15 março, 2016

A Love To All Life Parte 15 * Você Ainda A Ama ? *



Não há amanhã, você não sabe?
Me ame agora, ou me deixe ir
Ele não quis dizer isso, você nunca quis dizer isso.
Então por que no mundo você disse isso? Disse isso, disse isso

Didn't Mean It -  Jasmine Villegas 




Retoquei meu batom e ele me deu a mão , fomos caminhando até a entrada da festa onde Elliot estava com Liam , Miley e ... Cristian , eles nos olharam 
- Seunome -Miley disse me abraçando - que saudades 
- eu também senti sua falta Miley 
- Oi Justin 
- Oi Miley , está linda -disse ele beijando sua mão - 
- não mais que sua namorada 
Justin sorriu me olhando e retribui 
- Oi Seuapelido -Liam me abraçou- 
- Oi Liam , Oi Elliot
- fala gatinha -ele me abraçou também- e ai Justin -toque 
- fala Elliot , e ai Liam 
- Oi Bieber -toque 
- Cristian - Justin disse cumprimentando Cristian que apertou a mão dele- 
- Justin -ele disse já me olhando- Oi Seunome 
- Oi Cristian 
- está linda 
Justin apertou um pouco mais minha mão 
- obrigado -falei 
- vem aqui Seunome temos que conversar - Miley disse me puxando- 
- estou com a Miley amor -falei no ouvido de Justin 
- tá -ele sorriu me selando- 
{.....}
O jantar já havia sido servido , Cristian e Justin conversavam do outro lado da sala enquanto eu estava com Miley e Kylie conversando , a música que estava animada trocou para Afire Love , Justin que estava do outro da sala me olhou e sorriu , o mesmo falou algo para os outros que estavam lá e veio em minha direção 
- ai eu amo essa música .. cadê o Liam quero dançar 
- eu vi ele indo para lá - Kylie apontou para o jardim 
- amor me dê a honra de uma dança -Justin disse se aproximando- 
- claro que sim meu amor -falei segurando sua mão 
Fomos para a pista de dança onde tinha mais três casais dançando , Justin segurou em minha cintura e colou nossos corpos , nossas mãos direitas se entrelaçaram e começamos a dançar 
- já poderíamos ter ido -falei 
- e nós já vamos , Cristian pediu para eu esperar um pouco que quer nos apresentar sua namorada 
- ele está namorando ? -perguntei 
- está -Justin me olhou - porque ?
- nada , gostei de saber disso .. assim sei que ele está fazendo o que eu pedi para que fizesse 
- e o que foi ?
- que seguisse a vida dele com alguém que realmente o amasse 
- bom conselho .. porque isso que estou fazendo ao seu lado 



- e nada vai mudar isso-falei 
- sim minha princesa , ele disse que fazemos um casal muito apresentável 
- Cristian disse isso ? -perguntei 
- sim .. -ele riu - sei que não foi bem um elogio mas ele disse 
- nós fazemos um casal apresentável .. nossa , que sensível da parte dele 
- Liam disse que ele está quase arrancando os cabelos a procura de uma garota igual a você para dar conta da empresa junto com eles mas que não achou ninguém ainda 
- eu poderia estar com ele até hoje , mas tudo não passou de um capricho dele .. 
- mas agora você está vivendo a sua vida e tem um trabalho 
- é 
A música acabou e continuamos na pista dançando uma outra música lenta que tocava 
- Justin , Seunome vem quero apresentar vocês uma pessoa -Cristian disse se aproximando de nós 
Paramos de dançar e o acompanhamos , graças a deus depois de conhecer a namorada dele poderemos ir embora , já que Christian alugou Justin a festa inteira e não podíamos nem dar nossa fugidinha , fomos caminhando até as mesas , onde Miley , Liam , Elliot , Kylie , Tyga e mais duas mulheres estavam , Justin parou ao meu lado o olhei sem entender o porque o mesmo parou de andar do nada e Cristian aproximou de nós de mãos dadas com uma as mulheres que por sinal era linda , loira .. pera eu a conheço de algum lugar
- Justin , Seunome essa é Hailey Baldwin minha namorada - Cristian disse 
PERA HAILEY ?? Apenas olhei para Justin que estava a encarando .. Sabia que Cristian estava aprontando algo !!
- Oi Justin - ela disse o encarando- quanto tempo ..
- Oi  -ele respondeu - tem muito tempo mesmo
- você é a famosa Seunome
- não sou famosa
- ah é sim , sou Hailey mas acho que você e Justin já falaram de mim , afinal ... bem esqueça -ela sorriu-
- vamos amor ? -Justin disse me olhando
- vamos sim
- bem foi ótima a noite Cristian , e felicidades para os dois
- obrigado Justin - Cristian agradeceu mas me encarando
- vem vamos Seunome
- vamos , tchau gente e foi um prazer Hailey , felicidades para os dois
Cristian me olhava assim como Hailey
- obrigado Seunome , o prazer foi meu
- obrigado  - Christian disse
Saímos da festa depois de falar com Kylie e Tyga que continuaram lá , não falei nada apenas entrei no carro assim como Justin que deu partida , fomos o caminho calados .. Ele fez o caminho da casa dele
- Justin me leva para a minha casa ?
Ele me olhou
- porque ??
- eu quero ir para a minha casa
- pensei que quisesse dormir comigo
- não , eu quero ir para minha casa

Ele mudou a direção e continuou calado , isso é porque não sentia nada pela Hailey imagina se sentisse , como eu sou idiota .. Chegamos ao meu apartamento
- boa noite Justin
Sai do carro sem ao menos olhar para ele , andei o estacionamento e fui para o elevador onde apertei o botão chamando o mesmo, senti os braços de Justin envolvendo minha cintura e o mesmo me virou me encarando
- você está assim porque ?- ele perguntou - isso é porque o Cristian está namorando ??
- Porque o Cristian ta namorando Justin .. ou foi a reação do meu namorado quando viu a ex ? ..
- do que está falando ? Você do nada quer vir para sua casa e fica desse jeito ?
- e você ? Quer que eu pense o que ? Viu como você ficou quando viu que era com a Hailey que Cristian está ?
- eu não falei nada
- é ai que está .. sua reação falou mais que mil palavras Justin
- acha que eu fiquei com ciúmes ?
- eu não acho nada ..
- você não sabe o que passou pela minha cabeça , não sabe o que está passando
- e prefiro nem saber , porque tenho certeza que se souber vamos acabar nos desentendendo mais e mais
O elevador chegou e quando ia me virar ele segurou minha mão
- vamos brigar é isso ?
- não estamos brigando , eu apenas quero ficar sozinha
- amor eu não quero saber dela , entende isso .. eu não fiquei com ciúmes , eu apenas fiquei surpreso em vê-la , quantas vezes eu tenho que te dizer que é você que eu amo ?
- não foi o que pareceu Justin
- sabe ,  é isso mesmo que o Cristian queria quando ficou me alugando naquela festa , se eu tivesse ido embora com você isso não estaria acontecendo ..
- se a intenção dele era essa , honestamente não me importa .. Mas que você me decepcionou , isso é fato
- amor , não faz assim , eu não quero saber da Hailey e nem do Cristian , o que importa é apenas eu e você .. Eu te amo -disse me imprensando na parede - acredita nisso por favor , não quero acabar minha noite na minha cama e você na sua , eu apenas quero você
- seja honesto comigo Justin , você ainda ama ela ?
- se eu amasse pelo menos um pouco a Hailey não seria aqui do seu lado que eu estaria , eu pensei que nunca encontraria alguém com quem eu seria tão feliz , eu realmente só ligo para você , eu te amo , é apenas você .. Acredita em mim
- eu não quero mentiras Justin , por favor eu não suporto mentiras
- eu vou ser honesto com você , sempre serei .. pode cobrar o quanto quiser
- eu não consigo ficar com raiva de você
- não quero que fique , de você eu quero amor .. apenas amor
Nos beijamos ali mesmo , era um beijo cheio de desejo , com pegada .. Sem se importar se alguém apareceria , encerramos por falta de ar com alguns selinhos
- agora vamos para minha casa e terminar nossa noite juntos ?
- tá vamos , mas aproveitando que estamos aqui deixa eu subir e tirar esse vestido
- eu quero tirar esse vestido de você


Talvez eu estou exagerando muito em achar que Justin sente algo ainda por Hailey , mas não posso descartar essa possibilidade


{.....}

Acordei com meu celular tocando , peguei o mesmo na cômoda e fui para a varanda para que Justin não acordasse , olhei no visor e era Kylie

# Ligação P.O.V 

- Oi Kylie
- estava dormindo ainda Seunome ?
- hoje é domingo , acho que posso dormir até mais tarde
- ou é porque você e Justin foram dormir tarde porque estavam se comendo ?
- posso saber o porque da ligação ás 09:00 am ??
- é que hoje tem o almoço na casa do Cristian
- e... ?
- e que você e Justin foram convidados
- legal mas eu não vou , e duvido muito que Justin vai também
- ai vocês são uns chatos mesmo
- é para isso que me acordou Kylie , porque se for vou voltar a dormir
- amanhã tem ensaio hein
- eu sei , vou voltar a dormir agora
- credo só pensa em dormir
- -ri- te amo
- te amo

# Ligação Off 

Desliguei o celular e entrei para o quarto , me deitei novamente e acabei dormindo depois que Justin agarrou minha cintura

{......}

#Ligação P.O.V

- amor onde você está ?
- Oi Jus , bom dia para você também
- bom dia , foi mal é que acordei e não te vi na cama e nem em casa ..
- eu não quis te acordar já que ontem chegamos tarde da coletiva , estou no Starbucks com a Miley , daqui vou passar no meu apartamento para pegar algumas coisas e daqui a pouco estou indo para ai okay ?
- okay amor , não demora
- pode deixar , beijos
- beijos

#Ligação Off

- ele é muito protetor né ? -Miley disse se sentando
- é sim -ri- mas eu acho que se não tivesse o Cristian no meio disso tudo ele seria menos inseguro
- e sei que você também seria se não tivesse a Hailey
- eu confio no Justin , por mais que ás vezes também penso na possibilidade dele ainda gostar dela
- mas é com você que ele está
- imagina se você namora com Liam mas tem a impressão que ele ainda ama a ex , o que você faria ?
- ai sei lá acho que bateria nos dois -rimos- não to brincando , mas acho que seria difícil para mim confiar em nossa relação
- já eu confio em nossa relação e nele também , não sei porque mas .. eu confio
- você falou errado Seunome , você confia porque o ama
- o amo ?
- sim , e você já disse isso para ele ?
- não assim , eu sempre demonstro o quanto me importo e quanto estou feliz .. mas nunca disse eu te amo para ele
- e ele ? Já disse ?
- uhum , ele sempre diz .. e é tão bom ouvir a voz dizendo eu te amo Seunome
- e ainda tem dúvidas que está apaixonada ? - ela disse rindo
- okay , eu só não tinha percebido que era amor ainda


- que bom  que agora percebeu senhorita apaixonada .. porque eu tenho um convite para você e para Justin
- o que é ?
- meu aniversário de casamento está chegando , na verdade já é semana que vem e eu e Liam decidimos comemorar em Cancun , na nossa casa de praia .. vai ser o fim de semana inteiro de festa comemorando nossos 3 anos de casados , e eu quero muito que você vá com  o Justin
- claro seria uma honra mas ...
- o Cristian e a Hailey não irão pois ela tem um desfile em Milão e ele estará em Paris a negócios
- porque está dizendo isso ?
- ah qual é Seunome , sei que pensou nisso ... por mais que você não deveria deixar eles abalar em nada na sua vida e na do Justin , eu sei que seria ia ser um clima chato , então falei logo porque eu não aceito um não como resposta
- okay okay eu vou falar com o Justin
 - diz para ele que se não for eu o mato -rimos
- okay deixarei avisado disso
- ótimo

{....}

Miley me deixou em meu apartamento onde peguei algumas coisas , de lá peguei meu carro que sempre fica nesse estacionamento parado e dei partida até a mansão de Justin , chegando lá estavam Khalil , Alfredo e Lil Za  no jardim
- Oi Seuapelido
- Oi Khalil -abraço - cadê o Justin ?
- nos escritório escrevendo
- ah então eu nem vou atrapalhá-lo pois ele está bem concentrado nesse novo romance
- fica aqui com nós po - Lil Za disse - vamos ficar zoando o Christian
- ih alá por que me zoando ? - Chris perguntou e rimos
- eu vou levar minha bolsa para o quarto e já volto , Caitlin e Chaz não vieram por que ?
- eles vieram , só que foram no mercado junto com o Tyga e a Kylie comprar algumas bebidas - Alfredo disse
- ah sim , já volto meninos
- okay

Subi as escadas e fui para o quarto onde coloquei minha bolsa em cima da poltrona , peguei apenas meu celular na bolsa e desci as escadas indo para o jardim novamente , me sentei com os meninos e ficamos conversando e rindo
- Seuapelido vamos tirar uma foto ? - Alfredo perguntou
- claro , do seu ou do meu celular ??
- do meu -ele disse me entregando o mesmo e bati a foto


@AlfredoFlores - the best @seunomebruke

Continuamos nós três juntos ali conversando , Caitlin , Chaz , Kylie e Tyga voltaram com cervejas e algumas outras bebidas e ficamos ali no jardim todos juntos
- cadê o Ryan hein ? -Caitlin perguntou
- ele está na casa da mãe dele lá no Canadá - Alfredo disse- acho que volta depois de amanhã
- por falar em depois de amanhã , Seunome não sei Justin comentou com você que ele tem um entrevista e querem que você participe - Tyga falou
- e porque ?
- ah por conta de My heart will go on , como você tem o mesmo nome da personagem e é a namorada do Justin , eles querem entrevistar vocês ,, fora que tem a campanha da Kylie que está fazendo um sucesso enorme
- e eu sou obrigada a ir ??
- você está fazendo sucesso maninha , minha linha de cosméticos não seria a mesma coisa sem você - disse Kylie sentando em meu colo-
- a Kylie poderia colocar uma modelo da Victoria's Secret que não ficaria igual a você -Alfredo falou- eu vi o ensaio , e Seunome sério mesmo você é sensacional
- até parece, pode parando
- o Alfredo ta certo maninha , você nasceu para isso
- claro que nasceu , olha como ela é linda - Khalil falou me olhando
- é mas pode tirando o olho que ela é somente minha
Todos olhamos para a porta do jardim onde Justin estava encostado
- amor vem cá -ele me chamou - preciso de sua ajuda
- aham.. para tirar as calças
- Za deixa de ser ridículo -Caitlin disse e todos riram , a um tempo atrás eu ficaria super constrangida , mas me acostumei com eles
- ué mas eu to mentindo ??
- é melhor tu ficar quieto dude - Justin falou
Levantei indo até ele que me selou e me puxou para dentro da casa
- chegou a muito tempo ??
- um tempinho
- e porque não foi me avisar princesa ?
- Khalil disse que você estava escrevendo e eu não quis atrapalhar amor
- você não ia atrapalhar , ao contrário ia me ajudar mais
- iria ?
- aham , você é minha inspiração
- sou amor ?
- sim , você é


- precisamos conversar -falei ainda com o nariz colado com o dele
- notícia ruim ou boa ??
- depende do que você vai achar
- ai meu deus -rimos - vamos subir e você me conta
- tá
Nos beijamos e subimos logo em seguida , fomos para o quarto e ele deitou na cama enquanto eu fiquei em pé na ponta da cama
- então ? Qual é a bomba ?
- não é bomba amor , é que a Miley e Liam semana que vem irão fazer aniversário de casamento e querem que vamos para Cancun passar o fim de semana lá
- não amor , melhor não irmos ..
- e porque não ? -perguntei esperando a resposta que eu talvez já soubesse -
- é porque ... ah preferia ir para o Canadá ver nossos pais , melhor do que ir para Cancun
- tem certeza que é isso ??
- o que você acha que seria ?
- não sei , por isso estou perguntando ... -ele suspirou e levantou me olhando-
- você quer ir né ?
- sinceramente ? Eu não queria quando a Miley falou , mas é importante para ele .. somos amigas desde que ela era apenas a namorada de Liam
- ......... só quero ver quando for nós se eles irão também
- nós ?
- claro , quero uma família com você , você não quer comigo ?
- ah eu preferiria o Leonardo Di Caprio ou Taylor Lautner .. mas já que só tem você
- ah é dona Seunome


- se você casar com o Taylor Lautner eu caso com a Rihanna
- epa ai vai ter que dividir ela comigo , eu seria a amante dela -rimos e ele me beijou
- então vamos para Cancun princesa
- vamos mesmo ??
- sim , pode confirmar com a Miley .. mas posso te pedir uma coisa ??
- o que ?
- poderíamos ficar em um hotel lá né ?
- porque ??
- não quero você perto do Cristian
- ou é você que não quer ficar perto da Hailey Jus ??
- isso não tem nada a ver mais com a Hailey amor , eu não estou nem ai para ela .. eu vi o jeito que ele te olhava na festa , mesmo estando com ela , sei que ele gosta de você
- ..... então fica tranquilo pois Miley disse que eles não irão para Cancun
- não ?
- não
- se tivesse falado isso antes eu já teria aceitado
Fiquei séria o encarando , sinceramente não sei se o medo de Justin é  Cristian ou Hailey .. isso esta me deixando estressada ..
- que foi ? - ele perguntou acariciando meu rosto
- nada
- não parece que não é nada
- é que ... o Tyga me falou da entrevista
- ah eu ia te contar isso quando chegasse .. tudo bem para você ?
- eu não queria muito né , mas  vou estar com você -ele sorriu e me selou
- obrigado amor


# 2 Dias Depois

Eu já estava arrumada Kylie estava passando o batom dela na minha boca enquanto Justin e Tyga estavam no outro camarim
- você acha que ele estaria com você gostando dela ?
- ás vezes eu tenho a impressão que ele não esqueceu dela Kylie
- você já conversou com sobre isso ?
- sim , e ele disse que me ama .. que não quer saber dela
- então qual é o problema ainda ?
- Kylie até parece que você não conhece homem né ?
- eu sei mas , ele demonstra te amar mesmo Seunome , eu gosto do Justin de verdade e acho que vocês vão ficar juntos por um longo tempo
- eu acho que tenho que confiar mais nele ..
- isso ai maninha , ás vezes seguir o coração é a melhor opção mas se você sentir que está errado conversa com ele novamente
- é .. tem razão
- está pronta amor ? - Justin disse batendo na porta
- estou , entra
Ele entrou junto com Tyga
- olhem como ela está linda
- minha mulher é perfeita -Justin falou se aproximando de mim
- amor vamos deixar os pombinhos a sós e vamos lá no outro camarim
- vamos , Justin não beija ela para não borrar o batom
- não me responsabilizo pelo meus atos -rimos
- daqui a 10 minutos hein -ele disse dando a mão a Kylie e assim saíram
- está pronta ?
- não muito ...
- amor relaxa , eu vou estar do seu lado
- eu sei , é por isso que ainda estou aqui
- tudo vai dar certo okay ?
- okay -sorrimos e ele me beijou
- a Kylie vai te matar quando vê que você tirou meu batom
- ela mesmo diz que o batom tem duração longa , temos que testar -rimos-
- e ele é matte né ?
- é -rimos e ele me beijou novamente- minha princesa
- meu anjo

{.....}

- {......} então a pergunta que não quer calar , como é que vocês se conheceram ?
- eu conto ou você ? - Justin me olhou sorrindo
- pode contar -falei
- eu estava saindo de uma entrevista e quando ia entrando em meu carro olhei para a calçada e lá estava ela -ele disse me olhando- eu paralisei porque estava diante da mulher que mudou minha vida
- nossa Seunome que príncipe você arranjou hein
- nem fala , mas ele só é assim quando quer algo ou aprontou alguma coisa -risos
- nossa amor -risos
- não agora falando sério , quando o Justin veio falar comigo fiquei meio assustada com o jeito que ele me olhou , pois era como se ele estivesse vendo uma coisa de outro mundo .. sinceramente não passou pela minha cabeça que estaríamos assim hoje , juntos e eu apaixonada por ele... Eu o amo 

Justin me olhou e sorriu , eu falei na frente da apresentadora que eu estava apaixonada por ele
- esses dois são fofos demais - ela disse - então quer dizer que é amor ?
- sim -respondemos
- eu a amo - Justin falou me olhando
 
- então é o amor de Justin e da Seunome no livro revivendo em vocês
- eu quis com o livro mostrar que o amor deles eram de outras vidas , e posso afirmar que sim .. estamos revivendo a Seunome e o Justin dos livros
- tirando a parte que você é um gangster ? -ela perguntou e rimos
- sim essa parte tira , e também a que o meu sogro quer me matar ..
- ah sim , o John Newman não tem ?
- graças a deus não -falei e rimos

{.....................}





# Justin P.O.V 

Acordei e Seunome ainda dormia , olhei no visor e marcavam 11:30 am . Fui ao banheiro e fiz minha higienes , coloquei apenas uma bermuda e desci com meu celular na mão , vi Jazzy com algumas malas na sala
- para onde você vai ?
- bom dia para você também Bieber
- bom dia , agora fala para onde você vai com essas malas ?
- estou indo para Cancun com as meninas
- não para em casa hein
- é você sempre fala isso
- porque é a verdade
- Hailey me ligou ontem
- ....... e para que você me conta isso ??
- porque ela liga para perguntar de você
- ela sabe que eu tenho minha namorada , assim como ela está com Christian
- ela me disse que ..
- JÁ CHEGA JAZZY
- eita calma Bieber
- eu não quero saber dessa garota , chega
- isso tudo é porque você ainda gosta dela ?
- cala a boca Jazzy , vai para essa sua viagem e me esquece , você se faz de idiota ? Eu tenho namorada
- então porque fica assim quando alguém fala da Hailey ?
- quer saber ? Foda se , eu estou cansado dessa merda , me esquece .. Vai atrás de macho que é isso que você sempre faz nessas suas viagens
- olha o respeito comigo Justin
- se você se respeitasse primeiro
- quer saber você ? Eu tenho pena da Seunome , que está com você e mal sabe ela que está do seu lado porque você quer esquecer a Hailey que te deu um pé na bunda
- Jazzy você está me tirando do sério ...- disse eu me aproximando dela
- vai fazer o que ? Me bater ?
- some daqui
- pode deixar Bieber , eu vou mes... - ela disse mas parou quando olhou para a escada vendo Seunome lá que nos olhava , a mesma estava com lágrimas nos olhos e voltou a subir as escadas
- se você estragar meu namoro eu te mato - falei subindo as escadas atrás de Seunome
Cheguei em meu quarto e ela arrumava sua bolsa
- Seunome eu posso explicar o que aconteceu lá em baixo ..
 - me esquece Justin
- espera deixa eu explicar 
-o que ? Que você está comigo para esquecer a Hailey ? Eu sinceramente pensei que estava sendo paranoica , mas estou vendo que estava sendo trouxa mesmo , por ter me apaixonado por você
- amor espera ..
- não me chama de amor , chega me esquece Justin
- não , não faz isso comigo.. Não faz isso com a gente
- PARA DE FALAR EM NÓS .. NUNCA EXISTIU NÓS , EU TE PERGUNTEI MILHARES DE VEZES E VOCÊ DISSE NA MINHA CARA QUE NÃO A AMAVA
- E EU NÃO AMO , EU AMO VOCÊ
- eu não acredito em mais nada que você fala
Ela disse chorando , coisa que eu já estava fazendo ..
-









































será que Seunome e Justin irão terminar ???


não percam o próximo capítulo

o que estão achando  ?? 



comentem plz isso me incentiva mais e mais , e sem contar que quanto mais rápido tiver o número de comentários eu posto mais rápido okay ??? 


+9 comentários 



amo vocês , fiquem com deus ahh e 



































Swagkisses

12 março, 2016

No Pressure Parte 5


* O Passado Vindo Á Tona ..... *



Acordei no susto , meu celular despertava que nem louco olhei , eram 09:00 am , demorei para entender tudo quem era aquele "anjo da guarda" porque me chamou de BuuhBuuh , e que missão é essa ? Porque terei que ser mais forte ? Será que meu passado é tão obscuro assim ?? Respirei fundo e finalmente levantei da cama afinal se continuar lá as respostas não chegaram via correios , fui ao banheiro e tomei um banho demorado , arrumei meu cabelo e troquei de roupa , depois que arrumei minha bolsa desci as escadas e preparei meu café e da Demi , depois que tomei,  sai de casa e peguei um táxi , tenho que comprar um carro logo , peguei o mesmo e pedi para o motorista me deixar no endereço , chegando lá parei em frente a casa de Henry , paguei o taxista e saí do carro , fiquei fitando a mesma , é melhor eu ir logo sei que estou com um pouco de receio afinal além do sonho que tive tem também os que eu tive antes , fora que não sei porque mas meus pais me abandonaram ..

Caminhei lentamente até a porta onde toquei a campainha ,minha mão soava bastante e meu pé batia no chão descontroladamente , a porta se abriu a mesma senhora que me atendeu antes apareceu
- olá , lembra de mim ? Eu vim aqui a algumas semanas atrás do Henry
- ah sim querida olá -ela sorriu simpática - ele está no banho quer esperar ?
- se não for incomodar ..
- não claro que não , a propósito sou Luna a empregada da casa
- eu sou Emma
- entre Emma fique a vontade , quer beber algo ?
- não eu to bem -disse eu sentando no sofá -
- bem vou avisar ao senhor Gonzales que você está aqui
- okay -sorri fraco-
Meu deus meu coração tá quase saindo pela minha boca , tenho que me controlar mais .. Mas é meu passado , meu passado que vai se esclarecer para mim hoje , eu prestava atenção em cada detalhe daquela enorme sala , bem que Luke disse o sobrenome dele é Gonzales , será que ele vai lembrar de mim ? Claro que vai Emma afinal ele te salvou naquele dia , eu o chamei de tio será que ele é realmente irmão de meu pai ? Ou de minha mãe ?? Nossa eu tenho tantas perguntas ..
- ele já está descendo meu anjo 
-okay obrigado Luna 
- de nada 
Pronto ele já sabe que eu estou aqui , minha vontade é de ir embora e deixar meu passado no passado como minha mãe diz , mas esses sonhos acabam comigo todas as noites . Meu celular começou a tocar , olhei no visor era Jason 

#Ligação P.O.V

- Oi Jason 
- Oi princesa bom dia 
- bom dia 
- que tal tomarmos café juntos ??
- agora não dá , estou resolvendo umas coisas pessoais .. depois falo com você okay ?
- está tudo bem ? Sua voz está meio estranha 
- não to bem , tchau 
- espera Emma você não está com .....
- não não estou com Justin - falei revirando os olhos-
- okay então quando terminar ai me avisa 
- okay tchau 
- tchau 

# Ligação Off 

Guardei meu celular no bolso e quando me virei vi Henry parado me olhando , ele estava imóvel assim como eu fiquei 
- meu deus !! -ele disse surpreso
- Henry né ?
- sim sou eu Emma , nossa não tem nem como dizer que não é você , vem cá dá um abraço no seu tio
- me desculpa mas .. eu preciso de respostas
- eu sei , eu sei e você terá mas primeiro meu abraço ?
Fui meio sem jeito até o mesmo que me abraçou fortemente
- você está linda , e crescida .. Nossa a última vez que te vi era uma tampinha , mas como me achou ? Senta vamos sentar , quer beber algo ? Comer .. já tomou café ?
- já sim eu to bem , eu quero apenas conversar
- okay , vem vamos para o meu escritório
Assenti e fomos andando até o segundo andar daquela casa que era enorme , Henry não parava de me olhar um segundo
- meu deus ainda nem acredito que está aqui
- é nem eu
- como me achou , você realmente lembra de mim ?
- na verdade meu amigo achou você , eu tive um sonho e você apareceu ... então pedi para ele procurar , na verdade não foi um sonho foi como eu estivesse revivendo o passado .. talvez o dia que fui parar em uma casa , ou melhor naquela casa em Seattle
-  .. fico muito feliz que você está bem , eu mesmo queria ter te criado mas foi necessário te levar para longe daqui na época
- foi necessário me abandonar na porta de uma pessoa que você não fazia nem ideia de quem era ??
- é ai que você se engana eu conheço a Luiza
- o que ?
- ela não sabe que você é minha sobrinha .. se não ai mesmo que ia querer ficar com você , mas eu a conheço , bem eu tenho que dizer é uma longa história .. quer mesmo saber de tudo ?
- eu preciso muito disso , eu tenho pesadelos desde sempre por conta do meu passado
- você passou por muita coisa Emma então não me espanta quando diz que tem pesadelos com o seu passado
- e é por isso que quero saber de tudo .. para começar o que você é meu ?
- seu tio , sou irmão mais velho de sua mãe
- minha mãe ? Engraçado , eu não me lembro de ter uma , pelo menos não de sangue afinal Luiza me criou
- você não deveria falar assim antes de saber o que aconteceu
- ela está viva ?
- eu queria te dizer que sim e que ela estivesse aqui te contando tudo , mas minha irmã morreu para salvar você e Marissa
- Marissa ?
- sua irmã mais velha
- eu tenho uma irmã mais velha ? -ele assentiu- então isso explica a menina do sonho , a que eu não queria sair de perto .. cadê ela ?
- eu queria saber também , mas ela nunca veio atrás de mim , acho que a mesma não sonhou as mesmas coisas que você
- aonde você a deixou ? Porque não junto a mim ??
- acha que Luiza daria conta de duas meninas ? Marissa é dois anos mais velha que você , ela hoje está com 21 onde quer que esteja
- você não está me contando tudo ...
- eu vou contar , mas acho que te contar o necessário será melhor , afinal é muita coisa para absorver
- eu quero saber de tudo , não sai de Seattle para ouvir o necessário .. e sim toda a verdade
- não diga que não te alertei ... Emma o passado ás vezes é obscuro demais
- eu quero saber de tudo
Ele suspirou e sentou em sua poltrona de frente para mim
- bem devo dizer que sua mãe .. Susane , já estava morta quando disse Oi para Jensen
- Jensen ?
- seu pai , eles se conheceram em uma festa que fui com ela na época de um dos homens mais influentes daqui de Los Angeles Joshua Marshal , que era apaixonado por ela , mas sua mãe colocou os olhos no seu pai e os dois logo ficaram juntos , um tempo depois ela já estava grávida de Marissa , os dois casaram e sua irmã nasceu ..
- parece o começo de uma história de amor perfeita
- quem dera poder dizer que sim ... Mas Joshua não quis aceitar que sua mãe estava com outro e pior que o outro era primo dele .. então ele começou com o inferno na vida dos seus pais , chegou até tentar raptar sua irmã várias e várias vezes , dois anos depois sua mãe descobriu que estava grávida de você e nessa época , ela , seu pai e sua irmã estavam em Londres na casa dos nossos pais , você nasceu lá mesmo e quando você tinha quase dois anos os quatro voltaram para cá já que tudo parecia ter passado , mas até hoje tenho certeza que foi o maior erro de seus pais .. voltar com vocês , o primo de Jensen o raptou e ameaçou sua mãe e vocês , então ela deixou vocês comigo e pediu para que eu as olhassem enquanto a mesma ia em uma entrevista de emprego , fiquei com vocês a tarde inteira , chegou a noite e amanheceu , sua mãe não chegava , na época eu namorava com Chelsea que ficou com vocês enquanto eu procurava por Susane e Jensen , não os achei .. Voltei para casa e quando cheguei vi Chelsea morta na sala , e vocês duas escondidas juntas no corredor daqui
- .... então tudo aconteceu nessa casa ?
- sim , essa casa era minha e de sua mãe
- e o que aconteceu com eles ?
 - sinceramente com certezas estão mortos Emma , nunca mais tive notícias deles .. até ano passado eu estava a procura de algo, no começo vingança .. eu queria Joshua morto ou então pelo menos alguma pista do que aconteceu com eles mas sinceramente não sei o que ele fez com os dois , mas em fim .. Tinha uma carta de Marshal ameaçando matar você e Marissa , logo em seguida a mim .. então o que pude fazer era deixar vocês em lugar seguro , sei que deveria ter deixado as duas juntas mas seria pior , muito mais fácil de achá-las
- então me levou para Luiza ... -disse eu limpando as lágrimas -
- eu amei muito a Luiza , nos separamos por bobeiras , ela sempre foi uma mulher exemplar eu tinha certeza que ela ia ser a melhor mãe possível para você
- e é ... -disse eu sorrindo- então porque quando disse seu nome para ela .. ela não disse nada ?
- existem tantos Henry por Los Angeles , e na época que namoramos ela me chamava pelo meu verdadeiro nome
- o seu nome não é Henry ?
- na verdade Henry é meu nome de guerra .. me chamam assim desde a faculdade e foi lá que conheci Luiza , mas ela me conheceu como Tomas , ou como ela me chamava ... Tom , pergunta para ela qualquer dia quem foi Tom , e ela te contará .. Tenho certeza
- e minha irmã ? Onde a deixou ?
- em um orfanato , foi o que me veio a cabeça .. lá seria muito difícil para Marshal achá-la então a deixei lá , em um orfanato em Denver
- e nunca mais teve notícia dela ?
- não , eu sempre ia lá vê-la de longe , fui ver você também .. para checar que tudo estava bem , eu não ia suportar que Marshal matasse ou sumisse com vocês , antes de sua mãe sair de casa ela me fez prometer que vocês ficariam bem , apenas fiz o que minha irmã pediu
- e eu ... achei que ela não me queria -disse eu chorando-
- ela amava demais você e sua irmã ,assim como seu pai .. ela sacrificou tudo para proteger vocês duas e salvar Jensen , mas tudo foi um plano de Marshal que só não matou vocês porque eu fui mais rápido e tirei as duas da cidade
- e sua namorada ? Ele não voltou para tentar te matar ??
- Chelsea .. ela pagou por algo que não tinha nada a ver com a mesma , eu fui embora para Londres e voltei a três anos atrás , não sei o que aconteceu com ele ... e nem quero saber , sinceramente prefiro que ele já tenha morrido com o próprio veneno
- e a sua vingança ?
- a um tempo atrás faria tudo para matá-lo Emma , mas não sei onde ele está

- me desculpa por tudo , mas fico feliz em saber que você está bem ..
- você pretendia ir atrás de mim ??
- não agora , eu apenas estou trabalhando com algumas pessoas que podem me ajudar a descobrir o que realmente aconteceu com minha irmã , apenas quero descobrir o que Marshal fez com ela e com seu pai também .. e ficarei em paz , não queria te trazer para essa vida assim como não quero que Marissa venha para tudo isso
- agora que sei o que aconteceu preciso descobrir onde está minha irmã
- eu te ajudarei a achá-la , quero vê-la também
A 20 segundos atrás ele não estava nem ai para saber de nós , agora o mesmo quer encontrá-la ?? Não sei porque sou tão desconfiada , mas acho que tem muito mais coisa que ele não está me contando , mas preciso dele perto .. tenho que descobrir tudo , afinal é minha vida .. meus pais , passei tantos anos odiando os mesmo achando que eu fui abandonada quando na verdade minha mãe apenas estava me protegendo , protegendo minha irmã e tentando salvar meu pai de um psicopata
- e você tem ...alguma foto deles ? -perguntei - queria muito saber como eles eram ..
Ele sorriu ..
- tenho sim , vou pegar .. tem certeza que não quer comer nem beber nada ??
- eu aceito um café
- vou pegar para nós dois , já volto
- tá
Ele saiu do escritório e levantei da cadeira , posso parecer incherida ... mas tenho que saber de toda a verdade , não é que ele pareça não ser legal , mas ele disse no começo que o passado pode ser obscuro o que significa que o mesmo não está me contando toda a verdade , isso se o que ele está me dizendo é verdade , olhei algumas gavetas onde tinham papéis , revirei aquelas coisas até que vi uma caixa preta , abri rapidamente e tinha algumas cartas , a primeira me chamou atenção pois tinha escrito " Dear Susane " Susane era o nome dela então aquilo pertencia minha mãe , peguei as mesmas e coloquei em minha bolsa , continuei a olhar mas quando ouvi passos ajeitei tudo e me sentei novamente , segundos depois ele chegou com uma fotografia na mão
- Luna irá trazer nosso café
- okay -sorri fraco-
- aqui , é única foto que eles tinham juntos .. seu pai não gostava de tirar foto e não sei onde sua mãe guardou o resto tenho essa dela sozinha e essa que é eles dois juntos

Sorri olhando aquela foto
- eles eram lindos juntos -falei olhando a foto
- é eram sim , todos diziam .. você se parece muito com ela , muito mesmo mas tem os olhos de seu pai
- eles se amavam né ? -o encarei e o mesmo assentiu
- muito , Jensen amava minha irmã que era louca por ele .. mas como eu disse antes , ela morreu quando se apaixonou por seu pai
- essa foto é bastante profissional -disse eu olhando a foto dela sorrindo
- sua mãe era uma linda mulher assim você e tenho certeza que sua irmã também é , pois vocês duas por terem diferença de idade eram bastante parecidas , sua mãe era uma modelo ..
- engraçado porque é esse caminho que eu estou tendo
- você é modelo também ?
- sim , estou trabalhando com isso , apesar de nunca ter sonhado com isso
- sua mãe também falava isso , ela queria se formar em psicologia .. mas certo dia um agente a encontrou na rua e quis trabalhar com ela
- nossa quando você fala assim parece até que está falando de mim pois foi da mesma forma , a diferença é que quero me formar em literatura
- você é a mistura de sua mãe e seu pai Emma , lembro bem quando sua mãe descobriu que estava grávida , ela estava com Lucie
- Lucie ?
- sim , era a melhor amiga de sua mãe
- sei que tem muita coisa ainda para você me contar
- e tem sim , você tem compromisso hoje ?
- tenho , hoje tenho um ensaio para a campanha se não ficaria aqui o dia inteiro
- você pode vir o dia que você quiser afinal tudo isso aqui é seu e de sua irmã , aliás onde você está ? Tá em algum hotel ?
- não estou na casa da prima do meu amigo Luke que achou você
- não quer vir para cá ?
- eu estou bem lá -sorri fraco-
- você não confia em mim .. dá para perceber , e te entendo mas quero que saiba que te amo Emma tudo que aconteceu , tudo que fiz foi para proteger você e sua irmã .. apenas quero que saiba disso
- apenas quero ir com calma Henry , é muita coisa para processar e ouvir e entender eu apenas preciso de um tempo para entender tudo
- eu sei e você terá todo tempo necessário , mas me deixa te mostrar que nada do que eu fiz foi por mal , ao contrário foi para o seu e de sua irmã .. depois que você souber de tudo quiser me odiar não olhar para minha cara eu vou até entender , mas você e sua irmã são as lembranças vivas de minha irmã
- eu só quero ir com calma Henry , e vou ouvir você
- obrigado
- com licença .. aqui está o café -disse Luna entrando com a bandeja cheia de coisas
- obrigado Luna
- de nada , bem eu estou indo no mercado .. quer que eu traga algo Tom ??
- não pode ir Luna -ele sorriu
- okay com licença -ela saiu
- ela trabalha muito tempo aqui ?
- desde que voltei de Londres , ela não conheceu sua mãe ..
- e como ela era ? Antes de conhecer meu pai ?
- ela era sonhadora -ele disse e sorri- queria viajar pelo mundo todo e conhecer tudo .. Como eu queria que ela tivesse feito isso
- e os pais de vocês ?
- morreram quando eu tinha 18 .. sua mãe na época tinha 15 e eu cuidei dela desde então , ela era minha família .. e agora tenho apenas vocês duas como lembrança
- e Marissa ? Você disse que voltou lá para saber dela
- sim , ela foi adotada .. assim que eu deixei ela lá , uns meses depois um casal a adotou mas as freiras não quiseram me dar os detalhes da adoção pois são coisas confidenciais
- e como acharemos ela ??
- eu estou a procura dela , continuarei a consultar uns contatos antigos pois pessoas me devem alguns favores , nós acharemos sua irmã .. e poderemos ser uma família , o que acha ?
- vamos primeiro achá-la por favor
- pode deixar ..
- posso te fazer outra pergunta ?
- sim pode
- quem é buuhbuuh ?
- buuhbuuh ?
- sim
- era o seu apelido
- meu ?
- sim , na época que você e Marissa eram pequenas .. seu pai deu a vocês um cachorrinho e você não falava muito ainda , daí todos estavam no jardim pensando em um nome para o cachorrinho e suas primeiras palavras quando pegou o cachorro foi Buuhbuuh -rimos-
- o nome do cachorro foi esse ?
- não , seus pais colocaram o nome dele de Bidú , seu apelido que ficou esse .. como você lembrou ?
- foi através de um sonho que tive
- e seus sonhos como são ??
- no começo eram sempre os mesmos .. daí de um tempo para cá comecei a reviver flashbacks daquela noite
- entendi
Meu celular começou a tocar era Yael me mandando algumas coisas , pedindo para que eu fosse para a empresa
- bem eu tenho mesmo que ir -falei levantando-
- e você volta ??
- eu posso voltar ?
- claro que sim né , amanhã você trabalha ??
- sim , mas acho que na parte da manhã
- então venha a tarde .. depois das 15:00
- okay
- eu te levo até a porta
- tá bom obrigado
Descemos as escadas conversando ele me levou até a porta
- cadê seu carro ??
- eu não tenho carro , eu vim de taxi
- então eu te levo
- não precisa eu pego um táxi
- eu faço questão , é rápido só é o tempo de tirar o carro da garagem
- eu não quero te dar trabalho
- será um prazer te levar Emma
Fiquei esperando o mesmo na entrada de casa , uns segundos depois ele saiu da garagem em uma range rover branca , entrei na mesma e ele deu partida
- onde é que você trabalha ?
- conhece a empresa Bieber
- conheço
- então é lá
- é uma empresa muito renomada , começou lá muito tempo ??
- a algumas semanas , desde que vim para cá na verdade
- está muito tempo atrás de mim ?? Luna me contou que você veio aqui a algumas semanas
- é , ela disse que você estava viajando
- é eu estava atrás de algumas pistas de Marshal
- e o que descobriu sobre ele ??
- que ele sumiu a um tempo daqui por conta da rivalidade dele com um tal de Travor e mais um cara ai
- Travor .. acho que sei bem quem é
- você conhece o Travor ?? Como ??
- na verdade eu não sou amiga dele , sou amiga de uma outra pessoa que parece ter uma rivalidade com ele
- não entre nesse meio Emma , o erro da sua mãe foi entrar e olha no que deu ..
- eu não estou no meio de nada , eu apenas o conheci na festa que teve na casa dos Biebers
- de qualquer forma , tome cuidado pois o erro da sua mãe foi entrar nesse meio
- eu vou me cuidar
{...}
- está entregue -disse ele estacionando o carro
- obrigado pela carona -falei tirando o cinto
- não precisa agradecer , te espero amanhã então
- okay
Nos abraçamos e sai do carro , sorri e o mesmo deu partida . Quando me virei vi Jason encostado em seu carro me olhando , ele tirou os óculos e caminhei até o mesmo e quando nos aproximamos o bastante apenas o abracei , precisava de alguém
- está tudo bem ? -ele perguntou
- não .. apenas me abraça
Ele fez o que eu pedi e eu apenas fechei os olhos , nos braços dele eu me sentia bem .. Eu queria muito o abraço de alguém que realmente se importasse comigo , sempre foi minha mãe , Jake algumas vezes e Luke também que estavam lá para mim , mas como não tenho nenhum dos três no momento ... A sorte é que sei que Jason e Demi estão aqui para mim e sei que posso contar com eles nessa cidade que não conheço tão bem assim , saber de tudo que soube hoje foi embaraçoso .. Mas sei que Henry não está me contando tudo , não vejo a hora de chegar em casa e ler aqueles papéis que pertenciam minha mãe
- vai me contar o que aconteceu ? -disse ele acariciando meu rosto
- eu descobri o que aconteceu com meus pais biológicos
- e o que aconteceu ?
- estão mortos
- meu deus Emma , eu sinto muito -ele me abraçou novamente - quer sair daqui ? Tomar um café ?
- depois , agora Yael precisa de mim lá em cima
- tem certeza que quer subir agora ?
- tenho ..
- então vem , vamos subir
Ele segurou minha mão e fomos andando até o elevador
- e quem era aquele do carro ?
- é o Henry , irmão da minha mãe biológica ..
- você estava com ele ? Porque não me chamou eu poderia ter ido com você
- eu precisava ir sozinha ...
- eu entendo , mas e se ele fosse um psicopata ? As pessoas hoje em dia são ruins a troco de nada Emma
- eu sei , mas ele não é isso .. pelo menos eu acho , e outra eu só estou viva por conta dele
- como assim ?
- é uma longa história ..
- e você vai me contar ?
- por mais que não mereça , acho que vou aliás eu preciso conversar com alguém , tenho Demi mas não quero enchê-la com meus problemas , meu melhor amigo está em Seattle assim como minha mãe e meu irmão ..
- então eu sou sua última opção .. e porque eu não mereço ?
- porque você não conta nada para mim Jason
Ele suspirou e parou em minha frente
- eu vou te contar tudo okay ?
- vai mesmo ?
- vou , mas me magoou essa história de eu ser sua última opção -ele disse e rimos
- deixa de ser dramático -falei e o mesmo acariciou meu rosto
- eu apenas quero cuidar de você ... deixa eu cuidar de você ?
- você já está cuidando , só de me aturar
- você entendeu Emma , eu quero estar ao seu lado , cuidando de você te dando amor
O olhei , ele está me pedindo em namoro ?


- isso é um pedido de namoro ? -perguntei
- não , esse pedido está muito ruim .. aceita jantar comigo hoje ? Eu te conto tudo e você me conta também ?
- gostei .. mas você já havia me pedido para jantar comigo hoje
- eu sei , mas queria confirmar que não ia me dar um bolo -rimos
- e eu não dei , eu vou mesmo jantar com você já que se eu não aceitar você me mata
- só se for de beijos -ele disse colando nossos corpos
Quando íamos dar início a um beijo Yael chegou me chamando para começar o ensaio , Jason teve que ir a uma reunião no prédio mesmo e eu fui para o camarim onde as outras modelos inclusive Demi estavam
- senta aqui Emma que o Rick está vindo fazer seu cabelo e sua maquiagem -Yael disse saindo
- okay né
- hey porque não me acordou para ir com você ?? -Demi disse sentando ao meu lado -
- eu não queria te incomodar Demi e eu precisava ir sozinha
- entendo .. e ai como foi lá ??
- estranho não dá nem para o começo , depois te conto tudo
- tá , vamos almoçar juntas ?
- vamos
{..........}

Depois do ensaio todo já eram 16:00 pm eu estava em casa , Demi havia saído com Christian .  Eu poderia estar agora com Jason ou então fazendo algo como ler um livro mas decidi ler aquelas cartas , eram cartas para minha mãe desse tal de Marshal , peguei a primeira e quando ia ler meu celular tocou .. Era Luke

#Ligação P.O.V 












































então continua ???



+9 comentários para o próximo amores 



amo vocês 

fiquem com deus ahh e 

































Swagkisses