14 novembro, 2015

My Heart Will Go On Parte 41 Season 2



Quando você sente isto em seu corpo, você encontrou alguém que
Faz você mudar suas maneiras, como andar com sua turma
Disse que você age como se estivesse pronta, mas você realmente não sabe,
e tudo em seu passado, você quer deixar para trás


U Got It Bad - Usher 







{............} 1 mês depois 


# Justin P.O.V 


- sabe que não podemos ficar aqui pra sempre 
- eu sei meu amor , mas vamos aproveitar 
- não tem sensação melhor do que te ter aqui nos meus braços ... pensei que nunca mais ia ter você assim 
- eu te amo demais Justin 
- eu também Seunome , não consigo viver um segundo longe de você 
-será que isso é um teste ?
- teste ?
- é do destino , para ver até onde o nosso amor suporta ?
- pode ser 
Ela levantou sentando meu colo automaticamente 
- e porque testes ?
- não sei , só tenho a certeza de uma coisa -disse eu acariciando seu rosto- 
- de que ?
- que não existe teste certo que não prove que eu sou capaz de tudo por você ,que eu te amo e que é você o grande amor da minha vida 
Ela sorriu me fazendo sorrir também 
- nada vai fazer com que nosso amor acabe .. nem a distância nem nada 
- nada mesmo -beijo 

---

- Justin acorda -falou Ryan me balançando 
- o que é caralho ? -falei estressado 
- você vai receber alta hoje , era para estar feliz .. vai tomar teu banho , trouxe tua roupa 
- eu estaria mais feliz se tu não tivesse me acordado -disse eu levantando da cama
- eita foi mal ai , aposto quanto tu quiser que estava sonhando com a Seunome
- e eu estava mesmo , e tu me acordou desgraçado 
- desculpa ai ... por falar em Seunome avisei que tua alta é hoje 
- e ela ?
- disse que vai mandar Bianca levar as crianças na mansão 
- e ela não ir me ver ?
- não disse nada ...
- e ela ficou mesmo aqui no hospital comigo ?
- ficou man , duas semanas direto .. você tinha que ver o estado que ela ficou quando o médico disse que você tinha risco de não andar mais 
- eu sei que ela me ama 
- e muito Justin , afinal ela nunca escondeu isso de ninguém né 
- é , faz um favor pra mim ?
- o que ?
- {...}






# Seunome P.O.V 



- está tudo aqui Marco
- você realmente me salvou novamente cara .. essa exposição vai ser bafônica
Rimos e os seus ajudantes começaram a tirar as esculturas da sala
- pensei que você não teria tempo para terminar
- porque ? A Bia me ajuda
- não pela as crianças , mas pelo Justin
- o Justin está bem .. recebe alta hoje inclusive
- ah que bom , mas você ficou lá com ele que eu sei ..
- claro que fiquei .. e ficaria de novo se precisasse
- você o ama né
- ...... isso não vem ao caso mais Marco
- okay me desculpa mas é que é muito amor sendo desperdiçado
- chega Marco , vamos falar do que interessa .. a exposição
- okay então .. {...}

Porque será que todo mundo tem essa mania ?? De ficar tocando no nome do Justin em todos os assuntos e o pior render aquilo , poxa tá eu fiquei com ele no  hospital e quase morri quando aquele médico disse que ele tinha risco de não andar , mas ele é o pai dos meus filhos claro que eu ficaria preocupada ...
- {....} e você sabe como ela , então nos vemos na exposição ? 
- ....
- Seunome ??
- Oi Marco , desculpa eu estava pensando se aquela escultura poderia ter ficado melhor se eu tivesse feito vermelha 
- ficaria linda mas gostei assim , está perfeito 
- okay 
- bom vou indo que eu ainda tenho que organizar tudo lá .. nos vemos na exposição ?
- claro , as crianças irão para a mansão 
- okay então diva -abraço- até mais tarde 
- até 
E assim Elsa minha empregada o levou até a porta , subi para o quarto das crianças que brincavam com os seus brinquedos , fiquei com eles o resto da tarde , ajudei Bianca com o banho deles e depois que os arrumamos o motorista de Justin veio buscá-los , me despedi dos três e entrei , olhei no relógio e marcavam 18:40 pm recebi um sms de Caitlin confirmando ir comigo a exposição que seria as 20:00 pm , fui para o quarto onde tomei logo meu banho e coloquei minha lingerie preta de renda , por cima meu robbie , Miguel chegou para fazer meu cabelo e make 
- Miguel pedi para você vir mais cedo pois quero mudar a cor do meu cabelo 
- sério ? oba -nós rimos - como você quer ?
- bom {...}
 ficamos conversando enquanto ele fazia sua mágica 
- bem o cabelo mudou .. ficou divino 
Olhei no espelho e sim tinha ficado perfeito
- nossa ficou lindo Mih 
- ficou mesmo , agora vamos a make e o penteado 
- tá 
- cadê a roupa que você vai usar ?
- é aquela que está em cima da cama -apontei - 
- então coloca para não assanhar o penteado 
Depois que coloquei minha roupa , Miguel fez meu penteado e minha make quando terminei passei perfume e nossa linda mesmo , esse homem arrasa  . Coloquei meu salto , o paguei e descemos conversamos , foi ai que a campainha tocou , Elsa ia atender mas disse que eu atenderia e a mesma voltou para a cozinha , abri a porta vendo Caitlin toda linda e aquela barriga a deixou mais perfeita 
- amiga você tá linda -disse ela me abraçando 
- obrigado amo -ri- você também 
- nossa amei seu cabelo 
- valeu , foi o Miguel 
- Oi Caitlin 
- Oi Miguel -abraço- descobriu o sexo ? 
- menina -disse ela sorrindo- Valentina 
- meus parabéns 
- valeu 
- bem vou indo 
- obrigado Miguel eu amei 
- nada e não esquece que se for retocar a raiz me liga 
- pode deixar 
Ele saiu e Caitlin entrou , fechei a porta e fomos para o quarto onde terminei de me arrumar colocando meus acessórios e passei meu perfume
- as crianças já foram para a mansão ?
- sim , Bianca os levou e o motorista veio buscá-los 
- ah ta , e você não lá vê ele ?
- não Caitlin , ele ta bem não está ?
- está 
- então não precisa 
- Ryan contou para ele que você ficou lá no hospital 
- hum .. que bom , vamos ?
- vamos 
Descemos e entramos em meu carro de partida e no caminho liguei o rádio já que Caitlin não largava aquele celular ¬¬ , estava tocando Often do The Wekeend , me empolguei e comecei a cantar foi ai que não percebi que Cait estava gravando , rimos e continuamo no caminho da exposição , chegando lá estacionei e saímos , passamos pelo pequeno red carpet e lá encontramos Marco que anunciou que eu era a artista , tirei algumas fotos e conversei com alguns jornalistas , depois que entramos no mini galpão que por sinal estava lotado , eu estava bebendo champanhe e Caitlin suco , estávamos conversando com uns artistas plásticos , foi ai que Marco começou seu discurso , tomara que ele não me chame 
- está tudo lindo 
Me arrepiei com aquela voz , olhei para o lado e John estava bem ao meu lado com um copo de Whisky 
- John ... 
- estou muito orgulhoso de você 
- o que você está fazendo aqui ?
- ué vim prestigiar minha filha , quase não te reconheci está parecida com sua mãe ... muita linda filha 
- você não se manca não ?
- eu não estou aqui para brigar , só vim comprar arte papai gosta .. e quando descobri que você era a artista então 
- fica bem longe de mim 
- e meus netos onde estão ?
- não fala dos meus filhos , eles não são nada seu 
- olha -disse ele mostrando a carteira onde tinha foto deles dois- 
- onde ..... você conseguiu essa foto ?
- tenho meus contatos , e seu marido ? Como está ? Tinha dado até uma festa quando descobri que ele poderia ficar sem andar , mas infelizmente vaso ruim não quebra , mas fiquei sabendo que você acordou e se separou dele né ? Que bom minha filha 
- me responde uma coisa John , da onde é que você conhece a Emily ?
- você saberá em breve meu anjo , bem vou indo tchau filha .. papai te ama 
E assim ele saiu de perto de mim , foi ai que todos me olharam percebi que Marco havia me chamado , sorri fraco e todos aplaudiram , fui para perto dele e o mesmo continuou a falar , não tirei os olhos de John que falou algo no ouvido de um dos seus seguranças e saiu pela porta , mas antes ele parou e me olhou sorrindo acenou 
- fala alguma coisa Seunome -Marco me chamou- 
Olhei para todos e sorri 
- bem eu não sou boa com discursos e estou muito feliz de todos estarem aqui , artes plásticas sempre foi meu jeito de se expressar , minha terapia e minha paixão , não sou uma artista mundialmente conhecida e também não pretendo ser , apenas quero continuar a viver do que gosto de fazer e espero que todos gostem desse meu trabalho
Todos me aplaudiram e apenas sorri e abracei Marco , e tiramos uma foto juntos com o fotógrafo depois Caitlin bateu uma nossa pelo meu celular e postei no instagram 

@seunomevillegas - Obrigado pela noite maravilhosa sem contar com essa oportunidade @Marcoxx

Depois tirei uma com Caitlin 


@seunomevillegas -  irmã que não é de sangue mas se precisar dou o meu @caitlinbeadles 

Continuamos lá rindo conversando , e bebendo ou melhor eu estava bebendo junto a Marco , Caitlin só bebia suco , depois que a exposição acabou e foi realmente um sucesso todos as minhas esculturas foram vendidas , eu , Caitlin e Marco decidimos ir para um bar que tinha ali perto , uns amigos de Marco foi junto conosco
- Seunome vai com calma tá -disse Caitlin sentando ao meu lado na mesa
- calma ?
- é , aliás eu to grávida eu não posso te carregar para casa
- fica tranquila Cait eu não vou beber muito
- tá
Bebi apenas três long nek de cerveja , deixei o pessoal no bar e fui com Caitlin para casa a deixei na casa dela e segui para minha , no caminho estava tocando uma música lenta na rádio e automaticamente comecei a pensar nele ... quando é que eu não penso né ?

#FlashBack On

{.....}

- eu to .. muito feliz em ter você aqui comigo -disse ele Sorrindo
Sorri e acariciei seu rosto o fazendo fechar os olhos
- quando eu fui embora naquele dia .. pensei que nunca mais te veria
- acho que se isso acontecesse .. eu me mataria
- para com isso amor
- é sério Seunome .. eu simplesmente não conseguia viver mais um dia sem você


# FlashBack Off

- Porque você teve que estragar tudo ? -falei para mim mesma
Foi ai que aquilo me invadiu , acho que o álcool ajudou um pouco então parei o carro no cais que nos beijamos , fiquei olhando para a água e desabei , depois de chorar entrei no bar que tinha lá onde eu e Justin jogamos sinuca , sentei no bar e pedi uma cerveja , fiquei fitando aquela sinuca e lembrando daquele traste ... droga porque só não esqueço ele de um vez ? Acabei a minha cerveja e pedi mais uma , quando me senti um pouco "alta" paguei e sai , fui para o meu carro e dei partida para casa , no caminho meu celular tocou , coloquei em modo carro e atendi pelo viva voz
- está aonde ? -ouvi Logan
- estou no caminho de casa
- ah ta , me desculpa por não ter ido ..
- tudo bem
- e como foi ?
- foi ótimo , mas poderia ter sido melhor se John não tivesse aparecido lá
- ele apareceu lá ?
- sim
- era para eu ter ido , o que ele disse ? Ele te ameaçou ?
- não , ele não me ameaçou e foi embora logo .. passa lá em casa amanhã que eu te conto
- o que houve ? -disse ele percebendo pelo tom da minha voz
- só to cansada , está na mansão ?
- .....não , sai de lá agora
- e as crianças estão bem ?
- sim estão , tá chegando já ?
- to sim , amanhã a gente se fala
- tá bom , beijos te amo
- também te amo

{...}

Cheguei em casa e vi algumas luzes fracas acesas do lado de dentro , tranquei e logo depois travei o carro , peguei a chave dentro da minha clouth e subi as escadinhas indo em direção a porta mas quando ia abrir a mesma abriu sozinha .. ou melhor com a ajuda de alguém



















































então ???



continua ??


bem My heart will go on vai até o capítulo 50 e tem fortes emoções vindo por ai não percam babys 



+9 comentários para o próximo 






amo vocês , fiquem com deus até o próximo ah e 













































Swagkisses

12 novembro, 2015

As Long As You Love Me Parte 22


Você sabe exatamente o que fazer
Para que eu não fique brava com você
Por muito tempo, isso é errado
Mas eu odeio isso
Você sabe exatamente como me tocar
Para que eu não queira discutir e brigar mais
Disse, eu desprezo o quanto eu te adoro


I Hate That I Love You - Rihanna Feat. Ne-yo 






# Na Sexta 



Depois de me arrumar , meu cabelo já estava pronto . Fiz minha make e passei perfume , a buzina do carro de Justin tocou , desci com meu celular e sai de casa o vendo encostado no carro todo lindo , ele sorriu e eu retribui 
- vamos ?
- vamos 
- você está linda 
- você também 
- isso é pra você disse ele me entregando uma rosa branca 
- obrigada .. ela é linda 
- por isso é pra você 
Sorrimos e ele abriu a porta do carro para mim , entrei e ele deu a volta entrando também . Justin deu a partida até a fogueira onde estava lotada já 
[...] 
Começamos a beber , no começo Justin estava ao meu lado dai depois ele e Ryan foram mijar e eu fiquei com Jasmine conversando 
- fala sério amiga , você vai deixar o Justin ir ?
- eu não quero que ele vá ... 
- eu sei , porque vocês não voltam ?
- ele vai embora 
- mas e se ele não fosse ? Você o perdoaria ??
- sem pensar duas vezes Jas 
- então porque não conversa com ele ?
- porque seria egoísmo meu ...
- quero ver se ele for e você perdê-lo de verdade .. você vai se lamentar para o resto da sua vida por ter perdido o amor dele 
- voltamos -disse Justin se aproximando de Ryan 
-  amor a Bonnie está te procurando 
- onde ela ta amor ? 
- vem que eu te mostro 
- tá , amiga já volto -disse ela piscando- 
- tá 
- nossa parece até que todos da escola vieram se despedir de mim -disse ele sentando ao meu lado 
- falando desse jeito parece até que você nunca mais vai voltar 
- se eu não voltar ...
- não fala isso 
- e se eu não voltar ?? Você vai sentir minha falta ?
- acreditaria se eu dissesse que não ?
- não .. sei que sentiria 
- só não te respondo a altura pois estou alcoolizada -rimos
- então aproveitando que estamos , porque você não me responde uma coisa ?
- o que ?
- você me ama ?
O encarei que esperava uma resposta 
- acha que eu nunca te amei ?
- eu tenho certeza que você sempre me amou
- então porque essa pergunta ?
- porque eu quero ouvir vo..
- eu amo você Justin
Ele me olhou e segurou meu rosto me encarando , acredite eu queria muito aquilo
- eu também amo muito você princesa , me desculpa por tudo ?
- vamos esquecer isso

- eu te amo -disse ele acariciando meu rosto
- eu também
- olha eles - disse Alfredo sentando ao nosso lado
- Alfredo ...
- Diga Justin
- você não tem nada melhor para fazer ?
- estou atrapalhando
Ri da cara que o Justin fez para ele , logo em seguida todos começaram a se aproximar , Chris , Ryan , Jasmine e mais dois meninos
Ficamos um tempão lá , quando deu 23:00 pm Justin me chamou para ir embora . Me despedi de todos e entrei no carro dele que deu partida , no caminho ele me levou até ao mini forte onde ele havia me pedido em namoro , subimos e sentamos na pedra . Foi ai que do nada ele me beijou
- volta pra mim -disse ele ainda com os lábios perto do meu -
- precisamos conversar -disse eu me afastando
- você tem todos os motivos do mundo para não confiar em mim Seunome , mas esses dias sem você foram sem dúvidas os piores , minha vida não tem graça nenhuma sem você e ..
- Jus .. para de falar amor
- eu preciso falar Seunome não .. pera você me chamou de amor ?
- chamei ? -ri-
- isso significa que ...
- não posso dizer que voltamos pois se voltarmos será difícil
- difícil em que anjo ?
- você vai para o Canadá e não pense que quero voltar pois você vai para lá .. também não sei ficar sem você , eu te amo muito e por mais que tenha rolado o que rolou , não consigo mais viver sem você
- acha mesmo que eu iria para o Canadá depois de ouvir isso -ele sorriu me fazendo sorrir - eu não pretendo ir a lugar algum sem você meu amor
- isso significa que ?
- eu te amo e quero você pra mim de novo
- eu também meu amor
- você sempre me teve -beijo - sabe .. eu antes de vir não faria ideia que voltaríamos e que você ia me aceitar de volta ..

 pensei que eu iria mesmo para o Canadá e trouxe isso... -disse ele pegando o meu anel em seu bolso- eu ia pedir para você e sempre lembrar de mim , mas acho que na verdade não sabia que eu traria para te devolver
- você guardou ?
- sim , naquele dia lá na rua que você me entregou .. na hora que você tirou do dedo a ficha caiu que tinha acabado , mas alguma coisa dentro de mim não acreditou e nem aceitou .. e foi nisso que eu me apeguei para poder ter forças de continuar e lutar por você
- nossa amor ..
- você não faz ideia do quanto eu amo você Seunome
- eu também amo muito mesmo você meu amor
- não me abandona nunca
- e eu não vou , sempre estarei ao seu lado
- minha princesa - acariciou meu rosto
- eu te amo

Ficamos um tempo lá sentados namorando , fomos para minha casa onde entramos , meu pai já estava dormindo , então fomos para o meu quarto e tranquei a porta .. e acho que não preciso entrar em detalhes do que rolou lá :9


# Justin P.O.V 

Despertei pois não senti Seunome na cama , ouvi o barulho do chuveiro e fui para o banheiro vendo minha princesa tomar banho , nossa que mulher é essa *--* Ela percebeu que eu estava ali e sorriu me chamando para tomar banho , fui até a mesma e tomamos banho juntinhos , depois me arrumei olhei no relógio e marcavam 08:00
- em pleno sábado acordamos essa hora amor , vamos voltar para cama -a puxei
- hoje tem ensaio amor não dá , Caitlin tá doente e tenho que ensaiar com as meninas os novos passos da próxima fase , fora que Bruke teve uma contusão e temos que encontrar outra pessoa para ontem
- e vocês tem idéia de quem mais ou menos vai ficar no lugar dela ?
- Jasmine disse que traria hoje alguém
- ah que bom , e quando começa o próximo concurso ?
- daqui a 1 mês .. vamos ir dançar em Nova Iorque
- sério amor ?
- sim se ganharmos
- e vocês vão
- se deus quiser
- por falar nisso tudo .. sabe o que eu queria  ? -disse eu beijando seu pescoço -
- hum ?
- que você dançasse para mim novamente , não consigo esquecer aqueles movimentos que você fazia com seu corpo ..
- ah é amor -disse ela sorrindo-
- é bebê
- então hoje eu danço pra você
- aqui ?
- não tá louco ? Meu pai está em casa
- então lá em casa ? Meus pais ainda não voltaram de viagem e Jazzy nunca está em casa
- pode ser
- e vai dizer o que para o seu pai ?
- vou dizer a verdade ué
- vai dizer que vai dormir comigo ?
- meu pai não é idiota Jus
- eu sei mas e se ele não deixar ?
- vai sim , agora vai antes que ele te veja aqui .. ai sim que ele não vai deixar
- okay mas vem cá primeiro
{..}

Sai de lá e fui para minha casa , no caminho parei no Starbucks onde comprei um café , quando eu ia saindo esbarrei em alguém
- perdão foi sem querer -falei me virando , essa não ¬¬-
- Justin !!
- Rebecca
- por favor , fui para o colégio interno mas continuo como Becky , você tá lindo demais como está ?
- obrigado Becky , to ótimo e você
- melhor agora
- voltou hoje ?
- cheguei ontem
- e vai ficar de vez ?
Tomara que não , Becky realmente é muito bonita mas o problema que ela não sabe o significado que se dar ao valor , sempre foi muito atirada e to vendo que colégio interno não adiantou nada nada
- isso é seu jeito de me chamar para sair e matar as saudades
- não , até porque estou namorando
E o sorriso que estava em seu rosto saiu imediatamente
- namorando ?
- sim , e muito bem acompanhado .. depois te apresento ela
- eu conheço ?
- não
- engraçado você sempre disse que namorar não era coisa sua
- é que eu não sabia o que era amar .. e agora eu sei
- nossa que bom -disse ela sorrindo fraco- confesso que fiquei com ciúmes pois sabe que eu sempre gostei de você
- lamento Becky mas tenho que te dizer que não dá , vou indo lá tchau e seja bem vinda novamente
- okay obrigado
Sai de lá , okay não era nem para eu ter dado assunto .. mas não sou mal educado , e não falei nada demais com ela . Entrei em meu carro e fui para casa




# Seunome P.O.V 


Me arrumei e fiz um rabo de cavalo solto , fiz uma make leve e a campainha tocou . Desci e Elis estava abrindo a porta , assim entrou Jasmine ,  Daneel e um menino
- bom dia meus amores
- ih alguém viu o passarinho verde -disse Daneel me abraçando
- esse passarinho tem nome e endereço -rimos do que Jasmine me falou me abraçando - voltaram ?
- sim -falei sorrindo e elas duas comemoraram- e a Bruke ? Como ta a perna ?
- ela ta bem mal né , o médico disse que ela não vai poder dançar nem tão cedo , daí trouxe uma pessoa que veio nos salvar -disse Jas em um tom aliviado-  esse é o Gustavo , o menino que quer entrar para o grupo de dança
- prazer Gustavo -disse eu apertando a mão dele - sou e Seunome
- prazer Seunome , você é linda
Gustavo era realmente muito bonito , só tinha um problema .. ele não gostava de mulher *--*
- obrigado você também , vamos lá treinar os passos ?
- primeiro vem tomar café Seunome - chamou Elis- e vocês também , tem bolo de chocolate
- uhul , Elis é foda -falou Jas e rimos
Depois de tomarmos café fomos para o salão onde ensaiamos os novos passos , Gustavo realmente sabia dançar bem demais , muito mais do que eu esperava , aceitamos ele no grupo e depois que ele pegou os passos , Quando terminamos ficamos lá mesmo no chão tirando fotos e conversando , todas nós ríamos das coisas que Gustavo falava


@Seuuser - Love , Love and Love Babes @jasminevillegas @itsdaneel @gusmoore

- que tal irmos visitar a Caitlin ? -falei
- vamos mesmo ela vai amar - disse Jasmine
Saímos de casa e entramos em meu carro , dei partida até a casa dos Beadles , chegando lá vimos Ryan e Christian saindo com a chuteira na mão , Ryan beijou Jasmine e falou com todos nós , apresentamos Gustavo a eles e entramos
- nossa seu namorado é lindo ein Jas -falou ele
- ih tira o olho que ele é meu - rimos
Subimos as escadas e bati na porta do quarto
- entra -ouvi Cait falar do outro lado-
Abri e vi ela em cima da cama com lenço de papel e Chaz sentado ao lado dela
- viu eles chegaram e vão ficar aqui amor , vai logo jogar bola
- tem certeza ?
- tenho Charles
- tá eu vou ... mas não me chama de Charles ¬¬
Rimos e antes de Chaz sair deu um beijo nela e nos cumprimentou e assim saiu
- porque ele não queria ir ? -perguntei sentando ao seu lado
- ele só quer ficar aqui ao meu lado
- ele está cuidando de você amiga -disse Jasmine
- eu sei .. ele está aqui comigo direto
- por isso ele não foi para a fogueira ontem né - Daneel disse
- é
- ele é fofo -falou Gustavo - tá cuidando de tu menina
- eu sei Gus .. então ensaiaram ?
- sim , Gustavo entrou para salvar nosso grupo pensei que sem a Bruke não ia dar
- eu sabia que ele ia arrasar -falou Caitlin - e to feliz que vocês estão aqui
- que tal vermos um filme , para ficar todos juntos -opinou Daneel
- boa ideia , que filme vamos ver ?
- coloca um de terror Jas -disse eu
- tá , onde estão os filmes Caitlin ?
- ai de baixo nessa primeira gaveta , tem um monte deles
Jasmine colocou o filme e ficamos assistindo junto a Caitlin , depois que ela dormiu saímos de lá e fomos ao Starbucks , chegando lá apenas eu e Jas fomos para a fila comprar os pedidos enquanto Daneel e Gus ficavam na mesa guardando nosso lugar
- essa não ..
- o que foi Jas ? -olhei na mesma direção que ela e vi uma menina de cabelo preto magra e bonita -conhece ela ?
- sim , disfarça ela esta vindo
- Jasmine -falou a menina-
- Oi Rebecca
A olhei ah então essa é a tal Rebecca
- por favor só Becky ... encontrei Ryan , ele disse que vocês estão namorando
- é ele está comprometido
- -ela riu- calma , não quero seu namorado .. estou de olho em outra pessoa , cadê a Caitlin ?
- na casa dela
- ah .. fiquei sabendo que ela está namorando o Somers
- é né , tá todo mundo comprometido
- fiquei sabendo , e você é quem querida ? Nunca te vi por aqui -falou me olhando e sorrindo
- Seunome
- prazer Seunome , sou Becky
- prazer
- bem eu vou indo , beijinhos
Disse ela saindo
- vaca -disse Jasmine -
- ela é bonita
- é , mas é uma piranha , já ficou com todos da cidade
Fomos até o caixa e fizemos nossos pedidos , sentamos na mesa e comemos nisso meu celular toca era Justin


# Ligação P.O.V 


- Oi amor
- Oi princesa está aonde ?
- no starbucks , vem aqui
- tá , sai do jogo agora vou ir ai
- tá to te esperando
- okay te amo
- também te amo


#Ligação Off 


Continuamos a conversar e rir de Gustavo que falava cada coisa , um tempo depois Justin chegou e ficou conosco

[.....]

Já estava em casa , Justin estava tomando banho enquanto falava com Jasmine sobre a música que dançaríamos no dia do concurso , assim que desliguei vi Justin me olhando
- não sabia que pode ter homem no grupo
- claro que pode Jus , não tem essas coisas não
- e porque não me chamou ?
- porque você não ia aceitar ter que dançar essas músicas
- que músicas ?
- são temas aleatórios , nós só escolhemos quando é para passar no teste .. mas como a decisão agora é definitiva , o juri escolhem o gênero e nos dão uma música para dançar
- hum .. e qual o gênero dessa vez ?
- Hip Hop
- viu como é bom .. eu amo Hip Hop
- é , e se passarmos e irmos para Nova Iorque será o tema Indiano .. você dançaria ?
- ..... sim
Ri e fui até
- amor ... não tem nada a ver
- claro que tem .... vi a foto que você postou com ele
- e com as meninas
-  mesmo assim Seunome , eu posso dançar com vocês
- isso é ciúmes Justin ?
- claro que é .. só cuido do que é meu , não quero ele se aproveitando que vai dançar com você para poder passar a mão porque cara se ele passar ..
- na verdade é comigo mesmo que ele dança mais .. no começo da música é apenas eu e ele -provoquei e ele fechou a cara
- ah é .... mano eu vou matar esse cara , Seunome tira ele do grupo
- eu não posso
- e porque não ?
- porque ele dança do jeito que queríamos
- eu também posso dançar do jeito que vocês querem
- amor , eu que deveria ficar preocupada com o Gustavo e não você .. afinal foi de você que ele não tirou os olhos -disse eu rindo
- não quero saber Seunome , na primeira oportunidade ele vai dar em cima de vo... o que ?
- ele é gay amor
Ele abriu a boca para falar mas se calou , o que me fez rir mais
- tá falando isso para eu parar de falar ??
- faz o teste então
- eu não .. cruzes
Rimos
- ele é gay Jus ..
- ..... foi mal é que eu ....
- ficou com ciúmes
- é
Ri o beijei
- mesmo se ele não fosse é você quem eu amo
- eu te amo -beijo
-

















































então continua ???




awnn vocês são tão fofas com esses comentários *---* 


serio amo vocês minhas jujubas 





+9 comentários para o próximo amo vocês 





até o próximo fiquem com deus ah e 





































Swagkisses