02 abril, 2013

Goodbye 26 Coisas Comuns De Namorados ! *--*

~~No último Capítulo De Goodbye ...~~~
#Ligação On

Justin- Oi Minha Vida ..
Você- Oi Amor
Justin- onde você está ??
Você- acabei de chegar aqui no estúdio
Justin- nervosa ??
Você- bom se esse frio na barriga e a perna bamba que estou sentindo for normal
Risos
Justin- fica calma amor tudo vai dar certo , a noite eu passo na sua casa
Você- ok estou te esperando amor
Justin- ok , ah seunome não esquece tá
Você- esquecer oque ??
Justin- eu te amo muito
Você- eu também te amo muito
Sua mãe aparece
Angelina- vamos filha
Você- ah tá ..é amor depois eu te ligo
Justin- ok beijos , manda um beijo para sua mãe
Você- ok amor , beijos
Desliguei o Celular
Angelina- era o Justin né ?
Você- uhum..ele mandou um beijo pra você
Angelina- ele é um amor né
Você- é ..
Angelina- bom ..vamos ??
Você- vamos
Entramos lá e fiquei no camarim esperando me chamarem ..minha mãe ficou falando várias coisas pra mim dizer e tal , até que uma mulher entra e diz pra que eu me direcionasse ao palco , fui me aproximando e ouvindo a Ellen falando de mim
Ellen- hoje teremos Seunome Jolie a modelo brasileira que é muito famosa e bonita ...também né eu dei dicas a ela
Risos
Ellen- com vocês Seunome Jolie
O Público aplaudiu e eu entrei sorrindo


Abracei a Ellen e nos sentamos no sofá
Ellen- sabe Seunome ..uma coisa que eu venho me perguntando sempre ?
Você- oque ?
Ellen- porque eu não nasci brasileira e ganhei um corpo tão lindo desse
Risos
Você- ah que isso você é linda
Ellen- ah eu sei que sou
Risos
Ellen- e como vai as passarelas
Você- maravilhosamente perfeitas
Ellen- imagino ..você arrasa
Você- obrigada
Ellen- e o coração ?? como vai ?? na sua última entrevista disse que estava solteira sendo que estava rolando rumores que você estava com o Zayn Malik da 1D
Você- é eu disse que estava solteira ..eu e o Zayn ..somos apenas bons amigos , quero deixar isso bem claro
Ellen- mas a mídia comenta , e aí rola boatos
Você- eu sei ...é o preço da fama
Ellen- estava tendo boatos que eu estava com o Taylor Lautner ...quero dizer descobriram que eu estava com ele ..aí eu terminei ..sabe ele é muito chiclete ..e eu não gosto de melação
Risos
Você- kkkkkk
Ellen- mas voltando a você ...está solteira mesmo ??
Você- então....
Ellen- ihh lá vem bomba ..diga
Você- ok vou contar

Você- estou namorando
A Platéia começa a gritar
Ellen- OMG , ESTÁ ??
Você- sim , estou
Ellen- e quem é o rapaz de sorte ? brasileiro ??
Você- não é canadense
Ellen- canadense ?? uouul , também tenho um namorado canadense
Você- tem ?
Ellen- sim ..é o Justin Bieber
Você- omg ...como você pôde Ellen ...ele disse que é só meu !!
Todos ficam tipo O.O
Ellen- como assim ?? O Justin Bieber o cantor canadense ...
Você- que tem 19 anos e mora aqui no Calabasas ...sim ele mesmo
Ellen- não creioo ... então essas fotos ...
Começam a aparecer fotos de você na festa do Justin , e ele saindo da sua casa
Você- coisas comuns de namorados
Ellen- desde quando ??
Você- vai fazer 3 semanas
Ellen- meu deus do céu ...me amarrota que eu tô passada
Você

[...]
A Entrevista acaba e eu sai do palco , não foi fácil dizer aquilo mas ...tive que dizer né , encontrei minha mãe e Rick nos backstages
Você- então ???
Angelina- melhor do que eu pensei
Você- que bom ..minhas pernas estão bambas
Rick - perfeita de bonita amor
Você- valeu Rih ..é vamos ??
Angelina- vamos sim
Rick- se prepara para os flashes
Respirei fundo
Você- o pior já passou
Saímos do estúdio , com muito seguranças adivinha porque ?? ah sim eu tinha falado em rede internacional que estava namorando Justin Bieber , e óbvio que agora teria muito assédio da impressa ...mas que o normal , quando saímos tinha muitos fotógrafos fazendo perguntas e fãs também , entrei na van com um pouco de dificuldade e o Arnold ( meu motorista ) deu partida , no caminho de casa meu celular tocou era o Juss , atendi imediatamente

# Ligação On 

Justin- amor ?
Você- oi amor 
Justin- nossa você foi demais na entrevista 
Você- obrigado
Justin- está aonde ?
Você- na van indo pra casa
Justin- ah ok , quando eu sair daqui do estúdio vou direto pra lá ok ??
Você- ok meu príncipe
Justin- te amo minha  princesa
Você- também te amo muito
Desliguei meu celular e fiquei conversando com o Rick , ele realmente é muito engraçado quando estou triste ..ou de mau humor ele sempre me faz sorrir , eu o amo ..o Arnold estacionou a van e eu e minha mãe descemos .....










Continua Meus amores

Obrigado pelos 6 comentários , vocês são demais lindas amo vocês 


Thata- OMG VOCÊ VOLTOU !!! QUE FELICIDADE ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES E DE MEDO TAMBÉM MESNINA , PENSEI QUE TINHA ME ABANDONADO ..MAS FICO MUITO FELIZ QUE VOLTOU PRINCESA TE AMO GAROTA , E JÁ LI SEU IB ESTÁ PERFEITO VIU VOCÊ QUE É DIVÍSSIMA , BEIJOS 






Bom por hoje é só , não postei mais cedo porque tive que sair com minha mãe ..mas tá aê comentem dizendo oq acharam tá amores , até amanhã fiquem com deus e 



5 comentários:

  1. Ellen- canadense ?? uouul , também tenho um namorado canadense
    Você- tem ?
    Ellen- sim ..é o Justin Bieber
    Você- omg ...como você pôde Ellen ...ele disse que é só meu , caraí véiiii meu deus que tudo estou sem palavras agora , manooo eu amei esse capítulo , muito bom também foi vc que escreveu né , tu é mt diva menina continua logo está perfeito demais linda te amo flor

    ResponderExcluir
  2. EU AMEI A ENTREVISTAS DELA NE ELLEN, CARA, QEU PERFEITO. CONTINUA DIVA, ESTOU AMANDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. omb diva que perfeito mam to pirando aqui
    rsrsrs a ellen e muito crazy rsrsrs amei amei
    e diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa divaaa
    ameii dmais *--*
    isso tah muitoo perfeitoooh

    ResponderExcluir