03 maio, 2013

Nothing Like Us 2º Capítulo


Você- meu pai me perguntou oque eu quero ...e sabe oque eu pedi ??
Justin- um pônei ???
Você- sério ??
Ele começou a rir
Você- idiota 
Justin- okay fala 
Você- bom ..eu pedi um Loft .. e eles toparam 
Justin-  ... sério ??
Você-  sim ..
Justin- e você já escolheu um ??
Você- na verdade , eu queria te pedir para que fosse comigo escolher um .... topa ?
Justin- claro que sim ...quando vamos ?
Você- que tal agora ??
Justin- já é 
Ele colocou um tênis , pegou seu boné e descemos , falamos com minha mãe e a Pattie 
Tish- só assinar o nome de seu pai , qualquer coisa me liga ou então traga o contrato para que eu possa ler 
Você- ok mãe , beijos 
Saímos e entramos no carro do Juss , no caminho fomos contando as coisas que aconteceram ..Justin me levou em um lugar que ele disse que só tinha coisas "boladas" , encontramos um perfeito >>Loft<< , >>Quarto<< 
*****- então Srt.Cyrus ? vai ficar com ele ??
Você- sim ..vou 
Assinei os papéis e ele me deu a chave 
Você- quando posso me mudar ??
*****- amanhã mesmo 
Você- ok 
*****- com licença
Justin- sua nova casa 
Você- é 
Ele me abraçou bem forte 
Você- como te ter aqui ao meu lado 
 
Justin- tudo fica tão perfeito com você ao meu lado mesnina 
Você- mesnina ?? ~~disse eu se soltando do abraço 
Justin- é .. meu dicionário é meio diferente 
Você - entendi 
Justin- vamos ??
Você- vamos 
Saímos de lá , e fomos ao Mac Donalds , depois fomos para a casa dele ía dormir lá mesmo 

Justin On 

Fomos para minha casa e vimos um filme , a Seunome subiu primeiro para tomar um banho , quando entrei no quarto me deparei com  ela assim Você ... nossa como ela está ficando cada vez mais perfeita meu deus 
Você- cuidado para não babar 
Justin--ele riu sem graça-  se manca 
Você-  peguei uma blusa sua 
Justin- tudo bem , eu deixo 
Você- idiota ~~bati nele 
Vocês ficaram a noite toda conversando , e rindo até que você dormiu ..vocês sempre dormiam juntos quando dormiam na casa do outro 
# No Dia Seguinte 

Você On 

Acordei primeiro e tomei meu banho , troquei de roupa >>Roupa << , arrumei meu cabelo e fiz uma make bem leve , quando saí do quarto o Justin já estava em pé se olhando no espelho
Justin- nossa que sexy
Você- ah tá
Justin- é sim .. você é maravilhosa ~~te abraça
Você- vai tomar seu banho menino
Ele se arruma e quando sai >>Justin <<
Você- nossa que lindo hein
Justin- eu sei ....eu sei
Você- vamos
Justin- vamos
Vocês descem tomam café e vão para o Loft , estava tudo arrumado
Você- tá tudo perfeito né
Justin- sim ...demais ~~te abraça ~~ ..vai dormir aqui hoje ??
Você- sim , afinal eu já sou a dona
Justin- então vou dormir com você ..pode ??
Você- é óbvio que pode né ..mas e a Selena ?? ela não vai gostar de saber disso
Justin- não estou mais com ela
Você- sério ? porque ?
Justin- o namoro não estava mais dando certo , a distancia , isso estava ficando chato aí sentamos e conversamos e agora somo amigos
Você- tem certeza ...não quero você sofra
Justin- absoluta ...não vou sofrer ...tenho você aqui
Você- e ainda bem que sabe disso
Justin- eu te amo
Você- também te amo
Justin- temos que fazer compras
Você - é mesmo
Justin- vamos ??
Você- vamos
Vocês foram e tiveram que descer de escadas porque o Justin não curti elevador
Você- aí Bieber ..você tem que começar a andar de elevador hein
Justin- ah qual é Seunome ..andar de escadas é um ótimo exercício sabia
Você- odeio exercícios
Justin- por isso que está tão gorda
Você- e você é um magrelo medroso
Justin- gorda
Você- magrelo ... e eu sei que eu não estou gorda valeu
Justin- é sim
Você- não sou nada ~~disse fazendo bico
Justin- eu estou brincando princesinha , você é perfeita ..tem o maior corpão ...toda trabalhada brasileira
Você- eu sei disso meu amor..as brasileiras são assim
Risos
Entramos no carro
Justin- heeey e eu não sou magrelo tá e nem medroso
Você- tem razão você não é magrelo ,  tem um corpo maravilhoso
Justin- disso eu já sabia
Risos
Justin-  e nem medroso tá
Você- se é você quem diz né
Justin- ha- ha-ha ..engraçadinha
Ele deu a partida e vocês foram para o mercado fazer compras .......












Continuaaaaaaaa




Então oque estão achando ?? está ficando bom ?? por favor me digam a verdade viu lindas , comentem bastante , fiquem com deus até amanhã . eu amo muiiito vocês e

























Swagkisses


02 maio, 2013

Nothing Like Us .. O Início

#Seunome On 

Tish- .........SEUNOMEEE , TEM COMO VIR LOGO FILHA 
Você- JÁ VOU 
Nossa nunca vi uma pessoa tão apressada como minha mãe , meu deus terminei de me arrumar e fiquei assim >>Roupa<< , arrumei meu cabelo e desci , meus pais estavam na sala me esperando 
Billy- isso tudo é para o Justin filha ??
Você- ...ele é meu MELHOR amigo pai ..meu irmão melhor dizendo , então não venha com más intenções 
Billy- é mas ...vocês fazem um casal muito bonito sabia 
Você - acontece que eu nunca iria namorar com meu irmão 
Tish- ok ..vamos logo 
Billy- deixo vocês lá ..de lá vou para empresa 
Tish- ok 
Entramos no  Carro do meu pai e fomos em direção a casa do Justin , nossa estou louca para vê-lo , tem 4 meses que não nos vemos por causa de sua turnê , mas agora que ele entrou de férias , tenho exatamente 1 mês para aproveitá-lo bastante ..somos como unha e carne sabe ..dois irmãos inseparáveis ...chegamos na casa e o segurança abriu os portões , entramos e demos de cara com o Jeremy na porta saindo e a Pattie encostada falando com ele , saímos do carro e fui logo correndo e a abracei
Você- que saudades ~~disse eu entre o abraço 
Pattie- nem fala menina ..como você está perfeita 
Você- você que está ...aliás como sempre né 
Jeremy- ninguém fala comigo sabe 
Você- Oi Tio ~~abraço ~~..e pode parando com o drama ..eu te vejo todo dia 
Jeremy- nossa ..eu também te amo tá 
Risos 
Meus pais se aproximaram , minha mãe abraçou a Pattie e logo em seguida meu pai também 
Jeremy- vamos Billy ??
Billy- vamos eu te dou uma carona 
Jeremy- ok ..tchau meninas 
Vocês- tchau 
Eles foram e entramos , já fui logo perguntando 
Você- cadê o Justin ..Pattie ??
Pattie- no quarto tomando banho..vai lá 
Subi , e entrei em seu quarto ..ouvi o barulho do chuveiro e a voz do Juss.. cantando " I'm Sexy And I Know It " ( Sou Sexy E Sei Disso ) ....sorri e sentei na cama dele , vi seu celular em cima do criado mudo , desbloqueei e a foto do papel de parede éramos nós dois , a mesma do meu celular>> Essa<<  , o deixei em cima do criado mudo e ouvi a porta do banheiro ser destrancada ...nisso ele sai , como sempre perfeito com uma toalha enrolada na cintura e uma pequena em suas mãos secando seus cabelos
Você- ui ui ui assim você me mata 
Ele levantou a cabeça e olhou para mim , automaticamente sorrindo que nem uma criancinha 
Justin- não acredito no que estou vendo ??? é a minha princesinha aqui ???
Você- sim sou eu ...a não ser que você tenha outra ....não você não tem outra 
Justin- é ..é você mesmo ...minha convencida 
Você- não sou convencida 
Justin- ahh não sou eu ~~disse ele sarcasticamente 
Você- é sim ..ainda bem que você sabe 
Justin- estava morto de saudades de você sua boba 
Você- eu também estava seu tapado 
Justin- você adora me xingar né ...ingunorante 
Você- não Juss.. é Ignorante 
Justin- eu disse isso 
Você- não ..não disse 
Justin- disse sim 
Você- não Justin , você disse "ingunorante "
Justin- não Seunome ..eu não disse isso , você está precisando ir no ouvidorista 
Você- mas Justin não é Ou..
Justin- eu to certo e acabou 
No momento em que você ia o corrigir novamente ele te pega no colo e começa a beijar seu rosto 
Você- -ri- Juss ...
Justin- oque minha princesinha ??
Você- o nome é Otorrino , e não Ouvidorista 
Justin- eu sabia , só estava testando a sua inteligência 
Você- aham ...sei , ah tenho uma novidade para você 
Justin- oque ??
Você- primeiro se veste ..depois eu falo 
Justin- tá 
Ele foi até o closet e se vestiu , quando saiu sentou ao seu lado na cama 
Justin- pode falar agora 
Você- ah sim ... bom como eu vou fazer 18 anos no próximo mês 
Justin- hum..
Você- meu pai me perguntou oque eu quero ...e sabe oque eu pedi ??
Justin- um pônei ???
Você- sério ??
Ele começou a rir 
Você- idiota 
Justin-  okay fala -disse parando de rir
Você- bom ..eu pedi um Loft .. e eles toparam 
Justin- ... sério ??
Você- sim ...
Justin- e você já escolheu um ??
Você- na verdade , eu queria te pedir para que fosse comigo escolher um .... topa ?
Justin- ..............

















Continuaaaaa



Então oque acharam do 1º capitúlo ??? gostaram ??? espero que sim, sei que ficou pequeno mas é que ainda é o primeiro , mas o segundo vai vir maior e caprichado eu prometo   ... por hoje é só fiquem com deus até amanhã , deixem suas sugestões , dúvidas e críticas amo muito vocês 




ah sim , mas tarde eu posto o Goodbye 















Swagkisses