12 novembro, 2014

My Heart Will Go On Parte 18




Onde quer que eu vá, é onde você está
Nunca parará tão cedo
Continue contando histórias para ela e seus manos
Mas isso não faria qualquer sentido

Jasmine Villegas - Just A Friend

[......................]
Seunome P.O.V
 - promete que vai voltar né Seunome ? Porque se depender do Justin ele não vai te trazer nem tão cedo -disse Pattie me abraçando
- eu prometo sim , venho ver vocês assim que eu puder ..
- vem mesmo por favor Seunome - Jeremy falou me abraçando também
- eu prometo que virei , assim como quero que vocês vão lá visitar agente ..
- iremos sim , Jazzy e Jaxon não vão sossegar enquanto não formos - disse Pattie e rimos
- ok ok vamos amor , o jatinho está pronto -disse Justin se aproximando
- vamos
Abracei Pattie e Jeremy mais um vez , e Justin também os abraçou . Depois fomos para o portão de embarque onde dois caras do Justin estavam a nossa espera
- gostou daqui ?? -disse ele
- muito .. por mim morava com eles
- por eles também ..-rimos- eles amaram você
- e eu eles .. queria ter uma família perfeita dessas
- e você tem .. você faz parte dela agora
Sorri e ele também me abraçando de lado , assim entramos no jatinho . Um tempo depois o mesmo decolou , no caminho fomos conversando e até dormimos
[......]
Chegando na mansão vimos James , Ryan e Logan na sala conversando
- olha quem voltou -disse Ryan levantando e vindo até nós
- Oi Seunome- abraço-
- Oi Ryan
- fala aê seu puto -toque de mão com o Justin-
- fala vagabundo
Logan veio até mim e me abraçou
- como foi lá ??
- muito bom .. e aqui ??
- tranquilo ..
- o John não tentou nada ??
- não
- até parece que ele ia tentar depois de eu ter feito o que fiz com os capangas dele -disse Justin e os meninos riram
- ok então vou subir , você vem Justin ?
- vai indo que eu já vou
- tá -selinho-
Subi as escadas e os meninos continuaram lá conversando , fui para o quarto onde tomei um banho e coloquei uma blusa grande do Justin , enquanto colocava meu celular para carregar e conversava com Caitlin , Justin entrou
- vai sair ? -perguntei ainda lendo a mensagem de Cait
- vou no galpão resolver umas coisas , mas volto cedo  
- tá bom 
Senti seus braços envolvendo minha cintura 
- já disse que você fica muito gostosa com minhas blusas ??
- não ..
- então vou dizer agora .. tu tá muito gostosa -disse puxando a blusa para cima 
- você não vai para o galpão ??
- ele espera um pouco 
- tem certeza ?
Ele me virou me fazendo ficar de frente para o mesmo logo em seguida me imprensou contra a parede 
- absoluta -disse em meu ouvido me fazendo se arrepiar completamente 
- tá bom 
Sem falar mais nada comecei a beijá-lo , mas não era qualquer beijo .. Era "aquele" beijo , de tirar o fôlego, sua mão percorria pelo meu corpo até minha bunda onde ele apertava , empurrei o mesmo até a cama onde o joguei logo em seguida subi em cima , comecei distribuindo beijos pelo seu corpo , quando cheguei em sua bermuda o olhei e desabotoei a mesma, assim tirei a blusa enquanto o mesmo tirava a calça 
- cara você me deixa louco -disse tirando a minha blusa e chupando um dos meus seios
Sorri com aquelas palavras e o deitei na cama novamente , enquanto nos beijávamos eu massageava seu amigo o fazendo gemer baixo , mas provocantemente gostoso . Não perdi tempo e fui até ele o colocando na boca fazendo movimentos de vai e vem , fazendo com que o gemido dele aumentasse , quando senti suas veias engrossarem , Justin me puxou para cima me jogando na cama , sem perder tempo algum o mesmo foi direto em minha amiguinha e a colocou na boca , fechei os olhos automaticamente agarrando os lençóis de tanto prazer , ele fazia movimentos com a língua que me deixava louca , senti minhas pernas próximas a bambear  e o puxei para cima de mim o beijando , assim que ele me deu o selinho acariciou meu rosto e eu o senti dentro de mim , com movimentos de vai e vem . O mesmo me beijou fazendo com que nossos gemidos abafasse com o beijo depois de muitas posições senti ele gozar dentro de mim , caímos na cama ofegantes
- nossa que saudades .....disso   -disse ele e eu ri
- nós fizemos ontem amor
- mas eu estava com saudades
Levantamos indo para o banheiro onde tomamos banho , assim que saímos coloquei uma roupa e ele se arrumou , descemos as escadas e os meninos estavam lá conversando e Caitlin estava lá , que quando me viu me abraçou
- pensei que não ia descer Dude -disse Ryan
- mas desci né .. vamos , tchau amor -beijo-
- tchau bebê
- ah e nada de ..
- sair eu sei ..
Os meninos saíram e antes abracei Logan , Caitlin se despediu de Chaz e fomos para o jardim
- estava bem gostoso lá em cima hein
Eu a olhei e a mesma riu
- se manca Caitlin
- vai me dizer que não estavam brincando ?
- vai se foder Caitlin
- vou de noite .. agora você né
- ih caralho
Rimos e sentamos no sofá que havia perto da piscina onde ficamos conversando
- e lá no Canadá como foi ??
- ah foi perfeito .. a família dele é maravilhosa . Conheci seu irmão , Christian
- afs .. garoto mala
Risos
- ele é um amor , seus pais também
- eu sei ... eu os amo demais
- e é pra amar mesmo .. e por falar nisso Cait , ontem apareceu uma tal de Emily lá na casa do Justin , e disse que foi a namorada dele e que antes de ele vir para cá eles não tinham terminado , e como você conhece o Justin a tempo .. você deve saber
- ah sim a Emily , piranha ... o Justin pegava ela as vezes , mas não namoraram não .. Agente ficava na casa dele por que nossos pais se conhecem a um tempão ai quando estávamos lá o Justin dava uns pega nela , tanto ele quanto Ryan
- ah é ?? ..
- sim , fica tranquila .. ela queria te irritar
- foi o que o Justin disse
- porque é isso mesmo
- eu confio nele .. mas o problema é que ela falou com uma certeza sabe
- porque ela é cara de pau .. mas esquece essa vadia , e me conta o que meus pais disseram ??
- ..



# Justin P.O.V



- então Bieber ? Quando tu vai me soltar ??
- quando eu quiser .. ou melhor quando tu me provar que eu realmente posso confiar na tua palavra
- eu já provei te contando o que sei do Newman , ligando para ele e contando tudo o que tu manda
- você me disse que é um dos caras de confiança dele .. e é só isso que tu sabe ?? Descarregamento de drogas ?? A hora, quando e onde ele vai atacar ?? Eu quero coisas que vão foder com ele, eu quero coisas que apenas ele e mais alguém saiba
- você tem a única fraqueza dele .. que é a Seunome , e segredos ?? Ele não contava para mim , apenas para o Roger , mas você o matou
- tem que ter algo mais ... pensa , e quando eu ter a certeza que tu me ajudou com algo .. quem sabe eu penso na hipótese de te soltar
- e quando ele pedir para que eu vá pra lá .. porque ele vai pedir
- ai você dá o seu jeito ..
Sai da sala junto ao Logan e Somers
- Bieber .. o bagulho do descarregamento está perigoso -disse Chaz atrás de mim
- eu sei .. temos que tomar muito cuidado , Heidan está cobrindo pra mim junto a outros policias , eles vão dar cobertura até o galpão da mata e você descarga tudo lá .. vai com o James  , o Butler  vai ficar aqui com o Logan pra quando o Newman ligar ..
- tá bom ..cadê o James ??
- serve eu ?  -disse James aparecendo
- vamos fazer a descarga
- vamos .. vem com agente Bieber ??
- não .. eu vou resolver um assunto pendente
Depois que Chaz e James saíram , continuei com Butler e Logan no galpão ..
[....]
Entrei no carro dando partida até a mansão , entrei vendo Caitlin e Seunome na porta se despedindo
- amanhã eu te ligo então
- tá bom tchau -disse Seunome sorrindo
Caitlin desceu os dois degraus e me avistando
- cadê o Chaz ??
- trabalhando
- hmm ok tchauzinho
- valeu ..
E assim ela entrou no seu carro a mesma acenou depois de abrir a janela e deu ré .. Seunome estava sorrindo me olhando , eu caminhei até o começo da escada e ela veio até o último me abraçando , logo em seguida dando início a um beijo
- estava com saudades  -disse eu ainda abraçado
- eu também estava ... vai ficar aqui comigo agora né ??
- desculpa amor , mas eu tenho que resolver umas coisas , não vou demorar prometo
- Justin ..
- eu prometo é rápido .. só vim pegar um negócio , vem entra
Entramos e subimos indo até o escritório onde peguei minha arma , não deixei Seunome perceber o que pegara ali
- onde você vai ??
- vou na Bieber's tenho que resolver uns papéis que estão lá .. juro que volto rápido   -disse sem a encarar , odeio mentir mas é por uma boa causa
- quer que eu vou com você ??
- não é assunto rápido
Senti sua mão em meu braço , me virei para a mesma
- tem certeza que está tudo bem ??
- está ... não confia em mim ??
- confio -disse ela sorrindo e me abraçando
- ok eu já volto tá ??
- tá bom
- não sai de casa
- eu já sei
- que bom porque não sei o que vou fazer se chegar e não estiver aqui .. talvez a terceira guerra mundial
Sorrimos e a beijei , sai do escritório descendo as escadas entrei em meu carro e dei partida novamente , os seguranças fecharam os portões 
[...]
Chegando naquela estrada de terra avistei a viatura de Heidan com seu parceiro ao lado , os dois quando me viram vieram andando , sai do carro e fui ao encontro deles, sim eu tenho vários caras que trabalham na polícia mas na verdade trabalham pra mim , fazer o que se o Bieber aqui é foda 
- então Bieber tudo certo ?
- aqui está o endereço onde vocês irão guiar os dois caminhões  -disse dando o papel a ele 
- ok iremos assim que escurecer ..
- e quanto aqueles caras que você ficou de trazer para o nosso lado ??
- eles topam ,, contanto que você mate o Newman 
- e eu vou .. e por falar em Newman fez o que eu pedi ?
- sim .. esse tal de Dustin tem algumas passagens pela polícia sim , roubo , e dois possíveis assassinatos 
- assassinatos ??
- sim , um no Colorado .. e o outro aqui em L.A 
- e por que não está preso ?
- Newman mexeu os pauzinhos e o tirou da cadeia
- e quanto a esposa e a filha ??
- não tem esposa nem filha
- o que ?
- ele morava com a vó .. mas ela morreu a 2 meses e agora mora sozinho na casa
- tem certeza disso ??
- sim tenho 
- .....então vai e não esquece de fazer tudo certo 
- pode deixar 
Depois que Heidan e seu comparsa entraram na viatura entrei em meu carro , alguma coisa não faz sentido nessa história , aquele filho da puta disse que estava ajudando o Newman porque ele ameaçou sua família .. e agora esse bagulho de assassinato ? Sabia que tinha algo que não batia nessa história , mas se isso for armação eu estouro os miolos desse Dustin  . Dei partida na direção do galpão , chegando lá encontrei Logan , Ryan , Chaz e James fumando maconha 
- Newman ligou ??
- não , saímos da sala agora .. porque voltou ?
Não respondi Ryan e entrei direto na sala onde vi Dustin cabisbaixo 
-  pensei que não voltaria   -disse ele 
- acha  mesmo que eu sou um idiota ??
- o que ?
- tu tá mentindo pra mim ??
- o que tu ta falando ??
- RESPONDE DE UMA VEZ CARALHO 
- eu não estou mentindo 
- NÃO TÁ MENTINDO ? ENTÃO EU VOU IR PERGUNTAR A SUA VÓ .. OPA ESQUECI ELA MORREU A DOIS MESES ATRÁS E VOCÊ SÓ TINHA ELA ... OU SEJA NÃO TEM MULHER E MUITO MENOS FILHA
Ele me olhou espantado e abaixou a cabeça
- levanta essa cabeça ... e me encara como um homem -disse eu cerrando os dentes de tanta raiva
- desculpa .. eu estava com medo de tu me matar
- e acha que eu não vou fazer isso agora ?? -peguei a arma e a saquei
- por favor Bieber não faz isso .. ok eu te conto tudo mas por favor , não me mata , eu vou contar tudo mesmo
- é melhor falar logo porque minha mão está coçando muito pra apertar o gatilho na tua testa
- ...




#Seunome P.O.V 



Olhei no relógio e marcavam 23:30 pm , nossa esse é o rápido do Justin ¬¬ . Liguei para o celular dele mas ninguém atendeu , tomei um banho e coloquei a camisola . Foi ai que me celular tocou , fui até o mesmo na esperança de ser ele .. Mas não era



# Ligação

- alô ?
- Filha ?
Meu corpo se arrepiou por completo quando ouvi aquela voz
- John ..

- que bom que reconheceu minha voz ..
- como conseguiu meu número ?
- isso não vem ao caso agora .. o que vem é que eu tenho a oportunidade que eu tanto queria ..
Engoli seco e o perguntei, temendo que sua resposta fosse o que eu estara pensando
- ..... e o que é John ?
-
































Então continua ???


comentem por favor , e sobre os comentários ... estão >respondidos bem aqui <


o que será que o John vai aprontar dessa vez ?



não percam amanhã o próximo capítulo , fiquem com deus eu amo vocês ahh e













Swagkisses

6 comentários:

  1. oooh my god diva eu to amaando , cada capitulo que passa fica mais perfeito esse john é chato pra c#ahjs em fim pensa mesmo no vídeo ?? por favor queero mesmo te ver *--* te amo e continua please

    ResponderExcluir
  2. Conrinuaaa por favor .. Eu to amando mais e mais a cada capitulo que passa , esse John eein afs .. Em fim amor continua e pensa no video pleaseeee



    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito amor ..continua

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa logo please amor , ta perfeito demais

    ResponderExcluir