01 novembro, 2012

Give Your Heart A Break 37


Carol- ahh não ele não , tudo bem se o Maicon e o Leandro , maas esse favelado não
Felipe- me deu mó vontade de ir agora , deixa eu pegar a chaves do carro --sobe
Carol- afs
Você- deixa ele Carol
Carol- ele é muito chato
você-vocês dois parecem uns amigos meus de lá dos EUA-abaixa a cabeça
Carol-ahhh não fica assim prima , vai ficar tudo bem você vai ver
Nisso seu pai entra
Richard- vão sair ??
Carol-sim
Você- vamos no shopping
Richard- ok , juízo , quer que eu mande o motorista levar vocês ??
Você- ah..
Felipe - não precisa , vamos no meu carro
Richard- não é muito confiável , não querem ir com o motorista não
Carol- kkkkkkkkkkkkkkkk adorei tio --bate na mão dele
Felipe - ihh alá , isso é bullyng hein !  aii como eu sofro meu deus
Você- vamos para com o drama por favor ??
Richard- kkk , tomem cuidado
Vocês- ok
Felipe- a propósito , como está a vovó  ??
Richard- bem melhor , ela deve ter alta na semana que vem
Você- aíi que bom , qual é o horário de visita??
Richard- eu levo vocês amanhã ok ?
Carol- ok , vamos
Vocês- vamos
Nisso o Maicon e o Leandro entram na sala
Leandro- vão aonde ??
Felipe - prontoo , chegou eles
Maicon- vão sair é ??
Você- sim , shopping querem ir ??
Leandro- eu quero
Maicon- eu tbm
Carol- então vamos logo , por favor ??
Todos- vamos
Vocês vão para o carro do Felipe e ele dá a partida , você foi na frente com ele e a Carol , Leandro  e Maicon Estvam atrás , na hora que vocês sairam de casa tinha uns paparazzis lá perto e tirou umas fotos de vocês saindo de casa e entrando no carro, vocês vão em direção ao shopping , quando chagão lá vocês começam a fazer compras , compram muitas coisas , depois vão no restaurante e nesse trajeto todo , vinha fãs suas e do Justin , depois que vocês sairam do retaurante a Miley te manda um sms
" Estou na gravadora agora , quando terminar de gravar umas músicas aqui eu te ligo minha gostosa , eu te amoooo"
Você respoonde
" Ok Minha linda , manda um beijo para todos aí , eu te amooo"
Vocês estavam no estacionamento do shopping e lá tinha uma banca de jornal
Felipe- meninas esperem aqui , eu vou alí comprar uma revista muito interessante
Maicon- traduzindo "Play Boy"
Risos
Felipe- vai que eu chego lá , a capa é a Miley Cyrus , ou então Demi Lovato
Carol- AIII MINHAS DIVAS
Maicon- meu irmão que garotas gostosas
Você- poisé e a Miles é minha primaa
Leandro- é por isso que eu queria ser seu primo por parte de pai
Felipe- e a seunome ama esfregar isso na nossa cara
Você- quem pode , pode e quem não pode ??
Carol- se sacode
--risos
Felipe- peraí que eu já volto
Maicon- vou contigo cara
Leandro- tbm vou
O felipe deu a chave pra você e a Carol entrarem no carro enquanto eles iam até a banca
Carol- vai seunome--te dá o celular
Você- oque ??
Carol- liga pra ele
Você- pro justin ??
Carol- não seunome , pro Robert Pattinson
Você- eu tenho o número dele sabia
Carol- omg sério ??
Você- sim :)
Carol- ah me pas... não muda de assunto menina liga
Você- ahh mas eu ...
--Seu Celular Toca "Cait"
Você- OMG É A CAITLIN
Carol- atende porra
Você atende
--Com Os Meninos
Eles vão até a banca e compram a tal " Play Boy" , quando o Felipe ia pagar ele olha para o lado e vê uma revista com a foto da Selena e o Justin se beijando
Felipe- moço com o troco dessa revista , eu vou levar essa
Jornaleiro-ok
Felipe- olhem isso
Maicon - oque ??--olha - EU NÃO ACREDITO CARA
Leandro- EU ODEIO ESSE GAROTO
Felipe- quando eu vê ele na rua , eu vou matar ele
Leandro- não deixa a seunome ver isso
Felipe- é mesmo
Ele coloca a revista por baixo da Play Boy e eles vão até o carro, eles entram no carro e você já tinha desligado o celular e estranhou pelo fato de ela estar meio estranha , mas você não ligou muito pra isso porque você estava meio que passando mal , eles entram e tbm não pareciam estar muito bem
Carol- aconteceu alguma coisa meninos ?
Leandro- ãhm ?? oque ??
Carol- eiita porra , oque foi ??
Maicon- nada cara , nada
O Felipe olha pelo retrovisor e depois olha pra você que estava com a cabeça encostada no vidro
Felipe- aconteceu alguma coisa seunome ??
Você- não fê ,só estou um pouco cansada
Felipe- ok , então vamos né
Carol- só estamos esperando você dar a partida
Felipe- é
Ele abre o porta luvas pra guardar as revistas só que justo a que estava a matéria do Justin cai no chão e você vê e vai pegar
Você- aqui fê caiu......oque significa isso ??
Felipe - oque.....ihhh
você- eu não acredito- desce um lágrima do seu rosto - aqui Carol e ainda você quer que eu volte com ele -dá a revista a ela
Carol- filho da mãe .....eu não acredito nisso
Felipe- desculpa seunome , eu achei melhor você não....
você- tudo bem fê , não precisa se desculpar , foi bom eu saber disso
No caminho todo foi o maior silêncio , você se segurando para não chorar , quando ele estacionou o carro vocês desceram e entraram com as bolsas , seus pais e seus tios estavam na sala
Richard- ah eles chegaram seunome olha isso
Você- eu quero ficar sozinha --sobe
Richard- oque deu nela ??
Felipe- ahh é que ..-conta  a ele
--Com o Justin
...................














Continua minhas vidas
espero que tenham gostado
Comentem eu amoo muito vocês
Eu vou postar o outro quando terminar de fazer ok

ahh e





Swagkisses



6 comentários:

  1. perfeito diva , tadinha da seunome cara ela vai sofrer mais , ahh eu odeio a selena cara ODEIOO, continua diva eu tô amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar , diva é você amor , amoo muito seus coments

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa Divaa !!!
    Meu deus tah muiitoo perfeitooooh ^^

    ResponderExcluir
  3. nossa diva que perfeitoo , kkkkk adorei os meninos eles saum muito engraçados principalmente o felipe , continua ologo divaa

    ResponderExcluir
  4. primeiro eu li back to life , aí tava tocando gyhab da demi aí quando eu fui ler essa começou a tocar skycraper , serinh eu tô chorando aqui cara , como o justin pôde ter feito isso com a menina , pow aí agora que ela não volta mais pra ele e c om razão né , idiota tbm , essa cabeçuda que tem culpa cara eu tenhu nojo dela muito noju , será que ele vai liga pra ela ??? tomara que sim aí ela esculacha ele kkkk continua diva eu ameiii demais esse e o back to life estão perfeitosss

    ResponderExcluir