04 dezembro, 2014

Vídeo !!!





Heeey Girls , estou aqui pra deixar logo abaixo um vídeo me apresentando .. Claro que demorou bastante mas tomei vergonha na cara e ai está *--* 









Espero Que Gostem Jujubas 


já estou preparando ALAYLM e MHWGO 


amo vocês babys , comentem dizendo o que acharam do vídeo e se querem mais okay ?? Okay haha amo vocês fiquem com deus 


Contatos 


Facebook -  Naty Hope    ( Não esqueçam de já estarem logadas com seus Facebook antes de clicar no meu )

Instagram  -  Natydreew 

Twitter -  @natasha_moreira 































Swagkisses

5 comentários:

  1. Ahhhhh você postou .. Posso pirar ?? Acho que sim , meu deus você é linda diva e você realmente mandou um beijo pra mim ?? Ahhhbh eu te amo e claro que eu quero mais videos .. Você vai gravar ne ?? Em fim te amo e continua alaylm e mhwgo ta bom princesa . bjão

    ResponderExcluir
  2. Omg você é linda e eu amei o video , grava mais por favor

    ResponderExcluir
  3. Amor você é linda , perfeita e eu te amoo, que pena que esta em cel :( entrou entro sim no facebook pra conversar com você viu .. Te amo princess e grava outro video pra nos tipo falando sobre seus imagines e como você se inspira pra eles serem perfeitos

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ooi diva , bom primeiro quero te perguntar como você consegue ser tao perfeita e segundo se você for gravar o video qual é a sua fic favorita ? Eu pensei que você não ia falar de mim no video , pensei que você nem sabia meu nome :D mas sabe sua deusa eu te amo por demais <3

    ResponderExcluir
  5. Heey amor você pretende parar de escrever ??

    Geovana

    ResponderExcluir