09 maio, 2015

As Long As You Love Me Parte 11


Oh-oh, tão certo como as estrelas no céu
Eu preciso de você para me mostrar a luz
Não só por agora
Por um longo tempo
Pode acreditar


Justin Bieber - All That Matters 


...........


Deixei Jasmine em casa e fui para minha , Caitlin me deixou muito triste .. e eu acredito que eu também tenha a deixado triste pelo o que eu disse , não entendo o porque que ela não pode apenas me apoiar como a Jasmine ¬¬ . Cheguei em casa estacionando o carro , entrei vendo Justin sentado no sofá que quando me viu sorriu e levantou vindo até mim
- Oi amor
- Oi Juss -selinho
- o que houve ?
- ah longa história ,te conto depois .. veio cedo
- minha mãe pediu para vir te buscar
- agora ??
- sim
- okay eu vou tomar um banho , já volto
- tá bom , ei vem cá
Ele me puxou para mais perto dando início a um beijo calmo , encerrando o mesmo com vários selinhos
- eu te amo -disse ele
- eu também te amo
Sorrimos , antes de subir falei com Elis e fui para o meu quarto onde tomei um banho , quando terminei coloquei minha Roupa, arrumei meu cabelo e logo em seguida minha maquiagem , passei perfume . Desci as escadas com meu celular o botando no bolso , Justin levantou e me abraçou
- está perfeita meu amor , vamos ?
- vamos
Nos despedimos de Elis e entramos no carro dele que estava estacionado do outro lado da rua , o mesmo abriu a porta para mim e nos beijamos antes . Entrei e ele fechou a porta , dando a volta ele entrou e me encarou
- o que foi ?
- porque está assim calada ?
- ah é que eu e Caitlin brigamos hoje
- deixa eu adivinhar ? Ela não gostou que estamos juntos
- é ..
- isso não é novidade , ela nunca gostou de mim
- porque ??
- sei lá .. nunca se damos bem
- bem que vocês podiam começar a se dar bem , afinal não quero meu namorado e minha amiga assim nesse clima
- eu não tenho nada contra ela amor , nunca entendi o porque dela ser assim comigo .. por mim de boa sermos amigos
- vocês vão ser , afinal não tem motivo para não ser
- pois é , eu amo amiga dela então temos que ser amigos
- é -sorri-
- tá pronta ?
- ... sim , vamos
- vamos -selinho
Justin deu partida até a casa dele , que não era muito longe dali . Quando chegamos saímos do carro e ele me deu a mão
- vamos conhecer sua segunda família
- será que eles vão gostar de mim ??
- claro que vão amor , que pergunta .. vamos
- vamos
Fomos caminhando até a porta que se abriu , aparecendo a Jazzy que quando me viu sorriu , ela realmente é muito linda , assim como Justin .. Somos cunhadas desde que ela começou a namorar meu irmão , e se damos muito bem
- amor da minha vida -disse ela me abraçando
- Oi Jazzy , quanto tempo hein
- pois é , nossa você tá cada dia mais linda
- obrigado você também está
- então está namorando com o chato do meu irmão , agora que somos cunhadas mesmo
- pois é -ri
- chata é tu garota -disse Justin - agora deixa a Seunome que ela é minha
- conheci ela primeiro otário
- mas o namorado dela sou eu
- já vão começar ? -disse um homem muito bonito e parecido com Justin aparecendo , acho que esse é o Jeremy  - quero conhecer a minha norinha e vocês ficam ai brigando ?
- Pai essa é a Seunome , Seunome esse é o Jeremy
- Olá Sr Bieber
- senhor não se não eu pareço velho , Jeremy apenas .. você é mais linda do que o Justin falou
- -ri- obrigado , é um prazer
- o prazer é todo meu , vem vamos entrar
Todos nós entramos e eu não soltava a mão do Justin por nada , assim que Jeremy fechou a porta uma mulher de cabelos negros e olhos azuis , um pouco baixinha saiu acho que da cozinha .. Sei agora da onde Justin e Jazzy puxaram afinal os pais deles são muito lindos , e novos
- cadê ela ?
- aqui mãe
- meu deus , que linda você é Seunome
- a senhora que é -abraço
- senhora tá no céu meu anjo , me chame apenas de Pattie
- tá bom
- bem vem cá , vamos conversar
- mãe deixa ela aqui
- Justin não começa , eu quero conhecê-la , fica ai com seu pai
Disse Pattie me puxando junto a Jazzy para a cozinha , ouvimos Justin reclamar e rimos . Sentei no banco da balcão que tinha na cozinha , e Jazzy ao meu lado . Começamos a conversar bastante , e todos eram muito legais , Pattie um verdadeiro amor além de linda um doce , não sei porque Justin sempre foi tão rebelde afinal ele tem uma família perfeita
- Justin chegou todo feliz ontem dizendo o seu pai aceitou o namoro de vocês -falou Pattie
- sim , ele deixou .. fiquei meio surpresa pelo fato de ele ser muito protetor , mas ele confia em mim e isso é ótimo
- verdade meu sogrinho é demais , ficava pensando como você se sentia por ficar sempre em casa mas ai o Lucas me explicou que era um jeito de seu pai te proteger
- pois é , perdemos a mamãe de repente .. e foi muito triste e trágico
- lembro muito da sua mãe , sempre que eu ia fazer compras no mercado a via com você no colo
- é .. papai disse que eu sempre fui mais agarrada com ela  -sorri fraco
- okay Mãe , ela não veio aqui para falar de coisas tristes , veio aqui para conhecer sua nova família
- a Jazzy tem razão .. você ganhou uma nova família
- obrigado , vocês são uma família perfeita
- nem tanto assim , antes de você aparecer para o Justin todo dia era briga
- Jazzy !! Não assuste a Seunome
- é verdade mesmo ué , obrigado por está mudando meu irmão Seunome !! Até estudar ele estuda agora menino , fiquei impressionada
- é verdade querida , não sei porque você não apareceu antes

{...}

Depois de conhecer Pattie e Jeremy , Justin me chamou e fomos ao quarto dele onde ficamos um tempo ele me amostrou as coisas que ele mais gostava de fazer
- de quem esse violão amor ? -perguntei
- é meu
O olhei
- o que ? -perguntou ele rindo
- difícil imaginar você tocando
- ih tá por fora , sei tocar violão , piano , bateria , trompete e guitarra
- isso é sério ??
- claro que é , aprendi sozinho a tocar tudo
- toca para mim então -disse eu sentando na cama
- tá
Ele sentou logo depois de mim pegando o violão , o mesmo segurou apoiando me olhou
- vou tocar uma música e você advinha qual é
- tá
Ele começou a tocar e eu sorri , pois o mesmo sabia mesmo tocar , e muito bem .. Ele me encarava enquanto tocava , com aquele olhar romântico , meu deus aqueles olhos dele me deixavam simplesmente louca e mais apaixonada a cada dia que passava , quando Justin acabou de tocar ele me olhou e disse
- sabe qual música eu toquei ??
- Give Me Love
- acertou -selinho-
- você toca super bem
- é , uma vez eu entrei em um concurso e fiquem em 2 lugar ..
- quem ganhou de você ?
- um garotinho , ele tinha 9 e eu 12
- ele tocava tão bem assim ?
- não eu que deixei ele ganhar -rimos - não to brincando , o garoto era demais
- depois quero ver você tocando piano , junto comigo
- pode deixar , sabe tocar piano também ?
- sei , tive aulas particulares ..
- olha ela , deve ficar mais sexy ainda quando toca !
- sexy ?
- é .. sem querer você é toda sexy
- ai Juss , você tem cada uma
- é sério amor , você é toda perfeita
- se você acha né
- eu tenho certeza , te garanto que todos amanhã vão ficar com inveja quando chegarmos no campus de mãos dadas , quando verem que você tem dono os meninos irão ficar com inveja
- e as meninas também
- eu sei , mas eu sou todo seu ..
- eu sei disso
- to muito feliz sabia ?
- eu também estou amor , muito mesmo
 

{...........}

Chegamos em casa e Justin me deixou no portão , como no dia seguinte o mesmo tinha treino de futebol ele teve que ir embora , mas ficamos o dia todo praticamente juntos no quarto dele vendo filme agarradinhos , adorei conhecer os pais dele que são uns verdadeiros amores , Jazzy sempre conheci desde que começou namorar com Lucas , que por falar nele quando eu entrava em casa ele saía
- to vendo que a felicidade te consome
- não sei porque está falando isso afinal você não se importa
Desviei dele que segurou meu braço suspirando
- desculpa por te forçar ... é que você nunca namorou e é minha irmã , tenho que cuidar de você .. E se você está feliz , eu também estou ... sério desculpa
- tudo vamos esquecer isso né
- é , então como foi lá ? Jeremy e Pattie ?
- ótimos , eles são perfeitos
- pois é , parece que seus sogros são os meus
- sim -ri- Jazzy perguntou por você
- é eu estou indo vê-la
- tá , vai chegar tarde ??
- não sei , talvez eu durma com ela .. e você vai ficar em casa né ?
- sim , Justin tem treino amanhã então tenho que ficar
- que bom , porque Caitlin está ai
- lá dentro ??
- uhum , estão te esperando .. Qual a surpresa ?  Ela é sua melhor amiga
- é eu sei ... é que , eu não sabia que ela viria ... só isso , Jasmine está ?
- não só a Caitlin mesmo
- ah ta
- okay tchau -disse ele beijando minha testa- te amo
- te amo
E assim ele saiu entrando em seu carro , abri a porta vendo Caitlin sentada no sofá , quando a mesma me viu levantou sorrindo fraco
- Oi Seunome
- Oi
- podemos conversar ?
- ..... sim , só um minuto
- tá
Fui até a cozinha onde falei com Elis , depois subi para o quarto junto a Caitlin que vinha logo atrás de mim , entramos e eu fechei a porta a encarando
- veio falar novamente que não apoia eu com o Justin ?
- não , eu vim porque .. não consigo ficar nesse clima com você ! Me desculpa é que eu nunca fui com a cara do Bieber e tal , mas tenho que admitir que vocês fazem um par lindo e também to vendo que ele está te fazendo feliz e é o que importa , sério mesmo amiga me desculpa
- não eu também tenho que pedir desculpas pelo o que eu falei , eu também não gosto de ficar assim com você , eu amo você Cait
- eu também amo você Seunome

Sentamos na cama e eu contei tudo o que aconteceu , como eu e Justin ficamos a primeira vez , também contei sobre ter ido na casa deles e não esqueci da parte que ele pediu ao meu pai para namorarmos
- {....} ai ficamos a tarde no quarto dele vendo filme , ele me trouxe aqui em casa pois amanhã tem o começo do campeonato
- é eu ouvi o Christian conversando com Ryan no telefone sobre isso , mas me conta já rolou ?
- rolou o que ??
- você sabe ...
- Caitlin !!
- o que ?
- claro que não
- contou para ele que é virgem ?
- sim
- e ele ?
- ah , ele disse que vai acontecer quando eu estiver pronta
- ele tá diferente mesmo , nunca vi nenhuma garota dizer que foi até a casa dele conhecer Jeremy e Pattie
- pois é , Pattie me disse que ele está bem diferente .. até nota boa ele está tirando
- nossa amiga nunca passou pela minha cabeça que você mudaria assim o Justin
- nem eu , mas em fim ... amanhã abre as inscrições né ?
- sim , Jasmine está muito ansiosa
- isso é mesmo uma boa ideia ?
- claro que é , é o nosso sonho .. vamos nos sair bem , e outra não é querendo me gabar nem nada mas nós três dançamos muito bem -rimos
- por falar em Jasmine cadê ela ?
- está na casa da tia , ela vem amanhã de manhã .. e sobre o ensaio ? Afinal depois que eu mandar o vídeo e fizermos a inscrição eles vão chamar agente para dançar , temos que ensaiar uns passos e outra escolher uma música
- ok uma coisa de cada vez , primeiro vamos escolher uma música e depois agente vê esse negócio da coreografia
- tá


{.....}

Depois que Caitlin foi embora , meu pai chegou . Jantamos apenas eu e ele mas conversamos , contei sobre ter conhecido Jeremy e Pattie , e depois que acabamos nos sentamos no sofá
- vamos assistir um filme pai ??
Ele me olhou
- quer assistir um filme comigo ?
- qual é a surpresa ?
- nenhuma , vamos -ele sorriu- eu quero assistir um filme com você filha
- tá , quer ver o que ?
- ah qualquer coisa , escolhe menos romance
Rimos e eu fui até onde estavam os dvds , adoro vê-lo rindo
- tá ai , vamos ver um filme de comédia , tempo que não vejo o senhor dando gargalhadas
- pode ser
Passamos o resto da noite de domingo vendo um filme de comédia , que por sinal meu pai amou .. ele ria muito e eu amo vê-lo rir

{..}

- ai amei esse filme filha
- eu também -disse desligando a televisão-
- temos que fazer isso mais vezes
- concordo com você papai , mas tenho que ir dormir amanhã tenho aula e também vou me inscrever no concurso de dança
- sério ? Que minha filha , fico feliz em saber que está seguindo esse caminho ainda
- é eu também pai , vai subir ?
- vou , primeiro tenho que ligar para delegacia e falar com o Mendez , depois subo
- okay , boa noite pai -abraço-
- boa noite meu anjo
- eu te amo
- eu também te amo
Subi as escadas indo para meu quarto onde tomei um banho e coloquei meu pijama , quando sai do banheiro dei de cara com Justin sentado na cama
- o que faz aqui Justin ?
- ué vim te ver
- por onde entrou ?
- pela janela
- tá maluco ? Meu pai está lá embaixo acordado , e provavelmente irá vir aqui me ver antes de dormir .. se ele te pega aqui ..
- amor relaxa , e vem cá .. eu estava com saudades
Disse ele me puxando para perto dando início a um beijo calmo , ficamos um tempo se beijando , até ouvir os passos do meu pai no corredor , tenho sorte que ele faz barulho enquanto anda por que se não .. Jus não ia conseguir se esconder no closet , fingi que guardava meu livro na prateleira quando o mesmo abriu a porta
- ta indo dormir ?
- sim , eu estava lendo um pouco ... mas o sono chegou
- okay , também estou indo .. seu irmão não vem hoje né ?
- não ele foi dormir com a Jazzy
- ah ta , bem to indo dormir também boa noite filha
- boa noite pai
E assim que ele saiu esperei a porta de seu quarto bater e tranquei a minha , senti as mãos de Justin sobre minha cintura
- você é louco sabia Justin
- eu sei , sou louco por você
- é .. quero ver falar isso se meu pai te visse aqui
- ah tranquilo , meu sogrinho gosta de mim
- vai nessa .. você não tinha que estar dormindo ? Poupando suas energias para amanhã ?
- sim , mas acontece que eu estava morrendo de saudades e ai eu sei que não conseguiria dormir sem te ver primeiro
- também estava com saudades , e esqueci de dizer que amanhã também tenho uma coisa importante para fazer
- o que ?
- amanhã é o dia da inscrição para o concurso de dança
- huum é mesmo , esqueci que minha namorada é dançarina .. porque você não dança para mim ver se está bom ?
- porque eu não vou dançar amanhã , apenas irei fazer a inscrição e Caitlin vai entregar o vídeo
- é um trio certo ? Você , Caitlin e Jasmine
- É, e por falar na Caitlin quando você me deixou em casa ela estava aqui me esperando
- pra que ?
- pra me pedir desculpa
- e vocês fizeram as pazes ?
- sim
- eu disse amor , tudo ia se resolver
- é você disse .. Lucas também me pediu desculpas
- que bom , tudo tá mais que perfeito agora
- mais que perfeito ?
- sim , antes estava perfeito porque eu já tinha você ... mas agora está mais que perfeito


Depois que ele foi embora , coloquei meu celular para carregar , deitei na cama e simplesmente cai no sono super rápido

{......}

Acordei com meu celular apitando , olhei no visor que marcava exatamente 06:00 am . Levantei indo para o banheiro onde tomei meu banho , fiz o que tinha que fazer já arrumando meu cabelo fazendo alguns cachos com a prancha mesmo , depois fiz uma make leve e fui de roupão até o closet onde troquei de roupa , passei meu perfume e peguei minha bolsa , celular que tinha algumas mensagens de Jasmine , Cait e Justin . Respondi todos os três e desci as escadas vendo meu pai arrumando a farda em frente ao espelho
- bom dia pai
- bom dia filha , já vai ?
- primeiro vou tomar café .. e esperar o Juss vir me pegar
- ah ta , depois vem para casa né ?
- sim , Caitlin e Jasmine virão para ensaiarmos
- tá , to indo lá
- tá bom , vai com deus
- fica com ele -disse ele beijando minha testa -
Assim ele saiu , fui até a cozinha onde Elis passava o café
- bom dia Elis
- bom dia meu amor , seu pai nem esperou o café sair
- pois é .. e ele ama tanto seu café
- vai tomar café hoje né ?
- claro ..
Tomei meu café enquanto conversava com Elis , depois de um tempo ali a campainha tocou , sorri me levantei abrindo a porta , e claro que adivinhou quem pensou que era o meu Justin <3
-

































então amores ?? 

continua ??

+9 comentários para o próximo okay ??? 

desculpem a demora , amanhã se deus quiser tem mais .. MAS só se tiver todos os comentários eein 


em fim espero que gostem , fiquem com deus eu amo vocês 


Whatsapp

+55 21 98598-9525 



ah e 
















































Swagkisses

9 comentários:

  1. Eu amooo de paixãoo
    Continua plz diva

    ResponderExcluir
  2. Larissa Mallettedomingo, maio 10, 2015

    Perfeito diva , como sempre né fiquei super feliz com a atitude de lucas e cait agora tudo esta mais que perfeito - palavras de Justin rsrs te amo princesa e continua por favorrr

    ResponderExcluir