06 maio, 2014

Back To Life 36 Season 3

 
 Se você me disser que seu lugar é junto a mim 
eu vou até o fim 
Mas se você me disser que tudo acabou aqui
Eu deixo você ir 

Onze 20 - Deixo Você Ir





-------------

Jus- como se sente ??
Carla- é uma coisa maternal ..você não entende
Jus- vocês mulheres hein
Risos
Você- vamos para o quarto amor ??
Jus- sim .. algum problema ?
Você- só estou muito cansada
Jus- ok vamos , thau meninas
Elas- thau
Carla- Seunome 16:00 é para vocês dois estarem prontos
Jus- ok , iremos direto para o aeroporto ??
Carla- a nossa equipe vai primeiro , por causa que já tem muitos fãs no aeroporto do Brasil , e quando for de madrugada vamos
Você- ué então porque temos que estar prontos ás 16:00
Carla- esqueceu da entrevista ??
Você - ahh é , ok vamos Jus
Jus- vamos
Saímos do galpão e pegamos o elevador
Jus- temos que falar com a Carla que está muito puxado amor , você está cansada
Você- tá tudo bem amor , eu to bem --selinho-- só preciso dormir um pouco
Jus- primeiro tomar um banho na hidromassagem , e quando deitar vou fazer uma massagem em você
Você- amo quando você cuida de mim --beijo--
Jus- eu te amo , e é o mínimo que eu posso fazer, você me faz o homem mais feliz desse mundo -acariciou minha barriga-
Você- eu te amo muito Justin
Jus- eu te amo muito também Seunome --beijo--
[............]
Terminamos de nos arrumar e fomos para o térreo , onde Carla e Scooter estavam a nossa espera
Scoot- vamos ??
Você- sim
Fomos para a van e Josh deu a partida , chegamos ao estúdio onde gravei a entrevista . Depois que acabou fomos para o estúdio , e ficamos lá até ás 22:00 pm
Carla- ok o Josh foi até o hotel e já levou as coisas de vocês para o jatinho que parte ás 23:30 , o Scooter foi comprar comida e depois iremos para o aeroporto
Você- tá ... vou ao banheiro e já volto
Saí da sala e fui até o banheiro , enquanto lavava minhas mãos meu celular tocou . Sequei a mesma e peguei ele dentro do me bolso
#Ligação On
Você- amor da minha vida
Demi- oi Princesa
Você- que voz é essa ??
Demi- ah eu to cansada , acabei de fazer 7 shows aqui em Londres
Você- ahh nem fala , eu estou indo para o Brasil fazer também , e é só o começo
Demi- eu sei , quero te ver logo estou com saudades
Você- também estou  , e a Ágata ??
Demi- está com o Joe no térreo aqui do hotel
Você- ah eles estão com você ?
Demi- sim , trouxe a familia toda rs , mas e você ? Como meu novo sobrinho está ?? O Justin , as crianças ??
Você- Jason e Jane estão indo para o Brasil junto com a Pattie , e o Justin eu e meu pimpolho estamos indo ainda hoje
Demi- awnn , e a Miles ??
Você- está em L.A com o Liam e Henrrique
Demi- falei com ela antes de ontem , e ela tá tão feliz
Você- pois é , percebi também .. é a melhor coisa do mundo , ver vocês assim
Demi- e você também , você e a Miles são muito importantes para mim
[............]
Carla- o jatinho está pronto , vamos ??
Jus- sim , vem amor
Você - vamos
Entramos no jatinho e ficamos esperando o mesmo decolar
Jus- amor ?
Você- hmm
Jus- será que é mesmo menino ??
Você- não sei amor , mas vindo menino ou menina quero que venha com saúde
Jus- sabe o que seria perfeito ?
Você- hmm
Jus- se viesse gêmeos
Olhei para a cara dele e ri
Você- amor , já temos dois .. pra que mais dois ? Um já está de bom tamanho
Jus- quantos mais filhos você me der ..melhor ainda
Você- você tá querendo criar um time de futebol ??
Jus- não é uma idéia ruim ... vamos ??
Risos
Você- bobo
Jus- amo seu sorriso
Você- e eu amo você , demais
Beijo
Scooter- ok ok , agora chega de melação que temos umas coisas pra resolver
Você- ahh mais trabalho
Carla- sim , mais trabalho .. e alguns avisos
Jus- quais ?
Scooter- ......
[........................]
#Justin On
Depois de passar 4 dias em São Paulo , fomos para o Rio De Janeiro . Na madrugada antes do primeiro show fomos para uma praia deserta onde gravamos o clipe de Drunk In Love que ficou muito maravilhoso , amo trabalhar com minha mulher . Ela é sensacional , já disse que ela também é perfeita dormindo ? Amo assistir
Você- hmm eu já disse para você parar de me olhar enquanto eu durmo -disse ela ainda de olhos fechados e sorrindo
Jus- e eu já disse que não não dá ..
Você- que horas são ??
Jus- acho que 11:00
Você - e que milagre o Scooter e a Carla não vieram aqui ?
Jus- eles estão na piscina , Jason e Jane estão na casa dos seus avós
Você- hmm eu quero ir pra lá
Jus- primeiro vai ter aquelas entrevistas e umas coletivas eu acho .. depois iremos para o estádio onde vai fazer seu primeiro show
Você- ué a Carla disse que eu iria vê-los hoje --levantou--
Jus- só a noite amor , na hora do show eles vão pra lá
Você- que droga ..
Jus- hmm vem cá vem .. -- a puxei--  bom dia --beijo
Você- bom dia bebê
Jus- tá ouvindo a gritaria ?
Você- sim , desde cedo .. Beliebers e Dolls brasileiros
Jus- eles não cansam
Você- brasileiro não desiste fácil
Jus- percebi
Você- eu vou tomar um banho e depois vou até a sacada vê-los , você vem ??
Jus- sim , banheira ou chuveiro ??
Você- chuveiro mesmo
Jus- ok
#Seunome On
Depois que tomamos um banho , Justin se arrumou e logo em seguida eu também estava arrumada
 
Botei um óculos escuros , arrumei meu cabelo e saímos do quarto . Pegamos o elevador e fomos até o térreo onde estavam Carla , Scooter , Peter e Rick
Você/Jus- bom dia
Eles- bom dia
Carla- bom o dia hoje ..
Você- está cheio eu sei .. vamos tomar café , e antes de sairmos quero ver meus fãs na sacada .. posso ?
Scooter- sim , os dois podem .. afinal eles ficaram a noite toda gritando o nome de todos da equipe
Rick- pois é .. quando gritaram o meu , me senti uma estrela pop
Risos
Jus- ok , vem amor vamos tomar café
Você- vamos
Carla- ás 14:00 pm saímos
Você- tá
Tomamos café e depois subimos , peguei meu celular no quarto e fomos para a sacada do copacana pallace , e que vista maravilhosa era aquela da praia e dos nossos fãs que gritaram mais e mais quando aparecemos , ficamos uns 10 minutos brincando e acenando para eles e depois entramos
[.................................] 2 dias depois
Só faltava mais um show aqui no Rio , que era o festival do Rock In Rio , estava pronta para entrar e fazer meu show , que saudades eu senti daqui , pude ir no cristo redentor com minha família , fui também no pão de açúcar , e outros lugares .
O vídeo de abertura estava no telão do palco , enquanto eu rezava com minha equipe e família , meus avós , meus pais , Jane , Jason , Justin e todos que são importantes estavam lá .. Nunca me senti tão feliz em toda minha vida , foi aí que entrei e fiz meu show
Já estava no final do show , e eu estava cantando Halo , desci as escadas e fui até os meus fãs que estavam lá , abracei .. Tirei foto e segurei a mão de cada uma que eu via em minha frente . Quando subi fiz uma surpresa para eles , dancei uns passos de uma música de funk aqui do Brasil , agradeci e saí do palco com muitos aplausos
 Depois que o show acabou , fomos para a casa dos meus avós , por conta da festa de despedidas que estavam fazendo para mim , sei que depois daqui vou para Brasília mas não verei mais eles até minha turnê acabar então tenho que me despedir de todos 
[....]
Todos estavam dentro de casa jantando e eu estava no jardim conversando com a Miley , quando senti uma respiração no meu pescoço 
Você- tá bom Miles .....te vejo lá ........manda um beijo para eles .......também te amo ............thau 
Jus- tá tudo bem com eles ??
Você- uhum , ela mandou um beijo para todos 
Jus- tá cansada ?
Você- um pouquinho 
Jus- já que vamos dormir aqui mesmo e vamos amanhã cedo , que tal subirmos e eu te faço uma massagem pra relaxar ??
Você- hmmm isso parece ótimo -sorri-
Jus- você foi perfeita naquele palco sabia , como sempre 
Você- obrigado bebê -beijo- 
Jus- quero dizer vocês --fez carinho em minha barriga--
Você- não vejo a hora dele ou dela nascer , quero ver o rostinho 
Jus- eu também , e acho que vai parecer com você 
Você- será ?
Jus- sim , e será lindo demais 
Você- Justin ?
Jus- hmmm 
Você- e o seu outro filho .. sabe com a Nina ??
Jus- .....será amado do mesmo jeito que eu amo o Jason e a Jane , e esse aqui ..
Você- eu sei , e eu amarei ele também .. mas não se aproxima dela tá ? 
Jus- nem precisa pedir amor , eu te amo e nada vai nos separar 
Você- eu sei e também te amo muito ...só toma cuidado , por favor 
Jus- pode deixar rainha , vem vamos dar boa noite a todos e vamos subir 
Você- tá 


# 1 Ano depois



#Justin On

Levantei e tomei meu banho , coloquei minha roupa e desci as escadas de casa dando de cara com minha mãe que estava arrumando a bolsa
Pattie- bom tarde Justin
Jus- Oi mãe
Pattie- chegou tarde de novo ontem né
Jus- ahh vai começar mãe
Pattie- não eu não vou falar nada , chega de tentar colocar juízo na sua cabeça . Bom estou indo para o salão e depois vou passar na livraria para aquela sessão de autógrafos do meu livro , e você vai aonde ??
Jus- vou pegar as crianças ás 15:00 , vou ao parque com eles
Pattie- tá bom , beijos
Jus- beijo
Pattie - ahh antes que eu esqueça , o Scooter pediu para você ir a casa dele urgente
Jus- tá
Ela saiu e eu tomei café , depois peguei minha carteira , celular e chaves do carro desci e dei partida até a casa do Scooter , toquei a campainha e ele atendeu . Logo em seguida o portão se abriu e eu estacionei o carro entrando na casa dele
Jus- fala cara --toque --
Scooter- entra aí que eu tenho novidades
Jus- ok , cadê a Carla ??
Scooter- está no estúdio , vem entra
Jus-






























Então Continua ???

haha estou aqui com um capítulo maior , u.u 
consegui um tempo livre para postar , e já estou preparando Right Here 

amanhã eu posto ahhh e não esqueçam que eu tenho umas novidades para vocês que estou preparando 
digo se tiver + 7 comentários nesse capítulo 

em fim estão gostando ?? espero que sim 

fiquem com deus até amanhã e





 

















Swagkisses

03 maio, 2014

Right Here 51 Season 2

 
 É o tempo que você estragou totalmente
Você ainda tenta tirar isso da sua mente
É a briga que você começou quando você não perdoou
É o passado que você está morrendo para mudar

Selena Gomez - Hit The Lights 



 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------







Ryan - ......ahh que melação 
Você- nem vem tá , sei que você queria estar namorando agora
Ryan- dúvido , eu gosto de  ser solteiro ..namoro só trás decepção
Jas- eu não acho 
Jus- também não 
Chaz- menos eu né amor ??
Cait- uhum 
Ryan- vocês não sabem viver isso sim 
Jas- talvez você não soube escolher a pessoa certa e por isso não sabe namorar Nos olhamos e ele olhou para ela
Jas- vamos meninas ??
Cait- vamos , thau amor --selinho 
Você- thau bebe 
Jus- thau princesa --beijo 
Saímos de perto deles e fomos andando até o prédio 
Cait- tá o que foi aquilo Jasmine ??
Jas- aquilo o que ??
Você- aquele sermão 
Jas- ah ele é um imbecil 
Olhei para a Cait que me olhous e rimos 
Você- hahaha ok né 
Entramos na sala , onde Chris , Zayn e Alfredo estavam . Nos sentamos na frente e o professor Marcio entrou 
Marcio - bom dia pessoal 
Todos- Bom dia
Marcio - bom hoje teremos um trabalho em grupo
Chris - começou
Risos
Marcio - falou algo sr.Beadles ?
Chris - só que eu amo sua matéria de ... Sociologia
Marcio- sério ??
Chris - sim
Marcio - que pena pois minha aula é de filosofia
Chris - mas os dois terminam com " Ia "
Risos
Marcio - olha Chris não estamos no jardim de infância , mas se quiser voltar eu posso falar com o diretor
Chris- não que isso .. Prossiga com seu excelente trabalho que aliás eu vou tirar um 10
Marcio - duvido Muito mas emfim .. O trabalho sera em um grupo de 6 pessoas
Alfredo - podemos escolher ??
Marcio - sim
Alfredo - Seu..
Você - OK Alfredo ..
Risos
Cait - então será eu ..Seu nome , Jasmine , Alfredo , zayn e o traste do Chris
Chris - também te amo Maninha
Risos
Marcio - OK OK ... seunome pode pegar as cartolinas na biblioteca ??
Você - sim
Me levantei e fui até a porta .. Fui em direção a biblioteca por aquele corredor enorme quando esbarro com alguem
Jus - posso saber o que está fazendo aqui shawty ?? - selinho
Você - vou na biblioteca
Jus - hmn .. Que saudades - beijo
Você - também estou .. E você senhor capitão do time ??
Jus - estamos em um intervalo .. Vem eu te levo na biblioteca
Você - ok
Fomos até a biblioteca de mãos dadas .. E eu peguei as cartolinas .. Quando saímos de lá Ryan estava parado no corredor olhando para o lado e para o outro
Jus - Ryan ?
Ryan - ah tu tá ai .. oi Seu apelido
Você - Hmm tá de bom humor é ??
Ryan - ahhh mais ou menos
Jus - o que tu quer ??
Ryan - resolver aquela visão
Você - posso saber que visão ??
Jus - ah ..
Ryan - ah é que eu e o Justin vamos pegar umas novinhas ali
Olhei para eles e o Justin me olhou rindo
Jus - não acredita nesse imbecil amor
Você - não sei né .. Afinal vocês são farinha do mesmo saco
Ryan - aiiii ... Ih alá
Jus - vem cá princesa , vamos resolver o bagulho do novo jogador do time .. E aliás Sabe que eu te amo muito né ??
Você - hmm sei .. Vamos me ajudem com essas coisas 
Ryan - está tendo aula de que ??
Você - filosofia
Ryan/Jus - ecaa
Você - mas eu gosto
Ryan - qual o teu problema ??
Você - é que eu assisto a aula por causa do professor .. Ele é um gatinho
Eles me olharam
Jus - ele o que Seu nome ??
Você - nada kkk .. Sabe que eu te amo
Jus - rum '
Chegamos na sala , e colocamos as cartolinas na mesa , quando o Ryan viu o professor começou a rir muito , todos olharam para ele inclusive o professor
Ryan - Seu nome kkkkkkkk tu é demais
Apenas eu e Justin entedemos e rimos
Márcio - vocês dois ?? Tem como irem ??
Ryan - sim .. Vamos Justin
Jus - vamos
biebs piscou para mim e saiu , fui para minha carteira e Jasmine , Cait e os meninos me encaravam
Você - o que ??
Jas - qual era a graça ?
Você - ah é que eu disse para os meninos que o nosso professor era lindo
Eles se olharam
Chris - ele é um velho e babão
Jas - nós sabemos
Alfredo - então porque disse que ele era lindo ??
Cait - anta era uma brincadeira
Chris - ahh está explicado aquela risada ridicula do Ryan
Risos
Marcio - ok turma podem começar
[.......]
A aula havia acabado e estávamos no jardim sentados todos nós conversando
Jas- semana que vem é a festa do duke
Cait- ihh é mesmo , também é o teste para líder de torcida
Chaz- vocês vão fazer ??
Jas - eu quero
Cait - eu também
Chris - e você seu nome ??
Você - não
Zayn - porque ??
Você - nunca gostei disso
Jus- e ainda bem , porque não quero você com aquelas roupas
Cait- não são iguais a da Ashley
Voce- mas não é por isso
Chris - então porque , você encaixa certinho como líder
Alfedo- porque né ..
Jus - o que ??
Ryan - eles estão chamando a seu nome de gostosa man
Jus - eu sei ... Só quero que eles falem isso de novo
Você - parem vocês , eu não quero
Ficamos conversando ate o sinal bater , quando fomos para a sala de aula , dessa vez apenas eu e Cait estávamos na mesma sala
Cait - amiga quando a aula acabar pode ir comigo na farmácia ??
Voce - sim .. Vai comprar o que ??
Cait- ahh é ..bom .... Eu ....
Você - porque não fala logo ??
Cait- bom eu ...
Professor - srt. Coleman e srt.Beadles , atrapalhando vocês ??
Você - não , desculpa
[......]
Saímos da sala no fim da aula e encontramos a Jasmine
Jas- onde vão ??
Cait- na farmácia , quer ir ??
Jas - não dá , tenho aula de biologia ..nos encontramos no quarto ??
Você - sim , vamos Cait
Cait- vamos
Fomos para o carro da Cait e ela deu partida
Você - ok Cait me diz agora , o que aconteceu ???
Cait - Seu nome acho que eu to gravida
Você - what ??
Cait - minha menstruação não desce a dois meses e eu to ficando assustada
Você - Cait ....meu deus , porque deixou isso acontecer ??
Cait-











Hey meninas , mil desculpa pela demora e pelo tamanho , mas prometo que voltarei em breve com muitas novidades


Amo vocês fiquem com deus