29 novembro, 2014

My Heart Will Go On Parte 20






E lembro todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou rodando na minha cabeça
Você sempre está ai, você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui ...


Avril Lavigne - Wish You Were Here 





# Justin P.O.V

-   até nunca mais Justin...

Eu já levei tiro , bati de carro , briguei . Fui até torturado uma vez , mas a dor que eu senti em todas essas vezes não se compara aquelas últimas palavras que ela me disse . Não entendo o porque tem que ser assim , eu a amo tanto . Se não era para agente ficar junto , poque eu sonhei com ela por muito tempo e porque ela apareceu pra mim ? Porque eu me apaixonei ?? 

- Justin precisamos ir agora 
- me deixa em paz James 
- o que foi cara ? Vamos na casa do Newman meter bala 
- QUAL É A PARTE DO ME DEIXA EM PAZ QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU CARALHO ??
E assim ele saiu do escritório .. Foi o tempo de me fazer jogar tudo que estava em minha mesa no chão 


{............}

- quer  fazer isso man ?? -perguntou Ryan 
- tá com medo ?
- claro que não .. sabe que eu te apoio em qualquer decisão , mas isso é arriscado 
- não tenho nada a perder mesmo 
- tudo bem então 
- organiza os caras juntos com Somers  e James , que eu tenho que resolver uma coisa no galpão ..
- vai matá-lo ?
-  coisa que eu devia ter feito desde o primeiro dia
Me levantei e desci as escadas indo até meu carro , onde dei partida até o galpão . Chegando lá entrei direto até a sala onde o desgraçado estava amarrado
- ah oi Bieber .. e aí como vai a Seunome ? Ah ops , tenho que fazer essa pergunta ao John
Sem pensar duas vezes dei um soco muito forte em sua cara fazendo o mesmo cair no chão com cadeira e tudo , foi ai que ele começou a rir . Saquei a arma e me aproximei abaixando
- acha mesmo que acabou por aqui ?
- se você me matar ... o John mata a Seunome
- acha  que é assim que eu vou deixar de te matar .. colocando o nome da Seunome no meio ??
- e você acha que ela vai voltar pra você ? Essas horas John deve ter feito sua caveira para ela
- que bom .. porque eu sou muito elogiado pelo John que é meu  fã número um .. E aqui vai meu presentinho para ele
- tá bom me mata .. se me matar a Seunome morre
- sabe que é engraçado .. se fosse assim, ontem ele tinha pedido ao invés dela na troca com o Logan , ele pediria você .. mas não , te deixou aqui ... acha mesmo que ele se importa com você ?? Pra ele  você só é uma peça inútil do quebra cabeça .. então , se fosse para ele matar a Seunome , já tinha matado .
Coloquei a arma em sua testa , ele percebeu que eu não estava brincando pois mudou de aspecto e começou a chorar , isso mesmo o marica começou a chorar
- caiu a ficha que vai morrer ??
- não me mata cara .. eu te ajudo a matar o Newman
- não preciso de ajuda pra isso ..vou fazer isso sozinho
Sem pensar mais nada apertei o gatilho , disparando a bala bem no meio da sua testa .
- Bieber ?? -Somers entrou na sala vendo o corpo de Dustin no chão- tá tudo pronto
- vamos então


2 Semanas depois 



{.....................}


Fisicamente estava em meu escritório .... mas minha cabeça não permanecia com meu corpo .. ela estava longe . Acho que junto a Seunome porque é isso que faço todo dia. Pensar nela , em como eu tenho saudades . Como eu queria vê-la , tocá-la .. beijá-la se fosse para eu escolher apenas uma coisa nessa vida toda era ela aqui comigo,  me servi Whisky e sentei na mesa , peguei um cigarro de maconha e acendi
- Bieber ... -disse Ryan entrando
- o que foi ?
- qual foi da mensagem que tu me mandou mais cedo
- .. hoje de madrugada vamos até a parte sul da cidade
- essa é a parte do John
- não me diga ..
- vai fazer o que lá ?
- o que acha ?
- vai atacar ??
- não vou pedir o Newman em casamento
- qual é Bieber
- qual é o que ?
- é assim que você vai lidar com a falta da Seunome ??
O olhei sério e ele percebeu que eu não estava nada bem
-  foi mal é que .. é meio sem noção fazer isso
- não pedi sua opinião Ryan .. te chamei aqui pra avisar que vamos atacar , e não pra ouvir baboseira
- você quem sabe .. que horas vamos ??
- esteja aqui ás 23:00 pm
- tá .. to indo para o galpão , James e Chaz já sabem do plano ?
- sim ..
- ok até mais tarde
Assim ele saiu , e quer saber o mesmo tá certo . Isso é pela falta filha da puta que ela tá me fazendo , mas tem um motivo maior que esse , a cabeça daquele desgraçado ,  se eu não matar o John de uma vez por todas acho que vou enlouquecer





#Seunome P.O.V 


Acho que o Justin está enlouquecendo ... De umas semanas pra cá , toda hora na televisão passa ondas de ataque por L.A , deus como eu sinto falta dele .. Todas as noites antes de dormir , vou para a varanda do quarto , onde penso nele a saudades está sufocando . Está sendo um inferno viver aqui , John é um psicopata , eu o odeio tanto ... Logan fica a metade do dia aqui no quarto me fazendo companhia  , e ele sabe o quanto de saudades que eu tenho de Justin
- Seunome ?? -disse Logan entrando no quarto e trancando a porta
- Oi Logan , o que foi ?
- Jason descolou um celular para mim olha -disse mostrando
- Logan se o Newman ver isso ele te mata ..
- sabe que eu não tenho medo dele .. toma -disse entregando o celular
- pra que isso ??
- pra que parece ? Pra você ligar pra ele
- não .. tá maluco ?? Você ouviu o John falando que se eu falar com ele , o Jus morre
- desde quando você tem medo do John ??
- desde que ele matou a Bella
Ele calou a boca e abaixou a cabeça mexendo no celular
- me desculpa Logan , mas não podemos arriscar
Ele continuou calado
- Logan ??
Assim que ele levantou a cabeça colocou o celular no ouvido e um tempo depois me entregou
- toma tá chamando -disse o mesmo
- Logan ..
- toma
Peguei o celular e coloquei no ouvido , até quando chamava meu coração disparava .. Mas parecia que ia parar quando ouvi aquela voz rouca do outro lado o que me fez fechar os olhos que já estavam repletos de lágrimas
- alô   -disse ele
Continuei calada ouvindo
- Ryan vai tomar no cú se tu estiver me ligando
- vai continuar calado seu desgraçado ??
Respirei fundo e quando ia falar ele disse por mim
- ... Seunome ?? É você ??
- Se for você amor .. responde , eu preciso ouvir sua voz
- eu sinto ...tanto a sua falta princesa
Comecei a chorar por ouvir sua voz de choro falando aquilo e desliguei o celular , Logan me abraçou
- porque não falou nada Seunome ??
- eu ....não posso
Continuei ali abraçado com o Logan , chorando em seus braços .. A falta dele está me matando



#Justin P.O.V 

Cheguei em casa e fui até meu quarto onde fui ao closet e joguei minha roupa que eu estava no canto , peguei uma toalha e fui direto ao banheiro , liguei o chuveiro e tomei um banho rápido . Me enrolei na toalha e sai , meu celular que estava carregando começou a tocar , o peguei e o número era desconhecido , atendi mas ninguém falava nada
- alô  ?? -disse eu
- .......
- Ryan vai tomar no cú se tu estiver me ligando  -falei estressado
- ........
- vai continuar calado seu desgraçado ??
- ..........
Ouvi um barulho de carro estacionando , fui caminhando até a janela e abri a cortina vendo Ryan e Chaz sair do carro junto ao James e nenhum deles estavam com celular . Será que ?? Meu coração disparou e ainda na linha tive que perguntar , na esperança de ouvir um sim , ou pelo menos ouvir a voz dela
- ... Seunome ??  ....É você ??
Ouvi a respiração do outro lado da linha , estava meio tensa então disse mais uma vez
- Se for você amor .. responde , eu preciso ouvir sua voz
Comecei a chorar , sim estou meio emocional agora , isso me irrita mas não consigo segurar as lágrimas quando se trata dela ..e assim chorando disse mais uma vez
- eu sinto ...tanto a sua falta princesa
Assim que eu disse aquela última frase , a ligação encerrou , tentei retornar mas o número era privado , foi ai que taquei meu celular longe e fui no closet onde coloquei minha roupa,, peguei o celular do chão até porque ela pode voltar a ligar  e sai do quarto , desci as escadas vendo os caras lá
- tudo pronto Bieber   -disse James
Continuei olhando o celular na esperança de tocar novamente
- Justin ?? - Ryan me chamou
- eu não ... vou mais
- o que ?? -perguntou James
- é isso mesmo que vocês ouviram .. não vou mais
- mas está tudo pronto cara , o jatinho está no aeroporto
- vai no meu lugar então Somers
- como assim ??  -perguntou ele
- isso mesmo que você ouviu caralho .. eu não vou mais para Londres , quer que eu desenhe ?
- qual foi Bieber ... calma   -falou Ryan
- calma meu pau porra .. não estou com um pingo de paciência  -disse eu indo até o jardim
É assim que ela me deixa sempre ..

# Ryan P.O.V 

Depois de saímos do galpão junto ao Bieber , o mesmo teve que ir em casa se arrumar pois ia para Londres fechar contrato com Thomas , o maior traficante de lá .. Ele foi para casa enquanto isso passei no depósito e resolvi uns bagulhos sobre a exportação . Quando terminei James me ligou , passei na Bieber's  onde ele e Chaz estavam a minha espera
- aleluia cara   -disse Somers entrando no carro
- vai tomar no cú .. eu estava ocupado e outra vocês tem carro seu viado
- custa dar uma carona desgraça ?? - perguntou James que estava no banco de trás
- custa .. vão pra onde ??
- pegar o Bieber em casa .. ele tem de ir para o aeroporto   -Chaz falou
- ok .. vamos
Cantei pneu até a casa do Justin
[...]
Estacionei o carro e saímos , entramos esperando na sala . Um tempo depois Justin desceu mexendo no celular
- tudo pronto Bieber   -disse James
Ele continuava mexendo no celular da ponta da escada
- Justin ??  - chamei o mesmo
- eu não ... vou mais    -disse ele
- o que ?? -perguntou James
- é isso mesmo que vocês ouviram .. não vou mais
- mas está tudo pronto cara , o jatinho está no aeroporto  - Chaz falou
- vai no meu lugar então Somers
- como assim ??  -perguntou ele
- isso mesmo que você ouviu caralho .. eu não vou mais para Londres , quer que eu desenhe ?
- qual foi Bieber ... calma   - disse eu
- calma meu pau porra .. não estou com um pingo de paciência  -disse ele saindo indo em direção ao jardim
- o que deu nele ?? -perguntou Chaz
- acho que sabemos bem o que deixa ele assim   -James falou sentando no sofá
- eu vou lá ... Somers você vai ter que ir para Londres
- e com quem eu vou ??
- com o Michael  -palpitou James
- é tem o Michael
- ok eu vou então .. sabe onde ele está ??
- no galpão .. -disse eu - vou falar com o Bieber
- tá todo indo lá então ..
Chaz saiu e James continuou lá sentado , fui até o jardim onde vi Justin sentado em uma cadeira fitando o seu celular
- Justin ...
- me deixa em paz Butler
- qual foi man .. o que tu tem ???
- ela me ligou ...
- a Seunome te ligou ??
- sim
- o que ela falou ? Como ela tá ?? -perguntei
- ela não falou nada ...
- o que ? Como assim ?
- ficou mudo .. apenas eu falei
- então como sabe que foi ela ?
- eu .... sei que era ela
- mas .. então porque ela ligou antes dizendo que nunca mais ia te ver e agora te liga e fica muda ?
O mesmo me olhou , nunca tinha visto ele tão mal

- alguma coisa o John disse .. tenho certeza que ele está a ameaçando
- e porque não vamos lá ? Sabe .. meter bala ?
- me deixa sozinho Ryan
- mas cara ..
- vaza Ryan
- você que sabe
Sai do jardim e voltei a sala onde James ainda estava e sentei no sofá





# Justin P.O.V 

Parte de mim queria acreditar que era ela no celular , que aquilo que eu ouvi sobre nunca mais a ver seja mentira .. Mas a Seunome não tem medo do John a ponto de fazer isso , ou tem ? E o Logan ? Não sei o que aconteceu . Parece que minha vida parou completamente quando ela foi embora , afinal a impressão que eu tenho é que minha vida é ela .....
Levantei enxugando as lágrimas e voltei a sala onde Ryan e James estavam eles me olharam
- vai fazer o que dude já que o Somers foi junto ao Michael para Londres ? -perguntou James
Não respondi e subi as escadas indo para meu escritório onde me tranquei , fui em direção a mesa e abri uma das gavetas , peguei minha maconha e acendi com meu isqueiro , sentei na poltrona e puxei meu baseado , prendendo e soltando um atrás do outro me fazendo viajar completamente . Podem me chamar de fraco , mas era o único jeito de vê-la aqui , na minha frente .. É surreal saber que apenas uma viagem na maconha eu a vejo e até a toco ....



{.....} No Dia Seguinte 


# Seunome P.O.V 


Logan sentou na cama do quarto enquanto fui até o armário onde peguei uma peça de roupa . Hoje vou encontrar Caitlin no Starbucks junto a Logan que vai comigo , tomei um banho e coloquei o que tinha separado , fiz uma trança de lado e sai do quarto . Terminei de me arrumar e desci junto ao Logan , John estava na sala com dois caras , sempre que o vejo uma ânsia de vômito me domina  ¬¬
- onde meus filhos querido vão ?
- ........ vamos até o shopping - disse eu
- o Jason vai acompanhar vocês.. sabem que nada de gracinhas né ?
- não somos você John -disse eu
Logan riu baixo debochando e John ficou sério
- vai com eles Jason .... não quero correr o risco ...
- de fugirmos ? -perguntei
- de encontrar o Bieber -disse ele
Jason que estava a sua esquerda veio em nossa direção .
- porque tentaríamos ?? - perguntou Logan
- acho bom mesmo ,.. porque se isso for um plano para encontrar o Bieber eu vou saber
- essa é sua desconfiança ?? Que vamos encontrar o Justin ?
- você seria tola assim Seunome ??
- já que eu tenho seu sangue ....quem sabe
- é melhor você ser boazinha .. e me respeitar , se não
- se não o que John ?? Vai me matar ??  - o desafiei que se aproximou fazendo com que Logan entrasse na minha frente
-
































então continua ??

o que será que o John vai fazer ?? Não percam o próximo jujubas

desculpem a demora , o tamanho é que como estamos no final do ano estou cheia de trabalhos e coisas para fazer 


e tenho novidades 


-- VOU GRAVAR UM VÍDEO RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS -- 
- VOU ABRIR VAGA PARA AFILIADOS- 
- VAGA PARA ADM- 






em fim, amanhã DOMINGO eu gravo o vídeo falando sobre os afiliados e as vagas ...então aproveitem e façam perguntas que eu responderei todas vocês ok ???


em fim fiquem com deus até ALAYLM 

+9 comentários eu continuo 


ah e  




































Swagkisses


24 novembro, 2014

As Long As You Love Me Parte 3



Lado a lado
Você estava dormindo perto de mim ..Braço com braço
Ate o amanhecer
Com as cortinas fechadas
E um pouco da noite passada nesses lençóis
Então por que quando estico os meus dedos
Sinto que há mais do que distância entre nós?

Rihanna - California King Bed 



[....]


Chegando em frente , vi Caitlin , Jasmine e Seunome andando de skate na rua . Ela estava linda com a blusa branca curta , aquele short jeans e na cintura amarrado a jaqueta . Que corpo perfeito essa menina tem

- tem como tirar o carro daí ??   -disse Jasmine e elas me olharam
- ah desculpa estacionar o carro na sua rua Jas
- não faz da próxima

Tirei o carro o estacionando , sai do mesmo
- Oi Seunome ..
Ela me olhou sorriu fraco e sem me olhar mais
- Oi Justin
- Cait o Ryan está ai ??
- tá la dentro
- valeu
Entrei vendo Ryan e Chaz na sala ~
- fala ai seus dá cu
- qual foi ..
- cadê o Christian ??
- to aqui .. -disse descendo as escadas - vamos ?
- bora
Saímos da casa e fomos até meu carro onde Ryan entrou no banco de carona e Chris saiu com sua moto , e Chaz subiu
- Caitlin to indo para a quadra    -disse Chris
- i daí ?
- só to avisando nojenta
- porque ainda tá aqui mesmo ?
Chris deu partida e passei logo atrás vendo Seunome pisquei e ela revirou os olhos o que me fez rir
- nossa a Jasmine está muito linda   -comentou Ryan
- sim , ela a Caitlin também , mas  a Seunome
- fiquei sabendo pelo Christian que ouviu um papo que a mãe dela é brasileira , e sabe o que eu queria ??? Morar no Brasil , ai eu ia ter mulher gostosa todo dia , aquelas bundas .. me deixam louco
Rimos e continuei dirigindo até a quadra



# Seunome P.O.V 



- esse Bieber não se enxerga
- tá dando em cima de você ??  -perguntou Cait
- sim , ele é muito chato ..
- não vai te deixar em paz , enquanto não conseguir   -comentou Jasmine
- má sorte pra ele .. porque como eu disse para o mesmo , não sou essas meninas que ele pega diariamente
- olha ela é cheia de atitude    -falou Cait rindo e rimos dela
-  porque ele é assim ??
- cafajeste ? Ah não culpo ele , todos os homens são assim
- não cafajeste ..  a procura de alguma coisa que o ocupe
- não entendi amo , explica melhor -Jasmine sentou no skate
- ontem quando ele veio falar comigo .. Pude ver nos olhos dele que ele é sozinho , não literalmente falando .. Mas sozinho
- bom pelo o que sei .. Os pais dele vivem brigando com ele por causa que o mesmo apronta muito , ele tem uma irmã mas os dois brigam mais do que tudo , então a opção dele é .. viver assim   -Cait disse
-  entendi .. no fundo ele só quer não desistir
- pra quem chegou agora , tá lendo bem as pessoas hein cat
- não Jas , é que o Justin é muito transparente .. não pode ser pra vocês e para os pais .. mas eu percebi isso nele ontem
- sendo transparente ou não .. ele não vai mudar Seunome , então distância
- Cait eu sei me cuidar ..
- eu sei amo , mas não quero que você sofra .. e é isso que vai acontecer se vocês ficarem
- ah vai que a Seunome muda ele
- Jasmine !!
- o que Caitlin ?? Tudo é possível ..
- eu não vou ficar com ele .. chega de Bieber aqui , porque temos assuntos melhores
- tipo o que ?? -perguntou Cait
- skate -respondi rindo
- tá certa , chega de meninos .. o bagulho é ser feliz    -Jasmine disse pegando impulso com skate
Passamos o resto da tarde andando de skate , quando terminamos entramos . Fomos direto para o quarto de Caitlin , onde tiramos algumas fotos .
- ai hoje é sábado né   -disse Cait saindo do closet
- sim .. porque ??
- hoje tem fogueira ..
- é mesmo .. Seunome se você viu muito gatinho ontem na festa , prepara pra fogueira .. Porque lá , só deus
Risos
Meu celular tocou era o Lucas , sai do quarto e desci até o jardim para atender

# Ligação On

- Oi Lucas
- ta aonde ?
- na casa da Caitlin ... porque ??
- nada é que agora que o pai te deu passe livre vai viver ai .. e me esqueceu
- -ri - ah qual é você tem a Jazzy , nem tá sentindo minha falta
- to sim .. vai vir quando ??
- amanhã a noite , como está ai ??
- normal ..
- e o papai ??
- veio almoçar mas já voltou para a delegacia .. vai sair hoje ??
- sim , as meninas vão para a fogueira
- ah acho que vou aparecer por lá então
- ok então nos vemos lá .. te amo
- te amo tchau
- tchau


Desliguei o celular e me virei com a intenção de entrar para subir mas dei de cara com Justin bem atrás de mim


#Justin P.O.V 


Depois que acabou o jogo voltamos a casa de Christian  , passamos o resto do dia no quarto dele jogando vídeo game
- Christian onde tem banheiro aqui no segundo andar ??  -perguntei
- terceira porta a esquerda ... até parece que não sabe onde é
- eu esqueci anta ..
- hey mas tem banheiro aqui no quarto seu puto  -disse Ryan
- eu sei babaca , mas é uma desculpa pra ver se eu vejo a Seunome
- hm tá apaixonado- disse Chaz
- sim , pelo dinheiro que vou ganhar de vocês
Sai do quarto indo até o banheiro , quando terminei e sai vi a Seunome saindo do quarto da Caitlin , a mesma falava ao telefone . Fui seguindo ela que desceu as escadas
- na casa da Caitlin ... porque ??
- pausa
- -ela riu - ah qual é você tem a Jazzy , nem tá sentindo minha falta
- pausa
- amanhã a noite , como está ai ??
- pausa
- e o papai ??
pausa
- sim , as meninas vão para a fogueira
pausa
- ok então nos vemos lá .. te amo
pausa
- tchau
Assim ela desligou o celular e quando virou deu de cara comigo , a mesma se assustou
- ai garoto que susto
- que isso ........ eu sou lindo
- que bom que acha isso -disse desviando mas eu segurei seu braço
- vai dizer que não me acha lindo ? -sorri
- gosta da verdade ?
- prefiro sempre
- já vi melhores
- qual é .. diz a verdade, só estamos nós dois aqui
- qual é o seu problema ?? Me deixa em paz ..
- só vou deixar se você ser minha amiga
- não quero .. eu já disse , e não sou obrigada a ser .. então bye
- vamos fazer assim então ... eu te deixo em paz , se me der uma chance de te mostrar o lado que você não conhece
- porque você é tão chato ??
- to querendo te mostrar que não sou tão chato assim
- ......... nada de gracinhas ??
- nada .. eu prometo
- ... tá , agora da licença
- espera .. quem estava falando com você no celular ?
- porque quer saber ?
- porque eu jurei que ouvi o nome da minha irmã
- sua irmã ??
- sim , o nome dela é Jazzy  .. todos chamam ela assim mas ela se chama ,
- Jazmyn  ??
- é ..
- é a namorada do meu irmão
- seu irmão é o Lucas ??
- sim
- nossa que mundo pequeno .. ela é minha irmã
- hm , ela é um amor de pessoa
- acha mesmo ? Porque comigo ela é um porre
- deve ser só com você ..
- todo mundo me trata mal .. começando com você
- eu não te trato mal .... só que você não está acostumado a ser tratado assim
- assim como ??
- como um simples garoto
- eu sou um simples garoto , todos me tratam normal
- ah desculpa por ser tão mal   -disse ela com um tom sarcástico
- não faz mais isso  -disse eu rindo
- era só isso ?
- agente não pode conversar ?
- não é querendo ser mal novamente .. mas eu to ocupada
- ah desculpa , vai pra fogueira ??
- sim .. nem preciso perguntar se você vai
- nos vemos lá então princesa
- me chama de Seunome por favor ..
- tá bom Seunome
-  até a noite Justin
- mal posso esperar
Ela me olhou e eu ri da sua cara e assim a mesma foi caminhando até a casa , fiquei a observando e como ela é bonita , aquelas curvas deixa qualquer homem alucinado . Balancei a cabeça e voltei a casa subindo as escadas e indo direto ao quarto do Christian
- e ai achou ??  -perguntou Chris
- sim ..
- e como foi ? Já deu algum beijo ?? -perguntou Chaz
- ainda não .. mas convenci a mesma a ser minha amiga
- amiga ? -Ryan disse enquanto jogava - desde quando você quer ser amigo de uma mulher ?
- eu não quero .. é que é assim que eu vou ganhar
- lembra que você tem que ficar com ela e fazer com que ela fique na sua ...
- eu sei Christian , ai vocês vão me dar 100 dólares cada um~
- caso contrário você tem que dar 100 pra mim , para o Ryan e para o Christian
- tranquilo .. já ganhei essa aposta




# Seunome P.O.V


Realmente estou confusa , não sei se realmente o Justin está com segundas intenções comigo .. E se ele está , porque pediu para ser meu amigo ??? Talvez as meninas estão certas , ou não . E agora esse lance de ele ser irmão da Jazzy , por via das dúvidas tenho que ficar esperta não sei qual é a intenção dele então se ele quer jogar vamos lá . Em fim , voltei ao quarto onde fiquei com as meninas até a noite , que foi a hora que começamos a nos arrumar ,tomei meu banho e coloquei minha Roupa , reparti meus cabelos no meio que já estavam soltos , e nas pontas passei o babyliss . Logo em seguida fiz uma make leve e coloquei e passei perfume
- nossa tá gata hein   -disse Cait saindo do closet já arrumada
- você também está .. será que a Jasmine está pronta ?
- talvez ela já esteja a caminho .. liga pra ela
- ok -disse pegando meu celular



# Jasmine P.O.V 

Tomei banho e coloquei Roupa , terminei de me produzir e desci as escadas indo até meu carro
- e ai ..
Olhei para trás vendo Ryan encostado no carro do Justin , meu coração .. estava , sei lá parecia que ia sair pela boca não é novidade . Sempre que estou perto dele isso acontece , mas tento agir de forma adequada
- Oi Butler
- vai pra fogueira ??
- é o que parece né ..
-  isso foi um fora ??
- leve como quiser
- tá bom
Abri a porta do carro e quando ia entrar , ele me chamou novamente
- e Jas ..
Olhei para o mesmo
- você tá muito bonita
Sorri fraco por fora mais por dentro eu estava tipo AHHH CARALHO ELE ME NOTOU
- obrigado .. eu sei
Entrei no carro e liguei o rádio , respirei fundo e dei ré com o mesmo . Foi ai que me celular tocou olhei no visor e era a Seunome , coloquei no viva voz

- Oi Seuapelido
- amo tá aonde ??
- no caminho .. já chego ai , estão arrumadas ?
- sim
- ótimo to chegando já .. em 10 minutos
- tá bom beijos
- beijos

Continuei a dirigir até a casa da Cait , mas meus pensamentos vocês sabem bem onde estavam






# Justin P.O.V 



Depois que tomei meu banho , me arrumei  . Passei perfume e desci com minha carteira e chaves do carro , dando de cara com a Jazzy quase se engolindo com seu namorado , sai antes que ela percebesse que eu estava lá , ai a mesma com certeza ia começar a me encher . Vi Ryan encostado na minha Ferrari e falando com Jasmine que passou de carro
- aposto quanto você quiser que tu estava dando em cima dela
- estava mesmo ..ela é muito gostosa , sem contar que se bobear vou pegar ainda hoje
Rimos e entramos no meu carro
- e a Seunome ??
- vou tentar hoje me aproximar mais dela .. e na hora certa , vou ganhar essa aposta
- man não é querendo ser chato .. mas eu acho meio difícil tu conseguir algo com a Seunome , sem dúvidas Cait e Jas contaram como tu é
- mas nenhuma resiste ao meu charme então ...
Ele riu e ligou o rádio , estava tocando How To Love , sorri e comecei a cantar baixinho até chegar na casa de Christian que já estava do lado de fora com Chaz
- vamos logo seus putos -disse Ryan abaixando o vidro
- calma ai deixa eu ir no banheiro -disse Chaz
- porra moleque .. tu vai no banheiro de 5 em 5 segundo -Reclamou Christian -
Rimos de Chaz que saiu correndo , dando de cara com Caitlin que abriu a porta , logo em seguida Jasmine saiu e atrás dela ...a Seunome , nossa eu tenho que admitir essa menina é muito gata
- nossa olha só as meninas   -Ryan disse
Christian se virou as secando , assim como eu . As mesmas entraram no carro de Jasmine e assim saíram , uns minutos depois Chaz apareceu
- viram as meninas ?? Nossa a Caitlin está muito gost.. linda   -disse Chaz olhando para a cara do Chris que não estava nada boa e rimos
- ok ok vamos - Ryan entrou no carro assim como eu e os meninos subiram na moto .
Dei partida até a represa onde estava acontecendo a fogueira , chegando lá estacionei e saímos indo em direção o pessoal


# Seunome P.O.V 

Jasmine chegou e descemos as escadas , Caitlin foi em direção a porta a abrindo . Foi ai que demos de cara com o Chaz que a olhou de cima a baixo
- ah .. é eu .. vou no banheiro
- hmm sabe onde é .. vamos meninas ?
- vamos   - eu e Jas respondemos indo em direção a porta
Caitlin fechou e fomos até o carro de Jasmine , um pouco distante vimos Chris , Justin e Ryan que estavam nos olhando . Entramos dentro do carro e Jasmine deu partida , no caminho Caitlin ligou o rádio e fomos ouvindo

[.....]
 Ela estacionou o carro e saímos , tinha muito garoto bonito . Eles nos olhavam , alguns piscavam e aquilo era muito bom porque significavam que estávamos gostosas, pelo menos foi o que a Jasmine acabara de dizer . Sentamos em um tronco enorme de árvore , enquanto Caitlin pegava as bebidas , começamos a beber juntas

[........]

Caitlin pegava um menino enquanto eu estava encostada em uma árvore com Jasmine ao meu lado , que não tirava os olhos de Ryan que conversara com uma menina do outro lado
- disfarça esse ciúmes Jasmine   -disse eu
- quem está com ciúmes aqui ??
- vai negar ??
- ... preciso de uma bebida   -disse saindo e eu ri
Assim que ela saiu peguei meu celular que havia apitado , era uma mensagem de Lucas , a respondi dizendo em que parte da fogueira eu estava
- Oi
Olhei para o lado e tinha um menino , por sinal muito bonito
- Oi -disse eu
- eu te vi na festa da Samantha ontem , sou irmão dela prazer me chamo Austin   -disse estendendo a mão
- Oi Austin , prazer .. me chamo Seunome   -disse apertando sua mão
- nunca te vi por aqui .. é nova na cidade ??
- na verdade não .. moro aqui desde novinha , mas sempre estudei em casa
- ah tá ...
- tá pensando que eu sou anti social né ??
- sim
Rimos
- não , eu sempre estudei em casa por causa do meu pai
- o que tem ele ??
- ele é o delegado
- ah sim , meu pai e ele são grandes amigos ..
- seu pai ?
- sim , meu pai é dono da rede de oficinas de carro
- ah o senhor Mahone é seu pai ?
- sim , conhece né ?
- aham , ele é muito engraçado
- pois é .. mas e você ? Já que seu pai sempre te deixou em casa , porque aqui agora ?? Desculpa se enxerido
- -ri- tudo bem , é que eu acabei de fazer 18 anos na semana passada , ai ele me deu sinal verde
- ah .. que bom então , mas e a escola ??
- acabei meus estudos graças a deus .. mas vou começar na faculdade amanhã
- Stanford ??
- sim
- eu estudo lá .. o que vai fazer ??
- medicina , você faz o que ??
- medicina
- sério ? Quer ser médico mesmo ou está porque é o sonho do seu pai ?
- eu quero .. meu pai queria que eu fosse advogado , mas gosto mesmo é de medicina e você ??
- também quero ser médica
- vai ser uma bela médica
- obrigada .. você vai ser também , só não pode desmaiar quando ver sangue
Rimos novamente e continuamos a conversar , Austin é engraçado , bonito e atencioso , adorei conhecê-lo , muito diferente do Bieber que por falar no mesmo , estava do outro lado com Ryan e não tirava os olhos de mim e o do Austin .
- {....} ... haha ai ela fez com que eu ficasse um mês sem ir para festas
- nossa sua mãe é demais
- pois é .. e a sua como é ?
Sorri fraco e abaixei a cabeça
- minha mãe foi assaltada e reagiu ao assalto , ai os ladrões atiraram .. ela ficou em coma por dois meses  , ai ela morreu .. eu tinha quase 9 anos na época
- oh me desculpa , se eu soubesse nem tinha perguntado
- tudo bem ...
- lembra dela ?
- sim muitas coisas lembro , todos os dias .. foi por isso que meu pai tinha esse certo ..
- trauma ??
- é
- eu o entendo .. ano retrasado, minha namorada morreu também , mas foi acidente de moto .. eu estava lá , vi tudo .. eu a amava tanto , agente estava juntos desde os 12 anos e vê-la morrer nos meus braços foi muito triste
- eu sinto muito
-  a vida é difícil né .. mas temos que saber lidar com ela
- verdade
- ...mas vamos mudar de assunto , estamos aqui pra se divertir
- sim você tem razão ...
- interrompo ??
Olhamos para o lado e Justin se aproximava
-



























então continua ??? 


Não dá para responder os comentários , mas quero agradecer a todos que comentaram viu meus anjos 


Mil desculpa pela demora ... o que será que vai acontecer ? Não percam o próximo .. 

ahh não esqueçam de comentar porque ALAYLM só continua com +9 comentários ook ??




em fim amo vocês fiquem com deus até amanhã com MHWGO e 


















































Swagkisses