21 abril, 2016

A Love To All Life Parte 20 * Cancun *














Sorri e comentei a foto , Justin saiu do banheiro logo em seguida

- porque o sorriso ? -ele disse me olhando
- é que a victoria's secret postou uma foto minha me elogiando
- sério amor ?
- sim
- quando eu digo que você é a mulher mais linda desse mundo
- mas eu não sou
- para mim é sim ... minha deusa -beijo
- vem cá , vocês dois vão ficar ai é ? - Khalil disse batendo na porta -
- tem como esperar Sharief ? Já estamos descendo - Justin falou-
- não estão me parecendo isso 
- eu estou trocando de roupa cara , espera ... 
- você também está Seunome ? -ele perguntou e Justin abriu a porta me fazendo rir 
- não Khalil , só ele mesmo 
- ah sim 
- olha o respeito com minha mulher seu viado 
- ui calma lindinha , eu só perguntei .. te ofendi Seuapelido ?
- claro que não -disse rindo- estamos descendo 
- okay  viu nojento -ele disse dando dedo para Justin que bufou e foi para o closet - vamos descendo então Seuapelido ?
- eu só vou mandar uma mensagem aqui e já estou descendo 
- okay , não demorem 
- tá 
- OUVIU BIEBER ? NÃO DEMORE 
- VAI SE FODER -ele gritou do closet o que nos fez rir 

Assim que Khalil desceu fechei a porta e fui até o closet onde Justin colocava a bermuda , encostei na porta e fiquei observando o mesmo , ele se virou e me olhou sorrindo 
- que foi princesa ?
- liguei para a Miley e ela quer saber se vamos ou não para Cancun no sábado 
- ah é , tinha até me esquecido disso ..
- então ? 
- você quer ir ?
- querer não quero muito ... mas a prometi que iria né 
- então vamos amor , se você for ... eu vou 
- mas Jus .. eu primeiro quero te pedir uma coisa 
- o que você quiser .. 
- o Christian irá também ... ele me disse ontem 

Ele me olhou e suspirou , o mesmo pegou a camisa e veio até mim e acariciou meu rosto 

- eu não ligo ... eu sei que a única coisa que importa é que estamos juntos e eu te amo assim você me ama , eu posso ter meus ciúmes e tal ... mas sei que você é apenas minha , quanto sua preocupação seja a Hailey ...
- não , ela não é mais uma preocupação .. eu também confio em você 

Ele sorriu e me selou 

- como é bom ouvir isso princesa .. então pode confirmar com Miley , nós iremos 
- tá -sorri e o selei- agora vamos né ? Se não é capaz de todos subirem para nos buscar 
- é verdade -rimos- 

Justin terminou de se arrumar e ajeitou seu cabelo , descemos rindo e fomos para o jardim onde estavam todos 

- poxa eu já ia lá até porque o Khalil foi e não adiantou porra nenhuma - Chaz disse 
- vocês são chatos hein , eu não posso nem ficar com minha namorada 
- ah vocês ficam juntos 24 horas por dia -Chris argumentou- agora vamos ficar todos juntos aqui curtindo o aniversário do mula que não sabe nem acender uma churrasqueira -rimos 
- vai se foder Beadles eu sei sim , eu apenas me esqueci que era uma churrasqueira não elétrica -rimos- mas já esta acesa olha ali po 
- por falar nisso , cadê o Ryan ? - Justin perguntou 
- foi na cozinha pegar mais cerveja 
- vou ir lá pegar e vê porque esse puto demora tanto.. quer amor ? 
- sim -disse me sentando ao lado de Kylie
- cadê a Carol  ?
- foi no banheiro - Kylie disse 
- então ... olhem só como a Seunome e o Justin ficam diferentes quando estão juntos - Khalil disse se aproximando
- fico mesmo -falei- não escondi de ninguém que eu o amo
- aee , Justin é um cara de sorte - Alfredo disse - vocês dois se fazem felizes e isso não tem preço
- olha ele - Tyga falou- Alfredo quando você vai trazer sua namorada ? Pensei que ela vinha hoje meu mano
- espera tu ta namorando ? - Za perguntou
- não é namoro ainda , quando for eu a trago
- mesmo assim -falei - você bem que poderia trazê-la hoje para nós a conhecermos
- concordo com a Seunome , Fredo trás ela - Cait disse sentando no colo de Chaz- qual é o nome dela??
- Yovanna
- traga ela aqui Alfredo , quero conhecer - Khalil disse- sempre é bom conhecer as meninas que fazem vocês felizes
- e você Khalil ? Porque não tem uma ainda ? -perguntei
- porque ainda não encontrei alguém , mas quando encontrar apresentarei ... quero alguém que me faça como você faz o Justin , ou Cait faz o Chaz felizes ... até mesmo Kylie com Tyga e agora o Alfredo
- é todos estão encontrando alguém - Za Falou- falta eu , Christian , Khalil e Ryan
- o que tem eu ai ? - Ryan apareceu junto a Justin que traziam as bebidas
- estamos falando de namoro - Khalil explicou -
- lá vem vocês com esse papo - Ryan disse e bufou-
- ué vai dizer que tu não pensa nisso dude ? - Za perguntou pegando uma das garrafas com ele

Ryan não o respondeu e colocou o resto das garrafas na mesa , Justin estava com um sorriso no rosto e depois de me dar a minha bebida sentou ao meu lado e me selou

- porque esse sorriso -cochichei em seu ouvido
- depois te conto
- tá

Ficamos o resto da tarde inteira juntos , era muito bom ficar com todos eles ... Os meninos bebiam e jogavam sinuca enquanto eu , Kylie , Carol e Caitlin conversávamos sentadas

- ai amanhã tenho que ir urgentemente ao médico - Caitlin disse
- porque ? O que você tem ? -perguntei
- eu estou suspeitando que estou grávida
- que ? - Kylie perguntou -
- e você fala assim na maior simplicidade ? - Carol falou perplexa
- gravides é uma coisa comum ué - Caitlin disse - ainda mais quando estamos com a pessoa que amamos
- o Chaz sabe ? - perguntei
- ainda não , mas ele já me pediu um filho antes ... e se eu estiver mesmo vai ser perfeito - ela disse sorrindo
- se é isso que vocês dois querem -falei- vai ser mesmo
- obrigado amiga . queria que você fosse comigo
- me desculpa amor mas amanhã eu e Justin estamos indo para Cancun , é aniversário de casamento da Miley e de Liam e eles nos chamou
- eu vou com você se quiser
- sério Carol ?
- sim
- obrigado
- espera ... você e o Justin vão para a casa dos Dornan ?
- sim Kylie , lembra que eu havia comentado com você sobre essa viagem ?
- sim ...

{.....}

Todos já haviam ido embora , apenas estavam lá eu , Caitlin , Chaz e Justin . Chaz estava assistindo televisão , eu estava com Caitlin no jardim , e Justin havia subido um tempinho atrás para escrever um pouco

- então , se der positivo .. como vai contar a ele que está ?
- eu estava pensando em fazer uma coisa para que seja de surpresa
- é uma boa
- e você ?
- eu o que ?
- planeja ter filhos ?
- eu não sei Caitlin , eu acho que não agora .. nunca parei para pensar nisso
- ué mas agora você tem o Justin e ele sempre disse que quer ser pai cedo para poder aproveitar mais
- mas eu não quero
- não ?
- não
- sabia que quem sempre diz isso acaba sendo mãe ? Minha mãe também falava assim como você e olha .. ela me teve e teve o Christian




- não é que eu não quero , eu quero sim... mas não agora
- entendi .. tudo no seu tempo
- e na hora certa
- aham .. mas eu acho que é minha hora , sei que ainda to nova mas penso como o Justin , quero aproveitar meu baby
- e tem um outro lado bom
- qual ?
- se você não estiver pode continuar tentando -disse e rimos
- verdade
- amor ? - Chaz apareceu - podemos ir ?
- já ?
- Caitlin amanhã eu trabalho cedo ..
- eu sei .. vamos então
- tchau Seuapelido
- tchau Chaz - disse o abraçando
- dá um abraço no Justin por mim e pela Caitlin
- okay
- tchau amiga -disse ela me abraçando-
- tchau , boa sorte amanhã-sussurrei em seu ouvido e ela me abraçou mais forte -
- que horas vocês vão viajar amanhã ?
- nosso voo é as 10:00
- ah eu estarei no trabalho nem vai dar para ir com vocês ao aeroporto
- estamos de volta na segunda de manhã Chaz , tudo bem
- então tá , vem vamos princesa
- vamos
- vou levar vocês até a porta
- tá

Os levei até a porta e a fechei logo em seguida , subi as escadas e andei até o escritório de Justin me aproximei um pouco da porta e ouvi o barulho do teclado de seu notebook , então fui para o quarto onde fiquei mexendo no meu celular , o meu twitter estavam cheio de  mentions , a primeira que apareceu era de um fc da Hailey que dizia assim


@seunomebruke acho que ele ainda a ama 

Aquilo de certa forma não tinha me irritado tanto pois eu sei o que Justin sente por mim , mas o que me irritou mesmo foi o que um outro fc mas meu havia me marcado

@Seunomebruke não dá bola para ele , se ele escolheu realmente ela e eles voltaram o que importa é que nós te amamos

A página redirecionou para o instagram da Hailey que havia postado essa foto




@haileybaldwin- te amo <3


Okay eu estava definitivamente me sentindo desafiada , essa garota não está com o Christian ??  Como que ela posta uma foto com o MEU namorado e a ainda diz que o ama ??

- amor pensei que o Chaz e Cait ainda estavam aqui , não sabia que você estava aqui sozinha -Justin disse na porta do quarto e percebeu talvez pela minha cara que eu não estava nada bem - o que houve ?
- nada ... - bloqueei o celular -
- não parece nada
- terminou de escrever por hoje ?
- sim , escrevi uma boa parte já -disse se aproximando e sentando de frente para mim - agora me diz , o que foi ?
- nada  amor , só estou com dor de cabeça
- quer um remédio ?
- eu acabei de tomar
- hum , então vem cá vem -disse me puxando e me abraçando- animada para amanhã ?
- muito - falei já na intenção de encontrar Hailey - posso te fazer uma pergunta ? -falei já o encarando que acariciou meu rosto
- claro que sim
- sei que já conversamos sobre isso milhares de vezes e também sei dos seus sentimentos por mim , mas .. o que vem na sua cabeça quando pensa que iremos passar um fim de semana na mesma casa que sua ex e o namorado dela ?
- Seunome ...-ele disse suspirando- eu já disse que Hailey não é mas nada para mim
- eu sei Jus .. só quero saber
- eu realmente não sinto nada em relação a isso .. ao contrário , para mim Christian e Hailey são só duas pessoas comuns que não mudam em nada
- e se ela ... der em cima de você ? Falar que ainda te ama ?
- eu não acredito  pois ela já disse naquele dia que me ligou no Canadá ... e mesmo se fosse verdade , não importa pois eu amo você
- eu amo você Bieber ... muito muito mesmo -disse o beijando-
- eu também meu amor , muito mesmo -selinho- já arrumou suas coisas ?
- já .. Kylie fez minha mala .. tenho que ir lá pegar ...
- quer ir pegar agora ?
- não , agora eu só quero você -disse o puxando para cima de mim -
- só agora ? -disse beijando meu pescoço
- todos os dias da minha vida
- então você pensa igual a mim , pois eu também quero você para o resto da minha vida




{................}

- eu você dava na cara dela - Carol disse me ajudando a fechar a mala
- se ela continuar fazendo isso eu dou mesmo
- assim que se fala -rimos
- eu não estou vendo a foto - Kylie disse olhando no celular
- ela com certeza apagou ... mas eu vi e tirei print olha ai nas minhas imagens
- tá , ah Seunome esse fim de semana vai causar -Kylie disse- eu queria ver de pertinho isso
- vai causar mesmo ..
- contou para o Justin ? -Carol perguntou
- não e nem vou contar .. vou tratar diretamente com ela
- olha ela - Carol falou e rimos-
- amor posso entrar ?? - Justin disse batendo na porta de meu quarto-
- pode Jus

Ele fez o que eu disse e abriu a porta

- o Liam disse que já estão a caminho do jatinho só falta nós
- quem vai no jatinho ? - Kylie perguntou
- eu , Seunome , Miley , Liam e Elliot .. acabou de arrumar a mala ?
- sim
- vou levar para o carro -disse ele pegando a mesma - vamos ?
- vamos

Descemos as escadas e Tyga estava na sala , depois que Justin colocou a minha mala no carro nos despedimos deles e o mesmo deu partida

- amor a dor de cabeça passou ? - Justin perguntou
- sim , eu tomei um remédio de manhã
- desde ontem você está com essa dor .. tem certeza que não quer ir ao médico ? Podemos ir depois para Cancun
- não eu estou bem
- comprei remédio para caso se estivermos no avião você tiver dor

O olhei e o mesmo me encarou e sorrimos

- você é o melhor namorado de todo o mundo sabia - falei beijando sua bochecha
- eu sei .. eu sei
- não pode dar liberdade ta vendo -disse e rimos-
- eu te amo -disse ele beijando minha mão
- eu também te amo

Fomos o caminho conversando e rindo , chegamos a pista particular dos Dornan onde Miley , Liam e Elliot estavam nos esperando

- puxa até que em fim -Elliot disse - pensei que vocês não iam mais vir -disse me abraçando - Oi Seuapelido
- Oi Elliot -sorri- Oi Liam
- e ai Seuapelido -disse me abraçando
- estamos aqui né - Justin disse o cumprimentando com um toque- e aí Liam -toque-
- fala cara
- Oi Miley - Justin a abraçou
- Oi Bieber - ela sorriu- amiga -disse me abraçando
- Oi amor
- bem podemos ir ? - Liam perguntou
- sim -respondemos mas não juntos

Depois que todos entraram no jatinho o piloto pediu para que colocássemos o cinto e o avião decolou , depois que o mesmo já estava no ar Justin estava com Elliot e Liam conversando enquanto eu e Miley estávamos nas poltronas juntas

- e quem estará lá ? -perguntei
- bem a Lindsay , Megan e Hailey de mulher junto comigo e você , e de homens Liam , Elliot , Justin , Christian e meu irmão Nick , nem te contei né o Elliot está de caso com a Megan
- sério ? -ri - nossa para quem não queria compromisso
- sim ela sempre gostou dele
- como não perceber isso -ri -
- verdade .. e você e Justin ?
- estamos perfeitamente bem graças a deus
- ai que bom , pensei que não iriam por conta da Hailey e do Christian
- não tenho nada contra o Christian
- já de Hailey pelo contrário ...
- por mim era ela no canto dela e eu no meu , mas não é isso que ela quer ..
- como assim ?
- ontem ela postou uma foto no Instagram dela com o Justin dizendo que o ama
- o que ? Como eu não vi isso ?
- ela apagou uns minutos depois
- mas isso é falta de respeito tanto com você e pior ainda com o Christian que é noivo dela
- noivo ?
- sim , eles noivaram semana passada
- nossa eu nem sabia -falei surpresa- não sabia que Christian queria casar tão rápido
- ninguém entendeu , Liam comentou comigo que acha que Hailey pode estar grávida
- sério ?
- achamos que sim , mas eu não sei se é verdade
- se ela estiver  mesmo ficarei feliz apenas pelo Christian
- mas acho errado isso Seunome , ela noiva dele postando foto com o Justin
- fala baixo Miley , o Justin não sabe
- ué não ?
- não , eu não quis mostrar isso a ele
- porque ?
- vou resolver sozinha .. mas fica tranquila , não irei estragar seu aniversário de casamento
- eu sei .. eu te conheço Seunome , e se eu estivesse em seu lugar faria o mesmo , bem que eu nunca fui com a cara dessa garota
- é né




{.................}

Chegamos finalmente a Cancun , Liam havia alugado um carro grande então deu para nós cinco irmos juntos até o resort , que não demorou muito para chegar e que lugar !!

- nossa que lugar lindo - Miley disse batendo palminhas e sorrindo me fazendo rir-
- é muito lindo mesmo -falei

Uns rapazes que trabalhavam ali pegaram nossas malas e todos nós fomos para a recepção , eu e Miley ficamos os esperando perto do elevador , uns minutos depois eles vieram com a chave dos quartos

- vamos amor pra o nosso quarto ? -Justin estendeu a mão e sorriu me fazendo sorrir -
- vamos bebê
- bem dentro de uma hora nos encontramos aqui para encontrar o resto do pessoal e irmos comer ? - Miley sugeriu
- por mim tudo bem - Justin falou
- por mim também -falei

Subimos pelo elevador e fomos para o nosso quarto que dava de frente para o mar 

- meu deus que lindo - falei olhando para a janela
- não mais do que você - ele disse me agarrando por trás e beijando meu pescoço



Sorri e me virei o encarando , acariciei seu rosto fazendo o mesmo fechar os olhos e sorri

- você me faz o homem mais feliz do mundo Seunome
- eu te amo

Falei e ele me beijou calmamente , encerramos o beijo com selinhos longos e ainda com o rosto colado o mesmo sussurrou

- eu te amo também

Eu tenho ou não o melhor namorado do mundo ? Depois arrumamos nossas coisas , tomamos um banho juntos , nem preciso dizer que além do barulho do chuveiro teve também outro barulho ;9 , mas foco aqui .. Trocamos de roupa e descemos até o saguão do hotel , como passavam das 16:00 da tarde estava tenho lanche da tarde no restaurante , lá a nossa espera estavam todos inclusive Christian e Hailey . Christian me olhou rapidamente , já Hailey olhava para Justin que estava ao lado de Liam e eu ao lado dele , fomos para o restaurante e Miley veio até mim e piscou com aquele olhar se controla , eu realmente queria pular no pescoço de Hailey mas estava disfarçando , nos sentamos e começamos a comer enquanto conversávamos

- a última vez que te vi foi naquele jantar na casa do Liam né Seuapelido - Megan disse -
- sim Meg .. nem parece mas já tem uns dois meses - ri
- verdade
- só eu que não fui para esse jantar  - Lindsay  reclamou- também Nick estava viajando a negócios e eu não ia sozinha
- da próxima nós iremos -ele disse - vai ter uma próxima certo Liam ?
- claro que sim , Miley meu amor bem que você poderia ter um irmão menos chato né ? -ele disse e rimos-
- estamos quites afinal Christian também é -ela disse e rimos
- eu to quieto aqui e vocês já começam a torrar minha paciência né - Christian disse
- ah primo tu é chato mesmo - Elliot disse parando de beijar o pescoço de Megan
- você agora é modelo da Victoria's Secret Seunome ? - Hailey me perguntou - eu não sabia que eles estavam contratando meninas desconhecidas

Okay eu não queria começar assim , mas ela tá testando minha paciência , Justin segurou minha mão calmamente por baixo da mesa e eu respirei fundo e a encarei que tinha um sorriso cínico no rosto

-





















então continua ???



demorei bastante né ? até eu estranhei hahaha 

bem amores por hoje é só 


+9 comentários para o próximo 


gente eu não odeio a Hailey não tá ?? Ao contrário gosto muito dela , mas a personagem dela aqui vai ser chatinha então por favor não me entendam mal !!! 



bem até o próximo ahh e não percam as tretas que irão rolar em Cancun 



amo vocês fiquem com deus e ..
































Swagkisses

09 abril, 2016

No Pressure Parte 10



" Luke ...." 








Ele fez sua posição de ataque e veio se aproximando de mim , tentei dar alguns socos no mesmo mas ele desviava , quando tive a oportunidade dei uma banda nele que não sei como mais deu certo , realmente estou mais forte .. Ele caiu e pude ouvir Ryan rir

{..}

- bem você está mesmo boa nisso -Mason disse ofegante
- eu disse .. Henry é um bom professor -falei bebendo água
- vamos então ? Te levo em casa
- okay .. tchau Ryan
- valeu pequena , até a próxima aula
- até



Sai com Mason do galpão e entrei em seu carro , o mesmo deu partida e fomos para a casa de Henry , chegando lá Mason estacionou

- bem amanhã estou aqui para treinarmos mais
- e para você levar uma surra -falei e rimos-
- okay sua convencida , antes que eu me esqueça -disse ele abrindo o porta luvas- aqui está
- o que é isso ? -perguntei pegando a caixa
- um presente de Henry , o mesmo queria te entregar mas como ele está viajando

Abri a caixa e nela tinha uma calibre 38 dourada

- nossa -falei- é um presente que nem todas a mulheres ganham -rimos
- sim , mas é só para caso você precise se proteger
- já não basta você está comigo quase 24 horas por dia , tem esses seguranças na frente da casa e ainda tem isso , fora as lutas ..
- Joshua é mais perigoso do que você pensa Emma , Henry sabe o que está fazendo
- okay né .. bem até amanhã então
- até

Sai do carro e quando ia entrar ouvi alguém me chamar



- Jason ..?

Ele me encarava com uma expressão séria , o mesmo estava de braços cruzados encostado em seu carro , me aproximei o encarando 

- então é assim ? Você chega de viagem nem se quer me avisa 
- Jason escuta ..
- você está aqui a um bom tempo que eu sei Emma , sei que não viajou coisa nenhuma .. porque está mentindo ?
- eu não estou mentindo .. está acontecendo umas coisas 
- de quem essa casa ? Do seu novo namorado ? Se é que ele é novo né ... 
- o que ?  Você está me ofendendo ..
- e você me machucando Emma , porque está fazendo isso comigo ?
- Jason -falei encarando o carro preto do outro lado da calçada- eu não posso falar com você aqui , vamos entrar ?
- de quem é essa casa Emma ? 
- é do Henry -falei -
- seu tio ?
- não Jason .. meu amante -ironizei- 
- ....eu apenas não consigo aceitar a hipótese de te perder -disse ele se aproximando e eu segurei sua mão- que foi ?
- vamos entrar e eu te conto 
- tá 

Entramos e mais uma vez olhei para trás , o carro estava ali .. Os seguranças abriram o portão e entramos , fomos para a sala e sentamos no sofá 

- então .. me conta o que está acontecendo 
- eu estou sendo perseguida Jay ..
- o que ? Por quem ?
- pelo mesmo cara que matou meus pais  
- como sabe ... ?
- assim que percebi isso vim até o Henry pedi ajuda e ele me contou que só pode ser ele ... como sou filha de Susane e do primo de Joshua , o mesmo quer vingança pois de alguma forma eu e minha irmã somos o resultado do amor deles , então ele vai fazer de tudo para acabar comigo e com Marissa se é que ela esteja viva 
- e porque não me contou ? 
- não quero te colocar em risco Jason 
- estou se você estiver .. 
- Jay isso tudo é sério .. eu não quero que aconteça nada com você , não vou me perdoar se algo acontecer e a culpa for minha 
- e eu não vou me perdoar se algo te acontecer e eu não puder ajudar .. Emma eu amo você , por isso falei daquele jeito com você , mas me desculpa pelo jeito que eu disse 
- tudo bem .. afinal você não sabia de nada , eu errei em não ter te contado .. mas não quero que você se envolva nisso 
- eu já estou envolvido 
- você pareceu até eu falando agora -disse rindo e ele sorriu acariciando meu rosto- eu te amo Jay 
- eu te amo Emma 

O mesmo se aproximou mais de mim e demos início a um beijo , encerramos com vários selinhos 

- e você agora vai morar aqui ?
- não sei bem .. Estou esperando terminar o treinamento 
- treinamento ?
- longa história .. e como estão as coisas ? Os preparativos do desfile 
- vão bem , meus pais sempre me perguntam por você 
- amanhã eu vou lá .. 
- venho te buscar , o que é isso ai na caixa ?
- é um presente do meu tio 
- aquele no carro era ele ?
- não , aquele é o Mason .. meu segurança particular 
- hum ..
- amor -disse eu rindo- sem ciúmes 
- eu tenho ciúmes de você Emma 
- eu quero apenas você 
- então vem comigo para minha casa hoje ? 
- hoje ?
- sim , meus pais estão indo para Paris hoje e só voltam semana que vem .. eu quero muito que você fique comigo esses dias 
- gostei da ideia .. -disse ele sorriu me selando- eu você Jay 
- que saudades de você princesa  
- Oi Emma já fiz o almoço .. Ué você está diferente , como vai Justin ?  - Luna disse entrando na sala - 


Olhei logo para Jason que estava com a expressão pior do que quando nos vimos lá fora , droga agora que o ciúmes vai ser pior 

- Justin ? - Jason perguntou com tom diferente
- esse é o Jason , Luna meu namorado .. ele é o irmão gêmeo do Justin -expliquei 
- ah sim .. me desculpe , é que vocês parecem a mesma pessoa
- não tenho nada dele ...
- ela apenas se enganou Jason
- eu percebi Emma -ele disse se levantando-
- onde você vai ?
- embora
- espera Jay -disse eu segurando seu braço- eu posso explicar o porque que ela se enganou
- eu já entendi Emma , você está de caso com meu irmão .. para a Luna se confundir assim significa que o Justin sempre está aqui com você
- você está me ofendendo Jason
- e você quer que eu fale o que ? Droga eu me entreguei mais uma vez e olha o que acontece ?
- eu não estou com o Justin ... Jason deixa eu te explicar
- eu não quero explicações
- e vai embora ? Assim ?
- tchau Emma

E assim ele saiu sem deixar explicar , até fui atrás do mesmo mas foi perda de tempo pois Jason saiu cantando pneu .. Entrei em casa novamente e fechei a porta suspirando

- Emma .. me desculpe , eu te trouxe problemas não é mesmo ? -Luna disse aparecendo
- não , relaxa Luna , você não tem culpa alguma além do mais eu não te contei que namorava com o gêmeo bom .. eu vou me resolver com ele , é que Jason é muito impulsivo ... daqui a pouco estamos bem , tenho certeza
- gêmeo bom ? Você acha o Justin ruim ?
- sim , ele é ... ignorante , insuportável e eu dele só quero distância

Falei e ela riu

- eu o conheço a bastante tempo , e não vejo a mesma coisa ... tudo que você disse ele até pode ser , mas é um bom menino
- pensei isso também quando o conheci , mas minha opinião mudou em relação a isso
- o conheça melhor ... tenho certeza que é apenas uma má impressão , não estou falando isso para te empurrar para ele não okay ? Mas acho que vocês poderiam ser amigos
- não Luna .. estamos bem assim , eu vou lá para cima ler um pouco e ligar para minha mãe tá ?
- tá bom , quer comer não ?
- estou sem fome .. depois eu como algo
- okay

Dei um beijo em sua bochecha e subi , falei com Demi , minha mãe e Jake por telefone .. Mandei uma mensagem para Jason pois não conseguia ligar já que só dava desligado , fiquei lendo um livro até que peguei no sono



# 2 semanas depois 




- Tudo fará sentindo um dia Emma 

me virei olhando aquela pessoa de capa 

- que saco .. eu não aguento mais esses sonhos , porque não me explica tudo logo 
- eu não posso .. estragaria tudo , mas preciso de sua ajuda .. ou melhor o Justin precisa 
- o que ?
- ele está em perigo 
- do que está falando ? Ele está com o meu tio em Denver 
- não , ele voltou hoje de manhã e está correndo risco .. armaram uma armadilha para ele Emma , o ajude 
- o que vão fazer com ele ? Onde ele está ?
- na saída da cidade ... o caminho de terra , ele está em galpão sozinho para fechar negócios com uns caras , mas é uma armadilha de Marshal 
- Joshua ?
- eu não posso explicar por muito tempo , você tem que ir agora 
- mas como irei passar pelos seguranças ? 
- sei que dará um jeito Emma , não sinta raiva do Justin ... Luna tem razão ele é um bom garoto , agora vá .. 

Acordei no susto com meu celular tocando , o livro que eu lia antes de pegar no sono estava lá em cima de mim , olhei no visor de meu celular era uma mensagem de Jason :

" amor estou com saudades ... vou ir te ver daqui a pouco quando sair da empresa .. tenho boas notícias  " 

Nem respondi Jason , apenas coloquei minha jaqueta de couro preta , fiz um rabo de cavalo e coloquei minha arma que Henry havia me dado no cós , desci e os seguranças faziam rondas pela casa .. Porra como irei sair ? Luna pode me ajudar , pois ela gosta do Justin , fui correndo até a cozinha

- Luna
- sim meu anjo -disse ela sem me olhar pois a mesma lavava a louça -
- preciso de sua ajuda
- o que você quer ? -disse ainda sem me olhar
- Luna o Justin está em perigo

Ela se virou quando disse a mesma estava meio assustada

- que ? Como sabe ?
- longa história , preciso ajudá-lo
- Emma ele está com o Henry , e outra como sabe disso ?
- ele não está com o meu tio , é uma longa história  , confia em mim Luna
- okay eu confio , mas o que quer que eu faça ?
- os seguranças .. preciso que os distraia , para eu sair
- Emma se acontecer algo com você irei me culpa , Henry irá me culpar
- e se acontecer algo realmente com o Justin eu irei me culpar ... por favor Luna eu não tenho tempo
- por favor tome cuidado
- tá ... vai me ajudar ?
- vou

Ela suspirou e saiu da cozinha , um tempo depois os três seguranças entraram com ela na cozinha e se sentaram na mesa onde começaram a comer o bolo que ela havia acabado de fazer , sai de fininho e abri a porta e fui até um dos carros de Henry , peguei sua range rover e a liguei dei partida rapidamente e dirigi .. droga não conheço essa parte da cidade , terei que me informar .. disquei o número de Ryan que atendeu na segunda chamada

# Ligação P.O.V

- Ryan onde você está ?
- Oi para você também Emma , estou resolvendo uns assuntos das boates
- e o Justin ? Ele está mesmo em Denver com o Henry ?
- não , ele veio hoje de manhã pois tinha que fechar um contrato com uns caras novos
- e onde ele está agora Ryan ?
- o que está acontecendo ?
- responde Ryan , preciso falar com Justin
- ele está em um galpão fora da cidade .. o que houve Emma ?
- ele está em uma armadilha
- o que  ? Como sabe ?
- eu te conto depois .. tem como sair dai e ir para lá ? Eu estou no caminho ?
- não , volta para casa eu resolvo isso
- tarde demais eu estou bem perto de lá -menti- ande Ryan , liga para o Justin ..
- droga Emma .. volta para casa
- te vejo lá

#Ligação Off

Desliguei o celular e acelerei , me informei com algumas pessoas na rua que me ensinaram o caminho , em questão de 3 minutos na velocidade que eu estava , esses dias que se passaram me expliquei para Jason , o mesmo não gostou de saber que Justin ás vezes está lá em casa por causa de Henry , mas entendeu que eu o amo e não vou trocá-lo por Justin

{...}

Cheguei em frente ao galpão e tinha alguns carros parados , sai rapidamente e tinha dois caras de preto na frente , eles vieram em minha direção e pareciam estar assustados em me ver ...

- com licença eu preciso entrar ai
- aqui não lugar para você - um deles falou
- eu preciso falar com o Bieber
- ele está muito ocupado
- se não deixarem eu entrar juro que mato vocês

Os dois se olharam e riram como se fosse engraçado o que falei , dei um soco na cara de um que se esquivou para trás , o outro veio para cima de mim mas dei um chute no meio de suas pernas fazendo o mesmo cair e me xingar , sai correndo e entrei .. Lá dentro eu vi mais dois carros um em frente ao outro , Justin estava na frente do dele encostado e no outro estava um homem de treno com mais um segurança , quando olhei para cima tinha um cara escondido com uma arma mirando bem na cabeça de Justin , me desesperei e peguei minha pistola , okay eu estava tremendo pois era a primeira vez que faria isso ..

" Emma eles irão matar o Justin "

Ouvi aquela voz em minha cabeça , a voz da pessoa de meus sonhos e sem pensar duas vezes atirei no cara lá em cima que caiu e todos se assustaram pegando suas armas  , eles apontaram para mim

- EMMA ? - Justin gritou parecendo surpreso
- É UMA ARMADILHA PARA VOCÊ JUSTIN

Senti alguém me dá uma chave de pescoço provavelmente um dos seguranças lá de fora , ouvi vários disparo mas não podia ver muito bem já que estava muito ocupada tentando me livrar daquele desgraçado que me enforcava

- sua desgraçada -ele falava - você agora vai ver

Ouvi um disparo e logo em seguida aquela pressão em meu pescoço parou , olhei para trás e vi Ryan ele me encarou

- eu disse para você ir para casa
- é bom te ver também -ironizei - e o outro ? Tinha dois ..
- está apagado lá fora ... JUSTIN ??
- ESTOU BEM

Olhei para frente e o segurança que estava com o cara estava caído , já o homem desacordado .. Caminhamos até ele e Justin me olhou

- cadê o cara Emma ?
- lá em cima Ryan , ele estava mirando bem na cabeça de Justin então eu atirei ... -falei -

Ryan subiu escadas e Justin ainda me encarava


- não matou esse cara ? -perguntei- até que você tem coração
- ele vai morrer , mas primeiro me contar o que sabe
- foi Marshal .. ele armou para você
- como sabe ?
- eu só sei ... a propósito , por mais que não merecesse todo o risco que corri .. de nada
- fez mais que sua obrigação , afinal já levei uma bala por você .. então estamos quites

O encarei talvez com raiva e o mesmo riu pelo nariz

- idiota
- RYAN ? ELE ESTÁ MORTO ?
- SIM
- parabéns Emma , você deu um tiro certeiro e matou o cara

Okay a ficha caiu meu deus ... eu matei uma pessoa , paralisei ali .. eu ouvia Justin e Ryan mas não entendia nada , eu estava em choque .. tirei uma vida ??

- Emma ? - Ryan estava parado na minha frente - está tudo bem ?
- a princesa está assustada porque matou alguém e até ontem não matava nem uma mosca
- pega leve Justin , ela salvou sua vida ... essa hora você poderia estar morto
- grandes coisas ... eu também já salvei a dela .. não é mesmo Emma ?

Eu estava tão em choque que não o respondi , Justin é estupido demais para eu perder meu tempo falando algo ...

- Emma responde - Ryan disse com um tom preocupado -
- me leva embora daqui -falei talvez como um sussurro pois eu estava bastante assustada
- okay vamos , vem Emma

Justin me encarava , acho que esperando que eu dissesse algo ... mas não dava , sai de lá com Ryan que foi dirigindo o carro de Henry , Ryan me olhava .. por mais que eu não estava o olhando percebia

- Emm ? Você está bem ?

apenas fiz um não com a cabeça





- Ryan ... eu tirei a vida de uma pessoa
- Emma ... falei que era para você voltar para casa , não se sinta assim
- e se ele tinha filhos ? Uma família ?
- foi em legítima defesa ..
- ninguém merece morrer Ryan
- sim eu sei .. mas ele não pensava assim , pois o mesmo ia matar o Justin
- acho que nunca irei superar isso
- vai sim ... sei que vai , eu estou do seu lado okay ?
- obrigado
- e não liga para o que o Bieber diz tá ? Ele é assim mas está agradecido do que você fez
- eu não estou nem ai para o que ele acha ou deixa de achar
- mas agora me conta .. como sabia de tudo ?
- eu tive um sonho
- um sonho ?
- sim
- com o Justin morrendo ?
- não , era um aviso que o Justin corria perigo
- nossa ... você disse a ele que foi o Marshal ? Até isso no sonho você viu ?
- sim , o lugar também ...
- é primeira vez que isso acontece ?
- o que ? Sobre o Justin ? Sim , mas eu sempre tive sonhos assim tanto que achei o Henry
- então você tem super poderes -rimos
- não ..
- eu só queria te ver rindo ...
- você também se sentiu mal quando matou a primeira vez ?
- sim ... por mais que não fosse inocente , como você mesma disse ninguém merece morrer , mas escuta pensa que foi necessário e que isso não vai te tornar uma pessoa ruim okay ?
- obrigado mesmo Ryan
- tudo bem .. saiba que estou aqui , somos amigos agora
- somos -sorri-
- o Henry não faz ideia de que isso aconteceu ?
- acho que não pois ele ainda não me ligou
- quando souber vai ter um treco -rimos- mas temos que admitir você se saiu muito bem , os treinamentos estão ótimos mesmo
- sim ... derrubei aqueles dois antes de entrar
- você é uma super heroína
- para Ryan
- é sim , para mim você é ..
- você também é para mim afinal eu estava sufocada com aquele cara e você chegou e me salvou
- e sempre irei Emm


{.............}


- Emma você poderia ter morrido - Luna disse enquanto eu vestia meu moletom
- mas não morri .. ao contrário , tirei a vida de uma pessoa
- mas salvou o Justin
- Luna isso não justifica ... o sangue daquele cara está em minhas mãos
- para de pensar assim Emma , eu não sei como é e sim você matou ele ... mas poupou a vida de Justin
- que é um idiota para começar -disse e ela riu
- porque ?
- ah vamos esquecer ele ... Henry ligou ?
- sim , amanhã está aqui bem cedo .. e perguntou onde você estava ? E eu disse que estava tomando banho
- daqui a pouco eu mando uma mensagem para ele , vou ligar para Jason agora ... preciso dele
- tá bom meu anjo descanse
- boa noite Luna -abraço-
- boa noite .. tem certeza que não quer comer algo ?
- não -ri- amanhã tenho uma entrevista e um ensaio para a campanha , como algo depois
- tá bom

Luna saiu do meu quarto e eu disquei o número de Jason umas 5 vezes mas o mesmo não atendeu nenhuma delas , com certeza está bolado pois não respondi mais cedo ... mas qual é eu nem tive cabeça para isso , mandei uma mensagem para ele e deitei na cama para ler meu livro

{...}

Já eram quase meia noite , eu estava sem um pingo de sono .. Virava de um lado para o outro só pensando naquele homem , me levantei e fui até a cozinha onde preparei um chá para mim e me sentei no balcão

- parece que adivinhei que você estava acordada

Me virei assustada olhando Justin encostado na porta me olhando

- tem como parar de me assustar ? -falei e ele riu pelo nariz- o que faz aqui uma hora dessas ? Como entrou ?
- pela porta
- disse eu sei ... quero saber porque ?

Ele suspirou e caminhou até o balcão onde eu estava , senti o cheiro da maconha .. Seus olhos estavam pequenos e vermelhos , o mesmo estava de touca e ainda com o capuz de seu moletom

- porque eu não te ....-ele parou de falar e desviou o olhar-
- porque você não o que ?
- você salvo minha vida -ele disse ainda olhando para a janela da cozinha que dava para os fundos da casa- obrigado -ele disse já me olhando-

Eu ri fraco e ele ainda me encarava

- você tem que encher a cara de maconha para me dizer obrigado Justin ?
- não é por isso que eu vim .. eu apenas queria te agradecer , e só pude vir agora já que estava torturando aquele desgraçado e você estava certa , é o Marshal que estava por trás disso
- Joshua ?
- não ... o Joshua pode até está por trás , mas é o sobrinho dele
- sobrinho ?
- sim , lembra daquele dia que estávamos do lado de fora da festa na casa dos Biebers ? -assenti- o cara que falou comigo , Travor .. ele é sobrinho de Joshua
- Henry não havia me dito isso
- porque nós não sabíamos ... eu descobri isso hoje
- hum
- e como sabia que eu estava em uma armadilha ?
- tive um sonho- falei encarando a minha xícara -
- como foi o sonho ?
- pra que quer saber ?
- não pode me contar ?
- não , afinal .. não era nem para você está aqui -disse saindo do banco e passando por ele indo para a pia lavar a xícara
- tem razão , posso te fazer uma pergunta ?

Sua voz parecia mais perto , mas não virei para ver onde ele estava

- sim
- porque foi lá ? Porque apenas não avisou o Ryan ?
- porque eu sabia onde era .. e eu poderia me sentir culpada se algo acontecesse com você
- não faz isso
- isso o que ?
- não se importe comigo Emma
- porque fala isso ?
- eu não mereço
- Justin olha ..
- não olha você , eu sou um babaca quando quero .. e eu estou sendo com você
- e porque está sendo comigo eu nunca te fiz nada .. é pela a bala que você levou em meu lugar ?-perguntei e ele riu
- não Emma , eu me sentiria culpado se você levasse aquele tiro .. eu apenas não quero que você sinta algo por mim , nem que seja amizade
- e porque ?
- você quer sentir algo por mim ? -ele perguntou mais perto okay eu estou intimidada agora



- essa não é a questão -falei e ele se afastou um pouco - eu só não quero que fiquemos nesse clima chato
- não tem clima entre nós afinal você acabou de dizer que não quer sentir nada por mim
- não faz assim Justin .. não destorça o que eu falei
- eu entendi bem Emma
- não entendeu não .. -segurei sua mão pois o mesmo se afastava mais de mim -  eu não quero ser sua inimiga , apenas isso
- não será .. me responde outra coisa
- sim
- você ama o Jason ?
- amo

Ele soltou sua mão da minha e segurou meu rosto , eu estava imóvel olhando em seus olhos assim como ele olhava os meus

- mais uma vez , Obrigado Emma ...

O mesmo soltou meu rosto e saiu da cozinha , fui atrás dele e o chamei mas era tarde ele já havia ido com sua moto , os seguranças fecharam o portão e suspirei , entrei para dentro de casa e fui para o meu quarto onde deitei em minha cama

{.....}

Acordei e meu despertador estava que nem louco , desliguei o mesmo e tomei meu banho . Depois de me arrumar e está cem por cento pronta , desci e tomei café ... Sai de casa e Mason me esperava no carro

- bom dia Mason
- bom dia senhorita perigo
- que ? -perguntei rindo-
- Henry me ligou hoje muito puto dizendo que está vindo para cá e que não te olhei quando saiu ontem e bancou a heroína
- Mason ...
- você deveria ter me ligado Emma , e se acontecesse algo ?
- não aconteceu ... eu apenas fui lá e salvei o Justin do Marshal
- isso não simplifica nada ... olha por mais que estamos te treinando você não está preparada para enfrentar esses caras , eles são barra pesada
- eu sei que são mas.. o Justin está vivo e sabemos que Marshal tem o seu sobrinho aqui na cidade
- de qualquer forma não faça isso novamente , se você tivesse me ligado eu tinha ido
- okay e Henry ? Descobriu algo sobre Marissa ?
- ele não disse , falou que quando chegar nós iremos conversar ..
- tá
- vai ficar na empresa ?
- sim

Fui para a empresa Bieber e chegando lá me despedi de Mason e subi , encontrei Yael , Pattie e Jeremy conversando .. Falei com os mesmos e fui para o camarim me arrumar junto com Greg que arrumou meu cabelo e fez minha maquiagem , depois que ele terminou fui gravar o comercial e ensaiar algumas sessões de fotos

- querida ficou ótimo - Pattie disse toda sorridente
- Pattie tem razão -Yael concordou- essa campanha vai ser um sucesso
- obrigado -falei- vocês viram o Jason ?
- ele está vindo para te levar a entrevista - Jeremy disse anotando algumas coisas no papel-
- então vou ir colocar minha roupa
- leva ela até a loja Yael ... e pegue o que quiser lá para usar meu anjo
- obrigado Pattie mas não precisa
- precisa sim , fazemos questão ... vai -ela me abraçou de lado

Depois que sai de lá fui com Yael para a lojinha e ela me ajudou com a escolha depois que troquei me sentei com Yael na cafeteria onde tomamos café e conversamos um pouco , Jason chegou e fomos para a entrevista

- porque não atendeu minha ligação ?
- eu não sabia onde estava meu celular , achei agora
- achei que estava com raiva de mim
- por você eu só sinto amor ... a propósito , você está linda
- obrigado amor , me desculpa por ter demorado a responder seu sms ontem
- está tudo bem ... então o que fez ontem ??
- nada demais - falei olhando para a janela -
- tem certeza ?

O olhei e ele parecia desconfiado ... eu não sei mentir

- tenho
- hum okay então

Chegamos a entrevista e depois da mesma, Jason percebeu que eu estava meio calada ... talvez porque eu não esqueci do que fiz com aquele homem , aquilo tirou meu sono mas não vou falar nada disso para ninguém , não quero que achem que eu sou fraca ..

- Demi pediu para eu te levar na casa dela pois tem uma pessoa lá
- quem ?
- você vai ver
- você sabe quem é ?
- sim ..
- então diz
- é surpresa
- tá
- não vai nem tentar adivinhar
- não é quem eu estou esperando
- e quem você queria que fosse ?
- minha mãe ..
- está sentindo a falta dela ?
- muita , ela me faria muito bem agora
- porque ? Aconteceu alguma coisa ?

Eu queria muito falar , mas sei que brigaríamos ... e isso é o que eu não quero , preciso mesmo relaxar , Jason estava ali todo para mim e eu não dando a atenção que o mesmo merece

- não é que eu precisava apenas do abraço dela , ela sempre esteve ao meu lado
- podemos ir para lá final de semana ..
- sério ?
- sim , não seria nem um problema
- eu te amo Jay
- eu te amo Emma ...
- não quero me desgrudar de você hoje
- quer ir para minha casa depois que saímos da de Demi ?
- sim , me leva

Ele sorriu e beijou minha mão , um tempinho depois chegamos em frente a casa da Demi e saímos de mãos dadas

- a pessoa que está ai vai ter fazer bem - Jason disse
- porque ?
- vamos lá que você vai ver

Abri a porta da casa de Demi e vimos ela no colo de Christian .. Quando a mesma me viu sorriu e veio até praticamente pulando em cima de mim

- que saudades ... -ela disse
- eu também estava amor , me desculpas
- tudo bem , eu te entendo ..
- Oi Chris
- Oi Emma , tudo bem ?
- sim ... está melhorando -ri -
- e vai melhorar mais  - Demi disse sorrindo



- porque ?
- Demi viu  o carrega ...

Olhamos para escada e Luke estava lá parado , o mesmo me olhou assim como eu .. eu não tive nem como pular em cima dele , apenas coloquei a mão no rosto e comecei a chorar , meu melhor amigo estava ali já tinha praticamente dois meses que não nos víamos , ele estava com lágrimas naqueles olhos azuis , o mesmo veio até mim rapidamente e me abraçou fortemente , parecia até que sabia que eu precisava demais daquilo

- meu deus que saudades de você pequena
- Luke ... -disse eu chorando- e eu então ?

Ele se afastou e limpou minhas lágrimas

- temos que muito que conversar mocinha
- eu sei
- descobri bastante coisas ..
- sobre meus pais ?
- sim , sobre o tal Joshua também
- bem tenho que ir para a empresa ainda- Chris disse levantando - você vem amor ?
- sim eu tenho uma sessão de fotos também , fiquem a vontade .. e você vai ficar aqui hoje Emm ?
- não eu vou sair com o Jason ainda ..
- ah sim  , vê se volta depois -ela disse me abraçando
- pode deixar , eu te amo Demi
- eu te amo
- tchau Emma -Chris me abraçou
- tchau Chris , cuida da minha amiga
- pode deixar com a minha vida .. valeu Luke , Valeu Jason
- valeu cara - Luke deu um toque
- valeu irmão - Jason falou batendo nas costas dele

Christian e Demi saíram e eu , Luke e Jason nos sentamos no sofá

- então Luke ? O que descobriu ?
-





















esse foi bem maior né ?? 


haha como eu amo vocês agora os capítulos serão assim , maiores .. 




continua ??


+9 comentários para o próximo 



amo vocês , fiquem com deus ah e 












































Swagkisses