12 março, 2016

A Love To All Life Parte 14 * O Jantar *


"Você Só Vive Um Novo Capítulo De Sua Vida , Quando Der Um Ponto Final No Anterior  "










{....}

Já eram 20:00 e aqui em Vancouver faz um frio do caramba , Justin estava me esperando no quarto . O mesmo falava com Ryan no telefone , enquanto eu terminava meu banho quente , quando terminei fiz um coque despojado no cabelo e coloquei minha roupa coloquei minha bota e sai do banheiro , passei perfume e Justin sorriu quando me olhou , retribui e o mesmo me selou 
- você está linda 
- obrigado amor , você fica tão sexy de touca 
- anotado .. vou usar mais toucas agora 
- faça isso 
- vamos descer se não sua mãe vem buscar a gente aqui 
- vamos porque ela vem mesmo -rimos
- mas antes vem cá amor 
Ele imprensou nossos corpos e deu início a um beijo calmo , encerramos o beijo por falta de ar com alguns selinhos demorados , mordi de leve seu lábio inferior e o mesmo se arrepiou 
- não faz isso amor .. se não a gente não sai do quarto 
- seria ótimo para esquentar nesse frio , mas vamos deixar para mais tarde 
- vou cobrar 
- pode cobrar -selinho- agora vamos 
- vamos princesa 
Saímos do quarto e descemos as escadas dando de cara com minha mãe 
- caramba eu já ia atrás de vocês 
- eu estava no banho mãe 
- sei , safadinhos 
- ai começou 
Fomos para a sala onde a lareira estava acesa , todos já estavam na mesa , tinha varias comidas e aquele chocolate quente que apenas minha vó sabe fazer , nos sentamos e ficamos esperando meu pai descer 

{....}

Meu pai como sempre puto era tradição na noite do poker pois minha vó sempre dava um jeito de ganhar dele  que o deixava injuriado
- hoje a senhora não ganha de mim sogrinha 
- isso que veremos David 
Todos apenas estavam prestando atenção no jogos deles , Mason colocava um pilha que só no meu pai que caia , já Kylie em minha vó que a xingava algumas vezes o que nos fazia rir , o jogo finalmente acabou e quem ganhou  ? Acertou , Dona Clarisse o que deixou meu pai muito puto , encarnamos um pouco nele  , depois de comermos assistimos todos um filme na sala , quando deu 23:40 apenas eu , Justin , Kylie e Tyga estávamos na sala ainda 
- Justin soube que sua namorada vai virar modelo ? - Kylie Falou empolgada 
Justin me olhou sem entender 
- modelo ? -ele perguntou ainda me encarando
- Kylie quer que eu seja sua modelo da linha de cosméticos
- ela não vai ser a modelo mais linda que você já viu Justin ?
- ela é a mulher mais linda para mim -eu sorri e ele também - mas não é nada de calcinha e sutiã não né ?
- não amor , se fosse eu não toparia
- eu vou fazer uma linha de cosméticos não de lingerie Justin , e outra se fosse de calcinha e sutiã a Seunome ia arrebentar
- até parece Ky , mas vamos parar com esse assunto né ?
- ai to com sono vamos dormir Tyga ?
- vamos neguinha
Os dois deram boa noite e subiram deixando apenas eu e Justin na sala
- então quer dizer que de secretária você vai virar modelo ?
- é né , como o mundo pode surpreender não é mesmo ?
- amor só me promete uma coisa ?
- o que ?
- não me abandona
- porque isso Justin ? Porque acha que eu te abandonaria ?
- porque .... bem eu apenas tenho medo
- é mais que isso , anda fala
- essa história de modelo , tá se repetindo
- tá falando da Hailey ?
- foi uma proposta assim que ela recebeu antes , e agora viaja pelo mundo todo desfilando
- eu não sou a Hailey Justin
- eu sei que não é , eu mesmo te disse isso .. mas é que , não quero te perder
- e não vai .. porque eu abandonaria você ?
- eu te amo
O encarei sem reação alguma , ele disse que me ama !!! Meu deus é agora que os fogos começam ?
- o que ? -perguntei sorrindo
- eu te amo Seunome , não me vejo mais sem você
- você não vai me perder , escuta o que eu estou te dizendo e não esquece nunca que eu também não me vejo sem você amor , te escolheria mil vezes
- minha princesa


Encerramos o beijo com alguns selinhos e ele me abraçou
- vamos subir ?
- vamos amor
Subimos e entramos em meu quarto , deitamos na cama e liguei a televisão que estava passando Sexo Sem Compromisso , ficamos assistindo até que peguei no sono

#Justin P.O.V 

# 2 meses depois 

- {....} então pode falar um pouco para seus fãs sobre seus próximos trabalhos ? Podemos esperar um outro livro tão viciante quanto My Heart Will Go On ?
- bem eu estou escrevendo um novo livro , estou dando meu melhor como dei em My Heart Will Go On , tenho certeza que meus fãs vão gostar
- estamos realmente ansiosos , agora algumas perguntas mais pessoais okay ?
- estava demorando -rimos - vamos lá


-  Em sua conta pessoal do Instagram e em alguns eventos você aparece com a Seunome Bruke que é modelo da coleção da irmã Kylie Jenner , ela tem o mesmo nome que a personagem do livro , foi inspiração na mesma ?
- eu e Seunome temos a melhor relação que eu poderia ter , ela me faz muito feliz .. E eu a conheci bem depois do livro ser lançado , mas tudo que eu procurava em alguém achei nela
- então o Bieber está apaixonado - a outra locutora disse
- gosto disso -falei- estou
A entrevista na rádio acabou e Tyga me esperava nos bastidores , o mesmo estava com celular em mãos com certeza tuitando
- podemos ir né -falei fazendo o mesmo me olhar
- sim podemos , você foi demais
- valeu , vamos
- vamos
Saímos do prédio da rádio e entrei em minha Ferrari , dei partida até em casa . Liguei para a Seunome no caminho mas a mesma não atendeu , com certeza estava na reunião com Kylie ainda , cheguei estacionando o carro
- ah isso que eu ia falar , hoje no jantar do Dornan você fará um mini discurso , não é nada demais apenas agradeça a parceria
- que ? Que jantar é esse ?
- esqueceu que a pareceria com Dornan melhorou o desempenho do seu livro e ainda disparou mais a empresa dele ? Elliot disse que Christian ia fazer um jantar para comemorar , falei com você sobre isso a semanas
- tinha até esquecido , que horas é esse jantar ??
- ás 21:00
- okay, você vai ?
- sim levarei minha garota
Desde que voltamos do Canadá eu não vi Christian , nem Seunome agora tem esse jantar , que saco se eu pudesse cancelaria esse contrato com a empresa dele , mas infelizmente não dá



# Seunome P.O.V

 Depois daquela reunião com Kylie e alguns publicitários , fui com ela até o estúdio onde fiz uns testes com novos batons da coleção , até que trabalhar com isso é legal .
- vamos no shopping ?
- ah não Kylie eu to cansada , quero minha cama
- por favor , a noite temos um jantar para ir , tenho que comprar um vestido
- temos um jantar ??
- esqueceu ? O jantar na casa do Christian
- ai droga , Justin havia falado comigo mas sinceramente não quero ir
- ah Seunome , é um jantar de prestígio ao seu namorado .. seria insensível não ir , o problema é o Christian ?
- é Kylie , você sabe que sim
- ele não deveria te incomodar tanto
- e não me incomoda .. apenas não quero vê-lo
- e porque não quer vê-lo ? Por causa do amor platônico por você ?
- não , mas desde que ele me despediu não sinto um pingo de vontade de vê-lo
- e seus honorários ?? Você não o viu no dia que foi pegar ??
- não , tratei disso com Liam
- ele não quis falar com você
- na verdade eu pedi a Miley para falar com Liam e tratar isso , eu não quis vê-lo
- mas hoje irá querendo ou não , duvido que  ele não viu as matérias com seu nome , aliás além de namorar o Justin você agora está até na times square por conta da minha linha de cosméticos
- times square ?
- sim , eu disse que ia bombar -ela riu- agora vamos ao shopping ou não ?
- -suspirei- ai tá bem vamos , cadê a Caroline hein ? Não falo com ela há dias , será que está tudo bem com a mãe dela ?
- deve estar , mas como ela diz lá na casa dos seus pais é difícil usar o celular , vai ver ela não está conseguindo falar com você
- por isso ela odeia ir para a casa dos pais -rimos-
- quem não odiaria ir a um lugar que não tem internet e muito menos área de celular ?
- eu não ligo para essas coisas , até ontem não tinha nem instagram
- claro você não tinha vida social quando trabalhava para o Christian , agora tem é uma mulher socializada
- não ter um facebook ou instagram não me faz uma mulher anti social , eu apenas era ocupada demais
- todo mundo ocupado ou não tem uma rede social , você não tinha porque .. bem você é você
- me chama logo de careta Ky -rimos-
- muito bem sua careta , que milagre é esse que seu namorado não ligou ? Vocês são um grude até Michael já me mandou mensagem e Justin nada
- meu celular descarregou engraçadinha , e não somos um grude apenas gostamos da companhia um do outro
- ou seja grude
- eu reclamo quando você e Tyga vivem naquele quarto trancados ?
- eu faço apenas uma coisa saudável ué
- aham sei , daqui a pouco recebo a notícia que você vai ser mamãe
- tá louca ? Duvido hein , isso eu deixo para você
- para mim ? Eu e Justin tomamos cuidado , e eu não quero ser mãe agora
- então nossos pais não irão ganhar netinhos nem tão cedo porque eu até falaria de Mason e Megan mas não tem mais chances
- eles terminaram mesmo né
- sim , ela está em Portugal e não volta mais para Vancouver
- Mason a ama , sei lá eu acho que eles voltam
- eu acredito que não né , mas quem sabe ..
{...}

Chegamos no shopping e ajudei Kylie a escolher um vestido , acabei comprando um para mim também , saímos do shopping depois de passar quase a tarde inteira lá , chegamos ao meu apartamento e depois de guardar o vestido tomei um banho demorado , quando sai coloquei meu celular para carregar e troquei de roupa , a campainha tocou e Kylie gritou que ia atender , continuei no quarto onde eu penteava meu cabelo
- se eu não vir atrás de você , não atende esse celular né
Olhei para a porta vendo Justin lá

- Oi amor entra , me desculpa meu celular descarregou
- ufa pensei que você estava me evitando
- e porque eu te evitaria ?
- porque eu sou um grude ?-disse ele me abraçando
- quem disse que você é um grude ?
- sua irmã e o Tyga também
- eles não podem falar nada não é mesmo ? Aliás os dois vivem juntos , e eu gosto desse grude
Me virei o encarando e ele sorriu
- minha princesa -beijo- estava com saudades
- eu também
- como foi a reunião ?
- um verdadeiro saco , odeio reuniões
- e por falar em saco e odiar , hoje tem aquele jantar com o Christian
- é to sabendo , eu nem lembrava que você havia me falado , daí Kylie me lembrou .. tenho mesmo que ir ?
- por mim , eu também não queria ir mas infelizmente é um contrato e ..
- eu sei bem quais são as obrigações por conta de um contrato , mas podemos dar uma fugidinha quando ninguém sentir nossa falta
- gostei dessa ideia -selinho- já almoçou ?
- já , você ainda não ?
- não , eu estava na rádio dando a entrevista que nem comi nada .. vamos comigo ao starbucks ?
- vamos
Eu e Justin fomos ao starbucks e fizemos os pedidos , nos sentamos na mesa e ficamos conversando até nossos pedidos chegarem
- amor que tal você ir morar comigo lá na minha mansão ? Ryan está no Canadá com a família e sempre fico tão sozinho lá
- e a Jazzy ?
- está viajando com as amigas
- então você quer que eu more com você porque está se sentindo sozinho ?
- claro que não , eu tenho você e não me sinto sozinho , eu quero você lá em casa comigo porque eu te amo bobinha
- entendi bobinho vou pensar
- credo amor -fazendo bico- pensei que você ia dizer , " okay amor da minha vida eu aceito ir morar com você " - falou ele a última parte com uma voz engraçada o que me fez rir
- você é um idiota Justin
- seu idiota amor
- só meu mesmo
- falei de você na entrevista da rádio
- de mim ? Porque de mim ? Pensei que falaria do seu livro
- e falei , mas os locutores queriam saber o que você e eu tínhamos ..
- todos já sabem que estamos juntos amor ..
- mas nem todos sabem dos nossos sentimentos
- não precisa ser algo público , já basta que nosso relacionamento é
- mas quero que todos saibam que eu sou louco por você
- como sempre um príncipe
- você apenas me faz feliz e quero mostrar o quanto estou
- então tá , gostei disso ..

{..........}

Justin já havia mandado mensagem dizendo que estava a caminho de meu apartamento , eu já estava arrumada  , fiz um penteado simples em meu cabelo solto e baby liss nas pontas , uma make leve com o batom vermelho para combinar com o vestido , passei meu perfume
- irmã você vai roubar a cena dessa festa -disse Kylie na porta
- ah ta , olha quem fala .. você está linda
- não mais que você , assim o Cristian vai chorar
- para de falar dele Ky , já não basta que eu vou ter que vê-lo hoje a noite toda
- aff Seunome , manda o Cristian para aquele lugar e ponto final , mostra mesmo para ele o que perdeu ..
- vamos parar com esse assunto né ? Você vai comigo ou o Michael irá vir
- ele já está ai na sala , só vim ver se você estava pronta ..
- sim estou , só esperando o Justin
- então vamos esperar ele e vamos todos juntos
- melhor
- vem vamos lá para a sala então
- vamos
Peguei minha clouth e passei meu perfume , fomos para a sala e Tyga estava na sala
- nossa cunhadinha , tá linda hein -disse ele me abraçando-
- obrigado , você está um gato também -rimos-
- tenho sorte porque minha mulher e minha cunhada são as mulheres mais gatas que existem , só me pergunto porque não achei vocês antes
- ele ta meloso assim é ? -perguntei para Kylie que riu-
- está , passa o dia inteiro meloso
- ih alá -ele disse e rimos - e o Bieber ?
- está vindo , que tal irmos descendo então ?
- é boa ideia , manda mensagem para ele e diz que estaremos no estacionamento o esperando
Falei o Tyga disse e descemos , pegamos o elevador e Justin já havia chegado estava nos esperando no estacionamento que não demorou muito para chegarmos , quando a porta se abriu vi meu bebê encostado no carro , ele me olhou de cima a baixo e sorriu molhando os lábios
- ai sua princesa cara -disse Tyga
- princesa não , minha rainha -disse ele segurando minha mão e a beijando- você está perfeita
- obrigado amor , você também
Ele sorriu e me selou
- Oi Kylie , está linda também
- obrigado juju -disse ela o abraçando -
- é eu estou lindo também , mas não mais que você - Tyga disse para Justin e rimos
- vamos né ?? Quero ir logo com isso porque por mim eu nem ia -Justin disse com cara de tédio
- muito menos eu -falei
- ah parem de reclamar e vamos logo seus velhos - Kylie disse - vamos todos no mesmo carro ?
- é pode ser , não vim com a Ferrari então dá para nós quatro - Justin falou apontando para um carro atrás dele
- então fechou , vamos
Entramos no carro de Justin que abriu a porta para mim , entrei e ele deu a volta , Kylie e Tyga já estavam sentados atrás esperando Justin que entrou logo em seguida e ligou o carro , o mesmo deu partida , enquanto Ky e Tyga se comiam atrás eu e Justin conversávamos
- dá próxima coloco ele para dirigir - ele disse e rimos
- acho uma boa ideia
Ele me olhou e sorriu
- o que ? -perguntei
- se você soubesse o quanto está linda , não consigo nem parar de te olhar
- então não para
- eu te amo princesa -ele disse beijando minha mão - não dê atenção para o Christian okay ?
- eu não daria mesmo se você não pedisse , mas não precisa ficar inseguro.. eu quero apenas você
- não é insegurança , confio em você .. só não confio nele
- então confie em nós dois okay ? Não te trocaria nem por chocolate
- nem por chocolate ? Nossa agora assim -ele disse e rimos
- eu trocaria o Justin por chocolate - Tyga disse e rimos -
- ninguém falou com você negão - Justin disse o olhando pelo retrovisor- Kylie faz a boca do seu namorado ficar calada
- pode deixar
Rimos e Justin continuou a dirigir , chegamos em frente a mansão do Dornan que estava lotada de carros em volta , o manobrista pegou o carro com o Justin depois de sairmos , o mesmo me deu a mão e fomos caminhando com Kylie e Tyga logo atrás de nós
- não vamos ficar até o final não né ?
- não , quando ninguém perceber nós dois fugimos -Justin disse beijando minha mão- prometo
- tá bom meu amor
Ele parou na minha frente e Kylie passou por nós com Tyga
- não demorem , deixem para se comer mais tarde - Kylie disse
- vai indo vai -falei
Eles foram na nossa frente e Justin segurou em meu rosto me encarando
- estava com saudades disso
- de segurar meu rosto ?
- não -disse ele se aproximando mais - de você todinha assim bem perto do meu corpo -ele imprensou nossos corpos-
- eu também bebê
Nos beijamos e encerramos por falta de ar com alguns selinhos
- borrou meu batom ? -perguntei e ele riu assentindo-
- e eu estou todo vermelho né ?
- tá -disse eu limpando seu rosto e rindo - prontinho
- valeu a pena tirar seu batom
- bobo
Retoquei meu batom e ele me deu a mão , fomos caminhando até a entrada da festa onde Elliot estava com Liam , Miley e ... Cristian , eles nos olharam
- Seunome -Miley disse me abraçando - que saudades
- eu também senti sua falta Miley
- Oi Justin
- Oi Miley , está linda -disse ele beijando sua mão -
- não mais que sua namorada
Justin sorriu me olhando e retribui
- Oi Seuapelido -Liam me abraçou-
- Oi Liam , Oi Elliot
- fala gatinha -ele me abraçou também- e ai Justin -toque
- fala Elliot , e ai Liam
- Oi Bieber -toque
- Cristian - Justin disse cumprimentando Cristian que apertou a mão dele-
- Justin -ele disse já me olhando- Oi Seunome
- Oi Cristian
- está linda
Justin apertou um pouco mais minha mão
- obrigado -falei
- vem aqui Seunome temos que conversar - Miley disse me puxando-
- estou com a Miley amor -falei no ouvido de Justin
- tá -ele sorriu me selando-
{.....}
O jantar já havia sido servido , Cristian e Justin conversavam do outro lado da sala enquanto eu estava com Miley e Kylie conversando , a música que estava animada trocou para Afire Love , Justin que estava do outro da sala me olhou e sorriu , o mesmo falou algo para os outros que estavam lá e veio em minha direção
- ai eu amo essa música .. cadê o Liam quero dançar
- eu vi ele indo para lá - Kylie apontou para o jardim
- amor me dê a honra de uma dança -Justin disse se aproximando-
- claro que sim meu amor -falei segurando sua mão
Fomos para a pista de dança onde tinha mais três casais dançando , Justin segurou em minha cintura e colou nossos corpos , nossas mãos direitas se entrelaçaram e começamos a dançar
- já poderíamos ter ido -falei
- e nós já vamos , Cristian pediu para eu esperar um pouco que quer nos apresentar sua namorada
- ele está namorando ? -perguntei
- está -Justin me olhou - porque ?
- nada , gostei de saber disso .. assim sei que ele está fazendo o que eu pedi para que ele fizesse
- e o que foi ?
- que seguisse a vida dele com alguém que realmente o amasse
- bom conselho .. porque isso que estou fazendo ao seu lado






- e nada vai mudar isso - falei 
- sim minha princesa , ele disse que fazemos um casal muito apresentável
- Cristian disse isso ? -perguntei
- sim .. -ele riu - sei que não foi bem um elogio mas ele disse
- nós fazemos um casal apresentável .. nossa , que sensível da parte dele
- Liam disse que ele está quase arrancando os cabelos a procura de uma garota igual a você para dar conta da empresa junto com eles mas que não achou ninguém ainda
- eu poderia estar com ele até hoje , mas tudo não passou de um capricho dele ..
- mas agora você está vivendo a sua vida e tem um trabalho
- é
A música acabou e continuamos na pista dançando uma outra música lenta que tocava
- Justin , Seunome vem quero apresentar vocês uma pessoa -Cristian disse se aproximando de nós
Paramos de dançar e o acompanhamos , graças a deus depois de conhecer a namorada dele poderemos ir embora , já que Cristian alugou Justin a festa inteira e não podíamos nem dar nossa fugidinha , fomos caminhando até as mesas , onde Miley , Liam , Elliot , Kylie , Tyga e mais duas mulheres estavam , Justin parou ao meu lado o olhei sem entender o porque o mesmo parou de andar do nada e Cristian aproximou de nós de mãos dadas com uma as mulheres que por sinal era linda , loira .. pera eu a conheço de algum lugar
- Justin , Seunome essa é Hailey minha namorada - Cristian disse
PERA HAILEY ?? Apenas olhei para Justin que estava a encarando .. Sabia que Cristian estava aprontando algo !!


























então continua ??


Hailey e Christian juntos ??


mil desculpas pela demora .. 


+9 comentários para o próximo 


haha fiquei feliz em saber que vocês gostam das duas fics só assim eu continuo 




amo vocês , quanto mais rápido tiver o número de comentários eu posto okay ??? 
okay Naty !! 



amo vocês fiquem com deus , amanhã tem No Pressure 

ah e 



























Swagkisses



9 comentários:

  1. Se o justin ficar com ciumes eu mato ele sério mesmo .. aff o Christian é um pé no saco hein , meu ela não gosta dele .. aceita dornan! Uhul tá perfeito amor continua plz ❤

    ResponderExcluir
  2. Continua pelo amor de deus !!

    ResponderExcluir
  3. Vei como você para em um momento desse ??? Pelo amor de deus continua logo por favor te amo mano se o justin ficar com ciumes pprt eu dou uma voadora na cara dele .. e essa hailey hein ela não quis o justin quando ele amava ela e agora quer ciscar no terreno dos outros ahhhhh não aturo isso

    ResponderExcluir
  4. Aí meu deu aí meu deu aí meu deus amado !! Cara vai pegar fogo no próximo , prevejo tretaaaa ui adoro

    ResponderExcluir
  5. Só falta o justin sentir ciumes da hailey tadinho da sn man , ela não merece isso

    ResponderExcluir
  6. Aff esse Christian é um cu ein , fdp querendo acabar com o namoro da sn e do justin meu deus ..

    ResponderExcluir
  7. Larissa Mallettesábado, março 12, 2016

    eu e Seunome temos a melhor relação que eu poderia ter , ela me faz muito feliz .. E eu a conheci bem depois do livro ser lançado , mas tudo que eu procurava em alguém achei nela ..
    Gente justin disse que ama a sn , fala isso na rádio e a hailey namorando com o Christian? Caraca que capítulo foi esse man ? Haaaaaa senhor eu amo essa fic continua meu anjo você é a melhor uhul

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiii caralho continua

    ResponderExcluir