07 fevereiro, 2022

No Pressure Parte 18




Quem está falando a verdade ? ....


 Não entendi e liguei para Jake que atendeu depois da terceira chamada 


Ligação P.O.V

- Jake ?
- Oi maninha 
- tá tudo bem ??
- sim , nossa mãe Emm ...- pude ouvir a felicidade pelo tom de voz- 
- o que tem ela ?
- ela está aqui 
Olhei para Mason sem entender 
- como assim ela está ai ?Deixa eu falar com ela 
- tá 
[..]
- filha ??
- mamãe - meus olhos encheram de água - como a senhora apareceu .. onde você estava ??
- ah filha , eu estava saindo do trabalho .. uns cara me sequestraram , fiquei em um quarto , mas hoje me soltaram , pelo o que entendi acharam que eu tinha dinheiro para pagar resgate .. e quando perceberam que não tinha , me soltaram 
- tem certeza que foi isso que disseram ?
- tenho filha , eu to bem ... me desculpa por esse susto 
- assim que acabar a campanha que estou fazendo pego o primeiro avião pra poder te abraçar .. eu tive tanto medo 
- eu sei meu anjo ... vem mesmo , estamos com muita saudades de você
- e eu de vocês , por favor . toma cuidado, me promete que vai tomar cuidado ?
- eu prometo , e você também .. como estão as coisas ai ? 
- indo .... está melhor agora que eu sei que você está ai em casa , e bem 
- ta bom minha filha , juízo ai ... eu te amo 
- eu te amo 

Ligação OFF 


- porque não me ligou Mason ??? 
- eu quis fazer uma surpresa - ele riu 
- isso não se faz - eles riram- e como isso aconteceu ? 
- talvez foi só uma coincidência e realmente não foi o Marshall que sequestrou sua mãe 
- vocês acreditam mesmo nisso ?
- eu não -disse Heidan- mas alguma coisa ai tem 
- eu também acho - falei 
- não gente .. o Marshall não faria isso 
- não só acho , como tenho certeza que o Henry está com ele ainda devido ele ser irmão de minha mãe .. ele quer mandar algum recado , não faz sentindo 
- preparada pra hoje?
- mais do que isso .. preciso achar meu tio , tenho medo do que Marshal possa ter feito com ele 
- por isso você tem que arrancar o máximo de informações possíveis com o Nolan 
- pode deixar .. e a Marissa ?
- esta se arrumando para ir para Denver 
- e o Luke ?
- está no escritório , ele não sai daquele computador 
- normal .. aquilo é a vida dele .. bem vou tomar um banho e já desço 
- eu vou com o Justin e Ryan rondar o território dos Marshall , e Heidan vai para Denver levar Marissa
- ok , você vai demorar ?
- não 
- ta bom 

Subi as escadas e fui em direção ao escritório , abri a porta e encontrei Luke com a cara colada na tela no computador 

- Oi Luke 
- Oi Emm , chegou agora ? 
- sim , soube da minha mãe ? 
- claro , foi pra mim que Jake ligou quando ela apareceu 
- só poderia ser mesmo -rimos - ta fazendo o que ai ? -disse eu me aproximando 
- ah estou no rastro dos Marshall 
- e o que descobriu ? 
- nada por enq ... - ele me olhou - 
- o que ? 
- o que digo eu .. o que houve ? 
- como assim o que houve ?
- tá diferente .. aconteceu algo 
- ué , não está vendo tudo o que vem acontecendo 



- mas parece não ser só isso 
- mas é 
- eu te conheço Em 
- eita Luke , eu sei disso .. mas se tivesse algo pra contar eu contaria 
- hum sei 
- bem vou ir tomar meu banho que temos trabalho ..
- nem fala - disse empolgado-
- você gosta né 
- claro minha cara , já te disse que ainda vou ser espião -rimos
- nem uma noticia do Henry ?
- nada concreto ... mas acharemos ele 
- eu espero realmente 
- você vai ver 
- okay , vou ir tomar meu banho 
- nos vemos daqui a pouco 
- sim 

Sai do escritório de Henry e fui para o meu quarto onde tomei um banho e coloquei outra roupa , prendi meu cabelo com um coque mal feito e desci com meu celular , na sala estavam apenas Justin e Mason

- Emma , Heidan vai levar a Marissa agora - disse Mason
- okay , cadê ela ?
- ai descer já já
- tá 

Ficamos conversando até Marissa descer com sua mala 

- bem .. vou indo - disse ela
- tem certeza que quer ir :?
- tenho sim Emma .. eu vou me cuda , espero que você se cuide aqui 
- pode deixar .. me da noticias 
- você também , qualquer coisinha me liga 
- pode deixar - nos abraçamos 

Ela se despediu e foi com Heidan que apareceu logo em seguida , Mason foi para o escritório atrás de Luke , e eu fui para a cozinha conversar com Luna

- Oi meu Anjo - ela disse sorrindo 
- Oi Luna 
 - chegou agora ?
- não , já tem um tempinho 
- quer comer ?
- na verdade , só quero um café 
- come alguma coisa 
- to sem fome , só um café mesmo está bom .. estou preocupada com Henry , nenhuma noticia dele 
- ele vai aparecer .. tenho fé 
- Deus te ouça Luna .. não quero mais perder ninguém , ainda mais para aquele merda 
- você está muito tensa 
- sim , eu sei .. mas estou mentindo para Jason que não merece isso , meu tio está desaparecido .. é muito para minha cabeça , fora que a volta do Joshua pra cidade pode ser por conta de mim e de Marissa 
- eu entendo , na sua idade passar por isso tudo .. mas você é bem madura , Susane era assim , e quer saber ela passou por um inferno
- eu sei .. que Karma
- por isso seu tio implicava com o namoro dela com seu pai , ele não teve culpa mas .. querendo ou não tinha o sangue dos Marshal 

 


Depois de tomar o café e conversar com Luna , sai da cozinha . Ryan entrava na sala , junto com Justin

- Emma viu Mason ?
- no escritório com Luke eu acho 
- que horas é que você encontrar o viadinho do filho do Marshal 
- ás 20:00 e não chama ele assim Ryan .. ele não tem culpa de nada disso 
- pois eu acho que tem , afinal ele tem sangue ruim 
- ter sangue ruim não significa ser ruim 
- to sabendo ...... vou lá chamar o Mason 

Ryan subiu e me virei para fazer o mesmo

- sabe .. acho que depois de tudo que aconteceu com você e sua família , não pensei que seria tão estúpida de se envolver com o mesmo sangue que fodeu com sua vida 
- olha Justin , eu não to bem hoje para brigar , então você vai ficar falando sozinho - suspirei e subi os primeiros degraus 
- eu só estou dizendo para não ... - ele parou de falar 
- para não o que ?
- nada Emma .. nada , esquece 
- acha que vou realmente me envolver com o Nolan?
- eu não acho nada , o que você faz ou deixa de fazer não é problema meu
- é .. você tem razão 

Nos encaramos por um tempo e eu subi , entrei no meu quarto e sentei na cama . Peguei o retrato de minha mãe na cabeceira e o encarei por um tempo 

- porque isso está acontecendo mãe 


 


Me deitei um pouco e questão de segundos adormeci 




- Emm , acorda 

Abri os olhos e estava em uma mata 

- onde eu estou ? - falei olhando para aquela pessoa de capa 
- escuta .. hoje você ter uma informação .. na verdade eu vou te ajudar a enxergar um pouco da verdadeira historia 
- do que você está falando .. ?
- escuta .. o Henry está vivo , e eu sei onde ele está .. preciso que você vá com o Justin até lá 
- o que ? como assim ?
- olha você tem que ir primeiro encontrar o filho do Marshal .. e de madrugada ir até Henry 
- não eu vou agora 
-  não ... agora é perigoso , por favor confia em mim 
- como posso confiar se nem sei quem é você 
- você vai saber , mas não agora ... por favor eu nunca te dei informação errada né 
- .. eu sei mas .. isso tudo é loucura 
- eu sei .. acredite , mas por favor , faz o que eu não fiz
- como assim ? 
- olha .. o Marshall está com Henry , e de madrugada lá fica apenas 2 caras de vigia , essa hora tem mais de 30 , então vocês vão conseguir 
- e onde ele esta ?
- o filho de Marshall vai te dar a pista .. mas é perto da onde você ajudou Justin daquela vez que te avisei ..escuta ,  eu errei muito quando estava viva , agora preciso que você me ajude
- você é minha mãe ?
- acorda Emma 



Acordei no susto ofegantemente , olhei ao meu redor e tinha anoitecido , peguei meu celular e marcava 18:40 pm , tinha algumas mensagens de Jason , o respondi e depois fui tomar meu banho . Terminei de me arrumar  , olhei no relógio e já eram quase 19:30 , foi ai que chegou uma mensagem de Nolan dizendo que já estava pronto , confirmei dizendo que estava indo ao encontro dele , me encarei no espelho depois de passar o perfume 

- você consegue Emma 

- Emma ? - ouvi Luke batendo na porta 
- entra 
- está pronta ?
- sim , Nolan já me mandou um sms
- então vem colocar a escuta 
- tá 
- está linda
- obrigado 
- vamos 

Saímos do quarto  fomos ao escritório , onde estavam Justin e Mason 

- bem Emma , está pronta ?
- sim Mason , vamos logo com isso 


Luke me ajudou com a escuta , depois de repassar o plano descemos indo apenas eu e Justin para uma Ferrari 

- bem , vai apenas você e Justin de carro para não da muita bandeira , Ryan vai atras de moto - Mason disse entregando a chave a Justin que bufou , não falei mais nada e entrei no banco de carona depois de colocar minha pistola na clouth 
Justin entrou logo em seguida dando partida , no caminho foi um silencio , e eu nem fiz questão de quebrar , quando chegamos em frente a um bar ele estacionou 

- o restaurante é do outro lado 

Não respondi e me virei para abrir a porta mas o imbecil me puxou bruscamente 
- ta me machucando ..
Ele não falou nada pois olhava para fora do carro , acompanhei seu olhar e vi Jason saindo do bar com Siera , a vadia da festa dos Marshal 

- o que eles fazem juntos ? -disse sem entender - vou ver isso agora - tentei sair mas Justin não deixou 
- da pra me soltar ?
- quer estragar a porra do plano ?
- se eu estragar ou não , não é problema seu - tentei sair novamente mas ele travou a porta 
-  abre essa merda 
- se controla caralho , depois você questiona o merda do seu namorado do caso dele com a vadia da Siera 
- caso ?
- porra ....é a vida do seu tio em jogo aqui Emma .. do meu amigo , então esquece o caralho do Jason

Respirei fundo , por mais que esse imbecil mereça uma resposta , ele está certo .. mas o Jason me paga por isso também , ele me deve uma explicação !! 
Depois de ele passar com a vagabunda , esperamos um tempo e sai do carro , fui em direção ao restaurante , entrei no mesmo e a recepcionista veio até mim 
- boa noite 
- boa noite , tenho uma pessoa me esperando 
- sim , qual seu nome ?
- Emma 

Ela procurou na lista 
- por aqui 

Fui seguindo ela até a mesa  , onde vi Nolan sentado .. Ele me viu e sorriu levantando 

- aqui está - disse a recepcionista sorrindo- seja bem vinda e tenham um ótimo jantar
- obrigado -sorri
Ela saiu e Nolan cumprimentou beijando minha mão 
- você está linda 
- você também -sorri- 

Ele sorriu e puxou a cadeira para me sentar , agradeci e me sentei colocando minha clouth pendurada na cadeira 

- chegou a muito tempo ? - perguntei 
- não , deve ter uns 10 minutos .. o motorista do meu pai me trouxe 
- pelo que pude notar no jantar .. não achei que seu pai era do tipo que te protege -rimos 
- e não é .. mas eu não conheço a cidade , e ele é bem desconfiado 
- de que ?
- ele diz que aqui é perigoso 
- ah , mas perigoso todo lugar é se parar para pensar
- pois é , mas como eu não sou de sair muito ele deve achar que não sei me virar 
- eu sei como é isso , por minha mãe eu não vinha pra cá .. eu ficava com ela 


- você é de onde ? No jantar eu não tive a oportunidade de perguntar 
- Seattle ... minha mãe mora lá com meu irmão 
- entendi 

" não dê muita informação da sua vida real Emma " 

Ouvi Mason no ponto

- mas e você ..... sente falta da Itália ? Perguntei mudando de assunto 
- na verdade eu não tinha muitos amigos lá , eram poucos .. mas preferia estar por lá mesmo 
- entendo .. mas vai gostar daqui , se seu pai for ficar por muito tempo 
- bem ele disse que tem uns assuntos pendentes aqui , e depois prometeu voltar 


" só pode ter a ver com Henry e vocês " 


- bem , você só está aqui 2 dias por isso prefere ir .. eu entendo
- na verdade estou quase uma semana , ficamos em uma casa do meu tio 
- longe daqui ?
- não muito ..na praia , e de lá viemos de helicóptero
- não é tão longe e precisaram de helicóptero ? -rimos  
como eu te disse , meu pai é meio desconfiado , e preferiu chegar aqui na cidade de Helicoptero .. e como essa casa do meu tio é perto de um Heliporto , ele preferiu assim 

"- o filho de Marshall vai te dar a pista .. mas é perto da onde você ajudou Justin daquela vez que te avisei ..escuta ,  eu errei muito quando estava viva , agora preciso que você me ajude"

Lembrei do que a pessoa falou no sonho , só pode ser essa pista do Henry 

- tudo bem ? perguntou ele 
- sim sim .. estava pensando , em qualquer dia eu te levar na praia daqui .. não sei se é a mesma que você estava 
- na verdade a que eu estava era mais deserta, tinha até um farol próximo


" só pode ser Point Vicente , é o único que tem por aqui mais perto e tenha um possível heliporto " 

 Disse Mason 

- acho que sei onde é ... Point Vicente - falei 
- isso .. ai mesmo 

Bingo , Henry está por lá 

- um lugar muito bonito 
- já foi lá ?
- não .. ainda não arrumei uma companhia
- não seja por isso , posso te levar .. na casa do meu tio tem uma biblioteca enorme .. somos muito fã de literatura , claro que te chamo com boas intenções - ele disse meio vermelho 


- eu sei .. relaxa -rimos- eu adoraria ir , afinal ganhou quando disse biblioteca 


Rimos novamente continuamos a conversar , nosso jantar chegou e continuamos a falar enquanto comer , ele não parece estar metido com nada dos Marshal , é apenas um cara solitário .. muito educado alias , me sinto mal em usá-lo , mas não posso permitir que esse homem me tire mais nada , não tenho culpa se o amor que ele queria de minha mãe foi do meu pai , depois que ele fez questão de pagar a conta , saímos e fomos caminhando até o carro dele onde tinha 2 seguranças 

- então .. quando te vejo de novo ?
- o dia que você quiser -falei - quando estiver entediado
- olha .. assim fico mal acostumado - rimos 
- é sério , pode ligar , mandar sms .. 
- então amanhã ?
 - tá , espero realmente que mande 
- pode deixar 

Nos abraçamos e ele entrou no carro , dei tchau sorrindo e segurança deu partida , fiquei parada um tempo 

- Bom Trabalho Emma 

- Obrigado Mason 

Ouvi o barulho de moto se aproximar , olhei e vi Ryan que parou do meu lado 

- ele ta caidinho por você 
- nada haver , apenas conversamos .. você escutou ?
- sim 
- fofoqueiro -rimos 

Vi a Ferrari se aproximar logo atrás , tirei o ponto de escuta e fui até o carro onde entrei . No caminho ele não disse nada e nem eu , chegamos a mansão e eu estava doida pra ir até esse maldito farol atrás de Henry , depois de conversar um pouco com Mason e Luke fui ao quarto onde tomei um banho , trocando de roupa  , coloquei minha bota e me sentei na cama , esperando todos ir dormir , eu vou ir sozinha mesmo ,sei me virar .. se eu chamar Ryan ele vai querer falar para Mason 

- escuta .. o Henry está vivo , e eu sei onde ele está .. preciso que você vá com o Justin até lá " 

- desculpa la quem seja você mas , não vou chamar esse imbecil 

Olhei no relógio e marcava 00:50 am , peguei minha pistola e desci com meu celular e chave do carro de Henry , estava tudo escuro , Mason havia me dito que ia para o galpão de Henry com Luke então sei que eles não estão em casa , fui em direção a porta que da para os fundos onde fica a garagem quando senti alguém puxando meu  braço 

- saindo escondido Emma 
- que merda Justin , porra que susto 
- esperou todos irem pra sair escondido porque ?
- eu não esperei nada .. estou indo .....falar com Jason - disse e ele riu 

Podia sentir o cheiro de maconha 

- eu sei que é mentira 
- e se for ? o que você tem a ver com minha vida ?
- onde está indo ..?
- não te interessa 
- então não sai 

Respirei fundo 

- eu sei agora onde Henry pode estar 
- e onde ?
- lá perto desse farol
- porque acha isso ?
- longa historia Justin , eu vou ir salvar meu tio 
- sozinha ?
- é 
- acha mesmo que vou deixar ?
- você não manda em mim 

Tentei passar mas ele me imprensou na parede 

- me solta 

Ele se aproximou mais de mim chegando mais perto meu rosto , ele olhava para minha boca , eu estava imóvel 

- eu já disse que não vai 
- é o meu tio .. 
- ...... eu sei 


- por favor , deixar eu passar ... eu não quero mais perder ninguém
  

Ele suspirou 

- então vamos 
- obrigado 
- ...... não faço por você 
- eu sei 
- sei que se eu não deixar você ir agora , vai tentar sair escondido de mim .. e não quero o Henry torrando minha paciência 
- vamos ?
- vamos 

Saímos da casa indo para sua Ferrari 

- sabe onde fica ? - perguntei 

Ele não respondeu e acelerou , no caminho olhei para ele 

- que foi ?
- eu quero te perguntar uma coisa 
- não to afim de conversar

-



























continua ?? +3 comentários 





amanhã tem A Love To All Life


 






















Swagkisses 










31 janeiro, 2022

A Love To All Life Parte 40 * Senhorita Bieber *



Quando eu era mais jovem eu vi
Meu pai chorar e xingar o vento
Ele partiu seu próprio coração e eu assisti
Enquanto ele tentava juntar os pedaços
E a minha mãe jurou que ela
Nunca mais se permitiria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse
Mas, querido
Você é a única exceção

Only Exception - Paramore





{.......}


 A modelo Hailey Baldwin foi fotografada na tarde de hoje andando nas ruas de Vancouver , na mesma cidade amanhã seu ex noivo Justin Bieber e também modelo Seunome que tiveram um filho recentemente irão se casar , será que eles são tão amigos a ponto de Seunome chama la para seu casamento "


Agora estou preocupada , muita coincidência Cristian aparecer e Hailey também , justo aqui onde eu e Justin iremos casar , mas se alguém ou algo atrapalhar amanhã vai se ver comigo 


 



- amor ?? 

Despertei com Justin me olhando enquanto secava seu cabelo com a toalha 

- Oi amor 
- o que houve ? 
- nada... porque ? 
- ta com uma cara de preocupada 
- ... impressão sua 

Ele sorriu e veio até mim 

- sei que não é impressão .. o que houve ? 
- é que ... estava pensando na campanha da vogue que farei mês que vem 

Não vou estragar nossa véspera de casamento falando de Cristian e Hailey 

- já sabe como vai ser ? 
- sim , mas isso não vem ao caso agora .. se arruma se não os meninos vem aqui de novo 
- ta - ele suspirou e me selou- eu te amo
- eu te amo 

Depois de um tempo Justin estava arrumado lindo como sempre *--*

- então ? - disse ele dando uma voltinha
- lindo demais -sorri-
- não mais que você 

Nos beijamos e descemos de mão dada podendo ver todos os meninos na sala arrumado também , inclusive meu pai e Jeremy 

- pô aleluia mano - Lil za reclamou
- já ia lá te chamar - Khalil disse - vamos ? 
- novidade .. a unica coisa que vocês fazem é atrapalhar quando estou com a minha mulher
- ih ala - Khalil disse- que isso man .. é assim que paga nossa amizade 
-  já estou acostumado - Ryan disse e rimos - 
- bem é melhor irmos - Jeremy disse 


Todos levantaram e foram em direção a porta

- eu vou estar com o telefone .. qualquer coisa qualquer mesmo me liga - Justin disse acariciando meu rosto 
- eu sei amor , eu ligo .. vai se divertir e juízo -sorrimos e ele me beijou
- eu te amo 
- te amo 
- ai que melação .. vocês tem agora a vida inteira - Kylie disse e elas riram 
- vai meu filho 

Ouvimos a buzina e Justin bufou 

- vou te contar hein .. só mais um beijinho - rimos e depois de nos beijar Justin foi 

- e ai ? Vamos começar sua despedida ? - disse Carol com uma caixa na mão sorrindo - todas nós rimos
- te conhecendo bem Caroline ai tem coisas bem picantes 
- que isso amiga .. não assim - rimos
- sei .. vou pegar o Jensen 
- okay 

Subi e fui ao quarto o pegando , desci com o mesmo e fiquei na sala com elas rindo das coisas que Carol trouxe e bebendo vinho 

- é amanhã você vira a senhorita Bieber - Kylie disse com Jensen no colo 
- sim - sorri- 
- olha a diferença desse sorriso para quando você ia casar com o Cristian minha filha 
- por falar nele , acho que ele e Jazzy estão tendo um lance - Carol disse 
- como sabe ? - perguntei 
- Ué pensa amiga , eles agora andam pra cima e para baixo juntos,  ele é acompanhante dela no seu casamento e estão hospedados no mesmo hotel 
- as vezes é amizade - disse minha mãe 
- sei não,  concordo com a Carol-  Kylie disse 
- a Jazzy gosta é de provocar o Justin 
- pode ser também Pattie - falei - mas seja o que for só desejo tudo de bom para o Cristian 
- isso , vamos esquecer isso ,  vamos continuar com nosso papo aqui , filha já viu a lingerie da lua de Mel?  
- já mãe -rimos 
- tem que ser uma sexy , pra deixar ele doido 
- ah eu gostei bastante da minha Pattie .. é de renda branca .. bem sexy 
- apesar que o que vai deixar ele louco é te ver sem nada 
- Kylie !!!! - minha mãe a repreendeu rindo e acabamos rindo 
- o que mãe ? Todo mundo aqui é adulta , claro que to certa 
- não esquenta tia , nós da aula - Carol falou e rimos 

O resto da noite foi bem divertida com elas , depois que vi que estava meio tonta por causa da tequila subi com Jensen e o coloquei no berço já que o mesmo dormia , olhei o relógio marcavam 00:20 , tomei um banho e coloquei meu baby dol , me deitei pegando o livro para começar a ler 

{......}

Acordei com o choro de Jensen , percebi que ainda era madrugada pois não tinha claridade vindo da janela , olhei para o lado e Justin dormia , me levantei pegando Jen no colo e sentando na poltrona com o mesmo para da sua mamadeira que já estava no compartimento térmico , depois que meu baby mamou troquei sua fraldinha e coloquei o mesmo para arrotar que logo em seguida voltou a dormir 

- amor ? Ta tudo bem ?  - senti as mãos de Justin sobre minha cintura enquanto colocava Jen no berço 
- sim amor , ele estava com fome 
- ah sim 
- você chegou e nem vi 
- sim era umas 2hrs , não quis te acordar estava dormindo tão bem 
- como foi ? 
- legal , jogamos sinuca , poker e bebemos .. depois fomos a uma pizzaria e viemos embora , mas por eles ainda estávamos la - rimos- 
- você não curte muito essas coisas né ?
- sabe amor , eu prefiro mas ficar com minha família do que sair para beber 
- eu também 
- por isso somos alma gêmeas , você é maravilhosa 
- olha quem fala - beijo 
- preparada para amanhã ? 
- mais do que isso ... que milagre foi esse que deixaram você dormir aqui , já que amanhã é nosso casamento ?
- e eles não iam deixar , mas tive que ameaçar matar todo mundo -rimos -
- ainda bem que esta aqui , odeio dormir longe de você 
- e eu então .. eu te amo tanto amor , mas prefiro te dizer o meu discurso amanhã .. no altar 
- discurso ?
- sim .. surpresa 
- vai mesmo me deixar curiosa - disse e ele riu 
- sim , mas você vai amar , eu quero dizer na frente de todos , o tamanho da minha felicidade e o quanto sou completo do seu lado 



 




{..........}

Acordei no outro dia com meu celular tocando , olhei no visor e na verdade era notificações no instagram , olhei para o lado e Justin não estava mais , e Jensen não estava no berço , fui ao banheiro e fiz minhas higienes , ouvi um falatório no quarto e terminei de escovar os dentes 

- ah finalmente - Carol disse segurando uma caixa branca imensa , Caitlin ao seu lado com outras sacolas de papel e pude ver Kylie com uns bobs na cabeça falando ao celular 
- bom dia meninas 
- bom dia 
- com quem Kylie está falando ?
- com florista - respondeu Cait 
- e isso é meu vestido ?
- sim , e sapato , véu e mais alguns acessórios que Kylie sabe o que é 
- cadê meu filho ?
- está com a tia Angel e a tia Pattie 
- e o Justin ?
- está em um hotel com os meninos , se preparando pois hoje é seu grande dia - disse Kylie guardando o celular
- e porque esses bobs ? - perguntei - ainda são 8 da manhã 
- irmã , tudo é bem cedo .. ou você esqueceu que vocês quiseram ter a ideia de casar na praia ?
- sim .. mas sempre foi meu sonho casar na praia , e o Justin como um maravilhoso futuro marido aceitou 
- tá bom , então vamos começar né ? Lucy está trazendo o Rick para fazer o seu cabelo e maquiagem , Greg está com os fotógrafos .. tudo encaminhado 
- pra que fotógrafos ? eu quero tudo privado para família Jenner   
- Seunome você é modelo , o Justin escritor .. obvio que mesmo que quiséssemos ser mais discretos iriam aparecer os indesejáveis , então que tenha os mais de confianças 
- verdade , eles iam aparecer de qualquer jeito .. tenho que me acostumar com isso 
- pois é .. bem vai tomar café logo , antes que o Rick chegue porque ai você só sai do quarto para casar 
- por falar nisso .. vocês viram que a azeda da Hailey está aqui no Canadá ? - Caitlin disse 
- não acredito - disse Carol - 
- sério ? - Kylie perguntou surpresa 
- eu vi essa noticia ontem - falei e elas me olharam - até pensei em comentar com Justin mas , preferi não falar nada afinal .. o que podemos fazer 
- é obvio que ela está aqui é por conta do casamento de vocês , e o Cristian ser acompanhante da Jazzy também - Kylie disse
- ah mas se eles tentarem algo juro que não respondo mais por mim - Carol disse 
- eles não vão tentar nada , e mesmo que tente .. nada me impede de casar com Justin hoje 
- assim que se fala maninha -rimos
- vamos logo que estou com fome 

Descemos e fomo até a mesa de café da manhã , onde estavam Pattie , mamãe , minha vó e Diane . Jensen estava dentro carrinho dormindo , dei um beijo no mesmo e me sentei com elas 

- bom dia gente - falei 
- bom dia - elas responderam mas não juntas 
- ansiosa ? - Pattie perguntou sorrindo 
- muito Pattie , sei que já estamos juntos .. mas agora é mais do que real 
- ansiosa mais para o casamento ou a lua de mel ? - minha vó perguntou e rimos 
- vó ... - falei rindo 


- ué minha filha , não é nada demais ... afinal até um filho vocês já tiveram 
- eu sei , mas ainda não me acostumei com seu jeito sincero de falar certas coisas -rimos 
- ai filha , será que durante essa lua de mel vem outro bebê ?
- logico que não mãe , pelo Justin com certeza teríamos - rimos - mas agora está muito cedo , tenho minha carreira que por sinal amo e está no auge , e Jen não tem nem 1 ano ainda 
- assim que se fala- Kylie disse 
- fala isso mas daqui a pouco você está me dando netinhos também 
- logico que não , não quero filho agora 
- sei 

Continuamos a tomar café e conversar , Jensen acordou dei a mamadeira a ele e fiquei com o mesmo até a hora que Rick chegou e subimos 

- estranho Justin não me mandou nem um sms , não ligou - falei encarando o celular 
- calma diva , ele está se arrumado... e outra não é para vocês estarem conversando agora 
- eu sei mas ... to com saudades -rimos 



Justin P.O.V 


Depois que chegamos ao hotel com os caras , tentei mandar mensagem para Seunome mas não encontrei meu celular em lugar algum 
Desci até o deck do hotel onde todos eles estavam bebendo para variar

- Justin meu filho , vem toma uma dose 
- não pai , não quero beber agora , prefiro que seja na festa 
- que cara é essa man ? - Ryan perguntou 
- não encontro meu celular 
- deve ter deixado em casa - David disse 
- pode ser , queria falar com a Seunome 
- eu duvido muito que consiga - dessa vez Tyga falou- Kylie me disse que ela está fazendo cabelo e maquiagem 
- cara eu to muito nervoso - falei e eles riram 
- calma filho é assim mesmo , lembro de quando me casei com sua mãe . Eu não conseguia nem pensar rimos 

- Oi Justin 

Olhei para trás vendo Hailey 

- puta merda , quanto mais eu rezo - Ryan disse 
- Oi 
- eu soube que você se casa hoje né - ela disse 
- é 
- meus parabéns 
- sinceramente Hailey , não acredito e nem aceito seus desejos para mim , e outra não sei o que você está fazendo aqui e muito menos falando comigo .. mas eu vou te deixar claro uma coisa , se você está aqui e o Cristian também pra tentar algo dessa vez .. eu mato vocês , mesmo se eu não estivesse com a Seunome e graças a Deus estou , você seria a ultima pessoa na vida na qual eu ficaria mais uma vez , e outra coisa desde o dia que descobri que você estava mentindo para mim , e que fizeram de tudo para me separa da minha mulher , eu não pude dizer para você uma coisa ..
- Justin deixa eu explicar porque fiz aquilo , o Cristian me obrigo..
- eu tenho nojo , de você .. e agradeço todos os dias por tudo ter sido uma farsa .. eu nunca ia querer ter uma família com com você , porque se você é capaz de tudo o que você fez , é capaz de coisas muito piores 
- Just..
- nunca mais na sua vida fala comigo , e nem tenta chegar perto de mim e da minha família .. se não eu mato você 
- você vai se arrepender por essas palavras 
- tchau Hailey 

Ela saiu de lá 

- mandou bem man - Ryan disse- essa mulher é louca 
- tem que tomar cuidado cara - ela está  com raiva - Tyga alertou 
- Michael tem razão meu filho 
- eu quero realmente viver em paz com minha família , ser feliz com minha mulher e meu filho , mas também não vou fugir , se ela ou Cristian dessa vez tentarem algo eu juro por tudo que é de mais sagrado , que dessa vez vai ter volta 
- combater o mal com o mal não adianta Justin - disse David - eu tive uma situação parecida com a Angelina no passado , tinha uma mulher que fez de tudo para separar a gente , e por um tempo eu ficava com muita raiva , mas depois vi que aquilo só estava piorando nosso relacionamento 
- eu entendo David , e sei que não quero mal deles , mas acho que eles precisam de uma lição 




- eu também acho - Ryan disse - ela simplesmente não aceita que Justin esta feliz 
- o ego dela está ferido - David disse- ela queria ter você sempre aos pés dela , e viu que você seguiu em frente e não a escolheu 
- assim como Cristian , ele não aceita que a Seunome me ama e não ama ele 
- pois é , e ela faz a cabeça dele para ajudar 
- também não é assim Michael , ela não  obriga . ele faz porque ele quer - falei 
- vamos esquecer eles ? Hoje é seu grande dia filho , vamos falar apenas de coisas boas 
- sim pai , você ta certo 

{............}

Já estava pronto pronto por volta de meio dia , incrivelmente deixei meu celular em casa , os caras estava comendo no restaurante enquanto eu mandava algumas mensagens para Carol 

" Tá Justin, já é a decima mensagem que você manda , perguntando .. ela está se arrumando , calma... eu duvido que desistir esteja nos planos dela


Seunome P.O.V 





Já havia colocado meu  vestido , Rick estava fazendo minha make e cabelo

- olha o seu futuro marido é um chato - Carol disse entrando - ele está me mandando tanta mensagem , ai respondi na ironia que desistir não estava nos seus planos e agora ele está me bombardeando com sms - todas riram 
- tadinho Carol , pra que você foi falar disso - falei - me da o celular para eu ligar pra ele 
- não amiga 
- me da , anda 

ela me deu e liguei para o numero de Ryan , já que era de lá que ele falava com Carol 

Ligação P.O.V 

- Carol como assim , ela falou algo em desistir ?
- Justin , amor - ri - sou eu 
- porque ela disse isso amor , quer desistir ? 
- claro que não amor - ri- eu nunca ia desistir , a Carol estava sendo irônica 
- pois avisa ela que se eu fosse cardíaco e eu to achando que sou , a ironia dela ia me matar aqui -rimos
- fica calmo amor , eu já estou quase pronta 
- vou tentar . eu te amo 
- te amo , te vejo no altar 
 não vejo a hora 

- BORA JUSTIN -ouvi khalil gritar do outro lado-  VOCÊ LIGOU MESMO PARA A SEUNOME CARA 
- vai se foder Sharieff - ele disse e eu ri- amor eu vou indo para lá agora , qualquer coisa mesmo me liga , sei que atrasar é normal da noiva , mas não me tortura 
- tá bom , eu vou desligar para o Rick acabar aqui e eu não atrasar 
- por favor  , te amo .. dá um beijo no Jensen 
- pode deixar , amamos você 

Ligação Off

- ele ta surtando - falei e todos riram  


Depois do meu cabelo pronto , Rick foi terminando minha maquiagem , minha mãe apareceu dizendo que meu pai já estava na sala , Michael , Ryan e Alfredo estavam lá em baixo  , Kylie desceu  , assim como Carol , Caitlin e Yovanna que já foram indo na frente com os meninos que com certeza estavam lá em baixo 

- os meninos e seu pai , disseram que Justin esta na praia recebendo os convidados 
- falei com ele agora pouco , cadê o Jensen mamãe ?
- já foi com a Pattie , Jeremy veio busca-los 
- okay , e a senhora ?
- eu estou indo com Mason e a namorada dele , sua vó Diane e Bruce já foram , só quem vai estar lá embaixo é seu pai , te esperando .. e Rick vai com vocês 
- ta bom 
- seu buque está aqui filha 
- ta bom mãe , obrigado 
- você esta linda filha
- obrigado mãe , você também esta
- bem vou indo , se não vou começar a chorar aqui 
- não chora pelo amor de Deus - Rick disse e rimos

Minha mãe me deu um beijo na testa e desceu , Rick terminou finalmente e me levantei apara tirar as fotos

- da pra notar a diferença daquele casamento para esse amiga 
- eu sei Rick .. eu estou tão feliz , você não tem noção



 - eu sei .. da pra ver , você está radiante hoje - ele disse e rimos 
- bem então podemos ir 
- vamos Senhorita Bieber 
 Sorrimos e sai do quarto com Rick , ele levava a bolsa dele com algumas minhas , meu buque estava na minha mão , descemos as escadas e vi alguns garçons passando , copeira também . Meu pai estava em pé conversando com Hanna , a organizadora e dona do Buffet 

- você está linda Seunome - Hanna disse sorrindo fazendo meu pai virar me olhando 
- obrigado Hanna - sorri e olhei meu pai que estava com algumas lagrimas nos olhos , automaticamente os meus encheram - papai não quero  chorar 
- e nem eu minha filha , mas eu to emocionado - disse ele limpando os olhos 
- ok não chorem , se não eu vou chorar se a maquiagem dela borrar - Rick disse e rimos 
- vamos filha ? 
- vamos papai 

Saimos de lá e entramos no carro , meu pai dizia que Jeremy estava ligando pois Justin não sossegava , fomos então em direção a praia , meu coração estava acelerando .. Como eu desejei tudo isso , a pensar que quase me casei com Cristian , graças a Deus tudo deu certo 










































então continua ??



+3 comentários para o próximo 




ainda bem que tem gente ai ainda *-* que saudades de vocês meus amores, agora voltei pra ficar hahaha 


até o próximo 






Swagkisses