02 abril, 2013

Goodbye 26 Coisas Comuns De Namorados ! *--*

~~No último Capítulo De Goodbye ...~~~
#Ligação On

Justin- Oi Minha Vida ..
Você- Oi Amor
Justin- onde você está ??
Você- acabei de chegar aqui no estúdio
Justin- nervosa ??
Você- bom se esse frio na barriga e a perna bamba que estou sentindo for normal
Risos
Justin- fica calma amor tudo vai dar certo , a noite eu passo na sua casa
Você- ok estou te esperando amor
Justin- ok , ah seunome não esquece tá
Você- esquecer oque ??
Justin- eu te amo muito
Você- eu também te amo muito
Sua mãe aparece
Angelina- vamos filha
Você- ah tá ..é amor depois eu te ligo
Justin- ok beijos , manda um beijo para sua mãe
Você- ok amor , beijos
Desliguei o Celular
Angelina- era o Justin né ?
Você- uhum..ele mandou um beijo pra você
Angelina- ele é um amor né
Você- é ..
Angelina- bom ..vamos ??
Você- vamos
Entramos lá e fiquei no camarim esperando me chamarem ..minha mãe ficou falando várias coisas pra mim dizer e tal , até que uma mulher entra e diz pra que eu me direcionasse ao palco , fui me aproximando e ouvindo a Ellen falando de mim
Ellen- hoje teremos Seunome Jolie a modelo brasileira que é muito famosa e bonita ...também né eu dei dicas a ela
Risos
Ellen- com vocês Seunome Jolie
O Público aplaudiu e eu entrei sorrindo


Abracei a Ellen e nos sentamos no sofá
Ellen- sabe Seunome ..uma coisa que eu venho me perguntando sempre ?
Você- oque ?
Ellen- porque eu não nasci brasileira e ganhei um corpo tão lindo desse
Risos
Você- ah que isso você é linda
Ellen- ah eu sei que sou
Risos
Ellen- e como vai as passarelas
Você- maravilhosamente perfeitas
Ellen- imagino ..você arrasa
Você- obrigada
Ellen- e o coração ?? como vai ?? na sua última entrevista disse que estava solteira sendo que estava rolando rumores que você estava com o Zayn Malik da 1D
Você- é eu disse que estava solteira ..eu e o Zayn ..somos apenas bons amigos , quero deixar isso bem claro
Ellen- mas a mídia comenta , e aí rola boatos
Você- eu sei ...é o preço da fama
Ellen- estava tendo boatos que eu estava com o Taylor Lautner ...quero dizer descobriram que eu estava com ele ..aí eu terminei ..sabe ele é muito chiclete ..e eu não gosto de melação
Risos
Você- kkkkkk
Ellen- mas voltando a você ...está solteira mesmo ??
Você- então....
Ellen- ihh lá vem bomba ..diga
Você- ok vou contar

Você- estou namorando
A Platéia começa a gritar
Ellen- OMG , ESTÁ ??
Você- sim , estou
Ellen- e quem é o rapaz de sorte ? brasileiro ??
Você- não é canadense
Ellen- canadense ?? uouul , também tenho um namorado canadense
Você- tem ?
Ellen- sim ..é o Justin Bieber
Você- omg ...como você pôde Ellen ...ele disse que é só meu !!
Todos ficam tipo O.O
Ellen- como assim ?? O Justin Bieber o cantor canadense ...
Você- que tem 19 anos e mora aqui no Calabasas ...sim ele mesmo
Ellen- não creioo ... então essas fotos ...
Começam a aparecer fotos de você na festa do Justin , e ele saindo da sua casa
Você- coisas comuns de namorados
Ellen- desde quando ??
Você- vai fazer 3 semanas
Ellen- meu deus do céu ...me amarrota que eu tô passada
Você

[...]
A Entrevista acaba e eu sai do palco , não foi fácil dizer aquilo mas ...tive que dizer né , encontrei minha mãe e Rick nos backstages
Você- então ???
Angelina- melhor do que eu pensei
Você- que bom ..minhas pernas estão bambas
Rick - perfeita de bonita amor
Você- valeu Rih ..é vamos ??
Angelina- vamos sim
Rick- se prepara para os flashes
Respirei fundo
Você- o pior já passou
Saímos do estúdio , com muito seguranças adivinha porque ?? ah sim eu tinha falado em rede internacional que estava namorando Justin Bieber , e óbvio que agora teria muito assédio da impressa ...mas que o normal , quando saímos tinha muitos fotógrafos fazendo perguntas e fãs também , entrei na van com um pouco de dificuldade e o Arnold ( meu motorista ) deu partida , no caminho de casa meu celular tocou era o Juss , atendi imediatamente

# Ligação On 

Justin- amor ?
Você- oi amor 
Justin- nossa você foi demais na entrevista 
Você- obrigado
Justin- está aonde ?
Você- na van indo pra casa
Justin- ah ok , quando eu sair daqui do estúdio vou direto pra lá ok ??
Você- ok meu príncipe
Justin- te amo minha  princesa
Você- também te amo muito
Desliguei meu celular e fiquei conversando com o Rick , ele realmente é muito engraçado quando estou triste ..ou de mau humor ele sempre me faz sorrir , eu o amo ..o Arnold estacionou a van e eu e minha mãe descemos .....










Continua Meus amores

Obrigado pelos 6 comentários , vocês são demais lindas amo vocês 


Thata- OMG VOCÊ VOLTOU !!! QUE FELICIDADE ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES E DE MEDO TAMBÉM MESNINA , PENSEI QUE TINHA ME ABANDONADO ..MAS FICO MUITO FELIZ QUE VOLTOU PRINCESA TE AMO GAROTA , E JÁ LI SEU IB ESTÁ PERFEITO VIU VOCÊ QUE É DIVÍSSIMA , BEIJOS 






Bom por hoje é só , não postei mais cedo porque tive que sair com minha mãe ..mas tá aê comentem dizendo oq acharam tá amores , até amanhã fiquem com deus e 



01 abril, 2013

Goodbye 25 Não Ficou Surpresa ? *--*


Peguei minha bolsa e chave do carro e depois desci , falei com a Helô , e fui até a casa da Miles , quando estava na rua encontrei ela e o Liam andando de Skate , estacionei o carro e saí
Miles- olhaaa quem é vivo sempre aparece * disse ela me abraçando
Você- oi amor
Liam- Oi Migs
Você- oque ??
Miles- ele agora quer falar igual a boiola
Você- Oi Liam * abraço * fala que nem homem
Liam- eu sou homem , eu tenho uma coisa que a Miles ama né * pisca pra ela
Miles- Liam !
Liam- oque ?? é verdade
Você- kkkkkkkkkk
Miley- tá feliz amiga ?
Você- normal, porque ?
Miley- sei lá , tá diferente
Você- impressão sua
Miley- hum.. sei , mas aí meu cd está pronto ~~dancinha
Você- ebaa , já sabe o dia que vai lançar ??
Miley- ainda não ...mas tá muito legal vocês vão amar
Liam- como sempre , tudo oque você faz é perfeito amor ~~pisca
Miley- até parece
Você- é sim ~~seu celular toca
Olhei no visor era o Justin , sorri quando li a mensagem
'Estou Com Saudades de você amor , me liga ..do seu Justin ' 
Miley- hummmm ... que sorriso é esse ?
Você- kkkk nada Miles
Miley- hum.. sei
Ficamos lá na rua um tempo depois entramos o Liam foi tomar banho e a Miles me empurrou lá para o jardim
Você- oque foi ??
Miley- eu não nasci ontem dona Seunome .. oque está acontecendo ???

Olhei pra ela , eu posso confiar nela eu sei , mas cadê a coragem de contar oque está acontecendo ? ah vou contar logo de uma vez , tenho que dividir minha felicidade  com alguém
Miley- e então ???
Você- táa , mas promete que não vai contar pra ninguém né ?
Miley- claro que não vou contar pra ninguém , mas oque foi ??
Você- eu e o Justin estamos namorando
Miley- aleluia né
Você- não ficou surpresa ??
Miley- não , eu já imaginava só queria ter a certeza que era verdade
Você- você é demais
Miley- awnn que lindo , ganhei um cunhadinho de verdade
Você- de verdade ??
Miley- sim , aliás seus outros namorados não era amor , mas o Justin ..sei que é diferente ele te ama e você também o ama
Você- nossa , você conhece as pessoas
Miley- sim conheço mesmo , e sei quando você está feliz , triste ..porque você é minha irmã e eu gosto de cuidar de você
Você- eu te amo
Miley- e eu também te amo muito ~~abraço
Ficamos conversando e rindo
[....]
2 semanas Depois

Justin On 

Se passaram 2 semanas e eu e seunome estamos maravilhosamente perfeito , tá eu podia ter dito somente perfeito mas ..ela me deixa assim , feliz é como se minha vida tivesse sido completa no dia em que ela aceitou meu pedido , ah sim já dissemos as nossas família que estamos juntos , amanhã tenho uma entrevista e vou dizer que estou namorando , a Seunome também tem só que a dela é hoje , então quem vai dizer primeiro é ela e eu vou confirmar . falando nela cheguei do shopping agora , comprei um anel de compromisso e vou hoje dá-la
Scooter- ouviu oque eu disse cara ??
Justin- hãm ? oque ??
Scooter- quando for na casa da Seunome , ou se vocês forem sair levem segurança ok ??
Justin- tá cara , entendi
Scooter- vai gravar a música agora ??
Justin- sim ..vou
Scooter- ok vai lá então
Entrei na cabine e comecei a cantar
[...]
Terminei e fui pra casa , onde liguei a televisão esperando começar a entrevista da minha princesa , antes liguei pra ela

Seunome On 

Terminei de me arrumar e entrei na van pra ir para entrevista com a Ellen

Estava quase chegando ao estúdio , quando meu celular começou a tocar olhei no visor ..meu Juss atendi imediatamente

#Ligação On

Justin- Oi Minha Vida ..
Você- Oi Amor
Justin- onde você está ??
Você- acabei de chegar aqui no estúdio
Justin- nervosa ??
Você- bom se esse frio na barriga e a perna bamba que estou sentindo for normal
Risos
Justin- fica calma amor tudo vai dar certo , a noite eu passo na sua casa
Você- ok estou te esperando amor
Justin- ok , ah seunome não esquece tá
Você- esquecer oque ??
Justin- eu te amo muito
Você- eu também te amo muito
Sua mãe aparece
Angelina- vamos filha
Você- ah tá ..é amor depois eu te ligo
Justin- ok beijos , manda um beijo para sua mãe
Você- ok amor , beijos
Desliguei o Celular
Angelina- ......










Continuaaaaaaaaaaa




Amores desculpem a demora pra postar , mas tá aí espero que gostem esse ficou meio sem graça , desculpem e amanhã eu compenso táa ??bom por hoje é só divas , que bom que gostaram da parte hot , sabia que gostaria suas safadenhas ;9 ..beijos fiquem com deus até amanhã se deus quiser ah e não esqueçam









Swagkisses