09 maio, 2020

A Love To All Life Parte 38 *Jensen*




Guarde minhas palavras
Isso é tudo que eu tenho
Guarde minhas palavras
Vou te dar tudo que eu tenho
De todas as maneiras, eu vou
Você é a única razão pela qual
Oh, eu não quero viver uma mentira



Mark My Words - Justin Bieber

{...}

Depois da entrevista , Kylie me deixou em casa e foi embora . O carro de Justin estava estacionado atrás do meu , sorri aliviada por ele estar em casa me esperando e entrei , Justin estava sentado no sofá assistindo o jogo . Fechei a porta e com o barulho o mesmo me olhou

- pensei que te veria só amanhã - disse ele
- me desculpe amor , é que foi tudo muito em cima da hora
 e tive mesmo que ir ! Mas agora estou de liçença até ter o nosso filho
- hum , só quero ver
- estou te prometendo , já jantou ??
- ainda não , estava te esperando
- vamos pedir uma pizza ?
- na verdade eu fiz o jantar
- sério ? -sorri
- sim -ele riu e me abraçou-
- então vou tomar um banho e desço para gente jantar juntos e depois assistimos um filme ... o que acha ?
- acho ótimo -ele sorriu lindamente-
- tá bom bebê , já volto

Quando eu ia subir ele segurou meu braço

- não está esquecendo de nada ?
- acho que não - me fiz de boba
- vou te lembrar então - nos aproximou me abraçando-
- me lembra ..

Ele segurou meu rosto e selou meus lábios pedindo passagem para a lingua e logico que cedi .. Nos beijamos por alguns minutos

- eu te amo -ele sussurrou entre o beijo
- eu te amo -falei

Depois que subi e tomei um banho , coloquei um moleton que antigamente era enorme e por causa da minha barriga está bem mais curto , prendi o meu cabelo em um coque despojado e desci com meu celular nas mãos

- AMOR A COMIDA ESTÁ NA MESA -Justin gritou da cozinha
- ESTOU DESCENDO -gritei de volta

Cheguei na cozinha e o mesmo estava terminando de arrumar a mesa , o olhei sorrindo e ele sorriu de volta

- que foi ?- perguntou ele
- está lindo

Imagem relacionada


- lindo amor ? Está tudo simples , a única coisa a mais que fiz foi acender essas velas
- e está perfeito , lindo .. eu amo você
- eu te amo princesa -disse acariciando minha barriga e olhando em meus olhos - você me faz o homem mais feliz desse mundo
- nem preciso dizer o mesmo né , é só você olhar nos meus olhos
- eu sei .. minha vida -beijo- vem comer que você passou a noite toda na rua , e nosso filho deve estar faminto como eu -rimos
- pois é

Nos sentamos e começamos a comer e conversar sobre o dia que havia passado



# Algum Tempo Depois


Justin P.O.V

Acordei procurando Seunome na cama, mas ela não esta

- AMOR ? - gritei mas nada de ouvir resposta

Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene , quando sai fui ao closet onde troquei de roupa , sai do quarto com o meu celular na mão mandando mensagem para ela

" onde você está amor ? "

Desci as escadas e fui até a cozinha onde Esther ( nossa cozinheira ) estava

- Bom dia senhor Bieber
- Bom dia Esther , viu a Seunome ?
- Ela saiu mais cedo com a sua irmã
- ué Jazzy veio aqui antes das 9 am ??
- sim senhor

Olhei novamente para o telefone nenhuma resposta do seunome, então resolvi ligar mas chamava chamava e ninguém atendia. Sentei na mesa para tomar café e a campainha tocou

- eu atendo Esther

Me levantei e fui até a porta , quando abri vi Tyga

- fala Dude , entra
- valeu - disse ele entrando- a Seunome ta ai ?
- não ela saiu , nem atende meu telefone saiu com a Jazzy
- ah sim , acho que Kylie esta com elas pois também não atende .. ai vamos conversar ?
- sobre o que ?
- mano eu quero casar

Sorri e sentamos no sofá enquanto passara o jogo de basquete na tv

- isso é sério Michael ?
- sim mas não sei como falar com Kylie
- fala o que você está sentindo mano
- tu sabe que não sei fazer isso
- é eu sei mas o amor quando vem ele vem
- pow Justin me da umas dicas

Rimos e acabei ajudando ele um pouco , umas horas depois eu , Tyga , Ryan estávamos na sala jogando video game e porta da sala abriu entrando , Kylie , Jazzy , Carol e Seunome

- onde vocês estavam ? - perguntei levantando e indo em direção a Seunome que sorriu e me selou
- no shopping amor , fui comprar umas coisas do enxoval do Jensen que faltava
- porque não me chamou amor ?
- você estava dormindo e também fui com elas comprar umas coisas de mulher
- humm - disse a abraçando- estava com saudades de vocês dois - disse alisando sua barriga fazendo ela sorrir -
- ai que grude - Carol disse e rimos
- acho vocês engraçadas quando eu estava separada dele , imploravam para voltar e agora que voltamos ficam chamando a gente de grude
- pois é , mesma coisa eles - disse e rimos - deixa eu te ajudar com essas bolsas amor - falei pegando as sacolas de suas mãos
- Seunome não esquece da entrevista amanha - disse Kylie sentando no colo de Michael
- tá , vai ficar aqui Jazzy ??
- não cunhadinha , tenho que ir pois hoje tenho um date
- com quem ? - perguntei
- ihh Justin nem vem tá , beijos pra quem fica - disse ela saindo

Subi com a ajuda de Jus , e fomos para o meu quarto onde começamos a tirar as coisas de Jensen das bolsa eu sorria com cada roupinha

- amor nem é preciso tirar as coisas da bolsa
- porque ? - perguntou ela
- o quarto de Jensen ainda não está pronto la em casa mas ja podemos ir levando suas coisas pra lá e as dele também
- você não de falar em eu ir morar lá né
- amor , a nossa casa é lá
- aqui também é
- eu sei mas , vamos nos casar e lá será melhor pois aqui fica com a Kylie e Tyga
- ta amor , depois a gente vê a mudança então
- okay vida , agora vem cá que eu estou com saudades do seu beijo

Sorrimos e ela me beijou , desde que voltamos tudo mudou , nunca mais vi Hailey e nem Cristian , estamos muito felizes , Seunome vai me da um filho e vamos nos casar acho que nem preciso dizer que estou feliz certo

- vamos ou não ? - ela perguntou
- aonde amor ?
- ta no mundo da lua ?
- -ri- não amor , eu estava pensando em como tudo mudou , em como estou feliz será que o Jen parece comigo ou com você ?
- se vim parecido com você vai ser lindo - ela disse
- e parecido com você vai ser perfeito
- senti tanto a sua falta amor
- eu também , mas queria ter sido o primeiro a saber da sua gravidez
- eu sei amor mas o que importa é que estamos aqui juntos
- eu te amo , me promete que nada nesse mundo vai separar a gente ?
- preciso prometer Jus ? Obvio que nada e nem ninguém vai nos afastar , vocé é o amor da minha vida
- eu quero você pra sempre , e nossos filhos
- filhos ?
- claro , não quero só 1
- amor o Jensen nem nasceu e você quer outro já
- eu quero amor , quero ter uma familia grande
- Justin... -ela riu-
- ai amor por favor
- depois a gente vê isso
- ta - beijo


** 5 meses Depois


- Justin amor , pega a chupeta do Jensen ! Deixei em cima da cama

Ouvi Seunome do corredor

- ta amor , vou levar

Jensen nasceu e é tão lindo , parece com minha Seunome mas ao mesmo tempo completamente parecido comigo ! Ele é hoje a prova em vida do nosso amor e eu não poderia estar mais feliz , desci as escadas vendo Seunome o colocando na cadeirinha que nina o mesmo mas como ele ja estava dormindo ela apenas o cobriu , sorri e levei a chupeta até a mesma

- aqui amor
- obrigado , aproveitando que ele dormiu vou ir fazer o jantar
- não fica aqui com a gente - disse eu puxando ela que sorriu
- deixa eu colocar a agua do macarrão no fogo
- hum macarrão e vinho que tal ?
- só se você tocar piano pra mim
- perfeito - disse e sorrimos

Ela me selou e foi para a cozinha me sentei no sofá e fiquei observando Jensen dormir



@JustinBieber - soninho bom

Depois de postar a foto fiquei assistindo televisão mas não muito alto , quando a campainha tocou me levantei e fui até a porta abrindo vendo Kylie e Tyga

- cadê meu sobrinho ?
- Oi Kylie boa noite -ironizei-
- boa noite , cadê meu sobrinho ? - rimos -
- na sala dormindo , entrem

Os dois entraram , Kylie foi até a cozinha e eu fiquei na sala com Tyga

- e ai , ansioso com o casamento ? - ele perguntou
- sim , iremos depois de amanhã para o Canadá
- eu irei apenas no sábado pois tenhos umas coisas pra resolver da tua parceria com os Dornan
- sabe que por mim cancelava essa parceiria
- eu sei mano mas tudo deu certo não é
- deu certo mas por ele não teria dado , só de lembrar que hoje a Seunome poderia estar casada com ele e ele criando meu filho
- esquece isso Justin , ele ta doente mano nem na empresa vai direito
- hum
- em fim , o pessoal já esta no Canadá
- sim Ryan me mandou mensagem quando chegaram lá
- mano ele é sua cara - disse Tyga olhando pmara Jensen e eu sorri -
- sim , tem vontade de ter ?
- tenho mas Kylie disse que agora ta cedo
- Seunome falava isso -rimos- mas quando é pra vim , vem
- po acho que quando eu for pai vou nem acreditar - risos-
- é uma sensação maravilhosa , e por falar em sensação maravilhosa preciso que você não esqueça do que te pedi pra fazer lá no casamento
- eu sei mano , ja vi isso
- okay

Kylie e Tyga já haviam ido , Seunome estava colocando Jensen no berço o mesmo estava dormindo e passavam das 22:00 nós dois estávamos na varanda onde pedi a mesma em namoro bebendo vinho

- pronto , ele dormiu - disse ela chegando com a babá eletronica , sorri e a abracei por trás -
- animada ?
- com o nosso casamento ? -assenti- Muito amor , só eu sei o quanto quis isso
- imagina eu , posso te fazer uma pergunta
- sim
- o que sentiu no dia do casamento com Cristian ?
- eu te vi no altar - ela disse e eu sorri- eu vi você , minhas pernas bambearam
- aquele foi o pior dia para mim , nunca imaginei que isso ia acontecer , e agora vamos nos casar
- eu te amo Jus
- eu te amo muito Seunome - beijo-

Nos beijamos , e sentir ela perto de mim era a melhor sensação desse mundo

- eu poderia ficar assim pra sempre , aqui abraçado com você
- eu também , olha como de 1 ano pra ca tudo mudou
- verdade ,  amor que tal morarmos no Canadá ?
- morar ?
- sim , assim o Jensen ficava perto dos nossos pais e nossos avós
- mas tenho meu trabalho aqui Justin , ficaria mais longe pra mim
- ué a gente vinha pra cá quando tivesse trabalho
- vamos ver isso com calma ta ?
- ta - sorri e a selei -


# No dia seguinte

# SEUNOME P.O.V

Acordei e Justin anda dormia , fui até o quarto de Jensen o mesmo também dormiu , preguiçoso igual ao pai . Voltei ao quarto onde tomei um banho e troquei de roupa , quando ia descendo com baba eletronica e respondendo a Kylie a campainha tocou , fui até a porta e a abri

- Oi Seunome
- Cristian ?
- Oi - ele sorriu-
- o que faz aqui ?
- bem .. podemos conversar ?
- sabe que se Justin te vê aqui vai acabar tendo briga e eu não que isso aconteça
- eu sei mas .. é importante .. 5 minutos ?
- - suspirei- entra

Dei espaço para o mesmo que entrou e caminhou até a sala

- então o que quer ?
- fiz novos exames semana passada e fui buscar hoje - disse com o envelope
- e ai ?
- não estou doente

Ele disse aquilo e de certa forma me aliviou pois nunca senti raiva do mesmo

- sério ? -sorri- que maravilha
- sim , eu vi as fotos do pequeno ele é lindo parabéns
- obrigado , sério estou muito feliz por você

Ele sorriu mais e passou a mão no cabelo olhando para o chão e voltou a me encarar

- me desculpas Seunome , por tudo que Hailey fez eu sabia e deixei você passar por isso mas quando percebi que podia te ter não pensei duas vezes
- Cristian ..
- eu sei que já é passado mas eu precisava vim aqui e te falar isso pois me doi muito tudo que te fiz
- vamos esquecer okay ? Eu não quero ser indelicada mas meu bebê está prestes a acordar e tenho que fazer minha mala
- vai viajar ?
- sim , me casarei final de semana no Canadá
- ah sim , bem então vou indo .. Felicidades pra vocês e mais uma vez desculpas
- ta - sorri fraco- vem te levo até a porta.

O levei até a porta e nos despedimos , fui para a cozinha onde estava preparando café quando senti os braços de Justin na minha cintura

- bom dia princesa
- bom dia Jus
- acordou cedo
- são 10:00 amor
- mas você acordou agora ?
- não tem um tempo , passou no quarto de Jensen ?
- sim , está dormindo
- ta

Quando coloquei o café para passar na cafeteira me virei encarando Justin que percebeu que eu estava um pouco tensa afinal se ele tivesse descido 5 minutos antes ia vê Cristian lá e as coisas não ia ficar nada boas , pois se mesmo com Cristian doente foi um custo para Justin não fazer nada imagina se ele descobre que Cristian não esta mais doente ?

- o que foi amor ? - perguntou ele














ESTOU DE VOLTA MORES


BEM TA PEQUENO MAS É APENAS PRA COMEÇAR E COMO DISSE ESTOU ESCREVENDO PELO CELULAR POR ENQUANTO OKAY ??



COMENTEM PRECISO DE VOCÊS ATÉ O PROXIMO AH E











SWAGKISSES <3


6 comentários:

  1. Ahhhhhh nem.
    creio nisso

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa que tudooo continua por favor

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! VC VOLTOOOOU! Mana, eu acompanhava todas as histórias em anônimo, lia tudinho, mas eu tinha vergonha de comentar e tals.. Enfim, senti uma super falta de vc e das histórias kk seu blog é um dos meus favoritos! Juro! Agora que voltou eu vou voltar a acompanhar também kkk <3'

    ResponderExcluir
  4. continua por favor eu amo essa fanfic

    ResponderExcluir