02 fevereiro, 2016

A Love To All Life Parte 4 * A Noite *





Ultimamente eu tenho pensado, sobre o que nós tivemos
Eu sei que foi difícil, isso é tudo que sabemos, yeah
Você já bebeu para fazer a dor ir embora?
Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece
Pois nada nunca poderá substituir você
Nada pode me fazer sentir como você faz
Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar
E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro

Nothing Like Us - Justin Bieber 







# Seunome P.O.V 

Depois que coloquei meu salto e meu vestido fiz apenas uns cachos nas pontas do meu cabelo com o baby liss , me maquiei e passei perfume 
- Seunome me empresta um brinco porque eu... - disse Kylie entrando pronta - .. nossa ! 
- você está linda -falei 
- e você então, porra o Ju .. quero dizer me empresta um brinco de argola ?
- o Ju ? 
- é eu não da onde tirei isso .. me empresta !!
- vai pegar .. tu sabe onde tem , cadê a Caroline ? Pensei que era ela tocando o interfone 
- e era ... ela ta subindo - a campainha toca- 
- vou atender , vai botar o brinco para irmos -falei pegando minha clouth e meu celular 
- tá 
Saí do quarto indo até a porta a abrindo dando de cara com Carol ..
- que isso ein -falou ela - tá gostosa demais 
- valeu .. você também , esse decote então -rimos e ela me abraçou 
- vamos ?
- sim .. VAMOS KYLIE 
- VAMOS 
Disse ela vindo até nós ,e  bem ... nem queiram saber os comentários dela e da Carol quando se viram , descemos depois de eu trancar o apartamento .. Fomos para o carro de Kylie que fala com alguém por mensagens 
- tem como você ligar o carro para irmos Ky ? Ou vai ficar nesse telefone ?
- calma apressada ... pra quem não estava afim de ir né 
- eu quero beber .. eu preciso beber 
- preciso transar -Carol falou no banco de trás e rimos- 
- também quero ein -falou Kylie e elas riram 
- vocês duas .. são duas safadas 
- ah vai dizer que tu não sente vontade ? -perguntou Caroline 
- claro que sinto .. 
- viu .. safada -falou Kylie e rimos 
Ela ligou o carro e deu partida a tal festa 

[....]

Chegamos na festa que estava lotada , era em um clube no Calabasas , entramos mas antes Kylie pegou três pulseiras da área vip com os seguranças , ela conhece todo mundo .. incrível isso , colocamos as pulseiras e os meninos nos olhavam de cima a baixo e falavam algumas gracinhas , fomos para área vip e elas duas pareciam procurar algo .. ou alguém 
- achei eles -falou Carol 
- onde ? -perguntou Kylie - ah tá , vem já os vi 
- quem gente ? -perguntei confusa 
Elas me puxaram ignorando minha pergunta e eu apenas as segui , o local não estavam tão cheio .. pelo menos não na área vip , pois embaixo não tinha como nem passar direito 
- chegamos -Kylie disse e quando olhei para frente vi Justin , Ryan e o tal de Michael em nossa frente .. Justin me olhava me encarando sem desviar os olhos de mim - essa é minha irmã Justin 
- eu a conheço -ele disse sorrindo e que sorriso-  Oi Seunome 
- Oi Justin 
- querem beber algo ? -Ryan perguntou - vamos pegar algo para nós Caroline ?
- vamos , quer o que amiga ? -perguntou Caroline para mim 
- o que você pegar para você 
- tá e você Ky ?
- vodka 
- tá 
Ela saiu com Ryan , com certeza eles vão se pegar .. Kylie ficou conversando com Michael que falou comigo se apresentando 
- eu sou Michael .. não nos falamos direito lá no jantar , é um prazer 
- prazer é meu , Seunome -apertei sua mão- 
- pode me chamar de Tyga .. 
- okay -sorri - 
Justin me olhava
- nossa eu amo essa música -Kylie disse se referindo a música Hotline Bling- vem Tyga vamos dançar
- vamos 
Ele fez um toque com Justin e Kylie saiu piscando para mim , revirei os olhos e me encostei na parede
- o bom de estar aqui na área vip que podemos conversar sem precisar gritar - o olhei e desviei o olhar para a escadas na esperança de alguém aparecer , mas dependendo de minhas companheiras eu estou fodida - vai mesmo ignorar ?
- ah percebeu né .. pelo menos assim você cala a boca
- porque está assim ? Não te fiz nada
- ah não ??
- não que eu lembre .. ao contrário você que não me disse que estava com o Christian -ri- qual é a graça ?
- não estou com o Christian pois se eu estivesse não teria te dado bola- ele sorriu e se aproximou-
- então porque está assim comigo já que não tem nada com ele .....você tem outra pessoa ?
- não Bieber ..
- então porque de " Pessoas comprometidas não podem ficar de papo "
- você é muito sínico mesmo .. até seu sobrenome ela tem e você finge não entender ?
- que ?  Do que você está falando ?-disse ele com aquela cara de sonso


- quer saber .. não sei o que vim fazer aqui -disse eu saindo-
Desci as escadas antes que ele segurasse meu braço pois o mesmo tentou , tentei achar a Carol ou a Kylie mas com certeza estão pegando os amigos do Bieber , fui até a porta e fui andando pela rua atrás de um táxi enquanto mandava uma mensagem para Kylie avisando que fui embora , parei quando senti alguém puxando meu braço
- ei espera
- me deixa em paz Bieber
- deixo sim .. mas me explica direito essa história , pois sinceramente não estou entendendo
- Olá Seunome me Chamo Jazzy Bieber .. é um prazer- disse eu tentando imitar a menina loira do jantar-
- pera -disse ele rindo- acha que eu tenho algo com a Jazzy ??? Não acredito -ele riu mais -
- eu não estou achando um pingo de graça .. e você ainda quer vir tirar satisfações comigo Bieber ? Olha vamos fazer assim .. você finge que não me conheceu eu faço o mesmo e essa história fica para trás , porque se achou por um segundo que eu poderia ser sua amante , pode tirar seu cavalinho da chuva porque caráter eu tenho , posso nãos ser perfeita mas é assim que eu sou e ...
Talvez por eu estar falando rapidamente praticamente cuspindo as palavras não percebi que ele estava se aproximando e antes de eu terminar de falar ele me calou com um beijo e não tive reação a idiota correspondeu , era um beijo voraz com desejo .. Sentia meu corpo estremecer pois um de suas mãos estavam em meu rosto acariciando e sua outra mão em minha cintura apertando , meu Deus o que era aquilo , encerramos o beijo com alguns selinhos e o mesmo roçava seu nariz no meu ainda com os nossos olhos fechados


Okay eu cedi aquilo foi maravilhoso .. mas pera ACORDA Seunome .. ele é C-A-S-A-D-O , o empurrei o encarando
- qual é a parte do EU não fico com homem comprometido que você não entendeu ?
- eu entendi .. e isso é ótimo em ouvir , só não sei aonde você está vendo um
- para de graça Justin , deixa de ser sínico
- eu não sou sínico baby , apenas sincero .. não sou comprometido  , pelo menos ainda não -disse ele sorrindo calmamente me encarando-
- aham .. você apenas foi solidário e deu seu sobrenome para aquela menina que por sinal é muito linda - ele riu mais colocando as duas mãos no rosto -  eu ainda não sei qual é a graça
- irmã , bobinha -disse ele me encarando novamente e rindo-
- que ?
- Jazzy Bieber .. a mulher que você conheceu no jantar , é minha irmã mais nova
Eu olhei sem saber o que falar .. não sei qual era minha expressão naquele momento , com certeza era de uma idiota , tanto que Justin voltou a rir e me puxou pela cintura colocando nossos corpos - não ficaria com alguém quando apenas quero uma -disse ele roçando nossos lábios o que me fez fechar os olhos e suspirar voltei a abrir os olhos olhando para os dele , nossa que homem-
Ele segurou em meu rosto e me beijou novamente

O beijo dele era viciante .. aquilo estava esquentando , nossa nem acredito ele não é comprometido ? É ISSO MESMO PRODUÇÃO ???? Porra um ponto para a Seunome !!! Encerramos novamente por falta de ar e ele me imprensou na parede com nossos corpos ainda colados .. meu deus que pegada
- então isso foi só um mal entendido ?
- felizmente sim .. queria ter te perguntado lá naquele jantar mas o Christian não saia do seu lado
- sabe eu também queria falar com você .. mas seria muito estranho com sua " mulher " lá
- -ele riu- você é a primeira pessoa que pensa isso .. todos acham na verdade que eu e Jazzy somos irmãos gêmeos
- eu poderia ter pensado isso .. mas quando ela disse Bieber achei na hora que era sua mulher desculpa
- eu também tenho que te pedir desculpa aliás não corri atrás no mesmo dia de saber de tudo .. o Dornan não largava sua mão , qualquer um acharia que vocês tem algo
- acho que era essa a intenção dele ... mas o que importa que nós esclarecemos tudo
- tem razão -selinho- sabe eu estou amando ficar aqui com você agarradinho .. mas estamos na rua , temos duas opções ; sair daqui ou entrar para a festa
- gostei da primeira - ele riu-
- eu também , então como hoje teríamos um encontro .. podemos fazer isso
- sim
- essa hora não tem mais reserva em nenhum restaurante .. então o que sugere ?
- ah não sei .. algo que seja longe daqui
- quer ir para a minha casa ? Tomamos um vinho , assistimos um filme .. preparo algo para comermos e depois te levo na sua cara -sugeriu-
- pode ser ..
- então vem -disse ele estendendo a mão e eu a segurei , ele beijou minha mão e fomos andando até seu carro-
{......}
Fomos o caminho conversando e ele me contando um pouco sobre ele e eu fiz o mesmo , um tempinho depois chegamos a uma casa de vidro 
- chegamos -disse ele me olhando-
- eu ia te perguntar porque você me olha tanto mas ai lembro que é por causa da Seunome Newman
- leu meu livro ?
- estou lendo .. é muito bom
- obrigado , mas não é só por causa da personagem e nem a semelhança ..
- é o que então ?
- é que quando te olho vejo que valeu a pena estar sozinho até hoje
Ele existe mesmo ? Eu apenas o encarei e sorri

- se saiu bem na resposta
- não era apenas a intenção
- anotado -rimos -
Saímos do carro e ele me estendeu a mão novamente e fomos caminhando até a casa
- ah e eu não disse antes .. você está linda demais
- obrigado -sorrimos e ele abriu a porta dando espaço para que eu passasse -
Entrei e ele logo em seguida acendendo a luz me dando visão ampla da sala que era linda
- gosta de vinho tinto ou branco ?
- será que você advinha ?
- posso tentar ..
- então vai
- fica a vontade já volto .. quer comer algo ?
- depois .. to sem fome
- okay , já volto baby
Ele me selou e entrou em um corredor provavelmente atrás do vinho e das taças ,olhei pela sala e tinha uns portas retratos em cima da lareira , era o Justin mais novo com a Jazzy .. uma mulher e um homem a julgar pela semelhança deve ser os pais deles , ao lado tinha Justin com uns caras , Ryan estava na foto assim como Michael .. continue a fitar a sala e vi um piano ali também , caminhei até o mesmo e encarei a vista pela enorme janela de vidro que tinha ali , que dava para ver praticamente todo Calabasas
- então acertei ? -disse ele se aproximando com duas taças e uma garrafa de vinho tinto sorri e assenti -
- como advinhou ?
- parece que te conheço...
- além de escrever é detetive ?
Ele riu assentindo
- sim , já trabalhei na CIA
- nossa e você pode contar que trabalhou lá ?
- é mesmo né -disse ele colocando vinho nas taças e rimos-
- agora é a parte que você diz que me mata
- só se for de beijo
Sorrimos e ele me deu uma taça
- obrigado .. você toca ?
- sim .. me acalma
- tem um monte de talentos né
- é .. toco violão , guitarra , bateria e piano
- nossa era o melhor na escola também ?
- sim e o mais gato
Rimos novamente e ele me puxou para mais perto dele
- estou bem mais feliz desde que conheci sua irmã sabia .. foi ela quem me disse que você não estava com Christian
- sabia que encontraríamos vocês e não seria coincidência , tinha que ter o dedo da Kylie no meio - disse e ele riu- mas foi muito bom pois é graças a ela que estamos aqui juntos
- isso é ..
Depois que nos beijamos novamente ele sentou no piano , eu me aproximei apoiando meus cotovelos bem perto o encarando
- vai tocar para mim ?
- sim .. a não ser que não queira

- eu quero -sorri e ele também- ~
Ele começou a tocar e era uma música suave , eu encarava e nossa cada traço que o mesmo tinha era lindo .. jesus que homem é esse ? Seus braços musculosos com tatuagens por todas as partes , sua boca perfeita , seu nariz e os olhos ?? Que olhos , quando ele terminou o mesmo me encarou e eu sorri
- gostou ?
- muito .. vai ter que tocar mais vezes para mim
- pode deixar -disse ele me puxando fazendo com que eu sentasse no seu colo -
Enquanto nos pegávamos , e bebíamos vinho Justin pediu comida pelo telefone já que como estávamos bebendo não ia dar certo ir para a cozinha , ele ligou o rádio e ficamos dançando músicas lentas que passavam , seus lábios se aproximaram de meu pescoço fazendo o mesmo distribuir por ali , fechei os olhos aquilo .. estava me enlouquecendo ,




{...........}

Nós já havíamos comido , estávamos na terceira garrafa de vinho , eu estava definitivamente tonta mas só sabia rir do Justin , nós estávamos na varanda do seu quarto em seu telescópio e ele dizia os nomes das estrelas ,
- esses nomes não são os dela do Justin -disse eu rindo-
- claro que são -disse ele rindo -
- além de CIA trabalhou na Nasa também ?
- não são as mesmas coisas ? -ele disse e rimos mais - seu sorriso é o mais lindo que eu já vi - falou se aproximando-
- para de me iludir ..
- estou apenas falando o que vejo .. nunca vi alguém tão linda como você , você é literalmente a mulher dos meus sonhos
Nos aproximamos e dessa vez ele apenas me abraçou fortemente , aquilo foi muito bom .. quando desfeemos o abraço ele beijou minha testa e me encarou
- agora eu não te deixo fugir de mim  entendeu ?
- é uma promessa ? 
- claro 
- vou cobrar 
Ele sorriu e segurou em meu rosto e demos início a um beijo calmo mas cheio de desejo de ambas partes , ficamos mais um tempo lá na varanda quando olhei no relógio
- nossa já são quase 04:00
- passou rápido .. pensei que era 02:00 ainda
- pois é voou
- quer dormir aqui ?
- ah não sei Justin ...
- e porque não ? Amanhã te levo em casa
- mas ..
- se é por segundas intenções fica tranquila ... não precisamos dormir no mesmo quarto se não quiser
- se eu não quiser ?
- é afinal por mim dormimos
Ele disse e rimos
- okay eu durmo
~Ele sorriu e me puxou para mais perto dele novamente
- que bom -beijo-
{......}

Ele me levou até o quarto dele e fui tomar um banho , o mesmo me deu uma camisa dele e depois de terminar o banho me sequei , coloquei minha lingerie e depois sua blusa , fiz meu cabelo em um coque mal feito e quando sai do banheiro ele estava arrumando a cama
- pronto eu arrumei sua cama estarei no quarto ao lado e se preci..-disse ele se virando e me olhando de cima a baixo- ...é
Ri da cara dele
- só cuidado para não babar
Ele riu e mordeu os lábios se aproximando de mim e me imprensando na parede
- gosta de me imprensar na parede né
- sim , é o jeito de te manter aqui bem colada em mim
- eu não sairia nem se quisesse
Sorrimos e ele me beijou novamente , uma de suas mãos estavam em minha cintura e a outra apertando minha coxa , já minhas mãos estavam em sua nuca na tentativa de colar mais os nossos rostos assim como nossos corpos estavam , depois de encerramos o beijo ele mordeu levemente meus lábios inferiores
- boa noite baby
Ele me selou novamente e se virou para sair
- Jus ..
Ele me olhou
- sim ..?
- se prometer se comportar você dorme aqui ?
Ele sorriu
- sim
- então dorme aqui comigo ..

- assim eu não resisto
- o que eu fiz ?? - disse eu rindo
- essa carinha ai -disse me puxando-
- gostou ?
- o que não gostar em você ?
- isso você que vai ter que saber
- acho bem difícil eu não gostar de nada
Nos beijamos novamente e deitamos , depois de um tempo conversando ele estava fazendo carinho em minha cabeça e acabei adormecendo com minha cabeça em cima de seu peitoral

{..........}


# No Outro Dia 




# Justin P.O.V 




Acordei e ver a Seunome ali comigo parecia um sonho , sorri e beijei sua cabeça .. Continuei a encarando e depois fui tomar um banho , depois que me troquei e ela ainda dormia desci para pedir que Ana preparasse o café , dei de cara com Jazzy subindo as escadas com o salto na mão
-


























































ENTÃO ?? CONTINUA ???





Sejam sincera estão mesmo gostando ??? A Opinião de vocês é HIPER MEGA E SUPER  importante para mim okay ??

em fim , meus amores obrigado elo carinho eu  AMO  cada uma de vocês que comentam que dão força para continuar e saibam que eu amo muito todas vocês meus amores um beijo em cada uma de vocês 










+ 9 comentários 





fiquem com deus até o próximo ahh e 































Swagkisses

10 comentários:

  1. Aiiiiiii caralho que foda esse capítulo, mano eu tô amando essa fic continua tô viciada te amo diva e tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS EU AMEI CADA PALAVRA DESSE CAPÍTULO SÉRIO VOU LER ELE MAIS VEZES. MANO EU ADOREI ESSES DOIS, RI MUITO TAMBÉM KKKKK MISERICÓRDIA MEU PAI. ESSA FIC TA SENSACIONAL AMORE E OLHA QUE É SÓ O COMEÇO, VAI COM CALMA QUE SOU CARDÍACA HEIN. QUERO VER A JAZZY AGORA KKKKKKKK ALGUÉM VAI LEVAR UMA BRINCA...SERÁ? EITA LELÊ.
    CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA FLOR, ESTÁ CADA VEZ MELHOR.
    BEIJINHOS ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh meu deus continua

    ResponderExcluir
  4. Ney eles ficaram !!! Dormiram juntos ahhhhhhhhhh senhor continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  5. Man eles são perfeitos juntos continua já tô shipando , Carol e Ryan kylie e tyga uhul geral se comendo hahaha

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito como sempre amor , amei eles dois se pegando uhu, você escreve super bem te amo viu linda

    ResponderExcluir