14 fevereiro, 2016

No Pressure Capítulo 1




*** Los Angeles ***









Jason Bieber P.O.V 



Eu não poderia estar mais errado , essa foi a última vez que tentei realmente ajudar o Justin mas não dá , acho que nascemos no mesmo dia , da mesma mãe e temos até o mesmo rosto .. Mas não nascemos para sermos irmãos , isso tudo não é nem pela Cailin .. Mas sim por conta do jeito idiota do mesmo viver , não aguento mais ! Quando não é problema com polícia , é com drogas e tudo mais , será que ele nunca vai aprender ?
- mamãe , quando é que o pai vai voltar de viagem ? -disse eu entrando no escritório de minha mãe que anotava algo
- hoje ainda meu filho , Anne começou com as costuras ?
- sim , entreguei a mesma os seus desenhos .. e a nossa nova campanha ?
- estou esperando seu pai chegar para decidirmos logo isso .. preciso achar essa menina o quanto mais rápido possível
- a seleção não foi boa ?
- sim , foi selecionei algumas modelos ótimas mas não consegui achar o rosto principal ainda meu filho , tenho apenas uma semana para encontrá-la
 - não entendi o porque de tanta exigência dessa vez .. temos tantas modelos lindas aqui mãe
- eu sei meu amor , mas dessa vez quero uma coisa mais ousada .. a mulher sabe
Minha mãe começou a falar da " mulher perfeita" e meus devaneios foram nela ... Que saudades de você Cailin , ela foi o amor da minha vida , nunca pensei que poderia ser tão feliz com uma pessoa como fui com ela , mas Justin a tirou de mim .. tudo mudou depois que a mesma não decidia com quem ficar , até o acidente de barco se eu pudesse voltava no tempo e a impedia de entrar naquela maldita coisa ..
- Jason ? -minha mãe me chamou
- Oi mãe , me desculpa estava pensando ...
- nela meu filho ?
Apenas balancei a cabeça
- a senhora começou a falar essas coisas da mulher perfeita e foi como estar a descrevendo
- ela era linda mesmo .. e já que você mencionou seria a melhor para essa campanha .. sem dúvida
- eu sei mãe .. ela era a mulher mais perfeita que eu já vi em toda minha vida




Emma Collins P.O.V 



- você tem certeza que quer ir ? 
- tenho mãe , eu preciso descobrir a verdade sobre mim 
- Emma minha filha , você já tem a mim não tem ? Tem o seu irmão , não precisa remoer o passado
- sim eu tenho vocês e amo demais os dois , mas preciso descobrir quem são meus pais verdadeiros , preciso saber o porque fui parar em sua porta quando era bebezinha , mãe descobrir quem é meus pais biológico não vai mudar nada em relação a você e Jake , sei apenas vocês dois são minha família , mas não aguento mais esses pesadelos que tenho me atordoando , tenho que saber o que traumatizou no passado , aquela imagem das duas menininhas correndo não sai da minha cabeça um segundo , e agora que tenho pistas não posso deixar isso passar assim .. sinto que finalmente minha vida fará sentindo
- para isso você tem sair Seattle e ir logo para Los Angeles ?
- e lá que eles estão .. pelo menos se estiverem vivos
- e se .. eles não estiverem ? Ou você se decepcionar com o que descobrir ? Tenho medo filha , medo de você voltar com aqueles problemas emocionais ..
- não vou , sou forte te prometo que ligarei todos os dias dando notícia te juro mãe , só vou descansar quando esclarecer tudo isso
Ela suspirou , sei que ela sabe que não dá para teimar comigo ..
- tá bom meu anjo , eu espero mesmo que tudo saia como planejado e que você resolva tudo isso .. que horas é o seu voo ?
- ás 15:00 pm
- eu estarei no trabalho , mas virei aqui te levar ao aeroporto junto com Jake
- combinado
- agora tenho que ir .. te amo - disse ela beijando minha testa -
- também amo você
E assim ela saiu indo trabalhar , Luiza sempre foi a mãe que toda menina pediu a deus .. Companheira , amiga e sempre esteve ao meu lado quando mais precisei , sou grata por tudo que ela tem feito por mim desde que me deixaram em sua porta , não me lembro muito daquela noite mas tinha 6 anos na época , só lembro do frio .. O desespero que foi de me sentir perdida , mas ela abriu as portas de sua casa para mim , me acolhei e me deu de tudo .. Mas já tenho 19 anos , acho que está mais do que na hora de descobrir que sou , não quero vinculo algum com meus pais biológicos afinal os mesmo me abandonaram , quem é que abandona um filho ?? Isso me atormenta até hoje , aquele pesadelo vem todas a noites , tenho certeza que uma daquelas meninas sou eu ..
- pensando na morte da bezerra maninha -disse Jake chegando na cozinha
- não , no meu passado ... ás vezes fico pensando se vou gostar de descobrir toda a verdade
- tem certeza que quer ir ?
- tenho sim Jake .. preciso saber de tudo mesmo que doa muito , tenho que saber a verdade sobre mim e o porque meus pais me abandonaram
- ainda concordo com a mamãe , você tem a nós .. sua vida é bom , não precisa remoer o passado
- acredite minha vida é ótima e eu sou grata demais a vocês dois que são minha família e eu não iria a Los Angeles descobrir nada , mas eu não aguento mais Jake ter esses pesadelos , tenho que tirar essa história a limpo e descobrir o porque isso tudo me atormenta tanto
- eu entendo , mas eu espero que volte ..
- e eu vou , como eu disse a mamãe .. não quero nada dos meus " pais" apenas a verdade , e depois volto
- okay , assim espero maninha .. mamãe já foi trabalhar ?
- já , mas irá voltar para me levar ao aeroporto , você vai né ?
- vou sim , óbvio .. E tem certeza que essas pistas que você tem são seguras ?
- sim , eu pesquisei bastante com a ajuda de Luke .. você sabe que ele é muito bom com computador , ele disse que pesquisou bastante sobre o tal cara que eu ouvi o nome em meu sonho .. e ele existe mesmo , mora em Los Angeles
- você não acha que pode ser perigoso ? E se o tal de Henry não for o seu pai ? E se ele foi quem provocou tudo e quis apenas te machucar ?
- não .. no sonho eu pedia ajuda dele , tenho certeza que se alguém vai me esclarecer tudo .. será ele



{...}


Depois das malas estarem arrumadas , tomei meu banho e coloquei minha roupa , fiz um rabo de cavalo meio desfiado . Quando estava realmente pronta Jake me ajudou com as malas saindo de nossa casa colocando dentro de seu carro , mamãe chegou na hora que estávamos terminando de colocá-las no carro
- está quase na hora -falei a ela -
- okay querida então vamos
Entramos no carro e no caminho do aeroporto fomos conversando , sei que a vontade deles era que eu apenas falasse para voltar , mas não posso desistir .. pelo menos não agora ! Meu celular apitou era uma mensagem de Luke

" Droga queria estar no aeroporto mas estou no meio de uma prova e tem uma mulher me olhando de cara feia porque estou com esse celular digitando essa mensagem para minha melhor amiga que nesse exato momento está indo para Los Angeles mas ela que se foda , vou continuar com esse celular , em fim o nome dele é Henry Mittchel o endereço está no  e-mail que te enviei mais cedo , tem alguns detalhes do mesmo lá , boa sorte pequena assim que chegar lá procura minha prima ela vai te ajudar com as coisas , e o endereço dela também está no e-mail , ela já está ciente de que você está indo ao seu encontro , essa mensagem está enorme já , mas tinha que falar ., droga ela está caminhando em minha direção , beijos tenho que ir te amo "

Ri depois que imaginei a cena da mulher indo brigar com Luke por o mesmo está com o celular durante o exame , ele é meu melhor amigo e se não fosse o mesmo não descobriria sobre o tal Henry e também não teria com quem contar lá em Los Angeles
- está calada minha filha -minha mãe disse se virando e me encarando
- ah é .. estava conversando com Luke
- ele não vai ir ao aeroporto ?
- não , ele está em uma prova importante para a faculdade
- ah sim
- chagamos -Jake disse estacionando o carro no estacionamento do aeroporto -
Depois de pegarmos minhas coisas fomos para o portão de embarque , fiz o check in e fiquei aguardando a hora de me voo junto a Jake e minha mãe que não soltava minha mão

{.......}

Acho que essa foi a parte mais difícil , se despedir deles e ver minha mãe chorando .. Jake também deixou algumas lágrimas escaparem e eu não podia ceder , parte de mim queria ficar e continuar a viver minha vida aqui em Seattle mas a outra clamava de ir para Los Angeles e descobrir tudo .. Entreguei minha passagem no portão de embarque e depois fui ao avião , chegando lá entrei no mesmo e me sentei em minha poltrona que ficava na janela , ao meu lado tinha já um homem que me deu licença , me sentei e aquele homem me olhava parecia espantado comigo .. como se eu fosse um fantasma  , aquilo me assustou no começo mas depois comecei a me irritar
- me desculpe mas .. tem algo errado em mim ? -perguntei para o homem
-  Cailin ? - ele perguntou
- perdão ?
- nossa é surreal ... meu deus
- o que ?
- você tem alguma irmã ?
- não .. porque ?
- a aparência , você .. se parece muito com a minha ex nora
- ah sim ..
- ah é me desculpe .. sou Jeremy , Jeremy Bieber e tenho uma grande e nomeada empresa de modelos e estou a procura do novo rosto para a próxima campanha e você é o rosto que procuro
Eu tive que rir , modelo ? EU ?
- falo sério .. nunca ouviu falar nas empresas Bieber ?
- não , não sou o tipo de menina que vive com revistas de modas e tal
- nunca pensou em ser uma modelo ?
 - não .. na verdade nunca
- pois deveria porque você é perfeita para isso , com todo respeito é claro ..
- obrigado eu acho
- me desculpa o entrometimento mas está fazendo o que aqui em Seattle ?
- aqui é meu lar ..
- ah sim , então está indo para Los Angeles a passeio ?
- não .. estou indo para resolver coisas
- pretende ficar quanto tempo em Los Angeles , desculpa novamente pela pergunta
- ainda não sei , é por tempo indeterminado
- e não está a procura de um emprego ?
- na verdade .. dependendo de quanto tempo ficarei lá , acho que tenho que pensar mesmo nisso
Droga eu nem pensei realmente nisso ...
- então -disse ele abrindo sua pasta - pegue meu cartão e faça uma visita a minha empresa , eu estou mesmo a procura de uma modelo e tenho certeza que você é o rosto que eu preciso
- me desculpa mas .. não é nada ilegal ?
Ele riu
- quer saber se é um meio ... digamos que radical de vida ? Não pode olhar no Google com calma e ver tudinho sobre mim e minha empresa que é da minha família inclusive , como disse antes minha empresa é uma das maiores do mundo e a melhor de Los Angeles , e depois vai lá quero muito você em minha equipe
- okay verei isso direito
- e o seu nome é ?
- Emma .. Emma Collins
- é um prazer Emma , pensa direito e analisa minha proposta okay ?
- pode deixar
Fui conversando com Jeremy quase a viagem inteira , ele me explicando tudo sobre a empresa , a outra parte do tempo cochilei

{....}

Acordei com Jeremy me cutucando
- já chegamos Emma
- já ? Nossa então dormi bastante
- -ele riu- eu também dormi assim que você pegou no sono
- Los Angeles ... -suspirei-
- você vai gostar da cidade ..
- espero mesmo
Depois que descemos do avião peguei minhas coisas , e me despedi de Jeremy mandei mensagem para minha mãe avisando que havia chegado , logo em seguida para Luke com o nome de Jeremy para que ele pesquisasse sobre a empresa , antes de pegar o táxi dei o endereço da prima de Luke ao motorista que colocou minhas malas no táxi e deu partida , no caminho eu ia olhando pela janela e meu coração disparava só de pensar que finalmente irei saber a verdade sobre o meu passado
- chegamos senhorita
- ah sim
Saí do táxi e olhei para frente da casa , depois que o motorista tirou minhas malas o paguei e fui até a porta , toquei a campainha e uns minutos depois a porta foi aberta por uma mulher linda de cabelos pretos , ela me olhou e sorriu
- você deve ser Emma ?
- sim sou eu mesma -sorri- e você é a prima de de Luke
- sim sou eu - ela sorriu- sou Demetria , mas por favor apenas Demi .. porque Luke não me avisou a hora que você chegaria eu te buscaria no aeroporto -disse ela me abraçando-
- que isso não queria dar trabalho
- e não ia dar trabalho algum , vem vamos entrar
Ela me ajudou com as coisas e entramos depois de a mesma fechar a porta ela estava com um sorriso no rosto
- nem acredito que tem alguém nessa casa comigo -ela disse sorrindo o que me fez ri

- você mora sozinha ?
- sim , desde que vim morar aqui aliás
- e seus pais ?
- minha mãe é de Albuquerque -Novo México , ela mora com minhas duas irmãs e meu pai ele .. morreu quando eu era mais nova
- eu sinto muito
- tudo bem .. bem eu vou te levar ao seu quarto novo , Luke me avisou bem antes mas não sabia como era seu gosto então você decora como quiser
- espera eu vou ficar aqui com você ?
- sim , porque ?
- pensei que ficaria em algum hotel ..
- até parece que eu ia deixar ... você é a melhor amiga do meu primo e isso te torna minha melhor amiga também , acha que eu deixaria você ir para um hotel ? Negativo ..
- nossa Demi muito obrigado mesmo .. nem sei como retribuir
- retribua me contando o que te trás a Los Angeles , enquanto isso te mostro seu quarto e preparo algo para você comer
- okay gostei da ideia
Rimos e fomos andando até o segundo andar com minhas malas , Demi é realmente um amor , sinto que vamos nos dar mais do que bem afinal ela é prima de Luke , e só por isso já sei .. Ela me levou ao meu novo quarto que era ótimo , e super aconchegante
- bem eu espero que goste , não sei bem como é o seu gosto mas pode mudar o que quiser ..
- tá brincando ? é perfeito , não poderia querer coisa melhor
- mesmo ?
- sim -sorri- obrigado mesmo
-não precisa agradecer , bem deixe suas coisas aqui e vamos comigo lanchar ? Eu te mostro a cidade se quiser também
- seria ótimo
Deixei minhas coisas no quarto e descemos , ela me contava algumas coisas sobre o lugar e ela ,
- mas e você ? Luke não foi muito especifico do que você realmente procura
- são pistas de meus pais .. eu finalmente tenho uma pista deles
- nossa isso é bom ,e o que quer realmente com isso ? Ficar com eles ?
- na verdade não .. eu apenas quero entender o porque tenho ....-poderia até dizer dos pesadelos mas isso é um assunto que incomoda tanto- ... porque eles me abandonaram
- entendi , pode contar comigo pelo o que quiser
- obrigado mesmo Demi  -sorri e ela também - eu ia perguntar a Luke , na verdade até já perguntei mas acho que você pode até me ajudar já que mora aqui ..
- o que ?
- você conhece a empresa Bieber ?
-



























então ? 

Gostaram do primeiro capítulo ?

+9 comentários eu continuo 



amo vocês fiquem com deus ah e 


































Swagkisses

A Love To All Life Parte 10 * Canadá *


Não brinque com o meu amor
Esse coração é tão frio
Nos meus braços
Não quero saber disso, amor 
Não brinque com o meu amor
Eu disse a ela, ela sabe
Pegue, mire e recarregue
Não quero saber disso, amor 
Por algumas semanas
Só queria vê-la
Bebemos o dia todo e também pedimos pizza
Antes, só conseguia falar com ela por mensagem
Agora dorme na minha casa e ama o jeito como a trato

Don't -  Ed Sheeran 

{..}

Acordei com uma mão fazendo carinho em meu rosto , abri os olhos e vi Justin sentado me observando 
- Oi princesa ..-ele sorriu - 
- Oi Jus -sentei ajeitando meu cabelo- chegou agora ?
- não tem uns vinte minutos -disse me selando
- e tá aqui me olhando dormir ?
- sim , se você soubesse como fica mais linda dormindo 
- só você mesmo .. são que horas ?
- 16:40 pm 
- nossa dormi bastante .. 
- estava cansada né -disse ele sorrindo malicioso me fazendo rir- 
- arrumei a casa seu safado , por isso estava cansada -disse e rimos
- Jazzy ligou para os nossos pais e disse que estou namorando , nem esperou eu contar aquela fofoqueira 
- -ri- por falar nisso estou com saudades dos meus pais , quero ir lá 
- mas primeiro precisa de suas férias , daí vamos .. ou se você quiser da um perdido em Crxistian e vamos ainda hoje - ele disse e rimos 
- eu não trabalho mais com ele 
- eu sei mas eu... o que ? - ele sorriu 
- te conto que estou desempregada e você fica feliz ?
- desculpa amor mas essa é a melhor notícia que eu recebi hoje 



- nossa Jus .. --ri dele-- 
- amor ele não vai nos incomodar por isso estou feliz , e outra porque não trabalha mais com ele ?
- ele veio aqui mais cedo com um buque de flores pedir desculpas pelo beijo , mas ainda insistiu em nós dois , daí eu disse que estava namorando com você .. e meio que discutimos 
- e ele te demitiu ?
- sim 
- não acredito que ele foi tão babaca assim ?
- é ele foi .. mas fazer o que né 
- fazer o que nada .. agora você está livre dele -disse ele subindo em cima de mim- é melhor assim amor 
- tá dizendo isso porque estava com ciúmes 
- estava mesmo .. você é minha 
- só sua amor 
- repete isso amor 
- só sua amor 
Sorrimos e ele me beijou calmamente , ele consegue me fazer se sentir nas nuvens , como gostei de conhecê-lo
- mas você também ficou com ciúmes que eu sei -ele disse rindo-
- eu ? Porque ?
- a Jazzy me falou da Valentina
- ah .. não foi bem isso tá ..
- sei -disse ele me fazendo cócegas- minha ciumenta
- você também é só meu Bieber
- eu sei amor , só seu -beijo- então podemos ir para o Canadá ? -ele perguntou me selando -
- podemos , vamos quando ?
- amanhã ?
- é , boa ideia .. estou com saudades dos meus pais 
- e eu dos meus , tem uns 6 meses que não os vejo 
- e eu a última vez que os vi foi no natal amor 
- nossa amor , quanto tempo então 
- nem fala , e estamos perto do natal então já vai fazer um ano 
- imagino .. mas porque eles não vem aqui ?
- meu pai não para em casa por conta da empresa e minha mãe cuida da minha vó
- sua vó tem quantos anos ?
- 87 aninhos 
- eles devem sentir sua falta 
- nem fala , quando os vejo pelo facetime choro e tudo 
- e seu irmão ?
- Mason sempre está com a namorada então quase nunca nos falamos mesmo 
- entendi amor , mas agora você vai ter sempre tempo para vê-los , ainda mais que eles moram no Canadá e eu sempre estou indo para lá e você vai comigo 
- sério amor ?
- sim princesa .. 
Ficamos ali conversando e namorando por um bom tempo , até que anoiteceu e Justin acabou ficando lá comigo depois de ter ido em casa fazer sua mala e trazê-la para cá , fiz um jantar para nós e depois assistimos um filme em meu quarto 

{...............}

Acordei com o despertador tocando , eram 07:00 am , como o mesmo estava sempre programado para tocar essa hora por conta da empresa , acabei desligando e voltando a dormir abraçada com Justin , {...}
Levantei ás 10:00 e fiz minhas higienes , troquei de roupa colocando um vestidinho , fui a cozinha e preparei o café , Kylie apareceu com roupa de malhar e foi correr , depois que tomei meu café sentei no sofá da sala e fiquei lendo o livro de Justin , foi ai que o interfone tocou , levantei e fui atendê-lo , era Ryan , depois de falar com o mesmo que subiu abri a porta e ele sorriu
- Justin acha que eu sou o empregado dele né -disse ele entregando as passagens- cadê esse puto ?
- está dormindo -ri- obrigado Ryan
- de nada gatinha , vocês vão ficar muito tempo lá no Canadá ?
- acho que uma semana .. quer entrar ? Fiz café
- poxa Seunome tu já mora no meu coração
Ri e dei espaço para o mesmo entrar , fechei a porta e o levei até a cozinha onde sentamos e come
- e a Carol ?
- deve estar em casa .. daqui a pouco ela aparece
- e porque ela me trata daquela forma hein ?
- fria ? -ri- é o jeito dela
- gostei , muito marrentinha
- ela é .. e eu tenho certeza que ela gostou de você também
- mas e você e o Bieber ?
- estamos ótimos graças a deus .. ele vai conhecer meus pais hoje
- nem posso imaginar a cena -rimos- mas você vai gostar dos pais dele , são demais
- sério ?
- sim , assim como no livro eu e você éramos melhores amigos , acho que podemos fazer isso na vida real pois já nos demos tão bem
- eu sei , eu gostei muito de você Ryan , acho que podemos sim -ri- eu leio o livro dele , e você acompanhou todo o processo de Justin com esse livro ?
- sim , ás vezes me dava raiva pois ele não saia do escritório , mas só de ver o sucesso que está sendo fico feliz por ele , sem contar que ele te conheceu
- é algo inexplicável quando ele diz que sou a Seunome do livro ..
- você não acredita nele ?
- acredito sim , afinal ele me chamou na rua quando me viu a primeira vez ... o jeito que ele me olhou e depois que eu li o livro a Seunome descrevendo o jeito que Justin olhava para ela , eu me senti igual
- e o sentimento ? No livro eles são tão loucos um pelo outro a ponto de morrer ..
- é um amor que também é inexplicável , e não sou de falar muito dos meus sentimentos e é estranho conversar com um homem sobre isso -rimos- mas eu gostaria da ideia de construir um amor assim , seria perfeito
- não é querendo encher a bola de Justin , mas no caminho que vocês estão e o jeito que ele está com você .. te juro que não vai demorar para isso acontecer
- obrigado Ryan ..
- de nada gatinha , só quero vocês dois felizes .. Gostei mais de você , pois o sorriso que está estampado em Justin é você o motivo e só de saber que meu maninho está feliz , eu também estou
O olhei e sorri afinal é muito bom escutar isso , acho que finalmente vou ser feliz 



- Justin está mesmo me fazendo muito feliz , e eu quero retribuí-lo
- já está .. mas ai , imagina nós vivendo como no livro dele ? Sendo os criminosos de L.A ? Nossa seria muito maneiro -rimos
- não acho
- porque ?
- sei lá acho que pra começar eu sendo a Seunome , não iria sair de Londres e ir logo para a cidade que meu pai psicopata mora , eu no lugar dela ia para o outro lado do mundo
- mas o amor da sua vida estava em seu destino então ela iria cedo ou tarde 
- o amor chamou ela 
Nos viramos vendo Justin encostado na porta
- e ai seu puto ... dorme muito hein , a noite ontem foi cansativa né seus safados -Ryan disse com uma cara de malicioso e rimos
- nossa que maldoso - falei e Justin me selou - bom dia amor
- bom dia princesa , fala Ryan .. trouxe as passagens ?
- Claro .. sou ou não sou o melhor amigo que você poderia ter ?
- se você diz - Justin disse se sentando ao meu lado e ri-
- ih alá !! Tranquilo po .. é assim que você paga a estima que tenho por você
- para de drama Butler , e me diz o que vocês estavam falando ?
- Ryan estava me dizendo que seria legal viver nossas vidas como no seu livro
- ele sempre fala isso .. acho que gostou realmente da ideia de ser um gangster - Justin falou e eu ri
- claro que gostei po , ser perigoso e ter todas a mulheres aos meus pés ..
Eu e Justin apenas ríamos de Ryan , que passou um tempinho lá e foi embora . Depois que tomamos café fomos para a sala e sentamos no sofá
- então quer dizer que você não iria para L.A se fosse a Seunome do livro ?
- não sei .. mas acho que não iria afinal John era um doente não é mesmo ? Se eu fosse .. eu ia formava uma gangue para acabar com ele
Ele me olhou
- nossa .. perigosa você - rimos
- justo .. ele matou minha família toda , não ia aceitar assim
- mas ele morre no final , "eu" mato ele
- Justin !!
- que ?
- eu não quero saber o final por você , eu estou lendo
- ah desculpa amor -disse ele me beijando- depois que lê tudo me diz se você faria tudo o que a Seunome fez
- okay -beijo-
- que horas é o nosso voo ?
- ás 15:00
- tá cedo ainda , vamos almoçar fora ?
- pode ser ..
- ah isso que eu ia te falar mas acabei esquecendo , na semana que vem tem uma matéria sobre mim para a W magazine , e eu vou falar de nós dois okay ?
- tem certeza ?
- claro que eu tenho .. não é que quero tornar isso público , mas quero que saibam que estou com mulher mais maravilhosa do mundo
- sabe .. pensando bem se fosse para eu ir para L.A só para te conhecer , eu iria com John ou sem John
Ele sorriu me fazendo sorrir
- como diria o Bieber , que se foda o Newman
Rimos e ele se aproximou mais de mim


- vocês são o casal mais lindo que eu já vi , casem logo - Carol falou fechando a porta da sala - Oi casal
- Oi vaca
- Oi Carol
- se vocês soubessem o quanto são lindos juntos ..-disse ela sentando na poltrona- cadê a Kylie ?
- no quarto dela com aquele telefone , não sai daquele celular ..vão sair ?
- sim , iremos a um ateliê , para ela ver aquele projeto dela do batom
- ah sim
- batom ? -Justin perguntou
- ela vai lançar uma linha de batons amor
- sério ? - assenti- que legal
- é sim
- e vocês vão para o Canadá mesmo ?
- vamos , ás 15:00 ..por falar nisso já arrumou suas coisas princesa ?
- já sim, só falta irmos agora
- manda um beijo para tia Angel , para a sua avó , para o Mason e para o tio David
- pode deixar
- vamos passar o natal lá ?
- vamos sim , você vai mesmo né Carol ?
- óbvio , iremos quando ? Só quando o Cristian te da as férias né ?
Justin sorriu , ele nem disfarçava a felicidade que estava quando lembrava que não trabalhava mais com Cristian
- não trabalho mais com ele Carol
- que ? Não entendi
- ele me demitiu
- porque ?
- por causa do meu namorado -disse eu olhando para Justin que sorriu -
- sério ? Por ciúmes ? Que babaca !!
- pois é .. mas vamos esquecer isso
- tem razão amor , agora é só futuro .. ou melhor , nós dois -disse ele me beijando-

{.............}

Depois que eu e Justin já estávamos prontos , Ryan nos levou ao aeroporto . A hora do embarque chegou e entramos no avião , ficamos conversando e rindo . Justin tirou foto com algumas pessoas , o avião decolou e no caminho até dormimos um pouco

{..}

Acordei com Justin me beijando , o avião tinha acabado de aterrissar , e finalmente chegamos em Ontário , pegamos nossas coisas e Justin alugou um carro , depois de nossas malas já estarem dentro do mesmo , Justin deu partida
- será que seus pais irão gostar de mim ? -perguntei
- óbvio que sim amor , minha mãe disse que você é muito linda
- mostrou minha foto para sua mãe ?
- sim amor -ele riu- fica tranquila , eles vão te amar
- tá
- ligou para os seus pais ?
- mandei mensagem para minha mãe , ela acha que estou em Chicago a trabalho .. não faz a mínima ideia que estou aqui no Canadá , quero fazer uma surpresa para eles
- e eles ? Será que vão gostar de mim ?
- tenho certeza que sim , eles são muito legais .. vão te tratar como um filho

- confio em você baby -disse ele segurando e minha coxa - e eu tenho uma surpresa para a senhorita
- surpresa amor ?
- sim
- e o que é ?
- se eu contar não vai ser surpresa
- ah Jus isso não vale .. eu vou ter que esperar ? -falei fazendo bico e ele riu me olhando quando o carro parou no sinal
- vai valer a pena .. não faz esse biquinho princesa , vai me desconcentrar -ele disse mordendo meus lábios
- amor me conta então
- não vou contar princesa , vamos ouvir música ..-disse ele ligando o rádio -
- fazer o que né
Estava tocando Afire Love do Ed Sheeran
- essa música nos persegue amor , ela é oficialmente nossa
- gostei amor , essa música é realmente linda .. Darlin', hold me in your arms the way you did last night
And we'll lie inside for a little while, here oh
I could look into your eyes until the sun comes up
And we're wrapped in light, in life, in love
Put your open lips on mine and slowly let them shut
For they're designed to be together, oh
With your body next to mine our hearts will beat as one
And we're set alight, we're afire in love
Eu jurava que tinha cantado baixinho , mas Justin me encarava e despertei quando ouvi a buzina do carro de trás
- amor o sinal -falei
Ele sorriu e ligou novamente o carro dando partida
- você canta muito bem amor -ele disse-
- até parece
- canta sim .. canta de novo para mim ?
- Jus para eu não canto bem nada
- por favor princesa
- a música acabou
- okay -disse ele estacionando o carro em frente ao shopping
- porque parou aqui ?
- vem amor
Saímos do carro e entramos no shopping de mãos dadas , fomos até um livraria e ele perguntou a mulher que trabalhava lá onde tinha cds , não acredito que Justin vai comprar o cd do Ed Sheeran , fomos até a área de cds onde a mulher nos disse onde era
- amor você vai comprar o cd do Ed Sheeran ?
- se for para te ouvir cantando sim ..
Ri e fomos lá , enquanto ele procurava o cd eu dava uma olhada em uns livros que tinha ali , voltei para perto de Justin que estava conversando com duas meninas que seguravam seu livro
- e você irá escrever mais ? Tem outro livro que podemos esperar -uma das meninas perguntou enquanto ele autografava o livro de sua amiga
- podemos dizer que em breve estarei lançando um livro novo , aqui está -disse ele sorrindo e entregando o livro a outra menina
- colocou seu número ai ? - a menina perguntou e ele riu
- não , apenas uma dedicatória ..
- ah .. me segue no twiiter pelo menos ? Ou no instragram , seria um prazer trocar uma direct com você Bieber
- qual seu twiiter ?
- @biamello
- pode deixar e o seu ? -ele perguntou para outra menina
- @viihmarie
- achou o cd amor ? -perguntei me aproximando fazendo com que os três me olhassem
- sim princesa -me mostrou o cd
- então podemos ir né ?
- sim , foi um prazer meninas
- não vai me apresentar elas ?
Justin riu
- ah é , Vitória e Bianca essa é a Seunome minha namorada
- pera você ta namorando ?
- ela se chama Seunome ?
- sim sou a namorada dele , e me chamo Seunome , foi um prazer
Elas me cumprimentaram e saíram depois de tirar uma foto com Justin que estava me olhando com ar de riso
- posso saber qual é a graça ?


- se você soubesse como fica linda assim com ciúmes amor -disse ele me abraçando
- eu com ciúmes ? Me poupe né ..
- ah não é não ?
- não
- então tá .. vem cá vem 



-vamos logo vai -falei
- vamos minha ciumenta

Ele me selou e saímos indo até o caixa onde o mesmo pagou o cd e saímos da livraria , fomos para o carro e ele deu partida mas antes colocou o cd que começou tocando Photograph , ele cantava e era lindo .. depois o mesmo diz que eu que canto bem , ficamos cantando até chegarmos em frente a uma casa muito linda os portões se abriram depois que Justin tocou o interfone e falou com alguém , ele estacionou e me encarou
- pronta ??
- não
- relaxa amor -ele disse beijando minha mão- eles vão te amar
- e se não amar ??
- seria impossível porque .. bem ..-ele ficou meio sem graça e mexeu no cabelo-
- porque ?
- .....porque eu conheço minha família , relaxa .. confia em mim ?
- sim
- então não se preocupa , vem vamos
- tá
- ei vem cá primeiro quero um beijo
Ri e nos beijamos , saímos do carro e enquanto Justin tirava algumas coisas do carro a porta se abriu e uma mulher de cabelos pretos muito bonita apareceu sorrindo
- não acredito -ela disse e Justin sorriu fechando a porta do carro
- mamãe !! -ele disse a abraçando e achei super fofo pois ele é bem mais alto que ela , mas vi de onde Justin e Jazzy puxaram , ela é realmente linda - que saudades
- nem me fala meu anjo , você nunca vem aqui e precisou arranjar uma namorada para vir -disse ela me olhando e sorrindo- nossa você é mais linda pessoalmente querida  é um enorme prazer te conhecer sou Pattie
- o prazer é meu dona Pattie , me chamo Seunome -nos abraçamos-
- que isso apenas Pattie , acertou em cheio meu filho .. ela é linda mesmo
- eu sei mãe -disse ele me abraçando de lado- cadê todos ?
- seu pai está no escritório e sua vó está me acompanhando em um chá
- e o vovô ?
- advinha ?
- dormindo ? -ele perguntou e Pattie assentiu - meu vô só sabe dormir amor
Ri e Pattie nos chamou para dentro , fui conversando com ela que era um verdadeiro amor bem que o Justin falou
-



























então continua ???




desculpem a demora , ah vai ter uma fic nova .. 



Por enquanto é surpresa , mas estou preparando tudo .. 

fiquem ligadas aqui no blog 


o que estão achando de A Love To All Life ???




+9 comentários 


amo vocês fiquem com deus ahh e 







,
































Swagkisses