21 outubro, 2014

My Heart Will Go On Parte 16

Então Você Passou Por Mim 
Você chamou minha atenção 
Eu disse quem é essa menina ?
Ela está parecendo super charmosa

Justin Bieber - Latin Girl

#Justin P.O.V

Depois que a Seunome disse que estava preocupada com o Logan pensei , será que o John ficou com raiva e foi atrás dele , não .. Esse filho da puta não seria tão covarde assim , ou seria ??
E o pior que a culpa será minha , porque eu que provoquei dessa vez .. Para de viadagem Bieber , não aconteceu nada , o Newman nem sabe onde o Logan está . Depois do banho fomos para cama onde ficamos conversando até pegarmos no sono

[.....]

Acordei com algumas batidas na porta do quarto , olhei para o lado e Seunome ainda dormia . Peguei meu relógio e marcavam 06:40 am  , levantei e abri a porta era a Anna 
- com licença Senhor Bieber desculpa estar batendo assim uma hora dessas mas é que o primo da Seunome está lá embaixo muito nervoso , chorando e quer falar com vocês 
- já to indo
- ok 
O que será que aconteceu dessa vez ?? Pelo menos sei que o Logan está vivo , mas alguma o Newman aprontou com certeza , fui ao banheiro e fiz minha higienes , quando sai Seunome estava sentada na cama 
- que horas são ??
-  quase 07:00 am 
- e o que aconteceu ??
- o Logan está lá embaixo 
- o Logan ?? 
- sim , vou descer .. vai colocar uma roupa
- to indo .. será que aconteceu algo ??  -disse ela levantando 
- não sei .. to descendo 
- tá 
Sai do quarto , e desci as escadas e lá estava Logan encharcado de sangue chorando
- o que aconteceu Logan ? 
Ele me olhou 
- ele matou ela cara .. ele matou a Bella e meu filho   -disse ele chorando 
Foi ai que subiu um arrepio sobre minha espinha me deixando paralisado , não sabia o que dizer ..
- ele quem ?? Como assim ??
- o Newman matou minha mulher e meu filho 
- o John fez o que ?
Ouvi a voz da Seunome atrás de mim me deixou pior 
- ele matou Seunome .. ele matou a Bella e o meu filho 
Olhei para a Seunome que estava paralisada sem nenhuma reação 
- como ?? -perguntei 
- eu estava no trabalho quando meu celular tocou, era a voz dela dizendo que ele tinha arrombado a casa e que ela estava escondida no banheiro , levantei imediatamente e ainda falando com ela até entrar no carro , foi ai que eu ouvi os gritos dela e um ...... -disse chorando muito - um disparo de arma , eu comecei a gritar desesperado e o John disse , diz para minha filha .....que isso é só o começo já que agora ela é mulher daquele filho da puta
Foi ai que caiu a ficha ... a culpa é minha , agora o Logan perdeu a família , e a Seunome está mal ... e foi eu que o provoquei ah mas eu vou matar esse filho da puta . Olhei para a Seunome que estava chorando
- Logan eu vou resolver isso .. o culpado irá pagar , mas por enquanto quero se acalme e acalme a Seunome
- ...... obrigado Bieber .. mas eu posso te pedir uma coisa ?
- fala ai
- ............o corpo dela .. -disse ele chorando mais
- eu vou mandar providenciar um velório para ela
Ele apenas chorava , e aquilo era horrível .. Nunca vi homem chorar tanto assim , ele a amava e eu sou o culpado disso que porra . Chamei uma das empregadas que levou Logan para cima onde ficaria em um quarto , mandei mensagem para o Ryan que respondeu estando a caminho do galpão
- amor .. eu vou no galpão com Ryan , irei resolver tudo
Ela não falou nada e eu me aproximei da mesma que chorava
 
- eu vou resolver isso tá ..- disse a olhando
Ela apenas balançou a cabeça positivamente  e eu a abracei bem forte
- me desculpa por tudo isso ... mas não vou deixar mais nada acontecer com você , eu te amo
- eu ........te amo Jus
Nos afastamos
- eu odeio ele .. sempre acabando com minha alegria , eu o odeio Justin
- eu sei ... ele quer nos atingir , e por isso temos que nos unir .. vou resolver tudo e eu juro pra você que ele vai pagar por isso e por tudo o que ele fez .. tá ?
- tá bom ... mas por favor toma cuidado , não vou suportar te perder também
- você não vai me perder ... te dou minha palavra
A beijei , e nos abraçamos até Ryan aparecer com James , me despedi dela e sai com os caras .

#Seunome P.O.V

Precisam me perguntar porque eu o odeio tanto ?? Ele matou minha mãe , causou tantas brigas depois disso .. e agora matou a Bella e seu filhinho , e tudo porque Logan só queria me ajudar .. agora ele está sofrendo e claro que eu também estou , se não fosse o Justin acho que tentaria me matar nesse exato momento , porque honestamente não aguento mais nada disso em minha vida .


[.............]
 Tomei banho e coloquei um vestido preto , depois arrumei meu cabelo e fiz a make leve , sentei na cama onde admirava o retrato de minha mãe
- sinto tanto sua falta mamãe
Alguém bateu na porta e limpei as lágrimas
- entra
E foi assim que Logan entrou de terno , seu rosto estava abatido . Nunca mais tinha visto assim , ele me olhou e veio até mim
- está pronta ??
- não sei ... odeio isso
- eu sei .. também odeio
- pensei que ia demorar muito pra que fosse em algum velório novamente ou perder alguém
- eu também ..
- nem preciso perguntar como você está se sentindo
- nunca pensei que doía tanto -disse ele deixando algumas lágrimas escaparem
- lamento por tudo isso .. desculpa por tudo o que você passou
- não precisa pedir desculpas .. a culpa não é sua , é dele .. ele que está querendo acabar com nossas vidas mas eu não vou deixar que ele tire mais ninguém de nós
- como assim ??
- agora temos um ao outro .. nada vai acontecer conosco
- eu te amo Logan
- eu te amo muito Seunome
E assim ele me abraçou 
 - eu ainda tenho você .. e não deixar que aquele desgraçado toque em um fio de cabelo seu
- muito menos eu   -disse Justin da porta nos olhando - .....está tudo pronto
Sei que isso não vem ao caso agora mais ele estava perfeito de terno assim como Logan
- vamos então -disse Logan 
- vamos sim
 Logan saiu do quarto e Justin veio até mim
- como você está ??
- muito mal ... pelo Logan , pela Bella e pelo filho deles .. e em saber que foi o cara que infelizmente tem um vinculo comigo , isso tudo é culpa minha
- não ....... não é culpa sua , é dele e ele vai pagar por isso ...por tudo que fez até hoje com você
- você ouviu o que o Logan disse ? Ele disse que isso é só o começo porque ele descobriu que estamos juntos
- .......e depois disso estamos mais fortes , ele não vai conseguir te atingir mais .. eu prometo tá.
- eu te amo
- eu te amo -beijo
- então vamos 
- vamos
Descemos as escadas e lá estavam Cait , Chaz e Ryan junto ao Logan . Saímos de casa  e entramos no carro , de lá fomos para o cemitério onde o caixão dela estava com alguns seguranças ao lado , olhei para o Logan que chorava muito , fomos caminhando até o caixão e ele desabou .. e aquilo foi o pior pra mim , o coveiro havia feito o buraco e uns minutos depois colocaram dentro dele ..
Continuei ali por um tempo , até perceber que todos tinham ido e só estava apenas eu e Justin
- vamos amor   -o chamei
Nos levantamos e fomos caminhando
- tudo vai melhorar tá ?
- eu confio nisso
Ele sorriu de lado e me abraçou , fomos até seu carro e ele deu partida . Quando cheguei em casa , subimos , tomei um banho e coloquei uma blusa dele , deitei na cama e ele estava no celular parecia falar com James
[...]
depois de tomar banho o mesmo deitou ao meu lado
- dorme um pouco , você está cansada
- vou tentar ..vai ficar aqui ??
- sim .. -disse me abraçando
[..............]
Quando acordei Justin não estava mais na cama , então levantei e olhei o relógio . Marcavam 17:00 pm , fui ao banheiro e tomei um banho colocando uma roupa simples sai do quarto , fui ao quarto do Logan e ele também não estava lá , passei em frente ao escritório e nada , desci as escadas mas não tinha ninguém tirando os seguranças fazendo as rondas
- boa tarde Srta Bieber   -disse um deles
- boa tarde ..
Fui até a cozinha e vi Anna com duas empregadas , a mesma estava ajudando com o jantar
- Anna ..
- Oi meu anjo
- viu o Justin ??
- ele saiu tem uns 30 minutos
- Logan saiu com ele ??
- sim , e os meninos também .. Justin disse que quando você acordasse era pra comer algo
- não estou com fome .. vou para o quarto
- tem certeza ??
- sim ..
- eu sinto muito por hoje ..
- obrigado mesmo Anna -sorri fraco
Subi novamente aquelas escadas e fui ao quarto , sentei na cama e peguei um livro . Comecei a ler o mesmo para vê se aquilo distraia minha mente



#Justin P.O.V 

Acordei exatamente 16:00 pm , Seunome ainda dormia fui ao banheiro e tomei um banho mas minha mente parecia que ia explodir .. Eu praticamente puxei o gatilho daquela arma que matou a Bella e isso tá me corroendo .. sei que já matei pessoas sem pena mas ver a Seunome do jeito que eu vi hoje foi horrível .. e Pior ainda em saber que a culpa é minha , tenho que fazer algo pra que o Newman não tente mais nada .. Mas o que ?? Ouvi algumas batidas na porta depois que sai do banheiro e me arrumei , fui até a mesma e abri , era o Logan
- fala ai cara
  -Seunome está acordada ??
- não .. está dormindo 
- posso falar com você então  ??
- claro .. calma ai
- tá
Peguei meu celular e sai do quarto , fomos para meu escritório onde sentamos
- fala ai o que foi ??
- eu não tenho mais nada a perder .. agora só tenho a Seunome como família e já percebi que você fará de tudo para protegê-la assim como eu .. e sei que você quer o John morto , desde que minha tia morreu vi o estado que minha prima ficou , e daquela vez até hoje você nunca encontrou uma pessoa que quer matar aquele filho da puta como eu ..
- acredite Logan eu sou a pessoa dessa cidade que mais quer isso
- então arranjou um parceiro .. porque eu vou matá-lo .. assim como ele fez com minha família
- o que você quer dizer com isso ?
- que eu quero me aliar a você e acabar de uma vez por todas com o Newman
- ....tem certeza disso ?
- sim eu tenho   -disse ele sem pensar duas vezes
- ok .. mas a Seunome sabe disso
- não ... mas eu não ligo , eu quero mesmo Bieber
- tá bom ... é bom que ai você fica aqui em casa e me ajuda com as coisas , eu to com um dos capangas dele preso em um galpão .. ele está me ajudando contra o Newman , e essa é a única vantagem que estou em cima dele no momento
- e a Seunome ??
- eu tirei ela do jogo .. não quero envolvê-la nesse lance
- sim ótimo ... mas então , tem algum plano ??
- eu vou para o galpão agora ver umas coisas .. quer vir ??
- sim

E assim saímos de casa entrando em minha Ferrari , cantei pneu até o galpão onde estavam Butler e Somers ao lado de Michael , liguei para James que estava a caminho e entramos na sala onde Dustin estava amarrado



[......................]

Cheguei com casa junto a Logan por volta das 22:00 pm , entramos e Seunome estava na sala falando no celular  , quando ela nos viu levantou vindo em minha direção e desligou o celular
- onde vocês estavam ? Porque o celular estava desligado ??
- estávamos no galpão ... e meu celular descarregou
- o que o Logan estava fazendo no galpão ??
-  eu pedi ao Justin para ajudar nas coisas
Ela nos olhou na esperança de uma explicação mais nítida
- como assim ?? -perguntou
- o Logan quer se vingar do John Seunome -disse eu
- vocês estão brincando comigo né ??
- não Seunome .. não estamos , ele tirou tudo de nós ..e eu não quero ficar aqui parado
- você pode se machucar ..
- mas do que eu já to ?? Impossível , eu quero Seunome por favor respeita isso 
- eu só não quero te perder .. ele já tirou muitas pessoas da minha vida
- você não vai me perder .. eu juro
- você quem sabe Logan ..
- é eu sei ... bom eu vou tomar um banho e tentar dormir  -disse abraçando ela -- eu te amo
- eu te amo
E assim ele subiu e ela me olhou
- eu não vou deixar acontecer nada com ele .. tá ??
- tá bom ...
- vem cá -disse a puxando -


#Seunome P.O.V 


Não apoio a decisão do Logan , mas não posso reclamar afinal foi o meu .... o John que tirou a vida do amor da vida que ainda estava esperando um filho dele ..Então ele tem todo o direito de se sentir assim , depois que o mesmo subiu fiquei um tempo na sala com o Justin , depois subimos indo para o quarto , onde Justin percebeu minha inquietação
- tá pensando nisso ainda ??
- sabe o que é você ter apenas uma pessoa viva em sua família ..
- amor .. olha eu sei que é difícil e só você sabe o que está passando ou já passou , mas preciso que você confie em mim .. não vou deixar nada acontecer com ele
- e você ?
- eu o que ??
- você também tem que se proteger .. eu não quero te perder também , e proteger eu , o Logan e se proteger acho uma tarefa meio complicada
- está tudo sobre controle .. nada vai acontecer conosco .. to te dando minha palavra
- .....ok , eu confio em você
- ótimo agora vem cá -disse fazendo com que eu sentasse em seu colo
Por incrível que pareça .. ele me passa segurança como ninguém , é tão bom tê-lo por perto  , eu simplesmente o amo
Começamos a nos beijar intensamente , sua mãos quentes e pesadas se percorriam pela minhas costas , eu segurava sua nuca com minhas duas mãos , os beijos foram ficando mais quentes quando comecei a rebolar em seu colo , fazendo o mesmo arfar , e foi ai que ele levantou com no colo e fomos lentamente até a pia do banheiro onde Justin me sentou
- tá pronta ?
- estou ...
Ele sorriu maliciosamente e continuou beijando toda parte do meu corpo , seus dedos percorriam minhas coxas e quando chegava em minha amiguinha , ele fazia carinho . Aquilo estava me deixando louca
- eu quero muito mais que isso Jus  -disse eu
Ouvi ele rir e arranquei sua blusa deixando amostra aquele corpo maravilhoso e aquelas tatuagens perfeitas , quando ele encostou nossos corpos pude sentir seu membro bem ereto

[........]

1 Mês Depois 

Acordei com aquelas mãos percorrendo meu rosto , sorri e abri os olhos
- bom dia -disse ele
- bom dia , que horas são ??
- 10:00 am
- tá frio demais
- aqui sempre é frio .. vamos ficar o dia todo aqui deitados ?
- prometi sua irmã que pintaria suas unhas hoje
- puta que pariu -disse ele emburrado-
- amor para com isso .. agente passou a noite passada toda em cima dessa cama fazendo sexo e você quer mais
- não estou falando de sexo .. mas quero ficar aqui com você deitado
- viemos ao Canadá para conhecer sua família 
- que seja .. aproveita então , porque temos que voltar amanhã para L.A
- porque amanhã ??
- porque o dever me chama -disse ele levantando

O mesmo foi a mala onde pegou uma roupa , depois me olhou
- vem tomar banho comigo ou até isso não tem ?
Ri com sua pergunta
- to indo já seu ciumento 
- ciumento
E assim entrou no banheiro reclamando , chegamos a dois dias aqui no Canadá , viemos conhecer a família dele já que as coisas lá com Logan se acalmaram , Justin decidiu vir diz ele que é porque queria que eu parasse de perturbar mas sei que também estava com saudades da sua família , que por sinal são todos um amor de pessoas , Pattie então .. Nossa ela é demais , Jazzy uma princesa  , Jaxon é engraçado e lindo demais acho que sei porque também puxou Jeremy que é um homem lindo e que sabe contar umas piadas sem graça nenhuma , Diane e Bruce que são avós dele são dois fofos .. Justin tem tanta sorte em ter uma família dessa , perfeita , unida ..Mas ele não dá tanto valor assim , idiota é ele
- SEUNOME
Gritou esse chato do banheiro
- JÁ VOU AMOR , ESTOU PROCURANDO UMA ROUPA -disse eu abrindo a mala
Depois de achar a roupa fui ao banheiro onde ele estava tomando banho , entrei no boxer com o mesmo e tomei banho junto a ele .. E sim imaginem o que aconteceu lá ;9
[....]
Descemos as escadas dando de cara com Pattie conversando com uma mulher
- olha eles ai .. Bom dia amores
- bom dia Pattie -disse eu
-  filho advinha quem é essa??
- não faço ideia ..
- não acredito que não lembra de mim .. sou eu Justin , a Rose
- Rose ?
- minha mãe Jubs .. -disse um voz saindo da cozinha
Nos viramos e vimos uma menina vindo em nossa direção , olhei para o Justin que parecia surpreso com quem via
- lembra de mim né ? -perguntou ela


















Então ?? 

Quem será ?? 





Comentários Anteriores Respondidos Aqui 



 hahaha comentem babys , amo vocês até o próximo fiquem com deus e 
































Swagkisses

3 comentários:

  1. Ok ok ok ok, eu sei que mereço apanhar! Fiquei mais um cap sem escrever meu super comentário. DESCULPAAAAAA!!!! Eu li o cap anterior, o problema é que eu não consegui comentar. Enfim, me desculpa :((

    NÃO ACREDITO QUE AQUELE FILHO DA PUTA MATOU A BELLA E AINDA POR CIMA ELA ESTAVA GRAVIDA, AAAAH MAS ELE TEM QUE MORRER TORTURADO DA PIOR FORMA POSSÍVEL (cara de psicopata hehhehehehehehehe)

    Quem é a menina misteriosa que tenho certeza que vai ferrar com a vida do JB? Mas você tem que parar em uma parte dessas hein, que coisa, me mata de ansiedade mesmo (apesar que eu mereço néh)

    ENFIM, ME DESCULPE MAIS UMA VEZ, serio me desculpa ate fiquei mal quando entrei e vi que você já tinha postado a novo cap. e eu a idiota aqui não comentou a anterior. Que por acaso estava perfeito igual a esse ;P

    Ps: as torturas russas são as melhores hshahahsahahshsah

    Estava com saudades

    Xoxo amor

    By: Giih

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh deus continua plz

    ResponderExcluir
  3. Omb *----* perfeito demaaaais
    Continua plz te amo s2

    ResponderExcluir