21 janeiro, 2014

Back To Life 14 - Season 3


 
  Se você está tentando achar compaixão
Então você terá que procurar em outro lugar
Porque eu certamente não posso te ajudar
Eu estou me machucando
Eu me transformei em outra pessoa
Miley Cyrus - Someone Else 





Quando terminei , estava Carla e Scooter na sala
Você- Carla eu decidi o nome do albúm
Carla- que bom , qual será ??
Você- 4 , não me perguntem porque mas ..será 4
Eles dois riram e eu continuei séria
Scoot- aquela segunda música que você cantou ..não é um dueto ??
Você- sim
Scoot- e vai cantar com quem ??
Você- não sei ainda ..mas Carla no caminho pra cá você disse que queria falar comigo ?
Carla- ahh --olhou para o Scooter -- é que , bom Seunome . Como no papel e para a mídia você e o Justin ainda estão casados , amanhã vai ter um especial na Time Square com vocês dois ..lembra que eu havia dito ?
Você- lembro , mas não sei porque você não cancelou
Scoot- vamos fazer assim , você e o Justin fazem o show amanhã...e na sexta Justin tem uma entrevista , ele conta que vocês se separaram
Você- ................mas com uma condição
Carla/Scoot- qual ??
Você- ele não vai ficar perto de mim , cada um faz sua parte
Scoot- combinado , e sobre o divórcio os advogados estão cuidando de tudo ..mas eu posso pedir uma coisa a você ?
Você- sim
Scoot- eu havia conversado com a Carla e pra não complicar tudo , ninguém precisa saber o que aconteceu ..se você permitir é claro , podemos dizer que não estava dando mais certo
Você- eu tenho motivo de sobra para poder acabar com o Justin ....mas eu não vou fazer isso , não por ele mas pelas Beliebers , pela Pattie e ...Jason e Jane
Scoot- nossa Seunome eu nem sei o que dizer ...obrigado mesmo
Você- tudo bem --sorri fraco--
Carla- e pra todos verem que isso teve que acontecer mesmo , que tal você gravar Let Me Go com ele ?
Você- ai vocês estão querendo demais não ?
Carla- ahh qual é Seunome ??
Você- qual é o que Carla ?? Depois de tudo o que aconteceu , você acha que eu quero voltar a olhar na cara dele ??
Scoot- não , agente te entende perfeitamente ..eu no seu lugar não faria nem a metade do que você está fazendo , e isso te torna a pessoa mais forte que eu conheço ..então se não quiser nós entederemos perfeitamente
Você- ..................... tá , pode ser . Mas nada mais além disso
Carla- ok ..liga para o Justin e pede para ele vir pra cá
Scoot- ok
Ele saiu da sala e eu fiquei conversando com a Carla
#Justin On
Fiquei o resto da manhã compondo , meu celular tocou umas 30 vezes e eu sabia que o Ryan estava me ligando para falar sobre eu e a Seunome , meu celular tocou mais uma vez quando eu ia resolver atender vi que não era mais o Ryan e sim o Scooter
#Ligação On
Jus- fala
Scoot- vem para o estúdio
Jus- pra que ??
Scoot- aqui eu te conto , não vai lá para o seu estúdio não ...vem para o da Seunome
Jus- .......ela está aí ??
Scoot- sim
Jus- e pra que você quer que eu vá aí ??
Scoot- vem logo Justin
Jus- ..,tá
Desliguei o celular e me arrumei , o Alfredo apareceu e foi comigo . No caminho eu contei tudo , e ele começou a falar várias coisas comigo , chegamos no estúdio e tinha muitos paparazzis . Entramos no estúdio e encontrei o Scooter no corredor com a Carla
Jus- agora fala
Scoot- primeiro , amanhã tem aquele evento com você e a Seunome na Time Square então a noite estamos indo para Nova Iorque
Jus- ué mas ela quer ir ??
Carla- convencemos ela , e também a convencemos de fazer um dueto com você
Sorri de orelha a orelha quando ela disse aquilo
Jus- sério ??
Scoot- sim , vai ser uma confirmação
Jus- de que ??
Scoot- ninguém vai saber o verdadeiro motivo da separação ...sexta você vai dizer na entrevista que vocês se separaram mas continuam amigos
Jus- .........ela concordou ??
Carla- sim , mas não por você
Abaixei a cabeça
Scoot- ela está fazendo pelas Beliebers , seus filhos e sua mãe
Alfredo- isso que é mulher ..-me olhou de cara feia
Jus- .......e o que eu vim fazer aqui ??
Scoot- veio gravar a música--disse me dando o papel --vai para a outra sala e fica ensaiando
Jus- e cadê ela ??
Carla- lá dentro --apontou para a porta a sua esquerda
Fui para a sala do lado , e fiquei ensaiando a música 
#Seunome On 
Estava na sala com meu violão tocando um pouquinho quando vejo a porta se abrir , era o Alfredo que me olhou e sorriu de lado , sorri pra ele e o mesmo fechou a porta e veio em minha direção dando um beijo em minha testa
Fredo- como está ??
Você- como você acha ??
Fredo- dessa vez eu não sabia tá ...ele me contou hoje e eu estou morrendo de raiva de tud..
Você- não vamos tocar nesse assunto
Fredo- tudo bem , mas depois de tudo você ainda topou aquilo tudo ...eu no seu lugar , não aceitaria nem olhar para  a cara dele
Você- eu sei ...mas ainda o amo , demais
Fredo- eu sei ..e ele também te ama
Você- quem ama não trai Alfredo , e não é a primeira vez
Fredo- é eu sei
#Justin On 
Cantei umas 5 vezes a música até gravar . Saí da sala e fui procurar o Scooter e a Carla mas não os achei , então fui direto para o estúdio , quando ia girar a maçaneta ouvi a voz da Seunome
Você- {.................}eu sei ...mas ainda o amo , demais
Fredo- eu sei ..e ele também te ama
Você- quem ama não trai Alfredo , e não é a primeira vez
Fredo- é eu sei
Eu amo tanto ouvir ela dizendo que me ama , pois eu a amo muito . Mas eu mesmo estou me odiando pelo o que eu fiz ..Antes de girar bati
Fredo- entra
Abi a porta e vi a Seunome na poltrona com o violão e o Alfredo no sofá ao lado , ela me olhou e desviou o olhar
Jus- é Alfredo , viu o Scooter ??
Scoot- estou aqui ..vamos ??
Jus- sim
Carla- vamos Seunome
Ela deu o violão para o Alfredo e colocou o celular no bolso
Você- vamos
Entramos na cabine e o Rodrigo fez o mixer , ficamos em frente aos microfones e a batida da música começou , Seunome começou cantando ..essa voz me deixa louco. Chegou a minha parte e eu cantei , quando terminamos saímos da cabine e não havia ninguém lá , Ela sentou onde a mesma estava antes  eu sentei na outra
Jus- eu acho que temos que conversar sobre ...nossos filhos , como vai ser daqui pra frente
Você- ...semana que vem é a estreia do meu filme e eles vão vir com meus pais ..mas eu vou entrar em turnê logo em seguida e eles voltarão para o Brasil 
Jus- ah eles podem ficar comigo , eu estou de férias
Você- fala com a minha mãe
Jus- ok --sorri--
Ela me olhou e desviou o olhar , sei que ela ama meu sorriso pois a mesma disse pra mim várias vezes ,  e o que eu mais amo é quando ela sorri junto .
Jus- obrigado pelo o que vai fazer , sei que não é por mim e agradeço por você pensar nas minhas Beliebers e meus pais ..nossos filhos
Você- ....eu amo seus pais Justin , amo suas fãs pois elas sempre me apoiaram ..e nossos filhos , eu não quero vê-los sofrendo
Jus- eu sei .. me desculpa por tudo
Você- ......vamos esquecer né
Jus- eu só quero que você seja feliz
Você- desejo o mesmo pra você , e pra Nina
Jus- eu não tenho nada com a Nina Seunome ..deixa eu ..
O Scoot entrou na sala
- temos que ir ...ainda temos que arrumar as malas --disse ele
Você-
























continuaaa ??

então o que estão achando ?? 
o que acharam da Paah ??
ela vai ficar com agente u.u 
em fim , comentem plz 

amo vocês , talvez eu poste mais um desse ou As Long As You Love Me não sei ainda ..se der eu posto um a noite , fiquem com deus e













Swagkisses

7 comentários: