27 março, 2013

Goodbye 24 Eu Quero Você Pra Sempre *--*


Justin- eu te amo
Olhei nos olhos dele
Você- eu também te amo muito * beijo
Justin- não imaginava que encontraria meu amor no mundo da fama , achei que não encontraria uma menina linda , meiga , perfeita e brasileira
risos
Você- bom a única coisa que você acertou foi que eu sou brasileira , porque o resto ...
Justin- ahh para seunome , você é tudo isso e até mais , eu te amo e não tente teimar comigo
Você- ok ..
Justin- quando tivermos casados quero que você me dê ..4 filhos
Olhei pra ele
Você- oque ??
Justin- tô falando sério , 4 filhos , 2 meninos e 2 meninas
Você- kkkk você é muito engraçado sabia , acho que tem que mudar de cantor pra comediante sabia
Justin- eu quero você pra sempre ...não estou brincando
Você- eu também quero você pra sempre
Me levantei e sentei no colo dele , aos poucos fui empurrando ele pra deitar na cama e eu em cima dele , estava com muita vontade , ele mordeu meus lábios , me deixando muito mais exitada

Uma de suas mãos estavam em minha bunda , e a outra em minhas costas , paramos de nos beijar e olhando um nos olhos do outro ele mordeu os lábios
Justin- você é maravilhosa
Apenas sorri
Você- eu te amo
Voltamos a nos beijar calorosamente , ele percorria com sua mão quente pelo meu corpo e eu segurava em seu pescoço , estava com muito prazer e ele ?? não preciso nem comentar a animação que estava , sem contar que o "amiguinho" dele estava bastante volumoso
[...]
Apenas de roupas íntimas, assim que estávamos , estava deitada na cama e ele beijando meu corpo todinho e dando umas mordidinhas de leve , de vez em quando  ele vinha em meu ouvido e sussurrava coisas hots , como eu amava aquilo
kiss her all over. x
, ele chegou em minhas coxas e começou a beijar

[...]
Já estávamos nus , estava brincando com o Jerry , isso mesmo é o nome que ele disse pra eu chamar seu pênis , ri daquilo mas amei , estava chupando e fazendo Justin gemer por isso , fazia movimentos de vai e vem , ele gemia muito e segurava meu cabelo , depois de deixar ele louquinho senti as veias dele engrossar esperei até que saiu aquele líquido em minha boca , tratei de lamber tudinho , o Justin me puxou para cima
Justin- minha vez ;9
Ele desceu até minha amiguinha e começou a lamber , chupar e eu ?? bom perdi a linha completamente com aquilo , eu gemia muito ele estava me deixando completamente louca com aquilo , estava muito mais exitada naquele momento,ele me deixa louca , cheguei ao orgasmo e o Justin continuo lambendo , não deixando nenhum rastro , quando ele terminou me olhou com uma olhar sexy
Justin- você é demais
Você- vem cá
Puxei ele e o deitei na cama
Você- agora vamos para o segundo round
Justin- é comigo mesmo
Sentei em cima do jerry e começei a rebolar , o Justin gemia muito e eu também
[....]
Já tínhamos tomado banho juntos , e claro que rolou debaixo do chuveiro né , já era 17:00 pm , o Justin tinha que ir embora , levei ele até a porta e fechei quando me virei vi a Helô (pra quem não lembra é a cozinheira e amiga da casa )
Você- ai que susto
Helô- era o Justin ??
Você- uhum ..
Helô- oque ele estava fazendo no seu quarto ?
Você- ah é que ..eu..ele veio pegar o celular ..da Miles que ela deixou aqui , aí ele fez essa favor pra ela
Helô- hum.. é não vai comer ?
Você- vou , estou morrendo de fome
Helô- então vem , fiz um lanche
Fui até a cozinha e comecei a comer , depois subir e troquei de roupa

Peguei minha bolsa e chave do carro e depois desci , falei com a Helô , e fui até a casa da Miles , quando estava na rua encontrei ela e o Liam andando de Skate , estacionei o carro e saí
Miles-














Continuaaaaaa

Então oque acharam do cap de hoje ?? foi bom ?? deixem suas opiniões , por hoje é só viu lindas


Respondendo Minhas Vidas 


Imagine Belieber - ainda vai ter uma entrevista reveladora digamos assim , ahhh eu amo seus comentários flor , não melhor ..eu te amoo sua diva , continuei amor espero que goste desse também bjs minha vida

Cáah Parker - diva é você , te amoo bb continuei espero que goste desse também bjs princess

Larissa Mallette -  jeliebers é perfeito mesmo , ahhh meu deus você quer me matar né ??? só pode , porque você é muito carinhosa , eu te amo mesnina , diva é você ..continuei minha flor espero que goste , te amoo s2





Bom é isso fiquem deus até amanhã ah e


image















26 março, 2013

Goodbye 23 Eu Te Amo *---*


Cheguei na empresa onde minha mãe me esperava pra podermos ir pra entrevista ,chegamos lá e a entrevistadora começou a me perguntar várias coisas sobre meu próximo desfile , até que ela veio com a pergunta reveladora
Entrevistadora - e com esse tempo todo fazendo , desfile , ensaios fotográficos e etc.. como arranja tempo pra namorar ?? sim porque você está namorando o Zayn Malik né ??
Você- sim minha agenda é muito apertada , mas eu tenho tempo pra dar atenção meus amigos , e o Zayn nunca deixou de ser um amigo de anos
Entrevistadora - ué mas todos estavam dizendo que vocês estavam namorando
Você- mas não estamos , eu e ele somos apenas bons amigos
Entrevistadora - então está solteira ?
Pensei bem e dizer
Você- sim ...por enquanto estou só trabalhando e curtindo a vida

Entrevistadora- ótimo ..
[....]
Entrevistadora- bom muito obrigado pela entrevista eu realmente amei viu
Você- eu que agradeço o carinho de vocês
Entrevista - você é demais ..bom pessoal por hoje é só ficamos por aqui , thau
Olhei pra câmera e sorri , a entrevista acabou e voltei para o camarim onde minha mãe estava junto com a produção
Angelina- você foi ótima meu anjo
Você- valeu mamãe * disse eu abraçando ela
Rick- você foi divina
Você- valeu amor
Meu celular vibrou , tirei do bolso e vi uma mensagem do Justin , li e ele estava dizendo que estava a caminho de minha casa
Você- é mãe ?!
Angelina- hum..?
Você- acabou por aqui hoje né ??
Angelina- ah sim ..acabou ,você vai para onde agora ??
Você- pra casa
Angelina- ok eu te deixo lá
Você- não precisa mãe , me deixa na empresa que eu pego meu carro
Angelina- ué depois eu peço para o segurança levar seu carro
Você- não ..eu pego
Angelina- então tá ..vamos
Você- vamos
A produção foi na van da empresa e minha mãe dirigindo o carro dela , chegamos na empresa falei com meu pai e peguei meu carro no estacionamento , dei partida e no caminho falei com o Justin que já me esperava em casa , cheguei em casa estacionei meu carro e sai , quando entrei vi o Justin sentado no sofá falando com alguém no celular , fechei a porta e ele percebeu que eu tinha chegado , na mesma hora levantou e veio em minha direção ainda falando no celular
Justin- ......tá bom manda um beijo para os dois ok princesinha ....também te amo ......thau *desligou *
Ele olhou pra mim e sorriu , veio pra bem pertinho mas eu não deixei ele me beijar
Justin- oque foi ??
Você- vamos subir
Justin- ok
Subimos para o meu quarto , e ele sentou na cama , fui até o banheiro e tomei um banho , coloquei uma roupa simples e voltei para onde ele estava sentado na cama , sentei do lado dele ,e nos beijamos
Justin- e como foi a entrevista ?
Você- normal
Justin- perguntaram do Zayn ???
Você- uhum ...
Justin- e você ??
Você- disse  que amo ele , e que não consigo dicar longe dele
Ele me olhou sério
Justin- disse isso ??
Você- claro que não né Juss , eu disse que estou solteira
Justin- solteira ??
Você- é , solteira
Justin- mas você está casada
Você- kkkk você é engraçado
Justin- ah é
Ele me deitou na cama e começou a me fazer cócegas
Você- kkkkkkk ...para kkkkkkkkkkkkk Justin kkkkkkkkkkk
Justin- diz que me ama
Você- não kkkkkkkkkkkk
Justin-então não paro
Você- kkkkkk tá bom eu digo 
Justin- então diz 
Você- eu te kkkkk amo 
Justin- assim tá melhor * selinho
Você- idiota 
Justin- todo seu 
Deitamos na cama e ficando conversando ..se beijando , trocando carinhos 



Justin- eu te amo
Olhei nos olhos dele
Você- eu também te amo muito * beijo
Justin- não imaginava que encontraria meu amor no mundo da fama , achei que não encontraria uma menina linda , meiga , perfeita e brasileira
risos
Você- bom a única coisa que você acertou foi que eu sou brasileira , porque o resto ...
Justin- ahh para seunome , você é tudo isso e até mais , eu te amo e não tente teimar comigo
Você- ok ..
Justin- ....


















Continuaaaa então oque acharam ?? espero que esteja ficando bom mesmo , bom por hoje é só mais amanhã tem mais viu lindas , não sou responder os coments hoje , mas respondo amanhã viu lindas , bom é isso fiquem com deus e até amanhã ah e 















Swagkisses