
- claro você já está acostumada , esse vai ser o meu primeiro 
- relaxa .. vai dar tudo certo 
- eu espero mesmo 
- vamos desfilar junto com a Channel 

Revirei os olhos ao lembrar que Hailey com certeza ia estar lá , e sei também que a mesma vai dar um jeito de me irritar , afinal ela sempre faz isso 

- e o seu noivado ? - Yovanna perguntou - será daqui a duas semanas né 
- sim -ri- só de pensar fico meio nervosa , daqui a uns meses serei uma mulher casada -rimos- nem poderia imaginar isso 
- Justin é louco por você amiga - Cait disse- ele te ama mesmo , dá para ver no olhar dele .. 
- e também porque toda hora ele olha para cá - Gigi falou e rimos 
- eu o amo também .. muito -falei o olhando e sorri- e por falar em sentimentos , sei também que meu irmão está todinho na sua dona Gigi -falei e ela corou o que nos fez rir- 
- todos estão aos poucos ficando com alguém ... daqui a um tempo todas nós estaremos com nossas casas e nossas famílias - Caitlin sorriu - 
- a um tempo atrás isso não passava pela minha cabeça -falei - tudo aconteceu tão rápido 
- o amor não tem hora para acontecer , pode ser hoje .. amanhã ou daqui a anos 
- verdade 

{....}

#Manhã de véspera de Natal 



Acordei e Justin não estava na cama , olhei no visor de meu celular e marcavam 10:40 am , levantei e tomei um banho bem quentinho , depois de colocar minha roupa desci com meu celular na mão , fui até a cozinha e minha mãe estava lá com Pattie , Diane e minha vó 

- bom dia -falei 
- bom dia querida - disseram elas mas não juntas 
- onde está todos ?
- alguns ainda estão dormindo e o seu namorado saiu com Mason e Ryan , seu pai e Jeremy - minha mãe explicou 
- hum .. onde eles foram ?
- no mercado querida - Pattie disse - venha tomar café conosco 
- tá -sorri- 

Me sentei com as mesmas e ficamos conversando enquanto tomávamos café , minha vó e Diane nos faziam rir de suas histórias 

- bom dia família
- bom Kylie - falei enquanto levantava -
- bom dia - elas disseram
- bem deixa eu ir acordar o Bruce - Diane disse levantando - se não ele não vai tomar café - ela disse e rimos-
- e eu vou acordar a Jazzy -Pattie sorriu - com licença meninas  
- vai sair filha ?
- vou mãe , vou dar uma volta .. estava com saudades daqui , se Justin perguntar diz que eu não demoro
- okay , gente isso que eu ia dizer e esqueci a família Maryn vai passar o natal conosco
- tá de brincadeira comigo né ? - Kylie perguntou incrédula
- que ? - falei - porque ?
-  eles eram nossos vizinhos
- tá mas e daí ? - Kylie perguntou- eu não gosto dessa família falsa
-Kylie !!! - minha mãe a repreendeu
- o que mãe ? Kylie está certa .. eu também não gosto deles
- faz tanto tempo .. esqueçam o que aconteceu , e outra Levy está casado , e vai trazer a sua mulher
- eu não quero saber disso .. se eu soubesse não teria nem vindo então ... 
- e o que eu queria era não precisar olhar mais na cara dele - falei-
- sua mãe é uma idiota mesmo -minha vó disse
- mamãe ...
- elas estão certas Angel , esse menino é um safado que aprontou com suas filhas .. acha mesmo que elas iriam gostar dele aqui
- agora eles já estão convidados e Seunome , Kylie .. vocês não precisam falar com ele ... só sejam educadas , por favor
- que seja .. bem vou indo
- vai passar no shopping ?
- talvez .. tenho que comprar algumas coisas - falei
- então vou com você , Tyga ainda está dormindo
- e não vai tomar café ? - minha mãe perguntou
- não perdi o apetite  - Kylie saiu da cozinha e minha mãe suspirou
- você quer que reajamos como mãe ? O ex namorado da minha irmã que tentou me agarrar vai vir passar o Natal
- é Natal filha , não devemos guardar mágoas de ninguém , Kylie tem o namorado dela agora que a ama de verdade , e você está noiva .. pra que ficar guardando ódio de uma pessoa ? Se vocês estão felizes
- tá mãe , sei que a senhora sempre tem as melhores intenções ..
- eu sabia que você me entenderia
- certo , eu vou falar com a Kylie .. tudo vai ficar bem , bem agora vou indo -disse beijando minha vó e dando um abraço em minha mãe -

Ouvimos a buzina provavelmente Kylie , sai de lá e entrei em seu carro fazendo a mesma dar a partida .. De longe podia ver a irritação de Kylie , que também não era para menos

- Ky .. eu sei que você está incomodada com a vinda deles, mas ..
- não me peça para entender e aceitar Seunome , porque eu não vou
- eu sei e eu também não vou , aliás ele também me machucou... mas não fica com raiva da mamãe , ela só quer que superemos isso e o que aconteceu , fique no passado
- eu nunca vou esquecer aquele dia Seunome
- e eu também não vou .. mas estamos felizes agora , eu vou casar e provavelmente não vai demorar para você também
- -ela suspirou- eu amo o Tyga ,só queria um natal de paz
- e vai ser ... não precisamos falar com ele
- eu juro que se ele vir querendo dar uma de bom moço ....
- então eu seguro ele e você bate -rimos- vai dar tudo certo
- tá .. -ela disse- temos coisas mais importantes para pensar agora , como por exemplo os presentes
- assim que se fala , vai comprar o que para o Michael ?
- estava pensando em um relógio ou uma blusa sei lá e você ? Vai comprar o que para seu noivo ?
- não faço ideia ainda .. por isso você vai ter que me ajudar
-okay , presente são comigo mesmo
- acha que não sei -rimos-
- e a Carol ? Vai comprar o que para o Ryan -ela riu-
- você já sabe que eles estão se pegando ?
- eu vi várias vezes -rimos- mas eles não me viram
- esses dois


{........}


#2 Semanas depois

- até que em fim estamos em um novo ano - Carol disse se jogando no sofá ao meu lado
- você e sua cisma com começo de ano - falei e Justin riu
- eu não tenho cisma com isso .. apenas gosto disso , sinto como eu tenha ganhado um livro em branco
- a Carol está certa amor , é isso mesmo que é o ano novo
- deixa ela Bieber , a Seunome é chata demais
- bem já que sou chata porque você está aqui em casa mesmo ? Ah espera você não vive sem mim não é mesmo ?
- ha ha ha engraçadinha , esqueceu que temos compromisso ás 14:00 ?
- temos ?
- sim , você vai ir comigo escolher meu vestido de madrinha
- ah é eu tinha esquecido
- e eu  - Justin perguntou- vou com vocês certo ?
- Bieber eu também tenho direito de ficar com minha amiga , você fica com ela 24 horas e outras vocês vão se casar né
- porque você não vai com o seu namorado vê o vestido ? - Justin perguntou e eu ri
- ele não é meu namorado - ela disse bufando- meu deus
- ah tá , então a amizade de vocês é colorida -falei
- sim ué - ela disse e rimos- então deixa Seunome , eu vou sozinha então
- eu vou com você sua chata ..
- e eu ? - Justin perguntou e rimos
- você pode nos esperar aqui -falei- ou se quiser ir para sua casa , nos encontramos lá
- okay , eu fico aqui e vou escrever um pouco
- isso faça isso .. você passa muito tempo com a Seunome , ela também é minha - Carol disse e eu ri da cara de Justin para a mesma
- isso é porque o Ryan não é com você como sou com ela ?
- vai te catar Justin
- viu amor , é só falar do amorzinho dela que a mesma fica assim
- gente - falei rindo-
- se eu soubesse que você é tão chato , tão grude não tinha dado forças para a Seunome ficar contigo seu idiota - ela disse tacando a almofada no rosto de Justin que riu
- ah é -ele pegou a almofada e Carol saiu correndo que nem uma idiota subindo as escadas -
- eu vou te pegar Caroline
- DUVIDO .. AMIGA VOU IR ME ARRUMAR
- TA - falei rindo
- agora eu entendi porque Ryan e ela se deram tão bem
- porque ?
- porque os dois são chatos
- -ri- não fala assim deles amor
- mas é verdade amor , todos os que tentarem me afastar de você nem que for por dois segundos vai virar meu inimigo mortal - o mesmo disse me colocando em seu colo-
- ei olha as liberdades ai - Meu pai disse fechando a porta
- meu pai também amor ? -perguntei rindo
- sim , a única pessoa que sempre vai nos juntar é sua avó 
- eu o que ?
- Justin disse que qualquer pessoa que for nos atrapalhar agora é seu inimigo mortal
- ahh é .. eu concedi a mão de minha filha para você e é assim que sou tratado ? Você prefere minha sogra ??
- que isso sogrão - Justin disse e rimos- sabe que você é o melhor sogro do mundo
- eu sei disso .. filha cadê sua mãe ?
- subiu a um tempão pai
- Mason já chegou ?
- ainda não
- okay vou subir , e juízo no meu sofá porque é ai que assisto meu jogo -ele disse e rimos

Meu pai subiu e Justin me enlouquecia com aquelas mãos bobas

- é melhor subirmos .. - ele disse -
 - é .. vamos

Ele sorriu e me selou , levantando comigo em seu colo

- Justin -ri- vai me carregar ?
- claro que sim
- bem já que você vai fazer esse favor para mim  , acho que vou fazer um a você
- ah é ? O que ?
- deixar você mais excitado - falei em seu ouvido e mordi o glóbulo de sua orelha-
- não faz isso -ele disse arrepiado- vou ter que ser obrigado a te colocar no chão e começar aqui mesmo

Eu ri e mordi seu pescoço dessa vez , nós já estávamos no corredor . Justin parecia querer praticamente correr comigo até o quarto , quando finalmente chegamos ao mesmo ele ainda comigo colo me imprensou contra a porta a trancando

- parece até que o corredor ficou maior - falei e rimos

Justin me deitou na cama e subiu em cima de mim . Nossos corpos estavam o mais juntos possíveis , a cada toque seu meus sentidos despertavam , e essa sensação era a melhor de todas

{.....}

- {...} -risos- já escolheu qual serão o tipo de flores que vai decorar seu casamento amiga  ?
- to em dúvidas Cait , eu amo rosas , violetas , orquídeas e tulipas , então não faço ideia do que escolher  -falei
- acho que violetas são linda - Yovanna disse
- mas tulipas são mais charmosas - Kylie falou- eu quero tulipas no meu
- ué você quer casar ? -perguntei - você e Caroline sempre disseram que casar não estava em seus planos
- as coisas mudam - ela disse e rimos-
- as pessoas se apaixonam - Caitlin disse
- e por falar em Caroline cadê ela ? -perguntei
- eu vi ela na sala de sinuca com Ryan - Yovanna disse
- então estão se comendo lá mesmo - Kylie disse e rimos
- os meninos estão demorando - Caitlin falou olhando em seu relógio
- daqui a pouco eles estão chegando - falei- o mercado deve estar cheio
- Justin foi com eles ? - perguntou Kylie
- não , ele está no quarto escrevendo o livro .. ele tem até mês que vem para terminá-lo
- já tem um nome ?
- tem , mas ele não me disse .. falou que é surpresa, e que vai me contar no dia do nosso noivado
- é daqui a três dias já
- sim Cait -falei sorrindo- eu to ansiosa , imagina no dia do Casamento
- meu deus -rimos -

Continuamos ali a conversar , o pessoal chegou e ficamos todos no jardim inclusive meus pais e os pais de Justin , que demorou muito para descer

- nossa dude pensei que só ia te ver amanhã- Khalil disse
- eu estava terminando o capítulo do livro
- falta quantos ? - Tyga perguntou
- mais dois e o livro está pronto -ele disse sentando ao meu lado
- e você acha que termina em um mês ?
- tenho certeza que sim pai
- ele consegue , e vai ser maravilhoso que nem My Heart Will Go On - Pattie disse e sorrimos
- obrigado mãe

{...}

Depois que todos entraram por conta da hora , eu e Justin fomos os únicos que não haviam subido para dormir ainda

- está tudo bem amor ? -ele perguntou percebendo minha inquietação
- está
- não parece , vamos amor conta o que houve
- é que ... -mostrei meu celular para ele -

" Amiga ele está muito pior , o médico saiu daqui agora  "

- pra que a Miley te mandou isso ?
- porque eu  perguntei a ela se a mesma tinha notícias de Cristian
- Seunome ... -ele suspirou-
- ele tá doente mesmo Justin
- tá eu sei .. mas isso acontece , as pessoas ficam doentes
- eu sei .. mas eu acho que fui muito dura com ele
- dura com ele ? Ele te demitiu por estar namorando comigo , e você foi dura com ele ?
- todo mundo erra Justin  , e ele me demitiu porque ele ...-suspirou-
- ele o que ?
- deixa isso para lá
- não agora fala , ele o que Seunome ? Ele te ama ?
- Justin ..
- é isso que ele quer , te deixar indecisa , pensar se é isso mesmo que você quer  , daí ta usando essa doença para se aproximar de você e me afastar
- para com isso Justin , você está sendo insensível
- insensível ? Se fosse ao contrário , se a Hailey estivesse doente e eu me importasse com ela como você está se importando com ele , o que você acharia ?
- lá vem você colocar a Hailey no meio né Justin ?
- a questão não é essa ..
- ah não , e qual é então ?
- a questão é que você sempre quer trazer o Cristian para o meio de nós dois
- a mesma coisa que você faz .. Porque você nunca chegou em minha casa ou no meu quarto e viu um porta retrato meu com o Cristian , ou pior eu nunca namorei ele
- mas beijou


Resultado de imagem para gifs elena e damon

- boa noite Justin

Subi as escadas e fui para o meu quarto , respirei fundo e sentei na cama .. Fiquei fitando minha aliança e lembrando de tudo o que aconteceu esses meses

#Flashaback P.O.V 


- Christian -Falei e o mesmo me olhou - vem vamos para casa
- tá fazendo o que aqui ? Não pedi para vir ..
- mas eu vim agora vamos
- me deixa em paz ... vai lá ficar com o Dustin .. Jortin , Justin !! -Respirei fundo e segurei sua mão ele me encarou diferente dessa vez - porque fez isso comigo ?
- isso o que Christian ? -Ele não respondeu e abaixou a cabeça- vem vamos embora comigo -o chamei e ele levantou do banco-
Taylor saiu do bar junto comigo ajudando a carregar Christian , entramos no carro e Taylor nos levou para a mansão dele , chegando lá ainda com ajuda dele subimos com Christian e liguei o chuveiro colocando Christian lá que reclamou no começo mais depois aceitou o banho gelado
- Taylor pede para a Consuelo fazer um café forte para ele
- okay .. quer mais alguma ajuda ?
- não pode ir
- okay
Taylor saiu e Christian sentou no chão do box , ele me encarou enquanto peguei a toalha , me sentei no vaso e fiquei o encarando
- porque fez isso comigo Seunome ?
- isso o que ?
- mentiu .. disse que não estava com ninguém e agora está com o Justin
- Christian conversamos sobre isso depois
- eu sou apaixonado por você Seunome .. e agora você está com ele
O encarei novamente sem reação alguma .. é isso mesmo que eu ouvi ?
- que ?
- e agora você está com ele ...
- Christian você me disse que estava afim de uma pessoa
- e acha que eu estava falando de quem ? - ele perguntou e eu olhei sem saber o que falar
 - talvez se você tivesse falado de uma vez não tinha acontecido isso .. agora vamos sai dai
- me desculpa
Deliguei o chuveiro e o ajudei a levantar , dei a toalha ao mesmo que saiu do banho com minha ajuda foi ao closet e dei uma roupa para ele , sai de lá e o deixei trocar de roupa e adivinhem ? Ele saiu apenas de cueca , ajudei ele a deitar e ele me encarou
- deita aqui comigo
- não Christian eu já vou embora , antes deixarei um comprido aqui já que amanhã você vai acordar mal ,RConsuelo irá trazer café forte para cortar esse algo do seu sangue
- fica aqui comigo , por favor
Suspirei assentindo , fiquei apenas o mesmo resmungando que era um idiota , Consuelo trouxe seu café e o mesmo bebeu , ele agarrou minha mão e não conseguia soltar de modo algum
- eu te amo Seunome - disse já quase dormindo


#Flashback  Off

Despertei com meu celular apitando , era Miley mandando mensagem , a mesma dizendo que Cristian tinha dormido e que ela e Liam iam passar um tempo com o mesmo em sua casa , suspirei e respondi

" Okay amiga , qualquer coisa me liga "

Tomei um banho e coloquei minha camisola, sai do banheiro e Justin estava sentado na cama o mesmo me encarei mas fingir não percebe-lo ali , como não estava muito frio fui para a varanda com meu celular

- eu não quero ficar nesse clima com você faltando apenas dois dias para o nosso noivado e muito menos por causa de pessoas que valham a pena , amor me desculpa - senti suas mãos em minha cintura enquanto sua boca estava próxima de meu ouvido fazendo com que eu fechasse meus olhos
- eu também não quero Justin , mas foi você quem começou
- eu sei .. desculpas , mas é que eu não suporto a ideia de você perto dele , eu te amo e não quero te perder
- você acredita quando eu digo que te amo ?
- claro que sim
- então porque não suporta a ideia de eu e Cristian sermos amigos ?
- porque não é isso que ele quer
- mas é isso que eu quero , e ele não tem o que querer
- eu sei ... desculpas , é que eu não posso pensar na ideia de te perder
- e você não vai
- promete pra mim ?
- o que ?
- que sempre vai estar aqui ao meu lado ? Me fazendo o homem mais feliz do mundo ?
- eu prometo isso e muito mais
- eu te amo
- eu te amo  -beijo

{.........}


Depois de passar a prancha em meu cabelo e o dividindo no meio , deixei o mesmo completamente liso , fiz uma make com a ajuda de Kylie . Como eu já estava com o vestido , basicamente estava pronta

- você está linda .. -Kylie disse- isso é só o noivado
- imagina o casamento -disse e rimos - meu deus só de pensar me dá um frio imenso na barriga , meu estômago está embrulhando Kylie
- fica calma -rimos- isso é só o nervosismo
- eu sei ..
- então fica calma e conta o resto da história da briga de vocês
- não foi bem uma briga .. nós nos desentendemos
- tudo por causa do mala do Dornan
- Kylie ..
- ué Seunome , em uma coisa o Justin está certo , ele está aproveitando dessa doença para se aproximar de você
- para com isso Kylie , meu Deus ele pode morrer
- isso que você sente por ele é pena ou amor ?
- o que ?
- sei lá , você não queria vê-lo pintado de ouro quando ele te demitiu , ai ele veio com aquela história que estava diferente e queria ser seu amigo e você aceitou , daí agora não pode falar um ai dele que você se dói
- Kylie tem como você parar de criticar o Cristian ?
- não está mais aqui quem falou , mas eu não acho certo amar dois

A olhei como se quisesse matá-la , a mesma saiu do quarto e eu suspirei me olhando no espelho .. Tem hora que penso que Kylie fuma maconha , porque ela viaja ¬¬



#Justin P.O.V



Saí do quarto para que Seunome terminasse logo de se arrumar , para irmos finalmente ao restaurante onde seria nosso jantar de noivado , desci as escadas e a maioria do povo já tinha ido , apenas quem estava na sala era Tyga , Ryan , Khalil e Alfredo

- porque mulher demora tanto para se arrumar ? - Alfredo perguntou
- ta ai uma coisa que me pergunto sempre - Tyga disse
- eu apenas estou esperando minha carona , pois não tenho uma - Khalil disse e rimos - sou mais bonito que o Alfredo e ele namora aquele avião da Yovanna , Tyga nem se fala , até o Ryan que sempre foi esse vagabundo tem a Caroline .. tem o Chaz com a gata da Caitlin e o Justin noivando com a Seunome
- tem certeza que tu é lindo ? - Alfredo perguntou e rimos mais
- se fode cara - Khalil disse
- vagabundo não , putão - Ryan e disse e rimos

Yovanna e Carol desceram prontas , Ryan , Alfredo e Khalil saíram

- como sempre sobra só nós - Tyga falou e rimos
- vou ver se elas acabaram
- já é , vou ir tirar o carro
- ai - joguei as chaves da Range Rover para o mesmo

Subi as escadas indo em direção ao quarto de Seunome , pude ouvir ela conversando com Kylie as duas pareciam discutir

-
















Sim eu estou viva 
NÃO , eu não abandonei vocês e muito menos o blog 

bem aconteceu MILHARES de coisas por aqui e vocês sabem que estou casada agora então é meio difícil ter que ser dona de casa , agora entendo minha mamy RS , mas espero que vocês estejam ai também 

estão gostando de A Love To All Life ? espero que sim 


amores prometo não demorar tanto para postar o próximo mas claro só continuo quando 


+9 comentários 


okay ? OKAY 


em fim fiquem com Deus eu amo vocês , até o próximo ahh e 
































Swagkisses