31 março, 2015










Como eu expliquei antes vocês já sabem o motivo da demora , mas advinhem ?? 

Meu pai me deu um note !! 


EEEEEEHHHHH palmas para o meu papy u.u 

to muito feliz por pode voltar , estava com muitas saudades de vocês Jujubas , em fim hoje tem Capítulo de As Long As You Love ME !!!! 


Sexta Feira eu começo com a Segunda Temporada de My Heart Will Go On okay ??



bom eu não vou postar agora porque ainda vou preparar e analisar o capítulo de ALAYLM mas antes de anoitecer ele estará prontinho e postado aqui para vocês , prometo 















Dúvidas e Contatos 


Facebook - Naty Moreira 

Twiiter - @natasha_moreira 

Whatsapp - +55 21 98598-9525






amo vocês até daqui a pouco 

fiquem com deus ahh e 



















Swagkisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário