Antes de começar eu quero dizer que tenho 4 coisas para comunicar vocês
#1° - Vocês devem ter conhecido a Láh , bom ela é a nova adm e vai postar aqui quando eu não puder , aí eu não demoro a postar né :)
#2º- estou querendo colocar uma nova junto a ela , pra que possa administrar junto a mim , mas aí tem que ter experiência com blogger , saiba mexer no designer e tudo mais ..quem quiser diz nos comentários que eu add no facebook e conversamos
#3°- quando eu acabar de fazer a 2ª temporada de Nothing Like Us ou Dilemma , a Larissa vai postar um Imagine que ela está preparando pra vocês
#4°- agora quem quiser ser afiliado do meu blog , diz aí que eu coloco aqui no meu o endereço de vocês , como eu coloquei o da Duda lá em cima , quem quiser coloca o meu e me avisa eu eu coloco o de vocês ( quem não souber colocar nesse link ao lado ensina cliquem aqui >>>Tutorial<<<
Bom é isso meus cupcakes , amanhã eu estou aí amoo muito vocês suas divaaas fiquem com deus e
Ela saiu do palco e foi para os backstages , provavelmente se arrumar para sua outra performance ..Como estava no intervalo me levantei e fui andando até os fundos do palco , encontrei o Brian conversando com o Scooter
Scoot- o que faz aqui Justin ??
Justin- eu vim falar com o Brian , eu posso falar com a Seunome ?? -- olhei para o Brian
Brian- então você veio falar com ela e não comigo né
Justin- é
Brian- peraí --bateu na porta do camarim e abriu logo em seguida -- Denika pode vir aqui um instante
A Denika saiu deixando a Seunome sozinha lá dentro , agradeci ao Brian e entrei vi ela em frente ao espelho cantando um trecho de When I Look At You , quando me viu parou de cantar e se virou
Você- Justin ?
Justin- Oi --sorri
Você- o que quer ??
Justin- vim te dar os parabéns pela apresentação e boa sorte para a próxima
Ela sorriu
Você- obrigado
Justin- você foi incrível lá em cima ..Parecia uma sereia
Você- haha até parece
Justin - é sério --sentei no braço do sofá -- posso te fazer uma pergunta
Você- pode --sentou na cadeira
Justin- quando você escreveu When I Look At You ..você pensava em que ?
Você- --ela me olhou riu --
Justin- o que foi ?
Você- porque a pergunta ?
Justin- ah porque essa música parece ser expirada em alguém ..e como você disse no Jay leno , não foi para o Lucas
Você- pode ter certeza que não foi pra ele
Justin- então foi pra quem
Você- bom , é muito óbvio ..mas eu não vou dizer
Justin- --sorri-- é óbvio ??
Você- Justin não dá uma de burro ....
Justin- --olhei para o chão sorrindo e voltei a olhar pra ela--
Você- o que foi ??
Justin- foi mesmo pra mim né ?
Você- se eu disser que não você vai embora ?
Justin- não
Você- claro que foi pra você
Me levantei e fui em direção , me abaixei ficando na altura da cadeira que estava ela estava sentada
Justin- eu amo você
Ela ficou séria , e vi que seus olhos já estavam meio que lacrimejando
Justin- volta pra mim ...volta ser a minha garota , eu não consigo mais ficar longe de você
Você- Justin eu ..
Justin- não responde agora pois eu sei o que vai dizer ..Mais tarde eu posso passar na sua casa e te levar para jantar comigo ? Só como melhores amigos ..E quando você tiver pronta pra responder , aí me diga sua resposta
Você- .....sair como nos velhos tempos ??
Justin- -sorriu- sim , igualzinho
Você- só se você deixar eu escolher o lugar
Justin- tudo o que você quiser
Você- combinado ..ás 20:00 pm
Justin- ás 20:00 pm
Denika- Seunome vamos logo --entrou -- ah desculpem
Justin- tudo bem , eu já estava de saída ...Boa sorte princesa -pisca
Você- obrigado --sorri
Saí de lá com um sorriso de idiota , porque é assim que ela me deixa..Voltei para a platéia e me sentei ao lado do Liam que estava dando em cima da Taylor Swift que estava na nossa frente
Liam- aleluia né , já vai começar
Justin- estava resolvendo umas coisas
Liam- sei com quem
Sorri e me sentei , Demi estava no palco com o Austin novamente para entregar o último prêmio e depois fechar a premier e chamar a Seunome para o palco
Demi- esse TCA foi maravilhoso , espero estar aqui mais vezes com você Austin
Austin- eu também Demi , sem ressentimentos Joe
Risos
Demi- mas vamos a última categoria
Austin- sim , a categoria Cantor e Cantora mais acessado da web
Demi- vamos aos indicados
Mulher- Indicados para a categoria Cantor e Cantora mais acessado da web ..E os indicados são Demi Lovato , Justin Bieber , Seunome Cyrus , Katy Perry , Chris Brown , Selena Gomez e One Direction "
Austin- quem será o vencedor dessa categoria ??
Demi- tenho meus palpites
Austin- então vamos ao resultado né
Demi- é ..e o os vencedores da categoria são , Justin Bieber e Seunome Cyrus
Gritaria
Me levantei e peguei meu prêmio , agradeci a todos e desci como a Seunome estava prestes a se apresentar a Demi desceu com a Prancha dela
Austin- depois dos comercias teremos o encerramento do TCA com a performance de Seunome Cyrus não saiam daí hein
# Seunome On
Terminei de me Arrumar e estava no camarim aquecendo minha voz , quando o Brian entra comemorando
Você- eita porra o que foi ??
Brian- você ganhou esse último prêmio
Você- sério ??
Brian- sim
Você- meus fãs são incríveis
Brian- é eles são , e estão ansiosos para essa performs ..pronta ??
Você- sim
Brian- vamos então
Você- vamos
Saímos do camarim e fomos para trás do palco , enquanto não ia entrei em meu twitter e agradeci meus fãs e pedi que desejassem boa sorte e ouvi Demi falando no palco
Demi- e agora mais uma vez estou aqui com o Austin mas dessa vez não vai ser pra entregar prêmios
Austin- é , que pena que acabou ..Mas ainda temos uma performance
Gritaria
Demi- com seu 2 ° single do álbum Can't Be Tamed que é sucesso em todo canto do mundo chamamos ao palco pra fechar o evento
Austin- Senhoras e Senhores com vocês
Austin/Demi- SEUNOME CYRUS
Ouvi aplausos e gritaria ao mesmo tempo me posicionei em quanto a as luzes estavam apagada a batida começou e cantei fazendo tudinho como havia ensaiado
Quando terminei Demi subiu ao palco e me deu a prancha , eu agradeci aos meus fãs e desci fui para trás do palco e coloquei minha roupa , entramos na van com o pessoal e fomos para um restaurante comemorar ...
Continuaaaa Ahh que saudades de vocês , bom eaí oque acharam ? Estão gostando ? Querem mais o que ? Romance , drama ,comédia ,ação , terror ( haha não sou boa com isso) , deixem opiniões viu minhas princesas , ah e digam o que acharam da Láh ? Fiquem com deus até amanhã , dúvidas comentem que amanhã é dia de responder ..ah e o gif de hoje é em homenagem diva beyoncé que simplesmente divou , arrasou e sambou no palco do #RockInRio de ontem até Ah Lek Lek ela dançou haha eu amei quem assistiu aí ?? \o/ Bom é isso amoo muito vocês fiquem com deus e até amanhã ;)