27 maio, 2016

A Love To All Life Parte 22 * Traição ? *







{............}


- podemos ir ? - Justin disse ajeitando o paletó 
- sim - terminei de passar o batom 
- até que não nos atrasamos tanto -ele disse e rimos- 
- não , mas Miley já está me mandando mensagem 
- então vamos logo princesa 
- vamos meu amor 

Saímos do quarto e chamamos o elevador 

- sabe ... sexo no banheiro é bem mais gostoso do que na cama -ele disse enquanto eu ajeitava sua gravata o que me fez rir- 
- você é um tarado Justin Drew Bieber 
- só como você -selinho- minha deusa 
- então somos bebê 
- minha safadinha 
- te amo 
- te amo  -selinho - 


Chegamos ao jantar de comemoração de Liam e Miley , Justin foi pegar uma bebida para mim e para ele , enquanto eu fiquei com Megan e Lindsay que estavam em uma mesa sentadas conversando 

- pensei que não vinha mais - Megan disse 
- eu não estava achando meus brincos e são os únicos de pedra vermelhas que trouxe 
- ai nem fala , eu também não sabia onde tinha colocado minha gargantilha e deixei bem claro para Nick que só desceríamos quando eu achasse a mesma - Lindsay disse passando a mão em seu pescoço onde estava a gargantilha de brilhantes - você está linda demais Seuapelido 
- Obrigado Lind -sorri- você está perfeita , assim como você Meg , cadê a Miley ?
- teve que ir com a organizadora até a sala onde estão guardando os presentes 
- algum problema ? 
- não , acho que é algo relacionado ao nomes 
- ata 


Continuamos a conversar até que Elliot , Nick e Justin apareceram e ficou um pouco com nós depois foram ficar com o resto dos homens , Miley apareceu um tempinho depois a mesma estava linda como sempre , a mesma sorriu e veio até nós .. Me levantei e nos abraçamos 

- você está linda -falei - parabéns amiga 
- obrigado meu amor , você que está -ela disse me abraçando mais forte- eu amo você 
- eu também amo você 

Liam apareceu logo em seguida e o abracei também , a festa estava ótima demais . Tirando o fato de querer pular no pescoço de Hailey que sentou na mesma mesa que nós quatro e ficava me provocando , eu estava me controlando por Miley ... Mas estava quase impossível não querer pegá-la 

- meninas vou ao banheiro - eu disse levantando 
- quer que eu vá com você amiga ? -Megan perguntou
- não precisa -sorri fraco- vocês acabaram de ir -ri- eu vou rápido 
- okay 

Me levantei e fui em direção ao banheiro , chegando lá só tinha mais duas meninas que retocavam o batom , coisa que eu fui fazer também , enquanto eu procurava o meu em minha clouth as duas meninas já tinham ido , foi ai que a porta se abriu novamente 

- ah Oi Seunome

Olhei para o lado vendo Hailey se aproximar  , pronto estamos cara a cara e sozinhas . Deus me ajude , não respondi e continuei a retocar o batom

- esse é o batom da coleção de sua irmã né ?
- sim
- eu comprei alguns para ajudar , sabe .. a crescer as vendas
- crescer as vendas ?
- sim , afinal não é muito conhecido não é mesmo ??
- não precisamos que você ajude em nada Hailey , ele está muito bem divulgado .. mas tenho certeza que você vai amar os batons
- tenho outras marcas preferidas
- bom para você
- parece estressada .. brigou com o Justin ?
- não fala dele
- eita calma -ela disse em um tom sarcástico- foi só uma pergunta
- você é muito cínica mesmo né
- eu ?

Respirei fundo e me aproximei da mesma que me encarava

- só um recado para você , o Justin é MEU entendeu ?
- isso tudo é medo de perdê-lo para mim ?
- medo ? Eu confio no meu taco meu amor , só estou te avisando que se eu estivesse em qualquer outro lugar já tinha acabado com sua cara todinha
- isso é uma ameça ? Que baixo nível
- eu sei muito bem descer do salto quando quero , mas baixo nível aqui só tem você
- olha como você fala comigo ..
- se não o que ? Vai me bater ? Vem então Hailey , porque eu sei me defender muito bem
-  sou uma mulher de classe
- uma piranha né ? Porque é isso que você é
- OLHA AQUI ....
- NÃO GRITA COMIGO -gritei segurando seu braço fortemente
- vai bater em uma mulher grávida
- só vou te avisar uma vez , da próxima vez que postar alguma foto ou dar em cima do MEU namorado , independente de onde estivermos e com quem estivermos Hailey , eu acabo com você
- isso tudo é inveja porque vou ter um filho com o seu amante ?
- eu tenho pena dessa criança sabia , dela e do Christian .. olha onde ele foi se meter
- Seunome amiga vem logo que o Liam vai fazer o discurso para Mile... o que está acontecendo ? -Megan perguntou pois eu estava quase enforcando Hailey
- essa louca quer me agredir Megan
- Seunome solta ela ... ela está grávida
- você ouviu o que eu disse né Hailey ? Dá próxima não iremos conversar -disse a soltando
- você é louca -ela disse fingido chorar
- e você ... bem acho que nem preciso dizer afinal qual o tipo de mulher que fica ligando ou posta de foto de homem comprometido ?
- o que você fez Hailey ?
- eu não fiz nada Megan , ela é louca
- ela postou uma foto dela com Justin em seu Instagram dizendo que ainda o ama , ligou para ele pois o mesmo me contou
- quer saber ....não vou ficar aqui escutando isso , e vou contar para o seu namoradinho o que você fez comigo
- e conta também que eu disse que da próxima vez acabo com você

Ela bufou e saiu de lá esbarrando em Megan

- que história é essa Seunome ??
- essa garota está testando minha paciência a muito tempo Megan , você viu isso ontem quando chegamos
- tá eu sei disso , mas como assim ela postou fotos com Justin ?
- foi uma foto , dizendo que o ama ainda ... ela está com o Christian , grávida ainda ... e o Justin é meu namorado
- mas como eles tem fotos juntos ?
- eles já namoraram Megan
- isso é sério ?
- é .... você não sabia ?
- não , nossa agora eu entendi ...
- eu não queria falar nada para não estragar a festa de Miley , mas ela veio atrás de mim aqui no banheiro , não tenho sangue de barata
- eu sei ... você está certa , mas se acalma o Justin ama você
- eu sei , eu sei -respirei fundo- vamos ?
- vamos senhorita encrenca -ela disse e rimos-

Saímos do banheiro e andamos por aquele enorme salão que estava repleto de pessoas arrumadas pra lá e para cá com taças de champanhe em suas mãos , rindo alguns conversando e dançando a música que o dj do outro lado tocava

- Seunome o Justin está te procurando - Elliot entrou em nossa frente
- e onde ele está ?
- está fora do salão te esperando lá no jardim da cascata , sabe onde é ?
- sei
- quer nós te levamos lá amiga ? - Megan perguntou
- não Meg , aproveite que Elliot esteja aqui e puxa logo ele para dançar -disse e rimos
- tá bom , mas sem brigas -dessa vez ela disse baixinho e piscou me fazendo rir-
- pode deixar
- o que vocês estão tramando contra mim hein - Elliot disse e rimos-
- nadinha meu amor , vem vamos dançar

Caminhei até a porta do salão onde encontrei Miley se despedindo de algumas pessoas , ela me olhou e sorriu pedindo para que eu esperasse

- onde vai amiga ? Já vai subir também ?
- não , Justin está me chamando lá no jardim ...
- vão voltar para cá ??
- vamos -ri- já volto , vou chamá-lo
- não demorem
- ta

Sai de lá e fui em direção ao jardim que não ficava muito longe do salão , caminhei não com muita pressa até o mesmo e chegando lá o procurei , como Elliot disse que o mesmo estava perto da cascata fui até a mesma , chegando lá o encontrei olhando para lua de costas para mim , sorri e fui até ele o abraçando por trás

- posso saber o que o senhor está fazendo aqui ?

Ele se virou e o mesmo estava sorrindo , acariciou meu rosto me fazendo sorrir

- só aqui ou no nosso quarto para ficarmos a sós e se fossemos para o nosso quarto não iríamos dormir
- bem dizer aqui também não e eu preferia o quarto -disse e rimos
- mas .... preciso te pedir uma coisa
- o que amor ?
- Seunome eu ..
- SEUNOME , JUSTIN VENHAM AQUI RÁPIDO -Megan apareceu gritando a mesma estava em pânico
- o que aconteceu Megan ? -perguntei
- Lindsay pegou Nick aos beijos com Hailey e agora está a maior confusão , venham ajudar por favor

Eu e Justin nos olhamos e fomos com ela , chegando no andar e indo para o quarto deles vimos Miley , Elliot e Christian segurando Lindsay que gritava e chorava com Nick e Hailey que estava com aquela cara de cínica dela , sempre essa garota ! Coitado de Christian , o mesmo parecia estar bem decepcionado

- o que houve aqui ?
- ESSA VAGABUNDA ESTAVA AOS BEIJOS COM MEU MARIDO
- amor eu posso explicar tudo - Nick disse chorando-
- NÃO ME DIRIJA A PALAVRA NICK , ACABOU TUDO ... ME SOLTEM
- ei Lindsay -falei caminhando até a mesma que estava muito mal - sou eu Seunome , se acalma e me ouve
- e você Nick venha comigo - Miley disse em um tom mais autoritário -

Os dois saíram do quarto e Lindsay chorava muito , pedi para Megan levar Hailey também , afinal mesmo que eu quisesse que Lindsay acabasse com ela , a mesma precisava se acalmar


- porque ele fez isso comigo Seunome ? Ele disse que me amava e estava quase indo para cama com aquela vagabunda
- gente me deixem com ela , vão ver onde está o resto do povo
- melhor eu ir atrás do Liam - Elliot disse - ele está sozinho com os convidados lá embaixo-
- melhor encerrar a festa não ? - Justin sugeriu
- verdade , Christian cara .. vamos lá que você também precisava resolver algumas coisas não ?

Ele suspirou e me encarou

- sim vamos , qualquer coisa Seunome é só chamar
- quem é a vítima aqui é a Lindsay cara , e não a minha namorada
- não falei com você Justin
- mas falou com a minha namorada
- chega por favor , respeitem a Lindsay por favor-falei-
- a Seunome tá certa , vamos Dornan - Elliot chamou Christian
- vamos

Os dois saíram e fecharam a porta deixando apenas eu e Justin com Lindsay que chorava muito , eu a abracei

- porque Seunome ? Porque ele fez isso comigo ?
- Lindsay eu sei que é difícil mas se você continuar assim vai só piorar tudo
- a Seunome ta certa Lind ... eu vou ir pegar um copo d'água para você ok ?
- isso amor , traz com açúcar
- tá

Justin também saiu do quarto me deixando lá com ela

- se eu não tivesse chegado antes eles estariam já transando , e aqui na nossa cama Seunome
- olha Lind , eu sei que ele errou e muito feio mas se eu fosse você escutava o que ele tem para dizer
- escutar ele ? Seunome ele estava aos beijos com a Hailey , não quero desculpas eu quero o divórcio
- eu sei mas escuta , antes de vir aqui em cima eu e Hailey nos desentendemos no banheiro , eu dei um tapa na cara dela
- o que ela fez ?
- ela é ex do Justin , e além de ficar me alfinetando a mesma postou uma foto dela com Justin uns dias atrás dizendo que ainda o ama e depois apagou , escuta o Nick antes de tomar qualquer decisão , ela está com Christian , ele tem você e eu conheço seu marido muito antes de vocês namorarem e você sabe disso
- ...... eu não sei se é certo Seuapelido
- eu tenho certeza que é , depois se vocês resolverem que vão se divorciar é outro assunto , mas por favor , escuta o que ele tem a dizer
- ... tá
- ótimo , agora vai tomar um banho pra relaxar tirar essa roupa e essa maquiagem , que o Justin vai trazer sua água com açúcar
- tá bom , obrigado por tudo amiga ... não sei o que seria de mim sem você
- nada que isso , sabe que sempre pode contar comigo
- eu te amo
- eu te amo menina -rimos-

Lindsay foi para o banheiro enquanto eu pegava uma roupa para a mesma na mala , a porta se abriu com Justin segurando o copo , ele me encarou

- trouxe a água amor
- deixa na mesinha Jus
- ela se acalmou ? -ele perguntou colocando a água onde eu disse-
- sim , convenci ela a escutar o que o Nick tem a dizer antes de tomar qualquer decisão
- nossa você conseguiu então
- ainda não .. vamos primeiro ver o que vai dar essa conversa né
- você é demais sabia
- só um pouco -disse e rimos- tenho certeza que Nick não tem culpa
- é eu também acho
- sinto pena é do Christian que vai ter um filho com ela
- ele se meteu com ela por que quis Seunome , agora vai ter que aguentar .. Fico feliz por ter você -Ele se aproximou de mim segurando em minha cintura - acabou que nem conversamos lá embaixo
- o que você aprontou ?
- nada , porque ?
- você queria me contar algo
- credo amor , já pensa logo que aprontei
- te conheço Bieber
- então sabe que eu te amo




{.....}

depois que Lindsay tomou o seu banho e tomou sua água com um calmante , deixamos a mesma descansando no quarto e saímos do mesmo

- e ai como ela está - Miley se aproximou de nós
- ela está dormindo já , Seunome convenceu a mesma de conversar com Nick
- sério ? Ai obrigado amiga -ela disse me abraçando-
- de nada Miley , e como ele está ?
- levei ele para dormir no quarto com Liam , eu vou dormir com Lindsay , aliás iremos amanhã
- o que ele disse a respeito do que aconteceu ?
- que subiu para botar o celular para carregar e Hailey estava sentada aqui no chão do corredor chorando com a mão no rosto , daí o que ele pensou foi que ela e Christian haviam brigado e veio vê se estava tudo bem
- amanhã Lind e ele conversam e se acertam logo
- deus te ouça amiga , bem vou ir ver como Liam se saiu lá embaixo e se a festa acabou bem
- quer ajuda ?
- não amiga obrigado , podem ir dormir
- ok  que horas todos vão amanhã ?
- Christian vai com Hailey , Elliot e Megan ás 07:00 am  , e nós iremos depois ás 11:00 todos juntos
- tá , então até amanhã Miley - Justin disse a abraçando-
- até Justin , boa noite amiga e mais uma vez obrigado -ela disse me abraçando-
- boa noite Miley

A mesma entrou no elevador e o mesmo se fechou

- o jantar hoje teve fortes emoções
- verdade , deu o que falar -rimos-
- começando no banheiro -ele disse mordendo o glóbulo de minha orelha-
- Jus ... estamos no corredor
- então vamos para o quarto minha rainha ?
- bem melhor

Rimos e fomos para o quarto

{..........}



# 1 Semana depois 

- então iremos mesmo semana que vem para o Canadá né ?
- sim Jus , minha mãe disse que seus pais e seus avós vão para lá pra que todos passem o Natal juntos - Falei enquanto arrumava meu cabelo
- vai ser o melhor natal da minha vida sabia
- pois o meu também , aliás nunca mais passei o Natal com minha família e agora passarei com as duas e ainda você
- você mudou minha vida Seunome
- e você a minha Jus ... e a Jazzy ?
- ....nós já fizemos as pazes 
-  já estava na hora
- por causa dela terminamos aquela vez
- mas estamos juntos amor e é o que importa
- ela achou que você ficou com raiva dela
- nunca que ficaria , só queria matar você
- credo amor -ele disse e rimos- hoje você vai jantar comigo né ?
- vou , só tenho essa entrevista e depois irei para o escritório
- vou ir te buscar então
- tá ,quando eu tiver saindo de lá te aviso
- ok -beijo-
- e a coletiva ?
- é daqui a 2 horas ainda
- pronto para anunciar seu próximo romance ?
- mais que pronto , só não sei se irão gostar
- amor está perfeito , tenho certeza que todos irão amar assim como amaram My Heart Will Go On
- obrigado amor , não sei o que seria de mim sem você
- você morreria -rimos- eu te amo
- eu te amo



Peguei minha bolsa e Justin me deixou no estúdio da Victoria Secreats , onde Kylie estava a minha espera , me despedi do mesmo que foi encontrar Tyga na livraria e caminhei até a mesma

- você está atrasada
- bem para minha empresária você está muito exigente não acha ?
- ha ha que linda , vamos Srta atrasada
- vamos

Subimos indo até o andar principal onde encontramos Edgar , o mesmo me fez assinar alguns papéis e de lá fomos para a entrevista

- nervosa ? - Kylie perguntou sentando ao meu lado
- um pouco , minha primeira entrevista eu estava com o Justin e agora farei sozinha
- tudo vai dar certo , tenho certeza irmã
- obrigado -sorri e a abracei


{..........}

- {....} -ri- bem isso é um caso a pensar -falei e rimos-
- bem agora vamos a pergunta que não quer calar , seu atual namorado Justin Bieber que é escritor já foi namorado da Hailey Baldwin que também é modelo
- sim
- e a uma semana atrás , todos estavam em Cancun para comemorar o aniversário de casamento de Liam e Miley Dornan , conta pra nós como é a relação de vocês ?
- a pergunta é a relação entre eu e Hailey ?
- sim pode ser , ou melhor entre você , Justin e ela
- dentro do possivel 
- entendo -ela riu- bem e sobre seus novos ensaios para a Victoria ? Algumas fotos postada no site mostrou que será um pouco mais sexy
- é bem estranho para dizer pois comecei com apenas o rosto para a coleção da minha irmã e agora ser uma angel é bem confuso as vezes
- mas você é bem sexy e pelo o que podemos perceber em suas fotos você arrasou no ensaio
- tenho sorte pois a equipe da Victoria é muito amiga , e unida ... acho que isso me ajudou bastante
- e as passarelas ?? Pronta ?
- digamos que me preparando -rimos


{.............}


- Seunome seu príncipe encantado que escreve livros acabou de chegar - Kylie disse entrando no meu quarto enquanto eu retocava o batom- uou você está maravilhosa , vão jantar ou para um hotel ?
- será possível que você só pensa em sexo ?
- não , pensou também na ducha -ela disse e rimos-
- ai Kylie deixa eu ir
- vai dormir aqui ou na casa dele ? Espera nem precisa responder
- até amanhã
- não esquece que amanhã tem ensaio ás 15:00
- okay , eu estarei aqui bem antes
- tá

Descemos e pude ver meu bebê conversando com Tyga , Justin como sempre maravilhoso de terno dessa vez com seus cabelos penteados todo para trás o que o deixou mais perfeito ainda , o mesmo sorriu quando me viu e caminhou até mim beijando minha mão

- você está perfeita
- obrigado amor , você está maravilhoso -disse e sorrimos
- meu deus que melação - Kylie disse atrás de mim-
- imagina quando o Justin...
- melhor irmos - Justin disse interrompendo Tyga - temos reserva
- ok vamos -sorri-

Nos despedimos de Kylie e Tyga e saímos de casa , Kenny estava em frente a Range Rover a nossa espera , caminhamos até a mesma de mãos dadas , Kenny abriu a porta e entramos , enquanto o mesmo dava a volta para entrar no carro encarei Jus que fez o mesmo

- o que Tyga ia dizer que você o interrompeu ? O que eu tenho que imaginar ?
- é ..... bem eu ...... amor
- anda Justin fala ... está me deixando nervosa
-





















o que será que Justin tem para dizer ??????




demorei ????




hahahaha meus amores perdoe me , só que minha vida está super acumulada !!!! 



advinha quem faz 20 aninhos dia 29 ??????



eu mesma hahahaha <3 



bem vou tentar postar até no domingo mesmo , mas só se de presente tiver 


+9 comentários 




ok ??? okay 





amo vocês fiquem com deus ah e 

































Swagkisses

17 maio, 2016

No Pressure Parte 12




" Irmã ? .......... "











Luke e Henry saíram da cozinha , me levantei para sair da cozinha mas Justin segurou em meu braço 

- tem como me soltar ?
- nunca mais me chama de babaca 
- então faça o favor de não se dirigir a palavra a mim 
- não testa minha paciência Emma , eu não sou quem você pensa que sou ... eu sou capaz de tudo 
- tá me ameaçando ?
- não sou homem de ameaça Emma , eu faço .. cuidado com sua boquinha porque eu sou muito mau quando quero 
- eu não tenho medo de você Justin 

Ele me imprensou na parede e com seu antebraço pressionou meu pescoço , tentei me soltar mas ele era muito forte 

- pois é melhor ter ... mato você e seu namoradinho frouxo 
- eu tenho nojo de você -falei já sem ar 

Ele aproximou mais seu rosto do meu e tirou seu antebraço de meu pescoço , com a mesma mão segurou em minha cintura e com seus lábios próximos dos meus , aquilo me deixou completamente imóvel 

- não me provoca baby , eu posso acabar com seu conto de fadas com Jason em um piscar de olhos  

Eu olhava em seus olhos assim como o mesmo fazia comigo 

- HENRY CHEGUEI 

Ouvimos a voz de Ryan na sala e ele se afastou de mim , ainda me olhando o mesmo se virou e saiu andando até a sala ... bem que o Jason diz , ele é um doente 


Algumas lágrimas desceram de meus olhos e eu limpei rapidamente , passei pela sala e ele estava lá com Ryan , ele me olhou assim como Ryan e eu desviei o olhar subindo as escadas , no corredor bati de frente com Henry 

- que foi ? - perguntou ele 
- nada , só estou atrasada .. preciso ir na empresa Bieber agora 
- trabalho ?
- sim 
- vá com o segurança Emma 

Deixei Henry no corredor e entrei em meu quarto trancando a porta , peguei uma roupa em meu armário e tomei um banho , preciso de Jason ... só ele para me deixar mais segura , depois que tomei meu banho me arrumei e fiz um rabo de cavalo meio solto no cabelo , peguei minha coisas e desci . Luke estava na sala com Ryan mas os mesmos já estava subindo as escadas 

- vai ir encontrar Jason agora ? - Luke perguntou 
- sim 
- quer que eu te leve Emm ?
- não precisa Ryan 
- precisa sim , eu já volto Luke 
- tá , e você tome cuidado -ele disse me abraçando - eu te amo 
- pode deixar , eu te amo 

Saímos de casa e entramos no carro de Ryan que deu partida logo em seguida 

- Emm ?
- hum .. 
- posso te fazer uma pergunta ?
- pode - o olhei- o que ?
- o que está acontecendo entre você e o Justin ?
- acontecendo ? Não tem nada acontecendo Ryan
- tem certeza ?
- claro que sim , porque ?
- sei lá , quando cheguei lá na casa do Henry e vi vocês te vi com uma cara nada boa e ele também não estava
- o Justin apenas tem o dom de me tirar do sério .. ele é muito chato

O olhei e Ryan estava calado mas com um olhar indiferente

- porque essa cara ?
- nada ...
- Ryan Butler pode dizendo o que está pensando
- ei espera como sabe que me chamo Ryan Butler ?
- olhei na sua carta de motorista
- estava olhando minha carteira
- não tinha nada para fazer dentro do carro quando você saiu para abastecer
- sua incherida ... vai ter volta hein -ele disse e eu ri- bem chegamos  -ele disse estacionando e eu o encarei -
- que ?
- você também não gosta dele ?
- do Jason ? Nada contra , Justin é meu melhor amigo só isso
- tudo bem , qualquer coisa me liga por favor
- pode deixar Emma -ele riu-  e olha ...
- o que ?
- se perceber algo
- eu me protejo
- Emma ....
- eu te ligo na hora tá ?
- tá , se cuida
- sempre
- to falando de camisinha agora
- seu idiota -disse batendo no peitoral dele e rimos-
- até amanhã
- até amanhã

Saí do carro depois de me despedir de Ryan , entrei na empresa e subi pelo elevador indo até onde Yael estava com algumas meninas

- Oi Emm , pensei que só te veria agora no desfile domingo
- é eu também , mas vim procurar o Jason .. viu ele por ai ?
- ah seu namorado chiclete que não para de fala em você -ela disse e rimos- ele foi para a sala dele agorinha
- e ele ta sozinho ou tá em reunião ?
- bem agora ele não estará mais ... vai lá -ela piscou-
- valeu meu amor

Fui até a sala de Jason e bati na porta , depois de ouvir a voz dele dizendo entra sorri e abri a porta devagar o vendo sentado em sua cadeira com seu ipad em mãos , o mesmo sorria .

- eu espero que você não esteja vendo fotos de outras mulheres ai e esteja com esse sorriso porque se for eu vou ficar muito brava -falei da porta e ele me encarou e o sorriso ficou maior me fazendo sorrir também-
- bem eu estou sim vendo fotos de uma mulher inclusive -ele disse se levantando e vindo até mim com o ipad na mão- da mulher que se tornou tudo para mim
- e quem é essa sortuda ?

Ele segurou minha mão e a beijou , logo em seguida me olhou novamente acariciando meu rosto se aproximando mais colando nossos corpos

- você -ele disse roçando seus lábios nos meus-

Demos início a um beijo calmo , porque é assim que Jason é ! Doce , calmo , Romântico .. um verdadeiro príncipe , terminamos o beijo e ele me sentou em seu colo

- eu te amo Jay
- eu te amo muito Emm -selinho- fiquei muito feliz em te ver aqui agora , pensei que só a veria a noite
- eu também , mas meu tio teve que viajar pois tem umas pistas das pessoas que mataram meus pais e foi , o mesmo queria que eu fosse com ele mas disse que tinha marcado com você
- você fez isso por mim amor ? - ele perguntou com o sorriso mais lindo do mundo em seu rosto



- sim , e faria muito mais
- você é tudo para mim Emma
- você faz parte da minha vida agora Jay , é uma das minhas prioridades

Ele sorriu e me beijou novamente

[....]

Depois que Jay fez tudo o que tinha que fazer , nos despedimos de Yael e fomos para seu carro e dessa vez não era sua Ferrari e sim uma Range Rover preta

- estacionou a Ferrari hoje ?
- não , foi para o mecânico fazer a revisão por enquanto vou ter que ficar com esse
- ah logo vi , afinal você ama aquele carro
- amo mesmo , mas não mais do que amo você -ele disse beijando minha cabeça -

Jay abriu a porta para mim que entrei logo no carro , depois dele fechar a porta o mesmo deu a volta e entrou também

- vamos minha princesa ?
- vamos amor -sorri e ele retribui ligando o carro e dando partida até a mansão Bieber , chegando lá Jason estacionou o carro na garagem e entramos , alguns seguranças andavam por lado de fora da casa , entramos na mesma e uma mulher de cabelos grisalhos apareceu sorrindo

- Jason meu filho aleluia voc....... essa .. essa é a menina Cailin ? - ela disse parecendo espantada
- não Elena essa é a minha Emma , amor essa é Elena a governanta da casa a mesma me criou e ajuda meus pais desde que os mesmos vieram morar aqui
- Olá é um prazer dona Elena -falei sorrindo meio sem jeito por conta daquela situação constrangedora-
- Elena por favor a Emma está sem jeito de você está olhando para ela dessa forma - Jay disse então pode parecer que Elena saiu daquele transe
- ah sim me perdoe é que a semelhança é enorme ... e nada de dona meu amor , apenas Elena e o prazer é meu
- obrigado
- vocês querem comer algo ?
- quer comer amor ?
- não eu comi em casa
- eu também comi lá na empresa Elena
- okay vou mandar preparar o jantar , tem alguma preferencia Jason ?
- gosta de lasanha Emm ?
- eu amo -sorri-
- então lasanha Elena
- okay

Subimos as escadas

- me desculpa pela reação dela amor , é que elate achou parecida com a Cailin
- assim como você , seus pais , e muita gente na empresa
- mas é porque vocês realmente se parecem
- não acho -falei já meio irritada poxa só falta agora que todas queiram que eu seja a Cailin -
- amor ...
- Jay isso é como me comparar com sua ex namorada , é chato
- eu sei , me desculpa
- você não tem culpa
- vamos esquecer isso ?
- vamos -suspirei-
- vem , finalmente vou poder te mostrar meu quarto

Andamos aquele enorme corredor depois de subir as escadas , paramos em frente a uma das portas brancas e ele abriu a mesma , Jay deu passagem para que eu entrasse e foi o que fiz e o mesmo entrou logo em seguida

- esse é o meu quarto amor -disse me abraçando por trás
- é muito bonito , e bem grande também -rimos-


Tudo em quarto de Jason era organizado , arejado e limpo .. Tinha livros em algumas prateleiras , também

- amor deixa eu só tomar um banho e já volto certo ?
- tá pode ir -sorri-
- eu já volto -disse e me beijou
- tá
- fica á vontade princesa , pode ir olhar meus livros .. sei que você gosta
- estava pensando nisso mesmo

Ele sorriu e entrou em uma porta grande , com certeza seu closet .. Tinha uma comoda com alguns portas retratos , tinham fotos de Pattie , Jeremy , e um senhor com uma senhora também . Sorri com as fotos e fui até os livros , olhava os nomes de cada um , quando me surpreendi com um dos livros que eu sempre quis ler e o puxei , quando peguei o mesmo em mãos caiu uma foto de talvez dentro dele e a peguei , era Cailin que esta
va na foto


" a verdade está próxima " 

Aquela voz disse em meu ouvido com um sopro , olhei para os lados e não vi ninguém , continuei a encarar aquela foto e a virei onde tinha um recado

" Jason você disse que ama meus olhos , então essa foto é para sempre vê-los quando não estivermos perto "

Guardei a foto novamente no livro pois ouvi a porta talvez do banheiro ser aberta , continuei a olhar o mesmo livro

- e aí gostou dos livros ?
- aham , estava louca para ler esse -mostrei o livro que estava a foto e ele ficou sério- algum problema ?
- não é que ... esse também era o ..... -ele parecia procurar palavras
- que a Cailin gostava ? -disse e ele me encarou -
- sim

Suspirei e folheei o mesmo , percebi Jason se aproximar de mim e o encarei

- eu amo você -ele disse- Cailin foi tudo e nada para mim ao mesmo tempo
- você ainda a ama
- eu apenas tenho lembranças dela , nós vivemos uma relação complicada e ao mesmo tempo momentos que vão ficar sempre na memória
- Jason seja sincero comigo , eu sinto que você está comigo também pela aparência que por acaso diz que eu tenho
- não , não é pela aparência Emma , certo que você me chamou a atenção de primeira por isso mas não é ..
- eu sinto isso Jay .. mas sei lá , se você diz que não eu acredito
- acredite então .. eu te amo , eu amo a Emma não a Cailin
- eu te amo Jay , muito
- muito ? -ele disse se aproximando-
- muito

Falei e ele me beijou calmamente , o mesmo segurava em meu rosto com uma de suas mãos e a outra estava em minha cintura , minhas duas mãos estavam em seu pescoço , o beijo estava intenso , bem mais do que sempre é , com isso o mesmo me guiava para a cama lentamente , quando chegamos na ponta da mesma Jason me deitou e acariciou meu rosto olhando em meus olhos

- você é tudo para mim Emma

Sorri acariciando seu braço e o encarei

- me faça sua Jay

Ele não falou mais nada e veio até mim me beijando novamente



Suas mãos percorriam por todo meu corpo enquanto o mesmo me dava o beijo mais apaixonado de todos , a sensação de estar com Jason era uma das melhores que eu poderia sentir em toda minha vida , eu tenho a certeza que ele é o meu amor

{.............}

Tomamos um banho juntos depois daquela noite inteira , Jason é tão romântico , paciente e tudo isso aliás sabe me fazer sentir amada e desejada na cama , depois que tomamos o banho coloquei uma blusa dele por cima de minha lingerie , quando sai do banheiro ele não estava no quarto , então fui até ao meu celular que estava em cima da mesinha do abajur e marcavam 21:00 pm , tinha algumas chamadas perdidas no mesmo , algumas de Henry e outras de Ryan , retornei para Henry em primeiro mas chamou e ninguém atendeu , tentei umas quatro vezes e nada , depois retornei para Ryan mas o mesmo também não atendeu e caiu na caixa postal

" Oi aqui é o Butler , bem se eu não te atendi é porque estou ocupado , te ligo assim que der por enquanto diz ai qual é o b.o " 

Será que aconteceu algo ? Luke não havia me dado seu número novo então não tem como falar com o mesmo , liguei novamente para Henry

#Ligação P.O.V 


- fala -ouvi Justin falar do outro lado
- cadê o Henry ?
- está ocupado
- esse telefone não é dele ?
- é mas como eu disse ele está ocupado , se você quisesse falar com ele tanto assim teria atendido quando o mesmo te ligou
- olha aqui garoto eu não vou nem perder meu tempo com você ..
- eu menos ainda

# Ligação Off 

Espera ele desligou o celular na minha cara ??? Eu odeio esse garoto , ele me tira realmente do sério . Respirei fundo e ouvi a porta sendo aberta , me virei vendo Jason entrar , o mesmo estava sem blusa e apenas de bermuda segurando uma bandeja cheia de coisas , sorri e ele retribuiu

- trouxe para você afinal não comeu nada ainda
- ah obrigado Jay
- que foi ? -ele disse talvez se referindo a minha cara -
- nada é que tem algumas chamadas perdidas do Henry e ele não me atende
- ele deve estar ocupado
- é depois eu falo com ele
- sim amanhã , hoje nada de celular Emma
- tudo bem papai
- vem cá então meu amor -ele disse colocando a bandeja na cama e vindo em minha direção - esqueceu que você prometeu que hoje é só minha ?
- não , eu não esqueci -ri- e sou mesmo -beijo-
-  vem comer amor
- você quem fez tudo isso ?
- sim , Elena não me ajudou em nada apesar de ter tentado -rimos- eu não deixei , queria fazer tudo para você ver como sei cozinhar
- hum meu namorado além de ser um empresário é cozinheiro também , o que mais você sabe fazer que eu ainda não sei ?
- sei tocar piano e violão
- sério amor ?
- sei
- então você vai tocar para mim
- posso até te ensinar se quiser
- oba -sorri- eu vou adorar
- eu também amor -beijo-

Depois que comemos , Jason me levou até uma das salas no andar de baixo onde era uma espécie de salão musical , lá tinha vários instrumentos e o mesmo foi até o piano e se sentou , fiquei em pé o olhando encostada no piano também

- pronta ?
- sim -sorri e ele também -
- então vamos lá

O mesmo começou a tocar o piano  , e me olhava algumas vezes .. Eu sorria e o encarava , encontrei meu príncipe encantado , depois que o mesmo terminou continuamos naquela sala só que dessa vez com ele me ensinando a tocar violão

{.............}

Acordei com alguns beijos de Jay em meu rosto o que me fez sorrir

- bom dia princesa
- bom dia Jay , que horas são ?
- vai dar 10:00 am , eu já estou indo para a empresa pois tenho uma reunião infelizmente meus pais só chegam no final da tarde então terei que estar nessa reunião se não ficaria aqui com você o resto do dia
- por falar nisso tenho ensaio hoje do desfile também
- então você vem comigo para a empresa ?
- sim

Ele sorriu e me selou

- ontem foi a melhor noite de toda a minha vida -ele disse acariciando meu rosto- você é a mulher da minha vida Emma
- eu te amo Jay
- eu te amo

Depois de enrolamos um pouco na cama , tomamos nosso banho Jay já estava quase pronto , só faltava arrumar o cabelo e eu estava colocando minha bota , depois que terminamos de nos arrumar descemos e tomamos café , nos despedimos de Elena e entramos em sua Ferrari que já tinha chegado do mecânico , Jason deu partida e fomos para a empresa , chegando na mesma saímos do carro e subimos , ele foi para a sala e eu atrás de Yael , fiquei com ela e com Demi ensaiando o desfile junto com as outras meninas

- então quer dizer que vocês passaram a noite juntos né safada -Demi disse rindo-
- sim -ri-
- e como foi ?
- perfeito Demi  , Jason é um príncipe .. eu o amo
- mesmo que você não dissesse isso eu já sabia pois está escrito na testa de vocês dois , e eu fico muito feliz amiga , vocês dois são o casal mais lindo
- depois de você e Chris né -disse e  rimos- você também não me engana Demetria , sei que está apaixonada por ele
- estou mesmo -ela sorriu- ele me pediu em namoro ontem olha -ela disse mostrando a aliança -
- e você só fala agora sua vaca -rimos- que bom amor , fico feliz por vocês também
- obrigado amiga -ela sorriu- estou muito feliz também , ah e isso que ia te falar ... Luke não dormiu em casa
- ele dormiu na casa do meu tio , Henry o chamou para trabalhar com ele
- ah sim , fiquei preocupada
- ele está bem , prometo
- tá bom , e por falar em bem .. lá vem meu príncipe encantado -ela sorriu-
- Oi Emma
- Oi Christian , tudo bem ?
- tudo sim e você tá bem ?
- estou sim -sorri-
- Oi amor -ele disse beijando Demi-
- Oi vida
- bem deixa eu ir ver com Yael se tem algo a mais para eu fazer , tchau casal

Sai de lá e fui até Yael que estava do outro lado da sala com algumas meninas e costureiras


{.....}

Fiz a prova dos vestidos que eu usaria no desfile , não vi Jason pois o mesmo estava naquela reunião ainda , Demi estava em uma sessão de fotos então desci até a cafeteria para comer algo

- preciso que venha comigo

Olhei para frente vendo Justin parado lá

- não vou com você para lugar algum
- acho melhor para o seu bem não torrar minha paciência .. vem logo Emma
- já disse que não né ?

Ele respirou fundo e segurou meu braço fortemente


- está me machucando
- vem comigo agora se não eu vou acabar te machucando mesmo
- ..... me solta pelo menos ?
- vai ir quietinha ?

Soltei meu braço de suas mãos e fui andando em sua frente , fomos para o estacionamento

- cadê o carro ?

Ele passou por mim me esbarrando e foi caminhando até uma moto que estava ali parada , o mesmo me deu um dos capacetes sem me olhar e subiu na moto

- vai subir ou vai ficar ai olhando para minha cara ?
- vai me dizer para onde vamos ?
- sobe logo caralho , eu estou perdendo minha paciência com você
- custa pelo menos me dizer o que houve ?
- sua irmã cacete , nós a achamos

O encarei sem reação alguma , meu deus .... minha irmã ??




















então continua ?



Marissa foi encontrada ??? não percam 


gente não estou demorando por que quero , mas sim porque só posto quando tem o número de comentários que peço okay ???


obrigado pelos comentários no capítulo anterior 

sério amo vocês <3 


+9 comentários para o próximo ahhh e 


































Swagkisses