01 novembro, 2012

Back To Life 9 Segunda Temporada

No Final todos te aplaudem de pé e você agradece , depois você sai do palco e a Carla e o Justin estavam nos bastidores , com o Alfredo , Kenny e Scooter
Scooter- nossa você arrasou seunome
Você- valeu scoot
Alfredo- cara eu amei a parte que você gritou na música , muito perfeita
Você-kk valeu Alfredo
Justin- minha perfeita - te dá um selinho e te abraça
Você- obrigado amor --sorri
Carla- você foi maravilhosa seunome , agora vamos para o estádio
Vocês - vamos
Vocês vão até a vãn e entram no caminho passaram no star bucks e compraram umas coisa depois foram para o estádio onde estava cheio de fãs na frente e atrás tbm , vocês entram com um pouco de dificuldade mas consegue entrar e vão direto para o camarim , onde estava o Jason , Jane , Pattie e sua mãe , sim ela mesma , sua mãe
Você- mamãe ??
Sua mãe- minha filha
você sai correndo e dá um abraço muiito forte nela
Sua mãe- ohhh minha filha que saudades de você --chorando
Você- nein fala ..aii que saudades de você-chora tbm
Jane- mamãe eu to aquii
Justin- vem cá minha princesa -pega ela no colo --oi minha linda -abraça a Pattie
Pattie- Oii filho
Jason - ninguém fala comigo
Alfredo- eu tbm sou assim jason
Você- vem cá meu bb-abraça ele
Jason- bb não né, mamãe
Pattie- igual ao pai
justin- vem cá meu filho
Você- e como está tudo lá mãe ??
Sua mãe- tudo ótimo , a Manu mandou um beijo e o Pedro tbm
Você - que saudades dele , e o Fê ??
Sua Mãe- ainda está na Inglaterra , sabe como é seu irmão né
Você- poisé
Sua mãe- eu vim porque eu estava morrendo de saudades, de todos vocês , senhor justin não está aprontando não né ??
Justin- que isso sogrinha , eu amo só minha mulher e meus filhos
Alfredo- ele não apronta porque sabe que se ele aprontar a seunome mete a porrada nele
risos
Sua mãe- kkkkk sei - abraça o Justin
Você- por falar nisso , e o Papai ??
Sua mãe- oque tem ...seu pai ??
Você- um passarinho verde me disse , que vocês sairam pra jantar
Pattie- cof-cof
Sua mãe olha pra Pattie- Você hein ...contou pra ela né dona Patrícia
Risos
Carla entra
Carla- é seunome você tem que .....(nomedasuamãe) --abraça ela
Sua mãe- Carla --abraça ela
Você- oque você ia falar ??
Carla- ahh é que você tem que ensaiar as coreografias
Você- tá , eu vou me trocar ok ??
Carla - tá, vem pessoal , vamos lá pra fora que a seunome vai se trocar
Todos- ok
Só você e o Justin ficaram dentro do camarim ele sentado no sofá e você colocando essa roupa
--igonore a bolsa e o café ok ??--
Justin-  amor será que eles vão voltar ??
Você- meus pais ??
Justin- é
Você- não sei , mas eu queria muiito que isso acontecesse , é horrível ter pais divorciados
Justin- é mesmo , ainda bem que a Jane e o Jason não vão passar por isso
Você- quem sabe ...
Justin- como assim ?? O.O
Você- tô brincando amor , kkkkkkkkk
Justin- nossa não faz isso comigo amor -vai até você e te beija
Você- vem vamos lá
Justin- agora não-te deita no sofá
Você- justin aqui não né !1
Justin- calma é uns beijos -começa a te beijar
Vocês ficam se beijando até que a Carla bate na porta e vocês param de se beijar
Você - afs ... Oii Carla
Carla- já se trocou seunome ??
Você- tô terminando
Carla- ok , quando terminar vai pro palco ok ??
Você- ok
Justin- já reparou que sempre que tá na melhor parte alguém interrompe ??
Você- poisé , agente termina isso em casa ok ??
Justin- obaaaa
Vocês vão para o palco de mãos dadas e chegando lá você começa a ensaiar
Nisso o Justin ......................









Continua minhas vidas
Eaí oque acharam ??
Espero que tenham gostado
Comentem meu amores amo vocês
até amanhã
ahh




Swagkisses

Give Your Heart A Break 37


Carol- ahh não ele não , tudo bem se o Maicon e o Leandro , maas esse favelado não
Felipe- me deu mó vontade de ir agora , deixa eu pegar a chaves do carro --sobe
Carol- afs
Você- deixa ele Carol
Carol- ele é muito chato
você-vocês dois parecem uns amigos meus de lá dos EUA-abaixa a cabeça
Carol-ahhh não fica assim prima , vai ficar tudo bem você vai ver
Nisso seu pai entra
Richard- vão sair ??
Carol-sim
Você- vamos no shopping
Richard- ok , juízo , quer que eu mande o motorista levar vocês ??
Você- ah..
Felipe - não precisa , vamos no meu carro
Richard- não é muito confiável , não querem ir com o motorista não
Carol- kkkkkkkkkkkkkkkk adorei tio --bate na mão dele
Felipe - ihh alá , isso é bullyng hein !  aii como eu sofro meu deus
Você- vamos para com o drama por favor ??
Richard- kkk , tomem cuidado
Vocês- ok
Felipe- a propósito , como está a vovó  ??
Richard- bem melhor , ela deve ter alta na semana que vem
Você- aíi que bom , qual é o horário de visita??
Richard- eu levo vocês amanhã ok ?
Carol- ok , vamos
Vocês- vamos
Nisso o Maicon e o Leandro entram na sala
Leandro- vão aonde ??
Felipe - prontoo , chegou eles
Maicon- vão sair é ??
Você- sim , shopping querem ir ??
Leandro- eu quero
Maicon- eu tbm
Carol- então vamos logo , por favor ??
Todos- vamos
Vocês vão para o carro do Felipe e ele dá a partida , você foi na frente com ele e a Carol , Leandro  e Maicon Estvam atrás , na hora que vocês sairam de casa tinha uns paparazzis lá perto e tirou umas fotos de vocês saindo de casa e entrando no carro, vocês vão em direção ao shopping , quando chagão lá vocês começam a fazer compras , compram muitas coisas , depois vão no restaurante e nesse trajeto todo , vinha fãs suas e do Justin , depois que vocês sairam do retaurante a Miley te manda um sms
" Estou na gravadora agora , quando terminar de gravar umas músicas aqui eu te ligo minha gostosa , eu te amoooo"
Você respoonde
" Ok Minha linda , manda um beijo para todos aí , eu te amooo"
Vocês estavam no estacionamento do shopping e lá tinha uma banca de jornal
Felipe- meninas esperem aqui , eu vou alí comprar uma revista muito interessante
Maicon- traduzindo "Play Boy"
Risos
Felipe- vai que eu chego lá , a capa é a Miley Cyrus , ou então Demi Lovato
Carol- AIII MINHAS DIVAS
Maicon- meu irmão que garotas gostosas
Você- poisé e a Miles é minha primaa
Leandro- é por isso que eu queria ser seu primo por parte de pai
Felipe- e a seunome ama esfregar isso na nossa cara
Você- quem pode , pode e quem não pode ??
Carol- se sacode
--risos
Felipe- peraí que eu já volto
Maicon- vou contigo cara
Leandro- tbm vou
O felipe deu a chave pra você e a Carol entrarem no carro enquanto eles iam até a banca
Carol- vai seunome--te dá o celular
Você- oque ??
Carol- liga pra ele
Você- pro justin ??
Carol- não seunome , pro Robert Pattinson
Você- eu tenho o número dele sabia
Carol- omg sério ??
Você- sim :)
Carol- ah me pas... não muda de assunto menina liga
Você- ahh mas eu ...
--Seu Celular Toca "Cait"
Você- OMG É A CAITLIN
Carol- atende porra
Você atende
--Com Os Meninos
Eles vão até a banca e compram a tal " Play Boy" , quando o Felipe ia pagar ele olha para o lado e vê uma revista com a foto da Selena e o Justin se beijando
Felipe- moço com o troco dessa revista , eu vou levar essa
Jornaleiro-ok
Felipe- olhem isso
Maicon - oque ??--olha - EU NÃO ACREDITO CARA
Leandro- EU ODEIO ESSE GAROTO
Felipe- quando eu vê ele na rua , eu vou matar ele
Leandro- não deixa a seunome ver isso
Felipe- é mesmo
Ele coloca a revista por baixo da Play Boy e eles vão até o carro, eles entram no carro e você já tinha desligado o celular e estranhou pelo fato de ela estar meio estranha , mas você não ligou muito pra isso porque você estava meio que passando mal , eles entram e tbm não pareciam estar muito bem
Carol- aconteceu alguma coisa meninos ?
Leandro- ãhm ?? oque ??
Carol- eiita porra , oque foi ??
Maicon- nada cara , nada
O Felipe olha pelo retrovisor e depois olha pra você que estava com a cabeça encostada no vidro
Felipe- aconteceu alguma coisa seunome ??
Você- não fê ,só estou um pouco cansada
Felipe- ok , então vamos né
Carol- só estamos esperando você dar a partida
Felipe- é
Ele abre o porta luvas pra guardar as revistas só que justo a que estava a matéria do Justin cai no chão e você vê e vai pegar
Você- aqui fê caiu......oque significa isso ??
Felipe - oque.....ihhh
você- eu não acredito- desce um lágrima do seu rosto - aqui Carol e ainda você quer que eu volte com ele -dá a revista a ela
Carol- filho da mãe .....eu não acredito nisso
Felipe- desculpa seunome , eu achei melhor você não....
você- tudo bem fê , não precisa se desculpar , foi bom eu saber disso
No caminho todo foi o maior silêncio , você se segurando para não chorar , quando ele estacionou o carro vocês desceram e entraram com as bolsas , seus pais e seus tios estavam na sala
Richard- ah eles chegaram seunome olha isso
Você- eu quero ficar sozinha --sobe
Richard- oque deu nela ??
Felipe- ahh é que ..-conta  a ele
--Com o Justin
...................














Continua minhas vidas
espero que tenham gostado
Comentem eu amoo muito vocês
Eu vou postar o outro quando terminar de fazer ok

ahh e





Swagkisses