23 junho, 2016

A Love To All Life Parte 25 * Noivado *




Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso
Sim, você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei a minha vida por você
Pois você é o meu sonho
É, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura,
E te dizer sempre que é linda.
Garota, porque você é tudo que eu tenho agora.

Next To U - Chris Brown Feat Justin Bieber






#Ligação ON 

- Oi Ky
- está em casa ??
- sim , porque ?
- to ligando para avisar que hoje é a noite de gala da Channel e você foi convidada
- que como assim ? E agora que você avisa isso
- calma né , já tomei minhas providências .. Greg está indo ai levar seu vestido , e Sebastian está indo junto para fazer seu cabelo e maquiagem
- Kylie porque não me avisou antes ?
- eu realmente esqueci , desculpa... mas em fim boa sorte lá
- espera , você não vai vir ?
- Seunome eu estou em Chicago na confecção dos cosméticos , não vai dar mesmo para ir ... pede para o Justin ir com você
- ele está em reunião agora com o Tyga como vou avisá-lo ?
- bem então espera ele sair da reunião ou manda uma mensagem sei lá , o motoristas deles estará ai para te buscar ás 19:00
- -suspirei e a campainha tocou- okay deve ser o Greg , vou desligar
- okay boa sorte
- tá , tchau te amo
- te amo

#Ligação Off

Atendi a porta e realmente era Greg , junto a Sebastian cumprimentei os dois que entraram logo em seguida, fechei a porta e subimos para o meu quarto , mandei uma mensagem para Justin avisando , tomei meu banho pois já passavam das 17:00 , coloquei o vestido , sentei na cadeira e Sebastian começou com a maquiagem , depois dela fez um penteado

- nossa está perfeita - Greg disse
- obrigado , Sebastian arrasa
- é você quem é linda meu amor
- obrigado -ri- já são quase 18:30 e nada de Justin me responder
- se ele não responder você terá que ir sozinha meu amor
- Kylie é demais , poderia ter me avisado desse gala antes
- eu também soube ontem , e tive que arranjar um vestido para você voando ... mas temos bons contatos , pois quem cuida dessas coisas são Liz mas ela está em Chicago com sua irmã
 - você acertou na cor ... amo vestido vermelho
- sem contar que combina muito com você
- é o que Justin diz sempre
- por falar nisso Kylie disse que ele te pediu em casamento
- sim -mostrei anel de noivado-
- que lindo - Sebastian disse olhando o mesmo
- eu estou muito feliz -falei sorrindo
- dá para perceber de longe - Greg disse - e vocês fazem um casal lindo 
- obrigado Greg -sorri 

Sebastian e Greg foram embora e fiquei no quarto falando com Carol no telefone enquanto esperava o motorista que com certeza já estava vindo já que já eram 18:53 , a campainha tocou lá em embaixo então me despedi dela e peguei minha clouth e coloquei meu celular dentro da mesma , desci as escadas e fui em direção a porta , quando abri a mesma dei de cara com Justin o mesmo sorria e segurava uma rosa vermelha , sorri e nos abraçamos 

- você consegue estar mais perfeita do que essa rosa -disse ele me entregando a mesma 
- pensei que você não viria , porque não respondeu o sms ?
- quis fazer uma surpresa , está linda -disse ele me beijando 
- obrigado meu amor , entra ..

Ele entrou e fechei a porta 

- onde é a festa ?
- é em algum salão .. eu nem sabia disso , Kylie me ligou em cima da hora e quando vi Sebatian e Greg estavam aqui com o vestido 
- que por sinal está muito sexy em você
- não mais que você com esse terno , maravilhoso como sempre  
-  você pode tirá-lo mais tarde ... porque tenho que confessar que estou louco para tirar esse seu vestido 
- então espere para vê a lingerie que estou
- se me provocar eu tiro agora -disse ele segurando fortemente minha cintura e colando nossos corpos 
- acha que não é isso que eu mais queria agora 
- amor ...

Justin disse com um tom muito excitado , e tenho certeza de que se a campainha tocasse iríamos realmente cumprir o que estávamos falando ali mesmo na sala
, fui até a porta e atendi . Era o motorista , cumprimentamos o mesmo e entramos no carro que o mesmo deu partida 

{.....}


Chegamos ao tal lugar , era um clube fechado . Tinham muitos carros espalhados em volta , saímos do carro e Justin me deu a mão , caminhamos até a entrada do mesmo um segurança que estava lá abriu a porta para nós dois , era tudo lindo e bem refinado .. Tudo estava em vermelho e dourado 

- nossa que salão lindo - falei
- não mais lindo que você 

Nos encaramos e sorrimos , ele parou na minha frente e acariciou meu rosto 

- eu te amo 
- eu te amo Jus 

- vão ficar ai no love ou vão vir vê aproveitar a noite  ?

Olhamos para frente e fiquei meio surpresa com quem estava em nossa frente 

- Mason !? - falei surpresa
- Oi maninha -ele sorriu -

Fui até o mesmo e o abracei fortemente

- que saudades -falei sorrindo
- eu também estava  , e aí Bieber ? -disse ele fazendo um toque com Justin que sorriu
- e ai cara , quanto tempo
- nem fala
- o que você está fazendo aqui ? -perguntei
- bem , fui convidado para a festa também .. e tenho uma notícia para dar
- o que ?
- estou me mudando para Atlanta
- Atlanta ? Vai fazer o que lá ? Morar com quem ?
- eu vou morar sozinho , esqueceu que o pai inaugurou um consórcio da empresa lá ? Como eu sempre trabalhei com ele e lá está precisando de uma pessoa , decidi ir
- tem certeza que é só por isso ?

Tenho certeza que é para ficar longe da ex

- tenho , porque ?
- nada , mas o que tem haver isso com essa festa ?
- bem como eu disse vim aqui vê você e Kylie , mas ela está em Chicago né
- sim , vem amanhã e porque não fui lá para casa ?
- quis te encontrar primeiro aqui e fazer uma surpresa
- ué mas semana que vem já é Natal , você já está indo para Atlanta ?
- não , eu só fui lá para acertar as coisas da casa .. bem vamos deixar pra conversar lá dentro ?
- Mason está certo , vem princesa -Justin disse me dando a mão
- okay

Caminhamos até chegarmos a ponta de uma escada muito linda , com um tapete persa .. Da ponta tínhamos uma visão ampla de todo o salão , que estava cheio

- Seunome , pensei que não viria querida
- Lumière -sorri- me desculpa pelo atraso , mas Kylie me avisou tudo em cima da hora -disse eu o abraçando-
- eu entendo , isso é bem Jenner -risos-  Oi Justin , como vai ?
- vou bem -ele sorriu apertando a mão de Lumière - acompanhando minha linda noiva
- noiva ? -ele perguntou em tom curioso
- sim estamos noivos -falei
- oh meu deus , isso merece uma comemoração .. como sempre acompanhada dos homens mais lindos e destacados né mocinha , quem é esse deus grefo ? - disse ele olhando para Mason que não entendeu e fez com que eu e Justin ríssemos
- esse é meu irmão , Mason . Mason esse é Lumière chefe e designer da Channel
- e ai -disse ele apertando a mão de Lumière que o secava
- já pensou em ser modelo querido ?
- eu ? Não , não eu sou executivo
- e que belo executivo

Justin e eu ríamos e Mason não havia sacado ainda , Lumière nos apresentou para a festa inteira que estava repleta de pessoas de grande influência , nos sentamos junto com ele e mais alguns diretores da empresa , Mason circulava pelo salão olhando as modelos que eram lindas por sinal

- parece que o Dornan gosta de ser traído não é mesmo ?- Justin disse em meu ouvido

Olhei para frente , podendo vê Cristian e Hailey descendo aquelas enormes escadas de mãos dadas

- pensei que o que estava mantendo os dois juntos era a gravides, mas to vendo que eles se gostam
- que bom para eles meu amor
- verdade , que eles sejam muito felizes
- coisa que somos e muito

 

- somos mesmo , eu te amo bebê
- eu te amo minha princesa -beijo

A festa estava rolando e já passavam das 22:00 , eu estava com Gigi uma das modelos conversando enquanto Justin estava com Mason e mais dois caras sentados na mesa

- {..} ele é bem bonito - Gigi disse de meu irmão
- -ri-  Posso apresentar vocês dois
- faria isso ?
- farei isso
- você é demais , fiquei tão feliz em saber que vamos trabalhar juntas
- eu também , e quero te fazer um convite
- qual ?
- depois das festas eu e Justin faremos uma festa de noivado no Canadá , e queria muito que você fosse
- pera vocês estão noivos ?
- sim -sorri- ele me pediu em casamento
- isso é perfeito
- é -sorri- eu o amo
- e da pra ver que ele te ama , pois o mesmo está na mesa mas não tira o olho daqui
- é -rimos- bem então , posso contar com você ??
- claro que sim , por falar em festas passarei sozinha Natal e Ano novo , pois como meus pais estão no Novo México com minha família , eu não poderei ir ficar com eles
- e porque você não aproveita e vai para o Canadá , todos meus amigos e de Justin irão e nossas famílias estarão juntas
- ah sei lá eu não sou da família
-  se tudo que eu to pensando der certo , você será em breve
- credo -rimos- okay , vocês vão quando ??
- bem eu e Justin iremos na sexta , Mason vai com a gente pois o pessoal está indo amanhã .. você pode ir conosco
- eu vou amar -ela sorriu - então será um prazer
- esse será o melhor natal -ri- a casa vai lotar
- Seunome , Gigi
- Oi Hails - Gigi disse sorrindo - está linda
- obrigado , você também está .. e você também Seunome
- obrigado
- bem eu não vou atrapalhar o assunto de vocês , só passei para convidá-las para meu noivado que será no primeiro Sábado do ano
- nossa dois noivados para ir -Gigi sorriu- eu irei sim , o seu também será no Sábado amiga ?
- não , ainda não decidimos a data -sorri fraco-
- você também está noiva Seunome ?
- sim
- bem meus parabéns
- obrigado
- okay com licença 
- nossa amiga , vocês duas não se dão bem ?
- não muito -rimos-  bem vamos lá neles que vou te apresentar ao Mason -sorri-
- vamos -ela disse e rimos

Caminhamos até a mesa onde os meninos estavam sentados , Justin e Mason se levantaram

- Amor , Mason essa é Gigi Hadid modelo daqui e minha amiga . Amiga esses são Justin meu noivo e Mason meu irmão
- é um prazer Justin -ela sorriu apertando a mão dele -
- prazer Gigi
- Oi , sou Mason - ele disse beijando a mão dela-
- Gigi -ela sorriu-
- amor nossa música - Justin disse falando de Afire Love que começou a tocar
- vem vamos dançar bebê , e Mason ..
- vou fazer companhia a ela
- ótimo -sorri-

Justin e eu fomos para a pista de dança e começamos a dançar

- fez um favor para o seu irmão , quando estávamos na mesa ele falava de sua amiga toda hora
-então empatou porque ela também
- opa então ele vai ter companhia para o nosso casamento
- sim , eu a chamei para ir conosco para o Canadá depois de amanhã
- então minha futura mulher é cupido
- sim sou -rimos- e por falar em noivado , Hailey foi até nós duas e nos convidou para seu noivado
- terá outro noivado ?
- sim , no primeiro Sábado do ano
- sabe que não iremos né ?
- eu sei disso , não tem porque irmos
- e quanto ao nosso ?
- podemos fazer lá mesmo depois do ano novo
- ou no dia primeiro mesmo , tem coisa melhor do que comemorar com você o nosso primeiro dia do ano juntos já começando a escrever nossa história com um nosso noivado ?
- tem razão , não tem
- eu te amo
- eu te amo
- e em questão do casamento ? Vai ser na Igreja ?
- sabe , eu acho lindo na Igreja , mas sempre tive vontade de que seja em uma praia
- tudo o que você quiser minha princesa
- obrigado amor






Terminamos de dançar a música , quando acabou voltamos a mesa onde Gigi e Mason estavam bem a vontade conversando , os dois estavam se dando super bem ..

{.............}

- nossa eu estou cansada , amanhã ainda tenho um ensaio de manhã - falei colocando a couth em cima do sofá enquanto Justin fechava a porta
- então prepare-se que isso é só começo amor
- só de pensar eu fico cansada
- hum ... que tal um banho de banheira pra relaxar ?
- ótima ideia -falei
- vou ir encher a banheira então
- enquanto isso vou ver o que tem para comer depois
- tá , não demora -selinho-
- juro que não vou

Justin subiu e eu fui para cozinha , como eu e Kylie ainda não providenciamos alguém para cuidar da casa e fazer a comida , só tem algo pronto quando fazemos .. Por sorte tinha o almoço que eu e Carol tínhamos feito a tarde , tirei da geladeira e coloquei no forno para esquentar

- a banheira está enchendo - Justin disse agarrando minha cintura por trás e beijando meu pescoço
- okay , vou esquentar nossa comida
- você quem fez ?
- eu e Carol
- hum e por falar em Carol eu acabei que esqueci de te contar uma coisa
- ah é ... e o que ?
- lembra do aniversário do Sharief ?
- aham , do churrasco
- então , eu fui pegar cerveja e ajudar o Ryan
- eu lembro
- quando eu cheguei na cozinha , ele e Caroline estavam se pegando ...
- sério ?
- sim -ele riu- e pareciam bem felizes , fingi que não vi nada ... mas acho que estão se gostando
- ué mas a Carol está ficando com ou... ah agora faz sentindo
- o que faz sentindo ?
- eles estão juntos a um tempo Justin , a Carol viajou e Ryan também ... e por isso ela não queria me contar , estava sem jeito já que disse que não queria nada sério com ninguém
- assim como ele
- bem vamos continuar a fingir que não sabemos de nada
- sim , vamos deixar os dois perceberem que estão se gostando
- é todos se arranjando
- verdade , não pensei que Carol e Kylie iriam entrar em um relacionamento assim tão cedo , afinal elas sempre disseram que não gostavam dessas coisas de namoro e tal
- eu estou tão surpreso quanto você , Ryan que sempre estava com uma diferente a cada dia , Alfredo , Michael ... todos mudando de verdade
- pois é
- isso tudo aconteceu depois que você entrou na minha vida , o mesmo impacto que a Seunome do livro causou na vida do Justin ... você é um anjo , tanto no livro .. quanto aqui na vida real
- ta me deixando sem graça bebê
- é só a verdade -beijo- minha anja -rimos-
- você também mudou a minha sabia , a uns meses atrás naquele escritório cuidando de planilhas e uma agenda lotada de um empresário , a uma modelo e futura mulher de um escritor gostoso
- ui gostei dessa parte -rimos- eu te amo
- eu te amo





{.........}

Depois que tomamos nosso banho de banheira :9 , e comemos . Deitamos na cama e ficamos assistindo um filme , Justin pegou no sono e eu só pensava ... Nossa como o Christian é um idiota , como pode aceitar a Hailey de volta , e ainda vai casar com ela ? Só pode gostar de ser trouxa mesmo , pensei que ele era mais esperto , mas em fim isso não é da minha conta afinal , estou aqui muito feliz com meu noivo , que me ama e vou ser muito feliz, construir minha família !

# No Outro Dia  


Acordei com Justin beijando meu rosto , continuamos ali na cama por mais um tempo até meu celular começar a tocar , era Alfredo avisando que todos estavam embarcando

- todos estão no aeroporto agora Jus
- ótimo , amanhã é nossa vez ... e Mason ?
- ele vai conosco e Gigi
- iremo para sua casa certo ?
- sim , e seus pais e seus avós ?
- eles irão no Sábado para lá , Jazzy vai amanhã
- ótimo ... a casa vai lotar
- verdade
- vai dar para todos ?
- sim , lá tem muitos quartos e também tem aquela casa atrás com mais três quartos
- ah sim , e eu prevejo que sua vó vai dar em cima de todos os meus amigos -rimos-
- e vai mesmo , dona Clarisse é uma peça
- Alfredo disse que vai levar a Yovanna
- finalmente conheceremos a namorada dele
- pois é , eu já a conheço
- sério ?
- aham , eu que os apresentei
- ah ta
- ela é uma boa garota , vai o fazer feliz
- isso que importa
- verdade , assim como você me faz
- e você ainda não viu nada dona Seunome ... você vai ser a mulher mais feliz desse mundo
- hum .. gostei disso
- gostou é ?
- sim .. muito

{.......}


 Justin teve que sair para resolver algumas coisas , enquanto eu arrumava o resto da minha mala e depois me arrumei para ir para o estúdio fotografar , a campainha tocou e peguei minha bolsa e chaves do carro , desci as escadas e abri a porta

- Cristian ?
- Oi Seunome -ele sorriu fraco-
- o que faz aqui ?
- podemos conversar ? Só você para me ouvir, e é a única que eu confio
- Cristian eu estou de saída
- eu sei ... só 5 minutos
- ....... podemos então ir até o Starbucks ?? To indo para lá mesmo
- perfeito -ele sorriu-

Fomos até o carro , ele foi no dele e eu no meu .. Chegamos ao Starbucks e nos sentamos depois de fazer os pedidos

- então ?
- Hailey comentou com você que estamos noivos né ?
- sim , ontem
- e o que achou ?
- achou de que ?
- do nosso noivado
- Cristian eu não tenho que achar nada
- eu sei mas ... preciso saber o que você pensou , na hora que ela disse
- tinha o que pensar ? Você é um homem feito , que tem mente para tomar suas decisões e se quer casar com ela é porque gosta da mesma
- queria que fosse isso ... juro para você que queria
- do que está está falando ? Ela ta grávida de novo ?
- não ... não , mas vamos tentar ter um filho logo
- hum .. isso é bom
- não vai perguntar o porque ?
- Cristian eu não tenho nada a ver com sua vida
- mas faz parte dela  , e eu amo você
- Cristian ...
- escuta Seunome .. você definitivamente é a mulher que eu sempre sonhei passar o resto da minha vida , que eu sempre confiei e que fiz questão de sempre estar perto , aquela empresa não é mais a mesma sem você ,  eu não tenho mais você lá e nem na minha vida , nos afastamos muito depois que o Justin te pediu em namoro , e agora tá noiva dele , mas não disso que eu quero falar ...
- vá direto a ponto Cristian , tenho compromisso
- eu vou casar com Hailey , pois preciso de um herdeiro em meu nome




- com todo o seu patrimônio .. sim precisa , mas porque a pressa de ter um ?
- ... é ai que está , não tenho muito tempo
- o que ? Porque ?
- eu estou doente Seunome ...

PERA ?? ELE TA O QUE ??????

- o que ?
-






















esse foi bem maior né ????

rsrs continuo ???


+9 comentários para o próximo okay ???


ao vocês fiquem com deus ah e 



































Swagkisses






20 junho, 2016

A Love To All Life Parte 24 * Eu Vou Casar *


Vamos acabar com as noites solitárias um do outro
Ser o paraíso um do outro
Eu preciso de uma foto para colocar na minha moldura
Alguém com quem dividir minha aliança
Diga-me o que você quer beber
Eu te digo o que estou pensando
Oh, não sei o seu nome
Mas sinto que isso vai mudar


Company - Justin Bieber



{.....}

Depois que comemos , ali perto da mesa tinha uma espécie de sofá mas que na verdade era um balanço , Justin sentou comigo ali e ficamos namorando

- pensei bastante em ser romântico
- e você foi meu amor , tenho sorte em ter você
- eu que tenho meu amor , sabe eu estava pensando em como te dizer tudo .. pensei em várias formas mas acho dessa vai ser bem melhor
- do que você está falando ?
- não está sendo muito romântico como deveria mas lá vai .. -disse ele se aproximando de mim e segurando na minha mão- ... Eu nunca acreditei em amor , em paixão .. nessas sensações maravilhosas que eu sinto , mas depois que eu te conheci .. quando eu te vi a primeira vez não pude duvidar do quanto eu sou louco por você e o quanto eu a quero pra sempre em minha vida , não sou bom com discurso ,por ser um escritor fico diferente e penso diferente quando o assunto é você,  então eu vou ser mais direto a ponto .. Seunome Bruke  você é a mulher que eu amo demais sem dúvidas a mulher da minha vida , e eu não consigo viver sem você então , aceita casar comigo ? -disse abrindo a caixinha vermelha que tirou de seu bolso

Eu estava sem reação algum com aquela declaração seguida de pedido de casamento

- meu deus Jus... eu nem sei o que dizer
- apenas três palavras , que vão mudar completamente minha vida , mas se for não ... vou entender , mas é que eu tenho certeza que é isso que quero e ...
- eu aceito

Quando eu disse aquilo a ele o mesmo me olhou sorrindo

- você aceita ?
- aceito meu amor , é tudo o que eu mais quero ... tenho certeza hoje que é tudo que quero , te ter para o resto da minha vida

- eu te amo , eu te amo , eu te amo -ele disse me beijando- você me faz o homem mais feliz do mundo

Nos beijamos novamente e trocamos a aliança , logo em seguida nos abraçamos








- eu te amo Jus , muito .. ei mas espera um pouco , esse pedido .. -disse e ele riu
 - é o mesmo do livro
- é
- quando escrevi aquele pedido do Justin para a Seunome , era eu falando com minhas palavras como seria , com a garota certa ... e você está aqui , me fazendo tão feliz quanto ela fez o Justin no livro
- a diferença aqui é que graças a deus você não levou um tiro -disse e rimos
- tiro aqui só se for de felicidade meu amor
- você me faz a mulher mais feliz desse mundo
- preciso dizer o que você faz comigo ? Seunome você tudo o que eu preciso , tudo ... -ele disse acariciando meu rosto
- eu sei que você me pediu em casamento porque me ama mas ... tem algum outro motivo não tem ?

Quando eu perguntei aquilo ele suspirou e mexeu em seu cabelo , sabia que tinha algo a mais
- e qual seria ?
- você sabe que Cristian e Hailey romperam o noivado depois que ela perdeu o bebê 
- sim eu sei , mas isso não tem nada a ver com isso .. é apenas eu querendo você para sempre em minha vida 
- que bom , porque eu quero apenas você tá ?
- eu sei meu anjo , eu sei 





{.....} 2 Dias Depois 


- -risos- eu sabia que Justin ia acabar te pedindo em casamento
- Carol você não faz ideia do quanto estou feliz -sorri- 
- dá para perceber amiga , nem precisa dizer -rimos-
- por falar nisso , quando que irei saber quem é esse cara ?
 - que cara ?
- o que está te deixando assim , tão feliz 
- ah para Seunome 
- é sério amiga , você está diferente
- imaginação sua
- Caroline você não sabe mentir para mim
- okay vamos continuar ao assunto do casamento , quando vocês irão marcar ? Será na igreja?
- sim será , mas primeiro vamos esperar passarem as festas e quando voltarmos do Canadá , marcaremos
- por falar nisso , quando vocês irão para o Canadá ?
- daqui a dois dias , vocês irão amanhã certo ?
- sim , vai todos para sua casa ?
- sim , os pais e os avós do Justin também ...
- nossa a casa vai lotar então
- vai mesmo ..
- e cadê o Bieber ?
- está em uma entrevista para anunciar seu próximo livro ...vamos descer ? Quero assistir
- vamos Srta.Bieber

Rimos e saímos de meu quarto  , troquei alguns sms com Justin e sentei no sofá junto a Carol que ligou a tv e colocou no canal que seria a entrevista

#Justin P.O.V

" Okay Jus , te amo também e boa sorte :) " 

Sorri com o sms de Seunome e respondi , Tyga entrou no camarim falando ao telefone fazendo sinal para que eu me levantasse pois a produção já estava me chamando , me levantei entregando o celular ao mesmo e saímos do camarim indo em direção ao lugar da entrevista onde Ellen estava me anunciando

-{...} e agora é com muito prazer que eu chamo aqui no palco do The Ellen Degeneres Show o autor e escritor do fenômeno mundial My Heart Will Go On , aplausos para Justin Bieber

Entrei logo depois dos aplausos , acenei para a plateia que estava de pé me fazendo sorrir , abracei Ellen e sentamos

- é um enorme prazer tê-lo finalmente aqui Justin
- o prazer é todo meu Ellen , nunca pensei que viria aqui
- ah que isso , depois do seu maravilhoso livro é óbvio que viria
- obrigado , fico muito feliz que My Heart Will Go On agradou a um grande público em todo mundo
- pode ter certeza que foi muito mais que isso , em todo canto do mundo pessoas compram o seu livro , pois a história é maravilhosa , que por falar nisso sua namorada a modelo Seunome Bruke é a personagem principal , em uma recente entrevista você disse que não a conhecia ainda
- sim , exatamente .. quando eu pensei nos personagens , coloquei a maioria como meus amigos mesmo da vida real , mas Seunome eu apenas imaginei a mesma mulher para o personagem Justin como a mulher que eu desejaria ter em minha vida , e quando eu estava saindo de uma entrevista a vi na rua , e a chamei .. o que mais me surpreendeu é que além da semelhança em minha cabeça , ela tem o mesmo nome da personagem
- nossa isso é mágico
- é sim





- vocês estão apaixonados então ? Como no livro ?
- sim , estamos ... eu a amo , ela é uma mulher excepcional
- além de tudo é linda demais  - Ellen disse logo depois de aparecer uma foto de Seunome no telão -








- me sinto o cara mais feliz e sortudo de todo o mundo em tê-la só para mim
- awnn -disse a plateia me fazendo sorrir
- vocês fazem realmente um casal maravilhoso , assim como o do livro
- obrigado

{.....}

Depois da entrevista sai com Tyga do estúdio , falei com Seunome no telefone e de lá fui a uma reunião com a editora do meu próximo livro

#Seunome P.O.V 

Depois que assistimos meu amor na entrevista , Carol teve que ir para faculdade me deixando em casa sozinha , decidi então fazer comida e meu celular começou a tocar , sequei minha mão e peguei o mesmo em meu bolso que dizia ser Kylie a me ligar , então atendi




#Ligação ON 

- Oi Ky
- está em casa ??
- sim , porque ?
- to ligando para avisar que hoje é a noite de gala da Channel e você foi convidada
- que como assim ? E agora que você avisa isso
- calma né , já tomei minhas providências .. Greg está indo ai levar seu vestido , e Sebastian está indo junto para fazer seu cabelo e maquiagem
- Kylie porque não me avisou antes ?
- eu realmente esqueci , desculpa... mas em fim boa sorte lá
- espera , você não vai vir ?
- Seunome eu estou em Chicago na confecção dos cosméticos , não vai dar mesmo para ir ... pede para o Justin ir com você
- ele está em reunião agora com o Tyga como vou avisá-lo ?
- bem então espera ele sair da reunião ou manda uma mensagem sei lá , o motoristas deles estará ai para te buscar ás 19:00
- -suspirei e a campainha tocou- okay deve ser o Greg , vou desligar
- okay boa sorte
- tá , tchau te amo
- te amo

#Ligação Off

Atendi a porta e realmente era Greg , junto a Sebastian cumprimentei os dois que entraram logo em seguida, fechei a porta e subimos para o meu quarto , mandei uma mensagem para Justin avisando , tomei meu banho pois já passavam das 17:00 , coloquei o vestido , sentei na cadeira e Sebastian começou com a maquiagem , depois dela fez um penteado

- nossa está perfeita - Greg disse
- obrigado , Sebastian arrasa
- é você quem é linda meu amor
- obrigado -ri- já são quase 18:30 e nada de Justin me responder
- se ele não responder você terá que ir sozinha meu amor
- Kylie é demais , poderia ter me avisado desse gala antes
- eu também soube ontem , e tive que arranjar um vestido para você voando ... mas temos bons contatos , pois quem cuida dessas coisas são Liz mas ela está em Chicago com sua irmã
 - você acertou na cor ... amo vestido vermelho
- sem contar que combina muito com você
- é o que Justin diz sempre
- por falar nisso Kylie disse que ele te pediu em casamento
- sim -mostrei anel de noivado-
- que lindo - Sebastian disse olhando o mesmo
- eu estou muito feliz -falei sorrindo
- dá para perceber de longe - Greg disse - e vocês fazem um casal lindo
- obrigado Greg -sorri

Sebastian e Greg foram embora e fiquei no quarto falando com Carol no telefone enquanto esperava o motorista que com certeza já estava vindo já que já eram 18:53 , a campainha tocou lá em embaixo então me despedi dela e peguei minha clouth e coloquei meu celular dentro da mesma , desci as escadas e fui em direção a porta , quando abri a mesma dei de cara com Justin o mesmo sorria e segurava uma rosa vermelha , sorri e nos abraçamos

- você consegue estar mais perfeita do que essa rosa -disse ele me entregando a mesma
- pensei que você não viria , porque não respondeu o sms ?
- quis fazer uma surpresa , está linda -disse ele me beijando
- obrigado meu amor , entra ..

Ele entrou e fechei a porta

- onde é a festa ?
- é em algum salão .. eu nem sabia disso , Kylie me ligou em cima da hora e quando vi Sebatian e Greg estavam aqui com o vestido
- que por sinal está muito sexy em você
- não mais que você com esse terno , maravilhoso como sempre 
-  você pode tirá-lo mais tarde ... porque tenho que confessar que estou louco para tirar esse seu vestido
- então espere para vê a lingerie que estou
- se me provocar eu tiro agora -disse ele segurando fortemente minha cintura e colando nossos corpos
- acha que não é isso que eu mais queria agora
- amor ...

Justin disse com um tom muito excitado , e tenho certeza de que se a campainha tocasse iríamos realmente cumprir o que estávamos falando ali mesmo na sala
, fui até a porta e atendi . Era o motorista , cumprimentamos o mesmo e entramos no carro que o mesmo deu partida

{.....}


Chegamos ao tal lugar , era um clube fechado . Tinham muitos carros espalhados em volta , saímos do carro e Justin me deu a mão , caminhamos até a entrada do mesmo um segurança que estava lá abriu a porta para nós dois , era tudo lindo e bem refinado .. Tudo estava em vermelho e dourado

- nossa que salão lindo - falei
- não mais lindo que você

Nos encaramos e sorrimos , ele parou na minha frente e acariciou meu rosto

- eu te amo 
- eu te amo Jus

- vão ficar ai no love ou vão vir vê aproveitar a noite  ?

Olhamos para frente e fiquei meio surpresa com quem estava em nossa frente

-





quem será ??? 



+9 comentários para o próximo 


 


















sei que ficou pequeno mas tive um ENORME problema com as postagens , tudo estava dando erro de url e não conseguia publicar , fiquei até meio assustada por nem um um aviso puder dar a vocês aqui , mas em fim acho que resolvi rsrs 


bem não está grande , mas compensarei no próximo ta ????



amo vocês , fiquem com deus ahh e




































Swagkisses