20 novembro, 2012

Back To Life 16 Segunda Temporada


Você saiu do banheiro e o Justin estava levantando da cama
Justin- nossa que perfeita
Você- valeu amor , vai comigo ??
Justin- vou
Você- ok
Ele te dá um selinho e toma um banho e coloca a roupa dele
Justin - vamos amor ??
Você- vamos sim
Vocês descem e tomam café , depois vão para o carro do Justin e vão direto para o estúdio , lá estavam Carla, Scooter, Alfredo , Kenny e a Lil Mama
Lil- seunomeee! * te abraça
Você- Oii amor
Lil- td bem , que saudades
Você- td ótimo , tbm estava morrendo de saudades , oii pessoal bom dia
Todos- bom dia
Lil- fala aí Justin * abraça ele
Justin- Oii Lil
Carla- vamos começar ??
Você- sim vamos
Vocês foram para o set de gravação e gravaram o clipe que ficou assim ( finge que era você no clipe no lugar da Avril ok , no começo ela fala o nome delas duas imagina que é o seu ok  )
>>>>>>>>>>>>>>>>CLICA AQUI<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Vocês terminam de gravar 
Justin- não achou que aquele homem estava se aproveitando da situação não amor ??
Você- que homem ??
Justin- na parte do carro, ele ficou te abraçando 
Você- não amor rs' era só gravação , para com esse ciúme 
Justin- só cuido do que é meu * te abraça 
Você- eu sou toda sua , só sua * beijo 
Justin - eu te amo muito * selinho 
Você- eu tbm te amo muito meu lindo 
Depois disso vocês foram para a casa de vocês , todo mundo menos a Lil Mama tá , lá vocês ficaram no jardim conversando você estava  , até a campainha tocar e a empregada veio falar com você
Marta - é com licença srta, seunome
Você- Marta quantas vezes eu tenho que falar pra você me chamar só de seunome
Risos*
Marta- rs' ok é srt.. quero dizer , seunome tem uma entrega pra você lá na sala
Você- entrega ??
Marta - é
Você- já estou indo lá
Justin- entrega amor ??
Você- eu tbm não entendi , vou lá ver * levanta
Você vai até a sala e tinha um envelope marron claro em cima da mesa
Marta - é esse aqui * te dá o envelope
Você abre o envelope e tinha uma carta , somente uma carta lá escrito assim
" kkkkkkkkkkk tolinha , você acha que seu marido é perfeito ?? você está muito enganada , ele é um safado que te trai com a primeira que aparece na frente dele , como aconteceu comigo , ele te traiu comigo , quer saber meu nome amor ?? pergunta pra ele quem é Bianca , ele vai ficar nervoso , e o alfredo que diz ser seu amigo tbm sabe de tudo , é só um aviso bjs pra você querida"
                                                               VOCÊ ON 
Como assim ?? quem é Bianca ?? do que ela está falando ? o Justin ......... não pode ser , ele me traiu ? como assim , me traiu ele não seria capaz de fazer isso comigo , ou seria ?? fui até o nosso quarto e escondi aquele envelope debaixo do colchão , ele não pode ter feito isso , apesar que homem é tudo igual , para seunome ele te ama , isso é só alguém tentando colocar minhocas na sua cabeça , isso é só isso , meu pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando era a Pattie
--Ligação On
Pattie- seunome ??
Você- Oii pattie
Pattie- td bem querida ??
Você- Tudo sim amor , e com vocês aí ?? o Jason e a Jane estão te obdecendo ::
Pattie- sim estão , eles foram até o mercado com seu pai , Jeremy , Jazzy e Jaxon
Você- ok , manda um beijo para todos ok
Pattie- claro que sim querida , cadê o Justin ??
Você- está no jardim com a Carla , Scooter , Alfredo e Kenny
Pattie- ok manda um beijo pra ele
Você- pode deixar , e minha mãe e a Enrri ??
Pattie- sua mãe está conversando com seu irmão no celular a Carol tá grávida
Você- omg sério ??
Pattie- sim , e a Enrri está na cozinha fazendo café
Você- atha manda um beijo para elas
Pattie- tá , é tem certeza que você tá bem seunome , eu te conheço desde pequena , oque o Justin aprontou ??
Você- não nada , Pattie , não aconteceu nada eu juro
Pattie- ok então , depois eu ligo pra vocês falarem com o Jason e Jane ok ??
Você- ok , te amoo muito
Pattie- eu tbm te amo muito minha linda , thau
Você- thau
--Desliga
A Pattie é a minha segunda mãe , ela , a carla e minha mãe me fazem me sentir tão bem , sem contar que ela me conhecem né , se eu estou mal ou sentido algo elas notam rapidamente
Justin- amor ? * disse ele entrando no quarto
Você- oii
Justin- oque foi ?? porque você subiu ??
Você- ahh é que meu celular tocou
Justin- atha , e a entrega ?/
Você- ahh era uma carta de um fã
Justin- ahh tá , quem era no celular ??
Você- sua mãe , ela mandou um beijo pra você
Justin- hum.. amanhã eu ligo pra ela * te abraça * e a Jane e o Jason ?? como estão ?/
Você- tão bem , eles foram com meu pai seus irmãos e o Jeremy no mercado
Justin- uhum...tô com saudades deles
Você- tbm , a Carol tá grávida
Justin- a Carol ?? a noiva do seu irmão ??
Você- uhum ....
Justin- nossa que legal né
Você- muito ...
Justin- amor você tá bem ??
Você- estou sim
Justin - você tá meio quieta
Você- só estou com cólica
Justin - quer algum remédio ?
Você- já tomei
Justin- então vem , vamos descer
Você- não , eu vou ficar aqui mesmo
Justin- tem certeza ??
Você- ...............

























Continua minhas vidas , oque será que vai acontecer hein ?? hum... comentem divas e não percam os próximos capítulos amoo vocês até amanhã ahh e









Swagkisses

                                                             

18 novembro, 2012

Give Your Heart A Break 49



Nisso o Chris Brown sobe no palco que tinha lá no salão
Chris - atenção pessoal , boa noite  a todos , obrigado por terem vindo , é eu queria a atenção de vocês , é que um amigo meu , eu gosto muito dele e ele tá sofrendo muito , e me pediu para que eu deixasse ele subir aqui e contar a vocês oque ele está sentindo , sobe aqui Justin
Nisso o Justin aparece todos aplaudem e ele sobe no palco , seu coração começa a acelerar
Justin- Oii pessoal ... *olha pra você
Liam - UHU , É ISSO AÍ JUSTIN ARRASA
*Todos olham pra ele e riem *
Logan- Liam !!
Liam- foi mal
Miley- shiuuuu , vamos ouvir
Justin- ...... é como eu estava dizendo olá a todos , bom eu estou aqui pra contar oque está acontecendo .. bom anos atrás eu conheci uma garota , e não fazia idéia do quanto ela mudaria a minha vida , mas ela mudou , eu sou muito grato a deus por ter a colocado na minha vida , mas eu sou um idiota , pois eu tinha ela ao meu lado e não soube aproveitar , eu deixei o pior acontecer , ela foi embora da minha vida ....* abaixa a cabeça* ....e agora eu não tenho motivo pra viver , se não tê- la ao meu lado , e agora ?? bom ela está grávida , sim eu vou ser pai , mas não ela não quer mais nada comigo , eu quero que ela saiba o quanto a amo , ....se eu não puder tocá- la e dize- la o quanto a amo , e eu quero casar com ela , mas pra isso eu preciso poder ouvir a voz dela então..... * desce do palco e vai caminhando até você  * minha princesa , minha vida , eu te amo muito , você é tudo pra mim , casa comigo ?
Todos- awnnnnnn
Liam- que lindo isso cara * disse ele chorando *
Logan- qual foi mano tá chorando ?? * ele tbm estava
Liam- não é só um cisco
Miley- calem a boca * disse ela limpando as lágrimas
Demi- ela tem que dizer sim .... ainn
Você- ................. * você estava chorando tbm
Justin- então meu amor ? ..... qual é a sua resposta ?
Você- Justin ?
Justin- Oii ?
Você- você é maluco ?? retardado , doente ??
Liam- que isso seunome isso é discriminação cara
Demi- se você não calar a boca , eu vou dar um soco na sua cara porra
Liam- caladinho vou ficar
Justin- ......sim eu sou maluco , retardado , doente sou sim eu assumo , mas eu sou doente maluco e retardado de amor por você
Todos- awnnnnnn
Você- .......... não era pra você ter feito isso tudo , não era
Justin- e quem disse que acabou ?? * ele olha pra o palco  e os músicos começam a tocar
Nisso ele começa a cantar Be Alright segurando a sua mão , ele só olhava em seus olhos , nada fazia desviar os olhares de vocês quando a música estava terminando o Alfredo aparece com um coração de pelúcia e em cima uma caixinha preta de veludo , o Justin termina de cantar e coloca um joelho no chão , abre a caixinha com dois  anéis  dentro

Justin- me daria a honrra de ser minha srta. Bieber ?? agora e pra sempre ? * sorri
Você- omg ..... Justin eu agora entendo porque todos dizem que você não é normal
* Risos*
Alfredo- podes crer que ele não é
Você- você é retardado sim , mas você é MEU , só meu retardado , é CLARO QUE EU ME CASO COM VOCÊ MINHA VIDA * Sorri
O Justin abre um sorriso de orelha a orelha , levanta te abraça e te gira no ar , todos aplaudem e quando ele te coloca no chão te dá um beijo daqueles
Justin - que saudades de ter você assim pertinho de mim -beija você
Você- agora é pra sempre  - faz isso nele

Justin- pra sempre- acaricia seu rosto- né princesinha -beija sua barriga
Liam- família reunida ...tem melhor coisa?
Demi- tem sim , eu dá na tua cara
Liam- deixa , deixa eu beijo a minha gostosa que é melhor - puxa a Miley e beija ela
Demi- como se eu não tivesse meu gatinho aqui - puxa o Logan
O Alfredo olha pra todos se beijando e diz
Alfredo- é Fredinho eles tem sorte , uiiii que delícia  - segue uma garota que passava
Justin- como você está ??- te abraça
Você- bem melhor agora , sabia que ela chutou a primeira vez hoje ?
Justin- sério , eu queria estar ao seu lado nesse hora
Você pega a mão dele e coloca na sua barriga , nisso a Megan chuta
Justin- Omg , ela chutou * sorri
Você- é ela já deve sentir que você é o pai dela
Justin- sério ? omg como ela sabe ? ahh é ela puxou o pai dela aqui
Você- kkkkkk tá né , vamos embora amor , eu tô cansada
Justin - fala de novo
Você-  vamos embora amor , eu tô cansada
Justin- que saudades da sua voz me chamando de amor
Você- hum... bobo , ahhh - dá um tapa no braço dele
Justin- aiiii , porque você me bateu ??
Você- isso é pelo fato de você ter beijado aquela a garota na boate e a selena naquele dia , mas isso - puxa ele  e o beija - é porque eu te amo muito meu príncipe
Justin- eu tbm te amo minha vidaa -beija você de novo
Você- vamos ??
Justin- vamos
Você- pessoal estamos indo , você vem ??
Todos- sim
Todos entram no carro do Justin atrás , e você vai na frente com ele
Primeiro entra o Alfredo que vai no meio , Liam em uma ponta e o Logan atrás
Alfredo- vem Miley !! - bate no colo dele
Liam - vem MILEY - ela senta no colo dele
Alfredo- vem Demi - bate novamente no colo dele
O Logan dá uma cutuvelada no alfredo
Logan- vem amor
O Alfredo pega a sua bolsa
Alfredo- é bolsa , sou eu e você mesmo
O Justin ia dirigindo com uma mão e com a outra ele segurava uma das suas , nisso o seu celular que estava na bolsa com o Alfredo toca
Alfredo- seunome , seu celular tá tocando
Você- me dá aí amor
Ele te dá o celular você olha no visor e era .....

















Continua minhas  vidas , estamos chegando aos últimos capitúlos , espero que estejam gostando , então oque acharam ?? gostaram , comentem minhas vidas , desculpe a demora , é que eu tive que sair esses dias mas já voltei viu , eu não abandonei você , ainda hoje eu posto Back To Life ok

















Swagkisses