10 julho, 2014

Right Here 67 Season 2

 


 Quando o vento sopra, e o sol se vai
E a areia cai, me atacando morto, isso é destruidor, isso é pra você
E como se derrama, a água bate em meu peito. isso é destruidor, é como você

Justin Bieber- Yellow Raincoat

A seunome estava mesmo certa , a Amanda não presta . Ela deu em cima do Ryan , Chaz , Chris , Zayn Alfredo e de mim .. Só que as meninas não sabem porque se souberem vão querer matar a mesma , desde a trava que eu dei nela alguns meses atrás nunca mais nos vimos . Agora é a primeira vez
Amanda- bom eu estou indo embora , porque meus pais estão precisando de mim lá em Paris , e amanhã vou dar uma festa de despedida .. Apareçam lá pois será a última vez que vamos nos ver
Ryan- não não .. é melhor então nos despedimos agora
Amanda- ahh que isso , só uns 15 minutos e depois vocês vão embora ..por favor
Jus- não Amanda , tenho que ajudar minha mulher a cuidar do nosso filho
Amanda - ahh mas é bem rápido
Ryan- caralho cara você se faz de surda só pode
Jus- Ryan
Ryan- o que ??
Amanda- ok então .. foi mal aí se eu atrapalhei
Ok ela pode ser o que for mas não precisa tratar nenhuma mulher assim ..
Jus- ok Amanda nós iremos
Amanda- vão mesmo -sorriu
Jus- sim
Amanda- ok então .. espero vocês lá bjs
Jus- thau
Ela saiu e Ryan me encarou
Ryan- eu não vou não
Jus- ah vai sim , tudo o que você me pede eu faço então você vai comigo sim Ryan
Ryan- Justin qual foi cara
Jus- vai ser bem rápido
Ryan- essa garota é o passaporte para a confusão cara
Jus- ok eu sei , mas vamos lá e voltaremos .
Ryan -se vier problema já sabe ..
Jus- não vai vir .. relaxa
[...]
Cheguei em casa e Liam estava com Seunome ao lado no sofá , a mesma segurava Taylor que estava rindo
Liam- kkkkkk viu ele riu
Você- você é um idiota Liam
Jus- Oi
Eles me olharam
Você- Oi amor -beijo
Jus- eaí meninão -disse pegando ele - você não dorme nada hein cara
Liam- na verdade ele dormiu um pouco
Jus- é cara --disse o beijando --
Você- provou o terno amor ??
Jus- sim princesa , está ficando ótimo
Você- que bom
Jus- as coisas estão alí
Você- ah eu vou colocar então lá dentro -disse levantando
Liam- vamos lá -disse levantando
Jus- tá ajudando na comida Liam ?? -fui atrás
Liam- sim , a Seunome está me ensinando
Jus- e tá sendo fácil amor ??
Você- sim , o Liam é um aluno que gosta de aprender
Liam- gosto mesmo , mas gosto mais de comer
Risos
Jus- esse cheiro está ótimo
[...........]
Tomei um banho e depois que comemos  Liam foi ver filme , Eu fui até o jardim onde Seunome estava com o Taylor
Você- isso meu amor
 

 #Seunome On
 Depois que todos haviam comido , Liam foi para o quarto ver filme . Eu arrumei a cozinha enquanto Taylor me olhava pelo cercado , Justin foi atender a ligação do pai dele 
[..]
Terminei de arrumar a cozinha e fui para o jardim com Taylor que apenas me olhava 
Jus- ele só fica quietinho assim quando tá com você 
Você- é ?   -sorri
Jus- sim , ele gosta do seu perfume ..assim como eu 
Você- hmm -selinho
Jus- eu te amo 
Você- eu também te amo 
Ficamos um tempo no jardim , até começar anoitecer , dei um banho no Taylor e o coloquei na nossa cama , enquanto eu tomava banho Justin brincava com ele . Coloquei minha camisola e saí do banheiro 
Jus- ai filho .. -me olhou- sabia que você tem uma mãe gostosa ??
Você-  --ri-- amor para com isso 
Jus- eu to com saudades do seu corpo -disse levantando e vindo até mim--
Você- eu também estou mas o Taylor está aqui 
Jus- eu o coloco pra dormir , e depois nós dois nessa cama 
Você- eu coloco ele pra dormir enquanto você toma banho 
Jus- tá , mas vamos matar as saudades né --disse me pressionando contra a parede
Você- --ri-- sim amor , vamos --beijo 
Saí do quarto com o Taylor , o coloquei para dormir cantando . Depois liguei a babá eletrônica e saí do quarto , encontrei Liam saindo todo arrumado 
Você- nossa vai aonde ??
Liam- vou em um ...jantar 
Você- com quem ??
Liam- com uns amigos aqui do Canadá
Você- uhum .. qual é o nome dela ??
Risos 
Liam- nossa que maldosa 
Você- fala logo 
Liam- Helena 
Você- hmmm , que bom que vai desencalhar 
Liam- ihhh 
Risos 
Liam- cadê o Taylor ??
Você- dormiu agora 
Liam - e o chato ??
Você- Tomando banho 
Liam- ah tá , bom eu vou indo ...thau
Você- thau 
Quando o mesmo foi em direção a escada 
Você- nada de sobrinhos 
Ele me olhou e rimos , entrei no quarto ..... E daqui vocês sabem bem o que aconteceu né rs' :9
[.....................]
Acordei e Justin já havia ido trabalhar , olhei no relógio 09:30 am tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer , passei pelo quarto do Taylor que ainda dormia , desci as escadas e fiz o café . Ouvi o choro do Tay pela babá eletrônica , subi e o peguei . Dei banho no mesmo e coloquei sua roupa , depois fui até meu quarto e dei mamá para ele a campainha tocou , olhei pela janela do quarto e vi o carro da Jasmine estacionado , desci com o Taylor e abri a porta 

Jas- boom dia -abraço-
Você- bom dia 
Jas- oh meu amor -disse pegando o Taylor do meu colo - vamos sair hoje ??
Você- pra onde ???
Jas- sei lá , vamos sair ..
Você- kk ok , vamos .. Vou me arrumar 
Subimos e eu coloquei minha roupa 
 
Arrumei o Taylor e saímos , passamos na casa da Caitlin e a chamamos . Ficamos a maioria do tempo no shopping , depois passamos na casa do meu pai , minha mãe estava lá com Esme 
Esme- nossa ele tá tão lindo Seunome 
Você- pois é 
Val - parece com você quando era pequena 
Você- eu acho ele parecido com o Justin isso sim 
Jas- também , mas ele parece com você amiga 
Cait- é ...cadê o Charlie ??
Val - está na delegacia 
Você- mãe ..
Val - sim ?
Você - ultimamente você e o papai estão bem próximos né 
Val- ah sim ele é ... peraí o que você está insinuando filha 
Risos 
Cait- ah qual é tia , fala a verdade 
Val- meu deus , vocês são maldosas hein 
Esme- mas quem ver , pensa mesmo 
Val- até você Esme 
Você- mas já deu uns pegas nele depois que chegou aqui ??
Val- filha !! 
Risos 
Charlie- posso saber quem deu pega em quem ?? -disse entrando na cozinha 
Você- você e a mamãe 
Charlie- O.o nós ??
Risos 
Charlie- que isso Seunome 
Você- vocês acham que me enganam 
Charlie- você está imaginando coisas 
Val- está mesmo 
Você - sei ...
Charlie- me dá esse menino aqui -disse pegando o Taylor 
Meu celular começou a tocar , olhei no visor e era o Justin 
Você- peraí pessoal 
Saí da cozinha e fui até o jardim onde atendi a ligação 
#Ligação On 
Você- Oi amor 
Jus- Oi princesa , tudo bem ??
Você- sim , porque ??
Jus- nada só queria saber , o Taylor está bem ??
Você- está .. estamos aqui na casa do Charlie 
Jus- ah tá , eu to ligando pra te avisar que vou chegar mais tarde em casa hoje 
Você- porque ??
Jus- tenho ...uns trabalhos a mais aqui , e to ensinando o Ryan com os contratos ai você avisa a Jasmine que ele vai embora comigo ??
Você- claro ...só não chega muito tarde tá bom ??
Jus- tá bom  princesa , qualquer coisa me liga 
Você- tá eu ligo sim 
Jus- eu te amo 
Você- eu também te amo
#Ligação Off
Voltei a cozinha e avisei a Jasmine , passei mais um tempo lá e depois fui até a Pattie , quando deu 17:00 pm voltei para casa , Jasmine e Caitlin resolveram ficar comigo lá já que Liam tinha saído também . Taylor dormiu e nós meninas ficamos fazendo a unha no meu quarto 
#Justin On 
Odeio mentir para a Seunome , mas se eu dissesse que era para ir na festa da Amanda , a mesma iria ficar com raiva , e eu não quero brigar com ela 
Ryan- cara eu acho isso uma péssima idéia 
Jus- relaxa cara 
Depois que acabamos na empresa , fomos direto para a casa que a Amanda estava dando a festa . Onde tinha alguns carros , entramos e tinha muitas pessoas ,foi quando vimos ela vindo em nossa direção 
Amanda- vocês vieram -abraço 
Jus- sim , mas viemos só falar com você e já vamos 
Amanda- ok , mas bebam apenas uma cerveja 
Ryan- melhor não 
Amanda- o que tem de mal Ryan ??
Jus- só uma Ryan 
Ele me olhou 
Ryan- ok 
Ela sorriu 
Amanda-  vou pegar -disse saindo 
Um tempo depois ela voltou com duas garrafas , pegamos uma cada um e bebemos 
[................]
#Seunome On
 Caitlin e Jasmine foram embora , assim que Liam chegou . Coloquei o Taylor para dormir , tomei meu banho e coloquei meu pijama .. Já são 23:30 e nada do Justin chegar e o pior que eu to preocupada 
Liam- ele disse que ia chegar tarde ??
Você- sim 
Liam- vai ver que estão no escritório até agora
Você- estou ligando pra lá e diz que já estão fechados 
Liam- e coisa do sistema mesmo , o Jeremy coloca quando estão trabalhando e não querem ser perturbados 
Você- será ??
Liam- tenho certeza , vai dormir Seunome .. você está cansada 
Você- mas e o Justin ??
Liam- eu fico aqui , e quando ele chegar eu peço para ele te acordar 
Você- ...tá bom , qualquer coisa me chama por favor 
Liam- ta bom 
Subi e deitei , o Liam tem razão eu estou mesmo cansada pois quando deitei apaguei 
#Justin On
Acordei em um quarto , e não era o meu .. Olhei no meu relógio 04:30 da manhã porra cara o que rolou ?? Olhei para o lado e vi a Amanda do meu lado nua e dormindo CARALHO O QUE EU FIZ ?? Levantei rapidamente e coloquei minha roupa , a única coisa que eu passava pela minha cabeça foi tentar lembrar pelo menos como eu acordei aqui e o pior com a Amanda ao meu lado pelada , peguei minhas coisas e saí antes que Amanda acordasse , desci as escadas e tinha pessoas pela sala dormindo até que vi Ryan dormindo , acordei o mesmo que surtou , o puxei para fora da casa e entramos no carro 
Ryan - 





















Então :???





continua ???

comentem princesas ;) 

o que será que vai acontecer ? Será que a Seunome vai descobrir ??

não percam a reta final de Rh 


amo vocês fiquem com deus e



















Swagkisses

7 comentários:

  1. Cara diz q ele naum coneu a amanda vo morrer de curiosidade meu deus
    continua

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, CONTINUA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua toh maluca aki

    ResponderExcluir
  4. continua o back to life pur favor linda

    ResponderExcluir
  5. Divaaaaaa continua logo <3

    ResponderExcluir