03 maio, 2013

Nothing Like Us 2º Capítulo


Você- meu pai me perguntou oque eu quero ...e sabe oque eu pedi ??
Justin- um pônei ???
Você- sério ??
Ele começou a rir
Você- idiota 
Justin- okay fala 
Você- bom ..eu pedi um Loft .. e eles toparam 
Justin-  ... sério ??
Você-  sim ..
Justin- e você já escolheu um ??
Você- na verdade , eu queria te pedir para que fosse comigo escolher um .... topa ?
Justin- claro que sim ...quando vamos ?
Você- que tal agora ??
Justin- já é 
Ele colocou um tênis , pegou seu boné e descemos , falamos com minha mãe e a Pattie 
Tish- só assinar o nome de seu pai , qualquer coisa me liga ou então traga o contrato para que eu possa ler 
Você- ok mãe , beijos 
Saímos e entramos no carro do Juss , no caminho fomos contando as coisas que aconteceram ..Justin me levou em um lugar que ele disse que só tinha coisas "boladas" , encontramos um perfeito >>Loft<< , >>Quarto<< 
*****- então Srt.Cyrus ? vai ficar com ele ??
Você- sim ..vou 
Assinei os papéis e ele me deu a chave 
Você- quando posso me mudar ??
*****- amanhã mesmo 
Você- ok 
*****- com licença
Justin- sua nova casa 
Você- é 
Ele me abraçou bem forte 
Você- como te ter aqui ao meu lado 
 
Justin- tudo fica tão perfeito com você ao meu lado mesnina 
Você- mesnina ?? ~~disse eu se soltando do abraço 
Justin- é .. meu dicionário é meio diferente 
Você - entendi 
Justin- vamos ??
Você- vamos 
Saímos de lá , e fomos ao Mac Donalds , depois fomos para a casa dele ía dormir lá mesmo 

Justin On 

Fomos para minha casa e vimos um filme , a Seunome subiu primeiro para tomar um banho , quando entrei no quarto me deparei com  ela assim Você ... nossa como ela está ficando cada vez mais perfeita meu deus 
Você- cuidado para não babar 
Justin--ele riu sem graça-  se manca 
Você-  peguei uma blusa sua 
Justin- tudo bem , eu deixo 
Você- idiota ~~bati nele 
Vocês ficaram a noite toda conversando , e rindo até que você dormiu ..vocês sempre dormiam juntos quando dormiam na casa do outro 
# No Dia Seguinte 

Você On 

Acordei primeiro e tomei meu banho , troquei de roupa >>Roupa << , arrumei meu cabelo e fiz uma make bem leve , quando saí do quarto o Justin já estava em pé se olhando no espelho
Justin- nossa que sexy
Você- ah tá
Justin- é sim .. você é maravilhosa ~~te abraça
Você- vai tomar seu banho menino
Ele se arruma e quando sai >>Justin <<
Você- nossa que lindo hein
Justin- eu sei ....eu sei
Você- vamos
Justin- vamos
Vocês descem tomam café e vão para o Loft , estava tudo arrumado
Você- tá tudo perfeito né
Justin- sim ...demais ~~te abraça ~~ ..vai dormir aqui hoje ??
Você- sim , afinal eu já sou a dona
Justin- então vou dormir com você ..pode ??
Você- é óbvio que pode né ..mas e a Selena ?? ela não vai gostar de saber disso
Justin- não estou mais com ela
Você- sério ? porque ?
Justin- o namoro não estava mais dando certo , a distancia , isso estava ficando chato aí sentamos e conversamos e agora somo amigos
Você- tem certeza ...não quero você sofra
Justin- absoluta ...não vou sofrer ...tenho você aqui
Você- e ainda bem que sabe disso
Justin- eu te amo
Você- também te amo
Justin- temos que fazer compras
Você - é mesmo
Justin- vamos ??
Você- vamos
Vocês foram e tiveram que descer de escadas porque o Justin não curti elevador
Você- aí Bieber ..você tem que começar a andar de elevador hein
Justin- ah qual é Seunome ..andar de escadas é um ótimo exercício sabia
Você- odeio exercícios
Justin- por isso que está tão gorda
Você- e você é um magrelo medroso
Justin- gorda
Você- magrelo ... e eu sei que eu não estou gorda valeu
Justin- é sim
Você- não sou nada ~~disse fazendo bico
Justin- eu estou brincando princesinha , você é perfeita ..tem o maior corpão ...toda trabalhada brasileira
Você- eu sei disso meu amor..as brasileiras são assim
Risos
Entramos no carro
Justin- heeey e eu não sou magrelo tá e nem medroso
Você- tem razão você não é magrelo ,  tem um corpo maravilhoso
Justin- disso eu já sabia
Risos
Justin-  e nem medroso tá
Você- se é você quem diz né
Justin- ha- ha-ha ..engraçadinha
Ele deu a partida e vocês foram para o mercado fazer compras .......












Continuaaaaaaaa




Então oque estão achando ?? está ficando bom ?? por favor me digam a verdade viu lindas , comentem bastante , fiquem com deus até amanhã . eu amo muiiito vocês e

























Swagkisses


5 comentários:

  1. Justin- tudo fica tão perfeito com você ao meu lado mesnina
    foi tipo tão awnnnn , que perfeição que está esse ib mesnina ..por favor continua logo te amo muito diva s2

    ResponderExcluir
  2. onw que lindinhos eles dois em,xonei
    diva perfeito mam incrivel e please continua logo
    ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. nossa que fofo diva , muito bom
    tipo tão cute eles juntos , eu estou amando esse ib , continua logo por favor bb

    Mariah

    ResponderExcluir