29 maio, 2014

Love Over Fame 1

 

      

Ultimamente, tenho, tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ter sido
Mas amor, tenho, tenho rezado muito
Sentando, sem ficar mais contando dólares
Contaremos estrelas
Sim, contaremos estrelas
P.O,V - SN Rowe



estava com minha empresaria bruna gravando meu novo álbum, depois que decidi terminar com o alex eu venho sofrendo muito, então resolvi colocar todos os meu sentimentos nesse álbum. estava terminando de gravar minha primeira música  


                                        
Bruna- ficou ótima vamos terminar de gravar promese you, Teardrops On My Guita,The Story Of Us e Fix a Heart ok ?
você- ok, então quando eu vou fazer aquele dueto com a miley ??
bruna- então eu vou falar com o Larry e então resolvemos...mas provavelmente vocês começarão a gravar a música amanha, e o clipe semana que vem 
você- ok então ja posso ir pra casa ???
bruna- pode...mais tarde eu te ligo pra acertar as coisas da gravação do clipe com o cody é não se atrase pro seu photoshop 
você- ok então ja vou 
bruna- ah....mais uma coisa o fredo vai passar na sua casa as 18:00 pra te buscar 
você- pra que ???
bruna- pra nossa reunião com o Scooter e o Justin 
você- ata, tudo bem
bruna- tchau SA, e não se atrase 
você- ok,ok tchau brunita 
sai do estúdio e fui ate a garagem onde peguei meu ranger rover e fui pra minha casa, antes passei no starbucks e comprei um frappucino, tirei uma foto é postei no instagram 

                                      
                                       ''i'm not made of words, I am made ​​of attitudes''           

bloqueie meu iphone, terminei de beber meu frappucino joguei fora e sai indo em direção ao meu carro até ser parada por duas meninas que estavam chorando
menina1- aiii meu deus, SN pode me dar um autografo ???
menina2- tira uma foto comigo ??
Você- claro meninas 
tirei uma foto é dei um autografo para cada uma delas, me despedi e fui em direção ao meu carro, entrei e dei partida no mesmo. assim que cheguei em casa 
               


                                   
estacionei o meu carro na garagem e fui em direção a cozinha, peguei uma maçã na geladeira e subi para o meu quarto 

                                        
e me joguei na cama, ouvi meu meu celular tocar e vi que era a Ari

ligação on**

você: oii Ari 
Ari: oiii, então SN vamos no shopping ??
você: quem vai ??
Ari: eu, você, cait, jas, miles, demi, tay e a selly 
você: ok
Ari: então a gente chega ai em 30 minutos, esteja pronta 
você: OK

ligação off**


levantei da cama é fui a te o banheiro me despi e entrei no box, a agua quente caia em mim fazendo meus musculos relaxarem....depois de mais ou menos 20 minutos sai do banheiro e fui ate meu closet tirei uma foto e postei no insta e no twitter 

 
If you can not change your fate, change your attitude

escolhi uma roupa fresca já que estava fazendo sol 

 
penteei meu cabelo estava fazendo minha make quando uma manda de piranhas que eu chamo de amigas entra no meu quarto fazendo barulho 
Ari: vadea 
você: oiii piranhas
Selly: iai vaca ta pronta ??
você: claro não ta vendo não 
Cait: toma 
selly: idiota 
você: te amo amiga 
Jas: a falsidade 
você: toma no cú jasmine 
tay: quanto amor
demi: kkkkk tudo vaca 
miles: você também é ta falando de quem demitria devonne lovato ??
demi: da licença que eu posso 
enquanto elas discutiam você  terminou de se arrumar 
você: to pronta vamos vadeas 
ari: até que em fim 
você: fala seri nem demorei tanto assim 
selly: não você só muito 
você: a suas chatas 
saímos de casa e fomos eu cait jas e no carro da ari,já demi, selly, tay no carro da miley. fomos o caminho todo cantando as músicas que passavam na radio assim que chagamos no shopping estacionamos o carro e fomos as compras 








então o que vocês acharam me digam 



 continuaa ????

                         







28 maio, 2014

Right Here 58 Season 2

 

Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas pra enfeitar nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção

Luan Santana - Incondicional 


 Arrumei meu cabelo , e peguei meu celular , carteira e chaves do carro , desci e meus pais estavam na sala
Pattie- filho trás a Seunome aqui
Jus- ok , vou com ela na casa do pessoal e mais tarde eu trago ela aqui
Jeremy- trás mesmo
Jus- tá thau
Saí de casa e entrei em meu carro , dei partida até a casa dela . Toquei a campainha e quem atendeu foi o Charlie
Jus- Oi Charlie
Charlie- eaí Justin - toque
Jus- é eu posso subir pra falar com a Seunome
Charlie- ué eu pensei que ela estava com você
Jus- ela disse que ia ficar em casa
Charlie- não ela já saiu a um tempinho
Jus- ah ela deve ter ido pra casa da Caitlin , ok Charlie ..valeu -sorri
Charlie- thau
Saí de lá e entrei em meu carro de novo ,no caminho liguei para o Christian que disse que ela estava lá antes fui para a casa do Ryan e o peguei junto com o Alfredo , fomos direto para casa dos Beadles onde o carro da Seunome estava estacionado , saímos e entramos na casa deles
Jus- cadê a Seunome ??
Chris- no quarto com as meninas
Jus- vou lá falar com ela
Chaz- eu acabei de chamá-las , elas já estão descendo
Jus- ok
Sentei no sofá assim como os meninos e ficamos jogando até elas descerem
#Seunome On
Cait- então amiga o que deu ??
Você- olhei para ela sem conseguir falar nada
Jas- Seunome ??
Encostei na porta do banheiro e elas vieram a mim , Cait pegou os testes em minha mão e me olhou depois que viu o resultado
Cait- amiga ....
Você- eu to grávida ...
 

Jas- omg
Não conseguia nem pensar direito , como deixei isso acontecer ?? Ainda mais agora
Cait- vem cá -me levou até a cama
Sentei no meio delas duas
Jas- vou pegar um copo d'água
Ela saiu olhei para Caitlin
Cait- tá triste ??
Você- não é tristeza , porque ser mãe é uma coisa perfeita e eu amo o Justin e sei que ele quer ter filhos , mas justo agora ??
Cait- hey , mesmo que tenha sido cedo ...se for pra parar a faculdade pra te ajudar eu paro .. eu estou do seu lado , porque sei que se naquele dia o meu teste  tivesse dado positivo você estaria fazendo as mesmas coisas por mim
Você- -sorri- obrigado amiga ...-abraço- eu te amo
Cait- eu também te amo ... eu vou ser tia >< ..
Risos
Você- boba
Cait- nossa o Justin vai ficar super feliz
Você- será ??
Cait- tenho certeza
A Jasmine entrou com o copo
Jas- toma amiga , o Justin tá aí ...ele ia subir pra te chamar mas eu disse que estávamos fazendo uma coisa
Você- boa Jas , valeu ..deixa eu só colocar minha cabeça no lugar e desço
Cait- vai contar agora ??
Você- não sei
[....]
Depois de uns minutos conversando , abri minha cabeça e pensei , quer saber eu não tenho que ficar triste afinal , ser mãe não é uma castigo mas sim um presente , ainda mais de quem eu amo .. Agora tem um pedacinho de nós dois aqui dentro de mim.
Jus- amor --bateu na porta
Nos olhamos e levantei da cama , fui até a porta e abri . Olhei para ele que sorriu
Jus- estava com saudades --abraço--
Você- também estava --selinho--
Jus- estava fazendo o que ??
Você- ..vendo umas coisas da minha festa
Jus- ah seu aniversário é semana que vem .. vai fazer festa mesmo ?
Você- sim , porque ??
Jus- nada , pensei que não teria ...você não gosta de comemorar seu aniversário com festa
Você- mas eu quero dessa vez
Cait- pois é uma coisa maravilhosa vai acontecer  ..
Jasmine cutucou ela
Jus- o que ??
Você- ué 19 anos , é uma coisa maravilhosa
Jus- isso é .. mas sabe o que é mais maravilhoso ??
Você- hmm ??
Jus- que eu tenho você
Jas- awnn que lindo
Risos
Você- meninas eu to indo , depois passem lá em casa ok ??
Elas- ok
Eu e Justin descemos , falei com os meninos e entramos no carro dele . No caminho fomos conversando até chegarmos na casa dele e entramos
Pattie- queridaaa --abraço
Você- Pattie que saudades
Pattie- nem fala .. nossa tá mais linda do que antes
Você- haha obrigado , você então
Pattie- que isso .. vai dormir aqui ??
Você- ah ..
Jus- sim , ela vai -sorriu- cadê meu pai ??
Pattie- no escritório , já que você vai ficar vou fazer um jantar para gente ok ?
Você- tá bom -sorriu
Ela foi para a cozinha e nós fomos para o escritório do Jeremy , falei com ele e subimos para o quarto do Justin
[..................]
Depois que fomos em casa pegar umas roupas , voltamos para a casa dele ..
Fomos para o quarto e ficamos vendo um filme , depois descemos para jantar
Jeremy- que tal irmos amanhã andar de barco ?? Nós quatro ,
 Jus- maior tempão que não andamos nele , boa ideia
Pattie- chama o Charlie Seunome
Você- ah ele sempre está na delegacia .. mas falo com ele
 Jus- mãe , pai ..o aniversário da Seunome é semana que vem
Pattie- então temos que fazer um jantar
Jeremy- melhor , vamos até o melhor do restuarante
Você- não precisa disso tudo
Jus- claro que precisa amor ..nós te amamos
Sorri para ele
Você- eu também amo voc...
O enjoo subiu e voltou , que merda
Jus- o que foi ??
Você- ah ..nada
Jantamos e subimos , tomei um banho e depois ele tomou deitamos e ficamos conversando , foi aí que eu comecei a dizer
Você- amor ??
Jus- hmm
Você- eu acho que não vou mais voltar para o campus
Ele me olhou
Jus- porque ??
Você- ah é que , bom eu ...
O celular dele tocou 
Jus- só um minuto amor
O mesmo levantou , e atendeu
Jus- Oi Ryan ......... estou ............ok que horas ?? ...............pode mano .............valeu ....................quem ?? ...........................kkkk puta merda ................ok ok .....................tá thau ........................valeu ...........-ligação off
Jus- pronto
Você- o que Ryan quer ??
Jus- ahh amanhã um jogo com uns cara .. --deitou--
Você- ahh tá
Levantei e fui ao banheiro , respirei fundo e voltei ao quarto , ele estava em pé olhando para fora . Ele me olhou desconfiado
Jus- o que está acontecendo Seunome ?? Você está estranha desde cedo , o que foi ??
Você- Justin eu ...é melhor depois , amanhã eu falo
Jus- não ..se é a razão de você estar assim , eu quero saber ..ou melhor eu quero ajudar princesa -disse acariciando meu rosto -- o que foi ??
É agora ,  respira fundo .. Fala pra ele
Você- eu tô grávida
Ele me olhou sem reação alguma
Jus- grávida ??
Você- é , eu descobri hoje na hora que estava na casa da Cait
Jus- meu deus ..
Ele me olhou e sorriu como uma criança que tinha acabado de saber que ia pra Disney
Jus- eu nunca fui tão feliz  , como eu sou -sorriu
Sorri e nos abraçamos
 
Jus- eu te amo muito princesa , obrigado por isso --beijou meu pescoço 
Você- que bom que gostou meu amor 
Jus- achou que eu não gostaria ??
Você- sei lá , achei que pelo menos você  ficaria em choque ou algo parecido .. mas você nem ficou surpreso 
Jus- ah é que desde que eu vi aquele teste e pensei que era seu , a vontade que eu já tinha ficou ainda maior e agora sabendo que você está grávida meu amor , o aniversário é seu mas eu ganhei um presente
Sorri e o beijei 
Você- nós ganhamos 
Jus- tá feliz??
Você- muito 
Sorrimos e nos abraçamos , viu só porque eu o amo ?? Ele é o melhor homem que pode existir para uma mulher nesse mundo 
Deitamos e ele ficou beijando minha barriga , ok ele está mesmo todo bobo com essa notícia , e isso é muito bom de saber
[...........]
Acordei e o Justin não estava na cama , me levantei e tomei um banho , coloquei uma roupa 

 
Desci com meu celular , ouvi uns barulhos vindo da cozinha , quando cheguei lá fiquei surpresa com que eu vi ,  comecei a chorar na hora que vi aquilo 
Você- o que é isso ??
 Jus- 










































continua >??

o que será que aconteceu ??
haha desculpem a demora 


DIVAAAAS AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO ...FAÇO 18 ANINHOOOS 

HAHA PARABÉNS PARA MIM >< 












Não sei se vai dar pra postar amanhã , mas se postar só a noite mesmo , fiquem com deus e até o próximo 
amoo muito vocês , meus anjos 

ah e
























Swagkisses