17 outubro, 2015

As Long As You Love Me Parte 19







É uma pena mas estou de saída 
não aguento como me trata 
e é uma loucura mas baby não importa 
eu não estou nem ai que seja 






Jennifer Lopez - All I Have 





Sua mão subia da minha coxa até minha bunda , onde ele dava leves apertões .. Seu membro já estava bastante animado , mas tenho que admitir que eu também não estava quieta não u.u , ele me segurou no colo me colocando na mesa que tinha ali perto , sem descolar nossos corpos nem um segundo

- chega de preliminares .. quem ta louca agora sou eu -falei
- aé -disse ele com um sorriso malicioso
- tranca aquela porta Jus ..
Ele foi rapidamente até a porta a trancando voltou até minha puxando meu corpo contra o dele , tirei sua blusa enquanto o mesmo apertava minha cintura , ele tirou minha blusa e me deitou beijando cada centímetro do meu corpo , o puxei pelo seu cinto fazendo com que o mesmo subisse em cima de mim , fui abaixando sua calça até sentir pela sua cueca seu amigo bem animada , não o culpo também estava , em questão de segundos já estava sentindo o mesmo passando ele por cima da minha amiguinha como se tivesse fazendo carinho , aquilo realmente estava me deixando mais excitada
- enfia Jus -falei e ele riu maliciosamente
- quer que eu enfie ?
- quero
- então pede amor
- enfia gostoso amor
Ele arfou quando eu disse e enfiou de uma vez me fazendo gemer junto a ele que a cada entocada me deixava mais louca


[........]


Depois de jantar eu e Justin ficamos vendo filme deitados na minha cama agarradinhos , me lembro apenas do começo do filme pois dormi logo em seguida com os carinhos de Jus na minha cabeça









# Caitlin P.O.V



- Caitlin ? -disse Christian batendo na porta do meu quarto
- fala
- Chaz está lá em baixo te esperando
- diz pra ele que já estou indo
- okay

Terminei de me arrumar  passei meu perfume , e dei o final da make com o meu gloss de morango que eu tanto amo *--* , em fim peguei meu celular e sai do quarto , no caminho ouvia mais perto a voz de Chaz , Christian e Ryan que também estava
- é né só eu solteiro - falou Christian ,- o único que sempre foi cachorrão aqui
- claro feio desse jeito quem te quer -disse Ryan e Chaz riu
- vai se foder Ryan , Justin também teve sorte porque se não fosse aquela aposta quem estaria com a Seunome era eu
- sai dai Christian -falou Chaz
- cala a boca cara , esquece essa porra de aposta -disse Ryan
Pera como assim aposta ? O Justin apostou ficar com a Seunome ? Será que isso é uma brincadeira com ela ? Ou pior eu , Jasmine também estamos sendo motivos de brincadeira ?  Voltei ao meu quarto rapidamente e mandei uma mensagem para Seunome e Jasmine

" Preciso conversar urgente , amanhã as 10:00 am no Starbucks , SOS " 


Ah mas o Chaz me paga se ele acha que vou ser motivo de zoação , o fdp do Christian vai contar tudo para mim , troquei de roupa e sentei na cama . Uns minutos depois Chaz bateu na porta , fingi estar passando mal e depois de um tempão consegui fazer com que ele fosse embora ¬¬ se ele está achando que sou trouxa está muito enganado

{..}

Esperei Ryan e Chaz irem embora e fui até o quarto de Chris , abri a porta e o mesmo saía do banheiro com a toalha enrolada na cintura
- porra cade a educação ?? - disse ele
- Christian Beadles , que história é essa de aposta ?
Ele me olhou assustado , otário não sabe nem disfarçar que está escondendo nada
- que , tá maluca ?
- maluca ? Você vai me ver se não falar logo
- não viaja Caitlin -disse ele indo até o armário
-... responde logo , antes que eu fale para o papai que quem viaja com maconha é você -falei e o mesmo me olhou
- shiii , eu fiz isso uma vez Caitlin
- não quero saber , conta logo
- e tu vai contar isso pra a Seunome né
- conta logo caralho ou eu saio daqui e vou direto no quarto dos nossos pais
- tá tá bom mas não fui eu que contei ... antes do Justin ficar com a Seunome , apostamos com ele que ele não conseguiria fazer ela gostar dele , se ele conseguisse nós tínhamos que dar 100 pratas pra ele cada um , mas ele desistiu antes mesmo deles começarem a namorar
- vocês são um bando de canalhas isso sim , eu sabia que não deveria confiar no Justin , ele só esta iludindo a Seunome .. e o pior todos vocês são iguaizinhos
- não existe mais aposta Caitlin
- mas existiu ...
Continuei encarando o mesmo
- faz o que você quiser então Caitlin , Seunome e Justin estão felizes e você sabe disso , vai lá e estraga a vida deles .. se é assim que você vai se sentir melhor , vai fundo
- .......... me erra
Sai de lá e realmente esse babaca está certo , minha amiga está tão feliz .. Não sei o que faço , ah que ódio desses filhos da mãe , voltei ao meu quarto e liguei para Jasmine que atendeu na segunda chamada , contei tudo a mesma e ela disse a mesma coisa que Chris





{................}


# Seunome P.O.V 


Acordei primeiro que Justin e tomei um banho , vi a mensagem de Caitlin e a respondi .. Uns segundos depois ela me respondeu " Nada depois nos falamos " , essa garota é louca primeiro manda uma mensagem de s.o.s e depois diz que não é nada ? Ah mas ela vai ter que me dizer o que houve , em fim tomei um banho e troquei de roupa arrumei meu cabelo e fiz uma make leve , passei perfume e sai do banheiro dando de cara com Justin que quando me viu me olhou de cima a baixo e antes até que eu falasse bom dia o mesmo me imprensou na parede
- bom dia pra você também -falei
- ótimo dia minha princesa -selinho- vai aonde assim toda maravilhosa ?
- na casa da Caitlin , você vem ?
- sim , deixa eu tomar um banho e me arrumar
- okay -beijo- to te esperando lá em baixo
- tá -selinho- te amo
- também te amo
Ele entrou no banheiro e desci com meu celular , tomei apenas uma xícara de café , e comi umas torradas , Justin desceu um tempinho depois arrumado esperei o mesmo tomar café e entramos no carro dele que deu partida até a casa da Caitlin , chegando lá entramos vendo Christian , Ryan , Chaz e Alfredo na sala . Os mesmo pareciam meio tenso
- vou subir Jus -falei com ele -
- tá princesa estou aqui embaixo te esperando
- tá
Ia subir e o mesmo me puxou me beijando , falei com os meninos e subi . Na medida que eu ia andando ouvia Caitlin e Jasmine conversando
- eu não vou conseguir esconder isso da Seunome , ela tem o direito de saber
- ela tá feliz Caitlin , o Christian mesmo disse que isso foi apenas bem no comecinho quando o Justin nem tinha conhecido a Seunome direito
- não interessa Jasmine ela tem que saber
Pera saber o que ? Permaneci parada atrás da porta esperando que as mesmas esclarecerem
- eu acredito que ele ame ela -falou Jasmine- ele mudou , desde que eles começaram a namorar vimos outro Justin
- é mas , de qualquer forma antes mesmo de mudar ele fez uma aposta Jasmine e quem é que me diz que Chris não está mentindo e eles ainda estão nessa aposta
- será ?
- não duvido nada , não confio nesses homens de hoje em dia
Como assim aposta ? Justin apostou o que sobre mim ? E se eles estiverem mesmo brincando comigo , sem pensar duas vezes abri a porta do quarto e elas me olharam assustadas
- e quando iam resolver me contar que eu estava fazendo papel de trouxa ?
- Seunome amiga escu ..
- eu não quero escutar nada Jasmine , eu já ouvi o suficiente
Lágrimas começaram a descer dos meus olhos e me virei desci as escadas limpando o rostos e todos eles me olharam , Justin me encarou sério
- o que houve amor ?
O olhei e limpei a lágrima que caía de meus olhos

- não precisa mais fingir , já sei de tudo .. e parabéns eu devo dizer , presumo que você ganhou a aposta
- ........... eu posso explicar ,não pensa que ..
- eu não quero mais olhar na sua cara entendeu ? Me esquece Justin
Sai de lá rapidamente e fui andando , percebi um carro desacelerando ao meu lado nem olhei para o lado pois sabia que era Justin , eu realmente não queria chorar ali na frente de todos mas estava impossível
- amor entra no carro vamos conversar -disse ele-
Continuei a andar até o mesmo parar o carro já quando estávamos perto da praça , continuei a andar mas acho que ele correu pois o mesmo puxou meu braço
- espera Seunome deixa eu explicar
- eu não quero explicações Justin , acabou entendeu ? Não quero mais nada com você , para de mentir eu descobri a verdade , você estava comigo por causa de uma aposta , agora me deixa em paz -disse eu chorando
- não acaba comigo assim -disse ele chorando- pode me bater , me xingar e pode até pedir um tempo mas por favor não diz que vamos terminar , eu não vou aguentar ficar sem você
- para com esse teatro , não quero mais .. acabou
- n-não -disse ele chorando mais- eu te amo
- adeus Justin
Sai andando , não olhei para trás .. Não quero cometer mais erros , não sendo tão burra desse jeito , como eu fui idiota meu deus porque eu fui acreditar tanto nele ? Isso dói , dói muito

{.......}

 Fui para casa depois de andar os quarteirões rapidamente , subi e não falei nem com Elis . Subi as escadas e me tranquei no quarto , deitei na cama e chorei mais . Meu celular não parava de tocar um segundo , tanto Caitlin como Jasmine e ... Justin me ligavam , ignorei tudo e continuei o resto da tarde toda chorando trancada em meu quarto
- Seunome ? -disse Elis bateu na porta - Caitlin e Jasmine estão aqui querida abre a porta
- quero ficar sozinha Elis
- tudo bem ?
- só ....quero ficar sozinha -disse eu chorando
- qualquer coisa me chama
Não respondi e comecei a chorar , uns minutos depois Caitlin começou a bater na porta . Abri a porta e as duas entraram , tranquei e deitei no colo de Jasmine , as mesmas começaram me dar conselhos




# Justin P.O.V 




- man vai lá , conversa com ela mas não fica assim não
- ela deixou bem claro que não quer me ver , e não quer falar comigo
- e tu vai desistir ? Nem parece o Justin que eu conheço
- porque eu não sou mais aquele cara Ryan , me deixa em paz


- e tu vai ficar ai sentado se lamentando ? 
- me deixa Ryan , quero ficar sozinho 
Ele saiu me deixando sentado na varanda do meu quarto , nunca me senti tão mal assim . Eu a amo tanto e não queria que fosse assim , eu deveria ter contado isso a mesma , só assim ela confiaria em mim e acreditaria que não existe mais aposta nenhuma ,não vou desistir de tê-la .. Não estava brincando quando disse que a amava , não era da boca pra fora .. eu não consigo esconder isso de mais ninguém 





#Seunome P.O.V 



Uma semana se passou , não estava indo mais pra faculdade .. Mas hoje decidi que vou , não vou mentir ainda está doendo e eu sinto tanto a falta dele

, mas não posso ficar assim para sempre . Ryan veio aqui tentou explicar mas não dei ouvido , Justin também veio duas vezes mas não atendi e Elis não o deixou subir , então sabe o que ele fez ? Subiu pela arvore e ficou batendo na porta da minha varanda , não o atendi .. Por falar em atender ele me liga , manda mensagem mas não vou deixar ele se explicar , até porque não tem mais o que ser explicado não é ? Em fim tomei meu banho sequei meu cabelo depois passei prancha , fiz uma make leve e fui ao closet onde troquei roupa , peguei minha bolsa e celular com as chaves do meu carro , desci antes falei com Elis e entrei em meu carro o tirando da garagem , fui no starbucks antes , lá comprei meu café e comi lá mesmo , voltei ao carro e fui direto para a faculdade , quando estacionei vi Ryan , Chaz , Christian , Alfredo e Justin perto do carro dele , respirei fundo e sai do carro , pude perceber que os mesmo me olhavam , tranquei meu carro e me ajeitei caminhando até a entrada
- vai falar com ela -ouvi Ryan dizer para Justin
Continuei a andar
- Oi Seunome -disse Alfredo entrando em minha frente
- Oi Alfredo - abraço
- tudo bem ? ta linda
- obrigado , vai estudar aqui ?
- não to de passagem
- ah sim , bem vou entrar que tenho que ir na secretária ainda
- okay tchau
- tchau
Continuei a andar até ouvir Justin me chamando , continuei a andar até ele parar em minha frente , ele anda mais rápido que eu ¬¬
- quero falar com você !
- acho que eu andando sem olhar quando você me chamou significa que eu não quero
- por favor deixa eu me explicar
- já disse pra me esquecer
- eu não vou
- então azar o seu
- não me trata assim , eu amo você
- sinceramente Justin , não acredito em nada que sai da sua boca , segue sua vida .. seja feliz e me esquece
Fui andando e ele segurou meu braço
- não vou desistir de você , muito menos de nós .. eu te amo muito
Me soltei e fui andando , desgraçado quer me ver mal só pode !! Fui até a secretária e resolvi umas coisas , o sinal tocou e fui para a aula de química onde apenas Jasmine estava
- acho que fomos as primeiras a chegar -disse ela sentando ao meu lado
- pois é
Ela me olhou
- amiga como você tá ?
- eu to bem Jas
- sabe que com essa cara não convence ninguém
- eu só quero seguir em frente
- eu sei ... estou aqui pra te ajudar
- obrigado -abraço- cadê a Caitlin ?
- foi para a aula no prédio b
- ah tá , e o namoro ?
-











então continua ??? 



+9 comentários para o próximo 

amo vocês fiquem com deus ahh e 



































Swagkisses

9 comentários:

  1. OH MEU DEUS VOLTA A FITA E PARA! ELA DESCOBRIU SENHOR TADINHA SOCORRO EU TO CHOCADA QUE VOU LER DE NOVO PRA FICHA CAIR. MEU DEUS AMOR CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, OMG ELA DESCOBRIU CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continua o mais rápido por favor

    ResponderExcluir
  4. Cara como você faz isso comigo? Continua

    ResponderExcluir