18 novembro, 2013

Nothing Like Us 64 - 2ª Temporada


Dei o café a ele , que bebeu . Depois dei partida até em casa , saímos do carroe e entramos em casa , onde Liam , Meu pai , minha mãe , Scoot , Brian , Pattie e um policial estava lá .Tá legal agora eu estou preocupada
Tish- ahh meu deus onde vocês estavam --disse ela com uma cara péssima vindo em nossa direção e nos abraçando 
Você- mãe 
Billy- nós estávamos muito preocupado com vocês 
Jus- mas porque ?
Pattie- porque pensamos que tinha acontecido algo a vocês 
Jus- isso explica o policial ?
Scoot- não 
Você- fala sério , o que está acontecendo ? 
Brian- é que ...Porque não sentam ??
Jus- tem como falar logo pessoal , estamos com sono 
Liam- o Lucas fugiu da cadeia ontem --disse ele sem expressão alguma 
Justin me olhou sério e meu coração começou a disparar 
Você- ....o que ?
Jus- como assim ? Como ele conseguiu escapar de uma cadeia ? Me explica isso ?
Scoot- não adianta ficar nervoso 
Jus- não adianta ? O CARA QUE TENTOU MATAR A MINHA NAMORADA ACABOU DE FUGIR DE UMA CADEIA E VOCÊ QUER QUE FIQUE CALMO ?
Billy- a policia está atrás dele 
Jus- como se adiantasse 
Pattie- Justin 
Fechei meus olhos e respirei fundo 
Jus- amor vem vamos subir 
Tish- filha você tá bem ?
Ah ótimo , o meu ex namorado psicótico está solto e minha mãe me pergunta se eu estou bem , senti minhas pernas tremerem meu coração acelerou e minha vista ficou escura . Só lembro  do Justin gritar e tudo se apagar 
#Justin On
Depois que chegamos em casa , estranhamos pois todos estavam acordados e ainda tinha um policial ao lado , isso tudo é preocupação ? Meu deus , mas quando o Liam disse do que se tratava tudo mudou .  

Liam- o Lucas fugiu da cadeia ontem --disse ele sem expressão alguma 
Justin me olhou sério e meu coração começou a disparar 
Você- ....o que ?
Jus- como assim ? Como ele conseguiu escapar de uma cadeia ? Me explica isso ?
Scoot- não adianta ficar nervoso 
Jus- não adianta ? O CARA QUE TENTOU MATAR A MINHA NAMORADA ACABOU DE FUGIR DE UMA CADEIA E VOCÊ QUER QUE FIQUE CALMO ?
Billy- a policia está atrás dele 
Jus- como se adiantasse 
Pattie- Justin 
Fechei meus olhos e respirei fundo 
Jus- amor vem vamos subir
A seunome não parecia nada bem , era como se ela não tivesse lá . E aquilo me assustou bastante
Tish- filha você tá bem ?
Todos olharam para ela que fechou o olhou e caiu , me desesperei naquele momento
Justin- SEUNOME
Fui até ela e a peguei , todos vieram até nós . O Billy , Tish e Liam estavam muito nervosos assim como eu e Brian também
Scooter- bota ela no sofá
Jus-liga para o médico Liam --peguei ela no colo
Liam- tá
Pattie- Tish pega álcool
Tish- ok -saiu correndo
Coloquei ela no sofá com a cabeça no meu colo
Jus- princesa ...acorda por favor
A Tish trouxe o álcool e colocou em seu nariz , uns segundos depois ela foi abrindo os olhos
Jus- amor ??
Ela me olhou
Tish- filha que susto
Você- diz que tudo foi um sonho e que o Lucas não fugiu
Ela olhou para o policial
Você- ....nem precisa responder
Jus- calma, eu sei que é díficil ouvir isso , por saber o que aconteceu . Mas eu estou aqui
Ela sorriu fraco , e levantou
Liam- ok.....--desligou-- o médico está vindo
Você- eu não preciso de médico - tentou levantar mas tombou e eu a segurei
Billy- essa é a prova de que você precisa
Jus- é , vamos subir . Você toma um banho e esperamos o médico vir
Levantei e subimos , ela tomou um banho e colocou um pijama , depois deitou na cama onde eu sentei ao seu lado e segurei sua mão
Jus- eu não vou deixar nada te acontecer --acariciei seu rosto-- nada
Você- eu sei que não , mas eu estou apavorada
Sorri fiz carrinho em seu rosto
Jus- eu também estou
Você- amor me promete que você  vai se proteger , eu não quero que ele faça nada com você
Jus- eu vou te proteger
Você- Justin eu estou falando sério , o único jeito de machucar é fazendo algo com você então me promete que vai tomar cuidado ??
Jus- eu prometo princesa , agora descança
Você- deita aqui comigo
Jus- precisa pedir ??
Sorrimos e eu deitei a abraçando
#Seunome On
Eu estou muito assustada , meu deus estava tudo tão perfeita e esse desgraçado consegue fugir da cadeia , e o pior que ele jurou vingança , o que eu faço agora . O médico chegou e me examinou , passou uns remédios
Médico- bom isso foi o nervosismos , passei uns calmantes leve só tome quando estiver muito nervosa ou não conseguir dormir  e aspirina para dor de cabeça . Amanhã você estará melhor --carimbou a receita 
 Jus- obrigado doutor
Médico- nada, melhoras
Você- obrigado
Ele saiu ficando apenas eu e o Jus que pegou a carteira
Você- onde você vai ??
Jus- na farmácia
Você- amor , pede para alguém ir .. Fica aqui
Ele sorriu e veio em minha direção
Jus- amor , não podemos viver assim . Tem policias fazendo ronda e vigiando a área . O Lucas não é tão idiota de aparecer aqui
Você- não ele não é , mas tem pessoas que fazem o trabalho sujo pra ele . Justin eu o conheço, me escuta por favor
Jus- tá bom , vou pedir para o Kenny ir então
Você- tá --levantei
Jus- onde você vai ??
Você- eu não estou de cama , vou descer
Jus- ok , mas coloca um short e uma blusa . Não quero que o Alfredo te veja de pijama ainda mais curto desse jeito
Você- tá --sorri e ele retribuiu
Coloquei um short e uma regata , descemos de mãos dadas e minha mãe , meu pai , Scoot , Kenny , Alfredo , Pattie e Brian estavam na sala
Billy- tá melhor ??
Você- uhum
Jus- Kenny você pode ir na farmácia comprar esses remedios ??
Kenny- claro que sim , se é para a Seunome com certeza eu vou
Risos 
Billy- eu vou com você Kenny , vou comprar algumas coisas no Starbucks
Eles saíram , e sentamos no sofá
Brian- ok Seunome , Justin temos que conversar
Scoot- sim , já resolvemos com os seguranças e dobramos o número aqui na sua e na casa do Justin
Brian- e sempre que saírem vai ter dois com vocês
Jus- tá , eu quero que o Kenny fiquem com ela
Você- não , o Kenny fica com o Justin
Jus- amor ...
Você- Justin eu sei o que vai dizer e não quero que diga , eu sei como ele quer me atingir .. Não lembra da primeira vez ?? Ele quer você e eu não quero que isso aconteça . Por favor Scooter , Brian façam isso e coloquem um parceiro com o Kenny
Brian- tá
Scoot- ok , mas você terá dois seguranças bem fortões
Você- tá
Scoot- então o que vão fazer , querem viajar por um tempo ??
Jus- depois que o ano novo passar quem sabe né , amanhã é natal esqueceram , temos que estar felizes e unidos , nada vai acontecer conosco
Liam- é mesmo gente amanhã é véspera de natal , pensamento positivo ele vai ser preso e maninha--me abraçou -- estamos aqui com você
Você- ér ...isso aí --sorri
Brian-


















Continua ??

17 novembro, 2013

#Dilemma 43


Fui correndo até o estacionamento , preocurei até achar o carro dele estacionado lá e o Justin encostado de cabeça baixa e um buquê na mão ,respirei fundo e fui até o mesmo  
Você- Jus ..
Ele me olhou , em seus olhos tinha lágrimas 
Você- o que foi ?
Jus- o que foi ?? O que foi , é que eu acabei de descobrir que você não quer ter esse filho 
Você- hey , quem te disse isso ?
Jus- eu ouvi a conversa com a Carol 
Você- então se você ouviu , sabe o que eu disse né . 
Ele me olhou 
Jus- eu ouvi quando a Carol perguntou se você estava feliz em ter esse filho 
Você- e você ouviu minha resposta ??
Jus- ......não , mas pelo seu silêncio ...
Você- quer saber , eu não vou mentir . Mais cedo eu não queria ter esse filho , mas depois que você disse aquilo tudo mudou tudo , porque eu sei que você está no meu lado e sim eu estou muito feliz . 
Ele me olhou depois olhou para o chão , voltou a olhar para mim mas dessa vez sorrindo 
Jus- sério ?
Você- sim Jus , eu amo você e sei você vai estar do meu lado 
Jus- sempre , eu sempre vou estar aqui --me abraçou e depois me beijou -- eu te amo 
Você- eu também te amo 
Jus- mas porque a Carol perguntou aquilo ?
Você- porque ela pensou que eu estava triste em ter o filho , mas na verdade eu estou preocupada com as Beliebers , a reação delas 
Jus- minhas fãs amam você e a Laura , pois sabem que eu amo vocês .E sem dúvidas vão amar ele também -passou a mão em minha barriga 
Você- você sempre sabe dizer a coisa certa
Jus- sim -acariciou meu rosto
Você- vamos ?
Jus- já pode ir ?
Você- sim
Deixei meu carro lá para os seguranças levar , e fui no Justin que no caminho foi falando das coisas que teríamos que comprar e o quarto
Jus- tá legal e o nome ?
Você- nome ?
Jus- é do nosso filho amor
Você- Jus .. Eu nem tive tempo para pensar nisso ainda --ri--
Jus- ahh
Você- escolhe um , eu escolhi da Laura . Escolhe agora
Ele sorriu
Jus- tá se for menina de novo podia ser ....a de menina eu não faço idéia
Risos
Você- e de menino ?
Jus- hmm , Tyler ou Paul ..
Você- bom , ...mas temos tempo pra pensar né
Jus- é
Chegamos em casa e a Laura estava dormindo , fomos ao quarto e eu tomei meu banho e depois deitamos na cama, dormimos um pouco --que sono hein--
[.......]
O mês passou voando , acordei nesse sábado com um enjôo insuportável , levantei fui ao espelho como de costume e olhei minha barriga que estava aparecendo já
 
Tomei meu banho e coloquei apenas um vestido solto . Como Justin está em turnê , eu estou aqui no Calabasas , Laura foi com ele mas eles me ligam todos os dias e na terça a Team Bieber vai entrar de férias. E sim todos já sabem que eu estou grávida , até que a reação não foi a pior . Meu celular tocou olhei no visor era a Carol
#Ligação On
Você- Oi carol
Carol- Oi seunome , o Felipe está indo aí levar uns papéis para você assinar tá ??
Você- ah ok , estou  esperando
Carol- como você está ??
Você- bem , e você
Carol - também estou bem
Você- está na empresa ?
Carol- sim , e antes de perguntar está tudo ótimo aqui
Você- haha que bom , porque eu ia mesmo perguntar
Risos
Você- eu vou desligar que meu filho está mexendo bastante , acho que quer comer .--risos- depois falo com você
Carol- tá beijo
Você- beijo
#Ligação off
Desci e tomei café , mandei um sms para o Justin que me respondeu . Minha campainha tocou era a Cait , e Jas
Você- amoores
Cait- Oi , nossa que barriguinha linda --fez carinho
Você- haha valeu  -abraço
Jas- Oi mamãe do anoo
Você- Oi amor --abraço --entrem
Ela entraram e nos sentamos , enquanto conversavámos meu celular apitou
"Se acha que só porque está grávida , você e o Justin vão ficar juntos ...Está muito enganada , separei uma vez e posso muito bem separar de novo    Xoxo " 
Jas- o que foi amor ??
Você- olha isso - dei o celular para a Jasmine que leu e depois deu a Cait que também leu - Ela não vai me deixar em paz , nunca ..
Jas- ahh mas dessa vez eu mato ela
Cait- calma amiga , não vamos deixar nada acontecer com vocês , e o Justin também não
Você -













Continua ???
O que será que a Shay quer ? Bom bebês Dilemma está na reta final . Vou parar no capítulo 50 ok , então esse imagine só tem mais 7 capítulos não percam , ótimo fim de semana para vocês até amanhã eu amoo muito todas vocês fiquem com deus e  



 









Swagkisses