07 fevereiro, 2014

Back To Life 19 - Season 3

 
 Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas? ..Eu vejo o jeito que você é
Agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrada ..E a vida é assim, você
Você cai e você rasteja e você quebra e você pega o que pode , E você transforma em
Honestamente, você me prometeu que nunca vou te achar fingindo.
Avril Lavigne - Complicated 



----


Percebi que ela parou de cantar e saí de perto da porta , fui em direção as escadas e desci , sentei no sofá e liguei para a Nomedasuamãe , ela atendeu e eu pedi para falar com meus filhos , um tempo depois a Jane atendeu
#Ligação On
Jane- papai ??
Jus- Oi minha princesa
Jane- que saudades de você
Jus- nem fala , eu estou morrendo de saudades também
Jane- semana que vem iremos para aí né ??
Jus- sim , cadê o Jason ??
Jane- está vendo o filme do homem aranha
Jus- ah tá , não vejo a hora de ver vocês
Jane- eu também , quero ver você e minha mamãe
Sorri
Jane- cadê ela ?
Jus- está no quarto
Jane- papai está tudo bem ?
Jus- ....................sim , por que ?
Jane- nada , manda um beijo para ela e diz que eu a amo muito
Jus- -sorri- pode deixar minha baixinha ..nós também te amamos muito
[...]
Fiquei assistindo televisão quando a campainha toca . Um tempo depois Anna apareceu dizendo que tínhamos visita , quando ela abriu a porta vi minha mãe e meu pai
Jus- mãe ? Pai ??
Eles sorriram e entraram , me levantei e os abracei
Jus- que saudades --disse entre o abraço com minha mãe
Pattie- oh meu filho nem me diga ...
Jeremy- vim com a Pattie para a estreia do filme da sua mulher 
Sorri fraco
Pattie- que sorriso foi esse ?
Jus- eu e a Seunome ...
Jeremy- ihhhhh , não vai dizer que se separaram
Apenas balancei a cabeça afirmando
Pattie- o que você aprontou filho ? Cadê a Seunome ??
Jus- longa história ...está lá no quarto
Jeremy- ué mas o que você está fazendo aqui se vocês se divorciaram ??
Jus- como eu disse ..longa história , sentem
Pattie- é melhor começar a contar -disse sentando
#Seunome On
 Terminei de compor e ouvi a campainha , fui até a varanda do quarto e vi um carro estacionado . Quem será que chegou ? Coloquei meu chinelo e desci , na ponta da escada ouvi a voz do Justin . Parei e fiquei ouvindo um pouco
Jus- [..............] e eu sei que estou errado , a Seunome tem todos os motivos para me odiar até porque eu mesmo estou me odiando
Pattie- você está merecendo muitos tapas sabia
Jeremy- cara .........que vacilo
Jus- me desculpem
Peraí Jeremy e Pattie estão aqui ?? Meu deus do céu que saudades deles
Pattie- e ela ainda deixou você ficar aqui ?
Jus- eu tinha ido para  a sua casa ...mas o Scooter convenceu ela de eu ficar aqui até o divórcio sair
Jeremy- a Seunome merece o oscar porque ter que suportar tudo isso e ainda deixar você voltar ..a pessoa tem que ser muito forte
Jus- .............não me deixa pior do que eu já estou
Pattie - pior ?? Justin quem tem todos os motivos para estar mal é ela ..e não você , que aliás procurou isso
Não consegui segurar e comecei a chorar
Jeremy- vai lá ver como ela está Pattie
Pattie- é eu vou
Fui rapidamente para o meu quarto e sentei na cama , fiquei mexendo no meu celular até ouvir passos vindo do corredor , logo em seguida alguém batendo na porta
Você- está aberta
Pattie- querida ?
Me levantei e praticamente pulei em cima dela começando a beijá-la
Você- que ...saudades   -disse já chorando
Pattie- oh meu anjo   --disse também com voz de choro
Você- eu precisava tanto de uma mãe aqui
Pattie- e eu estou aqui , vem cá
Nos sentamos na cama e eu limpei minhas lágrimas
Pattie- já sei o que aconteceu  ....me desculpa
Você- não precisa pedir desculpas ..a culpa não é sua , mas sim do seu filho
Pattie- é um delinquente mesmo
Você- vai ficar aqui ??
Pattie- sim , cheguei hoje o Jeremy veio junto para estreia do seu filme
Você- ah que bom , estava com saudades dele também ......e a Jazzy e Jaxon ??
Pattie- ficaram com a Enri ...Jane e Jason ??
Você- virão com meus pais no domingo
Pattie- ah eu estou com tantas saudades dos meus netinhos
Você- eu também estou ...vamos ..
Pattie- o que foi ??
Você- dor de cabeça insuportável que eu estou
Pattie- comeu algo hoje ??
Você- não
Pattie- então é isso ..vamos descer pra comer algo
Você- eu to sem fome
Pattie- mas tem que comer ...ou quando começar a dançar Run The World não vai aguentar
Risos
Você- gostou ?
Pattie- sim ...o Jeremy então , ficou dançando com a Jazzy
Risos
Pattie- vem vamos descer
Descemos e o Jeremy estava conversando com o Justin que estava sério
Jeremy- então ........Seunome
Eles me olharam e eu sorri fraco
Você- Jeremy
Ele veio até mim e me abraçou
Jeremy- nossa que saudades
Você- eu também estava ..pensei que traria as crianças
Jeremy- é eu também ..mas pra Enri não ficar sozinha elas ficaram com ela
Você- ah tá ...vamos vão ficar aqui ?
Pattie- não ...iremos para minha casa
Você- e porque não ficam aqui ??
Jeremy- não vamos atrapalhar ??
Você- claro que...--me segurei na mesa por causa da tontura
Jus- você está bem Seunome -disse levantando e vindo em minha direção
Você- estou
Pattie- vamos na cozinha ..você não comeu nada hoje
Fui para a cozinha com ela
#Com O Justin
Jeremy- você a ama né ?
Jus- mas do que minha vida ...não entendo porque deixei isso acontecer
Jeremy- eu vou te ajudar filho
Jus- me ajudar ??
Jeremy- é ..em ter sua mulher de volta
Jus- --sorriu-- obrigado pai
Jeremy- só não conta para a Pattie
Jus- porque ??
Jeremy- Justin ....é a Pattie , você sabe como ela é
Jus- pois é
#Seunome On
Passaram se 3 dias e nós estavamos tentando ficar naquela casa juntos eu , Justin Pattie e Jeremy ..Não olho muito para a cara dele que tenta se aproximar , em fim hoje sábado e estava chovendo um pouco , a Pattie foi tomar um banho em um quarto enquanto Jeremy estava na sala conversando pelo celular e eu estava no jardim sentada no sofá , lendo um livro
Jus- é ....amo..Seunome ??
Olhei para ele
Jus- viu meu pai ??
Você- ele estava na sala  --voltei a olhar para o livro
Jus- obrigado ...ah a Jane me ligou --sentou no sofá -- e disse que quer que você ligue para ela
Você- .....eu vou ligar
Jus- tá
Ficamos em silêncio e ele me olhando , parei de ler e olhei para cara dele que riu
Você- o que foi ??
Jus- você é linda demais
Você- cala a boca Justin
Jus- ué mas você é mesmo -riu- seus olhos me deix..
Você- sério cala a boca
Olhei para  a cara dele que sorriu ..droga eu sou viciada nesse sorriso
Jus- eu ...queria que esse clima entre nós acabasse
Você- esse clima
Jus- é
Você- Justin , não era nem para você está aqui agora
Jus-  -abaixei a cabeça- eu sei ..e você é tão maravilhosa que eu tenho a certeza que eu não te mereço , aliás nunca mereci , me desculpa se eu estou te fazendo sofrer e te fiz no passado mas eu quero muito você na minha vida , por favor eu sei que é pedi muito mas não se afasta de mim
Olhei para ele novamente e voltei a olhar para o livro
Jus- bom ..eu vou indo , porque você está lendo e tá na cara que eu estou te atrapalhando né --se levantou mas eu segurei sua mão o que fez ele me olhar surpreso
Você-






















Continuaa ??

meus amores , desculpem pela demora 
voltei a estudar e estou trabalhando por isso não estou entrando 

bom mas amanhã eu posto e domingo 
vou compensar os dias que eu não postei 


fiquem com deus amoo muito vocês ah e 
 




















Swagkisses

6 comentários:

  1. Continua logo
    Ah ta muito perfeito *-*
    Bjs.. Love u <3
    By: Honatel

    ResponderExcluir
  2. Omb do céu
    Cara que tudoooo , diva continua logo plz
    Te love

    ResponderExcluir
  3. Continuuua mor da minha vida
    Te amo muito diva e está perfeito demais alias como sempre né rs bjs

    ResponderExcluir